03 novembro 2017

Matheus Lisboa vence Prova da Chave - A Fazenda Nova Chance


66 comentários:

  1. Adorei, Marcos foi muito incompetente nessa prova.

    ResponderExcluir
  2. Claro que ele fez corpo mole, com que objetivo vai lá saber!

    ResponderExcluir

  3. Percebi que o Marcos quiz perder essa Prova da Chave. Ele fez de tudo para que isso acontecesse.

    Ele jamais se atrapalharia tanto num jogo tão fácil !!

    Marcos é inteligente, focado, resistente, tem agilidade e poder de concentração.

    Mas ficou dando uma de desentendido na Prova.
    Indo e vindo, fazendo tudo errado com a nítida intenção de perder.











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Luci Amorim. Ele está perdendo essas provas de propósito, boceja quando faz atividades como agora à tarde. Acho que ele já percebeu que está sendo usado pela Record e vai partir para a provocação, como fez com Boninho. Adoro!

      Excluir
  4. Tá na hora do Matheus sair do armário e mostrar quem ele é pois se gostasse de mulher já teria chegado junto da Minerato e isso ela já tá questionando sobre sua masculinidade e ela sabe que se for encarar o MARCOS ela não vai aguentar porque ela sabe que o Marcos tem mais pegada do que esse frouxo que só fica quem nem mosca só voando e não ataca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem princípios. É cara de família e não descamba para a promiscuidade como o Dr. VT

      Excluir
    2. Chateus é medroso, só fala pelas costas e na frente fica pianinho. É puxa saco, bajulador, parece um capacho: deita no chão para as pessoas pisarem. Como respeitar uma pessoa assim?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk esse povo do século passado kkkkk. Masculinidade está presente em gays também, criatura. Matheus pode ser bi. Um amigo de um amigo meu diz que já pegou ele. E daí? Gays são homens. ELe sai do armário a hora que ELE achar que deve. E também não há necessidade alguma porque não muda a vida de ninguém e só interessa a quem quer pegar ele

      Excluir
  5. Ele fez corpo mole, queria perder pra ficar na baía. Ele já disse que prefere ficar lá pq tem a oficina e ele gosta de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Vem perdendo prova atrás de prova. Já não está em forma , dá para ver que a musculatura já não é a mesma! É a idade!

      Excluir
  6. Diz um velho e sábio ditado O tempo é o senhor da razão e do destino.Toda a guerra iniciou quando Flavia disse não querer combinar votos, pagou sendo levada para guilhotina. Depois doctor Harter bradou aos ventos que não queria grupo jogava sozinho.Hoje Yuri comunga da mesma opinião.Falam da falsidade de Flávia o que na verdade é o que mais está entranhado na alma deles, pura inveja, Flávia manteve-se de cabeça erguida em sua jornada solitária, agora Monick Amim mostrando sua face arrastando asas para Marcos na cara dura e dizendo a ele que vota no próprio grupo mas não nele. Palmas para as recalcadas cajazeiras que não sabem fazer outra coisas a não ser falar mal dos outros e invejar agora se engalfinham pelo mesmo homem será que é por isso que Monick Camargo também ta nervosa querendo dispensar Yuri. Sorte da Flávia que viraram os holofotes a os cães ladram e a caravana passa...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk ele soltou a Rita para os Gaviões mui amigo...

    ResponderExcluir
  8. Tem mais que sair logo isso sim!Ja esta vencido fora.

    ResponderExcluir
  9. Vai, Matheus!! Vc é melhor do que a maioria que está lá. Amigo fiel.

    ResponderExcluir
  10. deivide, assino embaixo. na mosca teu comentário

    ResponderExcluir
  11. Quero deixar aqui uma Retórica,para os torcedores de Fláviena !!!
    Suponhamos que,Flávia fosse amigona de Marcos,unha e carne !
    VCs continuariam gostando e exaltando tanto sua queridinha como estão fazendo agora ... ou vcs achariam que ela seria tão carrasca como vcs julgam que ele seja ?
    Pquê por ela ser rival do Marcos ,ela virou santa na língua de vcs,então a impressão que dá , é que vcs nem gostavam dela e passaram a gostar a partir do momento que ela se tornou rival do Marcos...têm uns que nem se lembram dela no BBB 7...e só pquê não gostam do Marcos, viraram fãs doentes dela, têm aborrecentes de 17 anos, que há 10 anos atrás, tinham 7 e ainda desenhavam casinhas na escolinha infantil, que estão dizendo que são fãs desde o BBB 7...
    Como disse!!!... é retórica, nem precisam responder, já sabemos a resposta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devolvo a pergunta,se ela fosse a melhor amiga do Marcos o que vocês acharia dela?se só ela gostasse do Marcos como era o comportamento dela continuava sendo atriz Rogério?

      Excluir
    2. Pelo jeito dona Maria não sabe o que retórica...

      Excluir
    3. Se ela fosse amiga do Marcos ela seria considerada sincera, alegre e parceira sem a menor sombra de dúvida! Uma gracinha enfim!

      Excluir
    4. Eu amo a Flávia desde o BBB 7

      E amo ainda mais por ela ser á única que está fazendo um jogo digno e por bater de frente com o Marcos por ser corajosa

      Se ela fosse amiga do Marcos e ele tivesse agindo dessa forma eu certamente não estaria gostando dela estaria decepcionada com ela

      Mas isso não ocorreu pois a Flávia consegue separar o bem do mal

      Excluir
    5. Maria, foiuma retórica, comoo Nei disse, ...mas vou te responder no meu caso,
      Sim, atriz, e nem é porisso que eu não gosto dela, nem acho que isso seja motivo,como o Marcos acha...é até fútil esse motivo.
      o que eu não gosto dela,é que fica se fazendo de coitada o tempo todo se gabando por criar filha sózinha, só na minha rua conheço 5 mães solteiras, como já disse milhões de vezes,e que nem porisso se inscreveram num reality pra ficar se esfregando com macho pra alavancar votos, depois vai chorar no espelho ,pode ser atriz, mas não ter escolhido um papel de dramalhão mexicano .
      Complementando sua pergunta,...eu particularmente não gostava da Aritana, acho ela mais mulher, mais madura que a Flávia, mas no jogo,nem fedia e nem cheirava,...no entanto era aliada do Marcos, assim como a Rita ximbica é aliada dele, mas não suporto ela , se vende por qualquer trocado de merréis !

      Excluir
  12. Vixe !!!... a Nossa Senhora de Flávia, disse pro seu cachorrinho IÉ IÉ, que é capaz de MATAR, quem se opõe a ela ou ofende quem está com ela, num bom sentido !!???
    Alguém pode me explicar como se mata alguém num bom sentido ?
    Vc vai no velório da sua vítima e diz no ouvido do defunto,... Ò, eu te matei num bom sentido, viu ? pquê se eu tivesse te matado num mal sentido, é pquê eu te odiava, mas como eu te amo, eu te matei num bom sentido ! porisso que agora vc está em sentido de morto duro e dentro do baú !
    Disse ainda que ou a pessoa estava com ela ou contra ela, ou seja, ou vc aceita minhas ordens e minhas verdades ou vc vai comer o pão duro que o diabo amassou e não quiz comer na minha mão !!!
    Disse ainda que se ouvir alguém falando mal de quem ela gosta,ou está com ela, ela retruca na hora e vira inimiga mortal dessa pessoa, obrigando praticamente, o cachorrinho IÉ IÉ , atender seu desejo, de virar inimigo do Marcos e de mais 5 pessoas que não gostam dela dentro da casa ,ou seja, o cachorrinho compra a briga dela, com quase toda a casa, se prejudica no jogo, ...ela ganha o prêmio e joga um osso pro cachorrinho lamber...
    Que moça serena, com tanta serenidade assim, me admira em vez da Fazenda não estar no ministério da Fazenda,... pra acabar de ferrar de vêz com esse país !!
    Daí a importância de se jogar sózinho sem rabo de saia , para não se prejudicar no jogo, um jogo que deve ser individual e não achar que mais de um ganhará,...Marcos, aprendeu a lição com a lambisgóia da Emily e só quer alertar o IÉ IÉ,...o que ele não deu ouvidos pro Rômulo, o IÉ IÉ, não está dando ouvidos pra ele!
    E viva a Nossa Senhora de Flávia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, desculpe discordar. O Matheus foi o que falou a coisa mais certa sobre Marcelo e Marcos. Não dá pra vc ficar de boa com um cara que só maltrata sua namorada. Flávia está corretíssima. Marcelo não precisa virar inimigo, mas essas intimidades com o Marcos é absurdo. Quanto ao Matheus, que cara ensaboado. Nunca vi abri a boca para defender os amigos, só faz fofoca. Enquanto Marcos e MOna falavam o que pensavam da Flávia, o cafajeste foi incapaz de fazer uma defesa da "amiga".

      Excluir
  13. Nosso amigo ALBERTO Pimentel, tem razão...esse Matheus, precisa sair do armário, finge que quer ficar com Mona, com Mine, depois é tudo Mana dele, mas no fundo ele quer ficar é com o Marcos, não tira o Marcos da cabeça, deve estar querendo uma cirurgia de reconstrução de nariz grátis do Marcos, pquê nariz ali têm de sobra pra Pinóquio nenhum botar defeito...ladrão de oxigênio !!
    Se arrependimento matasse !!!... estava no osso desde 2016, qdo cheguei a torcer por essa Candinha fofoqueira, Mariquinha .
    Vamércia deve estar ruborizada de vergonha e se virando no caixão por perder o posto pra esse narigudo fofoqueiro !
    O único motivo que acharam de chamar esse Pinóquio de volta, foi para fazer o papel de futriqueiro, pois é só o que sabe fazer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Matheus já começou a mostrar seu lado fofoqueiro essa semana. Estava até se comportando , mas não resistiu ficar encenando tanto tempo. As máscaras vão caindo...

      Excluir
  14. E se ele começasse a transar com os homens da casa e se começasse a beijar os homens e mostrar que homossexual,ficaria melhor ele passaria ter alguma qualidade pra vocês aí vocês passaria a falar bem dele,como pode homens tão machista assim se o cara tá no armário ele não tem qualidade nenhuma só se ele transar com homens ou mulheres aí sim a pessoa tem qualidade pra vocês,poxa Rogério vindo de você me surpreendeu logo você que me parece uma pessoa tão bem esclarecida tão bem resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, antes de tudo, quero dizer que jamais colocarei qualquer afeto ou favoritismo por um integrante de BBB ou de Fazenda,acima do carinho e da amizade que fiz aqui , com vários amigos e amigas sobretudo vc que é uma das minhas favoritas como sempre digo ,se vc segue meus comentários deve saber.
      Fico muito triste que faça juízo de mim, me chamando de machista, realmente tbém estou surpreso, ...como sempre digo, esses programas são para o nosso entretenimento e não para batermos boca, muito menos devemos colocar nosso coração naquilo tudo, afinal, não interagimos com eles, interagimos entre nós, portanto temos a oportunidade de conhecermos mais a nós mesmos do que a eles, e perdemos esse tempo se degladiando por defendê-los !
      NUNCA, fui machisa, muito menos preconceituoso, com raça, credo religioso ou qualquer tipo de etnia, apenas acho ,se é que me permite ao menos poder dizer isso,... Acho que todos que se inscrevem para esses programas, a única certeza que têm, é a EXPOSIÇÃO, e se Matheus quizesse permanecer no armário , têm todo direito, só não queira esconder do público, pquê fazendo isso só comprova o quanto é mascarado, tirando isso pode fazer o que quizer, beijar transar, com homem com mulher até com o repolho da horta, pode até continuar fofocando e pode até ficar com o Marcos, só não pode querer esconder das câmeras como a Minerato faz, e depois querer ainda ganhar o prêmio.
      Eu cheguei a torcer por ele no BBB 16 até ter a mesma decepção que o Renan teve dele enquanto estava raptado no quarto acima,como vc deve se lembrar, ...Renan viu o qto era fofoqueiro e assim ele continua ,até pior,que antes diga-se de passagem...
      Eu tenho 46 anos, namoro a 2 anos , quase noivo e nunca ouvi da minha noiva que sou machista, inclusive ela endoça o que eu disse do Matheus, que inclusive, li num post acima que ele já namorou um amigo do amigo da pessoa que postou o têxto,... se é verdade? não sei dizer !!! a mim pouco importa,... se é feio ? quem sou eu pra dizer, hj em dia tudo é normal, bonito ou engorda ! agora,... querer mostrar ser uma coisa que não é ,...é feio ,não para sua vida pessoal, mas para seu jogo pessoal...
      Diz que o Marcelo não defende a Flávia, e se fosse ele defendia, pquê ele é irmão dela , mas na sala teve a oportunidade de defendê-la e ficou calado tremendo de medo do Marcos, depois foi dizer pelas costas !
      Enfim, Maria, sinto muito não estar torcendo pela sua Flávia, sinto muito não poder dizer muitas coisas boas de todos que a cercam como vc gostaria de ver e ler ,... nem sempre nossos favoritos serão os mesmos, mas nem porisso deixarei de te respeitar e te admirar, não é a minha torcida pelo Marcos que irá fazer eu deixar de gostar muito de vc,...se ele ou a Flávia vencer, Amém, vida que segue lá, e a nossa que segue cá,...
      Fico indignado com certos comentários absurdos sobre o Marcos, e até intervenho, mas no fim consigo até entender, de certa forma é normal atacarmos os rivais de nossos favoritos, eu tbém faço, reconheço !!!
      Alguns ataques a minha pessoa , eu até relevo, e levo na esportiva pquê nem vale a pena, mas qdo os ataques vem de pessoas queridas como vc , me entristece profundamente, pois jamais tive a intenção de rotular ou ofender quem quer que seja, qto mais uma pessoa que considero muito como vc !De qualquer forma deixo meu pedido de desculpas, não achei que falando de Matheus tbém lhe ofenderia, nunca foi minha intenção, nem mesmo qdo falo da Flávia.
      Bjs no seu coração !

      Excluir
    2. Amigo Rogério,

      Tenha certeza de que seus comentários são aprovados pela grande maioria dos leitores aqui do Vota.

      Continue fazendo seus maravilhosos comentários com seu jeito único, expontâneo e divertido de escrever.

      Sua criatividade é inesgotável !!

      Na minha opinião, você é o comentarista mais lúcido na leitura de cada participante desse RS. Perfeito !!

      Todos quando entram no Blog, querem ler seus comentários.

      O que já não acontece com uns poucos aqui, que fazem comentários chatos, longos e com textos que mais parece que a intenção é tentar uma vaga de imortal na Acadêmia Brasileira de Letras.

      Nem leio quando vejo que o comentário tem o nome de alguns !!
      Além de serem comentários longos, são chatérrimos. E também quem os escreve são grossos com quem discorda de sua opinião. Não aceitam ser contrariados.

      Você é diferente. Não mude nunca !!
      Você é INDISPENSÁVEL aqui !!

      Sua fã e amiga.

      Luci Amorim


      Excluir
    3. Luci confesso que estou embargado com suas palavras...como sempre digo, são pessoas assim como vc que nos cativam cada dia mais, aceito até as patadas e respondo a altura ,ou seja, não ultrapasso nas ofensas mais do que sou ofendido e qdo necessário, mas não posso negar e ser hipócrita em dizer que palavras de apoio e de ânimo sempre é muio melhor e edificante, principalmente qdo vem de queridos amigos e amigas como vc , a Hanne e vários outros que nem vou citar para não cometer a injustiça de esquecer de alguém !
      Eu que sou seu fã LUCI, bjs no seu coração amiga !!!

      Excluir
  15. cara maria, não gaste suas belas palavras com este senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria,...não gaste suas palavras comigo,... faça como a Observadora,... gaste o tempo lendo meus comentários, nem que seja pra me xingar,...e deixe a observadora só observar e xeretar as conversas alheias !

      Excluir
    2. meu caro senhor, por favor, me diga que conversas alheias não posso xeretar em um blog onde, pelo menos, em princípio, todas as conversas são públicas e um comentador pode comentar qualquer comentário de outro? desde já grata

      Excluir
    3. Desde qdo este caro senhor nunca xeretou os comentários da cara senhora que embora eu discórde de todos eles , nunca me intrometi nas opiniões da cara senhora, embora seja um blog público, não sigmifica que tenho direito de se colocar entre as conversas de dois amigos no caso EU e a MARIA, amigos de longa data...
      O fato de uma praça tbém ser pública não quer dizer que eu possa arrancar o banco e levá-lo pra casa, devo saber respeitar ,pois meus direitos terminam onde começam os seus e vice-versa,... aqui não é festa da uva, nem casa da mãe Joana.
      Educação é sempre bem vinda,... alguma vêz a cara senhora viu me opondo aos seus comentários esdrúchulos sobre o Marcos ?...não concordo, mas respeito é o mínimo que exijo da parte da cara senhora para com este caro senhor !
      Desde já grato !!!

      Excluir
    4. gratíssima pela sua gentil e educada resposta.

      Excluir
  16. Como sempre perfeito Rogério. Agora imagina se fosse o Marcos que tivesse falado isso que ela falou. Já estaria o camburão na Record para levá-lo preso pois disse que mataria alguém. Mas a Flávia pode... vão dizer que foi "só maneira de falar" rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Morg...vc disse tudo
      obrigado pelo carinho de sempre, é uma massagem depois de tantas patadas !
      Bjs no seu coração !

      Excluir
    2. Querido,

      Você é : ROGÉRIO LUIS TREVISAN !!!

      Esse nome dá IBOPE !!

      Beijos da amiga e admiradora,

      Luci Amorim

      Excluir
    3. kkkkk obrigado Luci, ainda bem que o votalhada não manipula o ibope, senão só teria aqui os fãs da Flávia GARGAGRALHA

      Excluir
  17. Tenho a impressão que Marcos Harter se tornou o Inri Cristo na fazenda tendo as moçoilas como discípulas disputando a tapa quem ficará com ele. Ana Paula que em roças faz questão de dizer que não tem afinidade com Flávia no auge de seu desespero alcoólico pediu que Flávia ficasse de olho em Marcos e Monick kkkkkkkkkkkk que destino irônico a que ponto chegam. Estão se matando e Yuri bancando menino de recado dizendo ao Marcos que a Pablo é louca por ele, e o que é essa namorada dele totalmente desequilibrada fazendo cena com a sutileza de um elefante, Rita é o avesso do que chamo positivismo, alegria e luta, Matheus um pobre e solitário arqueiro tentando acertar sua flecha torta em alvos que desconhece, na hora da roça bem se vê os motivos que eles detestam Flávia não comunga do mesmo credo, da mesma seita, e peita o idolatrado Inri. Prefiro a alegria de Marcelo a a espontaneidade de Flávia quem não está escondendo seu jogo? quem não quer esses milhões? estão todos procurando amiguinho do colégio que assim seja...daqui uns dias terão que dividir o veneno e espero que Flávia esteja na Fazenda para vê-los tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário! O problema é que Volalhada em peso comunga com o jogo de Marcos e sempre criará argumentos que validem todas as suas ações. Parece até uma seita!

      Excluir
  18. Já vi muito isso na política, visões distorcidas e apostas em cavalo manco, se assim não fosse o mundo não seria extenso, respeitando as opiniões não vejo em Marcos qualquer qualidade digna de nota afinal... educação, respeito, humildade, caráter, é o mínimo que um ser humano deve carregar consigo e tudo isso ele mostrou que desconhece ao destruir o amigo em outra ocasião, preocupado com holofotes e seu próprio umbigo, acho que Adão demorou mais para ser enganado. Ele ama filosofar mas na prática já mostrou que não precisa de serpente, ou Evas sua mente é o próprio mal.

    ResponderExcluir
  19. Não sou fã do Matheus tão pouco notei se ele fica no armário mas observando as mulheres da casa, que trocaram conteúdo por silicone, ao ponto de se deformarem, sim porque ao vivo e sem maquiagem o bicho pega! melhor que ele entre no armário e jogue a chave fora kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Sou uma das raras pessoas que não gostam de acessar redes sociais e fazer uso de aplicativos para tudo que se possa imaginar, por ter percebido que um invento que, ao mesmo tempo que nos facilita a vida e/ou também nos proporciona entretenimento, também pode nos levar ao perigo e até a morte, como aconteceu com a jovem na semana passada, ou seja em tudo na vida, devemos saber distinguir o que é bom e o que é ruim para nossas vidas e nossos gostos individuais.

    Quando conheci o blog Votalhada, com suas tabelas estatísticas sobre os paredões dos BBBs sempre muito assertivos, passei a frequenta-lo somente com o intuito de acompanhar esses levantamentos e me alegrar ou entristecer com os resultados, favoráveis ou não a quem eu estaria torcendo. A partir de um certo período que só entrava com esse objetivo, foi que me dei conta que também existia um espaço onde podíamos expressar nossas opiniões sobre os participantes, sobre o reality como um todo. Me cadastrei e passei a fazer parte da Família Votalhada com muita satisfação e qual não foi minha surpresa e honra ao ser convidada pelo Luís, dono do blog para ser uma colaboradora na coluna sobre "O que faltou dizer de..." e assim passei a integrar de forma mais eficiente e rotineira com meus textos e cometários.

    Não querendo ser repetitiva, mas já sendo, por não gostar de acompanhar a Fazenda, não consigo elaborar textos que expressem minha visão do jogo, com a mesma segurança que faço na época do BBB que acompanho 24h pelo pay per view, porém o fato de poder ter o contato com os amigos que fiz aqui no Votalhada e ler seus comentários como os do Rogério, que me diverte bastante, me faz estar diariamente acessando este blog maravilhoso e lendo os textos e comentários nele postados, sendo que ultimamente tenho notado que, como citei acima, ao mesmo tempo que temos um espaço para um bom entretenimento sadio e respeitoso, o que vemos também são pessoas que, ao invés de se limitarem a dar suas opiniões e demonstrarem suas torcidas por esse ou aquele peão ou peoa, tentam de forma grosseira e desrespeitosa agredirem os comentaristas que não compactuam com suas visões ou são de torcidas adversárias às suas, o que me deixa muito triste, chateada e até pedi outro dia para que parassem com isso, mas infelizmente não fui atendida.

    Só me resta pedir ao Luís que tome as rédeas da situação e não deixe que seu blog, que sempre foi imparcial, democrático e que preza pelo direito de expressão de cada um, desde que não seja de modo ofensivo aos outros comentaristas, se torne como tantos outros que vemos que não tem esse mesmo critério, que acabam perdendo credibilidade e acessos, e deixe de ser o melhor e se torne apenas mais um desses blogs que não ligam para quem acessa e a forma como publicam seus comentários, só visam a euforia da exposição na mídia com necessidade de um grande número de acessos para ficar conhecido no mundo virtual e isso tenho certeza que o Votalhada não precisa.

    Luís, sei o qto vc tem que se virar para dar conta de suas outras tantas atividades além de administrar seu blog, mas por favor eu lhe peço: filtre mais os comentários que não sejam para criticarem as atitudes daqueles que estão realmente nos dando a oportunidade de julgá-los como participantes de um reality e se preocupam mais em ofender outro comentarista aqui no blog ou à credibilidade e imparcialidade de seu trabalho.

    É isso, gente, desculpem o desabafo, mas senti necessidade diante de tantos comentários que me deixaram triste e incomodada. Um abraço a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne.

      Olha, eu tento...
      Na verdade estou muito insatisfeito com tudo justamente por essa grosseria generalizada que existe hoje pelas redes.

      As vezes tenho que dar um direito de resposta para alguém que também se sentou ofendido pelo comentário de uma "amigo" ou comentarista do Votalhada.
      Aí passa um, o que recebeu a crítica revida e assim por diante.
      Não quero ter que bloquear comentários nas postagens por aqui.

      Acho que eu estou precisando de umas férias achando alguém pra fazer essas liberações por mim.
      Alguém se candidata?

      BEIJÃO

      Excluir
    2. Lembra que não recebo aviso quando postas aqui nos comentários então, se responder, dá um toque pelo twitter ou whats... ou e-mail - bj

      Excluir
    3. Nossa HANNE, depois dessa, e da nossa amiga LUCI,... limpou minha alma,...sou muito grato a Deus, e muito feliz, pois quem têm amigas como vcs, as patadas que vêm dos insignificantes viram poeira, e enobresse meu coração...
      Meu dia está ganho...
      Muito obrigado queridas amigas, e obrigado Hanne, por me incluir nesse teu apelo ao Luis, ...acredito até que ele já tenha bloqueado vários comentários cabiciósos, exagerados, abusivos e mau educados...pois muitos não sabem separar a razão do coração, e ultrapassam a linha tènue entre a educação e a falta dela!
      Bjs amigas,...amo vcs !!!

      Excluir
    4. Haneee querida.
      Saudades amiga !

      Que bom ler suas palavras tão sensatas !

      Todos os dias entro aqui no Vota. Assim tento desparecer um pouco...

      Não dá para ficar longe do nosso Vota. né?!

      As vezes dou alguma opinião. Principalmente nos comentários do Rogério, que são os meus favoritos !!

      Mas ultimamente tenho visto pessoas ultrapassando o limite do respeito e bom senso na divergência de opinião.

      O mais atingido tem sido os comentários do Rogério, que merece MUITO respeito !!

      O Votalhada é um Blog sério e de muita credibilidde !!

      Espero que essas pessoas ríspidas, saibam que aqui não é lugar de briga.

      Ou se acalmem, ou vão brigar em outro
      Blog.

      Aqui NÃO !!

      abr. e mts bjs meu e do seu fã. rs

      Luci Amorim

      Excluir
    5. Luci, minha amiga querida, como vc disse não podemos nos afastar de nossa Família Votalhada, eu não consigo me privar dessa diversão saudável e principalmente do prazer que sinto ao ver que também tem servido para que vc possa espairecer um pouco.

      Não tenho publicado muitos comentários por não ter uma torcida por nenhum participante selecionado nessa edição da Fazenda e nem uma visão mais detalhada do jogo, fico só nas famosas espiadinhas, lendo os comentários aqui postados, e ao me sentir incomodada com tanta falta de respeito e ofensas dirigidas aos comentaristas, como nosso querido amigo Rogério, que só nos brinda com seus comentários divertidissimos e sempre pautados na sua opinião pessoal, ou torcida pelo seu favorito, um direito que lhe pertence, e nunca ofendendo quem quer que seja, goste ou não do que ele escreve, merece todo respeito, senti vontade de deixar minha indignação, como forma de desabafo, que só depois de publicado foi que vi o qto tinha ficado grande, enfim, lê quem quiser.

      Muitos bjos e abrs pra vc e seu marido, que vc me honra qdo o chama de meu fã..kkkk

      Excluir
    6. Rogério, my best friend, vc não tem que me agradecer por nada, o que escrevi diz respeito a vc sim mas posso estende-lo a todos que sejam ofendidos qdo publicarem algum comentário e não esteja do agrado de alguns outros, ou ainda qdo vejo alguém colocando o trabalho primoroso, imparcial e democrático do Luís, fico muito incomodada, quero ver todo muito feliz, se divertindo, torcendo por seu favorito, mas sempre respeitando o fim de seu espaço a partir do inicio destinado ao outro para se manifestar. Um bjo.

      Excluir
    7. Hane querida.

      Adoro o Votalhada !! Venho espiar todos os dias !!

      O Vota. é minha fuga ... Aqui eu fujo da minha realidade.
      Por isso que despareço.
      Mas como você bem disse, espaireço também !! E isso está me ajudando...

      O Rogério é maravilhoso com seus comentários lúcidos e hilários.
      O Rogério brilha !!
      E eu concordo com ele totalmente no que diz repeito a todos os participantes da Fazenda.
      Faço a mesma leitura do jogo.

      --------------------------------

      Bjs bjs amiga querida.

      Você é quem nos honra com a sua amizade!

      Fique com Deus e na Paz de Cristo !!

      Luci Amorim

      Excluir
  21. Hanne entendo seu desabafo, espero que meus comentários não tenha sido ofensivo a ninguém é natural como no futebol que as torcidas levem um pouco mais a sério mas no geral acredito que todos sejam do bem. A receita é "não levar a sério" porque no frigir dos ovos o que tiver que ser será...assim como nas demais edições. Estamos na edição 9 de "A Fazenda" quantas críticas houveram aqui e elogios claro, e o Votalhada continua firme e forte prestando bons serviços. Rir é o melhor remédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo deivide, devemos nos pautar sempre pelo respeito ao próximo e principalmente em nos divertir acima de tudo, já basta nossos políticos para nos chatearem com suas atitudes.

      Obgda por sua compreensão ao meu desabafo. Abrço.

      Excluir
  22. Eu também não vejo ninguém criticando comentaristas do blog vejo os fanáticos os não fanáticos dando sua opinião livrimente hane não vejo ninguém ofendendo ninguém quando isso acontece o Luiz nem posta,mostre algum comentário de alguém ofendendo comentarista e aí eu te dou razão,o que tem são pessoas que não gosta não gosta do doutor,e tem as que gosta,tem os fanáticos e os que apenas torcem normal,eu acho Hanne que o que você que é que o dono do blog possa banir quem torce pra Flávia e contra o doutor aí não é justo o seu pedido,eu por exemplo gosto do Rogério mais como ele estava insistindo que Mateus tem que sair do armário chamei ele machista mais isso não é ofensas,já que o caráter ou mau caráter de uma pessoa independente dela tá no armário ou não certo,já li todos os comentários nenhum tem ofensas a ninguém,releia os comentários e você vai vê pessoas que gosta da Flávia e pessoa que não gosta do doutor,eu acho o novo super democrático o dono também é indico pra outras rede sociais vim lê,até porque o dono nunca demostrou sua torcida por a e b,agora se você que que ele tire as pessoas que não gosta do Marcos é outra coisa.abs! estamos em lado oposto sobre candidatos mais continuo achando você super inteligente e sensata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida, basta vc ler o comentário do Rogério dirigido a mim logo acima e verás que não estou enganada em minhas afirmações, ou ainda do próprio Luís que reconhece existir o fato que mencionei.

      Qto à minha torcida pelo Marcos ou contra a Flávia, ou ainda querendo banir aqueles que torcem por ela do blog, informo-lhe que vc está totalmente enganada, eu não estou acompanhando a Fazenda, vejo apenas em dias de provas, formação de roças e eliminações, mas caso estivesse na torcida de alguém, como acontece no BBB, jamais pediria ao Luís para tomar essa atitude, não teria esse direito, muito ao contrário, sempre respeitei quem pense diferente de mim, como sempre ocorre entre nós. Abrço.

      Excluir
    2. Maria, talvez não tenha enxergado desrespeito , pquê os ataques não foram direcionados a sua pessoa até pquê os ataques são por conta de não compactuar com a mesma opinião de torcer pela Flávia, talvez por vc ser fã da Flávia não sinta ou até concorde com aqueles que me atacam por coincidirem da sua mesma favorita
      Já quizeram corrigir minha escrita, já me chamaram de cego, de ridículo, de louco, e com certeza várias outras coisas que o Luis deve ter bloqueado, do qual já aproveito para agradecê-lo...
      Então me senti ofendido SIM,...qto ao título que me deste de machista e sobre o que eu disse do Matheus, eu já expliquei acima pra vc, e só expliquei e pedi desculpas , pquê tbem gosto muito de vc, senão nem perderia meu tempo...
      Os ataques coletivos direcionados entre as torcidas, são irrelevantes e normais,...porém os ataques direcionados aos comentaristas, seja eu ou qualquer outro do qual citam os nomes,são ofensas e grosserias SIM...por exemplo:
      Essa torcida é louca !
      Esse (Fulano ) é louco !
      Se vc não acha que a segunda hipótese, seja uma ofensa grossa,...só me resta ficar triste e lamentar !
      Enfim a Hanne e a Luci , já disseram tudo.
      Bjs no seu coração,que parece estar um pouco duro dessa vêz né amiga?

      Excluir
  23. AHH se eu ganhasse 1 real por cada vêz que leio e escuto o nome do Marcos aqui e na Fazenda,...Meu NATAL seria RICOOO !!!
    E nem conto com os favoráveis a ele, do qual me incluo,... só estou contando dos recalcados mesmo...que nem mesmo ele estando fora da roça, esquecem do nome dele, sempre envolvido,...Tanto dentro da fazenda como fora ,... só escuto e leio,... Marcos,Marcos, Marcos...
    Se ele sair, a fazenda acaba pquê quais assuntos os fãs da Madre Flávia de Melo terão ?
    AHHH que ela cria a filha sózinha, tadinha, ( Minha avó criou minha mãe sózinha embaixo de um pé de café, enquanto cortava cana embaixo de sol 50 graus, , e nunca foi artista ou atriz )...
    Vão comentar o que ? sobre o "sucesso" da novelinha JÈJÈ o cachorrinho apaixonada pela sua dona, que só brinca o dia todo, enterra os chinelos dos participantes no quintal e faz M****,o dia todo ?
    De quem a Candinha FIFI Matheus vai fofocar ? se o seu Crush platônico for eliminado ?
    Por qual motivo além da filha ,e do Marcos, ...Flávia irá enxugar as lágrimas de crocodilo enquanto olha pra câmera do espelho ?
    Se fora da roça, Marcos provoca alvoroço, imaginem dentro dela, que provavelmente será essa semana!!??
    Depois não querem concordar que é o Protagonista , contra fatos, não têm argumentos!...protagonizou com o Mamão no bbb, onde a cobrinha estragou a amizade deles, e está protagonizando sózinho na Fazenda !
    Luis, se prepara para trabalhar em dobro, ...vêm foça do Marcos poraí !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis você é demais...Adoooro ler seus comentários.
      E por essa hoje acredito que a Record não esperava. Armaram tudo achando que iria Minerato, Marcos e que se salvariam deixando Rita na roça. Como Monick salvou Rita quem foi acabou sendo o Marcelo. Record se ferrou no que esperava.
      Tudo já tramado. Depois que fiquei sabendo que a empresária da Flávia é da Record e que a vitória dela é já garantida pois o Douglas ganhou a última Fazenda porque tinha a mesma empresária, confesso que não estou mais querendo assistir essa bagaça. Até na tal dança teve roubo. Yudi já havia declarado nas redes sociais torcida pela Flávia antes de ir lá votar e o coreógrafo também. Estou cansada de em tudo ter corrupção. Até num programa que deveria ser para divertir existe roubo. Não dá mais. A última roça trocaram as porcentagens da Aritana com a da Flávia. Pra quê assistir e perder tempo se já tem vencedor? Sinceramente hoje acho que é último dia que estou aqui comentando pois não assistirei mais. Vou continuar lendo seus comentários pois para mim são os melhores. Um grande abraço Luis.

      Excluir
    2. Boaaaa Rogério !!

      Concordo com TUDINHO que você escreveu.

      Mais um comentário super divertido e criativo. Essa é a sua Marca Registrada!

      Palmas prá você, amigo !!

      bjs bjs.

      Luci Amorim





      Excluir
    3. Morg, essa sensação de tristeza com a constatação das tramas arquitetadas pelas produções dos realities que nos tiram o prazer de continuar acompanhando e torcer por alguém, é realmente muito ruim e desanimadora.

      Esses tipos de programas onde podemos acompanhar pessoas de diferentes personalidades juntas, dentro de uma mesma casa, sempre me atraiu, até como uma forma de avaliarmos o comportamento humano, desde a primeira versão com a Casa dos Artistas, no SBT, em 2002, motivo pelo qual não cheguei a assistir o BBB 1, lançado na mesma época e só a partir do BBB2, no meio daquele mesmo ano, foi que passei a acompanhar esse reality da Globo e me considero maníaca por ele, porém mesmo gostando muito consigo enxergar essas manipulações ocorridas as quais vc se refere, desde o advento das Clanessas, com sua torcida fanática por um casal de lésbicas mais fake que nota de $3,00, basta ver o destino que tomaram ao saírem do confinamento, cada uma pro seu lado, mas que serviu para alavandar uma audiência que a produção não iria deixar escapar. Lembro muito bem qdo a Vanessa estava no paredão e eu olhava as enquetes aqui no Votalhada, ela saía e no resultado anunciado pelo Bial, ela sempre escapava e foi a vencedora da edição, isso pra falar so de uma situação, mas não poderia esquecer jamais o que aconteceu no BBB17 com o resultado mais escandaloso e imoral de todos os tempos, nos deixando com uma sensação de idiotas por ainda acreditar na lisura por parte de quem dirige esses realities.

      Mesmo tendo essa consciência, estou na contagem regressiva para o início do BBB18, pois mesmo que venham as decepções durante o desenrolar da edição, o início é sempre recheado de expectativas. Um abrço .

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Isso mesmo Hanne. Eu também sou igual a você e adoro assistir pois aprendo muito no quesito conhecer mais o ser humano. Muitos me dizem que sou louca mas confesso que adoro também.
      Só que de uns tempos para cá, igual você, tenho ficado muito chateada com esses acontecimentos. Ontem foi notório que a produção achou que daria uma roça entre Marcos, Rita e Minerato. Tenho certeza que aqueles envelopes dourado e prateado são colocados lá depois que eles analisam durante a semana as possibilidades de voto de fazendeiro e mais pessoas. Seria justo e limpo se dissessem antes. Por aí já começa a falcatrua. Ontem Justus já iniciou o programa queimando o Marcos. Eu até posso estar enganada mas para mim quem sai agora é o Marcos. Já rendeu o que a emissora queria e agora não presta mais. Saturei. A gente sabe que se não é o favorito, na pior das hipóteses é o segundo favorito do povo, mas vão tirá-lo para favorecer quem eles querem que ganhe que não é só a Flávia mas também o Matheus e o Marcelo como segundo e terceiro lugares. Vamos ver... Espero estar enganada na minha visão. Beijo grande Hanne. Eu torcia contigo para o Mamão no BBB e sempre comentava nos seus posts.

      Excluir
    6. Corrigindo: em 2003 foi que passei a acompanhar o BBB2, no inicio e o BBB3 no meio do ano, vencidos pelo Rodrigo Cowboy e Dhomini, respectivamente. A partir dai a edição coincide com o ano.

      Excluir
  24. Acho engraçado, porque na primeira edição rica em detalhes: musica os animais a fotografia tudo era perfeito em A Fazenda os participantes fantásticos e Dado Dolabella era a bola da vez, quantas discussões e a torcida dele era assustadora tanto que o levou para a Vitória, quantos anos???? quanta coisa aconteceu na vida dele e nas nossas quantas pessoas se arrependeram outras nem tanto,enfim os personagens se vão, uns na mídia outros no esquecimento. Então vamos tecer nossos comentários, expor nossos pontos de vista sabedores que uns concordam outros nem tanto...se queremos um mundo melhor livre da violência, então façamos nossa parte aqui nós não vamos mudar o mundo mas proteger nosso espaço.

    ResponderExcluir
  25. Mas confesso que minha torcida é pela Flávia, questão de afinidade mesmo, gosto de gente de personalidade, que não fofoca, que ri, que não perde tempo se vitimizando e tem lealdade, quanto a dizerem que ela é atriz quem não é ? todo mundo esconde seu jogo mas não vi em nenhum momento ela prejudicando, falando ou combinando voto pra ferrar alguém vota sem vingança sem remorsos coerente em suas atitudes. Mas prometo se ela sair ou perder me retiro de boaaaaaa kkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.