08 dezembro 2017

Frank Killer: Flávia Campeã



Flávia Campeã
Fazenda - Nova Chance (F9)

Esse RS só teve em essência dois concursantes de cabo a rabo, um vilão e uma heroína! Os demais foram meros figurantes, pífios, bisonhos e nulos, com raras exceções, que ficaram pelo caminho. A raiva do Marcos pelos dez mil que a Monick ganhou mole e mais os demais prêmios foi porque ele ainda nada de monta tinha beliscado e sua atitude foi por despeito.

Flávia seria a vitória da singeleza e sensibilidade, da alegria de viver e da resistência pela humildade, da alegria contagiante e da pureza de alma contra a podridão do calculismo, da cupidez, da ganância, da crueldade e brutalidade. Flávia foi uma verdadeira heroína face a seu algoz, impassível, calma, mansa e serena frente à adversidade e à ferocidade e furor.

Que mistérios insondáveis envolve esta vitória? Seria legitima ou ilegitima?

Seu riso franco foi tomado como provocação e sua sensibilidade sofrida como atuação pelos ímpios e vorazes sequazes da maldade, que não sabem o que é alegria, delicadeza, educação e honestidade.

Para não dizerem que não falei de flores (ou folhas), Matheus, tal como um equilibrista na corda bamba, caiu de paraquedas na Final, na verdade, no lugar de muitos outros que mereciam mais do que ele. No fundo ele próprio merecia, ainda mais do que o Marcos, pelo menos o segundo lugar nessa configuração de Final de RS.

Faz lembrar-me de meu professor de Português e seu Livro "Nasce uma Flor na Pedra". Flávia é como esta flor, vicejando em solo árido, arenoso e seco, entre espinhos cruéis que dilaceravam até a alma. Como ela conseguiu resistir e sobreviver nessas condições adversas e encantar os olhos, "setembrando" enquanto limpava excrementos de animais do mesmo modo em que a Flor na Pedra agostava sobre rochas no romance e, germinou perfeita para ser admirada?

Em sua sensibilidade, foi cassada em seu direito de chorar e dançar e cantar e viver. Como assim dançar, cantar e chorar num RS? Isto é ridículo e proibido pelas Regras! Pelas Regras só pode atacar, agredir e machucar a alma do inimigo! Só pode pisar o máximo possível até prostrar os mansos e humildes, amordaçar e anular seus sentimentos e matar a alma, porque o solo não é propício à deleites d´alma. Quem estabeleceu isto?

Pelas Regras, concursante bom tem que ser cruel, devastador, agressor obsessivo, torturador psicológico, jogador contumaz. Quem estabeleceu isto? Flávia não era nada disso.

É uma mocinha franzina, delicada, pequenina, amorosa, sensível, o protótipo da concursante indesejável pelas Regras, mas capaz de correr 10 Km na esteira rolante em um único tiro e ainda cantando, por cima. Uma gigante em seu amor de filha e mãe, em sua paciência e mansidão, tinha os méritos adequadis e suficientes. Em sua alegria contagiante, bom humor, fidelidade, lealdade e companheirismo despontou. Nada disso foi visto em Marcos, que estabeleceu as Regras acima. Mistério revelado! Um Dom Marcos de La Mancha que viu uma gigante de verdade!

Isto é demais para quem esbraveja e urra quando levanta 30 Kg de peso na Academia para fazer VT ou atacar moinhos de vento. Correr 10 Km para a Flávia não é VT, porque vemos que ela é capaz de fazê-lo cantando, o que prova que ela está acostumada a isso, gigante que é.

Quando ela chora tem lágrimas escorrendo de seus olhos e não vai para debaixo de um chuveiro para disfarçar a inexistência delas. Quando corre na esteira todos estão vendo que ela corre de fato. Tudo bem, isso não é mérito para vencer, vá lá; mas seria demérito de fosse VT, falso e feito para inglês ver.

Namorar e amar em RS não é proibido, só é feio para quem faz isso por jogo, interesse, libidinagem e sem afeto e amor como no caso do Marcos, que ainda por cima sai propalando aos quatro ventos o que fez com suas parceiras na intimidade ou inventa isso por jogo e cafajestice. Lembro-me que ele dormia nu sob os lençóis com a Emilly e fazia questão de mostrar que estava nu para "provar" que fazia "edredoning" com ela.

