04 abril 2018

O que faltou dizer de Wagner, por Acioli


E quem diria que no BBB das rejeições históricas em paredão triplo, o considerado maior vilão saísse com meros 59% contra um dos queridinhos da edição. 

Só posso imaginar que a torcida de Kaysar se dividiu, parte seguindo o mestre e votando em Wagner, e a parte mais rebelde, ou mais esperta, aproveitando para detonar a Família. 

Bom, que Wagner soube fazer um vilão para ninguém botar defeito acho que todo mundo concorda. Até a torcida de Gleici reconhece que Wagner não foi exatamente fofo. Muito pelo contrário.

Teve uma sorte absurda no jogo, e só por isso chegou até aqui. Foi imunizado inúmeras vezes pela galera do G7, G6, G5, até que o G virou 4: Caruso, Viegas, Diego, Patrícia. Foi quando ele abandonou de vez a turma e foi cantar em nova freguesia, a dos Lima, que já abrigava muito bem a sua crush de edredom. 
Ela tinha voltado do quarto secreto com informações importantes, e ainda assim, o recebeu de braços abertos. Seria desligadinha mesmo, ou fingiu não ter visto nada, para não perder os amassos na madrugada?

Bom, esta constatação merece um comentário extra. Todo mundo aqui fora acusando o Kaysar de ser dumal, a máxima "Diz-me com quem andas e te direi quem és" sendo recitada em cada esquina, e no entanto, a mesma máxima não é verdadeira para Gleici. Ela pode se aliar ao vilão.  -'Ah, é porque ela é ingênua e inocente e não sabe de nada!' 
Inclusive ter visto Wagner em ação quando estava no quarto Farol, é um mero detalhe que passou despercebido. 
Já Kaysar,  -'É espertcho! Sabe de tu-do!'

- Santa Hipocrisia, Batman!
- Você está ficando repetitivo, Robin.

Bom, então, o fato é que Wagner trocou a aliança que o tinha protegido ferrenhamente desde sempre, pela crush noturna que detinha informações privilegiadas, e que ele nunca esteve nem aí para proteger.  

E foi acolhido como se desde o início, fosse o BFF daquela turma e nunca houvesse pertencido à aliança dumal.

E entre eles, não se acanhava em falar que não estava com os outros, exatamente como fazia quando era do outro grupo, sempre afirmando que se tivesse que votar na crush, o faria numa boa.
E podem acreditar que faria mesmo, já que a sua lealdade ficou à disposição para ser negociada pelo lance mais alto. 
Inclusive isto foi dito há pouco tempo, com todas as letras  "Por enquanto, não vou votar na Gleici."

E na hora de votar para proteger sua nova aliança, amarelou e não se comprometeu, como todo bom covarde. Desperdiçou o voto em Jéssica, para não votar no ex parceiro de crime. Ok. Decidiu provar que era um bom companheiro, mesmo jurando lealdade aos novos amigos, que não por acaso, foram parar no paredão. 

Bom, de alguma forma ele sabia que se fosse com o Viegas, teria grandes chances de sair, já que o público não perdoa traição. Era a consciência gritando. 

Curiosamente, após a indicação de domingo, de repente sentiu que não podia mais viver sem Gleici, mesmo fora do edredom. Após várias semanas de relacionamento com hora marcada para rolar, ele foi tomado por uma necessidade inexplicável de ficar coladinho na moça o dia todo, trocando beijinhos e juras de amor. Olha só que lindo! 

E não perdeu a chance de alfinetar Viegas na saída, dizendo que torceria para ele, quando Leifert perguntou. Viegas não esboçou a menor reação, sequer olhou pra ele, lol.
Mas a cara de Wagner mirando Viegas, como se esperando que ele obedecesse ao seu comando telepático e olhasse pra ele, no mínimo para agradecer, lol, lol, foi impagável. 

E, mesmo com todo twist da torcida, que deixou apertada a diferença entre os emparedados, ele não conseguiu se salvar. Porque realmente não merecia, mesmo com toda ajuda de quem achava que sua permanência no jogo seria benéfica para mais alguém além dele mesmo. Sim, porque não há a menor dúvida de que esta porcentagem apertada foi resultado da tentativa de proteger outros brothers no futuro. E não ele, que não foi capaz de cativar quase ninguém aqui fora. 

