13 novembro 2018

Quem você gostaria que fosse o próximo Fazendeiro?






O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

24 comentários:

  1. todo mundo virou santo ali, vou torcer pro Caique e ele colocar o Zoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caique vai sair on a maior rejeição

      Excluir
    2. Concordo com vc, a Nadja afrontou, ofendeu, desmereceu todos lá dentro. Queria ver se os "santinhos" q estao condenando o Caique q por sinal tbm estava nervoso tivessem sido detonados agredidos com copo d agua e pote d creme na cara c chute d salto fino 15. Se ficariam passivos. Quem teria sangue d barata p aguentar ofensas e ficar calado só p ser mulher por sinal muito acintosa c todos. Será q Rafael q diz q verme se alimenta d fezes d outros não estaria fazendo o mesmo q junto c Evandro detonavam a Nadja,mas após a 2° roça viraram amiguinhos e agr compraram a briga dela pta chuparem feito cupins os fãs deka?. Não sou fa d Caique, mas não acho q ele errou não. Ela ofendeu denegriu muito ele. Ninguem aguenta isso e fica quieto não.

      Excluir
  2. Torcendo pra Luane ganhar e o Pilhado surtar mais

    ResponderExcluir
  3. Nenhum dos três merecem ser fazendeiro mas Cátia deve ser pra primeiro ser o CAIQUE sair

    ResponderExcluir
  4. Só uma pergunta
    foi nítido a indução do mion nos poderes do lampião, tinha que explicar trocentas vezes, não entendeu paciência
    e tinha que ter a indicação do líder depois ler o poder, ele poderia ter indicado caíque proteção pra o dinheiro pro Rafael

    ResponderExcluir
  5. Não consigo me lembrar, posso estar esquecida, mas Nadja não denegriu ou humilhou o Caique. Ela ficou batendo na tecla do voto em Sertanejo e gritando para ele (Caique) sair de perto dela. E, se ele tivesse saído com o João, nada teria acontecido.

    ResponderExcluir
  6. Caique covarde vai sair com 99% rejeição.

    ResponderExcluir
  7. Humilhou Caique sim. Provocou e jogou água, cabelo, dedo na cara, dizia me bate me bate... etc.. Em várias pessoas. Mereceu sair sim. Bem feito. Agora fica o baixo do Rafael e Evandro o dia todo falando e defendendo Nadja para ganhar votos da torcida dela. Dois falsos. O Rafael é Barra pesada, baixo, humilha as pessoas com chingamentos pesados e de pessoa do mal. Diz pra Luane verme, parasita, lixo, saiu do buraco, imprestável, e outros termos de um cara covarde e asqueroso.

    ResponderExcluir
  8. Perfil dos que restaram:
    Evandro: o fantache, bobo da corte. Defensor das mulheres que agridem. Tá se achando com seu showzinho ao vivo que acaba sendo ridículo.
    Rafael: a cara e o linguajar já diz tudo. O passado dele está estampado de quem ele realmente é e não vai mudar nada nunca.
    Cátia: a mucama da fazenda. Esse lado paquita já encheu o saco e tem cara de sofrida. Não me convence em nada.
    Sertanejo: o intragável..eu..eu..eu..eu.. se foi alguma coisa no passado, não sei, mas hoje é um cara lerdo e sem noção do que fala.
    João: totalmente retardado, vive num mundo a parte e nem sabe o que está dazendo ali.
    Caique: pelo simples fato de ter chutado a CobraNadja para fora da fazenda, não vou comentar nada, pois adorei.
    Stronda: jesuuuiisss quem é esse cara? Que mundo vive? O trogodita apaixonado pela menina carente da comunidade? Nem ele acredita no que esta fazendo.
    Luane: de onde surgiu essa gralha? A bebê que quer colinho sempre? Juro que às vezes acho que não é real o que estamos vendo...mas é real.
    Como viram, já sabem prá quem estou torcendo. Quem pensou Caique errou....
    Estou torcendo pro Tucano que entrou na fazenda e vale a pena vê-lo na TV o resto quero mais é que sumam da minha visão, o quanto antes melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um ser perfeito acima de todas as mazelas humanas e portanto um chato de galocha. Cada uma que a gente ten que aguentar!

      Excluir
  9. Por mim o caíque tem que sair com 100%%%%%%%%% de rejeição, Evandro campeão.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim se Caíque ganhar..voto Luane vazar .se Luane ganhar..voto Caique vazar..agora se Cátia ganhar..voto só por hoje Caíque..Luane fica pra próxima..

    ResponderExcluir
  11. Escutei falar que voltarao Ana ,perla, gabi seria ótimo fogo no feno kkk

    ResponderExcluir
  12. Queria que a Cátia fosse para roça com o Caique e a rejeição dele fosse maior que a da Fernanda. Tipo 95%. Quanto mais tempo ele ficar no jogo, a covardia que ele fez com a Nadja vai sendo esquecida ou amenizada. Quero ele fora do jogo logo.

    ResponderExcluir
  13. Não tem que voltar ninguém saiu e pronto ja era.Todos estão achando uma maravilha Nadja ter saído pois sabia que ela era forte.Ta todo mundo usando de demagogia pra ganhar o dinheiro. Se Fernanda tivesse voltado da roça o tratamento que Caique estaria recebendo era outro.Perceberam cima saída da Fernanda que Caique deu um tiro no pé. Aí coitado todos esculachando ele ao vivo pra fazer VT e ganhar pontos.

    ResponderExcluir
  14. Bem feito. Caique fazendeiro. Hurruuuu. Tomara que indique o sujo do Rafael ou o falso do Evandro. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.