02 abril 2018

10º Paredão do BBB18: Família Lima x Wagner


RESULTADO DAS PESQUISAS
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site

Twitter



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities.
Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


123 comentários:

  1. Este Viegas é sortudo mesmo, viu? Não fez nada de útil, só conversou sobre jogo e mal dos outros e está escapando mais uma vez.
    Confirmada o tanto que o Breno é babaca e que o Wagner não cumpre nada do que promete, pq sabia que a familia estava na reta e não votou no Viegas, tendo prometido pro Ayrton que escolheria eles quando chegasse a hora.
    Mais uma semana ouvindo abobrinhas do Viegas.
    Decepção com o Kaysar por escolher a família.
    O Ayrton esteve com ele o tempo todo sem o interesse que o Viegas começou a demonstrar só quando começou a perder aliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O público tem q vota pra pessoa ir pro paredao

      Excluir
    2. Faço minhas suas palavras falou tudo

      Excluir
    3. Jogo. É jogo. Cada um quer escapar . É jogo respeitem opiniões .

      Excluir
    4. ele respeita o chefe mas vcs esquecem que ali sao dois ele e afastado da Ana, e rolou uma afinudade e um lance legal do grupo do carro, olhem todo o contexto da situacao

      Excluir
    5. Kaysar mentiu. Cantou com Ana,beijou a boca de Ana, dançou com Ana e diz que ela está longe dele? Ah, me faça um favor, menos falsidade. Kaysar sempre esteve inclinado para jogar com o G6. Esta é a verdade. E Wagner é um traíra... ainda disse para Viegas que iriam os dois juntos ao paredão e jogou seu voto fora, tá acreditando na torcida de Gleici? Pois então fora Wagner canastrão. Kaysar, uma decepção, até que tava começando a gostar dele, mas pelo que vejo sempre ficou do lado dos mandingas.

      Excluir
    6. olhem deade o inicio nao e porque dançou que virou best frurnd, me faça o favor, os 3 ali vao virar alvo das irmas cajazeiras, isso e fato, e so olhar em quem vota em quem joco correto dele

      Excluir
    7. Fernando.
      Por favor, preste mais atenção na escrita. Praticamente todos teus comentários saem com muitos erros.
      Um pouco mais de atenção para com os leitores seria bom.
      Veja as regras para comentários:
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    8. "Ninguém é obrigado a usar a norma culta, mas é preciso usar um mínimo de linguagem correta. Há desconforto em ler um texto com muitos erros gramaticais, e em especial se for longo e, também, há grande chance de ser mal interpretado."

      Excluir
  2. O Viegas sim é o grande jogador do BBB 18. Ele conseguiu moldar Jessica e Breno e Kaisar a seu favor sem parecer manipulação e falsidade. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se é o grande jogador, pois concordo com o LL, que o grande jogador é o que leva o prêmio por conquista o público ou uma torcida feroz, mas tiro o meu chapéu pela capacidade de guiar votos

      Excluir
    2. Concordo com suas palavras Aninha.

      Excluir
    3. O Viegas cavou a própria cova, os burros do Breno, kaisar e Jéssica que foram manipulados, pois a família Lima vai voltar e quero assistir de camarote, a queda do Viegas e dos três otários

      Excluir
    4. Viegas está se achando ser esperto, o que é dele está guardado, o trio otário, Jessica, kaisar e Breno são os próximos a irem para o paredão, melhor é duplo, jogaram sujo, logo o kaisar sempre se dizendo amigo do pai da Clara, bizarro tudo isso. Agora o wagner vai colher os frutos da burrice e por ficar muitas vezes em cima do muro .

      Excluir
  3. Meu Deus!
    Mas como o Wagner foi tão inocente nessa!
    Tem muita gente esperta nesse jogo.
    Estou de cara!
    Tirar o chapéu para Jéssica.
    Bom, agora Wagner será escorraçado.
    Bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando melhor...
      Eu não sei porque está todo mundo revoltado com Jéssica.
      Não foi a Família Lima que desempatou entre Jéssica e Caruso em um paredão para trás? E colocando a menina no paredão?
      Ela só devolveu o favor e livrou o Viegas dessa vez.
      Foi esperta.
      Lá dentro ninguém é santinho não.
      E outra, eu fiquei bastante irritada com o Papito fofocando com o Wagner julgando o modo de vida do Kaysar. Dizendo que ele é de família rica.
      O que tem isso a ver com a história?
      Foi mais que bem feito esses três no paredão.
      Que saia o Wagner venenoso!

