11 dezembro 2018

Quem deve vencer A Fazenda 10?


ATENÇÃO: Não são mais aceitos comentários
com o nome "Unknown" e em letras maiúsculas.


59 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso aí rosana aparecida cardoso e deixar o Caique com 0%

      Excluir
    2. Rafael com louvor
      #SQNunca
      O ódio cega
      Não basta o Carelli acabar com o pior reality q já assisti

      Excluir
  2. Sem o Evandro, sem sombra de dúvidas Rafael tem que ser campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Francisco...
      Muito triste com a saída de Evandro, torcia pra ele
      Mas agora é rafa com todo louvor

      Excluir
    2. João campeão, fuii vamos votar

      Excluir
  3. Rafael defende a lei João da Penha pra punir mulher que agride homem como caique foi agredido rsrsrs..Que comédia esse Rafa.

    ResponderExcluir
  4. joão campeão, a Record armou e fez uma sujeira com Evandro eles querem dar o premio ao Rafael por isso sou João agora

    ResponderExcluir
  5. O João não pode ser vencedor da fazenda 10. Até a metade do programa ficou hibernando embaixo do edredom com a dissimulada da Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Rafael foi o maior jogador,é Campeãóoooo.

    ResponderExcluir
  7. Joao campeão merecedor moleque bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moleque bom de preguica. Reality é jogo e nedte quem entrou de cabeça entre todos foi rafael. Ele nunca negou pra q veio. Nunca ficou em cima de muro, trabalhou a bessa, sem preguica. Ele merece levar esse jogo q jogou c maestria. Veio pra jogar enfrentou muitas coisas ruins e como no jogo da vida vai ser o vencedor se Deus quiser.

      Excluir
    2. Vida as suas palavrasas minhas, pena que você saiu . Gostaria muito que tivesse uma mulher nos representando e de todas com certeza você e a Nadja nos deixariam orgulhosas representando nossa classe. Espero que a record a convide para um novo reality agora com certeza vamos votar muito pelo único jogador honesto da casa Rafael Campeão fora turminha da Anabelle

      Excluir
    3. Cyndejack qda, n sou a Vida q esteve no reality mas ela nos representou muito bem e sou fã dela desde q iniciou na tv. Grande mulher. Sabe Cynde nós podemos ser forte awui fora sim. N estamos sozinha e podemos colocar Rafael, q merece, como vencedor. Pena q Evandro saiu para alegria de caique e do resto q sairam. Peço aos amigos q nos ajude a votar. Rafael campeão. Bj qda.

      Excluir
  8. Ainda estou surpresa com esse resultado.A maioria das enquetes apontavam a permanência do Evandro.Realmente é suspeito.Nao divulgaram o percentual de João e Raphael.

    ResponderExcluir
  9. muito triste a saida do Evandro , nada haver João ficar.

    Gabi não queria namorar com ele, mas se João ganhasse iria até casar.
    Agora mais que nunca#RafaelCampeão

    ResponderExcluir
  10. João n tem um pinto pra dar água. Continua modelando. Fica muito bem na passarela.

    ResponderExcluir
  11. Queria Evandro. Já que ele não foi pra final, é Rafael campeão!

    ResponderExcluir
  12. #JoaoCampeão foco, força e fé. Votem sem parar no r7.

    ResponderExcluir
  13. joao o mais digno pra ganhar, mais sincero msus honesto mais sangue bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honesto? Depois de roubar na prova de ontem? Vergonhoso o que ele fez.

      Excluir
    2. Ali foi uma estratégia pra ganhar a prova. Quem jogou sujo durante o jogo todo se chama Rafael Ilha, ficou colocando um contra o outro pra fugir das roças e quando percebeu que Nadja era forte grudou nela para pegar o apoio de sua torcida.

      Excluir
  14. João merece ganhar por só ter ficado na dele e não humilhou ninguém como Rafael fez por João Campeão.

    ResponderExcluir
  15. Esse Rafael é um puro enganador se fazendo de vítima já deu e o coloque do João merece ganhar por tudo que aconteceu durante a Fazenda .

    ResponderExcluir
  16. Jogo tem que ganhar quem joga e não quem e bonzinho..se for assim e melhor fazer em um convento.os entendidos entenderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd esse papo de bom coração me poupem..lá é um reality e não o INCOR..joão apenas planta peitoral e cabelo...

      Excluir
  17. esse rafael e muito escroto, o linguajar dele muito baixo,nao respeita nem a familia dele que com certeza ta vendo este idiota falando esse monte de m.... para o joão

    ResponderExcluir
  18. João Campeão e Caique o maior pilantra e covarde da Fazenda que já existiu quero ver quando esse covarde sair vai se achar o melhor jogador espero que na última festa não espante ele sobre o que vai acontecer aqui fora acho ele pensar em outro reality pra ver se ganha pois eu acho que ele tá mais ferrado por tudo.

