07 novembro 2017

Quem você gostaria que fosse o próximo fazendeiro?


RESULTADO DA ENQUETE

Os votantes preferiram que Marcos fosse o novo
Fazendeiro e ele foi o vitorioso.


87 comentários:

  1. Chegou a hora do insuportável Marcelo Ie Ie dar Adeus By By Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem eu gostaria q fosse o novo fazendeiro? MARCOS depois de tantas críticas sobre ele e sobre sua família q n tem nada c isso. Marcos merece. Tá na hora de Marcelo bancar o palhaço em outro circo. Este já está acabando. Como há falcatruas vamos esperar pra ver.

      Excluir
    2. É muito mais provável o Marcos ir pra roça e voltar com a Ana do q com Marcelo, pós a torcida dele e Flávia é muito maior.

      Excluir
    3. Hahaha Tinha. Tinhas vontade mas n vais ter.

      Excluir
  2. Chegou a hora do Marcelo vazar o mais fingido da fazenda. Gente aquela Flavia quando ela da risada , aquilo não é risada é relincho de cavalo. Então vaza Marcelo depois a Flávia rilincho.

    ResponderExcluir
  3. o Marcelo tem que ser Fazendeiro, imagina que batalha maravilhosa entre Ana Paula e Marcos, vai ser a roça do século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Gomes na minha opinião não é a hora da Ana e do Marcos ir ainda. Primeiro tem que tirar os casais fakes . Depois sim acontecer essa roça entre os dois. E na minha opinião isso será sómente na final. A gente aqui aposta torce, Mas o site votalhada da as pesquisas certas mas o Sr. Injustus inverte elas.Isso que é a maior sujeira feita pela Record.

      Excluir
    2. Valeu Marcos a votalhada não errou e voce é um gigante. Novo Campeão da Fazenda . Esse é o cara sabe jogar e sabe os falsos UHuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  4. Não estou acompanhando A Fazenda e, muito menos, torcendo para alguém. Vendo "por cima", se, eventualmente, Marcelo Ié Ié vencer como fazendeiro, então, a "roça" será "Marcos X Minerato": parece-me que está se aproximando a "grande disputa" desta Fazenda.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o Rei Marcelo reinando novamente, kkkkk. E uma roça com "Periguete" x "Peidão" seria perfeita, pra assistir de camarote com pipoquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomou? sim... tomou tchau marcelo bobão hihihi

      Excluir
    2. Chora que o Marcos ganhou...ah aproveita a pipoca....

      Excluir
    3. Então pra teu governo Rebek o rei vai reinar noutro galinheiro é vais ter q aturar a periguete e cheirar muito peido pirque ele ê o fazendeiro. Garantido mais uma semana.vamos viver o hoje.

      Excluir
  6. Eu queria muito uma roça Marcos e Ana Paula.

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Fazendeiro
    ana tem q ir com o Marcos e ele sai com rejeição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na próxima edição, se tiver porque tá um lixo.

      Excluir
  8. Roça Marcos e Minerato seria a melhor! Prefiro o Marcos saindo mas Minerato não rendeu dessa vez. Não soube se impor, faltou amor próprio.Se perdeu!

    ResponderExcluir
  9. me explica a dinamica do resta um pois n foi dito q a Monique estaria salva achamos q teve erro mas n sei se estamos certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria maravilhoso ele sair em uma roça com minerato.

      Excluir
  10. Marcos volta como fazendeiro e Campeãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votar muito para o Marcelo sair. Essa tropa de falso substimou o Marcos. Agora vamos tirar 1 por 1. #FORA MARCELO