Que direito tem o Marcos de pedir o apoio da torcida da Emilly?

Na Fazenda Marcos transitava pelo ambiente todo o tempo em trajes sumários exibindo-se com cuecas e sungas indecentes, despudoradamente. Talvez tenha sido advertido para não fazer mais isso, porque parou repentinamente, do nada! Ou será porque a Flávia pedia diariamente para ser respeitada? LOL.

Flávia não frequentava a oficina para fazer tralhas de mau gosto e isolar-se dos demais. Ela colaborava na cozinha ou na limpeza dos cômodos, enquanto o Marcos se isolava na oficina em suas atividades paralelas. Nunca vi o Marcos fazendo isso, isto é, colaborar na cozinha e na conservação do ambiente. A única coisa que às vezes fazia era lavar louça, única coisa que quase todos faziam.

Pelo contrário, ele destruía a grama com suas churrasqueiras e gastava material de limpeza, água, alimentos e outros recursos na "fabricação" de seus "brinquedinhos" de autista, não de artista. E para quê?

Para vender em leilões com o tal "valor agregado" para fazer "caridade" com os bolsos e as mãos alheias (no caso, os da produção). O que ele não sabe é que a ele só pertence o que levou em sua mala ou o que ganhou como prêmios ou brindes do Programa. Ao que me consta ele não ganhou o que fez com os recursos do Programa e se ganhou é uma coisa irregular, porque ninguém pode levar para casa nem um garfo, ou uma fronha, em sua mala. Até o tal "valor agregado" pertence ao Programa e não a ele.

Marcos não tem o senso da medida e da proporção. Não conhecia nem a relação entre a medida da circunferência em função do raio ou do diâmetro do círculo, coisa que qualquer estudante aprende no secundário. A mesma deficiência se encontra em seus conceitos morais e éticos.

Flávia tem uma profissão honrada e ser atriz não é desdouro para ninguém como o Marcos quis fazer crer e, nenhuma atriz está proibida de ser alegre, rir, chorar, cantar e dançar de verdade. Marcos não sabe a diferença entre verdade e atuação ou mentira, por isso é que atua pensando que é verdade ou querendo que creiam que é verdade e transforma verdades em mentiras.

Para o Marcos, mentir, falsear, agredir, ser cafajeste é apenas jogo, mas rir, chorar, cantar e dançar é falsidade e VT. Isto seria enganar o público, mas dançar sobre uma mesa de refeições não é. Agredir ou atacar pessoas é jogo, mas amar em Reality é enganar o público, porque em RS ninguém pode amar ninguém, nem ser amigo de ninguém.

Marcos, portanto, não amou e não foi amigo de ninguém, porque isto não é verdade em um RS em sua ótica e de seus seguidores. Ele acha que seu dever é montar em um pangaré chamado Roncinante e sair á cata de inimigos do Reino e nem tinha ele um Sancho Pança como escudeiro. Marcos é uma farsa quixotesca! É Dom Marcos de La Mancha e sem um Sancho Pança.

Nem sempre onde existe dinheiro na parada é impossível a honestidade e a retidão de caráter. Marcos acha que todos os que se aproximam dele é porque sentem cheiro de dinheiro. Imagine-se se ele fosse um milionário como diz ser. Fala então que quer apenas ser campeão e não dinheiro. Mas falou também que quer "agregar valor" ao seu trabalho. Então é por dinheiro, é ou não é a mesma coisa? E Prêmio é indissociável do galardão de campeão. Só um pateta ignora isso!

Por acaso ele pensa que todo mundo é burro? Que 1,5 milhões irão parar na "caridade"? Só se for na caridade dele próprio ou "agregar valor" a ele mesmo, ou seja, em sua conta bancária remunerada ou caderneta de poupança. Se ele é cético em relação às atitudes de seus companheiros de confinamento, nos dá o direito de sermos céticos em relação a ele, afinal ele já provou sobejamente que não merece confiança e ingênuo é quem acredita nele.

Ele e seus seguidores não são capazes de distinguir entre amores e amizades verdadeiros e falsos, mas assumem que no caso do Marcos é sempre verdade. Por quê? Porque ele é médico? Quem falou que todo médico é verdadeiro? Porquê os simplórios acham que todos os ricos e pessoas cultas são verdadeiras? Isso nada tem a ver.

