13 dezembro 2018

Pesquisa FINAL (22:00) Grande Final de A Fazenda 10 | Caíque x João x Rafael









RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA
SITE E TWITTER






TODAS AS PESQUISAS


  

  

  

  

  

 



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


ATENÇÃO: Não são mais aceitos comentários
com o nome "Unknown" e em letras maiúsculas.

160 comentários:

  1. Não torço para o Caique kkkk porém a foto dele está errada 😂 queria muito que o joao ganhasse 🤩 respeito quem torce para o Rafael ✌️

    ResponderExcluir
  2. Espero que o João ganhe, em minha opinião o Rafael representa aquele “amigo” rasteiro, que te coloca pra baixo e acha que anda melhor se te quebrar a perna. Como já tive essa espécie de “amigo” por perto e sei o quanto é nocivo um tipo assim, jamais iria exaltar uma pessoa crudelíssima como ele como campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joao sentirar a força do veneno do rato...

      Excluir
    2. Eu concordo! Não consigo sentir algo de bom sobre o Rafael Ilha, não sei explicar ... Independente da imagem que ele próprio criou no programa (péssima, a meu ver), creio ser algo de Alma. Não lhe desejo mal algum, porém, no meu sentir não é merecedor.

      Excluir
    3. A hora do champanhe, ontem, foi muito expressiva. João estava aparentemente incomodado ... Eu vi e senti, talvez, o mesmo que ele ... Estranhamento, defino assim. As razões dele não posso afirmar, as minhas sim ... Indignação!!! Evandro ter sido eliminado e Rafael permanecido. Não entendi a expressão do público com essa decisão ... Realmente, me incomodou muito ... Uma pena!

      Excluir
    4. Penso diferente, odiei o Rafael no Power Couple, mas na Fazenda passei a gostar muito dele. Vi o quanto era carinhoso com Evandro e foi tbem muito perseguido pela turma do mal. Por isso torço muito para ser o cammpeão.

      Excluir
    5. Tudo falso , fava que Evandro era forte que podia tirar tal pessoa . Ganhou jantar levou Cátia e Felipe. Morri de pena do Evandro .Que amigo é esse ?

      Excluir
    6. Tinker Bell Desculpa mas não concordo com você.o Rafael e um jogador nato,estrategista e acima de tudo ,honesto..quanto ao João deixou a desejar porque apaixonou-se pela Gabiroba e vivia dormindo e fofocando com a turma da afinidades que chamo de a turma do mal....Rafa é merecedor sim..Rafa Campeão

      Excluir
  3. Óbvio que Rafael ganha e merece muito esse reality.
    Dalleeee Rafael.
    Se rafa não levar essa é marmelada da Record.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quê fala são os votos do r7 . Enquetes não dizem nada .Enquanto 500 pessoas estão no r7 , 50 pode está muito bem na uol votando .depois revesam

      Excluir
  4. Na imagem das médias simples dos Blogs/sites e Twitter, a imagem que deveria está o Caique, tá o Evandro.


    Foco na votação oficial #JoaoCampeão

    ResponderExcluir
  5. Bora, gente. Força total... #IlhaCampeão

    ResponderExcluir
  6. Tinker. Quem gosta de quebrar as pernas dos outros é João q teve a audácia de esconder a peça do jogo de Rafael. Um cara q so
    levou a serio o jogo depois q gabi saiu porque ficava agarrado naquela imundície o tempo todo n entendendo o jogo. Rafael jogou, o tempo do jogo mesmo como o reality pediu, pois e um jogo, trabalhou, respeitou horários, errou?? Errou pois ninguem é perfeito. Agora se alguem deixou ir pela lábia dele, azar, é jogo. E foi mesmo o que fez o que propõe o reality. Ouviu ofensas de sua vida até particular q hoje é vivida c muito orgulho por tudo q passou e hoje é um pai de familia do bem. Pela historia dele pelo q pude acompanhar 24 horas ele merece sim o premio. E espero muito w ele ganhe este jogo. Caique e outro q nem preciso falar. O publico fala. É solteiro como João vao fazer a vida deles porque nenhum dos dois tem um pinto pra dar agua. O resto e lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Rafael fez isso o tempo td no jogo vcs dizem ser estrategia O João tbm esta jogando. João campeão

      Excluir
    2. Vida me desculpe vc esta vendo o realitie errado Rafael mau carater amigo da onça ninguem ali wra obrigado a dar oeca pra ninguem, Rafael fez tudo o que criticava nos olhos, superação e uma coisa mau caratismos e outro,ele usou a Nadja como escada, cade a vingança dele contra o caique? sao amiguinhos
      ele falou mal de todos ate o choro deke e falso