      Excluir
  11. A Bebida entra e a Verdade Sai
    A tão requintada que adora deixar claro que cuida da filha sózinha e todo aquele blá blá blá que me dá ânsia de vômito, só não lembra que está se pondo ao ridículo ficando bêbada e fazendo vexame pra filha...que vergonha, ter que ser cuidada pelo Yuri, enquanto o marido Marcelo está na baia, ...sendo esfregada embaixo do chuveiro !!!
    E o que foi aquele berro , qdo o Justus lhe ofereceu um chá de boldo ?...dando Gargagralha...acha bonito e graça de quê?...desde qdo uma pinguça dessa , se acha acima do bem e do mal ? acha graça em ficar caindo de bêbada, se já é feio pra homem, imagina pra uma mãe serena que cria a filha sózinha...
    Pelo trio de dança que venceu , já podemos perceber , quem o Carelli quer que seja campeã,...a outra jurada não soube nem disfarçar,...que intimidade ela têm com Flávia para chamá-la de Flavinha ?
    Há algo de muito podre no reino da Fazenda 9 que fede mais que o chiqueiro dos porcos...o que existe entre Flávia e Carelli ?...será um teste de fidelidade ?
    O trio vencedor na dança não poderia ser outro,...os 3 que mais buscam as câmeras, e as luzes da ribalta para resplandecerem seus talentos, ...um que pensa que faz graça e se acha o próprio Sérgio Mallandro, como se este tbém o fosse,...outro que se acha um cantor como o Latino como se este tbém o fosse,...e a outra que se acha uma Suzana Vieira , ...como se esta fosse uma boa atriz !!!
    No fundo, um só serve pra capacho,...o outro só serve pra vela de macumba que está sempre entre os casais e a outra só serve pra cinzeiro de avião, ou seja, não serve pra nada,... não se pode fumar em avião !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério vc sempre c suas sábias palavras
      Saudades de vcapesar de N levar mais fé no site votalhada w a anos eu confiava. Depois do final de ARITANA morreu em credibilidade.

      Excluir
    2. kkkk prego que se destaca martelo nele.

      Excluir
    3. Luis mais uma vez arrasou. Parabéns.
      Queria responder a Vida... O Votalhada não se enganou e não se engana. O que aconteceu foi fraude. trocaram as porcentagens da Flávia com a Aritana. Aliás, ultimamente só tem fraude na Fazenda, em tudo...

      Excluir
    4. Obrigado Vida, idem com saudades de vc, se me permite um trocadilho, não saia das nossas VIDAS...uma dica :
      Confie sempre nos resultados das enquetes, é a realidade da maioria...duvide sempre dos resultados dados pelo programa, não da auditoria no caso a BDO, mas sim de tudo que sai da boca do Justus, como nossa amiga Tainá gosta de dizer INJUSTUS, eu só acredito na eliminação do Marcos, se por acaso eu entrar no votalhada e me deparar, com sua eliminação nas enquetes, é o único respaudo confiável e democrático que a gente têm do julgo popula, enquanto o resultado oficial apenas nos fazem engolir o que sai da boca do Justus , sem nos apesentar números nem nada, simplesmente transmitem o resultado da forma que bem entendem, aceitemos ou não, sem nos dar a menor satisfação .
      Aqui no Vota, vc pode rever as enquetes e vai perceber que justamente o resultado favorável a Aritana, foi o resultado que divulgaram a favor da Flávia ,processo simples de roubo, pois basta inverter os resultados, ...quem nos garante que em vez do Justus dizer Fica Aritana, ele não tenha recebido uma ordem do Carelli no ponto, pra dizer Fica Flávia ? cadê os números apresentados pela BDO ?... cadê as provas de que a Flávia tinha 58% dos votos ? como diria Silvio Santos,... Eu só acredito vendo!!!mas infelizmente nunca iremos saber de nada...o Votalhada é o nosso melhor termômetro.
      Bjs minha Vida.

      Excluir
    5. Obrigado Cristina, bjs no seu coração!!!
      Obrigado Morg,...entendo sua aversão a Fazenda e confesso que até eu já estou pensando em não perder mais meu tempo com esse reality falido...caráter altamente duvidoso , que cheira a carniça...desde a seleção dos participantes até a última sílaba que sai da boca do boneco de Olinda, que parece sempre vir com os têxtos prontos com aquele cabeção medonho, Justus não passa de um pau mandado que a exemplo de sua escolhida Flávia só consegue enxergar um sifrão de milhões a mais no bolso, tudo farinha do mesmo saco, banana do mesmo cacho, gente gananciosa que faz e topa tudo por dinheiro ,nunca se satisfazem, não sabem dizer chêga nunca ! pensam que serão eternos nessa vida e que se por acaso morrerem ,levarão suas riquesas na gaveta do caixão!
      A Hanne que têm razão, muito sábia, e nem se estressa com esse programa fajuto que precisa fazer doutorado com o BBB pra ver se chega ao menos aos seus pés.
      Não que o BBB seja exemplo pelas suas últimas 5 edições, mas eu digo pelas primeiras edições primorosas e que aplaudo de pé.
      Não sei se irei acompanhar mais o BBB, que pela última edição já me decepcionou bastante, vai depender das primeiras semanas,conforme o que eu ver, nem vou continuar, agora a Fazenda , provavelmente será a última, ...ISSO se literalmente não for mesmo a última para todos, que pelo andar da carroça sua audiência está saindo do poço pra cair no Pântano !
      Morg um carinhoso abraço e bjs no seu coração !

