Ex-deputado pode entrar no reality após reconciliação com Carelli e polêmicas na política

O nome de Alexandre Frota voltou com força total aos bastidores da televisão. O ex-deputado federal é um dos principais cotados para integrar o elenco de A Fazenda 17, que estreia em setembro. A possibilidade ganhou força depois que ele se reencontrou com Rodrigo Carelli, diretor do reality, com quem trabalhou na primeira temporada e manteve uma relação marcada por brigas e reconciliações.

O jantar recente entre os dois foi visto como um passo decisivo para abrir caminho à participação de Frota. Internautas comentaram que a volta do apresentador ao universo dos realities pode gerar audiência e muitas polêmicas, ingredientes que sempre movimentam a disputa pelo prêmio milionário.

Outro detalhe que alimenta os rumores é a provável saída de Frota da Câmara Municipal de Cotia (SP), onde enfrenta um pedido de cassação. Para muitos, a decisão de entrar em A Fazenda seria também uma forma de virar a página e retomar a carreira artística em grande estilo.

Apesar do suspense, fontes próximas garantem que Frota está no topo da lista de nomes que a produção considera para colocar fogo no feno. Se confirmado, será o reencontro oficial com o público do reality que ele ajudou a criar, desta vez como participante pronto para disputar o título.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet