11 dezembro 2018

12ª Roça: João e Rafael são os vencedores - Evandro eliminado do reality com 30,28% dos votos | A Fazenda 10


João e Rafael vencem a 12ª Roça.

Evandro foi eliminado do reality.



ATENÇÃO: Não são mais aceitos comentários
com o nome "Unknown" e em letras maiúsculas.

17 comentários:

  1. Agora é sem sombras de dúvidas.
    #Rafaelcampeao
    Com todo certeza e louvor

    ResponderExcluir
  2. Amigos que participaram de todas votações, chegou a hora de deixar o Caique com 0% em respeito a Nadja e a todas as mulheres do Brasil. Vamos deixar ele com 0% . E Rafael campeão #rafaelcampeão João em segundo lugar e Caique em ultimo pq ele está muito confiante. Vamos Rafa campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por acaso Rafael respeitou as mulheres afffff. João campeão.

      Excluir
  3. Gente na boa eu li agora umas coisas no uol que me chocou mais ainda sobre o Caique. Vamos deixar ele com 0% Rafael Campeão

    ResponderExcluir
  4. Agora vamos virar esse jogo, pra tornar o João campeão, já conseguimos alcançar o Rafael...

    ResponderExcluir
  5. Mas o que houve? Evandro eliminado?

    ResponderExcluir
  6. É João q so saiu do muro agora no fim do jogo. Entrou como chorao n fez nada agarrado naquela sujeira o tempo todo e agora quer ganhar. É tudo né . Me poupe.

    ResponderExcluir
  7. Mas nunca q alcancarao rafael. Ele merece ganhar foi o unico q jogou mesmo .Entrou de cabeca e fez por merecer. Eu nem conto caique. Pra mim está rafael e João. Aquele estrume é um zero a esquerda q n merece nada. E o pagamento da divida dele e sair sem nada na final. Ficar de cara de bobo.Foi pra isso q veio ate agora. Covarde, cachorro. Ninguem esqueceu o q fez e as vitorias programadas dele q so deu as caras ni jogo qdo viu q a coisa apertou.

    ResponderExcluir
  8. Triste pelo Evandro ...ele não merecia sair...tudo carta marcada pro Rafael ganhar...por isto encerarao a votação no sábado...Rafael ia ser massacrado...Evandro tava na frente...enfim...quem manda não e o povo e sim a record.

    ResponderExcluir
  9. Porque não divulgaram os percentuais de João e Raphael.Muito estranho.

    ResponderExcluir
  10. Minha torcida era Evandro.
    Infelizmente ele foi eliminado.
    Agora é Rafael Wiliam com certeza.
    João nem pensar, olho pra ele e vejo Gabi nojo e doente mental...aff.
    Rafa com certeza e louvor

    ResponderExcluir
  11. Joao sem dúvida nenhums o mais Digno a ganhar, Rafael foi sujo o jogo todo, ser jogador e uma coisa ser sujo jogando um contra o outro falando mal de todos e dar o dinheiro pra um cara que não vake um tostão,poderia usar sua superação pra ser mais humilde

    ResponderExcluir
  12. A torcida da nadja poderia dar uma lição no Rafael nunca mais eke faloubw defendeu Nadja,.acorda torcida da Nadja

    ResponderExcluir
  13. uma vergonha essa Fazenda eles nem fazem mais cerimonia em dizer que estão tramando falcatruas, querem dar o Prêmio ao Rafael a Qualquer preço

    ResponderExcluir
  14. Rafael campeão com mérito.
    Bora votar no r7 gentiiii.

    ResponderExcluir
  15. Não há o que negar. Rafael jogou, articulou, foi amigo, criticou, ou seja, moveu o jogo, tanto ele como o Evandro, já o João acordou á 2 ou 3 semanas e ainda foi desleal na prova dos 30.000,00. Apesar disso, acho que por mérito, Rafael em 1º. Evandro deveria ser o 2º e o João em 3º. Mas será Rafael 1º, João em 2º e Caique em 3º.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.