03 abril 2018

Wagner é eliminado do BBB18 com 59,50% dos votos



72 comentários:

  1. Pessoal eu estou bege roxa marrom de cara o pior participante desta edição saiu com a menor porcentagem ate agora,essa família saiu com qualquer eu acho que só não sai com Viegas de resto sai quase saiu com esse pilantra do Vagner.to de cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou surpreendido pelo resultado! Wagner não saiu com rejeição! Pode ocorrer de que a Família Lima só ganhe do Viegas e perder outros "paredão".

      Excluir
    2. Existe explicação para isto, a torcida da Gleici ter votado na família por causa do casal.

      Excluir
    3. Torcida da Paula (que é grande), Breno, Jéssica, todos os que estão descobrindo a falsidade do Ayrton e a manipulação da edição favorecendo a Família votaram contra os Limas. E torcida o Kaysar se dividiu, uns votaram no Wagner e outros na Família.

      Excluir
    4. A única explicação para isso
      É que as duas maiores torcidas que são Gleici e kaysar se dividiram e e muitos votaram na família

      Excluir
    5. Dos Vilões todos Wagner era o melhor deles.

      Excluir
    6. Favorecimento só kaisar tá levando nessa edição. Indiscutivel.

      Excluir
  2. Família Lima ter levado 40% contra o Wagner dá uma sensação de manipulação brava tipo já preparando a torcida da familia para uma eliminação e colocar um outro preferido da produção na final.
    Muito estranho Família 40% x 60% Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco, muita gente se absteve de votar pq sabiam q saída tanto de Wagner, qto da família, no final das contas seria prejuízo p o grupo do "bem"... e uma parte dos q votaram n se preocuparam com Record de rejeição.
      Já os votos da família foram dados enlouquecidamente pelos q torcem pelo homem blefe

      Excluir
    2. É paredão duplo ,ele não teria muita rejeição mesmo ..porque as torcidas dos que sairam começam a estabelecer seus favoritos, sempre foi isso, o eliminado deixa como "herança" sua torcida.Acredito que uma rejeição grande hoje, só a Jéssica é capaz de ter,ela foi desta vez quem montou esse paredão.

      Excluir
    3. Jang, a questão é q os q saíram, simplesmente n tinham torcida. Creio q o "sofá" votou em Wagner é a torcida de kaysar votou na família

      Excluir
  3. Confesso que estou surpreso com essa porcentagem da família , pq só uma parte da torcida do kaysar estava votando contra eles , a maioria era fora Wagner

    ResponderExcluir
  4. Casal -20 surpreendeu. Votaram muito (na moita). Um discurso na rede e as formigas votando direto na Família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, vc clama tanto por respeito e com a maior simplicidade semeia uma calúnia, como podes comprovar o q afirmas?

      Excluir
    2. Suposição somente... nada a ver com calúnia...

      Excluir
    3. Gosto da Gleici, e meu voto foi no Wagner então acho que suposição do Miguel não esta correta

      Excluir
  5. Manipulação?Da uma olhadinha no Twitter e ve o que rola a respeito desse Ayrton.
    Eu não tenho saco pra textão,ficar aqui detonando participante nenhum,então,quem tiver curiosidade que procure.

    ResponderExcluir
  6. Esse resultado não seria a tentativa da torcida do Kaysar em tirar a família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e só mostra q mais uma vez falharam

      Excluir
    2. Akissa a torcida do Kaysar votou no Wagner era o desafeto dele. O cara vivia chingando Kaysar e no instagran e Twitter ninguém da torcida deles pediam para votar na família. Tudo era fora Wagner.

      Excluir
    3. Eu pensei nisso Palpite - com certeza a torcida do kaisar tentou tirar na moita a familia lima.

      Excluir
  7. Torço para Ana Clara. E quinta-feira tem tudo para dar um paredão Família x Gleici. Se Paula,Jessica e Breno conseguiram 40% contra Família.Hoje na votação.Ai Gleici vai eliminar a família. O papito so estraga a Ana Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá até um "nervoso" ver e ouvir as bobagens q ele faz e diz

      Excluir
    2. Também concordo que "tem tudo para dar um paredão Família x Gleici"!Penso que este "paredão" é a "antecipação de semifinal" e, quem vencer este, disputar a "antecipação de final" contra o Kaysar, será o campeão deste BBB18.

      Excluir
    3. Eu sempre disse como alguém pode aguentar este porre do Airton. Ontem era só abraços e bjs de AC com ele. Deixa ela levantar q é coice pra tido lado. Então ela n conversa c kaiser porque sempre acorda de mau humor, isso é dela, isso e dela n, e mau educada, Grossa, importante, sabe Tudo, e ficam passando a mão por cima. Peraí gente q já devia ter saído a muito, porque n da pra ver o BBB c estes dois. Eu coloco no mosaico pra niver está peste. Eu como privo da paz na minha casa gostaria de ver como ela é em casa c os pais.

      Excluir
  8. Eu ja acho que as maiores torcidas de kaysar e Gleici se dividiram entre família e Wagner
    Mas ainda acho que a torcida do kaysar quiz tirar a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a maioria aínda era fora Wagner,ainda mais depois dos comentários ridículos que ele fez da família do kaysar

      Excluir
    2. Quem votou na família foi a torcida da Paula,Breno,Jessica e os eliminados.A maioria da Gleici não manifestou e a do Kaysar votou no Wagner.O que está aparecendo do papito ta acabando com a família.

      Excluir
    3. As pessoas estão dizendo que a torcida do Kaysar votou no Wagner kkkkkkkk que nada estão dizendo porque falharam na missão estão sentido que não são tão fortes assim kkkkkkk

      Excluir
    4. A torcida de kaisar era no wagner sim. E porque a torcida da gleici n votou pra ele ficar. Haha.

      Excluir
  9. Concordo com Foco, resultado muito estranho. Wagner tinha tudo para passar dos 80%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia tudo bom?A maioria das pessoas que vota não perde tempo com enquete.

      Excluir
    2. Aconteceu que tôdas as torcidas Kaisar, Breno, Paula, Jessica e parte da Gleice votaram para sair a Familia, isso mostra um favoritismo para a familia, aceitem que doi menos, sou aposentado assisto o dia inteiro e os mais autenticos sçao eles merecem o premio.

      Excluir
    3. A torcida de kaiser seu Ailton foi no wagner sim. Vc m sabe de nada.

      Excluir
  10. O que houve dessa vez?foi muito estranho essas posentagens

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o que foi isso? Seria a Família um ledo engano? Sei não ... os contrários que me desculpem, mas por mais insuportável que possa ser o pai, a filha é abominável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha abominável?????
      Nem vou comentar sobre isso.

      Excluir
  12. O principal foi o pilantra do Wagner sair independente de rejeição ou não por ser asqueroso, safado enganador juntamente com a Songa monga da Gleice e a fedorenta da Ana Clara espero agora um paredão entre família Lima e Gleice só pra ver a cara da fedorenta da Ana Clara por se achar a dona da razão juntamente com o Pai tarado do Ayrton é vejo hoje o Viegas como um grande jogador .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esperança é que seja kaisar x gleice

      Excluir
    2. Tu sabe que eu tô até torcendo por isso colega porque aí a torcida da família vai toda pra Gleice aí meu colega os outros não vao mais ter como se esconder e vai começar a aniquilação kkkkkkk

      Excluir
    3. Alberto falou tudo. Se n der uma prova alívio para o velho ganhar. Tem q ver tudo isso.

      Excluir
  13. Este ano nem comentei por aqui. Pq sempre torço para pessoas que não são as queridinhas e nem tem estas torcidas loucas. E este ano não está sendo diferente. Porque adoro o bom senso da Paula, a serenidade e a força. Não gosto deste papinho de que tem que ganhar quem é mais podre. Adoro o Breno também pq é bem coerente, e beijar na boca de três o que que tem, todo mundo já faz isso aqui fora e ele é da farra é solteiro mas o que adoro mesmo é ver a mãe dele, que astral. Me cansa ver o papito querendo fazer a boa linha, e que é entendido do jogo só pq assistiu os outros programas. Tá crente que vai ganhar! Outra que já estou com pit é a Gleici, se for trabalhar com psicologia vai passar fome, volto muito arrogante e sem falar que entendeu não entendeu quase nada das informações que teve. A Ana ainda vai, imatura inda, expressa suas fraquezas e raivas, mas tem um discurso legal. Gosto da proteção que ela tem com o pai. Kaysar este ainda não vi muita coisa. Nem sei se gosto ou desgosto. Acho meio patético. Mas não me parece ser de todo mal. Entre ele e Gleici sou mais ele. Agora o Viegas eu tiro o chapéu por está ali até hoje. Muito bom no jogo. Mas não gosto muito desse perfil. Agora eu não gosto de forma nenhuma é o jogo da Jessica, cada hora de um lado, promete amizade a todos, sai um, ela muda de novo. Os joguinhos de sedução dela me dá nojo, primeiro o Lucas, agora o Kaysar e ainda fala que tem alguém aqui fora. E o conteúdo? Meu Deus quanto discurso sem lógica, fora as citações. Me socorre!
    Enfim gostei do jogo, não gosto das torcidas que distorce tudo e não conseguem ver os participantes sem está loucura toda. Não conseguem analisar o jogo sem está paixão desenfreada, analisar com bom senso o que realmente acontece.Bom seria se fosse com alguns anos atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a Paula deveria estar entre os favoritos. Sempre defende os mais próximos dela, na hora, na latta. Quando alguém (um amigo) rechama das votações ela sempre diz: coloque-se no lugar dele (do outro). Tem um raciocínio muito lógico e é sempre muito ponderada, mas torcida é torcida..

      Excluir
    2. Minha favorita!!!! Sensata, faz as provas com raça!!! Super focada!!!!

      Excluir
    3. Meus preferidos Paula e Breno!!!

      Excluir
  14. Olha, na boa, mesmo sem assistir tão de perto este ano, algo me diz que aquele chororô do Ayrton é falso. O cara é macaco velho. Tá ligado que um sírio saído de uma guerra teria forte impacto com a torcida brasileira. Apesar do medo de deixar o programa, mas analisando o jogo, ele deve ter deduzido que teria grandes chances de ficar. A dúvida maior seria proveniente do concorrente da berlinda ser caso amoroso de uma outra jogadora querida pelo público.
    A filha me pareceu sincera, mas o pai é raposa velha...
    O sírio ganharia o jogo fácil, mas a produção criou concorrentes para ele. Suspeito que a mesma não simpatiza muito com o sírio. Será que a produção é libanesa? Rs
    O sírio tem coisas chatas e meio duvidosas, mas é, sobretudo, fruto de uma cultura bem diferente da nossa, apesar de tê-la já influenciado.
    O pai é um porre, mas esperto - queria vê-lo competindo com a Emilly. kkk
    Ele me lembrou a Mama do bbb12.
    A Gleici parece ter boas qualidades, mas é chata e se tornou a rainha da cocada. (Dá para entender, com tanta falsa bajulação sobre ela!). Não sei não, mas ela pode tomar uma rasteira do pai e da produção. Tiago já deu a deixa hoje - cada um por si!
    Gostei da renovação da Jéssica. Tá jogando bem.
    A Paula tem presença marcante. Ela me lembra um pouco, fisicamente, uma mistura sutil da Emilly e mais forte da Meg Melilo bbb11.
    A filha parece uma pessoa legal. Ela pode abocanhar o prêmio. A produção gosta dela e do pai. Gosta da Gleici também, até certo ponto, acho. O kaysar não tem essa moral toda com o big boss não. Enfim...
    O Breno poderia fazer um jogo forte, chamar atenção do público, mas, como diz o poeta: "tudo é muito mais".
    O Viegas é aquilo mesmo... jogo para dentro, para ir o mais longe possível.
    Lembro que, tal qual feito com o Jean Willys, o apresentador perguntou ao finado Caruso se ele se sentia excluído e perseguido pelos concorrentes. Ele não entendeu. Respondeu que não. kkk Esse negócio de verdade ou mentira é muito complicado mesmo!
    Não querendo ser chato, mas prefiro o ano passado. Jogo forte, para quem tem nervos fortes. Foi pesado. Egos gigantes. Desejo louco pelo poder. Eles se odeiam até hoje. Aquele quarto preto não poderia ter sido mais emblemático.







    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandro, não concordo totalmente, mas gostei da maneira serena de expôr... Consegui ler até o final.

      Excluir
    2. Só de você não ter usado termos chulos como sonha monga,planta,pilantra e tantos outros, que alguns comentaristas insistem em usar,já tem meu respeito mesmo não concordo com algumas coisas.

      Excluir
    3. Alessandro.
      Primeiro que ele não saiu de guerra nenhuma. Ele vazou fugido da Siria para não servir o exercito um pouco antes da guerra estourar.

      Excluir
    4. Alessandro.
      Voce mesmo disse que não está acompanhando como de costume.
      Ayrton sem sombras de duvidas é junto com Ana Clara e Gleici e Paula os melhores concorrentes deste BBB18-Inc0mparáveis.
      Ayrton até todos os participantes que estão de perto dele no jogo, olho a olho sabem e ja comentaram que Ayrton é 100% emoção.

      Excluir
    5. Na verdade, eu não acho o Ayrton má pessoa. Acho até que me daria bem com ele. Ele consegue, de alguma maneira, cativar algumas pessoas e ainda se impor.
      Não acho que ele tenha sido 100% falso no choro, mas tava ali a brecha dada pelo Tiago para ele fazer o jogo dele. O cara tem boa percepção das coisas. A experiência de vida, muitas X, ajuda muito. É só lembrar da forte Ieda do ano passado.
      A filha nutre enamoro platônico pelo Breno. Algumas pessoas já disseram aqui sobre o ego feminino ferido de amor. A garota ficou mais brava com a atitude do Kaysar do que com a do Breno. Eu hein!
      Não sou mulher e nem conheço a alma de uma muito bem assim, mas elas podem morder e assoprar, podem se fazer amorosas e vingativas num piscar de olhos, imagine lá dentro.
      A Paula poderia explorar mais a presença dela. Poderia ter muita vivacidade.
      A Jéssica também tem habilidade para cavar um túnel, não sei! Se sentisse mais abertura da produção... a garota tá fazendo o possível pisando em ovos.
      Espero ver ainda jogadores tão brilhantes quanto a Emilly (que teve muito apoio da produção, mas soube aproveitar a chance dada). O Marcos também era brilhante na inteligência, na personalidade, na cultura, na eloquência... sofreu muito perseguido pela produção, e não foi tão auto controlado quanto o seu affair. E ainda protagonizou os piores paredões, vencendo a todos.
      Acho que os concursantes do ano passado, de maneira geral, superaram os de outrora e os de hoje. Me senti seduzido por quase todos eles.
      Na verdade mesmo, lá dentro é tudo diferente. Parece cliché o que os concursantes dizem, mas só estando lá para sentir a rebordosa.