      Excluir
    6. Morg, A votação da Fazenda é AUDITADA PELA BDO, uma empresa séria de auditoria, deixe de ser ridículo com essa conversa de manipulação de aceite o resultado. As únicas coisas que podem ser manipuladas e eu acredito que eles manipulem mesmo é o conteúdo da arca e as provas que eles podem fazer direcionadas para as habilidades de determinado peão. Se fosse pra inverter porcentagens, Nicole teria ficado na primeira roça, coisa que não ocorreu, parem com esse mimimi.

      Excluir
    7. Luis foi isto q pensei. No BBB o azul a pessoa ficava.como Gitana está só c um vermelho fiquei confusa com o resultado. Desculpe.Agora c Marcelo e Mini está a mesma coisa Mini pra sair aí chega quinta é n sai. Fica mau pra vcs. É será q está produção da Fazenda n tem vergonha na cara? Pensa q somos idiotas? Sempre acompanhei o BBB com vcs é nunca deu errado. Desculpe jamais imaginei q fosse tão descarada está produção da Fazenda.

      Excluir
    8. N era Luis era Morg. Já estou trocando as bolas também.

      Excluir
  12. Ninguém falou que a fura olho que ganhou o envelope vermelho estava imune do resta um, na hr que Rita iria escolher o Justo falou que só tinha Marcelo e Matheus. Que marmelada foi essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio kkkkk é o tudo marmelada pior q BBB. Credo. Veja sempre começando pelo apresentador mais enrolado q papel higiênico.

      Excluir
  13. Marcelo ou Minerato qualquer um que for com o Marcos, vaza...

    ResponderExcluir
  14. Essa fazenda sem dúvida nenhuma é a fazenda dos DÉJA VUs...
    Entre a Fazenda 9 x BBB 12 , está Mona, que era da Selva amiga de Renatinha tbém da Selva que ficou com Jonas do lado Praia que depois ficou com Mona que teve que pedir desculpas pra Renatinha por ter ficado com Jonas...
    Na fazenda 9 , Mona que é do Ferro amiga de APM tbém do Ferro que ficou com Marcos do lado Fogo, e que quase ficou com Mona que teve que pedir desculpas pra APM, por ter quase ficado com Marcos.
    Marcelo na Fazenda 9 faz o papel de Marcos no BBB 17, enquanto Flávia faz o papel de Emily...Marcos faz o papel de Rômulo que aconselha Marcelo tomar cuidado com a ninfa Flávia, que fica bêbada que não quer ser ajudada por Marcelo e prefere que outros cuidem dela.
    Assim como a Emily, Flávia reclama que Marcelo não a defende das críticas dos demais da casa, e exige que ele brigue com toda casa se preciso for,para ficar do lado dela, assim como a Emily, Flávia monopoliza seu território e decreta ou se está com ela ou está contra ela,e ela é a dona da razão, exige que Marcelo não tenha mais amizade com Marcos, assim como este era proibido ter amizade com Mamão e com o Rômulo a mando da Emily.
    Se continuar nessa linha,Marcelo ainda será expulso,pois até já foi acusado de agressão a santa Madre Flávia de Melodrama,...a santa vira campeã com as mesmas lágrimas de crocodilo da Emily que usava a morte da mãe sendo órfã pra se fazer de coitada ,enquanto essa, usa a filha que é órfã de pai, para se fazer de coitada...dirá que lamenta a expulsão de Marcelo, depois comemorará com seus milhões dando uma banana nanica ao público que se matou de votar pra ela, caindo assim sua máscara e sua persona
    E para completar nossos vários Déja Vus, corremos o risco de ficarmos , apenas com a dúvida se houve fraude ou não, e o que aconteceu de fato nos bastidores de a Fazenda que assim como no BBB, escolhem seus campeões desde as inscrições,( Haja visto a edição de hj, totalmente favorável a Flavinha ) sem se preocuparem em dar qualquer satisfação ao público.
    Nessa linha já temos novamente a Emily vencendo!!
    Lastimável !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei do retorno. Fez com a Mine na semana passada. Levou o troco da queridinha dele Monique.

