02 fevereiro 2018

Lucas é o 2º Líder do BBB18




36 comentários:

  1. O que contrariou a História, O Príncipe que virou Sapo.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuu!!!! #Lucasogatoliderdobem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís, parabéns pela escolha da foto, linda! Faz jus à beleza de quem está nela. Bj

      Excluir
  3. nao fede nem cheira pra mim, melhor q marmorto de novo...agora se indicar gleici pode dizer adeus ao possivel terceiro lugar,fofo

    ResponderExcluir
  4. O Lucas faz a linha de bom moço, educado e amigo de todos, mas ainda não me convenceu. Se ele indicar( o que acho difícil) alguém da máfia das cuecas, aí ganhará pontos comigo.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender essa aversão que muitas pessoas têm por participantes que, claramente, são, não fazem a linha, bons moços e a preferência por quem, pra serem considerados bons jogadores, têm que necessariamente serem ardilosos, grosseiros e com estratégias maldosas. No BBB10 o Cadu era exatamente assim, do tipo prestativo e amigo de todos, porém como era parceiro do Dourado, o grande idolo da edição, conseguiu ir longe no jogo e terminou em 3o lugar, que para mim, era quem merecia ser o vencedor.

    Fazer o que? Questão de gosto, não se discute, se respeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hanne concordo com tudo o que voce colocou - gosto tambem do lucas nao vejo nada de mal com ele - educado solicito - nao acho que esteja traindo a noiva pelo contrario acho ele bem comedido....

      Excluir
    2. Que bom, Claudemir, vc não imagina a angústia que sinto por essa minha inclinação de gostar de pessoas do bem, educadas, solidárias com os demais, que não gostam de se envolver em barracos, serem considerados jogadores falsos, querendo se passar por bons moços, ou sabonetes, como o qualificou a Mara.

      Poucos homens no lugar dele, estariam se reprimindo ao assédio de uma mulher lindíssima, tendo que controlar até a carência natural do confinamento, tudo por respeito à pessoa que deixou aqui fora, o que pode até prejudica-lo no jogo. Abs.

      Excluir
    3. Amiga, qtos BBB a gente viu em que os piores chegaram na final ou venceram? A audiência brasileira é um reflexo da sociedade. Se o Lula por exemplo, é considerado até inocente e vítima de golpe, idolatrar o errado e vilanizar o bom não é nada. Pode esperar que o Lucas, o Kaysar e a Jacqueline, serão os vilões do jogo para essa turma. Aff, como diz a Debs, que preguiça!

      Excluir
    4. Os merecedores desta ediçao Hanne deveria sim ser o kadu ou o DiCezar. Dourado vencer o bbb foi uma das maiores injustiças que já houve. Quando ele chorou no quarto o Dourado na sexta semana acho0 eu cantei a pedra; "só falta o povo com esse choro dar o premiom para ele" foi dito e feito. Injustiça. Alias o bbb já deu o premio para quem nap merecia algumas vezes. Depois faço a relação de quem eu acho que nao mereceu.

      Excluir
    5. Hanne ! Ele já disse a Jessica que sentiu atração por ela. Já convidpou ela e a Jaqueline para irem depois do bbb18 para ceará. sacou?? Láela vai fazer de bom moço tmbm e fo0ra das cameras e da noiva "Deus salve o principe" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pode escrever.

      Excluir
  6. Na semana passada ele indicou a Gleici, mas com o veneno de Patrícia e Ana Paula ele poderá votar na Paula...

    ResponderExcluir
  7. O quarto do lider ja foi liberado? só pra saber se a foto da noiva está la na moldura

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe que a Gleici tem o testamento veto?
    E vale para ela mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, não entendi sua pergunta, mas se for sobre a novidade do tal Testamento Veto, cada participante eliminado terá o direito de proteger um seu querido na casa e evitar que seja vetado da prova do líder, que foi o que aconteceu ontem qdo a Mara declarou querer dar esse privilégio para sua menina Gleicinutil (como diz o Rogério). A pessoa que for eliminada no próximo paredão tb estará deixando esse seu testamento a favor de algum outro dos sobreviventes para não poder ser vetado na próxima prova do líder, e por aí vai...

