22 janeiro 2018

Conheça a Família Lima | BBB18


Família Lima

Ayrton é o pai, Eva, a mãe, Ana Clara, a filha, e Jorge, o sobrinho, tratado como filho. Os quatro moram na Freguesia, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e são os primeiros habitantes da casa do BBB18.

"Não somos uma família tradicional", diz Ayrton.

Os quatro foram confinados na casa mais vigiada do Brasil. Já de cara, os integrantes da Família Lima vão encarar um Paredão. A votação está aberta no Gshow!

Tiago Leifert anunciou a novidade no começo do programa: "Essas duas pessoas que continuarem serão uma só. Se forem votar vale um voto só, se forem líderes será um líder só. Os dois representam a família", explica.



Quem deve permanecer na casa?

Enquete encerrada






33 comentários:

  1. Não gostei, família muito chata e cansativa, nem deveriam ter entrado. O menos pior é o Ayrton, tomara que ele fique.

    ResponderExcluir
  2. Poxa....o pai merece muito....já o segundo tenho dúvidas entre o rapaz é a menina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a menina ficar vai ter fã clube que não vai votar incessantemente pra ela não sair independente do comportamento na casa, só porque ela é novinha e bonita. Ninguém merece mais uma Emilly.
      Eu deixaria o pai e o sobrinho.

      Excluir
    2. Concordo com vc Cecília, tb estou na torcida para que esses aborrecentes não dominem essa edição, cheguei a vibrar qdo vi que a faixa etária dos 16 participantes está na média dos 30 anos. Já votei e estou torcendo que fiquem o pai e o sobrinho. A patricinha mimada já estava comentando com o primo que ia chorar qdo fosse despertada com o barulho dos robozinhos despertadores, tá bom ou quer mais só pra começar?

      Excluir
    3. Emily fo0i show de bola na edição passada do bbb. Existe muito preconceito com novinha. Parem com isso. Ela foi uma grande mulher na casa. Talvez uma das melhores até hoje. O problema quando a mulher tem opinião concreta sobre um assunto existe um preconceito sobre isso até por parte das proprias mulheres. Vamos evoluir pessoal e tirar esses mi mi mi da cabeça

      Excluir
    4. Tá tão bem q voltou pra terrinha dela c uma mão na frente é outra atrás. Acho q vc n está enxergando bem.

      Excluir
    5. Tomara que não venha uma nova Emilly nesta edição! Chega da edição passada (que me fez passar mal).

      Excluir
  3. O pai e a guria. O gordinho é um Ruan da vida, bonzinho e dançante , prestativo demais. A mãe é uma planta. Imaginem esse pai e essa guria. Vão brigar entre eles pra escolher as coisad. Pai vai pegar no pé dela nas festas. Acho que pai e filha rende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mãe não tá a fim. Ela só tá lá pra completar a família.
      Pra ficar na casa voto no pai e no sobrinho. Sem teens nesta edição, por favor. O público teen estraga tudo.
      O pai merece ficar porque tenta desde sempre e o sobrinho porque vai gerar doses de vergonha alheia, gosto disso.

      Excluir
    2. Quem é esse Ruan que não lembro?

      Excluir
  4. Não gostei dessa família. Quando a gente pensa que será um ótimo BBB, eles conseguem estragar mais ainda o programa

    ResponderExcluir
  5. Primeiras impressões: Família Lima...