Porque mostrou mais do lado obscuro da sua personalidade. 
Fez um jogo debochado, interesseiro, covarde, sorrateiro, maledicente e traíra. 
E se tornou, para esmagadora maioria da audiência, o grande vilão desta edição. 
Mas mesmo assim, até poderia inflar o peito e dizer que só saiu porque foi um contra dois. Já que, supostamente, dois indivíduos acumulam mais atributos e torcida do que um só. 

Aah, que injustiça não?
Acho que não. 

Mesmo que a diferença tenha sido meros 9%, o que não configura rejeição, para a audiência, ele foi paradoxalmente, o brother mais rejeitado.




83 comentários:

  1. desde as chamadas o Wagner não me inspirava a mínima confiança.já foi tarde!

    ResponderExcluir
  2. Wagner pra mim não foi o maior vilão da edição ,foi jogador ,frio , calculista ,mas com sua inteligencia deu boas dicas pra galera ,tambem soube ser parceiro dos seus ... grandes vilões coloco em Patricia , Diego ,Ana Paula e Caruso, esses sim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi parceria da parte dele, vi conveniência.

      Excluir
  3. Muito bom o texto Acioli.
    Como sempre excelente.
    Wagner começou a me dar asco quando começou o trêlêlê com Gleici.
    Era nítido que não queria nada com ela e não quer nada com ela.
    Se esse relacionamento continuar aqui fora será mais um caso de um relacionamento por puro interesse midiático.
    Como tem alguns por aí.
    Gleici simplesmente fechou os olhos naquilo que não queria ver.
    Estava sendo usada por Wagner da maneira mais sórdida e escolheu continuar com o crush não sei porque... talvez por carência ou ingenuidade da idade... não sei.
    Talvez ele soubesse disfarçar até que ela saiu do quarto Farol. Porque todo mundo desconfiava que ela não tinha sido eliminada.
    Enfim... fim até triste para um jogador tão rasteiro. Deveria ter saído com uma rejeição maior. Mas acho que a Família Lima ajudou bastante nisso.
    A forma como reagiram ao serem indicados para o paredão queimou e bastante o filme deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Damia querida. Você tem toda razão, até eu que gosto muito da AC, fiquei boladissima com essa reação. Bjo!

      Excluir
  4. Era para ele ter saído com pelo menos uns 80%, só não aconteceu pq as torcidas de Paula, Kaysar e Jéssica se uniram em mutirões para tentar tirar a família. Mas não conseguiram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Essa votação foi mais sobre o adversário do que sobre o próprio vilão.

      Excluir
    2. Entendi isso também Acioli, o Thiago mesmo falou que o paredão é um contra todos e tal.
      Agora também as torcidas vão votar nos paredões por estratégia buscando eliminar o maior adversário numa possível final. Tenho quase certeza que em um paredão entre a Família e Gleici saí o vencedor do BBB o que sair vão juntar torcidas depois é eliminar um a um.
      Deu pra notar que eu tô torcendo pra Família Heheh...
      Não gosto da Gleici é gente boa mas só ficou escondida atrás da Família e acha que já ganhou o BBB por um paredão que faz tempo que aconteceu e o jogo mudou muito desde então.
      Kaysar é o César Lima e ponto! Ele é não se finge de bobo, é bobó mesmo... Ele cansa minha beleza! Chatooo

      Enfim... Um beijo pra essa turma do Votalhada! Anos acompanhando o blog e só agora tendo coragem de dar meus pitacos por aqui!

      Excluir
    3. Olá, Kelly! Seja muito bem vinda! Adoramos novos pitacos por aqui, rs. Eu gosto muito da AC, gostaria que ela vencesse, e não tenho nada contra Papito, como a maioria, rs. Tb não tenho nada contra Gleici, mas ela não me conquistou, se sair não estou nem aí, kkk. Já o Kaysar, gosto dele de graça, pelo carisma, mesmo sendo over do jeito que é. E também não vi ele fazendo nada errado no jogo. Se é refugiado ou não, não importa pra mim. #Top3 do momento, já que as opções são poucas: Família, Kaysar, Paula ou Jéssica, tanto faz. Um beijo e volte sempre!

      Excluir
  5. Se vc fizer a conta direitinho vai ver que foram 19%. Jogou como todos os outros e não e pior do que Viegas, Patrícia, Jéssica, Diego...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Alê, conversei com meu filho engenheiro antes de publicar, porque fiquei na dúvida. E ele disse que ambos parâmetros estão corretos, o que muda é o ponto de vista. A conta simples dá 19% de diferença, mas a proporção da eliminação foi de 9% de diferença para o empate. Cada um com 50% daria um empate, portanto usando esta lógica, a diferença foi de 9% de vantagem para o Wagner.

      Excluir
    2. Então, Foco, segundo o engenheiro, ambos parâmetros estão corretos, cada um por seu ponto de vista.

      Excluir
    3. Diferença de votos entre Wagner X Família = 19,50%.
      Vantagem de votos Família X Wagner = 9,50%

      Excluir
    4. Exato Silvia! Obrigada. ;)

      Excluir
    5. Vamos supor que foram 25 milhoes de votos.
      20% arredondando de diferença são 5 milhões de votos a mais para Familia.

      Excluir
    6. Se não estou também me confundindo.. em Matemática o correto são 59,50-40,50= 19% a diferença. Não existe os 9% por que se imaginamos que havia 100 votos disputados, o primeiro candidato recebendo 40 votos e o segundo recebeu 60 votos dá uma diferença de 20 votos que representa um acréscimo de 50% em relação ao primeiro. No real daria 46% e uma fração a mais de % votos.

      Excluir
    7. Foco da uma olhada no blog reallytando, acho que vai gostar, se ainda não conhece.

      Excluir
  6. Haha! Mais uma vez lacrou Acioli! É bem isso,"Diz-me com andas e dir-te-ei quem és" ou "faça o que digo não faça o que faço". Nesse BBB está muito mais exacerbado o sentido de o que serve para uns não serve para outros, tanto no jogo como nas torcidas. E com Vagner não foi diferente, fez um jogo feio, muito feio. Tinha medo de ir ao paredão com a dupla de pai e filha, teve a oportunidade de ter como oponente no paredão Viegas e não o fez? Oras bolas era voto aberto, sabia quantos votos cada um havia recebido e se fez de idiota? Faz-me rir. Vagner saiu demos graças, o próximo por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer defender o Vagner, que detesto, eles votaram antes,ninguém tinha votado na família. Caso ele soubesse dos votos , sem dúvida teria votado no amigo!

      Excluir
    2. Hahaha, o próximo por favor, Viegas, kkk!
      Os dois pesos e duas medidas das torcidas está beirando o exagero, aff.
      Bjo querida, e obrigada!

      Excluir
    3. Primeiro que Kaisar viu todas as maracutaias do tri mandiga de perto.
      Segundo que Kaisar viu todas as maracutaias de perto do Trio Tá Ligado?
      Ele presenciou de perto os falatórios pelas costas e as combinações de votos.
      Gleici não viu absolutamente nada de combinação de votos e etc... do Wagner.
      A diferença é monumental.
      Não dá nem para comparar.
      Ela não tem 70 cameras aqui do lado de fora para saber disso.

      Excluir
    4. Ilam, eu acredito que o Wagner não colocaria o Viegas. E não por lealdade, e sim por medo de ir com ele depois da trairagem com a turma.

      Excluir
    5. Acioli, ele disse em entrevista no Mais Você que tinha medo de ir com a Família, eu até pulei e disse porque ele não votou no Viegas então? E ele sabia muito bem as intensões de voto dos best friends.

      Excluir
    6. Nem ele querido, está lá dentro sem nenhuma câmera, portanto é prematuro dizer que ele sabe da maldade. Assim como Gleici pode não saber da vilania de Wagner, e ele tb pertenceu ao grupo do mal. Ou seja, eu quis chamar atenção para o disparate. É leviano afirmar que eles sabem qq coisa. Em princípio e à priori, não sabem.

      Excluir
    7. Minha querida amiga Acioli.
      Kaisar esteve do lado em 80% das maracutaias das gangues do bbb18.
      Ele viu e escutou tudo.
      Diferente da Gleici que nunca esteve do lado deles até porque eles evitam como o diabo foge da cruz.