      Excluir
    3. Fernando você e quem torce pelo João è que estão redondamente enganados. Onde è que você viu o Rafael fazer a Nadja de escada se atè hoje è o único que a defende , o João combinou de dividir o prêmio do reality com a sua Tarja Preta gente. Dar a vitória a esse ser desprezível, prepotente e desonesto quando roubou o jogo do Rafael é fazer a Gabi vencedora tambèm . Gente votem muito no Rafael infelizmente tiraram indignamente o Evandro e nossa Nadja então vamos fazer nossa justiça para eles fazendo o Rafael campeão deste reality. Que caràter tem um covarde que deveria ter sido expulso quando cutuvelou o Rafael dentro da casa na briga com a Gabi tarja preta. A turminha da Anabelle estão jà cantando a vitóriado João pois o público darà o troco pode esperar. RAFAEL CAMPEÃO

      Excluir
    4. Respeito sua opinião, mais discordo. O Rafael me passa uma coisa ruim. Esse homem de família já conseguiu que a atual esposa dele fosse presa (algo relacionado a arma para ele que parece que é colecionador)... enfim, não o julgo, quem sou eu.... mais não curto gente assim, enrolada, que fala debochando, que chama mulher de cachorra, fala pra dar meia hora de ...., e diz que é o jeito dele, que ele fala assim com os amigos. E mais, aquele esporro que ele deu no Evandro, veja bem, em minha opinião, foi completamente insano. Eu não teria inteligência emocional para ouvir e ficar calada. Provavelmente eu bateria o sino para não virar a mão na cara dele. Enfim, como já disse, respeito todas as opiniões, mais Rafael Ilha ê a personificação da pessoa que efetivamente eu não quero ter por perto. A sorte está lançada.

      Excluir
    5. Tinkerbel a vida do Rafael é um livro aberto. Todo mundo acompanhou o q ele passou e hoje pode se orgulhar da volta por cima q deu. E dentro da fazenda foi ele mesmo. Brigou, fez fofoca, estratégia como todo mundo? Mas foi ele mesmo sem medo. Espero q ele ganhe este jogo feito c muita classe.

      Excluir
  7. Rafael tem que ganhar, todos no R7 votar. Rafael viveu o reality desde o primeiro dia. Isso que prende o telespectador no programa. Joao ficou a metade do programa hibernando embaixo do edredon com a dissimulada da Gabi. Nao merece fanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as tuas palavras , falou tudo.Seria muito injusto João vencer . Rafael nunca escondeu que era estrategista e que via a fazenda como um jogo ,João foi mediocre no jogo e agora só porque posa de bom.moço querem dar o premio pra ele ? Fala sério ? Se João vencer , tudo o que foi feito.pra tirar os inimigos da Nadja , vai ralo abaixo e vai coroar os "amigos" do João , Leo , Luane , Sertanojo , Gabi , Perlla , Chulapa ,Anabelle .Aff...

      Excluir
    2. Foco no R7 Rafael campeão.Se o João ganhar tem treta na votação. Pq o Mion é todo do João. Tanto que na prova de ontem ele aprontou e Mion não tomou nenhuma atitude. Sempre a final da fazenda é treta do Carelli.

      Excluir
  8. Também concordo com você Nivaldo Rafael merece ganhar foi um excelente jogador...
    gostaria que o Evandro estivesse com êle.merecia pelomenos o segundo lugar.
    Rafa campeão se Deus Quiser.....

    ResponderExcluir
  9. Rafael campeão. João planta não merece ganhar

    ResponderExcluir
  10. Depois da desonestidade de João na ultima prova, sua mascara caiu. Rafael com certeza será o campeão.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim o vencedor eh o Tucano... O resto q se exploda.

    ResponderExcluir
  12. Vamos la! aqui ninguem e ingenuo ok

    Rafael falou mau de todos
    Rafael foi mentiroso
    Rafael. usou pessoas como escada
    Rafael na Realidade nao sabemos de quem eke reakmente gosta ou finge que gosta
    Rafael diz que si revudou ofensas mentira semprw atacou os outros pelas costas,
    Rafael jurou vingança pela Nadja hoje e best friend do caique
    Rafael humilhou e pusou no Evandro como quis

    Enfim gez tudo o que repudiou dos outros
    E vcs de Boaaaaa acham que esse cara metece ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é merecedor! Mas cada um com seu cada qual... respeito opiniões contrárias, porém, a minha é essa... Não gostei da atuação de Rafael.