    Totalmente desnecessária...
    Sabe qdo uma coisa é desnecessária?...é o caso da família Lima,basta a outra que tbém é Lima, mas de músicos pelo menos, tbém desnecessários,...e eu que pensava que minha família era estranha e esquisita,...acharam uma ainda pior, onde o pai não é o pai, e o que deveriam ser irmãos , são primos, e de família mesmo só tem a mãe e a filha,...
    Uma família pré anunciada, mas não pré divulgada como os demais 16 participantes,nem foi tanta novidade assim,visto que na edição passada,já entraram praticamente famílias, com a entrada dos irmãos gêmeos, ...e particularmente essa novidade de estréia bbb só me causa traumas irreversíveis, já que na outra ocasião , eu votei em Emily e Manoel, que mais tarde se transformaram em Vermemily e Malael, consequentemente, nos piores participantes da história do bbb, portanto me isentarei de votar em qualquer integrante dessa família ,para não correr o risco de nova decepção,...
    Só sei que nessa primeira impressão,e se é verdade que a primeia é a que fica,...já estão me dando sono,...o fato é que se quiserem provar que são merecedores de terem sido escolhidos entre tantas outras famílias irreverentes, terão que mostrar muito mais, que mãe e filha com vergonha e preguiça de entrarem na piscina,um sobrinho que entrou de gaiato nesse cruzeiro tentando ser o gordinho engraçado sem graça,...e um tiozinho marrento já se declarando ser pavio curto,...
    Sei que ainda é cedo, e terão tempo de se mostrarem, mas sinceramente, gostaria de saber quem é o imbecil que faz essas seletivas, tanto em relação a essa família qto aos demais participantes,...espero ver muito conteúdo a partir dessa terça-feira, pq pelas primeiras entrevistas, está OSSO, tomara que seja apenas nervosismo e emoções de início !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só espero que a moça blogueirinha não permaneça, caso contrário o caprichetismo vai dominar DE NOVO a edição. Ninguém merece.

      Excluir
    2. Não mudou nada. A mesma coisa do ano passado. Só arrumam a casa. Dinheiro jogado fora. Teriam q mudar é o Boninho dar umas férias de uns 10 anos pra está coisa q n sabe nada. Aprender a criar coisas diferentes pra um reality. Já fui dormir. Já sei como vai ser e quem vai ganhar.

      Excluir
    3. Rogério, pelo andar da carruagem, vai ser repeteco do 16 e 17. Acabo de ver que a filha está sendo a mais votada. Já há torcidas kids no face. Quem gosta de assistir para ver o perfil do brasileiro, se aquilo não é mesmo combinado, vamos ter, novamente, decepção. Para mim, BBB é laboratório. Nele eu posso ver uma amostra dos jovens brasileiros. Vamos em frente e ver se aguentamos assistir até o fim. Abraço

      Excluir
  6. A Globo nao entendeu que queremos um BBB RAIZ? Nada de nutelagem com gemeos, familia, lider sem imunidade, prova de resistencia com gente sentada. A gente quer o BBB dos velhos tempos, com paredao duplo, prova casca dura com gente passando mal, perdendo o braço de ficar levantado, 30h no sol dentro de uma jaula precisando tomar isotonico. A gente quer lider imune, treta, barraco. Ate um casalzinho fake as vezes. Poder supremo, Lado A contra Lado B, Selva e sunga branca. E de preferencia com o Bial de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selva de novo não pelamordedeus. De resto concordo.
      E se for pra colocar família, coloca uma família zé povão (tinham várias do tipo na chamada inicial), não família blogueirinha deslumbrada.

      Excluir
  7. nao gostei dessa estreia nao, alias odiei...agora votar com certeza pai e sobrinho, a menina e super antipatica e a mae uma planta q obviamente nao queria estar ali.

    ResponderExcluir
  8. Ayrton Khader tem algum conteúdo a mostrar..eu votei nele

    ResponderExcluir
  9. eu gostei da estreia. Diferente. Adorei a família Lima. E existe muito preconceito dos telespectadores por novinhas. A Emiloy mereceu vencer o bbb17. carregou o bbb nas costas. Foi uma das maiores protagponistas de bbb's.Opiniões seguras e verdadeiras. Quem foi contra com certeza são ranzinzas ou tem algum problema na cabecinha

    ResponderExcluir
  10. Gente por favor n tem uma fono q queira dar umas aulas para está moça de voz estridente parece uma taquara rachada. Doi os ouvidos da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insuportável!! E o pior que ela resolveu que é uma bruxa e praticou para falar como tal, grita e tagarela sem parar, isso sem contar com a risadinha. Aff!!

