29 janeiro 2018

Acioli: Opinião sobre os participantes

Texto recebido de Acioli em 29/01/2018

Opinião sobre os participantes


Família Vota, que sau-da-des!!!
Começamos bem, não acham?
Estou gostando deste elenco por enquanto.
Tanto, que me deu até vontade de falar, rsrsrs.
Vamos lá. Em ordem aleatória.

*Família Lima: tem alguma coisa que me incomoda muito em Ayrton, ainda não descobri o que é, mas ele não deve demorar a revelar. Sinal vermelho pra ele.
Preferia que tivesse ficado o Jorge. Aliás, no primeiro paredão as enquetes foram floodadas? Será? Tem algo de podre no Reino da Dinamarca!

*Ana Clara me assusta um pouco. Vejo algo de Emily brotando nela. Sinal vermelho também. Espero que o Bob pai seja logo emparedado e leve sua Bibo filha junto.

*Ana Paula - tirando aquela voz, da qual, sendo justos, ela não tem culpa, seu maior pecado é ser enxerida. Um pouco mandona também. Mas nada que a imaturidade juvenil não justifique. Sinal verde.

*Mara - para mim, insuportável. Não gostei do jeito, do discurso, da aparência, da estratégia, enfim, de nada. Por mim sai amanhã. Sinal vermelho.

*Jéssica - perfeitinha demais para ser verdade, apesar de parecer ser do bem. Até então. Se continuar sendo perseguida, não só chegará longe, como periga vencer, seguindo a linha Fernanda Keula. Sinal amarelo.

*Mahmoud - não gostei, gostei, não gostei, e continuo nessa indecisão até hoje. Um pouco afetado demais, mas parece ser sincero. Deve avançar bem no jogo porque certamente renderá bons momentos. Sinal amarelo.

*Kaysar - tudibom!!!! Simpático, divertido, alegre, bom coração. Desejo muito vê-lo progredir no jogo, e desde já é minha aposta para a vitória. Sinal verdíssimo.

*Lucas - parece do bem, educado, gentil. Um pouco deslumbrado e imaturo. Acho que não vai sustentar o noivado dentro da casa, e se pisar na bola neste sentido, bye bye marujo, não se mantém no jogo na primeira emparedada. Sinal amarelo.

*Diego - gostei muito. Inteligente, articulado e engraçado. Creio que vá longe no jogo. Sinal verde.

*Jacqueline - parece do bem, mas tenho dúvidas. Acho que ainda vai causar muito com seu jeito expansivo e "aparecido". Vamos aguardar. Sinal amarelo.

*Patrícia - gostei! Franca, honesta e divertida. Auto estima elevada, alto astral. Além de ser a cara da Adèle, rsrsrs. Sinal verde.

*Gleici - muito fraquinha. Não resiste ao primeiro paredão, mas pode se manter "esquecida" lá dentro por muito tempo. Sinal amarelo.

*Nayara - definitivamente não. Pra começar tem péssima dicção e uma exagerada afetação. Deslumbradésima se achando a última bolacha do pacote. Não gostei da justificativa de voto. Sem motivo algum, apenas sendo racista, disse que votaria nas duas loiras da casa que não fizeram nada pra ela. Tenta disfarçar a insegurança com a aparência estilosa. Ou seja, nada mais é que uma mera Falsiane. Quase um Roberta da edição passada. Fraude. Sinal vermelho.

*Paula - parece legalzinha e boazinha. Não tenho muito mais a dizer... Sinal verde.

*Breno - aff. Clichê. Tchau. Sinal vermelho

*Wagner - tranquilão, sensato, gente boa. Espero que não se torne o ninja assassino igual ao zen brother ecocorreto da edição passada. Sinal verde.

*Caruso - ainda um enigma. Mas é cedo. Parece do bem. Sinal verde.

*Viegas - Clone do Falcão do Rappa. Até agora, foi só o que reparei, rs. Tomara que seja tão talentoso nos valores, quanto Falcão é na música. Sinal verde por enquanto.

Bom, de resto, Titi como sempre muito fofo e bem mais confiante desta vez. A interação com os brothers está bem interessante. Gostei das perguntas no confessionário e da prova do veto.
Será que ainda vai rolar Anjo?
E o cadastro para votar, se Deus quiser nos livrará dos robôs! E sem robô, duvido que a torcida teen consiga se criar este ano.
Viva o sofá!
Até o próximo post, galera.

Acioli - aciolicontato@gmail.com

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.



35 comentários:

  1. Aciloli,ilustre integrante da Nossa Linda Família Vota, Que saudades de suas palavras sábias, harmoniosas e formadoras de opinião!Concordo em gênero, numero e grau com você..
    Estou gostando muito do novo formato.
    E o grupo me parece forte. Aguardar!! Bjs mil!!!!
    #kaysarcampeãobbb18!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Debs!!! Que bom te ver tão presente aqui, com seus textos hilários e essas conclusões e tiradas que a gente simplesmente adora! TMJ de novooo! Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. concordo quase tudo, so acho ana paula insuportavel, mas de resto concordo. se gleici fizer a linha pobre-coitada( q ate entao nao fez) vai longe...vamos ver o jogo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema da gleici é ela estar muito próxima da água-de-salsicha Lima. De resto, é boazinha, meio plantinha...

      Excluir
  4. Tô dando uma chance pra ela, magicmaster. Vamos ver se o paredão dá uma situada nela, rs. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Parei de ler quando falou que acha Lucas gente boa e gentil. Como tem gente que ainda cai? é tão descarado o jogo fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele é educado e gentil! Fez alguma grosseria ou mal educação pra alguém? Não que eu tenha visto! Mas isso não significa nada. Ele pode ser educado, gentil e fake, um não invalida o outro. De qq forma, na minha opinião ainda está cedo para dizer. Quando eu descobrir de verdade te conto. 😉

      Excluir
    2. ele é fake, adora pagar de desconstruído mas a gente vê que é forçado. Ele dormiu DE CONCHINHA com o Mahmoude no quarto do líder, agora que escapou do paredão (não que ele fosse alvo de alguém, não era), tá nem aí pro careca.

      Excluir
    3. Cecília, para mim fake total é essa sua "insinuação" que o Lucas possa ser homossexual por ter dormido abraçado ao Mahmoud. Ele não precisaria usar de nenhum artifício para não ser votado pq estava imune, junto com o Wagner, qdo o grupo ao qual pertencia ganhou a primeira prova.

      Excluir
  6. Olha elaaaaaa!!! Miga, que bom te ver de volta ao nosso convívio nessa Família que sempre considero minha segunda fonte de prazer pelas amizades que conquistei, encabeçada pelo Luís, nosso irmão responsável por nos proporcionar essa interação gostosa com a criação de seu blog, que já se tornou nosso.

    Qto às suas considerações sobre a nova tchurma de futuras subcelebridades, estou totalmente sincronizada com todos os sinais verde, amarelo e vermelho que destes. Penso igualzinho, sem tirar ou por algo mais.

    Vamo que vamo!!! Com fé em Deus que o BBB18 resgatará a nossa felicidade em ver os bons serem premiados de forma mais justa, e os malas serem colocados em seus devidos lugares: fora da casa.

    Bjos e Abrs roxinhos de saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanneeeee, que saudades!!! Já andei lendo suas conclusões brilhantes! Como sempre a sintonia é total, rs! Tô sentindo uma energia ótima nessa edição. Espero não estar enganada, e que sejamos poupados de um novo casal Hated,kkkkk. Amei os abraços roxinhos!!! O meu tb está! Bjooo!

      Excluir
  7. Gosto muito do Kaisar , Ana Paula e Gleide
    .

    ResponderExcluir
  8. Oi Luna! Kaysar é meu eleito. E o povo da casa já percebeu a força dele. Ontem no jogo, a perseguição chegou a ser ridícula. Mais mau humorado? Oi? Mas isso é ótimo! Qto mais perseguido pela casa, mais forte fica aqui fora. Ana Paula me agradou por ser autêntica. Já Gleici ainda não me disse a que veio. Abs!

    ResponderExcluir
  9. Vejo algo de emilly brotando na ana paula, não na ana clara. Pode reparar: tá sempre querendo ser o centro das atenções, faz vitimismo, distorce os fatos e conta histórias exageradas.Sem contar que herdou a torcida ensadecida da emilly no twitter. Pensem nisso.
    Quanto à Mara, não morro de amores não, mas uma coisa não entendo: geral pede participante que causa intriga, e quando ela vem, já querem tirar no primeiro paredão? Eu, hein...
    Por mim não estaria nenhuma das duas no primeiro paredão, ambas são personagens marcantes, mas já que é assim, prefiro o jogo da intriga do que o jogo de grupinho e vitimismo. #FicaMara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília. Então, mesmo no PPV não estou vendo Ana Paula ser tão ruim como estão pintando. Tô começando a achar que é perseguição justamente pq a torcida teen adotou. Pois agradeço que tenham adotado ela e não o Mahmoud,por exemplo.
      Já a Ana Clara,nem a edição está protegendo. Acho a A.Paula mimada. É desvio de conduta. Já a A. Clara é ardilosa, desvio de caráter.
      Além de muito inteligente,o que pode levar até mesmo levar à vitória.
      É muito dejavù de Emilly para ser mera coincidência, menina esperta e inteligente, bonitinha,mimada e mau humorada, escolhida entre familiares para permanecer na casa, é a primeira a dar beijo na boca escondido, entre outras semelhanças assustadoras. Não estou nem um pouco a fim de ver esse filme de novo.
      Em relação à permanência do polêmico, acho válido quando o polêmico causa babado, gritaria e confusão. Quando faz um jogo ardiloso como o que a Mara está fazendo, incitando grupinhos aqui e ali, na surdina, sem pensar em outra coisa que não estratégia, acaba gerando um clima na casa que desfavorece o jogo em si, pois banaliza o comprometimento em favor do medo do paredão. Além de que simplesmente não aguento ter que aturar Ieda II,a missão.
      #vazaMara

      Excluir
  10. Leiam o texto do PilotandoTV e entendam porque ana paula deve ser retirada antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  11. Oi Acioli. É impressionante, como Concordei quase 100% de tudo que você falou. Só sobre o Diego, não gostei dele, mas acho que é por falta de Empatia. A Mara realmente é Insuportável . E além de levantar Bandeiras é Prepotente e Arrogante. Fala que fica indo com a Ana Paula ou com a Jéssica no Paredão. A Nayara também é Insuportável com aquela velha Teoria de BBB ser "Porta da Esperança". "Deve ganhar quem mais precisa do Dinheiro". Tão metida a Intelectual e tão Ignorante !!! Ana Clara não me lembra a Emily que era uma Prepotente, Arrogante, Egocêntrica, Egoísta e Má. Pra mim, Ana Clara é apenas Muito Antipática .E o nosso querido Kaysar !!! Que Pessoa Maravilhosa !!!. Que coração Puro. No momento, é também o meu preferido para ganhar. Só tenho medo da Inocência dele em relação 'a Crise atual do nosso País que é tão Complexa. Ele afirma que não trabalha nem não quer. Que tem tanto Trabalho de Garçon, e outros que o Brasileiro "Se Envergonha" de fazer aqui, mas que faria e não teria vergonha no Exterior. E a Casa já percebeu que ele é um grande Favorito ao Prêmio justamente pelo seu Coração Puro e sua Inocência. Tomara que não aprontem alguma armadilha pra ele cair. Um grande abraço, Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! Menina, você viu qdo o Titi falou ontem que a visão externa sobre o Kaysar era oposta à da casa? Que spoiler!!! Só que ninguém é bobo ali, e o prego que mais se destaca sempre leva martelada. Ele será perseguido o jogo inteiro. Mas o que não mata, fortalece, né!
      Grande abraço pra você também!
      #KaysarCampeão

      Excluir
  12. gostei do texto,meu preferido até nesse momento é Kaysar,cho que como viveu na guerra tem ânsia de viver da um valor danada as pequenas coisa da vida,mais não acho ele ingenuo não ta ligado ontem na madruga disse que tem medo da Mara,e tem que term mesmo ,até porque ela acho que um estrangeiro não merece ganhar.Isso para mim é ser preconceituosa com imigrantes.Não condis com sua orientação politica.Ta com uma bandeira de que gosta dos gays defende a causa das mulheres desde que sejam brasileira e não estejam na disputa por milhão. Votando muito pra ela vazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monteiro! Obrigada! Sabe o que eu vejo na Mara? Aquela militante esquerdopata que posa de ativista defensora dos direitos humanos, mas que na prática quer ficar bem distante do marginal que defende. Aquela conduta 2 pesos e 2 medidas. "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço". Reconheci nela o comportamento típico da politicagem imunda deste país. Ah não. Num programa que estou pagando para ver não. Sai fora. Abs!

      Excluir
    2. Ontem em uma conversa entre Mara,Caruso Gleice e Diogo,Mara estava falando e tolerância,Diogo disse para mara que tolerância não era aceitação,que tolerância você tolera os defeitos da pessoas e aceitação você aceita as pessoas como elas são,Mara ficou calada e mudou de assunto,ali tirou minhas duvidas a respeito dela.Falsiana

      Excluir
    3. Qualqwer pessoa gostaria de ter o Kaisar no universo de relacionamento seja na vida real ou na virtual. Qualquer pessoa gostaria de ter kaisar como vizinho de muro. Etc etc....Pessoa que emitem energias altamente positivas. Salve Salve kaisar. E outra aproveitando o ensejo: A Ana Clara é gente fina até o momento, não sei prq alguns não gostaram dela.

      Excluir
    4. Para mim quem deve ganhar é quem se comportar com mais caráter positivo, quem mais interagir com positividade, que mais se relacionar com honestidade e isso Kaisar tá com sobrakkkkkkk

      Excluir
    5. Lucas é daqueles que se "ficar" com a Jéssica vai dizer que é sonambulo kkkkkgaroto espertokkkmas de todo não é tão negativo assim...só esperto, senão tivesse as cameras ele ja tinha pegadofácil fácil fácil (entre aspas falando)KKKKKKK

      Excluir
  13. Acioli! Neste momento, estou torcendo para ninguém, talvez, porque ainda ninguém me comoveu..., mas, penso que, com relação ao Mahmoud, merecia ser indicado com sinal vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo! Tô revendo esse conceito, rs. Tô tentando gostar dele, juro. Fico procurando coisas boas,mas não tô conseguindo achar nada. Tá muito difícil. Provavelmente começará a ser detonado por mim em breve, kkkk

      Excluir
    2. Mahmoud sai no primeiro paredão que for
      ele não vence paredão nem se for com o ninja de suporte do programa. Já estou torcendo para ele cair no Paredão.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Minha Opinião Sobre o Breno:
    Breno deve com certeza frequentar as baladas do setor bueno e setor marista de goiania , uma das melhores do país. É pegador, dá prá saber. Mas depois do ultimo relacionamento sério dele que terminou (ele falando para o Lucas hoje) ele tá levando as coisas mais a sério se tiver que ter uma namorada. Ele analisa a fundo agora. Todos nós estavamos ligado nele com a Jaqueline, tinha btudo pra dar um "rock n roll" no reality mas a Jaqueline que tem um espirito que bate com a do Kaisar, são semelhantes em muitos aspectos começou a chamar kaisar de AMor, brincar mais com o mesmo sensualmante e o Breno ficou queimado com isso. Desta forma observando a Ana Clara na festa sentiu algo diferente, o santo bateu dos dois e ai rolou uma saliva duradoura espetacular onde o Brisador Jorge interrompeu o lance e torço para os dois se encaixar de novo. Breno é um rapaz de boa, gente fina. E torço para o kaisar ficar comm Jaqueline. Desta forma se acontecer tá os 3 finalistas na minha opinião. Kaisar, Paula e Jaqueline. Jaqueline se ficar com o Kaisar. Os dois tem muitas coisas em comum.

    ResponderExcluir
  16. Na realidade Mara era O Outro Lado do Paraíso kkkk

    ResponderExcluir
  17. Artificial, Superficial ou Natural ???
    Até o momento:.....
    Breno:Superficial
    Lucas:Superficial
    Mahmoud:Artificial
    Airton:Natural
    Diego:Natural
    Wagner:Natural
    Viegas:Natural
    Kaisar:SuperNaturalkkkk
    Caruso:Superficial
    Ana paula:Natural
    Ana Clara: Natural
    Gleici:Artificial
    Jessica: Natural
    Jaqueline: Natural
    Patricia: Natural
    Paula: Natural
    Nayara: Superficial
    Obs.: Breno entrou na casa dizendo antes aqui fora "Minha Cama é bem agitada" coisa assim. To esperando um edredon atomico dele mas acho que não vai rolar nem uma froinha kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu conheço a kilometros de distancia...
    Jaqueline está a flor da pele no quisito sexualmente falando.Não dou até domingo para ela protagonizar um dos maiores edredon da história do BBB.

    ResponderExcluir
  19. Ana Clara desabafou em alto astral para a Gleici que entende o lado do Bruno em ter dito para ela ontem o seguinte : "Como eu vou pegar a garota que o pai tá aqui??" A Ana Clara disse a ele que não tem nada vê, meu pai tá preocupado só com ela em beber e naop em ficar. Ela acrescenta para a Gleici que tá afim de pegar ele e quer que ele pega ela. Disse que btá com raiva dessa situação. Mas tá bem claro pela Ana Clara que nao tem nada a vê com ele e sim só com em beber demais. Se sou eu no lugar do Breno já tinha ido levar um lero com o pai e já tinha partido prqa cima da gata. Simples assim. Não tem segredo pow. Esse Breno tá brisando.

    ResponderExcluir
  20. Brincadeira viu.
    Analisando mais uma vez o Breno.
    Ele brincou demais com o sentimento da Ana Clara.
    Não se faz isso com ninguem.
    Isso do pai estar a espreita é desculpa.
    A própria Ana Clara já disse a ele mil vezes que não tem nada a ve. Ninguem mais que uma mulher para abrir caminho para um relacionamento. Mas ele como se acha o macho Alpha, o Pegador das Baladas, o dom Juan do publico feminino só o que ele pensa que tem validade. A pouquissimos dias atraz ele disse antes de beijar a Ana Clara que não queria a Jaqueline que se ele quisesse já tinha pego (eita rapaz poderoso) e ontem beijou e ficou com Jaqueline e na frente da Ana Clara quando os dois estava sózinhos do lado da pista de dança batendo um lero sobre esse esqueminha a Jaqueline se aproximou e Breno disse na frente da Ana Clara "já já vou lá, me espera" pow !! No papo que eles estavam tendo para de repente colocar os pingos nos "is" desabou. Infelizmente Breno brincou com os sentimentos da Ana Clara, ainda mais quando ele disse nessa conversa deles que se ele não quisesse ela (ana clara) não devia satisfações pra ela (falou isso para clara na cara dela) Esse Breno se acha demais.

    ResponderExcluir
  21. Jaqueline & Gleicy (anjos)
    Quero ver quem elas vão indicar em conjunto de opinião. Vai ser uma parada cabulosa vamos dizer assim.
    Mas meu palpite acho que a opinião da Jaqueline vai prevalecer e sendo assim acho que ela pode dar de novo para Jessica ou pode dar para Ana Paula (vou torcer pra isso)
    Mas não tenho certeza disso, só acho.
    Se fosse pela Gleicy acho que ela daria para o Mahmoud (aí é prakbá). To torcendo para a Ana Paula ser Imunizada...ela merece!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.