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc Damia,tenho nojo dessa família, eles se acham intocáveis, podem votar nos outros mas não podem ser votados. Ayrton é muito falso, falou da família do Kaysar com o Wagner depois que saiu do quarto do líder.É uma pena que a família vai com o Wagner, se fossem com a Gleici seriam eliminados.

      Excluir
    3. Não, inocente não, de inocente ele não tem nada, ele apostou num paredão triplo novamente com os dois mais votados da casa e não quis se queimar aqui fora votando no Viegas pq disse na festa pra ele que não votaria nele, ou seja, pra ele ia ser ele Viegas e mais alguém!

      Excluir
    4. O voto de Kaisar na Família foi estratégico. O Viegas não tiraria o Wagner, mas a Família, sim.

      Excluir
    5. Concordo, eles podem votar em quem eles quiserem, agora se votam neles é apunhalada pelas costas, é justificativa incoerente, tanto a familia qto a Gleice

      Excluir
    6. A mesma coisa que pensei Caveiras.

      Excluir
    7. Ayrton é muito falso, essa não foi a primeira vez que ele foi falso com o Kaysar. Interessante são os torcedores da Gleici não perceberem como ele tenta queimar a Gleici indiretamente, exemplo: agora a pouco a Gleici tornou a dizer que não entendia porque as pessoas votavam nela e ele disse: e por acaso você não pode ser votada? Se elas votam é porque têm seus motivos. Engraçado que no caso dele e da filha ele está revoltado.

      Excluir
    8. adorei esse paredao, lorena sou seu fa kkk e dos demais que fazem a mesma leitura, jessica, viegas.e kaisar sao primeira opcoes de votos do resto, boa jogada, para de showwww familia lima

      Excluir
    9. Kaisar escroto! Quem é do mau sempre será do mau. Saíram os mandingas e ele já formou outro grupo tenebroso. Palmas para esse escroto!

      Excluir
    10. E também não foi a Jéssica que semana passada estava com Ana Clara, Gleice e Paula falando em votar no Viegas? Aaaaaah tá era só para tirar o dela da reta né!

      Excluir
  4. Raiva desse Breno falso e dessa Jessica outra falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luar raiva do que? E outra q n podem votar na família é em Gleice. Respeite o voto dos outros. Kaisar tá certo.

      Excluir
    2. e isso ai vida , torcendo pra paredao glaice e familia mas e obvio que isso nao vai acontecer agora ne kkkk como sempre a producao vai fugir desse confronto

      Excluir
    3. Concordo Luar, se não fossem falsos falariam na cara e demonstrariam que não gostam deles. O Breno só fala pelas costas e a Jessica também. Sem falar no Kaisar, maior escroto do BBB, procura sempre se aliar aos de caráter duvidoso, esperto demais, sabe falar nossa língua perfeitamente, mas finge o tempo inteiro. A justiça tarda mas não falha, sua hora vai chegar, falsão!

      Excluir
  5. viegas ja esta com hora extra!!! por e quanto fora wagner !!!!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez kaisar mostra a sua falta de caráter.
    Desde do inicio do reality BBB18 foi bem proximo das tranqueiras da casa.
    Desta vez salva a tranqueira do Viegas e manda o melhor amigo dele da familia Lima que disse que é como um pai pra ele e que jamais votaria nele a não ser no final.
    Mais uma decepção das grandes.
    Kaisar é um acumulo de decepções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc
      Antes ele era neutro nas votações
      Hoje a gente vê que ele é do lado Patrícia Diego Viegas Caruso e Jéssica que não prestam

      Excluir
    2. Não quero q o kaysar ganha o programa mais nao

      Excluir
    3. Quero q saia Viegas Breno Jessica

      Excluir
    4. Verdade kaysar e falso demais gostava dele agora ele me decpecionou

      Excluir
    5. não vejo assim acho que mostrou mais uma vez que não tem car´ter é wagner que podia sim ter votado em viegas e breno o covarde cagão bunda mole podia ter salvo a familia votando na paula já que ela não tinha sido votada e entenderia e o bosta foi o ultimo a votar então já sabia do empate,a ana clara tem razão ele foi uma decepção

      Excluir
    6. Irani, na verdade não há decepção, eles sempre foram assim, agindo sorrateiramente, às escondidas. Kaisar já ficou longe de merecer esse prêmio, se jogar sujo significa ser o campeão, então que ganhe, o campeão da falsidade. Kaisar o rei do grupo mandinga e cuecas. Que nojo!

      Excluir
  7. Que horror o voto do Breno......
    Sou Família Lima, a Ana Clara é uma jovem nota mil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insuportável está Ana. N sabe enfrentar um paredão c classe. Nojenta estúpida merece sair.

      Excluir
    2. Votar na família horror Porque? Te liga se fossem eles votariam em quem quisesse é vc n estaria falando. Cada um vota em quem quer, Cada um tem seus motivos, ali n é pra fazer amizade é JOGO.

      Excluir
    3. Pincipalmente para a maratona de alccol nas festas. Um belo exemplo para a juventude

      Excluir
    4. Família Lima cada dia mais forte. Haja coracao!!!!

      Excluir
    5. Ana tem caráter, sempre teve... Tanto que se assustou, não esperava isso naquele momento.
      Breno, Jéssica, Viegas e Kaisar estão longe de saber o que é isso, são todos covardes. Não querem assumir que não gostam da família. Joguem com decência, sejam verdadeiros...dai normal, ninguém estaria criticando o voto.

      Excluir
    6. Disse tudo, Ana é jovem e coerente em tudo que diz e faz, já Breno, Jessica, Viegas são ridículos, e Kaisar fácil de ser manipulado, perdeu o prêmio e entregou de bandeja para a Gleicy, familia Lima volta e reina na cara dos trouxas.

      Excluir
  8. Kaisar mandar a familia Lima e salvar o Viegas foi a maior traição de todos os tempos nos BBB's no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que Kaysar cantou com AC, beijou com AC... e ninguém criticou Wagner canalha que escolheu a família Lima para ir... fora traíra. Gleici tem que se tocar e perceber que seu amor pôs sua melhor amiga da casa no paredão. Então fora Wagner; Jéssica outra traíra dizendo que não iria mais votar em mulher. Fez um pacto com as meninas para não se votarem depois q voltou do paredão. Breno, uma vergonha...

      Excluir
    2. Foco, me explica o que o homem blefe foi fazer no confessionário a mando do apresentador?

      Excluir
    3. Nada a ver, o Viegas é amigo de Kaysar, o Gargamel é falso.

      Excluir
    4. vc viu o pai do Kaysar? Não tem cara de quem precisa de dinheiro para vir ao Brasil. Cara de família bem dotada de dinheiro.

      Excluir
    5. trição maior foi do breno o bunda mole foi o ultimo a votar e já sabia portando sabia que ia empatar bicho cagão

      Excluir
    6. Q traição Kaisar votar na família. Entram para o BBB sabem q é um jogo q tem q ser votado é votar é qdo isso acontece independente de ser pra defender amigo ou estratégia ou sei lá o que, ficam bravos. Porque qdo entram no BB n sabem que tem q fazer isso? Parabéns kaiser espero q tua torcida tirem esta família q n me representa e q é uma ameaça pra vc saia.

      Excluir
    7. Akissa, a Globo mandou o Kaysar para o confessionário só para criar um clima na sala, quem tem pay-per-view acompanhou ele no confessionário e ninguém falou com ele até o Thiago entrar ao vivo e falar com ele, o áudio ficou aberto para os assinantes.

      Excluir
    8. Kaisar a maior fraude do BBB.

      Excluir
  9. O Viegas se acha um santo. E o Kaysar esta na onda dele, achando que tem nele um amigo.

    ResponderExcluir
  10. Até simpatizava com a Jéssica por causa dos memes, mas sinceramente que covardia foi essa de não votar no Viegas e ir na família? Se o cabra já não tivesse perdido todos os aliados, ele ainda estaria combinando voto nela. Atitude ridicula e muito tonta da parte da princesa, só serve pra reforçar a imagem de escorada e massa de manobra.

    Kaysar foi outro que não soube pensar. Viegas se trocou três papos com ele foi muito, tá totalmente isolado desde que o G7 se desfez. Ayrton não é flor que se cheire, mas AC não merecia a crocodilagem. Tá pistola e com toda a razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto da Jéssica, mas não acho incoerente o voto dela, pois ela ficou muito magoada quando a família escolheu tirar o Caruso do paredão e deixar ela, afinal o Caruso já tinha brigado com o Ayrton e com a Ana Clara.

      Excluir
  11. Jessica seguiu a linha de raciocínio dos cobras que já saíram Diego e Paty ....parabens Barbie Xing king

    ResponderExcluir
  12. O Kaysar não é confiável, muito confuso nas interpretações do perfil dos participantes.... agora virou amigo de infância da Jéssica que muda de amizades de acordo as conveniências...

    ResponderExcluir
  13. Acho engraçado Jéssica se agarrava com Lucas e jurava amor eterno e kaysar era o ingênuo que se agarrava com a Patrícia
    Agora que pegar a Jéssica e a própria pediu beijo na boca do kaysar
    E tem gente que acha o casal lindo
    Prêmio de atores é deles 👏

    ResponderExcluir
  14. os quatro conversando: Kaysar, Jéssica, Viegas e Breno... o quarteto formado...

    ResponderExcluir
  15. Bem feito culpa do Wágner que não quis votar no Viegas sabendo que a família tava na reta era só ter votado no Viegas que isso não tinha acontecido

    ResponderExcluir
  16. Kaisar é mais falso que nota de 3 reais.
    Já provou isso e tem gente que ainda acredita nessa tranqueira chamada Kaisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, não acreditei nele desde o começo. O problema maior é: agora ficaram 4X3, já que Wagner vai sair. Vão colocar Gleice X Familia. Afinal o idiota do Viegas conseguiu o que queria.

      Excluir
  17. Se Família Lima e Gleici não pegar liderança e os 2 no paredão na próxima semana.

    ResponderExcluir
  18. quero saber qual é a do wagner com viegas? pensa que tá fazendo bonito? ou quer se livrar da gleici?

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez Kaysar mostra que é fraco de personalidade e se deixa ser manipulado!

    ResponderExcluir
  20. Amei esse paredão estava com medo de ir Vagner e Viegas é o povo tirando o viegas, e Vagner indo pra final se vagner nao saísse nesse paredão ele não saia mais kaisar ganhou uns pontos comigo,agora por mim saia os dois com 100%.



    ResponderExcluir
  21. nossa mas que auê desnecessário dessa família hipócrita. se eles não sabem lidar com votos pq entraram no programa? chega a ser ridículo, gente kkk por mais que o Viegas tenha votado na Jéssica várias vezes no passado, NESTE ATUAL MOMENTO ele não representa uma ameaça. De todo mundo que restou, é obvio que na próxima semana o alvo da panela da Gleici e Família seria ela... eles julgam tanto mas e quando eles escolheram salvar o Caruso - por influencia da outra -, que xingou os dois, no lugar da Jéssica? Chumbo trocado

    ResponderExcluir
  22. Kaisar e uma comédia mesmo babaca.

    ResponderExcluir
  23. Kaysar se deixando envolver pelo Papinho da Jéssica,fura olho.Hoje ela pediu beijo na boca e o besta caiu.Isso pq se diz amiga da Patrícia, rei morto,rei posto...