    ResponderExcluir
  19. Eu sinceramente não entendo como vcs se deixaram manipular por Rafael, uma das piores pessoas que tive a tristeza de assistir num realite. Até torcia pra Evandro também mas Rafael nunca.
    A humanidade está com seus valores distorcidos mesmo.
    Hoje torço por joao campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ana assino em baixo

      Excluir
    2. Teannadja bora votar no joao Rafael nos usou e ta cagando pra Nadja

      Excluir
  20. João tem que ganhar só pra ver a cara desse Rafael e Caique ficar com 0% só pra ver a cara desse covarde e pilantra quero ver quantos processos ele vai levar só pela sua arrogância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são todos patetas Caique ficar com zero por cento daquele bolo ali pra mim foi o que melhor jogou sem xingar ninguem ,sem explorar ninguém ,e vcs por causa de uma doida chamada de cobra vcs queriam eliminar Caíque mais ele lutou muito e ficou porque ganhou provas sozinho sem precisar de votos de nenhum de vcs. E eu adorei isso . Evandro falso precisou de votos e vcs deixaram ele sair.

      Excluir
  21. Rafael campeão..jogou fez estrategias movimentou esta fazenda..chegou a final com merito..entrou pra jogar e o fez..no inicio foi humilhado pelas santas da casa..merece o prêmio sim..agora João? hã..pau mandado..cabelo peitoral não movimentou porcaria nenhuma no jogo, se escondeu depois que a mandona controladora saiu..sempre na rabeira dos outros..apenas uma planta de bom cultivo..passou pela fazenda, mas não deixará marca alguma..Caíque por sorte ainda ta levando 2% ..acho muito..Rafael campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O João se posicionou contra o Caíque ao falar que ele só fala em instagram e o João tbm já peitou o Rafael Ilha e numa determinada briga, O Rafel ficou chingando ele, coisa que ele não fez, só que sua memória é seletiva. Eu torcia pela Nadja e agora apoio o João. O Rafael Ilha ta cagando pela Nadja, ele simplesmente a usou. Já o João, apesar das diferenças, ele levou a Nadja bêbada para o quarto e limpou seu vômito. João não é planta. #JoãoCampeão!

      Excluir
  22. É duro ver mulher torcendo pro Rafael...
    e ainda sou obrigada a engolir 'Ninguém solta a mão de ninguém' avá

    ResponderExcluir
  23. Rafael adicto bêbado(oi?) falando q vai estuprar João na madrugada,João constrangido e Caíque morrendo de rir,e é esse Rafael que o povo quer ver campeão.Q desgosto da humanidade

    ResponderExcluir
  24. Joao.. o resto nem mereciam esta la .O nosso mito
    Joao.. Joao....Joao.. Campeão!

    ResponderExcluir
  25. Alguém tem contato com a direção da da Fazenda para eles alertaram Rafael que está constrangendo o João

    ResponderExcluir
  26. Por tudo isso voto no Caique que não vai ganhar porque não vai ter o voto de vcs ele chegou em terceiro lugar por meritos proprios sem precisar de votos de ninguém ,foi só ganhando provas na hora certa.kkkk pra mim e o campeão pois não precisou de vcs pra nada hahahaha !!!!

    ResponderExcluir
  27. Pena que tiraram o Evandro porèm acredito que a record o aproveitarà na emissora ele precisae merece. Claro que o Rafael tem que ganhar foi um jogador estratègico e nunca escondeu isso ao contràrio da turminhada Anabelle que sempre combinou votos e na hora H se escondiam atràs de mentiras, brigas, ofensas, agressões morais . Como tornar um desonesto,prepotente que nada nos representou no jogo sempre se escondeu atràs da Gabi um vencedor deste reality. O Rafael nunca ficou em cima do muro, sempre falou na cara o que pensa ao contràrio desse João Zoli covarde , roubou no jogo . Rafael campeão

    ResponderExcluir
  28. Rafael, maior jogador de todis os tempos, visão de jogo ampla, aberta, poder de articulação inteligente, qdo atacou foi pra se DEFENDER de PRECONCEITOS de pessoas bem inescrupulosas, estrategista perspicaz, audacioso, RAFAEL CAMPEÃO !!!👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, por favor, cuidado com o uso de maiúsculas.
      http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  29. Torcia pro Evandro. Agora que ganhe o João ou Rafael. Caique saia com o mínimo de votos

    ResponderExcluir
  30. Super concordo. Eu realmente acho que não estou vendo o mesmo reality que os demais. O Rafael é um cara abominável, grosso, estúpido, trata as pessoas de forma pejorativa, ele é rasteiro, fala por trás, diz que faz e acontece. Se fosse o João dizendo que iria estuprar ele, nossa, era capaz de denunciarem ao MP.... achava que só a Sonia Abraão conhecia as qualidades do Ilha, mais vejo que só a gente que não as compreende.

    ResponderExcluir
  31. Sabe pq o Evandro perdeu? Pq muitas pessoas que gostavam do Evandro passaram a gostar do João!
    Agora um cara que não fez nada nesse reality, só ficou babando aquele nojenta insuportavel daquela Gabi e ser bom nas provas por ser jóvem e preparo maior fisico dos demais!
    Até ai tudo bem! Agora podem falar o que for do Rafael mas não é desonesto igual ao que João fez para ganhar r$ 30.000,00. Segurar a placa do cara e mentir pra todos inclusive ao Mion que não tinha encontrado a placa! Foi muito feio! Péssimo exemplo! Por isso Rafael Campeão!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.