      Excluir
    2. Não aguento mais, rssss (Luís)

      Excluir
    3. Boa noite, Povo Lindo da Família Vota! Bjs p tds; Luís, Hanne TOP BFF, Acioli - Cadê? - Rogério, Luci, Frank, Shadow..enfim, todos que se reúnem aqui nesse amado e conceituado Blog para comentar e confraternizar!!
      Bem, tenho algumas primeiríssimas impressões sobre o BBB 18...
      Deus ouviu as nossas preces! Ana Paula no paredão!!! Essa menina se auto intitula bruxa. Está denegrindo a classe. Insuportável, chata, grosseira, mimada, e gente, ninguém merece conviver com ela sem headphones...tomara que vaze com vassoura e caldeirão!
      Nayara Abelhão - Não se " mistura". antipática, crê ser melhor que os outros;
      Gleici - Será uma planta do Acre? Sem sal, deslumbrada, insignificante..muito Blah!..
      - Mahmoud - Achei bastante esnobe, arrogante, disse umas vinte vezes " sou Sexólogo" ..Tá, e...? Pelo menos indicou a Srta. "The Foice" ao paredão...
      - Ayrton - Acho uma bomba-relógio. A mulher, Eva Samambaia, é que o controla. Não acrescentam nada ao jogo. Bye.
      Hanne, Amore, que lindo seu amigo Lucas! Gente finíssima. Acho que seu jogo promete positivamente;
      - Ana Clara e Jorge; acho a Ana simpática, bem articulada; e o Jorge me parece muito sensível e observador; são meus prediletos para ficar!
      - Jéssica - Gostei dela. Competitiva, o jogo dela promete!
      - Jaqueline - Parece a boazinha que é amiga da casa toda...
      - Caruso - gostei muito dele; parece verdadeiro e amigo, além de competitivo. Me lembra o Shrek..
      - Kaysar - A alegria em pessoa! Vivenciou os horrores da guerra e sabe valorizar as pequenas coisas da vida. Tomara que vá longe!
      - Diego -Inteligente, divertido, observador e parece um pouquinho fofoqueiro..
      - Viegas - Opiniões fortes, posicionamento e personalidade também.
      - Breno - Se acha a penúltima bolacha do pacote, por que a última é esmigalhada..lol
      - Patrícia - Parece treteira..
      - Wagner - Enigmático, racional, observador..
      - Paula - Legalzinha, vamos ver.
      - Mara - Até gostei dela, mas além do óculos de proteção para fazer a prova do líder, a produção esqueceu a mordaça.
      Provavelmente esqueci alguém, mas estou gostando do novo contexto; Leifert mais seguro, descontraído, interagindo muito bem com os Bros e Sis', novas regras, nova casa, e um grupo que promete muitas Tretas & DRs..
      E é disso que a gente gosta! Lol
      Aguardemos na disciplina...
      Está só começando!!!
      Ebaaaaaa!
      Bjs para todos e vamos espiar nada basicamente!

      Excluir
    4. Debs, vc que é Topissima BFF.

      Agora vamos ao que interessa:

      Começando pelos meus conterrâneos: Lucas e Patricia. Quem me dera fosse realmente um amigo meu, mas te garanto que depois que terminar o BBB e esse Deus Grego, que não à toa foi apelidado de príncipe pelos outros participantes, estiver de volta à terrinha, farei questão de comparecer ao seu restaurante e parabenizá-lo pessoalmente, mesmo que não seja o grande vencedor do reality, pela pessoa, integra, de caráter elevadissimo e muito educado que é. A Pat tb me surpreendeu com seu jeito espontâneo, brincalhona de ser, uma pessoa engraçada sem ser forçada.

      A Ana Paula tb tem me irritado muito com sua voz insuportável e muito metida, quer dar palpite em tudo, se nada mudar com a tal possibilidade de veto, acho que será a primeira eliminada, e se sua mãe não fizer tb alguma mandinga para que ela escape desse paredão.

      Concordo com vc em relação ao Breno: se achando o gostosão, já andou menosprezando a Jaqueline que lhe deu mole, dizendo que ficaria com ela, mas não faz seu estilo. Triste!!!

      Caruso ainda não me despertou simpatia, mas tb ainda não caiu na minha lista negra. Vou aguardar mais um pouco para me definir em relação a ele.

      Diego não tenho definição ainda, acho que está mais para ser mais planta decorando a casa.

