29 novembro 2017

11ª Roça: Quem deve ficar? Rita Cadillac x Yuri Fernandes


11ª Roça
Rita Cadillac x Yuri Fernandes


RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA


Site

Twitter I



57 comentários:

  1. Viram o fake do Marcos dizendo que está obcecado em ganhar a Fazenda, só porque foi expulso do BBB, e que ele não liga para o dinheiro. Como assim? O Marcos viu a vitória na Flávia, e por isso não para de persegui-la. Que velho asqueroso. Esse ator de merda está surtado, e não sabe em que direção seguir. A estratégia dessa semana foi atacar todo mundo, para ninguém falar mais com ele, e conseguir fazer papel de VÍTIMA, falando sozinho para as câmeras. Que vetezeiro. Até parece que o público aqui fora (o público da Fazenda) vai dar o prêmio para um cara do MAL realizar um capricho e orgulho ferido de ter sido merecidamente EXPULSO do BBB por agressão, com direito a psiquiatra e policia na porta da TV Globo. Lembrando que esse psicopata toma remédio controlado para esquizofrenia. Tudo o que o Marcos fala é surto psicótico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em número gênero e grau amigo Rhairis é o pior que ele tem aversão as mulheres fortes, sou Gosta Marcos sempreeeeeee!

      Excluir
    2. Concordo em número gênero e grau amigo Rhairis é o pior que ele tem aversão as mulheres fortes, sou Gosta Marcos sempreeeeeee!

      Excluir
    3. Concordo com tudo que fsalou, digo a mesma coisa desde o inicio,,

      Excluir
  2. Lembrando que o Marcos é um "mentiroso compulsivo", e teve a coragem de inventar na cara do Tiago Leifert, que no BBB a polícia procurou o ilmar por causa de pensão, só para comover o público, de que ele (Marcos) pagaria a dívida para o seu amigo. Thiago e a Tv Globo (emissora séria) afirmaram que isso não aconteceu no BBB 17. Até porque a Globo não precisaria esconder isso.

    ResponderExcluir
  3. Quando o Marcos viu a Flávia voltando das roças e fazendo sucesso como casal, que ele (Marcos) gostaria de fazer. O cara surtou de inveja, percebeu que não levaria o prêmio, e decidiu fazer VTs de vilão para aproveitar os seus 15 minutos de fama. Vergonha alheia um médico se sujeitando a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos de ter uma paixão recolhida pela Flavinha. Como ela não deu chances para ele, ele a persegue. Esse cara é um doente.

      Excluir
    2. Um médico não pode ser humano, lá não está o médico, no caso dele, mas da Flávia a atriz total interpretando Alice no país das maravilhas, me poupe

      Excluir
    3. Iza me desculpe acho que vc deve estar vendo outro.Realitie

      Excluir
    4. Meu...Marcos que não quis fazer casal. Você assistiu sempre a Fazenda ou chegou nos 45 minutos? Minerato queria porque queria e ele disse que lá não, que fora quem sabe. Daí ele ficou como errado porque não quis namorar com ela. lá. Com a outra do BBB não fez casal. Se apaixonou, comprou todas as brigas da guria e se ferrou. Justamente por isso não quis fazer casal nesse. Daí você dizer que ele não conseguiu fazer... Acho que chegou agora no final para assistir.

      Excluir
    5. Eu vindesde o incio e vi o BBB também e esse Marcos é o verdadeiro medico monstro, ele queria a Flavia sim e ficou puto porque ela não quis , e começou a perseguila ,depois ficou com Minerato expos ela falou o que não devia e largou ai quis ficar com Amin , ficou com ela também, ele quer o que mostrar que e bonito ele não é, ele é feio e todo desengonçado. Eu cheguei bem no inicio..

      Excluir
  4. Agressão. Monick trio vendido deveria ser expulsa! Marcos desvendando os falsianes. Sem ele esta fazenda seria um 0 a esquerda. Torço por vc! É pela Rita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Valéria. A Monick deveria ter sido expulsa esse trio deve vazar logo. A Monick só sabe comer e ficar dormindo com o Yuri.Fica Rita. Vamos mandar o Yuri falso embora

      Excluir
    2. Verdade Marcos carrega este reality nas costas, acham que vão produzir conteúdo com estas risadas sem graça, se fazendo de perfeita.

      Excluir
    3. Sinceramente, tudo nesta Flávia é forçado. Sem o Marcos, está fazenda seria um fracasso. Ele é o protagonista.

      Excluir
    4. Porque se estão lá para ganhar dinheiro, ela está certa preferiu o dinheiro que ela precisa e quem colocou a Rita foi o medico ,pois ela só empatou ..

      Excluir
    5. Ele também não deveria ser expulso por agressão verbal?
      Afinal sai da boca da mesma forma que cuspi,eu teria escarrado.

      Excluir
  5. Se fosse o Marcos que tivesse cuspido na Monick, já tinham pedido a sua expulsão, mas contra o Marcos pode, né? A verdade é que o Marcos está carregando essa Fazenda nas costas, se ele não estivesse lá o programa seria uma colônia de férias cheia de amiguinhos. #sqn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena eu detesto marcos,me faz mau ver as grosserias dele com a Flavia ou com qualquer outra mulher,ele tem direito de pensar o que bem quiser da Flavia,mais não tem direito de agredir verbalmente como tem feito,ele não tem educação nenhuma pode ser medico tem diploma mais é grosso principalmente com as mulheres,mais não concordo de maneira nenhuma com o que a munik fez mesmo ele falando o que falou para ela.O que ele me passa que é uma pessoa desequilibrada quando não concordam com suas opinião.Para mim marcos joga baixo usa as pessoas e as familias delas acho fio demais .

      Excluir
    2. Tudo bem monteiro, essa é a sua opinião e eu respeito, o Marcos está pagando caro por ser sincero, ao contrário dos outros participantes, que usam máscaras de bonzinhos, mas na realidade são um bando de falsos e interesseiros. Existe um ditado popular que diz: Quem é amigo de todos não é amigo de ninguém.

      Excluir
  6. Fora Rita falsa vou votar muito pra você pegar o caminho de casa...quanto a monik Camargo merecia levar meio milhão de reais pelo cuspe na cara do psicopata vou ri muito amanhã com o coiso com aquela cara de b..... chorando tá muito hilário viu por o dedo na cara dos outros bem feito.


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho bem feito quis falar e gritar com todo mundo prsa fazer VT tomou.kkkk

      Excluir
    2. Pois é plantou , colheu simples assim!

      Excluir
  7. Fora Yuri deu varios tapas na Monick e nada aconteceu. Fica Rita Marcos Campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar de piranha a mulher que está dormindo com ele é legal neh? vi imagens fortes no programa da sónia abrão do ie-ie agrdindo a atriz bebada na baia também, imagens fortissímas até arrancou o oircing da orelha dela, mas como são namorados é intimidade, só o marcos leva fama de agressor porque se apaixonou por uma delinquente ridícula, Marcos oi uma vítima da Emelly, mas os medíocres só entendem agressão se for física, ferir de morte os sentimentos das pessoas pode, não tem ematomas vísiveis

      Excluir
    2. vanda, não inventa Marcelo não arrancou o piercing da Flavia ela abraçou e cobertor que ela estava enganchou no piercing,é bem diferente do que marcos fez com a Emily no bbb beliscava ela o tempo todo e uma noite depois da festa bateu a cabeça dela na grama,Marcos e violento em reality lamento muito pela torcida dele..

      Excluir
    3. Eu vi no programa da Sônia Abrão que estava indignada inclusive se quiser a verdade verá, como vi Não de ouvir falar, se pudesse publicaria aqui o vídeo, fato é que torcida de cabresto não vê bem ouve nada além do que optou, Lamentavelmente é assim

      Excluir
  8. Ouvi muitos comentários que Marcos e Emily carregavam a edição do BBB nas costas, o que se viu foi dois loucos psicopatas acuando as pessoas dentro da casa, se o tempo voltasse nem teriam sido escolhidos e quem o fez se arrependeu amargamente hoje sabem quem é Emily e muito mais quem é Harter. Sem louco não existe sanatório.O que esse sujeito faz é enlouquecer as pessoas,não pratica absolutamente nada do que fala,aliás fala para loucos como ele e a cada passo fica mais sozinho e quanto mais sozinho mais insano,o que se vê é um show de horrores e desrespeito que coloca em cheque a credibilidade da emissora, está se repetindo o que se viu as atrocidades que fez com Mamão,Romulo, chegando ao ponto dos participantes solicitarem que o medicasse, esse cara é uma fraude humana, deveria ser expulso pela falta de caráter e respeito para com os demais.O que ele faz lá? gaba-se de não precisar do dinheiro mas o que ele procura dinheiro não compra e ele sabe disso.Marcos é o retrato do fracasso duvido de suas habilidades médicas, mas tenho plena certeza da existência de seu lado monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita colocação deivid
      Essas trouxas da torcida do marcos devem ser pior que ele

      Excluir
    2. Eu também ele é o médico monstro..

