02 novembro 2017

Opinião | Laurita Bernardes: O SITIOZINHO

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
02/11/2017


O SITIOZINHO

Eu assisti mais, mas agora pelo pouco que vejo mas mto que leio e vejo vídeos no TT este sitiozinho só está interessando mais mesmo à torcedores de Marcos e de Flávia. Edições desconexas, totalmente sem graças com assuntos: xixi. comida brigas por bobeiras, casais fakes, e por aí vai. Repetições nas edições, não conseguem fazer uma edição que agrade ao telespectador, por inteira. Ao vivo 24h que não é verdade, e quando está ON  tiram a Câmera  do que interessa para ir para onde não há interesse de ver.

Marcelo um cara que se acha engraçado mas que é de uma bobeira sem tamanho. Patético. Não é má pessoa mas chega dar dó sua tentativa de ser engraçado. Ele de Rei durante seu reinado foi degradante. Acho que ficou com complexo de Moisés achando que com seu cajado iria abrir as águas do Lago para atravessá-lo com sua Rainha.

Flávia, num relacionamento fake voltado ao interesse no jogo, se faz de adolescente, com suas risadas insuportáveis. Chatérrima. Se contradiz em várias ocasiões. Verdadeira ali não tem nada.

Mateus no início até que conseguiu enganar que tinha mudado. Tentou fazer casal com Ana Paula, e depois que ela e Marcos terminaram as "ficadas", porque relacionamento mesmo não houve, ele resolveu bancar o amiguinho dela desde a infância. Tenta de todas maneiras fazer a caveira de Marcos, como se isso fosse preciso. Se aliou à Flávia nesse intuito.

Rita a participante mais patética, mal humorada, deprimente, que agora por ter voltado de roças está achando que fica por mais tempo porque tem gente que gosta dela aqui fora. Mal sabe ela.

Monick Amim, Gente boa, que se não tivesse uma auto estima tão em baixa poderia ter rendido mais, ter subido no conceito do público. Mas outra que nada aprendeu na vida, nem em sua participação no BBB. E pelo visto não vai aprender pós fazenda.

Monick Camargo, casal fake com Yuri demonstrando muitas vezes que está de saco cheio dele, mas precisa continuar. Planta que não é venenosa mas uma parasita que gruda para se alimentar. Só que as plantas parasitas se fixam em outras que possam fazê-las crescer. Ela gruda em qualquer um, sem se importar se a vai fazer crescer ou diminuir. Nesse caso ela só diminui. Ficar com um cara que a chama de Piranha mostra o quanto para ela vale mais tentar o prêmio do que ficar ofendida. Ahhhh deixa pra lá, só me chamou de Piranha.

Marcos Harter, Já sabemos bem. O Marcos que vimos no BBB, após nos enganar (eu fui uma das enganadas) como um bom moço merecedor do Prêmio, continua o mesmo no Sítio. Ele sabe tudo, ele é a pessoa certa para mudar as pessoas, (confunde com sua profissão que nessa sim consegue mudar, mas fisicamente) Busca informações em papos com as pessoas para depois jogar na cara. Humilha, Grita, vai atrás para atacar mais e mais. Vem aqui, olha pra mim. Porque será? quer intimidar mais ainda com seu olhar? Conrado depois de sua patética participação disse algo que concordo com ele: "Marcos se alimenta de intrigas" . Porque será que não durou em empregos? Produção da  Fazenda é mestra em chamar participantes desequilibrados,  malucos, ou que se fazem, vide Théo Becker, aquela do Poço, o do Machado. Nessa não tinha como não chamar Marcos, mais um pro rol. No BBB depois de várias discussões entre  Marcos e Emily  a família escreveu:  "O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo Temos certeza que esse desvio de comportamento  é consequência do estresse causado pelo confinamento" Se a própria família admite seu comportamento agressivo, quem sou eu para dizer mais alguma coisa. Já imaginou se todos confinados reagissem ao estresse  do confinamento com agressões?

Ana Paula Minerato. A Típica panicat, que faz sucesso e acha que a vida está ganha. Estudar? para que?  Essas meninas, vivem de eventos, de futilidades, não pensam no futuro, Não mudou em nada para melhor depois de sua outra participação. Fala errado, assassina a língua portuguesa e a produção ainda chama de miniritês a forma de falar de Minerato.Se relacionou com o Tiago que demonstrou não ter equilíbrio emocional. Entra na fazenda e vai ficar com outro desequilibrado emocionalmente.mostrando que tem atração por gente assim. Entrou em desespero quando Marcos falou que tinham transado negando, ele não iria falar acredito eu se não tivesse acontecido. Tinha uma grande torcida quando entrou que despencou depois de ficar com ele.