      Excluir
    2. era só para a prova do líder Acioli

      Excluir
    3. Ah entendi gente, obrigada. É que eu não vi a edição de ontem e não sabia sobre o testamento. Não sabia se foi revelado para todos que a Gleici detinha o poder do veto ganho no testamento, e achei que valia para vetar indicação ao paredão.

      Excluir
  9. Jaqueline agora as 18:05 acabou de dizer para kaisar: "que bom que temos o kaisar aqui na casa para nos deixar feliz"
    Jaqueloineeeeeeeeeeee fica com ele pow. vcs dois na final.

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver se Lucas nessa decisão de escolher vai fazer o papel de príncipe ou de sapo. Lucas falta abraçar só os ninjas de apoio do reality. Acho que dos mais favoritos a irem pro final ele é o menos que tem atitudes e posturas de quem tem muita personalidade. Ele abraça gregos e troianos. Não que sou contra isso, devemos sempre plantar a semente do bem em qualquer situação, mas dá prá sentir que é um pouco forçado. Só um vence o reality aí ficar ensinando o outro a ficar foirte e firme. Seilá entende. ALO alo marciano aqui quem fala é da terra......(forçado demais)

    ResponderExcluir
  11. Lucas é um ANJO que na primeira oportunidade ele pula lá do céu e mergulha numa ilha de nudismo (entendeu a parábola//)kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Até o momento meu Top 3 são:

    1 - Kaysar
    2 - Patricia/Jaqueline
    3 - Lucas

    O restante, estão em meu grau de aversão, querendo ver fora da casa o mais rápido possível, na seguinte ordem:

    1 - Família Lima
    2 - Gleici
    3 - Nayara
    4 - Paula
    5 - Mahmoud
    6 - Wagner
    7 - Caruso
    8 - Ana Paula
    9 - Breno
    10- Viegas
    11- Diego
    12- Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma simpatia pela Familia Lima. Não acho que principalmente a Ana Clara mereça ser tão excluída assim mas respeito sua opinião.

      Excluir
    2. Paula por exemplo acho uma das pessoas melhores do bbb18 e uma das melhores da história tmbm. Mas é como eu disse sobre o bbb18 - Tem muitos que merecem vencer até o momento.

      Excluir
    3. Hanne,é o meu top 3 por enquanto também! As always,rs.
      Só que o meu mais odiosinho é o Mahmoud. Caramba, ele é detestável. Arrogante, presunçoso, prepotente, soberbo.

      Excluir
    4. Amiga, vejo todos esses defeitos tb no Mahmoud, que foi minha decepção pq gosto muito das edições que tem gays afetados e ele está longe de me divertir.

      Esses que coloquei antes dele estão entalados em minha goela num grau, que vc não tá entendendo, nem com melzinho desce.

      Excluir
    5. Patricia? Senhora recalque.Aff

      Excluir
  13. Acho que teve alguma irregularidade na prova do líder. Não tenho certeza. Geralmente já dão o colar do líder logo após o líder vencer e até o momento não deram. Pode ter tido alguma irregularidade. Vamos ver ao vivo hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda prova do líder que envolva resistência é analisada em sua totalidade pela produção e a liberação do quarto sempre é na sexta, não necessariamente teve algo errado e que mude o resultado final, com certeza não foi. Só liberam na quinta mesmo, logo após a prova, qdo é de sorte, quiz ou agilidade.

      Excluir
  14. A produção do BBB concorda comigo que existe um Deus Grego nessa edição e resolveu usar esse tema para a festa de logo mais.

    Fazia tempo que não sentia a sensação de colírio de ótima qualidade para meus olhos, desde o BBB6 com o Daniel Saulo, outra representação da espécie.

    ResponderExcluir
  15. Todas as provas que envolvem resistência são validadas apenas no dia seguinte qdo o apresentador valída a prova, ...essa regra existe desde o bbb 16 com Pedro Bial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ata ! mudou a partir do bbb16 , nao tinha persebido isso tava brisando nas ultimas edições kkkkkk
      opbgdo a vc a a Hanne

      Excluir
  16. To torcendo para formar casal Kaisar e Jaqueline. Os cupidos parecem que estão bebendo igual eles nas festas que não estão acertando a flecha prá valer. Eu mesmo o ultimo cupido que contratei mirou na Bruna Marquezine e acertou o Mister Catra pow.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.