"Pois mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus." (Lucas 18:18-30). A mesma coisa acontece em relação aos cultos e letrados, aos poderosos e aos estadistas. As maiores virtudes são encontradas nos humildes e não nos poderosos. Arrogância e prepotência são próprias dos poderosos e não dos humildes!

Quando ele perguntou à Flávia na frente do Gugu, ao saber que estavam ao vivo, se ela tinha certeza que não estava jogando e enganando o público, a simples pergunta dele, uma pergunta arrogante, com certeza era jogo e tentativa de iludir o público, um público em parte fanático e que sorve sua pregação demagógica como se fosse vinho de alta estirpe.

Marcos foi para a Fazenda 9 disposto a se vingar do que lhe aconteceu no BBB17. Jamais irá conseguir isso e poderá é entrar em um novo processo por difamação e reabrir seu processo na Lei Maria da Penha. Ele não ataca as autoridades porque sabe que pode ser enquadrado em desacato, mas ataca quem pensa que não pode se defender e se engana. Ele não está acima da Lei, assim como não está acima de ninguém.

Ele se isola dos companheiros de confinamento porque se considera acima deles, superior a eles, e não passa de arrogante. Acha-se em sua cegueira um Dom Quixote atacando moinhos de vento pensando que está heroicamente combatendo gigantes. Sua vitória seria uma vitória de Pirro, porque por mais que vencesse as batalhas, no fim perderá a guerra, porque não tem o suporte da personalidade, da honradez, da nobreza e do caráter e sem isso sua pretensa verdade não tem nenhuma força.

A Vitória da Flávia seria legitima porque tem o suporte da personalidade, da honradez, da temperança, da nobreza e do caráter e não está cegamente atacando nenhum moinho de vento montada no cavalo da mentira.

A razão pela qual se fala muito do Marcos é porque ele tem e faz muitas coisas erradas sobre as quais falar. As qualidades de uma pessoa geralmente são poucas e podem ser ditas em poucas laudas, principalmente as do Marcos, que são inexistentes ou quase. Já os defeitos podem ser muitos e é exatamente o caso do Marcos. Por isso é que este post ficou um pouco maior do que o costumeiro em casos de vitoriosos em Realities.



"Mrfm 7 de dezembro de 2017 09:59
Ontem no Programa do Gugu ao vivo o Marcos mencionou o Bial em vez de mencionar o Justos. Só eu percebi?"

Não, Mrfm. Também percebí, mas não sei se a citação que fez é realmente do Bial ou do Justus. Se é do Justus foi uma mancada e tanto. Se foi do Bial, prova que ele estudou detalhadamente tudo o que se refere aos ex BBBs escalados na edição da Fazenda, o que mostraria uma incrível premeditação. Se não for de nenhum dos dois, o cara é realmente louco e irresponsável.

Estranhei uma certa ocasião em que ele se referiu a algo ocorrido no Carnaval com a Flávia durante o confinamento dela no BBB7. Consultei meus alfarrábios e pesquisei o site da Globo e não encontrei nada desabonador em relação a ela. Talvez ele achou que alguém pesquisando encontrasse algo reprovável. Eu não encontrei nada, absolutamente nada errado. Talvez seja o caso de exigir detalhes mais claros dele sobre isso depois que sair.



Gugu mostrou ao vivo como deve proceder um apresentador de categoria em visita a um confinamento de RS. Porquê os outros visitantes não são assim? Não é "meismo"? Aprenda Justus. Quando alguém é isento e profissional, não precisa fazer pose de apresentador e nem colocar-se como um pavão num pedestal, achando-se o suprassumo da sabedoria, nem trepar nele para não ser abraçado por plebeus e lacaios.


Desastrados como o Porchat vão em off para provocar incêndios, mas são tão inseguros que não se atrevem em exigir ir ao vivo. Do mesmo modo que o Justus e muitos outros, que também preferem ser gravados do que trabalharem ao vivo, onde tremem como varas verdes.



