20 junho 2018

Power Couple: Munik e Anderson são os vencedores da 8ª DR com 61,40% dos votos



Fim de jogo para Marlon e Letícia. Com 38,60% dos votos, o casal foi eliminado do Power Couple Brasil, no programa desta terça-feira (19). Marlon e Letícia foram para a DR por causa do mau desempenho na Prova dos Casais e enfrentaram Munik e Anderson. Eles deixaram o reality show após a votação popular no Portal R7.

Fonte: R7

18 comentários:

  1. Caiu o presidente!
    Mas ficou a Vice.
    Precisamos nos unir!
    E por favor. Não precisa fazer panelaço pois a vice tem muito ciúme das panelas.
    😂

    ResponderExcluir
  2. o jogo agora é pra quem tem maior seguidores, não adianta ir bem nas provas,ter uma boa convivencia com os confinados......

    ResponderExcluir
  3. A Monik não é a mesma do BBB.Está arrogante,prepotente e não merece ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Deve vencer pelo comportamento e não pelo número de seguidores.Quem está se comportando sem falsidade?

    ResponderExcluir
  5. Querendo ou não, vocês terão que engolir Munique e o marido capeões do power couple. Os seguidores de Monique são numerosos e não querem saber se eles tiveram ou não bons desempenhos nas provas. Quem merece ganhar o power couple é o casal Aritana e Paulo. Eles sim tiveram excelente trajetória no jogo,mas a torcida deles e pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que não adianta ir bem nas provas e não um pingo de carisma , e isso Aritana e Paulo não tem. O casal.kamikaze Laura e Jorge além e bons de provas e apostas conquistaram o público e graças à Deus que esse ano o público tá escolhendo desde o começo e vamos qye vamos votar muito em Anderson e Munik .

      Excluir
  6. Com certeza quem merece ganhar e Aritana e paulo,e pelo desempenho desde o início,e Marlon e Letícia em segundo já que so derrapou agora na última semana,como sei que aritaAr não tem chances nem assisto mais,monik nunca ligou pra ganhar provas até porque Letícia falou que o andeAnde só estava lá porque monik que ser madrinha de bateria de alguma escola,que eles não precisam de dinheiro, é casal que vai ganhar,se não fosse votação eu ia continuar torcendo pra Aritana,o verdadeiro casal Power desta edição.mais não estou mais acompanhando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aritana é muito chataaaa , mal humorada , e Paulo arrogante demais , se acha muito , vai ser ótimo vê-los nadar nadar e morrer na praia . #MunikAnderson, não basta ser power Aritana e Paulo não se ligaram que tinham que conquistar o público , além de ganhar as provas e o dinheito que vai ficar pelo caminhokkkk....

      Excluir
    2. Concordo!
      Também acho que tem que conquistar a simpatia do público e eu só consegui gostar De Munik e Tati e seus respectivos maridos.
      Aceita quem quiser.

      Excluir
    3. Eu também torço só por esses 2 casais desde o começo .Munik e Anderson , Tati e Marcelo.

      Excluir
    4. Aritana e Paulo casal arrogante. Que ganhe Munick Anderson ou Tati e Marcelo. Assisto o programa e voto nas DRs.

      Excluir
  7. Quando focam na Munik e no Anderson dá vontade de mudar de canal.São prepotentes e nao fazem nada?

    ResponderExcluir
  8. Anderson deu Show na prova dos homens!

    ResponderExcluir
  9. O ano que vem se o programa for nesse formato o nome tem que mudar e se chamar programa carisma ou programa seguidores,porque esse nome não se aplica,até porque as pessoas tem que saber o que significa Power couple se não sabem é melhor mudar o nome do programa carisma ou programa seguidores e só o que eles fãs naticos entendem.paulo e Aritana os verdadeiros casal Power desta edição.

    ResponderExcluir
  10. Não acho que a Monik mudou .. No Power ela foi o tempo todo hostilizada pelo Paulo e Aritana .... egoista só porque sabe cozinhar.. se uniu a turminha pra falar mal dela ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.