26 outubro 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 6ª Roça: Conrado x Rita




Resultado das pesquisas próprias do Votalhada

Site

Twitter



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 


60 comentários:

  1. Rita vai se acha a queridinha do Brasil melhor que ela fosse fazendeira voltando de duas roças vai vim de peito estufado não nem lembrar com foi até agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ela pensar o que quiser. Importante agora é tirar esse parasita horizontal de língua ferina.

      Excluir
    2. Vai pra casa Conrado, vê se toma jeito. Na nossa idade fazer fofoca é muito feio.

      Excluir
  2. olá Equipe Votalhada, belo trabalho....até amanhã...Marcos deu a dica...#foraconrado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Conrado já está com o prazo vencido há muito tempo. #ForaConrado!

    ResponderExcluir
  4. Que pena o Marcos vai para a roça o Marcelo não vota no grupo dele ele coloca Aritana e a casa o Marcos bem que Marcos podia pegar a chave e estar imuni nossa não vejo a hora do grupinho super amigos se votarem vou rir tanto bando de hipócrita marcos saindo para mim acabou a fazenda adoro as coisas que ele fala o cara é muito inteligente vcs viram a palavra que ele usou SUCINTA pois muitos ali ou todos falaria justo e para resumi ou posso falar tudo o cara é o cara me inteligente Marcos campeão adoroooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. A Rita pode até se achar voltando da roça, mas nós sabemos que ela não esta com essa moral toda, volta porque o Conrado consegue ser pior que ela....Fora Conrado porque é assim que Marcos quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem liga para o q Marcos quer? Conrado vai sair pq é o q td mundo quer, já tá fazendo hora extra lá

      Excluir
    2. Disse tudo Caremen Lima!

      Excluir
    3. Caremen, concordo com tudo que você disse !

      Excluir
    4. Só rindo de vc Ricardo, Marcos quer sim se não não o colocado na roça tinha vc só acertou que todos aqui fora queremos isso também kkkkk por isso ele vai sair e Rita ficar mas só por em quanto porque na próxima que for com Marcos ela sai bonito!

      Excluir
    5. Eu sei que ele quer, mas eu tenho livre arbítrio, sigo minha própria cabeça, não faço parte de um exército, não vou votar para ele sair pq fulano quer, e sim pq eu quero isso há semanas, só isso q quis dizer

      Excluir
    6. Acho que ninguém que esta votando pra ele o Conrado sair não quer isso, ninguém aqui é robô, só fiz um comentário que Marcos quer porque torço por ele e penso como ele e se vc acho que nos que torcemos para Marcos somos um exercido, podemos ate ser, mas exercito do bem, do bom caráter e da coerência do certo e errado e não vcs que odeão o Marcos sem motivo, isso sim é uma coisa que todas as pessoas que tem bom senso jamais vai entender!

      Excluir
    7. Todos que não gostam do Marcos têm seus motivos, apenas cansamos de tentar explicar para vcs, visto que vcs não são capazes de mudar de opinião mesmo esfregando os erros e incoerências dele na cara de vcs. Mas o fato é que nunca tenho um favorito fixo, isso vai mudando conforme as ações das pessoas ao longo do jogo, não sigo cegamente ninguém, acho isso totalmente irracional.

      Excluir
    8. O Marco indicou o Conrado inteligentemente pra roça por ter visão no jogo parabéns Marcos e ele não vai dar o tiro no pé.

      Excluir
    9. Esse povo é tão personalidade que é tipo "O Marcos quer então eu voto". Pelo amor de Deus, vocês são tão personalidade assim que tem que votar conforme o cara pede e não conforme a opinião de vocês? Quer dizer que se vc gostasse do Conrado e o Marcos pedisse p votar p ele sair você votaria?
      Tenho pena de vocês.

      Excluir
    10. Pois é, Racody TV. A coisa é preocupante mesmo

      Excluir
  6. Eu ultimamente só observo, mas não poderei deixar de comentar agora o que me deu vontade. tem um carinha aqui que eu vejo que só entra para criticar o que falam do Marcos. Eu digo a ele o que a aquela pessoa que ele deve estar torcendo diria : "Vai se tratar"...kkkk.Isso deve ser algum problema...só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morg,

      Adorei seu comentário. Concordo plenamente com você !!