Yuri quase o mesmo do BBB,  Estopim curto, não pode ficar sem mulher, tem que fazer casal. Agressivo não mede as palavras para xingar,Ele chega as vezes até parecer uma pessoa doce, mas logo em seguida azeda o doce  No BBB tinha umas tiradas divertidas, mas na fazenda o Yuri divertido eu não vi.

Aritana, Como não vejo Master Chef, nem sabia quem era essa Aritana nem que era filha daquele Maroni. E que pai. Li que ele falou que interrompeu sexo para vê-la no programa.. Outra mal humorada, chata ,que nada acrescenta  ao programa.Se destaca por cozinhar, e por  ser amiguinha do Marcos. Queria lhe dizer: Leve-o para passar uns 15 dias com sua família e quero ver se vai continuar a gostar do dito cujo. Vai se meter na sua vida, querer mudar modo de ser de seu marido  e ainda vai querer te ensinar a cozinhar. Porque seu amigo é O Papai sabe Tudo.

Me assusta e me entristece, imaginar o futuro do País, vendo esses jovens participantes de Reality Shows e os que vejo no TT a levantarem tags, fazerem campanha para seus preferidos, tanto de RSs como para  cantores sertanejos, de funk, passarem horas na internet votando num paredão, numa roça ou seja para escolha de melhor cantor Tive a péssima de experiência ao usar o TT para angariar assinaturas , numa petição que fiz contra aquele Jogo da Baleia Azul que levou vários jovens ao suicídio,  e conseguir poucas assinaturas. Não os vejo se manifestarem sobre política, sobre nada que interesse ao País, e pior, o Futuro do País é para eles.

E  finalizando : A Fazenda caminhava para a DECADÊNCIA e conseguiu chegar nessa edição.


Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde


13 comentários:

  1. laurita, parabéns pelo texto. vai direto ao ponto. cansada dos textos misóginos de outros comentaristas. saudades da Shadow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com texto novo da Shadow aqui no forno.
      Sai ainda hoje, depois da pesquisa das 18 horas.

      Excluir
    2. Pra me Dr.Dr.Marcos é o melhor merece vencer

      Excluir
    3. Essa é sua opinião querida não do resto

      Excluir
    4. Unknown, concordo o Doc é o melhor de todos.

      Excluir
    5. Vania é lógico que é minha opinião e sei mto bem que grande maioria que assiste é a favor do Marcos Disse no BBB que so Marcos mesmo o tiraria prêmio e na fazenda digo o mesmo. E vou dispensar o seu querida, irônico

      Excluir
  2. Obrigada, eu também adoro os textos da Shadow ela é sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Em parte vc tem razão, a pior fazenda de todas! Tirando o Marcos que é quem carrega esse reallity nas costas, o resto é um bando de parasitas tipo "come e dorme" falsianes e cobras criadas!

    ResponderExcluir
  4. Quem elimina participantes todos sabemos que é o público. Então trocando 6 por meia dúzia quem vencer e ficar com o prêmio,por mim tanto faz.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Campeãooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto! Esta coberta de razão!Na minha humilde opinião a que se salva é Flávia Viana! Parabéns!
    Obs: Que vença uma mulher nesta fazenda 9!Pelo amor de Deus, pfv! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Os fãs do Marcos (lamentável que sejam tantos!) ficam mordidos porque a Flávia é a que mais fala o que pensa dele na cara e sem medo. Marcos é extremamente contraditório (bem mais que a Flávia), só os cegos não veem! Concordo muito em relação ao Twitter. É a única rede social aberta que não censura pornografia nem nudez, só daí já dá pra ver a popularidade, pois geralmente só exaltam o que há de pior no ser humano. Infelizmente foram os twitteiros que definiram o BBB16 do começo ao fim. A frase dita pela Ana Paula é uma paráfrase do Tiago Leifert na final do BBB, ninguém viu isso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembrava, mas fui rever pelo vídeo no Youtube e ele diz se você vencer hoje Emily vai ser a vitória do coração. O twitter acabou com o resultado justo dos RSs que a gente dizia, o público do sofá.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.