      Excluir
    8. Foco Nos Fakes, leia meu comentário novamente. Eu não sei se você percebeu, mas eu não toquei no nome de nenhum outro participante a não ser o Wagner. Não tem nada com Kaysar. Sem polemizar por favor.

      Excluir
    9. Foquinho, importa o que a pessoa vê, ou o que ela faz? Bjo!

      Excluir
    10. Silvia,
      se eu entendi errado, desculpa.
      abçs.

      Excluir
    11. Acioli, vc então acha q Kaysar é tão inocente a ponto de não perceber q quem estava do lado do trio mandinga foi eliminado aos poucos? Ele é tão ruim quanto eles

      Excluir
    12. Rodrigo Neto, bom dia. Eu avalio o comportamento lá dentro, não as alianças. Estão confinados com pessoas. E se relacionam com pessoas! Impossível fugir disso. Pelo contrário, quem não se relaciona bem, o público elimina! Portanto, não faz a menor diferença de com quem eles estão, e sim quem eles SÃO. Kaysar não fez mal a ninguém, e isso que importa pra mim. A Gleici era namorada do Wagner, mas para a torcida, isso não depõe contra ela. Mas Kaysar ser amigo depõe. Eu não entendo essa lógica, e jamais vou concordar com ela, rs. No entanto, se você me apontar uma trairagem individual e pessoal de Kaysar, posso rever minha análise. E isso é o mais curioso. De suposições e achismos a internet está cheia, mas onde estão os fatos para comprovar tais teorias?

      Excluir
    13. Rodrigo neto, quem é tão inocente ali? Ninguém. Wagner flutuava entre os grupos até decidir ficar do lado do"bem". A fala de Gleici ontém foi de que Wagner sabia muito bem o que fez no começo assim como ela sabe também quem é quem depois da estadia no quarto Farol.

      Excluir
  7. Belo texto descrevendo bem o Wagner rato que fez o jogo mais rasteiro de todo o BBB, uma pena ele não ter saído com mais rejeição. Agora os grandes vilões pra mim são a família vitimista e falseta protegida pela produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho.Entre tapinhas,abraços e bitocas,vão destilando seu veneno.

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo comentário Richard. Sou suspeita para debater o assunto Família porque gosto deles. Mas mesmo assim não gostei do vitimismo. Certamente os prejudicou nesta votação. Abs!

      Excluir
  8. Boa tarde Acioli e demais. Gostaria de um texto sobre os "conhecimentos" do Malairton sobre tudo o que vai acontecer no BBB. Isso me cheira a maracutaia pura....e vergonha Boninho trapacear assim .Será que os anunciantes sabem que este jogo é de cartas marcadas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cristiana! Obrigada! A ideia do texto é boa, mas penso que ele adivinha tanto porque passou 15 anos assistindo e estudando o programa. Até nós, audiência, somos capazes de antecipar os twists. E Papito, apesar de não ser um jogador tão bom qto a filha, não é bobo. Mas que o jogo sempre foi de cartas marcadas, nunca duvidei. E poucas vezes eu gostei da carta marcada. Aff! Abs!

      Excluir
  9. Parabéns por mais um grande texto, Acioli! Eu estava pensando, bbb é entretenimento, diversão e lazer. E que bbb, ao contrário do que muitos pseudointelectuais que conheço (diversos amigos meus tiram sarro por eu assistir, mas gostam de novela, chaves, etc... falar pejorativamente de bbb sempre foi uma moda ne?) dizem, bbb sempre rendeu reflexões interessantea como "o que realmente é lealdade? Fidelidade? Quais limites éticos pra atingir um objetivo que mudaria sua vida? Como viver sendo 100% autêntico sabendo que milhões estão assistindo cada passo seu? Como formar alianças em um jogo que um só ganha e todos querem o pódio?" Entre diversos outros questionamentos pertinentes para refletirmos, ao mesmo tempo que assistimos a um entretenimento que muitas vezes podemos, também, apenas desligar o cerebro depois de um dia cansativo. Bbb é isso: pode ser um entretenimento vazio pra distrair a mente, pode ser um jeito interessante de observar a natureza humana e suas reações frente às adversidades apresentadas pelo meio em que estão inseridas. Abraços, Acioli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas que aprendemos e espero realmente que aprendemos é escolher certo os candidados sem pensar nos músculos, na situação finaceira de cada um aqui fora e etc... e sim...
      -nas contradições dos proprios lá dentro
      - nas mentiras
      - nos desrespeitos
      - nas falsidades
      - nos jogos sujos e etc...