      Excluir
    2. Verdade Rafael jogou sujo,mentiu usou as pessoas e pior ofendeu e muito as mulheres,hoje por qualquer coisa que fala ou faz contra as mulheres o povo fala,agora o Rafael desrespeitou e muito , mesmo que elas provocaram não merecia ouvir o que ele disse,cadê o povo qts vezes mentiu jogo sujo,na não tem sentimentos por ninguém.

      Excluir
    3. Fernando Falcão por tudo isso q vc citou e muito mais ele merece ganhar porque ninguém foi tao homem pra fazer isso q ele fez e se manteve no jogo. Todos covardes, maricas ficavam em cima do muro pegando carona no Rafael . Merece ganhar pela coragem de ser o q foi na fazenda. Nunca se mixou pra servico, levantava cedo e ia a luta. Este foi o rafael verdadeito.

      Excluir
    4. Vida covarde ele falar mal de todos e na frente da beijinho e abraço, por ter superação na vida seria mais um exemplo de nao ser nada disso que eu falei, isso se chama caráter e mw desculpe caráter e cousa que Rafael nao tem, tudo que eke repudiou ele fez o mesmo ou pior, ele fez de tudo de ruil debum ser humano, tanto e que ate a Nadjs nem deu bola pra ele na festa pois viu de tao falso que ele foi

      Excluir
    5. Concordo. Elevar a campeão um cidadão com todas as “qualidades” por vc elencadas, na minha opinião, é concordar e ratificar tudo de ruim que ele fez, como se houvesse sido maravilhoso. Ainda acredito que o bem vence o mal (caráter). Prefiro uma planta (apesar de não acabar que João seja planta. Inclusive o verdadeiro Rafael partia pra cima da Gabi, e quando o João se interpunha entre ambos, o verdadeiro Rafael murchava, até porque o Rafael só se cria em cima de mulheres e gays) a alguém com a “história” do Rafael, dentro ou fora da Fazenda. Obs: Boninho vai ter trabalho pra alavancar o BBB depois dessa Fazenda.

      Excluir
    6. Fernando e Tinkerbel. Quem n falava mal um do outro?? Elevar tufo de ruim q ele fez? Por isdo merece, por vencer todos os obstaculos da vida e ser um grande homem na roça. Poderia ter surtado e coloxarctudo a perder, mas teve dominio sobre ele e sobre tudo q enfrentou la dentro. Qto ao caráter dele nenhum jaguara tem o que dizer e vc q fala n esta livre de passar o q ele passou na vida. Homem integro, fiel, sincero q levou o programa como um jogador nato q é o q o reality propoe. O programa n chama ninguem pra ser bonzinho, preguicoso, pra ficar em cima do muro ou passear pela fazenda como manequim. Jogo é jogo e tem q ser bem feito como Rafael fez. Se mostrou, bricou, fez fofoca e estrategias q poucos fizeram.

      Excluir
    7. Temos modo de pensar diferentes, mais respeito seu modo de ver, porém continuo pensando da mesma maneira. Tenho a mesma idade que Rafael, não fui famosa não tive pais ricos, mais levo a vida de modo diverso dele. Mais este é apenas um ponto de vista, com certeza vc está certa e ele será o campeão com louvor, e eu continuarei pautando minha vida e minhas escolhas pelo que eu entendo como correto. Mesmo estando fora da curva da maioria.

      Excluir
    8. Rafael tambem n é rico e foi pir um tempo famoso pela musica e outro tempo pelas drogas q judiou dele. Nesse ponto q acho ele ja um vencedor pelas andancas da vida q enfrentou. No jogo pra meu entender é o q o programa pede o q ele se mostrou. N é brigas e baixarias q te eleva. Nem ficar se encolhendo pelos cantos. Emtendi o jogo mais tarde. Rafael fez de tudo c limites. Brigou, fofocou, xingou, manipulou, fez a cabeca de muitos, mas estava ali c tudo certinho. Estrategias do jogo. Ele foi pra jogar. N foi pra ficar no muro. Atirou todas as cartas q em certo momento achei q sairia do jogo. Ai comecei a entender. Entrar pra jogar. Fazer tudo pelo jogo. É isso ai. Desculpe se te ofendi tudo pela emoção de querer q ele ganhasse. Bj

      Excluir
  13. João campeão é brincadeira ... vai levar a grana pra Gabizinha que fará le de bucha.... até criança vê isso..
    Prefiro Rafael com todas as falcatruas mas pelo menos se mexeu no tabuleiro da fazenda com suas estratégias, João mostrou seu caráter ao abrir a cortina para que Rafael coloca se sua peça na bancada fazendo com que ele ganhasse ontem a grana... é um jogo é mas ser honesto faz parte do caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz! Nem vão namorar fora da casa! João campeão!!!