41 comentários:

  1. Vitória merecida! Agora é só esperar o choro dos fanáticos falando que o resultado foi manipulado e as entrevistas com os finalistas para ver onde foi parar aquela confiança toda do Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fanáticos desapareceram misteriosamente. Acho que pegaram hepatite B kkkkkkkkkkkkkk "parece que há uma verdade diferente aqui fora" hahaha

      Excluir
    2. Ricardo, olá. Marcos foi campeão sim. Todas as torcidas a favor da Flávia e ainda alguns do BBB contra um só. Fala a verdade. Outra, Flávia só foi campeã graças a ele. Se ele não tivesse encasquetado com ela, ela teria saído cedo dali. Notório que quem fosse contra ele e se fizesse de santo,ganharia. Só confirmado. Esqueci ainda de mais a torcida da Emilly que é enorme à favor da Flávia. Nessas alturas é só contabilizar e ver que aquele que mais agradou foi o Marcos mesmo. Flávia ganhou mas Marcos tem ainda (sozinho) a maior torcida, isso ninguém pode dizer que não. Tadinha dela, mereceu pois se até agora desde que ficou famosa, com sua profissão, não conseguiu ainda comprar uma casa para ela e sua filha. Já o brilhante médico nem ia usar o dinheiro, iria doar para as obras de caridade que tanto já fez na vida. Há uma verdade diferente aqui fora mesmo. Era sabido que a Record manteria ambos até a final. Graças ao Doctor pôde arrotar pataquada que foi a maior votação de todas as edições. E graças a quem? Ah...o protagonista foi Marcos e a coadjuvante foi ela. Tu sabes que isso é "real". Abraços gauchinho.

      Excluir
    3. Morg, o choro é totalmente livre.

      Excluir
    4. Morg,
      "Tadinha dela, mereceu pois se até agora desde que ficou famosa, com sua profissão, não conseguiu ainda comprar uma casa para ela e sua filha."

      E qual o problema de ela não ter conseguido comprar uma casa ainda? O que você tem a ver com isso?
      Muita gente, no país, ainda não consegue e passa a vida inteira sem conseguir a casa própria.
      Você está sendo preconceituosa ao desmerecer os outros dessa forma(igual seu mestre Doctor faz).
      Pela lógica (que não é seu forte pelo visto), se outras torcidas se uniram pela Flávia, então essa torcida também é da Flávia.
      Aceita que dói menos! Nos poupe e se poupe!
      #FláviaCampeã
      #DocTombado

      Excluir
    5. E é incrível como vocês torcedores do Marcos ainda não entenderam pq a Flávia ganhou, não aprendem nunca. Ela ganhou por mérito, por ter sido a única que não baixou a cabeça para macho abusador, Marcos conseguiu ganhar de quase todo mundo no grito, na agressividade, mas não esperava encontrar no seu caminho uma mulher forte que nem ela. Como ela mesma disse, está para nascer marmanjo que a desrespeite. Diferente dele, ela nunca teve necessidade de diminuir ninguém para crescer. Com essas força, ela conquistou uma grande torcida, incluindo a minha. E prefiro acreditar em Papai Noel a crer que o Marcos doaria todo o dinheiro para caridade.

      Excluir
    6. Torcida do Marcos esquece que ele recebeu ajuda da torcida da Mona da Aritana..salve Flávia que nunca falou de ninguém nem pisou.chora o choro é livre.tocida prepotente.

      Excluir
  2. Caraca muleque falou bonito,escreveu bonito,já disse uma vez pra outra comentarista e digo outra vez quando crescer quero escrever assim lindo lindo lindo👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 até qualquer dia 👏👏👏👏👏👏👏👏😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Pontes querida, como Marcos mesmo dizia no BBB o retorno é implacável. O dele veio. Pelo Mamão principalmente. Quanto maior a arrogância, maior o tombo. E merecido. Eu ainda acredito na humanidade e nas pessoas do bem. Pela primeira vez me vi no dever de largar tudo e votar e muito por três dias. Pq não admitiria em hipótese alguma que o mal iria triunfar. Adeus Marquinhos da hospitalar. Que Deus te abençoe e vc um dia reconheça que o mal não está nos outros, mas na sua alma e sua essência. Sabe seu mal Marcos? Vc mecheu com a pessoa mais honesta desta ediçao. Thiau Marquinhos da hospitalar! Espero não te ver nunca mais.

      Excluir
    2. "o retorno é implacável"...!!
      "Thiau Marquinhos da hospitalar! Espero não te ver nunca mais"...!!

      O Dr.Marcos Harter é médico cirurgião, e ele faz inúmeras cirugias reparadoras em pessoas deformadas por acidentes, queimaduras etc...

      Ninguém está livre de um dia precisar desse tipo de socorro !
      E quem sabe, justamente será o "Marquinhos da hospitalar", ou melhor, o Dr.Marcos Harter que salvará essa vida !

      Cuidado com as palavras... "O retorno é implacável".

      Luci Amorim

      Excluir
    3. Vixi Luci, essa foi na lata heim ?....kkkkk parabéns!!!

      Excluir
    4. Rogério querido, Obrigada.

      Mas é isso, né ?! Ninguém sabe o dia de amanhã.
      Vai que ...

      beijos,

      Luci Amorim



      Excluir
    5. É verdade que vocês são casados? Não que seja da minha conta,mais você disse que era noivo.

      Excluir
  3. Essa vitória é pelo Mamão, pela Marinalva, pela Vivian, pela Ieda, pela Emily, pelo Rômulo, pela Mayara, pela Monick e pela propria Flavinha, é claro.

    Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos citados aí foi eliminado pelo próprio PÚBLICO, acho que não precisam de justiça nenhuma.

      Excluir
    2. Não so por elas. Mas,por todas nos mulheres do bem do Brasil. Deus é fiel ao seus e o mal jamais vencerá o bem. Pois estaremos aqui para a luta assim que precisar. Obrigada Flávia Viana pela conquista. Vc representou às mulheres brasileiras. Paz e amor sempre.

      Excluir
    3. kkkkkk mulheres do bem, vive com as ofensas e palavrões na boca, depois profere o santo nome em vão e diz que é do bem...kkkkkk

      Excluir
  4. Podia rolar a tela e parabenizá-lo pelo texto, sem lê-lo. Sabia que seria coerente, magnífico e leal. Não o fiz! Não poderia ficar sem aprender um pouco mais com você. Obrigada, Frank! Mais um texto primordial. Você está de parabéns! Coerência deve ser seu sobrenome!

    ResponderExcluir
  5. Frank,
    Não lhe tiro razão sobre tudo (ou quase tudo) o que
    disse de Marcos. Mas percebo nítidos critérios contraditórios sobre a forma de analisar a Flavia de A Fazenda e a Emily na edição do BBB. Uma pode ser pura, alegre e ingênua; a outra é compreendida por ser, unicamente, jogadora.
    Fica difícil.

    ResponderExcluir
  6. Segundo lugar Marquinhos da hospitalar foi muito pra vc seu embuste. Muitos outros mereciam estar no seu lugar. Mas a produçao deixou seu castigo para o final. Quanto mais a arrogância, maior o tombo. Alma lavada. Venceu a risada, a felicidade. A alegria superou a arrogância, prepotência, a raiva, o dedo em riste. Não precisamos de exército! Precisamos de paz, do riso frouxo, da amizade sincera. Marquinhos da hospitalar nos deixe em paz. Hoje vc redimiu Emily que com todos os defeitos foi a campea merecida do bbn17. Parabens Flávia campeã! Com honra, dignidade e alegria. enquetes não fazem campeões. Dignidade sim. Parabéns Flavinha! Vc representou todas as mulheres do Brasil. Muito orgulhosa disso. Fiz parte dessa vitória! Marquinhos da hospitalar! Por favor não se torne um psiquiatra como vc disse. Pega sua viola,enfia no saco e some. E quanto ao exército do Doc, exército é pra guerra, nos preferimos ser lembradas como a união da etica, amor e decência. Viva as mulheres brasileiras! Mecheu com uma, mecheou com todas . pelo menos as que tem brio na cara. Flavinha campeã. Eu fiz parte dessa vitoria.

    ResponderExcluir
  7. Eu me agarrei no fio de esperança das Enquetes estarem erradas, porque o Marcos Harter estava muito na frente da Flavia para ganhar o Prêmio .
    E valeu muito este Fio de Esperança dos Valores Éticos e de Educação, não estarem Invertidos.
    Estou chorando de tanta Emoção porque a Ética, a Educação, a Dignidade e a Humildade da Flavia, uma Mulher Verdadeira, de Muita Personalidade, totalmente do Bem , como Participante Honesta no Jogo e na Vida como Mulher e Mãe, venceu com Louvor a todas as Atitudes Grosseiras, Agressivas, de Prepotência, Arrogância, de um homem com h minúsculo, que a perseguiu de forma Psicótica, durante o Programa Inteiro tentando Desfazer a Imagem de Pessoa do Bem, que ela é e que apesar de tudo, tem muita Dignidade. E Marcos Harter , que foi um Agressor Verbal, um Torturador Mental , Machista e Preconceituoso inaceitável. Uma pessoa rancorosa e vingativa . O Marcos com certeza tem algum tipo de Transtorno de Personalidade , que sempre falei e repeti várias vezes e não me arrependo porque sei que tenho razão. Este Médico , Marcos Harter, precisa urgentemente de uma Revisão de Conceitos sobre a sua própria Personalidade para não ficar nessa Vida Ilusória de total visão truncada de Valores básicos da vida .
    Ainda bem que não perdi a Esperança de um
    Brasil melhor , onde a maioria das pessoas
    apostou nos Valores que nunca devemos abandonar !!!
    E viva Flavia Campeã !!!



    ResponderExcluir
  8. O Fato é que o marcos é uma força da natureza no quesito reality.Homem que age sem medo de falar o que pensa,manter o nariz em pé e suas opiniões mesmo quando as roças e o publico mostravam que não aprovavam(basta lembrar que mais 6 peões compartilhava a visão de Marcos sob a Flavia,mas só ele não foi falso e manteve sua opinião depois dela voltar da roça).Marcos é o unico jogador que estava se lichando para o dinheiro na historia do Reality.o cara foi tão protagonista que só se falou bem ou mal dele nessa edição,até a Flavia que tinha torcida minuscula no inicio do jogo dependeu dos ataques de Marcos pra conseguir o apoio das massas fanaticas da torcida dos anti-marcos.tanto que é verdade que a flavia não tem torcida,mas sim os partidarios anti-marcos foi quando muita gente que se dizia torcer pra ela começou a pensar em torcer pra monick depois da cusparada.Essa Fazenda só existiu dois tipos de torcida os Pro-marcos e os Anti-Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Marcos foi o protagonista e graças a ELE ela ganhou.

      Excluir
    2. Sim. A Flavia deve agradecer de joelhos ao marcos,ja que ela deve a torcida dela ao antagonismo tolo e inexpricavel feito pelo marcos a ela.assim ela herdou a torcida dos anti-marcos que não tiveram escrupulos de votarem ate pro Dinei ficar na roça que o Marcos teve com ele.pra voce ver o nivel do fanatismo dos anti-marcos

      Excluir
    3. Mais e lógico que ela ganhou a torcida com a sequência do jogo..ele já vinha de um bem próximo e a medida que o jogo caminhou ele se ferrou..ja ela só cresceu.aceitem que dou menos.Muito breve ele voltará como político.

      Excluir
  9. Frank sobre o carnaval que marcos acuso a flavia
    e o seguinte flavia foi escolhida para ir pro carnaval da sapucai quando volto falo com todos normalmente marcos jogo isso pra dizer que quando flavia volto do carnaval descobriu que alemão e iris são fortes e que se junto a eles depois , isso e mentira porque flavia ja estava junto com alemao e iris desde a segunda semana tem ate videos na internet que comprova isso e so botar na busca reprise bbb7 voce vera o resumo do bbb7
    Marcos tento de todas as formas atacar e provocar a flavia pra ela revidar ele mas ela não fez o jogo dele o que fez com que ele se destruisse

    ResponderExcluir
  10. Vivemos num país de hipócritas, do "politicamente correto", até mesmo num reality, ser sincero e verdadeiro é crime, basta ver os políticos que temos, que vivem pra enganar o povo com falsidades e mentiras. Chego a conclusão de que o povo adora ser enganado.

    ResponderExcluir
  11. Agora ele faz um leilão do carro,arrecada o triplo,e ainda ajuda as instituições filantrópicas que ele tanto ajuda.O reality da Record desconta tantos impostos que o vencedor sai lesado.Me lembro que o Dado Dolabella venceu e o prêmio era de um milhão,o cara recebeu 700 mil reais e ficou injuriado.Esse ano,tiram os dois milhões que sempre davam.No começo do programa,alguem lembra dos foras que a Flávia dava no doutor? alguém lembra que quando ele gentilmente foi abrir uma porta pra ela e ela brigou com ele? alguém lembra que ela como primeira fazendeira não lhe deu nenhuma função?? se muitos não lembram mandem soltar os VTs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sonia. Mas esses Flanáticos são cegos e só só sabem ver o depois. Eu vi esses dias os vídeos ainda dela como Fazendeira escrachando o Marcos que ainda nem tinha feito nada a ela. Penso que foi de todas as grossuras que ela fez para ele quando fazendeira que ele acabou invocando com ela. mas na verdade os Flanáticos chegaram depois, quando o Marcos já tinha ficado P e soltado os cachorros nela pela traição com o grupo. E eles ainda pensam que ela foi uma fofa desde o dia que entrou lá. Ou melhor, não quiseram ver.

      Excluir
    2. Se fosse esse o motivo das brigas do dois, eu até te daria razão. O problema do Marcos nunca foi essa primeira semana de patadas da Flávia.

      Excluir
    3. Marcos passou a perseguir Flávia depois de uma conversa que tiveram na varanda no meio da terceira semana ate então os 2 se davam bem...Nessa conversa Marcos estava falando mau da Emily e da globo, Flávia disse pra Marcos que ele esquecesse o BBB e vivesse a fazenda pois o único culpado de tudo que aconteceu no BBB era ele..foi depois dessa conversa que ele mudou ...

      Excluir
  12. Contra fatos, não existe argumentos, ouvi dizer que Marcos vai se engajar na política Kkkkkkkk Disse que se aposentou dos Realitys , pobre Borboleta quando a alma é doente nenhum lugar da certo.Amei ver Flávia e Marcelo hoje a autenticidade deles não tem preço. Independente das críticas dos invejosos da Fazenda Flávia pode cantar: Mais louco é quem me diz e não é Feliz Doctor Harter.

    ResponderExcluir
  13. Deu até pena dele ele realmente tem algum problema a mãe dele falou que ele em casa também é assim a família deve estar com vergonha tanto que a irmã nem apareceu.agora ele quer entrar para a política.esse na fila da vergonha deve ter passado umas 10 vezes.A família deveria internar antes que ele faça alguma merda pior que vem fazendo.

    ResponderExcluir
  14. Se ele for pra política, com certeza, máscaras irão caír kkkkk...Marcão presidenteeeeee...é só a vetezeira não querer entrar tbém está beleza, senão vai levar toda bolsa família pra cuida da filha dela...1500000 é pouco pra ela cuidar da filha sozinha,haja VT kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí meu querido Rogério...kkk

      Excluir
    2. Kkk aceite que Flávia ganhou ...e tem sempre que usar a filha dela ...vi isso no BBB quando Marcos usou o filho do mamão acho tão me

      Excluir
  15. As pessoas so sabem julgar e mais nada lembrem-se um dia também serão julgados.

    ResponderExcluir
  16. Quanto ao texto, concordo. Não conhecemos como esse Marcos é na vida. Mas pelo que ele demonstrou na TV é uma pessoa completamente megalomania. Só ele ta certo, só a visão dele é a certa. Só a profissão dele presta. Isso porque diz ser ótimo em julgar as pessoas e reconhecer a verdade, mas acusa a Emilly de o ter enganado. Então como pode querer ter certeza que está certo contra a Flávia se ele "se engana" com as mulheres?
    Se isola de todos por se achar melhor, entra em um reality humilhando a situação em que.ele mesmo se colocou.
    Uma integridade e inteligência que somem por "culpa de uma ninfeta". Que caráter é esse que se dobra por pouco? Humilha o filho do amigo em rede nacional?
    Ainda bem que os comentaristas profissionais não tiveram medo de escrever sobre isso, mesmo com as pedradas dos fanáticos cegos pelo Marcos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Ninguém escreveria texto melhor.Parabéns,pelo olhar observador da verdadeira face deste cidadão.Um Narciso que só olha o próprio umbigo, que se dá o direito de denegrir a imagem de uma moça em rede nacional sem nenhum constrangimento. Com toda certeza isso não é normal, já que provoca profundo deleite e sorrisos sarcásticos.É um fato, ele se acha acima do bem e do mal, protegido por uma produção bastante inescrupulosa.Foi tudo tão surreal que, por várias vezes, ele deixou claro que podia fazer ali o que desejasse.Não estava mentindo,e infelizmente, tivemos o desprazer de constatar ao vivo e a cores, abismados com a falta de escrúpulos desta edição. Salve a Campeã,um oásis no meio deste deserto de valores,que não me deixou desligar a TV de vez,e nem essa produção sem noção,teve coragem para derrubar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.