22 março 2018

O que faltou dizer de Diego, por Acioli


Em primeiro lugar, deixa eu esclarecer que não sou fanática. Tenho minhas preferências, mas elas estão sujeitas a mudança, bastando para isso que o preferido pise na bola. 
Portanto, a análise a seguir nada tem a ver com movimentos ou opiniões de torcidas, e sim com a minha visão particular, que é pessoal e intransferível. Ficou claro? 

Bem, vou começar comentando sobre o paredão em si.

Não entendi nada. Sério. O que a Jéssica estava fazendo no lugar do Caruso? 

Nunca pensei que entre ambos, a Jéssica seria a premiada. 
Pegou mal, não pegou? O ogro que vive distribuindo as ogrices pela casa, que já deu alguns motivos para quase todo mundo votar nele, foi poupado porque a Jéssica votou em Gleici? Foi isso mesmo, ou não entendi? 

Todo mundo sabe que sou #TeamFamilia. E sabe também, que não tenho nada contra Gleici. 

Mas, aah, pára, tem limite. Gosto sim, mas gostar não me cega. 

Papito sem voz é ridículo. Caruso já foi muito grosso com ele algumas vezes. Jéssica nunca. Mas ele acata todas as determinações dos outros. Não precisa nem ser filha, não. Parece que ele tem medo de se comprometer com qualquer pessoa sobre qualquer assunto. Sempre fazendo o vaselina e tirando o corpo fora. Muito feio, seu Ayrton. 

E Ana Clara não gostaria de votar em Jéssica, segundo ela mesma declarou algumas vezes, e tinha sólidos motivos para votar em Caruso.

Então porque acataram as ordens da Rainha Gleici? 
Essa mania de não aceitar que votem nela está cansando a minha beleza. E acho que tem mais gente sentido a beleza ficar exausta. 

Tanto, que Diego nem saiu com a rejeição tão alardeada.  

Aliás, ótimo, gosto do Diego. Certamente essa afirmação vai causar furor. Mas por favor, sejam educados. 
#SouSensível. lol

Defeitos, todos tem, e ali dentro, a soberba é um dos capitais recorrentes. 

Parece que o fato de terem sido os escolhidos para integrar o elenco em meio a milhares de candidatos, por si só já é motivo para ensoberbar-se. 

Portanto, dou um desconto para ele. E é até compreensível.
Ele voltou de vários paredões porque deu a sorte de dividir a parede com brothers que estavam mais na mira no momento. Mas a leitura que ele fez foi inversa. Achou que ele permanecia na casa porque era forte, e não porque o oponente era mais fraco.
Um entendimento equivocado, mas é uma leitura natural que qualquer um no lugar dele faria. 
E essa leitura é uma refeição divina para a soberba. A deixa alimentada por muito tempo. 

Então, tirando essa tal de soberba, não vi tantos pecados em Diego. 

Passaram o jogo todo tentando transformá-lo no maior vilão BBB ever, mas ele está longe disso.

Vilão é quem usa de subterfúgios, faz alianças puramente por conveniência e só tem lealdade à si mesmo. Por acaso até tem um nesta edição, e atende pelo nome de Wagner. 

Diego jogou intensamente, mas jogou limpo. Fez alianças verdadeiras e se manteve fiel à elas até o fim. Nunca enganou ninguém prometendo não votar e votava depois, como tantos ali fizeram. Todas as vezes que justificou um voto, foi consistente e coerente com a sua visão do jogo.

Declarou, desde o início, para a casa e a audiência, que estava jogando. Enquanto uns e outros fingem que não jogam. Então tá. Já que isso é um game, eu prefiro o que joga na minha cara do que o que tenta me enganar. 

Diego é um estrategista nato. Vê-lo planejar, calcular, articular e executar foi muito divertido e instrutivo, lol

Ele foi o divisor de águas da casa. Todos os grupos gravitaram em torno dele e do seu jogo. E se formaram em apoio ou oposição à ele.