      Excluir
    2. Kkkkk ok Rogério vc é sensitivo pra saber tufo?

      Excluir
    3. Marcelo tem que se posicionar no jogo, sim. Já passei por situação semelhante e sei o quanto é desconfortável. Tinha uma vizinha que esculhambava a minha mãe, mas meu irmão vivia aos risos com ela. A galera lá de casa odiava esse comportamento dele. O que Flávia quer é que Marcelo dê um basta nesta situação, mas sem brigas.

      Excluir
    4. De novo Luis Parabéns...Leitura perfeita...Te adoooro...rsrsrsrs

      Excluir
    5. Verdade Ruti, é a lei do retorno, porisso mesmo que a Mine colocou o Yuri na roça no lugar do Marcos, e agora o Yuri colocou a Mine na ROÇA!!!
      Que mundo louco né ? é uma roda gigante

      Excluir
    6. Vida e vem mais Déjá Vús poraí !..se prepara !!!

      Excluir
  15. Parabéns Marcos pelo par de muletas, que fêz pra Pablo Vittar,...
    Pena que ela lhe pagou com um voto,...depois dizem que vc é o individualista, que não pensa nos outros, têm mais que jogar sózinho mesmo,como vc sempre fala, no jogo está sózinho, mas sem deixar o lado humano de lado...
    Mas tbém, o quê se podia esperar, da mulher montada craque de carteirinha em Fura-Olho ?
    fingindo que não tinha outra opção, qdo já estava tudo combinado,...depois têm gente que ainda admira e se indigna, e não entende o pquê torço pelo Marcos, como se EU estivesse nadando contra a maré ,como seo Marcos fosse o único cheio de defeitos ali dentro !!
    EU,sempre ficarei do lado dos hostilizados, simplesmente pquê acho que somos todos iguais com erros, acertos e loucuras.
    Marcos é hostilizado desde o BBB,...entrou na fazenda e continuaram o hostilizando, são ingratos com tudo o que ele faz por eles, tanto no BBB qto na fazenda, ser ingrato é ser cruel...a humanidade vem com inversão de valores e com crueldade em alta, então!!!
    Um BRINDE, a ingratidão humana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Rogério. Como vc diz parece q o cheio de defeitos é só Marcos. Vc fala muito bem qdo se refere a cada um ali dentro. Mas o voto daquela belezinha n vai dizer nada.Marcos saindo ou ficando sempre será meu favorito porque sou do tipo dele.Humano, realista, n gosta de mentiras e analiso muito bem as pessoas.Desde o BBB depois q tudo aconteceu,N sei se vc viu mas o juiz liberou ele n deve nada pra justiça; apesar de terem feito o q fizeram c ele está limpo mas o povo contínua gravando a espada. Vamos ver as cartas algumas belezinha tem a preferência na casa a gente sabe. Só eu gostaria de saber qdo teremos um programa limpo sem interferência de terceiros dando as ordens é no final beneficiar quem eles querem. É injusto. Isto q eu queria ver : um programa limpo, justo, sincero.

      Excluir
    2. Nisso eu concordo com vc, essa Monique Amin é muito escrota, muito ridícula e gosta de ficar em cima de muro.

      Excluir
    3. Mais um parabéns Rogério. Eu sou bem assim também. Só falta você me dizer que é de aquário hahahaha.

      Excluir
    4. Rogério querido, data vênia, mas de ingratidão humana o Marcos entende bem. Bjo

      Excluir
    5. Defendendo o Marcos exatamente pelos mesmos motivos, parabéns pelo texto.

      Excluir
    6. Hanne,...é verdade, depois que escrevi, me lembrei,e entendo o pquê vc disse isso!!! o que ele fêz com Mamão , eu gostaria até de poder lhe puxar as orelhas pessoalmente se eu tivesse essa oportunidade ! como sou mais velho que ele e torcedor, me dou esse direito !!! eu queria muito os irmãos M&M na final, mas a coisinha influenciou e degrangolou a amizade dos dois,Marcos foi fraco e caiu na teia, porisso agora voltou mais esperto e pensando nele mesmo antes de se envolver com gente suja e mesquinha como a Emily.

      Excluir
  16. Por essas e outras, que Marcos é meu favorito, mesmo sendo passado por monstro. Quem são os demais concorrentes para julgá-lo como julgam? O MP até agora n o considerou agressor depois de analisar vídeos e todo o contexto dos fatos que são propagados isolados, pintando-o de malvado. Existem N vídeos com Emilly o elogiando, agradecendo a mãe e a Deus por te-lo colocado em seu caminho e ela sabe que sem ele, ela teria rodado lá atrás. Ele fez muito mais bem do que mal a ela, brigou com a casa toda para defendê-la, fez de tudo para não ter paredão entre os dois e dizia que isso nunca aconteceria, porque ele sairia antes do programa. Na falsa eliminação dela ele prometeu que se ganhasse o programa ela ganharia junto com ele, achando que ela estava mesmo eliminada. Isso tudo é comprovado pelo fato dela nunca ter desgrudado dele até a última semana.Não quero entrar no mérito da questão e nem tão pouco julgo Emilly. Ambos foram induzidos ao erro. Talvez por isso o silencio dela pós programa em relação a ele e a tudo do programa. Por isso é inaceitável, um cara (Matheus) que usou sim a Cacau durante o BBBdeles (tem vídeo dele confirmando que fez casal só para ganhar o programa e mesmo depois de eliminado, torceu por ela achando q ela poderia ganhar e ele ficaria bem aproveitando da situação. Quanto à Fazenda, não quero e não devo acreditar em manipulação (apesar dos fortes indícios que apontam para isso). Só defendo a justiça e mesmo que Marcos tenha errado, como erra todo ser humano,ele tem o direito de ser perdoado.Suas qualidades (inúmeras) não podem sucumbir a fanatismos de partidos e torcidas que se deixam levar pelo que seus favoritos sem nenhum escrúpulo fazem dentro do jogo. Merece ganhar quem joga limpo, sem falsidade e denegrindo os demais. E, neste quesito, Marcos desde os primeiros dias percebeu quem é de verdade ou não, o que o difere dos demais é que ele faz a leitura certinha de tudo e fala sem nenhuma falsidade. Sustenta a verdade que muitos lá dentro e aqui fora insistem em não enxergar. Ele pode até sair do programa, mas a verdade vai prevalecer como sempre acontece, mesmo este mundo estando tão vazio de princípios e valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Marilda q orgulho de vc. Queria poder me expressar é falar tão bem coisas para defender o Marcos q nem q existimos. Vc como Rogério seguem a linha do humano justiceiro q vê, q lê am gosta da injustiça. Aprendo c vcs. Bjss

      Excluir
    2. Parabéns amigo Rogério e Marilda,

      Que comentários perfeitos ! Bom demais !

      Lí e relí.

      Rogério, realmente parece que estamos vendo o mesmo roteiro infeliz do BBB17. Socorro !!

      Marilda, seu comentário me encantou. Concordo plenamente com você.

      Dá gosto ler comentários que mostram exatamente a realidade dos fatos, e dos participantes como eles ralmente são.

      ----------------------------------
      Torço para o Marcos.

      Ele é o Protagonista dessa Fazenda fajuta.
      Se o Marcos sair, o Programa vai rolar ladeira abaixo !!

      Esse RS é recheado de participantes atolados em bosta de boi.

      Vou citar dois que estão afundados no atoleiro até o pescoço.
      Gostaria que fossem juntos para a roça. A dissimulada x O futriqueiro.

      Matheus : Um tremendo fofoqueiro. Veneno puro, além de extremamente medroso e covarde. Faz o jogo mais sujo da casa. Sujeito asqueroso !

      Flávia : Só faz VT, dissimulada, fingida, se vitimiza, não convence na interpretação de amor pelo imbecil do Marcelo e o manipula querendo que ele brigue por ela.
      Joga sujo, tremenda mascarada !
      Tentou passar a imagem de boa moça, mas a máscara caiu. Seu negócio é ededron, manipular, beber até cair dando vexame e tentar camuflar quem realmente é.
      Difícil ouvir aquela risada horrorosa e forçada.
      E o que é aquele "reboco" que ela faz no rosto quando acorda !
      Que mulherzinha futil e mentirosa !!


      O restante dos falsos amigos, são um verdadeiro covil de cobras.

      Sem falar da Produção manipuladora e do Apresentador ridículo !

      Outra marmelada foi a Monique não estar entre os 3 últimos no resta um.
      Cadê a explicação para isso??

      Pelo visto a Produção vai deixar por isso mesmo!!

      Abrs e bjs querido Rogério e Marilda.

      Luci Amorim






      Excluir
    3. Imagina Vida,... Eu que gostaria de ser sucinto como o Marcos diz...mas não consigo, vou escrevendo e qdo percebo já escrevi 2 metros de têxto, e as vezes até consigo ser sucinto , kkkk com raras excessões
      Mais que expressar com palavras escritas, é se expressar com sentimentos de um bom coração, e isso vc a Marilda e muitos outros aqui sabem fazer muito bem, quer expressão melhor do que se apresentar com o nome de VIDA ?...só por esta expressão já nos enche de força e fé !

      Excluir
  17. Parabéns ao Rogério Luis Trevisan pelo seu FELIZ comentário. Temos a mesma visão da falsidade que reina entre os participantes da Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marilda,fico feliz com sua comparação, pois assino embaixo sobre o que disse acima...comentário impecável digno dos melhores.
      Eu que te parabenizo !!!
      Bjs no seu coração amiga !!!

      Excluir
  18. É a lei do retorno. Ele votou na Mine semana passada. Levou o troco da Nona.

    ResponderExcluir
  19. No ninho de cobras, só salva Marcos o verdadeiro guerreiro. Força e fé campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos campeão. Se ele não voltar como fazendeiro vamos votar muito para ele ficar e acabar com os casais fakes. Quem viu a Monick Camargo ontem no programa falar que a Flávia está com o Marcelo para se projetar. Essa Flavia é a legitima pega todos sem contar do porre que ela tomou. El acha que o povo aqui fora não ve isso.

      Excluir
    2. É q Flávia já é conhecida deles. Fica mais fácil proteger é dar o prêmio. Eu tenho pena dos outros participantes serem enganados por uma produção tão escrota.

      Excluir
  20. Rogerio é o cara!e marcos é o campeao!

    ResponderExcluir
  21. Rogerio vc é o cara! E marcos Campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Campeão e novo Fazendeiro. Aí vai começar a cair os falsos.

      Excluir
  22. Marcelo Fazendeiro! Marcos e Mine na Roça, seria um Duelo de Titãs, Go Mine!

    ResponderExcluir
  23. eu acho que ja houve a prova do fazendeiro e quem ganhou foi o marcelo

    ResponderExcluir
  24. isto pelo que assisti ao vivo pela manha

    ResponderExcluir
  25. Acho que Flávia bebeu sim, entornou tudo. Contudo, creio que ela aproveitou da situação pra fazer jogo de cena. A bichinha é esperta.

    ResponderExcluir
  26. esta prova do fazendeiro não é igual da chave eles fazem no mesmo dia, isto é foi feita ontem depois da votação.

    ResponderExcluir
  27. Esperta Flávia ferrou o grupo dela e agora vai participar da prova do grupo rival graças ao trouxa do yuri, jogou contra devia tre ficado lá pra não ganhar nada também como os outros que foram escolhidos por ela e depois traidos por ela mesma

