28 novembro 2018

Álvaro Penerotti | 10ª Roça - A Fazenda 10 (vídeo)


Comentário sobre a 10ª roça do reality A Fazenda 10.




Twitter: @AlvaroPenerotti
Instagram: @alvaropenerotti
Facebook: AlvaroPenerotti

YouTube: Canal Álvaro Penerotti




15 comentários:

  1. Pois e, como são diferentes as visões de mundo. Eu sim concondc que o Evandro não merece ser campeão e sim Rafael, jogador inteligente, articulador, estrategista, exemplo de superação. Cátia ensaboada, não se posicionou no jogo comeu pelas beiradas, e na hira de raciocinar traiu os parceiros que segubda ela queria ir pra final, hahaha, quer emprego de faxineira, cozinheira, vem procurar aqui fora, Raimunda, feia de cara boa de bund.a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigado pelo comentário! Concordo que o Rafael seja MUITO inteligente, mas ao meu ver, não usou sua inteligência de forma sadia. Acho o jogo dele pesado, vocabulário muito sujo, e algumas brincadeiras desnecessárias, como a ocasião em que disse ao João que ele tem cara de 'estuprado'. Sei que o público dele é grande e também sei que a história de vida dele é de superação, mas mesmo assim não consigo compactuar com nada que venha dele. E quanto ao Evandro, é outro depravado.. sobre a Catia, não concordo que ela traiu os parceiros. Até pq ela nunca teve aliados.. o grupo dela não pensou duas vezes ao colocá-la na roça.. o que ela deixou claro que ODIOU! Rafael faz a linha 'dá tapa de luva'.. faz as mancadas dele e depois vem amenizar a situação.. não engulo isso.

      Att, Álvaro

      Excluir
    2. concordo e compactuo contigo esta visão do jogadores citados.

      Excluir
    3. concordo e compactuo contigo esta visão do jogadores citados.

      Excluir
  2. Então, gostaria que a Cátia chegasse a final com o João mas como ela jogou mal praticamente indicando o Evandro e protegendo o Caique , ela vai sair. Por outro lado se o Evandro sair o Rafael, que tem torcedores da Nadja seria desde ja o campeão da fazenda. Espero que antes da final tenha uma roça entre Rafael e Evandro para dar chance aos outros, aliás, ao João, porque Caique e Felipe não tem chance nenhuma de vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também torço pelo João, dos que restaram.. ele é o menos 'sujo' ao meu ver. Jogou na dele, não falou asneira, é um rapaz muito bonzinho.. resumindo: é um cara digno do premio milionário!

      Att, Álvaro

      Excluir
  3. Desta vez gostei muito do seu ponto de vista e concordo. Nesta Fazenda acabei torcendo contra somente. O João é um menino doce e educado,pena que se envolveu com a Gabi que na minha opinião acabou prejudicando ele. Bjs e parabéns pelas colocações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz com seu comentário, Nancy! Aquele dia que você esculachou meu outro vídeo, fiquei triste :(

      E bora torcer para o João, que ao meu ver é a melhor opção! Bjs Álvaro

      Excluir
  4. Eu fiquei abismado com o poder de destruição que as intrigas do Ilha tem, pq ontem na edição por causa da intriga de voto no Sertanejo ele conseguiu causar a discórdia e praticamente todos ficaram contra Evandro, se isso é amigo eu não sei o que é inimigo. E amanhã Cátia sairá injustamente podendo estar Caique ou Sertanejo nessa roça.

    ResponderExcluir
  5. Alvaro adoro seus comentários...Ate pq vc assiste a mesma fazenda que eu....Este ano a fazenda é o reverso..so fc quem ñ presta.se vc gosta de alguem q esta lá,reza pra ela sair logo...aquilo ali,tirando os animais, é uma fazenda suja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3333 E sim, essa é uma edição bastante pesada... o elenco era ótimo, ninguém poderia imaginar esse desfecho!

      Excluir
  6. Porque será que eu não vejo verdades nos seus comentários e muito menos firmeza na sua voz Alvaro Penerotti ? Não agrada mesmo,ainda bem que temos mais comentaristas no Votalhada assim eu ainda vou acessar, porque se fosse somente por você , teria saído a muito tempo. É minha opinião e você respeite-a Combinado Alvaro ? Inclusive é igual ao comércio " O cliente sempre tem razão " e não deixa de ser mesmo, afinal do que seriam dos sites se não tivessem nós aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você simplesmente não vai com a minha cara, o que é perfeitamente normal! Eu tbm não vou com a cara de várias pessoas.. Só me admira você, uma senhora, vir perder seu tempo nos comentários pra deixar claro que não gosta dos meus vídeos.. sinceramente sinto pena de ti... ainda bem que na minha vida real, pessoas amargas como vc são poucas.. passar bem Malu.. te desejo tudo de melhor! Att, Álvaro

      Excluir
  7. Essa brincadeira de piscina sempre causa .Com Cátia já são duas expulsões. E em outra fazenda também não me lembro qual Igor Coltrin quase saiu no tapa com uma outra moça que também não lembro o nome.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.