      Excluir
    2. Oi Rodrigo querido, obrigada mais uma vez! Eu uso só meu sobrenome para assinar os textos porque meus filhos e amigos ficam me zoando. Dizem que eu sou brega, kkkkk. Tão brega que o programa está na grade há 17 anos. Bota breguice nisso, rsrsrs. Eu adoro decifrar aquelas personalidades. Acho um estudo fascinante sobre o comportamento humano. E adoro conversar com gente que me entende, hehehe. Bjo pra você!

      Excluir
    3. Com certeza, Foco! Só escolho favoritos pelo conjunto da obra lá dentro! Bjo!

      Excluir
    4. Wagner já sabia os votos da Familia, de Gelici e de Paula. Faltavam 3 votos e ele arriscou, jogou o voto em Jéssica sabendo que Viegas não votaria nela pela proximidade durante a semana. As únicas incógnitas eram Jéssica e Breno. Ele não quis se comprometer pois, caso voltasse teria Viegas novamente como aliado. Atirou no que viu e acertou no que não viu.

      Excluir
    5. Silvia, na semana anterior em que Breno e Wagner foram líderes juntos, Breno disse que se a liderança fosse individual ele indicaria a família. Talvez ele esperasse que a Jéssica devolvesse o voto nele.

      Excluir
    6. Su, então confirma ainda mais o fato de que ele já sabia os votos. Ele Sabia que Breno iria na Família, sobrou Jéssica e Viegas. De qualquer forma se ele votasse em Viegas os votos não teriam empatado, foi covarde.

      Excluir
    7. Podemos supor que Wagner também sabia o voto do Viegas, pois ele indicou a família com o voto que tinha do anjo. Ele só não sabia o voto da Jéssica. Concordo que foi covarde e tentou ficar bem na fita com o Viegas. O mais importante é que ele saiu.

      Excluir
  10. Foco, falei num geral, inclusive não pensei nem nas tretas dessa edição quando escrevi oq postei aqui. Falei o que penso desde que comecei a ver o bbb.

    ResponderExcluir
  11. Perfeito Acioli voce foi complacente com o Vagner só chamando de vilão,não Acioli ele não foi só vilão, ele foi um dos maiores vilao mau caráter,aasqueroso,sinico,debochado dissimulado,quando ganhava a imuninade entao,até os beijos dele na ficante era de nojo,de desprezo,de deboche,então alem de vilão era um vilão da pior espécie,e eu que achava o Diego depois passei a achar diego outro tipo de vilão,que nunca escondeu o que era,agora estou até agora sem entender porque ele saiu com a porcentagem menor que marmud e Lucas que era apenas um palestrante,Aciole A isso significa que a família não está com essa bola toda?que sairia com a Gleice ou kaisar é isso?não que eu esteja preocupada com família ou Gleice que não gosto,eu não dei um voto nesse paredão talvez se tivesse votado direto a porcentagem teria sido maior kkk perfeita sua análise alias como sempre arrasou,foi pelos seus comentários que consegui vê Diego de outra maneira,só não consigo vê Ana clara pelo seu ponto de vista não dá, alguém disse no seu post anterior que Ana Clara era a protagonista dessa edição,como ela pode ser protagonista se passou o programa quase todo dormindo e só foi acordar agora nessas duas semanas,não só eu que digo e sim seu proprio pai onde a maioria das brigas dela com o pai foi por passar o tempo todo dormindo,eu não gosto dessa família mais estou muito decepcionada com a porcentagem desse asqueroso do Vagner..,mais um texto brilhante.um abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria querida! Adorei saber que eu te ajudei a analisar o Diego sobre outro ângulo!
      Olha, eu acho o Wagner um super vilão, kkk. Não fui boazinha com ele não, hahaha! Mas não gosto de denegrir ninguém, por isso talvez você ache que me contive. Eu acho que esse paredão flopou porque as torcidas de Gleici, Paula, Breno, Viegas, Jéssica e Kaysar, lógico, votaram muito para a família sair, já que são favoritos. Saindo a Família, abre uma vaga na final para qq um deles. Quanto a AC, eu tenho jovens em casa, e reconheço o comportamento mau humorado, não me assusta. Mas tb reconheço a inteligência, lucidez, bom coração, eloquência, lealdade, e isso tudo me faz gostar dela. Além de ser uma jogadora coerente e consistente. Mesmo com alguns pitis de vez em qdo, o conjunto da obra é positivo! Bjo querida!!