      Excluir
    2. Visa, comentários com maiúsculas não são liberados.

      Excluir
    3. Sheila quem esta na final e joao, e não gabi, se Rafael vencer vou acreditar que ser de todo ruim e o que se vale nesse mundo, e o fim da picada

      Excluir
  14. foco R7, nunca saberemos qdo terminará a votação. Rafael campeão.
    Evandro merecia estar na final c Rafael. o resto é resto, só ficaram hibernando e não fizeram nada.

    ResponderExcluir
  15. Torcida da Nadja vamos com força impedir a vitória do Rafael, ele usou nossa Raunha pra se dar bem, um falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não é torcedor na Nadja é fake, se fosse não pediria votos para o João, jamais

      Excluir
    2. Liza sou torcedor do que e e justo, Nadja não torce pra ninguém ela mesma disse, ela nao deu a minima pro Rafael na fesra, se vc se lembra na fesra que ela bebeu muitobate o João que e um cara de bem amparou a Nadja, sabe porque? e um cara bom de coração, enquanto Rafael usou a Nadja e a torcida dela joao n6nca teve nada cobtra Nadja ja Rafael e dissimulado e falso

      Excluir
    3. E porque pediria pro Rafa ?
      ele ta cagando e andando pra nadja
      quem amparou a nadja no dua da festa viking?
      vcs não veen que Rafael nao esta nem ai pra Nadja

      Excluir
    4. Rafaeel campeão sim #teamnadja

      Excluir
    5. O q está em jogo n e aquele q se fez de bonzinho pra Nadja. João por causa de gabi falou varias vezes coisas pesadas de nadja. N é porque carregou ela q vai alterar as coisas. Só fez porque estava bêbedo senão n faria. E ontem na festa ele fez uma cagada usando o celular dela. Pode isso? Quero ver o q a produção vai fazer se vai dizer q era uma carteira de cigarros como ja estao assoprando para livrar o bonitinho. Vamos ver.

      Excluir
    6. Fernando Falcão...A Nadja está com o Rafa ..so vc.nao sabe inocente...

      Excluir
    7. Fernando calma. Ja passou Rafael e campeão. Vc viu a final? Lindo. Lindo no mas. Acorda brasil.

      Excluir
  16. Cade a torcida da CobraNadja que não conseguiu manter o Evandro no programa, heim? Fogo de palha.
    Tô rindo baldes de lágrimas. Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fogo é no feno ... na palha não....e a cobra saiu com o evandro kkkkkkkk

      Excluir
    2. Fio, tinha gente da Nadja votando no Rafael também kkk. Viaja não

      Excluir
    3. vdd a torcida da Nadja se dividiu eu mesmo votei no Rafa

      Excluir
    4. E vamos continuar votando no Rafael. Gente forca no dedo. Rafael campeão .

      Excluir
  17. O site no computador não está atualizando. Tenho que vir no celular para ver

    ResponderExcluir
  18. Joao campeaoooo
    bora torcida da Nadhs , Rafael usou a tircuda dela pra se beneficiar, nem tica mais no nome da Nadjs , virou amuguinho di caike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós da torcida na Nadja Jamais daríamos o prêmio para o grupo da Ana Paula Gabi, Luane é Leo, pra nós é questão de honra derrubar todos ainda mais agora que só falta o pau mandado da detestável Gabi, vai pedir votos pr torcida deles não pra nós.

      Excluir
    2. Nós da torcida na Nadja Jamais daríamos o prêmio para o grupo da Ana Paula Gabi, Luane é Leo, pra nós é questão de honra derrubar todos ainda mais agora que só falta o pau mandado da detestável Gabi, vai pedir votos pr torcida deles não pra nós.