    ResponderExcluir
  24. Ou o Wagner foi muito inocente em ter procurado o Viegas na festa para resolver as pendências e tentar não levar este voto, e por consequência, não votar no ex-aliado; ou foi muito esperto em ter jogado o voto no lixo na Jéssica, achando que pode eliminar a família Lima por ser namorado daquela que ele acha que vai ganhar (Gleici). Resumindo: ou o Wagner foi muito amador ou muito presunçoso!

    A “culpa” desse paredão é toda do Wagner... ele mesmo não seguiu a lógica que disse na vez que votou no Diego: evitar o paredão a todo custo!
    Para isso, bastava votar no Viegas... ele sabia que seu “grupinho” já ia no Viegas mesmo!

    Quanto à soberba, tão falada por Diego, penso que Gleici e Ana Clara têm que se cuidar mesmo e dar uma segurada...
    Não foi por “soberba” que o Daniel (da dança com o coqueiro) perdeu para a Maria?

    Como alguém ali dentro da casa acabou de falar: elas podem votar em quem quiser e dar suas justificativas, mas os outros não!
    Só a justificativa delas vale! Só a estratégia delas que vale! Só o ranço delas que vale!

    ResponderExcluir
  25. O Wagner deu uma de Mahmoud. O kaysar tem o dedo podre para amigos primeiro foi a patrícia e Diego agora jéssica e Viegas

    ResponderExcluir
  26. A Jessica e Viegas conseguiram influenciar o kaysar votar na família ! Kaysar Traiu papito com o Viegas!! Viegas nunca foi no paredão! Ranço da Jessica falsa e Breno Falso!! #foraWagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Kaysar traiu papito! O Ayrton já falou mal do Kaysar várias vezes e há duas semanas atrás falou para o Wagner que só protegeria 3 pessoas ali: Gleici, Paula e Wagner e agora vem dizer que nunca votaria no Kaysar! Acordem para o Ayrton, ele gosta de queimar de forma sutil as pessoas que ele acha que são favoritas. Essa semana quando a Gleici falou da situação dela, ele falou logo que coitadismo não ganhava BBB, que os ganhadores raramente eram os que mais precisavam. Falou também que a Paula é rica, que não precisa desse dinheiro.

      Excluir
  27. Kaisar me decepcionou com o voto na família,tiro no pé do palhaço da corte.

    ResponderExcluir
  28. Me decepcionou o voto do kaisar e a burrice do Wagner.

    ResponderExcluir
  29. Kaisar não traiu.Infelizmente a bomba estourou nas mãos dele.O Airton o tempo todo provocando o Kaisar depois daquele grito dele na volta do paredão.Kaisar não poderia votar no Viegas no momento.Ele não traiu a família gente! papito o tempo Todinho falando mal e debochando do Kaisar.Tem alguém cego aí? mesmo que a família volte,nao muda nada no favoritismo de Kaisar.Mais ele não podia colocar o Viegas no momento.Ai sim seria traição.

    ResponderExcluir
  30. Essa menina é muito arrogante e chata. O Viegas também, claro, mas disfarça mais, o que não é um defeito.

    ResponderExcluir
  31. Postura perfeita de Kaysar, Jéssica e Breno! Votar nos queridinhos virou pecado? Ayrton fala mal de Kaysar o dia todo com Wagner concordando! Wagner vita em Jéssica, como fez hoje. FamilFa colocou junto com Gleici, Jéssica no oaredpa! Quem e incoerente? Tem que ver ppv para saber o que acontece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arte c amor. Vc esta certa. Eles n podem ser votados mas gostam de votar nos outros. Parabens kaisar, jessica e Breno pela coragem. Vao deixar intacto a família e glrice porque n quetem ser votadas? Ah peraí. Fãs de Kaisar vamos votar para Wagner ficar.

      Excluir
    2. Concordo plenamente!!!!

      Excluir
  32. Aonde Kaisar traiu a família gente? Vcs viram ultimamente o tratamento do papito com o Kaisar? os deboches? as provocações? Kaisar sempre...Vamos respeitar o cara na decisão dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia sábias palavras. Isto eles n enxergam. A família é um nojo principalmente a mal educada da Ana. E Kaisar traiu quem? Jogo é JOGO. Ninguém veio fazer amizade. Pergunte para papito o q ele prefere.

      Excluir
    2. Se a decisão tivesse partido dele tudo bem, mas quem mandou ele ser forte e mandar a família foi a Jéssica, então só serviu para mostrar como é fácil manipular o Kaysar!

      Excluir
    3. Fãs de Paula de Breno de Viegas de Jessica de Kaisar nos ajude a votar para q Wagner fique. Aos fãs de Gleice também vamos deixar Wagner por favor. Vcs tem força n vamos deixar ele sair.

      Excluir
  33. Kaisar tem uma habilidade para proteger pilantras e malandros. Estranho isso para quem tem fama de bom moço. Palavras Iludem, Atitudes Provam.
    As atitudes de Kaisar por si só já mostrou que ele não é nada do que a sua torcida lhe projetou.
    Mais uma vez: Palavras Iludem, Atitudes Provam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Foco. Kaisar é pau mandado, não pensa com a própria cabeça, primeiro foi a Patricia, agora a Jéssica e Viegas. A hora deles há de chegar, quero ver a porcentagem q Jessica vai deixar a casa num paredão duplo. Kaisar pra mim já era, já ganhou um carro e o Brasil ainda vai lhe dar muito mais, menos o 1,5 milhão.

      Excluir
  34. Kaysar é um dos maiores personagens do BBB. Mas não por ser algo interessante, mas por ser forçado. Fingir que veio da guerra da Síria (veio um ano antes), ganhou apartamento com academia e uma pensão de 1,8 mil reais por mês do primo rico e fazendo a linha sofrido. A irmã dele está atualmente no libano junto com a familia (eu li até que a irmã dele ta na frança). Essa cena de ele hoje forçando choro sem escorrer uma lagrima me dá uma dor na alma de saber que brasileiro se engana com qualquer um que se faz de sofrido. Gleici teve o pai assassinado pelo tráfico, morou numa casa de taipa no interior do Acre e foi a unica da familia que se formou e só em poucos, pouquissimos momentos ela falou sobre isso, com o Wagner ou com o próprio Kaysar sobre também ter um passado muito complicado. É interessante o machismo e hipocrisia de pessoas mais velhas que assistem o programa, pois quando uma mulher é firme em suas ações ela é arrogante mas quando tenta entrar num consenso é sonsa. Mas o "coitado do Sírio que veio da guerra que quer ajudar a família (que é dona de empresas e é rica, digasse de passagem)" pode fazer piada sobre desperdício de comida (enquanto em guerra as pessoas devem ter uma grande fartura), ri de gente fazer piada com a idade do Ayrton e força situações como não saber o que é cartão de crédito sendo um garçom, não saber o que é brigadeiro sendo que já pediu antes, cortar o cabelo de varias formas e pintar o mesmo e até enfiar um monte de chapéu de aniversario na cara, tudo pra aparecer na edição como o engraçadão. O próprio Cezar Lima disse que a participação dele no BBB foi um personagem exagerado dele mesmo, ele não estava sendo ele, e ele enganou todo mundo. Mas o Kaysar só engana bobo, pois um homem de 28 anos agir daquela maneira e usar uma guerra como muleta pra ganhar 1,5 milhão é ridículo. É como o Thiago disse, o interessante do BBB é ver pelas frestas alguém que usa direto uma armadura, pois ali está a verdade. Acordem enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só completando a sua lista:dar bom dia no confessionário... Como alguém q trabalha como garçom, acostumado a cumprimentar a clientela confunde as palavras dia e noite?

      Excluir
    2. Nossa pensei a mesma coisa ele forçava o Choro e não escorria uma lagrima kkkkkk

      Excluir
    3. Eu já acordei, espero que outros acordem também. Kaisar é um embuste, pau mandado, foi ridículo ele indicar a família que sempre o tratou com respeito. Veigas sempre disse q ele era fake.

      Excluir
    4. Perfeita a análise. Já tava tentando mudar minha opinião sobre ele, mas agora...