      Excluir
    2. Voce com certeza não tá assistindo o BBB18 me desculpe.Ela fica a noite acordada. E em muitos momentos acordada durante o dia.

      Excluir
  12. Obrigada Vitor! Ele pode ser o que for, mas é fofo, rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Ana Clara nunca foi falsa amigo.
    Olha o contexto geral da conversa com Jéssica. Não deturpa a amizade linda das duas que é a mais linda junto como foi da Fernanda Keula com a Kamila Salgado.

    ResponderExcluir
  14. A deturpação de algumas falas dos participantes, é feita por conveniência. Gente, prá que tanto ódio? Daqui a pouco o BBB 19 começa e nem lembramos mais do 18.
    A rede tv mostrou agora a noite uma matéria feita no Acre com a mãe da Gleice numa casa super humilde, mas onde senti muito amor. E agora aqueles que tanto falaram que não era verdadeira a versão da Gleice sobre sya condição de vida, devem refletir e não sair falando o que não sabem.
    Óbvio que o merecedor do título não é aquele mais pobre e sim o que dentro do jogo é leal e nos transmite a verdade e Gleice é assim perfil da grande CAMPEÃ!!!!

    ResponderExcluir
  15. Até falsificaram o perfil do neymar para dizer que ele apoiava o Kaisar. Neymar caiu de pau pra cima do Kaisar. Procurem no youtub que vcs vão ver com provas. kkkkkkkkkkkkkkk só aqui no brasil mesmo para um cara desses estar entre os favoritos kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Do jeito que está a mente de alguns brasileiros se colocarem Fernandinho Beira Mar para participar de um BBB é capaz de vencer e o povo ficar defendendo ele.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ver no YouTube o sr. Nassib, aquele que construiu um apartamento e colocou uma academia num dos quartos para ele. Tio dele dizer para Sonia Abrão que a familia do kaisar sempre levaram uma vida simples. Mentiraaaaaaaaaaaaaaaa!
    Kaisar ontem 04-04-2018 disse ao papito que sua familia levava uma vida boa.
    E outra...:
    Tava sendo questionado a vinda em 2016 da familia toda visitar o kaisar aí eu pergunto uma familia simples como o Sr. Nassib falou pagaram 3 passagens de Ida e Volta que vale R$. 40 mil reais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois eu que tenh0 que viver a vida e falo só o coveniente kkkkkkkkkkkkkk. Só rindo mas não sei se do risada ou choro de tanta falsidade.

    ResponderExcluir
  18. Kaisar brilhando? O que vejo é ele se borrando de medo porque o papito expôs ele ao vivo kkkkk,se perdeu no jogo quando se juntou com quem não devia, agora que caiu a máscara não precisa mais interpretar,notem que aquela alegria já não existe mais,no lugar veio a preocupação do que o povo esta vendo. Enfim uma farsa que não conseguiu sustentar. Aguardamos novos capítulos. Em tempo,tu só enxerga o que te convém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara mala desses, com um semblante de pessoa falsa, mentiroso, fingido, boca suja, atitudes sujas, sem educação, desiquilibrado e tudo isso comprovado pelas câmeras do BBB...comom pode brilhar?????? Só se for para brilhar no vale dos ossos secos e nos pantanos da vida.

      Excluir
    2. Realmente não consigo entender o porquê de tanto ódio assim.
      Você fala mal dele 24 horas por dia, não tem outro assunto.
      tenho certeza que deves ter ideias, comentários e muitas outras coisas mais incríveis dentro da tua cabeça.
      O ódio corroe o coração e a alma.
      Sabias que o ódio e o amor andam lado a lado?

      Excluir
    3. Ah Ester Elisa muito obrigada. Pensei que só havia percebido rsrsrs.