      Excluir
    3. Ele ta cagando e andando pra Nadja Vanda nao e questao de torcida da Ana e dis outros e si ver que ele usou a nadja ate ela se decepcionou com ele Joao nao concordou como i caique fez e o Rafael ia vingar a Nadja, cade, mas nai adianta ne vc deve ser igual O Rafael e uma pena que vc bara pskma pra rudo que e de ruim num ser humano

      Excluir
  19. Cada vez fico mais decepcionado com o povo em geral de torcida de realitie,
    onde se bate pslma pra mentiroso,arrogante, perverso,traira,falso,sujo violento, Ser jogador nao e ser isso que ele e
    por isso o brasil esta do jeitonque esta,
    .dar o premio pra esse ser maléfico e acreditar que os conceitos humanos estao invertidos, joao pide twr sido bobo, ingenuo mais merecedor por ser um homem bom, amigo, justo,
    merecedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda Silva é isso ai. Jamais dariamos votos para aqueles q fizeram da fazenda um inferno ou melhor aquelas imundície q ja sairam e Fernando deveria ter visto a fazenda mais vezes pra se interar do João fez. Volta la no começo agora no final puntar de bom homem negativo. Vamos fazer um balanço do programa todo. Rafael foi o mesmo. Sempre. Com brigas xingamentos fofocas mas sempre arcou c o q fez.

      Excluir
    2. Um reality não é uma competição de integridade, de quem é o mais bonzinho. É uma disputa que envolve varias coisas: inteligência, capacidade de articulação, controle emocional, condicionamento fisico e até sorte.
      O Rafael jogou esse jogo muito melhor que o João, goste você ou não.

      Excluir
  20. Atenção meu povo Juliana Paes e prima de João Zoli e pede voto para ele. Foco no R7 João campeao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lur ela desmentiu isso ela postou pq acha ele bonito está nos sites para quem quer ver. Vamos manter a verdade sobre noticias.

      Excluir
  21. Não percam tempo votando em site. Foco R7 João Zoli campeão

    ResponderExcluir
  22. Única forma de essa edição da fazenda ter valido a pena e o João ganhar. Porque nunca vi tanta baixaria, falta de educação, falta de amor ao próximo, tantos sentimentos ruins juntos, misturados e ao mesmo tempo num programa só! Desisti de assistir desde o dia que a Nadja apontou como favorita! Não a conhecia de antes e me assustei com tanta dissimulação em uma só pessoa. Depois foi só piorando a situação. A ponto de eu mudar de canal ao menor indício de uma propaganda do programa! Se ao menos esse rapaz ganhar será como se ainda desse pra acreditar na humanidade... Que pessoas de coração e atitudes boas ainda existem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc jaque, mas infelizmente esse povo que gosta do Rafael e a imagem ruim do ser humano que temos aqui fazer o que ne , e tudo que nao presta
      por isso o munda esta do jeito que esta

      Excluir
    2. Concordo com vc,da o prêmio para o Rafael e o fim,sinal que para ganharmos alguma coisa temos que ser falso,mentiroso,finger ter sentimentos tudo de ruim e dizem que e válido no jogo essa fazenda foi muito ruim.

      Excluir
    3. Concordo plenamente, as pessoas perderam a noção de ombridade, caráter, respeito,essa Nadja insuportável, Rafael manipulador e falso pior elenco. se existir justiça nesse mundo João será vencedor, único que merece, rapaz de bom coração, educado, da paz. Oremos!!!

      Excluir
    4. Mamãe ! mamãe!
      como faço pra ser ruim, falso, dissimulado, arrogante, sem caráter,e falar mal dos outros pelas costas?

      facil filho siga o exemplo do tio Rafael ilha,

      Excluir
    5. Jakeline é verdade. Programa de tanta baixaria começando pela gabi namorada de João né? Respeito q é bom n conhece.

      Excluir
    6. Voces estao assistindo o programa errado. O que esperam de um programa deste tipo? Um acampamento feliz, com todas as pessoas de mãos dadas cantando e se amando o tempo todo? Vao para um retiro da igreja então.

      Excluir
    7. ta bom fiho, so não pode ser do bem , uma pessoa do carater do joão, pois nao ganha nada .....depois não fale que mamae não te alertou.....

      Excluir
  23. Respostas
    1. Lur, o Votalhada não é um site comercial. Não tem funcionário 24 horas para liberar comentários. Trabalho, como, durmo e me divirto.
      Aguarde a liberação dos comentários.

      Excluir
    2. boa amei a sua resposta parabens votalhado to contigo sempre...