      Gleici ao saber que era petista militante ja antipatizei de cara, e o pouco que tenho visto dela dentro da casa, só tem reforçado minha antipatia, ja torço tb por sua saida o mais rápido possível.

      Jaqueline e Jéssica tb não tenho muita alegria em torcer por elas, sendo que gosto um pouquito mais da Jéssica, além de reconhecer sua beleza, que faria um belo par com o Lucas, caso não houvesse o impedimento da parte dele.

      Kaysar merece ganhar esse BBB por tudo que passou como fugitivo da guerra em seu país e ter que viver sozinho num pais estranho e ser essa pessoa tão pura e de bem com a vida, agradecendo a Deus por ter sobrevivido.

      Mara não me desce pela goela. A mulher é um poço de inveja, sempre arranjando algo para desfazer dos outros e achando que tudo que acontece nas atitudes dos demais participantes soa como falsos jogadores, um ser humano com uma energia muito ruim.

      Mahmoud me empolgou ao saber que é um gay assumido e bem afetado, ja sentia falta desses tipos que me divertem muito qdo são selecionados.

      Nayara não tão negativa qto a Mara, mas tb não gostei, muito esnobe e se achando a mais merecedora de ganhar o reality. Um detalhe curioso sobre ela, é que pode ser mais uma participante transexual selecionada para o BBB18.

      Paula tem um arzinho enjoado que não simpatizo muito, mas é uma incógnita.

      Viegas e Wagner, estão tb na lista dos que ainda não consegui definir, mas pelo menos não peguei ranço.

      Para finalizar, da Família Lima aceitaria qualquer dupla que não tivesse a filhinha mimada e enjoadinha. Querendo dar uma de inteligente e esperta. A reprise dos dois últimos BBBs seria demais pra mim que sempre gostei tanto de assistir e não consigo aceitar ter se tornado campo fértil para as torcidas injustas de aborrecentes que se identificam com esses tipinhos.

      Tenho sentido falta da nossa Família Votalhada, muitos deles ainda não deram o ar da graça por aqui, pelo menos vc e o Rogério estão aparecendo de vez em qdo, espero logo rever todos os outros amigos queridos que conquistei aqui no blog.

      Bjosssss


      Excluir
    5. Oi Debs e Hanne.
      Ainda por aqui na moderação.
      Saudade de tudo e de todos.
      bjs
      Luís

      Excluir
    6. Oi Luís, vc viu o e-mail que te mandei? Tb estou com muitas saudades e estranhando essa ausência dos nossos queridos amigos/sumidos aqui do Votalhada. Com o BBB a todo vapor, muitos assuntos a serem comentados e o blog parado, sem tantos comentários fervendo como sempre acontece. Bjs.

      Excluir
  11. Oi Luís, como mandei minhas primeiras impressões em resposta à Debs (acima) e estou bem assídua nos comentários, vou deixar para mandar textos mais pra frente, de acordo com os novos e futuros acontecimentos. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii! Tô aqui,amores! Morrendo de saudades de vocês e do Vota!
    Ainda engatinhando nessa edição. Sem muito a dizer depois que Debs, Hanne e Rogério disseram tudo, rs.
    Mas uma coisa eu registro, se essa edição tiver clone de Egoly x clone de Hater, vou logo avisando que tô sem paciência nenhuma pra discutir com torcida insana. Vai dormir vai, pessoa! Kkkkkkk
    Bjooo!TMJ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaaaaa, Finalmente!!! Saudades!!!

      Vamo que vamo e torcendo que as mudanças não sejam somente no que a produção resolveu adotar pra essa edicao, mas principalmente, um chega pra lá nesse filminho repetido dos tipos de participantes que chegaram à final nas últimas edições, prejudicando muito nossos neurônios, ninguém merece.

      Já aguardo ansiosa que vc engate sua primeira marcha e nos brinde com seus comentários e textos maravilhosos.

      Bjos.

      Excluir
  13. Hoje a participante Ana Clara atualmente comanda a Rede BBB entrevistando participantes eliminados, ela que já foi repórter do extinto "Video Show" e agora comanda várias entrvistas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.