21 novembro 2017

Quem você quer que ganhe a prova do fazendeiro?

ENQUETE ENCERRADA
RESULTADO


22 comentários:

  1. Depois do que aconteceu na formação dessa roça ontem, quem acreditar que a produção não está protegendo a Flávia, pode também dizer que acredita em Papai Noel e Saci Pererê.

    Quero deixar bem claro que não faço parte da torcida do Marcos, apenas ficou muito evidente pra mim que os envelopes foram destinados a salvar a Flávia de qualquer maneira: se ela tivesse ganho a prova da chave, estaria imune, como a Rita ficou, como perdeu e foi pra baía para ser a única opção de ser puxada pelo segundo roceiro, pois o voto do Matheus na Monick Camargo também era claro, daí o envelope do Yuri (prateado) a salvou.

    E ainda tem quem diga que ela vai ganhar por mérito..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, aquele mini-conteiner deveria subir com a pessoa que sobrou da roça e ali ficar e não subir com o vencedor no outro dia quando a produção já sabe quem vai participar da roça.

      Excluir
  2. Só passando pra lembrar que o Marcos também foi tirado da roça exatamente com o mesmo envelope duas semanas atrás.
    O Carelli não quer que aconteça uma roça Flávia X Marcos ainda.
    Tanto é que semana passada a Carellada foi imensa e colocaram o casal na roça, sendo que a prova da chave era especial e o conteúdo dos envelopes eram ridículos, os piores até então.
    Se Flávia é protegida, Marcos também é, e na mesma intensidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você, a roça especial com apenas dois participantes que foi o casal, também foi planejado pela produção que não via com bons olhos o casal, porque Marcelo bloqueava a Flavia de tomar qualquer atitude em relação aos comentários de Monique Amin e Marcos.

      Excluir
    2. Sábias palavras Rodrigo até porque a final será Marcos contra flavia isso é obvio

      Excluir
  3. Quando o prego bate no Martelo todo mundo estranha .Até hoje fico imaginando a situação de Marcelo e Flávia tava na hora daquele povo sentar no banquinho e não seria assim caso continuassem com a campanha da boa vizinhança chega de um se escorar no outro façam como Flávia enfrentem os leões sozinhos. todo mundo choroso agora acabou a farra.

    ResponderExcluir
  4. Na minha ,deixo frisado minha opinião vi mérito em Flávia ao não combinar votos,não se misturar com quem não gosta,não temer roças ,não fazer fofocas, não furar olhos,e melhor não baixar a cabeça para Sr.Harper diferentemente de Monick que quase vai pra cama pra não ganhar votos.Não sei se Flávia ganha, mas ganhou meu respeito.

    ResponderExcluir
  5. A produção qr evitar uma roça Marcos x Flávia e isso é nítido; Marcos foi um dos mais beneficiados nesse descaramento, tanto q so foi em uma roça até agora devido a isso

    ResponderExcluir
  6. Sim, é muita "coincidência". Toda vez que Flávia e Marcos se enfrentam na Pré-Roça, um certo envelope prata faz questão de tirar um deles. Falei isso em outro comentário e repito, a emissora não quer a roça Flávia X Marcos! Se o envelope fosse "Troque um dos indicados", obviamente Yuri salvaria a pseudo-namorada.

    ResponderExcluir
  7. tambem achei....rsrsrs haja merito!!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa Hane e quando a Minerato teve que trocar o embuste no mesmo envelope prateado,foi o que?como se chama aquela troca que Minerato trocou ele pelo Yuri me dê o nome também que a produção fez,pau que dá em Chico pra você não pode da em Francisco né verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, querida, não questionei as jogadas dos outros peões, até pq não acompanho, não torço pra Flávia, muito menos pro Marcos, pra ficar no exemplo de FlaxFlu dessa Fazenda, apenas achei muito evidente que a roça de ontem foi totalmente manipulada para favorecer a Flávia, talvez para adiar o embate tão aguardado e que dará uma possível audiência para esse reality da Record. Bjo.

      Excluir
  9. A Flávia não iria pra roça de qualquer maneira pois o fazendeiro era seu amigo, o envelope dourado era imunidade e o prata tirava da roça...

    ResponderExcluir
  10. Só aqui mesmo que ficar enchendo a cara de massa e rindo toda hora como nova é mérito pra se ganhar um milhão e meio

    ResponderExcluir
  11. Se Marcos ficar, penso que temos boas chances das próximas roças serem triplas de fato, tripla na votação mesmo (as 4 últimas roças da Fazenda 6 foram triplas, isso permitiu o embate final entre Denise e Bárbara na final).

    ResponderExcluir
  12. Quer saber? esse reality é o mais mentiroso que já assisti! Quanta maracutaia!Quanta manipulação!É desanimador continuar assistindo... O Brasil inteiro já sabe que a dissimulada da Flavia é protegida pela produção. Já sabe que a assesora dela, é funcionaria da Record, como também já sabe que tanta a Flavia como o Marcelo, tem amigos na produção do programa. Assim fica facílimo ganhar!eles pensam que estão subestimando a inteligencia do publico com toda essa sujeira! Ledo engano, infelizmente o publico fica impotente diante de tanta maracutaia!Como provar tudo isso! Como provar tanta enganação? Como provar que os percentuais da votação popular estão errados? Ainda chama essa bagaça de entreterimento! Porque essa perseguição com o Marcos, pelo que aconteceu com no ultimo reality? Inclusive até a produção do programa só mostra videos tendenciosos do Marcos nas edições? Porque convidou ele então para participar da Fazenda? Ah...já sei! Ele dá audiência! Ou seja, carrega o programa nas costas! Ele é o protagonista do reality... a Flatriz só está aparecendo, porque o Marcos está dando IBOPE pra ela!

    ResponderExcluir
  13. Eu tava até torcendo para a Munick Camargo ficar, mais devido aos comentários que fez de racismo na fazenda deixei de torcer pra ela e acho muito grave um comentário desses por isso peço que ela saia do jogo e que se explique sobre o comentário que fez no reality sobre racismo e peço que ela saia logo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.