E curiosamente, mesmo sendo esse jogador declarado, ele transitou bem em todos os grupos, não arrumou treta de graça, era um cara querido lá dentro. Todas as vezes em que ganhou um desafeto, foi unicamente por causa da votação. 
Isso me diz quase tudo que eu preciso saber sobre ele. 
Num RS de convivência, ser um jogador declarado e manter um convívio sadio não é para qualquer um. 

O amigo de toda a casa sempre é o planta que não se compromete. Diego conseguiu o feito histórico de ser um dos jogadores mais comprometidos da história do programa, e ainda assim fazer amigos em outros grupos. Ele é um grande diplomata. Infinitamente mais diplomata do que o real diplomata Rômulo do BBB17. Aquele sim foi vilão.

Ah, ele comemorava quando sua estratégia dava certo? Pulava na cama? E daí? Quem é que não comemora quando consegue executar um plano, ou se livrar de uma ameaça? Foi essa vilania que o condenou? lol

Por acaso Diego emparedou um aliado, traiu uma aliança ou ficou feliz quando um "amigo" foi eliminado? Não? Que interessante. Então estava na hora de rever o conceito de vilão, não é mesmo? 

E comemorar na cara do inimiguinho quando a eliminação é anunciada, pode? Porque já vi gente fazendo isso, vocês não?  Gente que está beeem longe de ser considerado vilão. 

Aah, essa análise dois pesos e duas medidas. O queridinho pode. O adversário do queridinho não pode. Pois mesmo quando o queridinho é meu querido, eu não aprovo.  

Mas Diego pecou em um ponto muito importante. Não percebeu logo que a aliança que escolheu não era bem vista pelo público. Demorou a se tocar que se os aliados dele estavam sendo eliminados um a um, isso deveria significar que a audiência estava vendo o oposto do que ele via.
E quando percebeu, já era tarde demais. 

Ele tinha total consciência que não possuia o carisma necessário para ser um campeão, e sempre soube que jogar declaradamente não o levaria até a final. 
Mas entendeu que jogar seria a única chance de se manter o maior tempo possível na casa. 

E se jogou e jogou lindamente. Foi um player de peso. 
Fez jus ao que eu espero ver em um game: jogo
Limpo, aberto, declarado.

Em uma hipotética edição especial só com os jogadores declarados, os considerados vilões, Diego seria o campeão disparado.  

Já imaginou? Uma mini edição especial no meio do ano, com duração de 45 dias, só com os vilões#FicaaDicaDiretor.

Hahaha, ia ter muito vilão 'pior pessoa do mundo' virando queridinho. 
E a recíproca? Seria verdadeira? Creio que não. Fanatismo cega.
#FicaaDicaTorcidas





46 comentários:

  1. Realmente pegou muito mal a "imposição" da Gleici para que a indicada fosse a Jéssica e não o Caruso. E a resposta do público veio a cavalo.
    Excluindo o percentual de 81,03 do Diego sobraram 18,93 divididos entre Gleici com 13,96 e Jéssica com 4,97.
    Passando isto para percentual numa regrinha de 3.. o paredão entre Gleici e Jéssica teve o acachapante placar de 73,7% para a Gleici e 26,3% para a Jéssica. Esta foi a resposta do público para a Gleici e suas formigas amestradas.Goleada.
    Simples como 2 + 2 são 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Show esse cálculo! A gente avalia a porcentagem no triplo, e esquece que os números são bem mais reveladores do que parecem. Mas eu não me iludo, não... Ano passado foi a mesma coisa, qdo a Emilly começou a aprontar, caiu nas enquetes de preferência, inclusive na final estava dando Vivian, e levou a bolada e o título. Gleici foi a escolha do diretor para este ano, e é o que temos para o momento. Não tenho nada contra ela, mas está muito longe de ter carisma de campeão. Aliás, carisma tem o Kaysar, mas tb só tem isso, meio vazio. Ana Clara teria chances, se estivesse sem Malito, o Papito mala, kkkk. Sabe de quem eu gosto muito, mesmo com toda pegação inconsequente? Breno.

      Excluir
  2. Parabéns peli texto Acioli,concordo com vc ele foi fiel aos aliados dele.Para mim se existe um vilão se chama Wagner esse sim,Caruso um ogro,Viegas nem curtir as festas ele curti.Acho que esses 3 tinha ter saído muito antes.Agora se tivesse um BBB de vilões seria top,Diego,Jean Massumi,Tina,Doutor Ge,Alberto Cowboy,Ana Paula Renault,Rafa BBB 12,Elis para causar,etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelivin8d! Wagner é muuuuito vilão! Tá no olhar, só não vê quem não quer. E a família dele, provavelmente, rsrs. Ah, e a Gleici, claro, kkkk. Pois é, uma edição de vilões de peso, que na real foram vilões pq a audiência determinou assim, como foi o caso de Diego. Esse game é tão maluco, que até vilão já levou o prêmio. Precisa dizer mais alguma coisa, kkkk?

      Excluir
  3. Parabéns Acioli, como sempre ARRASA em seus textos. Como disseste Realty a gente gosta e desgosta durante os 3 meses. Eu gostei de kaisar , fiquei decepcionada quando ele ficou com Patrícia, mas a decepção de quem vê daqui de fora pq ele lá como todos outros nem imaginavam o que sentíamos por Patricia, como ela foi na casa. Diego detestei quando existia o trio mandinga, mas depois passei a vê-lo como exímio Jogador. Concordo com vc sobre ele.FL e Gleice não gosto messmo AC cheguei a gostar. Desde domingo não liguei mais PPV. Vou ver as provas paredão.E caso aconteça algo que valha a pena volto a assitir. Gosto da paula, mas sem perfil de ganhadora de BBB. Sempre torci tive meus preferidos mas nunca fiquei cega tbm, sempre apontado os defeitos deles. Meu The Best foi Dourado, mas sempre o achei grosseiro, mal educado ao arrotar sentado para as refeições à mesa. Mas jamais foi falso ou traidor, o que sempre pesa contra.Dentre eles ainda prefiro kaisar, não é falso, não traiu ninguem, me divertia, me emocionava. Ao meu ver, vão começar a queimar Gleice, pq Kaisar não tem nem o que eles queimarem, aliás pelo que vi ate Domingo, sumiram com ele nas edições. Viegas sem comentários, Caruso como disseste, e Wagner o pior deles alí. Nada me tira da cabeça que a preferência deles, é FL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laurita! Você anda sumida...
      Obrigada pelo prestígio, querida.
      Olha, eu acho que a Gleici foi a "Director's choice" deste ano. Mas notei mesmo que estão boicotando o Kaysar. Que ódio dessa direção que não deixa a gente escolher!!! Afff!!! Bom, pelo menos gosto mais da FL do que da Emilly. BBB 17 a revanche não dá! Só faltava premiarem o Wagner para ficar equivalente!

      Excluir
  4. Esqueci de falar da Jéssica acho que pelo óbvio nada faz que me agrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não gosto muito dela, mas confesso que até tenho pena da segregação. Ela ficou perdida depois que o Lucas saiu, e ainda não se encontrou,rs

      Excluir
  5. Acioli, gosto muito dos seus textos, embora não concorde com todas as suas opiniões.
    Ainda bem, né? Caso contrário, qual seria a razão para opinarmos?
    Olha só, também não entendi a escolha da Jéssica, mas fiquei feliz pq senão o Caruso voltaria se achando mais uma vez.
    Quanto ao Papito, ele falou pras meninas, no primeiro dia da liderança, que aquele paredão era uma decisão das duas, portanto não fez nenhums sentido, aos 45' do segundo tempo, ele querer interferir. Também acho que ele não quer se comprometer, para fazer o jogo "gosto de todo mundo".
    Sobre o Diego, penso um pouco diferente de vc. A questão não é jogar ou não e, sim, a forma como se faz isto. Ele usou sim de subterfúgios em vários momentos. Ele zombou sim de outros participantes e desqualificou a inteligência e competência dos outros.
    O bom jogador percebe quando começa a perder, que está adotando táticas equivocadas e muda a forma de jogar.
    O Diego "pode" ter percebido isto, mas insistiu no mesmo jogo até o fim.
    Na minha visão, isto não é lealdade, é ser mau jogador. Até pq, lealdade é uma coisa a ser discutida quando vc se une a pessoas que não conhece e com as quais não teve tempo, nem uma história de vida. O bom jogador sabe que, naquele circunstãncia, lealdade varia a cada semana. Posso ser leal com as pessoas, desde que não me comprometa com elas como peças do jogo. Isto não é ser mau carater é ser jogador.
    Não sei se me fiz entender, mas não estou a defender que alguém seja um trator, passando por cima de qualquer um ou qualquer situação para vencer.
    O principal erro do Diego foi a sua empáfia - com licença, Luis, por me apropriar da sua denominação.
    Ele se acha tão bom, que não considera que qualquer outra pessoa, possa jogar diferente e ser melhor do que ele.
    Tanto é que, ao sair da casa, em nenhum momento admitiu que jogou errado e que voltaria a jogar diferente.
    Qualquer pessoa que tenha um mínimo de humildade, analisa os erros e vê que existem outras soluções para tudo, sem que se perca a sua essência.
    No mais, para mim, o próximo eliminado é o Viegas. A falsa segurança que ele manteve até aqui, sempre foi depositada na derrota dos outros e nunca na própria competência para jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Butterfly! Sim, o bacana é isso, discordando a gente traz vários pontos de vista para o debate. Adoro! Certamente Diego não foi um jogador muito inteligente, porque se fosse, chegaria na final. O que eu acho, é que ele foi o mais consistente possível com o tipo de jogo que escolheu fazer. Ele sabia que não tinha chance nenhuma de vencer por carisma, e escolheu jogar. E jogando, foi fiel sim! Se emparedou no penúltimo paredão para não votar em Jessica, apenas porque quis manter sua palavra, sendo que sua aliança mesmo era com Patrícia. Eu achei o Diego um jogador leal a si mesmo, ao jogo que decidiu fazer e aos aliados que escolheu. Obviamente, ele não devia lealdade a ninguém mais ali dentro, rs. Realmente, se ele é considerado esse vilão todo, então pra mim ele se pareceu mais com "Meu Malvado Favorito", kkkk. Bjo!

      Excluir
    2. Acioli, não acho que ele foi um vilão. Só um pedante. Pra mim tem outros que podem ser considerados vilões, mas não gosto deste tipo de debate.
      Ainda bem que, com vc, a discordância é saudável.

      Excluir
    3. Não entendo porque o povo se estressa qdo o programa é pra divertir. Né? Qdo a pessoa vem se achando, nem respondo, mas com comentaristas educados como você e outros, dá prazer debater. Tô até começando a olhar Jéssica com outros olhos por causa dos comentários favoráveis, por exemplo. Vamos ver se ela me conquista, rs. Por isso o debate saudável é muito válido! Bjo!

      Excluir
  6. Ele jogou tão bem que errou tudo. Não deu uma dentro. O único paredão que pensou ter ganhado, perdeu também, pois Gleisi foi para o farol...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião é bem vinda, mesmo que seja diferente da minha.

      Excluir
  7. Oi Acioli!
    Mais uma vez gostei bastante do seu texto.
    Concordo com tudo.
    Diego é um verdadeiro estrategista.
    Acredito que a rejeição dele começou por Ana Paula e transferiu para ele também.
    A Patrícia é um caso a parte hahahahahaha
    Ela conseguiu ser mais odiada que Ana Paula.
    Eu ficava com raiva do Diego por ele ter o sangue frio e encaixar os paredões como ele queria mas não é uma má pessoa.
    Só estava jogando com as armas que tem.
    Agora, infelizmente estou desenvolvendo um ranço pelo Wagner.
    Ele está usando claramente a Gleici.
    Parece que a torcida dela não está vendo isso.
    Acho que eu li uma vez a mãe do Wagner dizendo para as meninas não se iludirem com ele porque ele não é para relacionamento sério.
    Isso foi antes dele e Gleici ficarem.
    Tomara que nesse paredão ele esteja e saia do programa.
    Enfim, vamos ver como as coisas se desenrolam.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damia! Muito obrigada! Não entendo essa mania de juntar jogo com caráter. O cara jogou, mas se não foi jogo sujo, qual o problema? Ele não jogou sujo, pelo contrário, jogou aberto! E ninguém vai nos convencer do contrário, né, rsrsrs? Quanto ao Wagner, no dia que a Gleici voltou do quarto, a máscara do Wagner desabou pra mim. Aff, odioso. Bjo, querida!

      Excluir
  8. Diego foi o verdadeiro bobão, e idiota, não deu uma dentro, se acha muito esperto, e foi derrotado por sua soberba, ponto.


    ResponderExcluir
  9. Excelente, Acioli! Acredito que tanto seu texto quanto do Luis se complementam e apresentam visões bastante válidas, ainda que distintas, sobre o Diego. Eu achava, na primeira semana, que ele seria maior planta "come e dorme" do programa (papel que Viegas acabou ocupando com louvor). Diego surpreendeu e jogou muito, se relacionou, de uma forma ou outra, com praticamente todos os participantes, não foi indiferente pra nenhum dos seus concorrentes. Eu, particularmente, não gosto do diego que se mostrou nas primeiras semanas; mas o diego da última semana, eu gostei mais. Ainda assim, acho que foi justo ele sair, já que Gleici também é protagonista (e uma das favoritas) e a Jessica, por algum motivo bizarro, anda me agradando. Acho que o lado "avoada desmioladinha com frases inspiracionais de orkut" tá bem engraçado, assim como a boa sacada dela de confrontar a decisão de gleici e família lima no ao vivo(independente de concordar com ela ou não, achei ótimo que ela se posicionou e argumentou), assim como acho que ela ta fazendo um jogo solo ainda melhor que breno e kaysar(dois grandes jogadores solo), já que ela não é próxima de nenhum grupo como eles já foram, e ela já foi muito mais visada que eles pra paredão. A Jessica era um porre com o Lucas, mas sem ele acho que ela cresce, e tem uma mistura muito interessante de autoconhecimento nela (saber que é planta e externar isso, falando logo depois do ao vivo na globo, e saber que a torcida que gritava gleici era mt maior e admitir isso) com um pouco de "sem noção" (achar que pode ser que seja forte/favorita, momento ilusão kkk). Espero que ela fique num top 7, queria Viegas saindo agora e logo depois, wagner. São os 2 que eu realmente não suporto, os outros, alterno entre gostar, simpatizar, tolar ou adorar. Bjss e parabéns por mais um grande texto, Acioli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tolar" seria "tolerar" hahahah no final do meu texto anterior...essa mania de escrever rápido e nem conferir rs

      Excluir
    2. Oi Rodrigo, super obrigada! Tô morrendo de rir,kkkk. Desmioladinha com frases de Orkut, ótima essa!! Eu acho que o Lucas atrapalhou muito a Jéssica! Ela é boazinha. Agora que o ranço Lucas está ficando distante, ela está começando a mostrar a que veio. E o jeitinho loirinha avoadinha tem seu charme, kkk. Adoro os jogadores solo Kaysar e Breno. Detesto o trio (que virou dupla) e o Wagner. Esse não vale o chão que pisa. Mas o que eu acho legal nesse jogo, é justamente ser vida real. Aqui a gente tem a oportunidade de conhecer, e então se apaixonar, ou decepcionar. Eu gostei da apresentação e dos primeiros dias do Wagner, imagina! Ainda bem que a segunda impressão pode nos mostrar quem ele é de verdade. Bjo!

      Excluir
    3. Eu curtia o wagner também! Antes do bbb começar e nos primeiros dias...lembro que achei muito interessante e promissor ele se definir como um "mocinho com nuances de vilão", tava intrigado com essa figura...mas por fim era só vilão mesmo, e pior, do pior calibre e sem carisma kkkkk bjoo!

      Excluir
  10. E eu estou com receio de uma morte precoce do bbb18. Sinceramente, tá um marasmo aquilo lá, mais parado que água de poço. Não tem surpresas, novas alianças ou amizades, novas rupturas, discussões, momentos genuínamente divertidos, até os mais carismáticos da edição estão meio apagados. Esse é o problema quando um dos lados praticamente é exterminado...e olha que foi o lado das pessoas que não torcia! E mesmo assim, admito que alguns estão fazendo falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu vivo batendo na tecla: quero ver jogo, não Colônia de férias! Bjo!

      Excluir
  11. Até agora o único que deu a cara a tapa foi o Diego e vejo que ele jogou limpo sem precisar de ajuda de ninguém e quanto aos demais sempre com medo de ir para o paredão como é o caso do Wagner que fica em cima do muro e enganando a Songa monga da Gleice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Todo mundo está jogando, ele só foi honesto e declarou!

      Excluir
  12. A Songa monga da Gleice não sabe nem falar em rede nacional que pena mas pra responder pros outros ela é Boa fora Gleice .

    ResponderExcluir
  13. Perfeito Acioli concordo com tudo que escreveu realmente passei a vê diego com outros olhos um vilão honesto com seus aliados e com o seu jogo nem no ao vivo escondia que jogava que fazia sua estratégia mesmo,e também quando pensei que ele ia desmascarar o canalha do Vagner no ao vivo não fez, o pior vilao e o canalha do Vagner falso fofoqueiro e mau caráter,eu não aguento nem mais ouvi a voz dessa songa monga,ela é muito folgada,ela queria participar do reality só com pessoas que ela gosta, porque ela que ter paz na casa e ninguém que tire seu sossego,o que ela foi fazer com 15 pessoas que ela não conhecia que ganhar o dinheiro na moleza não ser votada não que plaquinhas,não que quer fale dela , é essa que merece ganhar?que raiva do Tiago quando ele perguntou pra ela porque ela votou na Patrícia e no Diego,há Tiago não consigo conviver com eles porque eu quero sossego aqui na casa quero paz vai pra casa preguiçosa lavar uma louça,como dizem princesinha e santinha do pau oco,só sabe defender o mau caráter do ficante,eu não tiro uma vírgula do que você escreveu parabéns.tiago devia ter falado o que você está fazendo no programa de não aceita nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Que bom, obrigada! E quando o Tiago anunciou que a Jéssica foi a menos votada? Cara de paisagem, kkkkk. Maria, tô contigo contra o Wagner! Não vale nada!!!

      Excluir
  14. Amiga Acioli...
    Parabéns...impecável...isso que é texto sobre o eliminado, coerente e imparcial, não que os comentaristas não tenha o direito de ter um favorito assim como eu tbem tenho e todos tem,...mas qdo o texto do eliminado é publicado a gente quer ler sobre o eliminado e não sobre a fada de Taunaté!
    Textos totalmente pretenciosos a favor do favorito daquele que escreve, já ta cansativo e repetitivo, nada como ler textos de pessoas maduras e sensatas como vc amiga!
    Tiro meu chapéu!...seu texto é sempre o melhor, seu e da Hanne, pena ela ter se afastado!

    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério vc leu a matéria da veja sobre o Kaysar, q história bonita de superação do Sírio. Caso vc não ténha lido, digite na busca do Google: Revista veja Kaysar, o titulo da matéria chama-se: A verdadeira história do refugiado do BBB

      Excluir
    2. Olá meu querido! Sentido muito a sua falta por aqui! Cadê seus textos hilárioooos?
      Muito obrigada pelo carinho de sempre! Inclusive qdo a gente discorda, né? Kkk
      Muitas saudades da Hanne, também, e ela sabe! Bjos amigo!!

      Excluir
    3. Oi Luiz

      Sim, eu vi...mas infelizmente as pessoas ainda conseguem distorcer a história e ainda julgam com crueldade, é lamentável que o fanatismo cause cegueira!