      Excluir
  24. Pelamor Caíque com 5 ou 6% tudo issoo? aff 1% já estava de bom tamanho...Rafael campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foco pessoal o último do grupinho da gabi

      Excluir
    2. Leya mattos ele tinha que sair com 0% esse covarde. Foco Rafael campeão

      Excluir
  25. Twitter sempre desconectado da realidade Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veremos quem está desconectado da realidade!kkkkk

      Excluir
  26. João merece ganhar por tudo que aconteceu durante a Fazenda sendo um cara tranquilo e não fica humilhando ninguém já o Rafael faz tudo isso é um cara descontrolado que fala agressivamente com todo mundo e vejo que é o maior falso da Fazenda vamos dar o prêmio para João grandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João mostrou que é desonesto com essa carinha de bom moço perdeu o premio. kkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Amanhã, todo os participantes na festa ... Ihhhh ... Não gosto desse formato do programa ... Terem contato com pessoas de fora, é mal feito. Não gosto!

    ResponderExcluir
  28. Rolando tudo na festa...maior m.. que fizeram.

    ResponderExcluir
  29. Quero ver a cara do Caique ao encontrar os participantes que saíram e principalmente a Nadja será que alguém vai alguma coisa pra esse covarde durante a festa e ele ganha alguma coisa como terceiro lugar.

    ResponderExcluir
  30. Acho terá treta novamente durante a festa tomara que esse tal de Caique leve um tapa na cara pra respeitar mulher.

    ResponderExcluir
  31. Pqp..tem alguém mais idiota do que esse Sandro? Babaca ao extremo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca por que deu a sua opinião quanto à conduta de Caique? E mais, no Face to Face, não mandou recado? Babaca é pessoa que se coloca assim do bem e do mal, que ignora, que humilha, que constrange, que incita ... Boa dupla, Caíque e Rafael!!!

      Excluir
  32. Assisti a festa pelo playplus, e o joao quando recebeu a informação que o Rafael estava na frente nas pesquisas, cinecou a chutar tudo, ofender a produção e tudo mais. Acho que esse babaca já estava se considerando campeao. Deu um tiro no pe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas festas são um absurda com informações de fora. É o fim

      Excluir
    2. Eu não voto em enquete. Foco r7 João Campeão. Esse Rafael e uma nojeira foco foco foco.João Campeão

      Excluir
    3. Celika é verdade. Estas festas um dia antes de sairem é um absurdo. So pra eles trazerem informação de fora e a direção sabe disso. Por isso q a fazenda ta uma droga. Sou mais bbb.

      Excluir
  33. sobre a fesra foi um inferno, a Record deveria ter vergonha de planejar aquilo,nem tudo vake a audiência, sibre o plaplus as pessoas deveriam pexir seu dinheiro de volta ,pagamos pra ver as coisas e nao pra cortarem e ficar vendo celeiro e vacas isso e fakta de respeito

    ResponderExcluir
  34. João foi desonesto na última prova. Tirou 30 mil do Rafael e agora vai perder 1,5 milhão pra ele. Rafael campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela etapa da prova já tinha em primeiro lugar o Caique e segundo o Evandro, estava valendo somente 5 pontos, não fez nenhuma diferença. O Rafael não ganharia os 30.000. o único que teria chance de vencer o joao seria a Caique, então foi melhor assim não é?

      Excluir
    2. roubou do Caique, porque não somaria naquela etapa

      Excluir
    3. Não foi desonesto, mesmo pq, não havia regra contra ... Se houvesse, ele teria sido eliminado da prova.

      Excluir
  35. Se Rafael jogou bem ou mal, pouco importa; o importante é que ele fez o que se propôs a fazer, ou seja: JOGOU!!! E os outros?! Rafael Campeão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco doentio ... Meio que uma paranóia ... Foi o que presenciei nas atitudes de Rafael ... Nem tanto ao Céu, nem tanto à Terra ... Descompensou!

      Excluir
    2. Concordo com vc.Maria Maria isso é um Reality e não um retiro espiritual..O Rafa jogou contra todos.e o João bobão quando percebeu que o Rafa voltava das roças quis mudar um pouco porque antes só vivia com a Gabiroba e a turma do mal....Rafa Campeão

      Excluir
  36. Torcendo para o 'BAD BOY' ganhar e fazer um ótimo uso do prêmio. Cuidar do futuro dos filhos. O tempo ruim, em sua vida, espero ter passado realmente. É uma segunda chance. E de mais a mais, entendo que crianças e adolescentes artistas, deveriam ter um acompanhamento sólido para não acontecer o que rolou com ele. Nos EUA, as crianças do cinema acabam, em grande parte, se suicidando ou se drogando e tendo uma over dose. Portanto não me surpreendi com a sua vida desregrada. Caiu, levantou. Caiu e levantou. Tomara fique de pé. E como um ótimo estrategista jogador, merece sim esse prêmio. Levou sua equipe à vitória. E tudo mais. #RafaelCampeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria e verdade tudo o q vc falou. Foi o unico q torceu para sua equipe ir ate o fim. A trancos e barrancos conseguiu unir todos e ir atevo fim como mion falou. E com certeza ele continuara firme com sua familia.