      Excluir
  35. Por essa e outras, Kaysar não merece vencer este BBB. Até o momento quem merece este prêmio é família Lima ou Gleice. São pessoas que não tem maldade e jogam com o coração. Comparo o BBB com a vida real, infelizmente muitas pessoas de nosso convívio sempre agem com segundas intenções e em benefício próprio.Sempre querendo ser espertinho e passar os outros pra trás. Jessica, Breno e Viegas já estão na hora extra faz tempo, e o Vagner perdeu oportunidade de curtir um pouco mais está experiencia. Caraca, Vagner e Kaysar traíram a família Lima. A casa ficaria tao leve sem o Viegas... Engraçado como os trapasseiros se atraem..

    ResponderExcluir
  36. Tanto a menina quanto esse Viegas são muito arrogantes, com a diferença que ela grita mais e é mais chata, também conhecido como falta de educação. Euvoto. Para que essa "família" saia. Também estao em dois, o que torna mais injusto.

    ResponderExcluir
  37. Como ficamos cegos quando temos partidarismo! Estranho criticarem o Breno por não votar no Viegas... O ara saiu da prova porque o Breno não resistiu, ficou mal por conta disso, falou isto com o Thiago e as pessoas acreditavam que ele votaria no Viegas!!! Sejamos no minino sensatos!!! Achei que ele foi super coerente, honesto e justo!!! Não gosto do Viegas, mas crucificar o Breno não é legal!!! Postura horrível da Ana Clara, Gleice e Airton criticando a Paula na área externa da casa, neste momento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de onde essa Ana Clara tirou para ficar tão "indignadazinha". Ela mesma já tinha pensado em mandar esse tal de Breno para o paredão. Se ele votasse no Viegas, aí sim seria um escândalo, pois foi a moleza dele que o tirou da prova de resistência.

      Excluir
  38. Era tudo que eu queria ver esse abestado do Wagner ir para o paredão por ser pilantra, manipulador e falso e agora espero que a Songa monga da Gleice se toque, por mim sairia os dois vamos aguardar mas sei que esse safado vai sair também por isso Kaysar Campeão.

    ResponderExcluir
  39. Que loucura. Nunca pensei nesse paredão hoje. Por um lado é bom pq garante a saída do Wagner. Por outro tb é bom pq deixou mais claro do que nunca quem está com quem.
    Breno- não tem pela Família a décima parte da lealdade que Papito pensa que tem, mas entendo ter poupado Viegas depois de ter sido o responsável pela sua eliminação na prova do líder que Viegas disputou com muita garra.
    Jéssica- comprovou mais uma vez que não está com ninguém, flutua para o lado que parece mais convidativo no momento.
    Kaysar- também não está com ninguém, e escolhe o aliado da vez de acordo com sua estratégia/conveniência, mas parece ter um dedo podre para escolher, já que só escolhe os vilões. A justificativa sempre parece sincera, e até coerente, vista pelo lado do jogo. Mas o público quer ver as jogadas do coração. E neste sentido, o coração que a gente vê e o voto não tá dando match.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acioli ele fez o certo ele quer Wagner sai e com Viegas não sairia. A torcida louca da Gleici tiraria o Viegas um aliado dele.Torço para família por causa da Ana Clara.Mais os preferidos da família e Gleici,Wagner e Paula. Então se tivesse ele empatado com qualquer 1 desses 3.A família sendo líder colocaria ele no paredão.Papito não tem voz ativa. Quem manda e a ruivinha. Família campeã,Kaysar 2 lugar e Jessica 3 lugar. E se família ou Gleici não ganhar a prova do líder ou anjo. E o próximo paredão.Ai será todas as torcidas contra a torcida da Gleici.

      Excluir
    2. Tudo o que você faz, um dia volta pra você.

      Excluir
    3. Kaisar me decepciona mais a cada dia, foi pau mandado da Patricia e agora da Jéssica, mas nada como um dia após o outro.

      Excluir
    4. Acioli, não tem dedo podre não. Ultimamente ele e Viegas tem sido muito amigos e companheiros. Claro que ele não escolheria o Viegas e deixaria a família. Ele jpa havia dito que não tinha votado na familia por causa do Ailton, mas agora chega, né

      Excluir
  40. Quem decidiu por Kaisar foi a produção,pela primeira vez na história do BBB um líder é chamado no confessionário para decidir quem vai ao paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não entendi ele ir para o confessionário. Será que era para ele não ter influência::: Tudo é possível.