    ResponderExcluir
  28. Se não houvesse complô, armações e manipulação da "BRABA" mesmo,...pouco me importaria se Marcos, fosse Fazendeiro ou se fosse pra roça,...pois sua vitória já era certa, de todo jeito, basta ver as enquetes no Vota e na UOL, que sózinho leva 45% de preferência, sobre todos os demais,... mas infelizmente estamos lidando com ladrões de votos e com mais 200 torcidas de recalcados, pobres de espírito que julgam o Marcos por ter ranço de graça pela Flávia, mas que tbém pegaram ranço por ele de graça,... em nome dessa hipocrisia e perseguição, contrariando as expectativas do Carelli, do Justus e da produçao de A Fazenda, é que vou unir todas as energias favoráveis para que Marcos volte como Fazendeiro, para decepção geral da casa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ranço não rogério ele tem razão, porque ela foi a primeira participante do grupo que ela mesma escolheu a jogar no grupo rival, tanto que agora ganhou o direito de participar da vantagem dele, deveria ter amargado a derrota junto com os outros que ela fpoi a primeira a ajudar a derrubar.

      Excluir
  29. Enquanto um ganha o direito de sair de uma roça,que é o ponto mais temido por TODOS, e que muitos ali vende a alma pro capeta pra fugir dela, mais que o vampiro foge da cruz...
    O coitado não têm nem o direito de ficar feliz e comemorar, que já dizem que ele faz vt, e que é ridículo pela atitude.
    A OUTRA, só pquê vence um concurso de dança vagabundo e forjado ,com cartas marcadas, com um corpo de jurados incompetente que ninguém conhece, com excessão do garoto PlayStation, que nem sabe fazer a letra Ó com a bunda na areia ...
    Só por ter ganho um fondue e ficar mais pinguça que peru na véspera de Natal, junto com seu cachorrinho lambe botas e seu fiel vela de macumba sempre entre os casais dando pitaco,...
    Pquê é a Flavinha, ela pode, é bonito seu VTzinho, fazer todo aquele escândalo por vencer um concurso de M****,...e comer foundue !!!
    Como dizia o Alemão , brindando a harmonia da casa !!!
    Um brinde a hipocrisia humana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cara! cuidado com o coração. Relaxa! Falar na real, tá faltando é mais gente pra beber e descer do salto nessa porra toda. Povinho mixuruca e futriqueiro que arrumaram pra Fazenda.

      Excluir
  30. Amigo Rogério.

    O Marcos não pode fazer NADA.
    Até a respiração dele incomoda !!

    O Marcos não pode ficar alegre, triste, quieto, reclamar, fazer artezanato, rir, gritar, dormir, falar, comer, dançar, brigar, reclamar, beijar, etc tec tec.
    Qualquer coisa que o Marcos faça ou deixe de fazer, é motivo de comentários e/ou xingamentos.

    E dizem que não é o Protagonista !!

    No outro dia, lí um absurdo aqui. A pessoa comentou que não viu o Marcos lavar as mãos ao sair do banheiro !!!
    Nossa... isso foi um erro imperdoável !!
    Será que essa pessoa fica observando se todos os participantes lavam as mãos ao sair do banheiro??? Tem cabimento uma coisa dessas ???

    Aí a Turma do Ódio veio com tudo.
    Que o Marcos é isso que o Marcos é aquilo... só adjetivos pejorativos !!

    Mataram o Marcos sufocado de tanta critica, porque, supostamente, não lavou as mãos.

    Faça-me o favor !! Ninguém observa isso em nenhum outro participante.

    Além do que nem sabem se a "terrível" informação é verdadeira. Mas foi o Marcos...

    Já a atriz de quinta, seu Totó e o futriqueiro venenoso, comeram e beberam será que com as mãos sujas?? E de quebra a moça de familia tomou um porre e deu um vexame daqueles, caindo pelo chão.
    E foi dormir sem escovar os dentes...
    Mas isso pode !! Porque não foi o Marcos.

    bjs e abr, amigo querido

    Luci Amorim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Luci,...isso que eu tbém fico indignado,... ficam perseguindo todos os movimentos do Marcos procurando motivos, como se fossem capazes de enxergarem todos os detalhes...enquanto os demais fazem até pior, mas são santos né ?... vc viu o qtofalaramporele ter feito xixi no balde, ?...e a queridinha deles fêz tbém e nem no balde foi,... vê se falaram alguma coisa ?...e ainda ela teve a pachorra de dizer que não cometeu punição por nada !!!
      Assino embaixo de tudo o que vc falou... parabéns!!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.