      Excluir
    4. Ester ! Bom dia, otima quinta para vc e sua familia.
      Eu não falo mal dele. Eu trago informações reais e verdadeiras, como também tudo pela cameras da Globo e pelas falas dele e da familia dele.Falar maé inventar, levantar falsos testemunhos. Eu não.
      Procuro trazer informações verdadeiras para que o povo no máximo que atingir não seja enganado. Porque aqui não frequenta só comentaristas. Com certeza milhares de pessoas passam por aqui -ara ver os comentários sem comentar.

      Excluir
    5. Uma coisa ensinada no Sermão da Montanha por Jesus Cristo:
      "Bem aventurado os que tem sede de justiça..."
      Eu tenho sede de justiça. É um "defeito" que que tenho.

      Excluir
    6. S. Lembre-se q foi a própria EE q deu um basta na querela entre vc e o Focus, então ao invés de agradecê-la, vc poderia copiá-la e falar diretamente a ele sobre o q pensas e sente. Focus está na dele, defendendo ou atacando insandecidamente os confinados, então se aproveitar do "gancho" do comentário para alfineta-lo não foi uma atitude de quem quer paz e respeito, e foi isso o q vc pediu qdo voltou ao blog. Q volte e permaneça na paz.

      Excluir
    7. Não faz média Focus, ter sede de justiça, não é defeito, é virtude moral. Mas há tempos q observo seus comentários. Vc me faz lembrar um menino ligado na tomada... Não pára um minuto... mas eu não me importo. Às vezes acho engraçado, às vezes excessivo. Mas duas coisas admiro em vc: sua coragem, e haja coragem, e o fato de vc atacar o jogo e os confinados (às vezes se excede), e mesmo atacando as idéias, vc nunca ataca as pessoas. LL deixou um tchau pra vc, não sei se leu. Ele nem se despediu de mim, fiquei com invejinha.

      Excluir
    8. A. aquilo era um debate e aliás o qual eu já estava até mesmo rindo. Até onde eu sei agradecer alguém não é desrespeito. Eu não alfinetei ninguém só disse o que penso e não é isso o que as pessoas fazem aqui? Você não está me dizendo que quer e pensa? Eu devo ter feito algo de muito ruim a você e se você perceber está fazendo exatamente o que me critica de fazer, me atacando, e olha que não é a primeira. Te peço perdão sei lá eu porque. Eu estou em paz e se você perceber não sou somente eu a incomodada. Bjs no coração

      Excluir
    9. Ester Elisa, perdão por responder o seu comentário ao nosso colega, é que veio de encontro ao que eu estava pensando.

      Excluir
    10. FOCO NOS FAKES eu gostaria de ver toda esta sua bravura em desconstruir e tentar provar o quanto os participantes e principalmente o Kaysar são ruins, gostaria de vê-la falando sobre seus preferidos. Eu achava muito mais interessante e até mesmo engraçado quando você falava do sorriso de Gleici, defendia a Família, era um debate muito mais saudável. Falar o que os participantes que você não torce tem de ruim ao seus olhos é normal, é plausível, mas olha você mesmo para todos os seus comentários. Você parece ser uma pessoal tão antenada e é inteligente em suas colocações. Desculpa o que vou dizer, mas você está passando uma imagem de raiva, ódio e eu sei que eu não sou ninguém para dar conselhos, eu também erro e errar faz parte do ser humano mas se corrigir também faz. Isso tudo devia ser uma distração, entretenimento e mais uma vez desculpa mas vai acabar fazendo até mal pra ti, pra tua saúde. Tenta pensar nisso a curto prazo, daqui a alguns dia isso acaba. E não leve meu comentário como uma "bronca"porque isso aqui não é colégio de freiras e eu não sou a Madre Superiora. Não sei qual a sua idade, mas pode ser que eu tenha idade para ser tua mãe kkkk, é de coração que eu falo. Respira cara, respira. Abs.

      Excluir
  19. Bolinha murchinha tá a torcida do kaisar

    ResponderExcluir
  20. Discordo de vc Acioli.Prá mim o maior vilão desse BBB foi o Diego juntamente com Patricia.
    Wagner foi esperto quando viu que a Gleice voltou do paredão falso e de outros paredões e grudou nela.Como ficante, ele foi aproximando mais da família e da Paula. Acredito que se ele fosse com o Viegas não sairia.Respeito seu comentario e nao deixo de ler todas suas postagens. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretamente Lis.
      Se rebobinar a fita todos nós vamos perceber que ele nunca sugeriu voto sempre aceitou o que os outros fecharam na combinação. Diego, Patricia, Viegas e caruso foram infinitamente pior que ele. Unica coisa que ele fez que foi repugnante foi quando Caruso e Viegas falaram que iam na Gleici e ele disse: "Não assinei contrato com ninguém"

      Excluir
    2. Oi Lis! Agradeço seu comentário! Sabe, vilão pra mim é quem se esconde. Diego deixou muito claro desde o início, para a casa e para o público, que iria jogar pesado e combinar votos. Não vejo vilania nenhuma aí. Vejo sinceridade e coragem de dar a cara a tapa. Já Wagner foi tão vilão, que até outro vilão, Caruso, ficou chocado com o jogo dele e se descontrolou na entrevista. Quem anda pelas sombras é muito mais perigoso do que quem aparece no palco. Abraços!

      Excluir
  21. Se voce rebobinar a fita isso a Ana Clara disse outro dia na frente da Gleici e ela confirmou. Relaxa irmão. Seu candidato já foi escolhido para vencer o BBB pela produção da Globo.

    ResponderExcluir
  22. que inferno esta FACA NO KAISAR!
    pelamor de Deus!ja torrou esta mulher obcecada!

    Kaisar tem q vencer nao por ser refugiado, Sirio, rico, ex rico, famila, etc

    E sim pq da ouvido a todos, escuta todos, ajuda todos ate em provas onde esta concorrendo.

    Fake, escroto e boca suja é Ayrton.
    Ayrton argumenta q desempatou a favor de Caruso e NAO VOTOU na Jessica e q a decisao foi da Gleici.

    Ai qdo Kaisar desempata a favor de Viegas q estava 24horas com ele no carro e nao DESCENDO A LENHA NELE como Ayrton fez, É VOTO e nao "desempate".

    Havia acabado de encher a pança no QL e abraçadado Kaisar graças ao VIEGAS, e forçou um choro ao vivo parecendo o Renato Aragão com a historia " no céu tem pão?".

    e Gleici? o q faz alem de dizer q foi injustiçada, q votaram nela sem motivos, q é pobre, nao ajudar em nada e ser comandada por Ana Clara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yellow, por favor, siga as regras do blog, não use maiúsculas.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  23. Já chegou a hora de algumas pessoas que comentam nas postagens começarem a respeitar a opinião alheia.
    Se não concorda não precisa retrucar.
    Esse vale tudo na hora de defender o seu participante preferido tem uma hora que extrapola.
    Não está legal não.

    ResponderExcluir
  24. V. Vou te responder uma pergunta feita a cima. N sei como funciona o crivo do votalhada, mas talvez ele faça uma "leitura" diferente da sua sobre os textos, atitudes e comportamentos do Focus, ou ele considera justo liberar os comentários dele, da mesma forma que libera os seus. Vou colocar na íntegra, um ditado q vc postou pela segunda vez: "os cães latem, enquanto a caravana passa", sempre seguido de um kkkk. Então, nós q criticamos Kaysar, somos para vc, cães latindo? Focus está fazendo o q é proposto pelo votalhada, q é falar de BBB, ler os excessos dele, quem quer.

    ResponderExcluir
  25. Obgdso Akissa! Não ofendo ninguém. Só trago informações e para ajudar e não para complicar.

    ResponderExcluir
  26. Tá valendo R$. 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais) é um dinheiro respeitável. Então temos que ser "rígidos" e criteriosos para fazer um merecedor a este premio. Não é só premiar por premiar.
    Tem que ser um candidato que...
    -que mais respeitou os companheiros de confinamento.
    -que respeitou os telespectadores.
    -que não mentiu nem fora e nem dentro do reality
    -que não fez alianças do mal.
    -que seja sincero o máximo e etc...

    ResponderExcluir
  27. Kaisar , o "santo", "o bom moço" neste momento pode colocar no PPV ele , Viegas e Jéssica combinando de colocar Breno e Paula no paredão kkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus. è o fim da humanidade.
    Eu ele jamais enganou.

    ResponderExcluir
  28. Vou entrar no BBB18 com o apelido Foco que quero ver vcs me apoiarem aqui kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI