24 novembro 2017

O que faltou dizer de Monique Amin por Hanne



hannelorenb@gmail.com
@hanne15115


Uma Maluquinha do Bem!

Mesmo não acompanhando 24h a Fazenda, como acontece com o BBB, a inserção de ex-integrantes do reality show global me fez sentir vontade de deixar alguns comentários no Votalhada e agora escrever o que penso sobre o comportamento da Monique Amin como peoa.

Embora a análise tenha de ser focada no seu comportamento dentro do confinamento atual, jamais poderia deixar de lembrar algo tão forte nela, que conhecemos durante sua passagem pelo BBB12 e que ela trouxe pra dentro da Fazenda e levará consigo, talvez, por toda sua vida, a menos que encontre algum tratamento ou alguém que a cure. Refiro-me à sua acentuada baixa auto-estima que agregada a uma também enorme carência afetiva, a torna insegura e nos faz ver uma pessoa que repudia no outro aquilo que gostaria de ter e não consegue. Talvez fosse esse o motivo de sua aversão, ou falta de conexão espiritual que ela viveu em relação à Flavia, por sua beleza e forte personalidade.

Essa sua fraqueza de temperamento chega a ser cômica. Quem não se lembra dela chorando quando recebeu a roupa da festa, se achando gorda e a mais feia de todas? Até o Bial a imitou, tentando fazê-la ver o quanto estava sendo exagerada. Fez dieta, emagreceu, está com um corpo bonito, porém ainda assim não consegue se sentir melhor.

O fato dela ter tentado um relacionamento com várias pessoas dentro da casa não a torna uma pessoa má. Quem sofre, já sofreu ou conhece alguém que sente carência afetiva deve saber o quanto isso é ruim e nos coloca em patamares inferiores diante da sociedade.

Não lembro com quem ela comentou, mas ouvi-a dizendo de sua dificuldade de relacionamento com seu padrasto. Que sempre a rejeitou e só há bem pouco tempo, depois que também foi pai de uma menina, conseguiu entender o lado dela e a tratá-la melhor.

Além disso, existe um fenômeno atualmente nos realities, as torcidas organizadas, que podem beneficiar ou prejudicar um participante, muitas vezes de forma injusta. O fato de ela ter se voltado contra a Flavia e se aliado ao Marcos, fez com que fosse condenada a ser quase que expulsa da Fazenda, porém, se analisarmos bem profundamente suas atitudes dentro do confinamento, em relação aos outros peões, ela não teria assim tantos motivos para essa exclusão. Sua xará e adversária na roça, no meu modo de ver, não acrescentou em nada como peoa, o típico modelo de participante planta, como muitos que já passaram pelos realities em geral e às vezes conseguem chegar longe no jogo, embora não ganhem e são totalmente esquecidos quando o programa acaba. Se o embate tivesse sido entre Monick Camargo x Matheus, será que ela teria escapado da mesma forma, com um índice tão expressivo?

Sua fidelidade ao amor fraterno pelo Yuri é algo que também merece destaque. No momento que ela teve de escolher entre ele e o Marcos para votar, ela fez o certo, pois o voto dela no Yuri seria o único e não o levaria à roça, enquanto que o Marcos já tinha outros votos e mais fadado a esse destino. Foi visível a alegria dela quando leu seu envelope vermelho que anulava seu voto e brilhante sua atitude de se colocar à frente, mesmo antes da decisão do Yuri e se colocar na roça, embora fosse claro que ele não iria querer disputar com sua namorada, mas o que digo é a nobreza do gesto da Monique, que poderia ter esperado naturalmente que o Yuri se desculpando a mandasse para a roça.

É isso, como sempre gosto dos bonzinhos, que não fazem barracos e não querem ser melhores do que os outros adversários, ou que não contam com torcidas injustas organizadas, confesso que por mim teria saído a Monick Camargo e deixado a Monique Amin, que denominei de “Uma Maluquinha do Bem”, viver um pouco mais sua passagem pela Fazenda, matar um pouco sua já citada carência afetiva, e quando fosse mais na frente ela sairia de qualquer maneira, pois todos sabemos que não tinha a menor chance de ser a campeã, que só conheceremos quando finalmente surgir a tão esperada roça entre o Marcos e a Flávia.

Pelo menos alguma coisa esse fraco reality da Record conseguiu, um embate que arrebanhasse duas grandes torcidas, entre ex-BBBs, dando uma audiência que salvará todos os erros e trapalhadas em provas, envelopes e tudo o mais que a produção tentou fazer para sal var o programa.





55 comentários:

  1. bravo hanne!sem puxação de saco ou desmerecendo os outros concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Bruna, mesmo no BBB quando torço por alguém, procuro ser o mais imparcial possível nos meus textos. Bjo

      Excluir
  2. Só não concordei com a parte que cita a votação. Ela votou no Iuri pq preferiu o Marcos mesmo, pra fazer média com o doutor. Imagina o risco q o Iuri correu se o envelope dela fosse " seu voto levará o peão pra roça" ou " seu voto vale por 3" ? De todos os erros dela , principalmente a falta de personalidade de concordar com tudo que o Marcos fala o voto em Iuri foi o pior. Queria q ela tivesse saído com rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Deise, respeito seu ponto de vista e agradeço o comentário, pois as discordâncias são necessárias para um bom debate, desde que respeitosas todas serão bem vindas e aceitas por mim. Abs.

      Excluir
    2. Concordo com a Deise, o maior erro dela foi o voto em Yuri, foi tráira com o amigo dela do BBB12, pois, o envelope vermelho poderia ter dito algo nesse sentido que a Deise exemplificou. Mereceu sair.

      Excluir
  3. Lamento não ter avaliado Monick de maneira individual,embora no início tivesse simpatia por ela.Infelizmente achei que pecou por inveja mas devo tirar o chapéu para o seu texto altamente correto com definição impecável de alguém que observa cuidadosamente.Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Carol, realmente tenho sempre uma preocupação de mostrar meu julgamento dos participantes com muito cuidado e sem desmerecer a participação dos outros, todos seres humanos com defeitos e qualidades como nós comentaristas. Bjo.

      Excluir
  4. Belo texto hanne! Tb penso o mesmo! A Monique vittar não é uma má pessoa.E tb respeito a amizade dela com o marcos (ou amor,não sei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Gilvan, os sentimentos dela pelo Marcos, nem ela mesmo sabe definir. Abs.

      Excluir
  5. Saiu a invejosa e recalcada. Odiava a Flávia pois via nela tudo o que ela deseja ser e ter mas não consegue. #FláviaCampeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, respeito sua opinião e se observares, escrevi em meu texto algo parecido com o que dissestes. Abs.

      Excluir
    2. Se deixou levar pela lábia do Marcos e se perdeu no jogo. No início tinha a minha simpatia que acabou quando se aliou a Marcos.

      Excluir
    3. Bravo Hnne esse comentário acima só repetiu o que tu disse vc é sábio é sabe colocar as palavras sem ofender as pessoas me permita usar suas palavras pois só quem já sofreu rejeição pode entender a Mona e para quem não entende rejeição tá muito longe de inveja da flavifak e vamos combinar a Mona e linda que dói os olhos de ver ela brilha por si própria boa sorte Mona tu merece linda de doe vc é vencedora.

      Excluir
    4. Obgda,Sonia,fique à vontade para usares as palavras que utilizei, elas apenas refletem meu pensamento e opinião, sempre respeitando quem pense de forma contrária. Bjo.

      Excluir
  6. O voto da MOnique foi o segundo no Yuri naquela roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alex, pois é, cometi esse engano, porém creio que, mesmo assim o Yuri não iria pra roça com esses dois votos. Obgda pela correção. Abs.

      Excluir
  7. Parabens Hanne, seus comentarios são imparciais, vc merece todo o merito como comentarista, diferente de alguns que ofendem as pessoas gratuitamente. Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Angela. Que Deus estenda suas bênçãos também a você e toda sua família. Bjo.

      Excluir
  8. A Monique Amim saiu não pelos méritos da Camargo,mas sim pelos seus deméritos.Moça vulgar e sem educação.Se aliou ao Doc para ofender a Flávinha,mal sabendo que o que ele sente pela Flávia é amor.Flávia tem o perfiu físico que ele aprecia mas não é menininha sem personalidade como ele gosta...Ela brilha e ofusca suas pretensas virtudes.Mulher forte,de vontade própria,mãe e chefe de família.Atriz,modelo e vive às suas próprias custas....Este que se intitula DOUTOR estudou nos livros caros que seus pais puderam custear,mas sentimento,piedade,humildade,amor...esses dotes não se aprende nos livros.Pena que durante quase quarenta anos ele não aprendeu nada disso.Talvez,nesta vida ,não aprenda mais.Uma pena.Deixando de lado tantas oportunidades de crescer,para cada vez se tornar menor.Tenho muita pena dele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, como sempre fiz questão de frisar, não faço parte de nenhuma torcida, não tenho um preferido entre os peões, apenas expressei o que vi na Monique Amin nessa sua nova participação em realities e tenho consciência de que jamais seria unanimidade entre todos os comentaristas. Abs.

      Excluir
  9. Hanne sempre delicada e doce nos seus textos. A Mona é isso mesmo. Só a torcida fanática não conseguiram ver a diferença entre as duas. Ela iluminava tudo com deu bom humor enquanto a outra é um entojo, sempre de cara fechada, dando patadas no seu namorado o tempo todo. Enfim uma inútil. A Mona foi injustiçada e a saída dela não esta ligado ao fato de ser aliado do Marcos e sim ter se desentendido com a Flávia. Que Mona se encontre na vida e seja feliz. Adoro ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulce, obgda por suas palavras, tenho tentado ser imparcial, respeitosa e educada no trato com todos aqui no Votalhada como sou no meu dia-a-dia.

      Tb estarei torcendo para que a Monique encontre a felicidade ao lado de alguém que a ame verdadeiramente. Bjo.

      Excluir
  10. Hanne,...nada melhor do que estar de volta e me deparar com mais um texto brilhante seu,...como sempre expressando com sabedoria e inteligência sua opinião, sem praticar a egolatria e cansativamente , obsessivamente em massacrar um peão como se fosse o único pecador entre todos os que atiram as pedras ,como vejo em alguns comentaristas...não só bato palmas, mas tiro meu chapéu...representa o que eu penso com apenas duas ressalvas :
    Continuo torcendo pelo Marcos, mesmo sabendo da falta de idoneidade do programa, e:
    Eu tbém sempre torcerei para os bonzinhos desde que esses transmitam verdade no que passam, para que depois não me decepcionem como no caso do Jean Willys,...do contrário vou preferir os que verbalizam as verdades ainda que a verdade doa, e que cometam sincericideo como é o caso do Marcos.
    As torcidas desorganizadas estão estragando os realities já algum tempo,...são loucos, fanáticos, mau educados que não sabem viver em democracia e divergências de opiniões, usam linguagem chula e a obsessão por vingança e ódio no coração explica o pq eliminaram a morena, como se ela fosse obrigada a gostar da Flávia assim como eles gostam,...e por gostar do Marcos , eles preferiram deixar a Rita mais nova,chata, arrogante, amarga, mau amada, preguiçosa, mau humorada, grossa,estúpida, racista, CBD(Come, Bebe e Dorme ) e agressiva ...do que a brincalhona, espirituosa ,parceira ,espontânea e sem ser forçada como a Flávia é !!
    São os inocentes pagando pelos pecadores...e a loira que se juntou a Flávia aos 45 do segundo tempo,levou a melhor , ou seja, a Flávia que forçou mais uma vez uma amizade que nunca existiu e se aliou a ela inclusive com a má intenção de separar as amigas, pois poderia ter puxado outra pessoa pra baia, mas quis fazer média quase no fim do campeonato, com a loira como se fossem amiguinhas de infância,...patético !
    Como te disse, eu não vejo mais a fazenda , não consigo mais acompanhar o 24 horas, mas vc disse tudo o que eu diria se fosse meu texto, ..assino embaixo e lhe dou meus parabéns !!
    Bjs...

    Rogério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, querido, sabes o quanto fazes falta sem teus textos e comentários que, mesmo explicitando sua torcida pelo Marcos e desgosto por outros, sempre pauta por deixar claro que estás aproveitando teu direito constitucional de liberdade de expressão e sua natural indignação quando atacado por quem não concorde com seus pontos de vista, porém o mais importante sempre será te divertires.

      Vindo de vc, não poderia esperar palavras para mim que não fossem com o carinho de sempre, muito obgda!

      Fica com Deus, meus Bjos e Abços.

      Excluir
  11. Ola amigos e amigas, ...estou de volta e com saudades de todos ,quero deixar aqui meu abraço fraterno, não só a Hanne, mas a Luci Amorim, ao Luis, Maria Quarteroli, Maria O. Pontes ( Mesmo ela não gostando mais de mim ,eu gosto muito dela ), Gilvan, Morg, Zon, ...enfim , não vou citar todos, pq são muitos, mas cada um de vcs que me cativaram em meus comentários, se sintam abraçados e meu muito obrigado...muito carinho por todos vcs !!!

    Rogério !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está de volta, porque nunca saiu do meu coração. Bjo.

      Excluir
    2. Obrigado Hanne, fico muito feliz !!!
      Bjs...

      Excluir
    3. Eu continuo gostando de você sim eu não gosto e do seu doutor que é muito diferente,eu não te parabenizar pelos seus comentários estaria sendo falsa já não suporto esse doutor de meia tigela já que agora tenho minhas dúvidas se esse cara é um bom médico mesmo porque quando ele aparece me sinto muito mal ele tem uma coisa ruim com ele e dentro dele, talvez um dia se ele continuar com o tratamento que sempre fez e ele ficar completamente curado ou pelo ao mesmo ter respeito pelo os outro,porque ele demonstra ser completamente desequilíbrado e precisa se tratar pra continuar com a profissão e até mesmo a vida dele,e isso não tem nada a ver com você,eu não posso parabenizar seus textos se você o considera um Deus estaria sendo hipócrita,aquele seu desabafo no post seu não fez nenhum sentido um homem de 40 anos ficou mau ficou ruim faz o que faz porque uma garota fez ele assim ,você sabe que não é bem assim do contrário com a posição dele já estaria casado pai de filho e bem sucedido na vida,eu acho que nem a família dele não aguenta ele,você acha normal um homem como ele comemorar de cueca em cima da mesa onde eles fazem as refeições não é normal.por isso te digo minha repulsa por ele não tem nada a ver com você.abs.

      Excluir
    4. Maria,...não precisa me parabenizar pelos meus textos,tampouco concordar com eles,...um oi,tudo bem já me deixaria muito feliz,...nem sempre teremos os mesmos favoritos e nem por isso devemos nos desrespeitar porém sempre respeitei sua opinião, mesmo que achando ela carregada de ódio pelo Marcos se vc achar algum comentário meu em que lhe faltei com respeito, me aponte pq eu não lembro...mas qdo vc me chama de machista ou insiste em dizer que o Marcos é meu Deus, vc me ofende profundamente, pq eu já disse e repito,
      Eu NÃO tenho ídolos, meu ídolo é Jesus Cristo, apenas defendo um favorito assim como vc defende a Flávia, até o simples fato de chama-la no diminutivo prova o qto vcs indeusam a Flavia, ...Flavinha,... esse tipo de carinho se tem por alguém da familia ou uma criança ou até um animal de estimação, eu nunca chamei o Marcos de Marquinho e nem de meu Doutor,ele não é meu doutor e muito menos meu Deus, apenas um jogador de reality que admiro e vc vai me desculpar, mas o que transparece em seus textos é que o que julga sobre o Marcos é o mesmo pelo que me tomas.
      Qto aquele meu desabafo, obviamente não teria o menor sentido para os que idolatram a Flávia, a não ser que houvesse no coração um sentimento de entender que eu pedia que as pessoas ponderassem tudo o que falam ,ouvem ou enxergam para que a maledicência não tomasse conta do coração das pessoas, e que apesar de torcer pra A, B ou C...que cada um tratasse as pessoas com respeito independente de quem fosse seus favoritos, infelizmente , muitos obsecados pelo ódio entenderam torto e me atacaram até ao ponto de querer me excluir daqui do Vota...
      Maria, quero continuar acreditando que vc não seja essa pessoa amarga que tem demonstrado ser por causa de um participante que daqui a pouco ninguém mais verá...que continue sendo aquela Maria meiga e carinhosa com as palavras que conheci lá em 2016 durante o bbb.
      Não acho bonito o Marcos dançar de cuecas sobre a mesa, e nem em lugar nenhum,...é sempre feio kkk...mas já vimos coisas bem piores nesses anos todos de realities não é mesmo ? mas tbém não vejo isso como deméritos pra não vencer o jogo, acho que cada um tem o direito de comemorar uma vitória importante como quiser, ditadura e censura é terrível num jogo valendo 1,5 milhões, já aqui fora eu lhe puxava as orelhas !
      Amansa teu coração, pq nossas opiniões não mudarão o mundo,mas sim as nossas atitudes, não adianta vc se estressar pelas atitudes do Marcos, cada um aprenderá o que tiver de aprender com a vida, a gente opinando ou não !
      E que vc consiga ser amiga mesmo qdo nossos favoritos não se coincidirem, pois do que depender de mim, JAMAIS torcerei mais por um favorito desses programas que nunca verei a fuça, do que por um amigo que fiz e interajo aqui no Vota !
      Abç !!

      Excluir
    5. Maria concordo com vc em tudo que disseste. Eu sinto uma coisa tão ruim quando vejo o Doutor destilando hipocrisias. O que um médico que se diz bem sucessido,evoluído, auto suficiente está fazendo um ano inteiro em 2 realiths? Ele não tem humildade. Podemos verbalizar sim nossas ideias e opiniões, mas sem com isso desmerecer o outro, diminuir. O que aquilo dele mandando Mona ser garota de programa, receber presentinhos? Quanto a família toda dele nem o estão apoiando nessa fazenda, deixaram de segui- los nas redes sociais. Sua mãe até viajou para o exterior pra não ter que passar vergonha. O que mais me enoja nesse doutor é ele cobrar dos outros os mesmos erros que nele ele acha virtude. É incapaz de dizer: gente desculpa, errei, foi mal. Mas, se sente um Deus acima do bem e do mal. Um homem na idade dele já está com família formada, filhos. Às vezes penso que ele tenha sérios problemas em relaçao as mulheres, ele não aceita que nenhuma mulher possa sobressair a ele. Na fazenda ele tem xingado produçao, diretor, so que a Record deve ter deixado uns 10 pra poder monitora-lo,e sua entrada na fazenda e essa invenção de segunda chance é apenas um afronte do Carelli com a Globo e não duvido nada que o premio vá cair nas mãos dele infelizmente. Um abraço querida. Vc é a que mais me identifico aqui. Bom final de semana.

      Excluir
    6. Obrigado Trevisan! Tu e´o poeta do textos de reality! Tava fazendo falta seus textos aqui :)

      Excluir
    7. Olá Rogério.Que bom que lembrou de mim.Também tenho um carinho por ti e adoro os seus escritos.Estive um pouco afastada preparando um evento que ocorreu sábado. Agora de boas novamente. Um grande abraço e "Tamo Junto" :)

      Excluir
    8. Gde abraço, Gilvan, Morg...tamu junto...
      Obrigado pelo carinho de vcs !!!

