12 dezembro 2018

Tarô A Fazenda - Final, por Igor Henrique

Tarô A Fazenda
Por Igor Henrique



Mais uma vez temos um jogo com duas faces da mesma moeda, o lado 1 (o que deve acontecer) e o lado 2 (o que pode acontecer). E são essas faces que vamos conferir logo a seguir.

Caíque Aguiar

Clique para ampliar
Começo avisando que tirei as cartas para Caíque duas vezes para ter certeza que ele não ficaria em 1º lugar (rsrs). Agora falando sério, dentre todos os concorrentes da final, Caíque é o único que possui uma tiragem bastante negativa. Independente do rumo que a final leve, o 3º lugar já lhe é garantido.

João Zoli

Clique para ampliar
Rafael Ilha

Clique para ampliar

Quis colocar juntas as tiragens de ambos, pois uma é “costurada” na outra, uma puxa a outra.

No lado 1 da moeda (o que deve acontecer), na tiragem de João temos a concretização de algo em que ele está em busca e sua estrela brilhando bastante.

O que nos leva direto ao segundo lado da moeda (o que pode acontecer), temos o urso (Carelli) entre a concretização de João e a sua estrela da sorte. Levando o premio diretamente para os braços de Rafael o qual em sua tiragem mostra recebendo uma noticia bastante positiva referente a um bem material.

Mais uma vez temos a probabilidade de acontecer uma decisão diferente da vontade do público, como deveria ser. Diante do que foi dito, vamos aguardar o que a grande final reserva para os 3 peões restantes.

Queridos leitores e seguidores, foi muito bom estar com vocês nessa jornada intensa de 3 meses de programa pelo twitter e também nessa reta final pelo Votalhada. Nos vemos na próxima... se assim vocês quiserem. 

Igor Henrique
Twitter: @a_tarot
Instagram: igorhsa


As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.


ATENÇÃO: Não são mais aceitos comentários
com o nome "Unknown" e em letras maiúsculas.


9 comentários:

  1. Queremos suas cartinhas no BBB19!!! Continue!!

    ResponderExcluir
  2. Rafael vai ganhar. O UOL não erra. Entendo que a votaçao da criançada no tweeter só mostra a rejeição que eles tem aos mais velhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não erra? Ano passado Marcos tinha 56% dos votos pra vencer, ficou com 40% e Flávia venceu com 56%.

      Excluir
  3. Em primeiro lugar o Rafael não se dá o respeito e depois ele afrontou o João o tempo inteiro até tentativa de e****** Ele ameaçou falando que ia pegar o João esse cara merece ganhar não acredito o João só teve esse erro nessa última prova mesmo assim ele estava jogando se ele fizesse o contrário mais uma vez é chamado de bobo

    ResponderExcluir
  4. corrigindo: seria. esse rafael tem uma linguajar chulo e e pornografico, ofende as pessoas e depois vem com essa cara de cinico se desculpando.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rafael já e campeão aceitem que dói menos

    ResponderExcluir
  7. Muita ambiguidade no resumo das cartas.Acompanho o Igor no Twitter e sempre tenho a impressão dele colocar esta dualidade para se promover, pois colocando os dois como possíveis vitoriosos, ele se vangloria do acerto. Achei impreciso e imaturo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. tomara que o bem material seja o carro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.