      Excluir
    6. Muito boa sua análise, Alessandro!

      Excluir
  15. E aí Anita quase que sua favorita família saiu e com um ser desprezível do Vagner isso significa Anita que eles não estão com essa bola toda não kkkk 41 %Ana clara com a torcida da Anita,muito bom e olha que não dei um voto não suporto os dois se tivesse votado teria aumentado a porcentagem kkkk viegas líder quinta feira pra botar fogo no parquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Familia contra torcida do Kaisar, do Wagner, de Breno, de Jéssica e familia ainda teve 20% de difernça. Mas esses 40% que supostamente Wagner enfiou na familia é coisa da produção do reality.

      Excluir
  16. Inacreditável o resultado 60 x 40 sinto cheiro de armação. Todas as pesquisas apontavam mais de 80% pro Wagner sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militância votando direto na Família.

      Excluir
    2. Manipulação total da produção.
      A soma das enquetes dava sempre de 5 a 7 pontos a mais no GShow.
      Porque essa deu para traz, justamente a que o kaisar foi chamado no confessionário para desempatar????

      Excluir
  17. Gostei Ana Carolina de seus comentários acho bem coerente em relação a estes participantes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relativo a esses participantes Familia esteve em primeiro no TOP 3 finalista.

      Excluir
  18. Quem é que entra pra ganhar um milhão e meio e combina votos com todo mundo vendo (O público que tira da casa) quem que entra e dá em cima de homem noivo e tendo compromisso com alguém aqui fora, quem entra e diz que paquera todo mundo e que já deu em cima do Wagner ele já com a sonsa acreana. Quem? Na 18 edição TODOS sabem que quem assim age saí no primeiro paredão. Conclusão entram pra fazer exatamente isso ou não entrariam porque uma coisa eles têm em comum e vontade de aparecer na telinha da Globo e outra ainda mais importante não tem o perfil de ganhador de reality. Pronto falei. Maracutaia.

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Que votação apertada...
    Pensando friamente... muitos ficaram de cara com a Família Lima depois que foram indicados para o paredão.
    Vamos ver como vai ser os próximos dias.

    ResponderExcluir
  20. O jogo já virou e vai piorar so observe.risada

    ResponderExcluir
  21. Familia vota e não admite ser votada, não sei o que foram fazer no BBB, que tem que ser votado toda semana.. Eles gostam de votar ..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é "ser votado" - percebe o foco da conversa deles direito.

      Excluir
  22. Ayrton tirou a mascara do sirio de Taubate kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. cozinha limpando, Paula recebe a companhia de Viegas. O brother conta para a sister o sonho que teve: "A gente estava tudo numa festa. Aí, de repente, do nada, a produção me pegava e eu saía, fui eliminado, do nada, sem Paredão. Me levaram e eu achei doido, meio escondido, atrás da balada, indo por uns caminhos. De repente, me levaram para o fundo dos bagulhos, entrei num prédio meio de quebrada, entrei num apartamento e estava todo mundo que saiu da casa. Estava a Mara, o Diego, gente que trabalhou comigo", conta o músico. É UM PRESSAGIO kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Diego, Ana Paula, Patrícia, Caruso, Wagner, Viegas, Jéssica, até mesmo Nayara estiveram ligados diretamente ou indiretamente ligados a kaysar através de conchavos, namoricos, deboches contra outros confinados... e o mais louco é q comentaristas q se auto intitulam imparciais ver em todos esses (talvez Nayara seja a excessão) vilões, enqto enxergam em Kaysar pureza de coração. Assim fica difícil.

    ResponderExcluir
  25. Estar ao lado de um ladrão, não faz de mim ladrão. Se eu for a vítima? Se eu for o policial? G. estava com Wagner, achando q formava casal e nunca fizeram conchavos. Kaysar, andava com a corja toda e fazendo conchavos convenientes. Para quem não entende de BBB, aprende rápido como se moldar as situações,

    ResponderExcluir