10 novembro 2017

Preferências do público até a 8ª Roça


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

Resultados








RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA


================================================

================================================






7 comentários:

  1. Tai novamente minha dúvida. N era Marcelo pra sair? Eita gente q gosta de rolo

    ResponderExcluir
  2. Oi gente linda do Vota!!! Luís, Aciolli, Hanne, Frank, Shadow...
    Esquisita essa edição da Fazenda - Nova Chance..deveria se chamar " O Laboratório do Dr Carelli" - Diretor Manipulador de Fantoches de Sub Sub Celebridades, o Médico (Surtado) e o Monstro(?) onde não se sabe quando começa um e termina o outro; sem falar do bigodinho Clark Gable...É o favorito do Tio Carelli; uma "Senhoura" outrora famosa em clara decadência rumo a depressão, amargura e sofrência; uma versão de Pablo Vittar com auto estima no pé, cabeça de balaio de gato - deve ser por isso que se dá bem com o Doc; - Uma hiena descompensada e irritante com seu pseudo crush jogo completo de malas da Grife Feikyyy; Outro casal (?) onde um não fica sozinho nos RS pelos quais já passou; tem sempre estratégia limitada e recorrente; não sabe ficar sozinho, jogar sozinho e sempre cola com alguma crush bonita, desconhecida e com um gênio canino..menina mala, insossa; nunca vi nem ouvi falar dela..
    Por último, o maior planta parasita de todos..fofoqueiro, intrigueiro, Fake, maldoso, daquele tipo peixe piloto, planta parasita, que se esquivando e vaselinando aqui e ali; chega mais longe do que deveria... E para fechar com "chave de ouro" um "apresentador" com o entusiasmo de uma samambaia de plástico robotizada e com um container de laquê naquele cabelo...Aff..
    Cadê Rafael Ilha, O Comedor de Pilha??
    Beijos para todos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você acha que o preferido do Carelli é o Doc? Acho que você não está assistindo a mesma Fazenda que nós aqui...Ele é o preferido sim para sair e não para ganhar...

      Excluir
  3. Deeeebs!! Acho que vc já sabe que não acompanho o BBB torcendo por ninguém, porém dar minhas espiadinhas diárias aqui no Vota para rever meus amigos que considero minha segunda família, dentre eles vc que nos delicia com seus comentários hilários deliciosos, se torna impagável pra mim. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Hanneeeeee Queridaaa!!!
    Tudo bem? Muito Obrigada pelo Carinho e Gentileza sempre!
    Amo a Família Vota!
    Beijos para todos!

    ResponderExcluir
  5. Pelo que entendi sobre o resultado da decisão do público para quem receber o envelope vermelho, que ficará imune dos votos da sede, quem não quizer que a Flávia receba essa imunidade deverá torcer para que o Marcelo ou o Matheus ganhe a prova da chave pois talvez sejam os únicos que não dariam o envelope vermelho a ela e assim ela ficaria livre para ser votada tanto pelo fazendeiro e se ele não votar nela, teria chances de receber votos dos outros peões.

    É o que eu acho, apenas analisando o jogo de forma bem imparcial, não torço pra absolutamente ninguém ali.

    ResponderExcluir
  6. Acho que agora vai começar a fazenda, pois os peões vão lutar individualmente e mostrar suas personalidades no reality e isso Marcos já havia falado que não tem grupo e foi o que ele fez ficar só que acho que foi bem melhor do que o grupo que ele estava com um bando de traíra a começar pela Flávia que passou por outro grupo e ficou conspirando contra o Marcos, vamos ver agora quem tem roupa pra mostrar na fazenda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.