      Excluir
    2. Não gente, antes da votação eles já sNão votaria mesmo.
      abiam que a votação seria 3x3 e que o Kaisar decidiria e ele disse que iria na família. Pq ele votaria no Viegas, se eles tem estado juntos ultimamente?

      Excluir
  41. Esse paredão só foi bom pelo simples fato de garantir a saída do Wagner,pois acho que se ele fosse c o Viegas correria o risco de ficar na casa e não ir tão cedo ao paredão,já q a maioria não votaria nele e assim podendo chegar até entre os três finalistas.O Viegas é mais fácil ir ao paredão já q tem três votos garantidos.

    ResponderExcluir
  42. Breno cada vez mais se mostrando o falso e interesseiro.Não precisaria votar no Viegas pelo motivo da prova,mas se fosse realmente leal a familia lima bastaria queimar o voto. Jessica por sua vez como o dela não estava na reta,sesolveu se vingar.Kaysar não tem proximidade com a Ana,mas para fazer vt com ela nas festas (cantar,dançar.....)é oprimeiro,pq como o Thiago disse uma vez lá para eles Ana Clara rainha das festas e ele registrou. Teria tantas coisas a dizer ainda que iriacansar de tanto escrever.Mas eu como uma pessoa que ve ppv desde o inicio,A Ana não está indignada com paredão e sim com a falsidade das pessoas.Kaysar depois de hoje máximo terceiro lugar. Essa disputa tem que ser entre familia e Gleice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Breno não votaria no Viegas por conta da prova de resistência, ele se sentiu culpado pela saída do Viegas!!! Voto lógico!

      Excluir
  43. Ana Clara e Gleici tentaram fazer a cabeça do Kaisar pra ir de Breno.

    AC Ayrton Gleici e agner achavam q Viegas levaria todos os votos

    Kaisar ouviu Ayrton o questionando sobre a familia, a guerra, a casa q ele mora, a profissao do pai e fazendo pouco caso da vitoria na prova.

    Quem estava naquele carro e lutou junto acordou em nao se votar.

    A torcida nao esta puta por conta do desempate e sim pq se fosse Wagner x Viegas, Wagner ficaria, mesmo sendo falso, fofoqueiro, maldoso e covarde.

    Wagner poderia ter salvo a familia, nao salvou, e nao foi o primeiro sorteado.

    E ainda desceu a lenha no Viegas pra familia, chamou jessica de falsa, xingou Kasiar pra familia.
    Depois falou mal DA FAMILIA para Paula.

    Entre Kaisar x Gleici/ Wagner/Paula a familia colocaria Kaisar no paredao.

    Viegas nao

    Ayrton esta descendo a lenha no Kaisar a dias, quem manda no voto de Ayrton é a filha dele , tanto q nao mandaram Caruso pro paredao como ele queria e foram na Jessica.

    Eu estava torcendo pro Kaisar botar esta familia falsa no paredao.

    ResponderExcluir
  44. Adorei a votação. Firme Viegas, vc é o mais coerente. Entrou pra jogar e jogou.O feitiço virou contra os feiticeiros. O que eles falavam do trio, eles estão fazendo, pq todos viram o gbolacha do pacote. O grupo dizendo que o Viegas isso, o Viegas aquilo, e todos decidiram votar nele. Ana Clara, minha favorita, se mostrou uma garota imatura, não suportou ter sido votada, se acha a ultima bolacha do pacote. Bem que ela queria que a gleice tivesse ido no lugar dela. Eu tbém, mas ela não gostou.

    ResponderExcluir
  45. A,Ailton, falando com o Kaisar que sempre foi fiel a ele. Mentiroso, falso, de manhã já disse que não acreditava nele que a família era bem de vida etc, etc. E daí, a porta da esperança, é diferente do BBB

    ResponderExcluir
  46. essa familia merece sair com 100 porcento eles nao prestam .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.