      Excluir
  37. rafael é o unico merecedor ontem na gesta eu o vi isolado ..triste ...todos o desprezaram..foi o unico que se jogou de cabeça ..fez o possivel nas provas..articulou para não ir para roça sem medo de enfrentar seus parceiros..tentou levar o time terra para final e conseguiu, no PC não ganhou pq quem votaa não era o publico e sim os proprios parcipantes mnais já demosntrava do que era capaz com sua mente inteligente..as vezes demosntrava frieza mais aquilo era sua capacidade de separar o jogo da emoção e da amizade..quis muito cxhegar a final pq sabe que isso iria coroar sua historia de vida ..é como se as pessoas o "perdoasse " por tudoq ue ele aprontou...nadja foi muito injusta com rafael..afinal eles estavam sempre proximos etudo que rafael sempre falava pelas costas ele t5b falava pela frente..e muitas vezes ele se estressou com nadja poque esta tem um jeito muito explosivo não consegue conviver com ninguem..só se for capacho dela ppelo que percebi ontem na festa evandro vai dizer amem para tudo que ela falar e paparicar a nova xerife do pedaço..rafael nunca que ia se sujeitar a isso..meu campéão ilhaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou isolado, pq, ele próprio se isolou ... Mais uma estratégia?No meu ver, não havia espaço confortável para ele, espaço esse, criado por ele próprio ... Holofotes, Holofotes ... meio que parecido quando se negou à participar de uma atividade, lembram-se?. Luzes, Câmera, Ação ... Lema de Rafael Ilha!!!

      Excluir
  38. Todo mundo votar no R7 para o Rafael campeão. No ano passado Marcos Harter era favorito em todos os sites e quem ganhou foi a Flavia. Não dá para confiar só nos sites, ou a emissora manipulou em favor da Queridinha Da Record a Flavia no ano passado. Por favor emissora não repitam esta falcatrua este ano. Como uma emissora religiosa, isso nao e pecado?, tirar o prêmio por trás dos bastidores.

    ResponderExcluir
  39. Como pode João ficar com uma mulherzinha tipo essa gabi 😱
    Rafael Campeão ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chave de cadeia. Espero que a família dele seja sensata e o aconselhe a se afastar dela! Pois não é um mal rapaz.

      Excluir
  40. só o joao merece ser o campeão. foco no r7.

    ResponderExcluir
  41. Infelizmente a Record manipulou o resultado da última votação para dar a vitória do reality ao Rafael, pq o único que poderia vencer ele era o Evandro.
    O Rafael demonstrou todo o tempo o tipo de pessoa rasteira que é. Até aqueles que dizia serem seus amigos, ele humilhou e manipulou para tirar do programa. Fez isso com a Nadja (pilhando ela p brigar com as pessoas), com a Cátia e por último agora com o Evandro. Só lamento que o povo ache que ele represente uma "superação" ou que seja uma "2ª chance". O tempo dirá que ele não passa de fingido com imensas falhas de caráter. Por tudo isso torço muito p o João ganhar, que pelo menos demonstrou ter educação e solidariedade com pessoas.

    ResponderExcluir
  42. João Merece ganhar a Fazenda pra mostrar pra esse tal de Rafael que não precisa humilhar ninguém e esse Evandro não passa de um mal perdedor esse pilantra.

    ResponderExcluir
  43. Fora João vareta cabeluda, Rafael campeão.

    ResponderExcluir
  44. Alguém sabe me dizer pq não da para votar no R7 de novo. Será que o racker invadiu a falsa BDO favorecendo o João novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de votar.
      Tá normal aqui pra mim.
      []s

      Excluir
    2. Tenta mudar de navegador, linda! Pelo Opera não consigo de jeito nenhum. O Mozilla e o Chrome funcionam melhor no R7.

      Excluir
    3. Obrigado Votalhada pela resposta. Depois de quase 2 horas consegui votar. Abraços

      Excluir
    4. Obrigado Daniel G. Depois de 2 horas eu consegui pelo Mozilla

      Excluir
  45. Estou votando sem problemas sera que estão vendo pelo em ovo

    ResponderExcluir
  46. Twitter chacota! Rede social dominada por adolescentes. Representam nem 30% do público.
    Rafael campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente , nada haver João ganhar
      Rafael campeão

      Excluir
  47. Vamos firme e forte no R7 votar para o nosso campeão Rafael, o ilha

    ResponderExcluir
  48. Deixei de ver essa fazenda a tempos, muita palhaçada. Mas pelas informações dos blogs prefiro que o Rafael seja campeão, sou do tipo que gosto de pessoas que joguem, ele foi perfeito, não, mas quem foi ali? Jamais torcerei pra participante planta que não rende nada, desculpa.

    ResponderExcluir
  49. Quem quiser nomear a Gabi tarja preta campeã vota no desonesto e prepotente do Zoli que não teve vergonha na cara de na final meter o pau junto com seu grupinho da Anabelle na própria produçao do programa por duas vezes , aguarde record esse jà mostra o que vai fazer com vocês depois que acabar o reality. Foi um morto combinando voto de mefo da roça o programa todo e ainda prometeu dividir o prêmio com a Gabi. Disse que nem liga para o dinheiro quer fama e o que ainda està fazendo là dentro? Rafael è o único que merece realmente deu a cara a tapa a tudo e todos com lealdade ao seus propósitos sem ofender a dignidade de ninguèm . Jogador estratègico nato afinal foi là para isso, amigos se faz aqui fora não dentro de reality. Rafael com certeza campeão sofreu muito para chegar a final e merece esse prêmio.

    ResponderExcluir
  50. João Zoli promete fazer Mion passar vergonha na final de "A Fazenda 10"... - Nadja Pessoa afinal declara torcida para o Rafael pela sua história de vida. Record o João Zoli usou celular da Gabi para ver as enquetes pode isso?? Todo mundo viu , demorou desse cara ser expulso ou desclassificado infringiu um monte de regras , afrontando direto a direção e produção do programa !! Então jà que não respeita e aceita tirem ele antes , è a vontade dele . Com certeza somos todos Nadja e Evandro com Rafael Campeão e ver a cara da turminha da Anabelle e Gabi tarja preta

    ResponderExcluir
  51. E aí quem vai ganhar a fazenda hoje? Vamos là Nadja e Evandro ( Rafael ) X Gabi tarja preta e Anabelle( João Quer se dar bem)

    ResponderExcluir
  52. Olha a torcida do Rafael: Nadja, Sandro, Evandro e nossa amada Vida pessoas com alto pedigree de respeito . Torcida do João sem noção: Os loucos que se acham os tal

    ResponderExcluir
  53. Olha a torcida do Rafael: Nadja, Sandro, Evandro e nossa amada Vida pessoas com alto pedigree de respeito . Torcida do João sem noção: Os loucos que se acham os tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu, particularmente, não tenho nada contra o João, mas tenho nojo desse amiguinhos dele, principamente a namorada e quero ver todos eles com a cara no chão quando ele perder. Por isso sou Rafael campeão.

      Excluir
    2. Rafael, ilha campeão da fazenda 10 é o unico que merece

      Excluir
  54. João é o merecedor do prêmio por ser um cara tranquilo e não fica humilhando ninguém já o Rafael não merece ser uma pessoa arrogante .

    ResponderExcluir
  55. Com a festa ontem na minha humilde opinião foi o maior tiro no pé que a Record deu. Gente eles ficaram sabendo de tudo aqui fora, sem contar as tretas. Record, Mion
    Carelli Que tiro no pé foi esse. Rafael campeão

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkk!!!!pedigree de que??? so se for mal: humor ,carater respeito pela familia dos participantes....

    ResponderExcluir
  57. Rafael campeão com louvor....
    Ele foi o único jogador de a Fazenda 10.
    O reality ja é teu.
    #Rafaelcampeao

    ResponderExcluir
  58. Rafael melhorou?! Sim, pelo que ele era!!!
    Mas merecer ganhar, ai já é perder a noção.
    Não foi amigo de ninguém, não participou de todas as atividades (é regra e tem que cumpri-la), muito mal educado (se para vcs não tem importância, para mim é fundamental)!!!
    Caique nem pensar...
    Por isso fico com o João vencedor, pelo menos foi amigo de várias pessoas, pelo menos respeitou todas as regras do jogo e LUTOU em todas as provas, deu o melhor em todas elas!
    João C-A-M-P-E-Ã-O!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Entre os 3 finalista não gosto de nenhum. Sempre torci para o Evandro.
    Estou triste que a Fazenda tenha esses 3 na final. O Caiaque e o João não podem ganhar. Que seja o Rafael.

    ResponderExcluir
  60. Adorei o Caique teve 1,37 % kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.