      Excluir
    3. Fernando respeite as opiniões contrárias à sua ok. Respeito não é o que vc acha que falta no Marcos? Então seja respeitoso com as pessoas também

      Gosto, admiro e Marcos

      Excluir
    4. Venda fazer um ganhador de realities não é o mais gato ou gata, e caráter
      Falar a verdade não é ser arrogante
      Faça o seu e não fique vigiando o que o outro está fazendo
      Não fale da vida pessoal da pessoa .
      Não use terror psicológico
      O que me revolta aqui não é a torcida de A ou B
      É quem é digno
      Todos erram ninguém ali e santo
      Mas o doc e colocado como Deus por Vcs
      Ele pode casar na mesa e Vcs batem palma
      Por isso me revolto com essa idolatria de vcs
      Quem bate palma pra isso e porque baque fora compactuam das mesmas atrocidades

      Excluir
    5. Vanda Silva valeu deu tapa com luva de pelica e outra coisa Marcos não é idolatrado pois não é Deus ele é verdadeiro doa a quem doer e tem torcida pode não ganhar mas vai deixar a marca registrada mesmo que seja de monstro adoroooo o podem meter o pau em mim não ligo fiquem à vontade e beijinho no ombro para quem falar mal kkkkkkkkkk só rindo kkkkkkkk

      Excluir
  9. Lamentável que hoje os peões estejam sentindo na pele o que Flávia aguentou a edição inteira e sozinha, hoje sabem o que é tortura psicológica. Admiro Flávia pois não se rendeu,mesmo tendo a casa toda contra a pessoa dela,sendo mulher e tendo que se defender dos ataques dos invejosos,mal amados e psicopatas.Flávia é definição da canção que diz: Respeito muito minhas lagrimas, mas ainda mais minha risada.Felicidade incomoda, sorria Flávia e siga em frente.

    ResponderExcluir
  10. Espero que Rita saia, por milhões de motivos, mas de qualquer forma deixar esse psicopata só com Matheus lá dentro seria colocar as mulheres da casa em risco.

    ResponderExcluir
  11. Por mais que a tv mostre a insanidade desse Marcos
    Mas fico horrorizado com mulheres que aqui o defendem
    Que mundo estamos e triste ler certas coisas aquele em defesa deste débil mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você defende quais mulheres?

      Excluir
    2. Não gosto do jogo sujo
      Defendo as mulheres que não. Precisam escutar o que esse cara faz
      É um escrotô.
      Vcs daqui deveriam ser as primeiras a repudiar a msneira que ele faz com uma mulher e não bater palmas para tanto

      Excluir
    3. Marcos é insano e não respeita ninguém....só julga, só ele tem razão, só ele fala e não deixa ninguém falar, vai pra cima das pessoas intimidando, xingou a Flávia de animal de roupa....meu Deus, o que esse povo que defende ele tem na cabeça??? O cara tem cara e olhar de louco....mas ele representa os loucos aqui de fora né....infelizmente não são poucos....capaz desse maluco ganhar mesmo!!!

      Excluir
  12. Concordo Deivide em gênero, número e grau. Esse Marcos é louco e isso já ficou compravado lá atrás, quando passou pelo BBB. Fora Rita. Fora Marcos. Flavia campeã.

    ResponderExcluir
  13. Esse Marcos psicopata, louco ,,

    ResponderExcluir
  14. Hoje já tenho outra visão do Marcos, estava até torcendo pra ele, mais vejo que ele ainda tem problema com mulher e ainda não superou isso e vi que brilhantemente a Munick provou que não se deve calar pra esse tipo de pessoa e não se abaixar nessa hora e em quanto a Flávia fica só tentando se explicar em vez de partir pra cima de um cara que não tem respeito, consideração com os demais da fazenda e acredito que a chance que deram pra esse Dr. foi triste pra quem esperava uma pessoa mais equilibrada esta sendo a maior decepção deste reality e espero que a Munick ganhe por ter a coragem de encarar esse Doutor que não melhorou nada e acho pra quem tá esperando que ele ganhe acho difícil e com essa atitude de Munick fico torcendo para ela ganhar com todos os méritos o reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto quero te dar parabéns não por torcer pra flavia que é a minha favorita e respeito sua torcida pela monique, mas por entender e ver o quão louco esse camarada e

      Excluir
  15. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeedo deste Marcos! Crazy total! 13 demais! O que foi aquelas cenas atacando...! Queria ver qual dos comentaristas a favor do crazy, aguentariam 1 minuto sem revidar!

    ResponderExcluir
  16. Acho que o Marcos deve ter alguma decepção de relação com uma mulher, acho que ele foi traído e nunca aceitou isso e por isso ele fica tratando mal as mulheres que se relacionam com ele, gostei de Munick ter encarado esse Doutor louco que se acha o dono da razão, espero que não seje montado isso na fazenda pra dar ibope no programa, porque se for fico triste em acreditar.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente esse Marcos não pode ficar num RS sozinho com mulheres.Não sei o que acontece com a mente deste homem que surta em presença das MULHERES.A recordar que quando isto aconteceu noBBB ele surtou.Acho bom que Yuri fique para defender as mulheres contra este psicopata.

    ResponderExcluir
  18. Vivi pra ouvir que o Yuri tem q ficar pra defender as mulheres... Aquele q ESPACOU a ex namorada.. Para o mundo q quero descer..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.