      Excluir
  15. Nós da torcida do Kaysar...nosso fã-clube, os papagaios...
    Nos rendemos aos pés da rainha formiga de Taubaté e dos seus suditos formiguinhas que se empenharam e vazaram a noite sem dormir para salvar a rainha de Taubaté desse último paredão!
    A torcida dos papagaios são tão insignificantes perante as formigas que apenas conseguimos miseráveis 13% sobre a poderosa formigona!
    Lamentamos muito que todo o formigueiro tenha criado rugas de preocupação ao ver que a rainha estava ameaçada a perder o trono para um embuste nerd gênio e uma princesa loira irrelevante no jogo mais perdida que filha de meretriz no dia dos pais!
    Lamentamos ainda que seja preciso juntarem as torcidas Família, Paula,Thiago e Boninho com as formigas para revidarem com vingança pra tirarem o Kaysar qdo for ao paredão.
    Pedimos clemência e misericórdia já que somos tão pequenos e por assim sermos, não é necessário juntarem tanta gente forte, tanta torcida forte sendo que só as formigas já são tão suficientes para nos pisar!
    Não precisa se preocuparem e perguntarem ao Oráculo se juntar todos contra a torcida dos papagaios se vcs conseguem nos eliminar,...é lógico que assim vcs conseguem mesmo...estamos sózinhos contra todos, tadinho da gente!

    Snif...snif...snif...

    ResponderExcluir
  16. KKKK olha o desespero da torcida da Gleici....
    Um torcedor dizendo pro outro:

    " Será que se juntar a torcida da Família da Paula e da Gleici a gente consegue eliminar o Kaysar?"

    O outro responde:
    " Sim, sim...com certeza"
    Aí mais um entra na conversa:
    "Ahhh então assim podemos ficar tranquilos pq por esse resultado , vimos que somos mais fortes"

    É desespero ou fanatismo que fala Brasil?
    kkkkkkkkk
    Não são auto suficientes para tirar o Kaysar sózinhos e precisam de reforços! kkkkk
    Claro, pq sabem que no mano a mano a Fada de Taubaté dança bonito!
    Agora, se eu fosse vcs não contavam com os 100% de ajuda das outras torcidas,...conheço gente por exemplo que preferem a família e o Kaysar na final, e não são poucos não!!!
    Outros ainda preferem a Paula e o Kaysar e detestam a Gleici Fada de Taubaté!

    Quem avisa amigo é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH esqueci de dizer que vcs tbém citaram a ajuda da torcida do Mahmoud...

      Só pra lembrar, o Mahmoud tbém é amigo de Kaysar, se tratam como primos caso vcs não se lembram, ou não assistiram no PPV.
      Gde parte senão a maioria que torcia pelo Mahmoud é a mesma torcida do Kaysar,...e o próprio Mahmoud declarou sua torcida para o Kaysar ou família ou Gleici com preferência a Kaysar, seguindo essa ordem da esquerda pra direita do qual citei!

      Portanto não contem com a omelete para o jantar, antes de sairem os ovos pelo fiofó da galinha!

      Excluir
    2. Eu gostaria da final: Paula, Gleici e Kaysar, acho que seria uma final concorrida e emocionante, o que raramente aconteceu no bbb (quase sempre tem alguém com uma preferência mt alta). Mas se for a família no lugar de um desses, ok tbm, possuem muitos méritos, mas eu prefiro os 3 citados...por diversos motivos.

      Excluir
  17. Será que vou ter que começar a chamar a Gleici de inútil novamente???
    Juro que eu não queria viu??

    A inútil viu tanta coisa no quarto oculto né?
    Jurou ódio eterno a Jéssica, e agora é amiguinha de infância após ela ter sido a menos votada!
    Nããããão, ...não é possível que a fada de Taubaté encostou na Jéssica por interesse em pensar agora que a Jéssica seja forte pq foi a menos votada!!
    Será???

    Acho bem possível, já não é de hj que eu digo que essa Gleici é feminista, ela mesma já declarou isso!...agora encostar por interesse? assim como seu marido Wagner?
    Cadê agora o que diziam de Kaysar?

    "Dizem com quem andas que te direi quem tu és"
    E agora Brasil?
    Podemos dizer o mesmo pra Fada de Taubaté? ou ela pode pq é brasileira ou simplesmente pq vcs amam ela e quem ama perdoa?
    Dois pesos e duas medidas Brasil?

    Já sei, vão passar panos quentes e fazer vista grossa né?
    Se a Gleici gosta do Wagner, do Caruso e da Jéssica ela ainda é FADA
    Se o Kaysar gosta do Caruso, da Jéssica ou do Diego ou de quem seja, pois ele gosta de todo mundo, inclusive do Papito funga funga,...aí o Kaysar não presta e é a pior pessoa do mundo por causa disso?...só pq Kaysar gosta dessas pessoas significa que ele seja igual e que só por isso é vilão??

    É injustiça ou incoerência que fala Brasil?

    ResponderExcluir
  18. Tem gente que não sabe ler mesmo né?

    Eu disse aqui que 70% dos papagaios não estavam votando pra Gleici sair!
    Disse que muitos desses 70% estavam votando no Diego, não disse que OS 70% estavam votando no Diego!
    Pois desses 70% muitos estavam vivendo de brisa,...assim como EU que falei aqui mil milhões de vezes que nesse paredão eu estava em STAND-BY,...espero não precisar desenhar!;;;sou péssimo desenhista!

    ResponderExcluir
  19. Os torcedores da Gleici sabem tudo sobre ela...
    Só não sabem ainda escrever seu nome correto!
    Escrevem "Gleisi" em vez de Gleici..
    Tbém não sabem que a frase feita que ela disse ao descer do quarto farol é:
    " Quem cava a cova pro irmão, cai nela"

    Frase copiada do Mahmoud, pq a fada de Taubaté não é capaz nem de criar sua própria frase, pior que ela ficou 4 dias decorando a frase e ainda disse tudo errado essa jumenta!

    A frase que ela disse tbem copiada de Mahmoud:

    "O mal se destrói por si só", foi dita durante a discussão com Patrícia no dia do paredão em que ela foi eliminada e não qdo a Gleici desceu do quarto!
    Depois que o Diego foi eliminado ela não para de dizer isso o tempo todo se achando a justiceira do BBB 18, como se fosse ela que estivesse votando aqui fora! kkkk
    Antes de escreverem textos enormes rasgando a seda de seus favoritos seria melhor estudarem antes!
    Fica a dica!
    Mais uma vez parabéns Acioli, tem muita gente que precisa aprender com vc, inclusive eu como sempre te disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que nada, você é hors concours!

      Ma verdade, acho que o fanatismo é o grande vilão desse game.
      Bjo!

      Excluir
  20. Quem viu o Raio-X do Wagner ontem???
    kkkkkk há décadas não ria tanto!!

    Ele pede ao público para observarem quem troca de lado como quem troca de camisa e quem se aproxima de pessoas por interesse!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Não é cômico?
    Até seria se não fosse trágico, porém foi o único raio-x que a Globo não colocou na edição! com certeza para protegê-lo
    Mas o fato é que ele disse isso olhando pra lente da verdade e pra um espelho, ou seja, estava falando pra ele mesmo!
    De quebra essa pérola que ele disse tbém serviu para aqueles que se diziam torcedores do Kaysar e que roeram a corda, o famoso vira-casaca.
    Pessoas assim não tem personalidade própria, nadam conforme a maré e fazem comentários para receber elogios do público que lê, qdo percebem que a maioria tem um favorito em comum, essas pessoas viram a casaca para receberem aplausos!
    Com essa pérola de Wagner, ele representa toda essa gente vira-casaca, todos farinha do mesmo Wagner,...digo,...Saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também notei que ele tava praticamente se descrevendo, sem nem se dar conta...esses dias falando da jessica pra família e gleici ele fez a mesma coisa, falando "sabe o que eu mais odeio na jessica? Que ela era fechada no grupinho dela, e agora é amiguinha de todo mundo" mas oi?? É basicamente quem ele é, antes fechado no trio, agora tenta ser amigo de todos (menos jessica, que ele tanto odeia). Eu tenho ascooo do wagner, essa pessoa precisa sair. Não suporto.

      Excluir
    2. Eu não vi, mas tô rindo e não me espanto nada. Normalmente as pessoas apontam seus próprios defeitos no outro. Porque a gente não enxerga aquilo que não tem...
      E em se tratando de um vilão como ele, normalmente é capaz de só ver defeitos nos outros. Um espelho mesmo!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.