      Excluir
  12. Hanne,vc viu a notícia que saiu sobre a Emilly ?...
    Ela e a mana dela,a Mayla que vale tanto qto a própria, ou seja, o mesmo que o cocô da mosca que pousou no cocô do cavalo do bandido,...Elas vão nos restaurantes de Paris, e levam os restos de comida para dar aos mendigos das ruas de Paris,...daí elas registram tudo em video e colocam nas redes sociais, chorando na hora da "caridade", e ainda tem a pachorra de deixar a dica para qdo as pessoas forem aos restaurantes, levarem as sobras de comida que pode sempre ter alguém precisando, e ainda termina dizendo e agradecendo a Deus pelo ato caridoso, pois é muito bom e gratificante além de NÃO custar nada,... kkkkkk
    Essa é a campeã do BBB 17, tão idolatrada e aclamada como DIVA,...que sai do país dela e deve sua riqueza repentina a esse povo, e um país que é campeão em pobreza e desperdício de comida , milhares de pessoas passando fome, pra irem se vangloriar em doar RESTOS aos mendigos da França,...me pergunto qtos que estão comendo pão com ovo, que gastaram o que não tinham pra fazê-la campeã ? e ela deu uma banana de braço pra esse povo !!
    É esse tipo de coisa que eu falo qdo os candidatos se mostram aquela candura de pessoa e depois aqui fora cai a máscara,...se bem que no caso da Emilly, só cego não viu o qto era artificial e dissimulada ! que infelizmente não foram poucos !
    Jesus Cristo , ensinou que, o que deres com a mão direita, que a esquerda não saiba!!!...elas fizeram questão que todos soubessem e ainda se vangloriaram...
    Jesus Cristo, disse ainda mais que ,a caridade se tira de onde não tem, pois tirar do que sobra, não é caridade, é obrigação !!!
    Ou seja, elas doaram os restos , que iriam pro lixo, portanto, não tiveram 1 centavo a mais por essa " caridade"...ela mesma ainda confessa dizendo que não custou nada !!
    baseado nas parábolas de Jesus, gostaria de deixar uma retórica aos fãs da Emilly, apesar do assunto aqui ser a fazenda:
    Qual é o maior valor carismático espiritual e empático pra Deus, entre um rico e um pobre que doa uma moeda a um ser muito carente ?
    DICA: o rico vai tirar uma entre muitas moedas, enquanto o pobre vai tirar uma de poucas,senão a única que tem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, eu vi sim apenas manchetes chamativas sobre esse fato, porém não perco meu tempo lendo nada que se refira àquela criatura, como também que quem pagou as passagens para ela e a irmã irem para Paris foi o Neymar, para que ela pudesse se encontrar com um parceiro dele, tb jogador, que teve uns lances com ela, ou seja, pelo visto ela foi para a Europa com o intuito de fazer outros tipos de caridade, além do que ela tentou propagar.

      Excluir
    2. Eu vi essa notícia e achei bem controversa. Assino em baixo no que o Rogério escreveu. Minha torcida no BBB17 foi da Vivian que pra mim é a verdadeira campeã.

      Excluir
    3. Rogério, concordo com tudo que vc disse, eu tb odiava a Emilly, nunca vi uma participante tão sem caráter igual a ela, não sei como ela ganhou, acho que a maioria do público estava completamente cego e não enxergava o seu jogo, falso, dissimulado e manipulador Eu torci e votei muito pra Vivian ganhar, mas infelizmente o que prevalece é o voto da maioria, que não tiveram discernimento pra distinguir o joio do trigo. Na Fazenda torço pelo Marcos, que foi muito injustiçado com toda aquela armação da Globo e da Emilly, mas graças a Deus ele foi inocentado pela justiça porque ele não agrediu, pelo contrário a Emilly é que lhe deu um chute no estômago e a Globo fez vista grossa e o Marcos não denunciou a agressão porque gostava dela e em troca foi apunhalado pelas costas, porque a Emilly sabia que se ele fosse pra final ela jamais ganharia dele.
      Sou nova aqui nesse espaço, comecei a postar agora, mas sempre leio os seus textos, que são sensatos, coerentes e verdadeiros.
      Um grande abraço pra vc!

      Excluir
    4. Obrigado Lorena, vc é nova aqui nessa família mas já ganhou minha admiração, como é bom saber que existem pessoas sensatas que sabe ver que na vida sempre tem os dois lados da moeda pra tudo, e que os direitos são iguais, e se um dedo na cara é agressivo, um chute no estômago tbém o é !!!
      Parabéns e seja bem vinda...
      bjs no seu coração !!

      Excluir
  13. Pois é e saber que a Emily só ganhou o Reality graças ao Marcos que tanto a defendeu, chegando ao ponto de quase bater no pessoal da casa, surtou com Mamão um cara do bem que o respeitava chamava Vermily de meu bebê essa era a verdade dele que a menininha aqui fora só usaria jeans e apostila debaixo do braço como sempre, a mim eles nunca enganaram, assim como não me engana agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Carol. Como sou uma romântica inveterada, cheguei a vibrar com alguns casais como o Marcos e a Emilly no início, aos poucos fui vendo as atitudes da talzinha e não mais gostava dela e torcia para que os dois se separassem de vez, pois ainda gostava do Marcos e via que ela o estava prejudicando no jogo. Depois do que ele fez com o Mamão, ai minha aversão passou a ser total pelos dois e esse é o motivo porque não mais consegui gostar dele, não faço parte de sua torcida agora na Fazenda e passo por cima de qualquer notícia que saia sobre ela.

      Excluir
  14. Uma das características de Flávia é não ser puxa saco ou capacho nunca vi se aproximar de alguém pra livrar-se de flechadas.Só chamou Monick por falta de opção, faria o mesmo e deixou claro que queria uma baia mais sossegada ou seja nada melhor que a planta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já em relação à Flávia, gostei muito dela no BBB7, me emocionei e chorei com ela qdo o Justin foi eliminado no paredão, pois via ali um casal de verdade, tanto que viveram juntos depois do programa por 9 anos. Cheguei a vibrar qdo li que era seria uma das peoas nessa Fazenda Nova Chance, porém, acho que a separação dela do Justin lhe deixou alguma marca, porque o que vi foi uma Flávia com uma forte tendências a se mostrar disposta a passar por cima de tudo e de todos para ganhar o prêmio nessa sua segunda oportunidade, tanto é assim, que a briga entre ela e o Marcos começou logo na primeira semana quando ela não quis aceitar o que o grupo havia decidido, embora fosse um direito dela votar como quizesse, mas a maneira arrogante como ela se mostrou querendo impor sua decisão me chocou, não reconheci a Flávia doce que tanto gostava no BBB e daí pra frente ela se mostrou cada vez mais sendo essa pessoa que não gostei de ver e por isso também não torço por ela. Aliás, diga-se de passagem, eu que sempre sofro muito qdo torço por algum participante, principalmente se o vejo injustiçado ou prejudicado de alguma maneira no jogo, estou adorando que nem o Marcos, nem a Flávia por quem já torci outrora tenham me encantado novamente como peões e eu estou totalmente neutra e aliviada sem torcer pra ninguém dessa vez.

      Excluir
  15. e digo mais; se a flavia não tivesse ido contra o seu proprio grupo, escolhido por ela, esta fazenda teria uma disputa mais justa. ela estragou esta fazenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo Bruna,temos a mesma visão de jogo sobre os participantes.
      Um grande abraço!

      Excluir
  16. Torço pelo Marcos desde o BBB, quando foi expulso injustamente por armação da Globo e da Emilly. Ele aceitou entrar na Fazenda como uma forma de recuperar a sua dignidade, que foi duramente atingida pela mídia e pelo público. Sem dúvida ele é o grande protagonista da Fazenda, tudo gira em torno dele, até mesmo a Flávia se destacou em virtude dele, caso contrário ela seria apenas mais uma planta que formou casal, assim como a Monik. Sei que ele tem muitos defeitos, mas quem não tem? Ninguém nasce perfeito, a perfeição só existe em Deus. Infelizmente parece que a Record já decidiu que o vencedor será a Flávia, mesmo ganhando ou perdendo, o Marcos entrará para a história como o maior protagonista de realitys, juntamente com o Dourado e o Alemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras... Admiro quem analisa pelo avesso também...Agindo mau ou bem,foi o maior protagonista de todos os tempos..Incomodou muito.Esse com certeza ninguém vai esquecer..

      Excluir
  17. Os comentários ficaram bloqueados por um tempo, por problemas técnicos, mas já estão liberados.

    ResponderExcluir
  18. Não acredito nessa desvalorização própria.
    Acho que é uma jogada/tática que esqueceram de dizer pra ela que não funcionou no BBB e também não funcionaria na fazenda.
    É uma invejosa de 1ª grandeza e parece querer tudo que pertence aos outros pra mostrar superioridade.
    Bravo pelo teu texto. Só acrescentaria essas palavras acima e mais algumas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Ester, seu ponto de vista é perfeitamente válido, embora discordante do que penso vc soube apreciar de forma respeitosa meu texto. Abs

      Excluir
  19. Luci, Orly ...cade vcs?...voltem a comentar ,o Luis disse que os problemas técnicos foram sanados,... aqui com a Hanne existe amizade sincera, não tem coice de quem não suporta as divergências de opiniões !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Rogério, estou sentindo falta de minhas amigas que desapareceram e não me disseram o que acharam do que escrevi sobre a saída da Monique Amin, a menos que seus comentários tenham sido bloqueados, por ocasião dos problemas ocorridos. Bjo meu amigo e obgda pela força.

      Excluir
    2. Oi meus amores Hanne e Rogério, estou aqui !!

      Parabéns Hanne, minha amiga mais que querida, pelo seu Comentário sobre a Monique!

      Rogério querido, gosto tanto de você que me afastei por não aguentar ver as pessoas da "Turma do Ódio" te ofendendo. Me fez muito mal ...

      Torço muito para o Marcos ser o Campeão dessa Fazenda Fajuta!!

      Adorei essa Formação da Roça !!

      O Marcos "incendiou" o Jogo falando as verdades na cara e tirando de vez as máscaras de cada um.
      Apenas o ensaboado fofoqueiro do Matheus que a máscara ainda não caiu totalmente. Mas falta pouco !!

      Se não houver manipulação como no BBB17, certamente o Protagonista Marcos será o Campeão!

      bjs e abrs. amigos queridos.

      Fiquem na Paz de Cristo !!

      Luci Amorim

      Excluir
    3. Iupiii, Luci, que bom ve-la por aqui minha amiga mais que querida, ops ia esquecendo de incluir meu fã, tb muito amado. Muita paz, amor e saúde aos dois.

      Devo agradecer muito ao Rogério, então, que ao clamar por sua volta, me deu essa felicidade de receber seu carinho em forma de palavras.

      Vc não imagina o qto é doloroso tb pra mim ver as agressões que nosso amigo Rogério tem sofrido por demonstrar sua defesa e torcida pelo Marcos e, à medida do possível, tenho feito de tudo para que ele não nos abandone, o Votalhada precisa de seus textos e comentários e acho que, aos poucos, tenho conseguido êxito, ele some mas retorna de vez em qdo.

      Bjos, bjos, abrs, abrs, para o meu casal preferido.

      Excluir
    4. Luci, a sua empatia por mim, me deixa comovido, e saiba que a recíproca é verdadeira, não mereço tanto carinho assim de vc , da Hanne da Eva, Morg, Gilvan, enfim muitos amigos queridos, ...mas eu voltei e tomei a decisão de uma nova postura, serei mais sarcástico com meus ofensores, afinal se tudo aquilo é um jogo e uma brincadeira onde tiram sarro do próprio público, vou entrar na brincadeira deles e do povo agressor...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.