      Excluir
    2. Morg, qual é o CID da doença "ter opinião diferente da sua"? Quando souber, me avisa! Para mim, mais doente é quem segue cegamente alguém que nem conhece pessoalmente, a ponto de falar "vou votar em tal pessoa pq é assim q Fulano quer"

      Excluir
    3. Não sei o CID mas o nome eu sei...Simancol. A Caremen Lima fez um comentário e você foi quem respondeu de certa maneira grosseiramente. Faltou educação de sua parte na resposta. Por isso eu que raramente escrevo me posicionei. Reparou que você agiu exatamente igual ao Marcos que você tanto critica? Julgar as pessoas é o que mais as pessoas gostam de fazer e o pior é que geralmente as pessoas enxergam no outro os seus próprios problemas. Isso Freud explica. Cada um tem seu gosto, sua vontade e temos que respeitar, isso se chama livre arbítrio. Você não gostou do meu comentário, não é? Pois então, eu só o fiz para você ver como é triste quando nos respondem com esses modos.
      Já vivemos dias tão difíceis, a ideia aqui é brincar, nos divertir e não sermos deselegantes. Eu só comento nos posts de quem escreve no blog e que eu partilho das mesmas opiniões. Não tenho o hábito de ficar questionando e respondendo quem pensa diferente de mim. Só fiz porque tenho realmente observado sua postura e não acho legal. Acho que você deveria comentar nos posts de seu concursante pois daí irá escrever educadamente e de maneira alegre com certeza. Pra que destilar raiva em todos os posts que falam do concursante que é seu oponente? Desculpa aí.

      Excluir
    4. Se não acha legal, sugiro que não faça o mesmo, não responda na mesma moeda

      Excluir
    5. E na boa, Morg, fui reler meu comentário para achar a grosseria e a falta de educação na minha resposta. Inclusive a copiei aqui: "Quem liga para o q Marcos quer? Conrado vai sair pq é o q td mundo quer, já tá fazendo hora extra lá". Onde está a grosseria aí? Eu xinguei ou falei mal da Caremen Lima em algum momento com esse comentário? Nenhum! E você me chamou de doente sem nem me conhecer. Quem é a mal educada aqui? Se enxerga!

      Excluir
    6. Mas beleza, vou pensar no teu conselho sobre me meter menos no comentário dos outros sobre quem não gosto. Mas se vc ver os textos do Frank, Moleskine e Shadow, eles sempre são atacados nos comentários por fãs do Marcos que não aceitam a opinião deles, lá sim vc verá gente mal educada e grosseira. E nunca vi vc se importar...

      Excluir
    7. Preguiça Ricardo de ficar de mimimi. Como bem escrevi lá em cima, não tenho costume de ficar comentando. Vamos deixar por aqui. Você continua com seus pensamentos e ideias e eu com os meus. Boa sorte!

      Excluir
  7. Disse o profeta: até o burro volta com esse menino. Rindo até 2030.

    ResponderExcluir
  8. Nessa roça e trocar seis por meia dúzia. Um pelo outro sem volta. Duas pessoas totalmente desestruturadas e sem noção.

    ResponderExcluir
  9. eu gosto da Rita ela trabalha na casa esforçada quer ficar no jogo é de idade por mim sim merece uma nova chance

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da Rita ela limpa tud la dentro é muito esforçada e sim merece uma nova chance e merece ser respeitada pela idade que tem Rita tenho ctza que vc vai conquistar muita coisa

    ResponderExcluir
  11. Mais uma fraquissima roça ,...
    O que pode alguém motivar-se a votar pra um bicho preguiça que quer ficar milionário , apenas nos mostrando comendo tapióca e dormindo 25 horas por dia ?...um Zé pancinha cemitério de tapióca, que acorda da cama pra ir dormir na casa da árvore , depois acorda da casa da árvore pra ir dormir no deck da piscina, acorda do deck pra ir dormir no sofá, acorda do sofá pra ir dormir na baia...já dormiu até dentro da hidromassagem, se tivesse mais 20 cm de profundidade escorregava o cabeção e morria afogado !!,...nem sei quem é mais mosca morta se esse soneca ou se o picolé de chuchu da Monick Camargo !!!
    A outra roceira, é tão " Oh Vida ", " Oh Azar ", tão negativa, mal amada que ta pensando que essa prisão de luxo é a mesma coisa que o extinguido Carandiru, onde tbém, fazia seus strep-tease, agora com 90 anos a mais, pensa que esta ficando na fazenda por causa da promessa de tirar a roupa e mostrar suas pelancas, que só não está pior pquê o GUGU gastou 100 mil reais para dar um Upgrade nela, ...
    O quê a pessoa não faz para ficar milionária?
    Pior que tanto um quanto o outro ja fizeram de tudo nessa vida , (só não cortaram cana como meus avós embaixo de sol a 50 gráus ),...
    E até hj não ficaram ou não conseguiram alcançar o sifrão desejado, um até ja saiu nú em revista, a outra ja fez até filme para maiores,...ou seja, fizeram de um tudo e nada conseguiram, e pquê eles acham que o pùblico os deixarão milionários, só por vê-los dormindo , comendo tapióca, carregando balde de água, lavando louça e fazendo strep-tease ?
    Esse é o jogo deles ?... vão dizer em suas defesas que precisam ficar pquê ainda têm muito o que mostrar ?...dormir ?... tirar a roupa ?
    Rita ximbica, acorda pra vida fia !!! seu tempo já passou, ... festa da uva já era , tudo passa até a uva-passa !,...celebridades, não são imortais , não caiu a ficha ainda que seu Chacrinha já se foi há décadas ?...aceita a gravidade do tempo, que vem pra todo mundo fia !, sua baixa auto-estima chega a ser patológico, e vc não deveria ter entrado na fazenda e sim numa clínica de reabilitação mental, vulgo Sanatório !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rogerio luis trevisan. Tu sabes quem será expulso da fazenda?? O Rafael pilha ja está confinado para entrar.

      Excluir
    2. Rogerio Luiz trevisan,independente de escrever muito bem, você é muito engraçado,gosto muito de ler seus textos.

      Excluir
    3. Taina, sinceramente não sei, mas se um dedo na cara pode ser considerado violência, encurralar e apertar a pessoa contra a cama como o Yuri fêz com a Monick, tbém pode ser !!!
      Olhando por esse lado, pode-se dizer que se houver mesmo a expulsão deverá ser do Yuri ou do Marcelo, que tbém agiu de maneira parecida com a Flávia !
      Entretanto, me cabe dizer o pquê, sou contra a esses realities mistos,...defendo a idéia de fazerem um para os homens e outro para as mulheres,assim evitaria esse tipo de problema e melhor ainda ,evitaria formação de casal fake querendo enganar o público com suas juras de amor eterno, acabaria essa palhaçada de xiparem casais, cujo interesse em comum de ambas as partes é o prêmio e não o amor de um pelo outro.
      Como defendo o Marcos que não é nenhum agressor somente por encostar nas damas de vidro, tbém não concordo que o Yuri tenha agido de violência contra a Monick, mas parece que agora , não se pode mesmo nem encostar na pessoa que já vira caso de polícia, ...particularmente eu nunca gostei do Yuri desde qdo era um dos selvagens do BBB 12, mas trocar o Zé pelo Mané ?... pra mim, dá no mesmo, ...Rafael Pilha é louco tanto qto o Yuri !
      Agora só não entendo o pquê a produção desses programas convidam esses malucos polêmicos, obviamente talvez por serem alavancadores de ibope, sabendo que podem causar o que causam mesmo de fato, pra depois quererem expulsa-los !?,...(digo isso no caso do Yuri que realmente agrediu uma bailarina do Faustão )

      Excluir
    4. Obrigado Zon,... a gente tenta se divertir e brincar um pouco com aqueles abestados !! kkk gde abç !!

      Excluir
    5. Obrigado rogerio luis trevisan pela sua resposta. Eu tbm torço muito pelo Marcos desde o BBB. Eu acredito tbm que deve ser um dos casais Fake. Pq ambos bateram na Flavia e Monick. Mas não foi dedo no nariz foi briga de soco e tapas.Mas essas mulheres entram no reality para ter os 15 minutos de fama e dentro ficam com qualquer um para ter IBOPE. Só que na hora das briga o 24 sai do ar. E o Sr. INJUSTUSnão comenta nada sobre isso nem mostram. Um reality fracassado sem patrocinador o que resta para eles é a audiencia dessas baixarias do programa e parece que o povo gosta disso. Espero que seja feita justiça. Abraço rogerio luis trevisan e Obrigado pela resposta.

      Excluir
    6. Olá, como sempre nota 10000000000! Pelos ss/comentários, um abraço e até

      Excluir
  12. Por falar em bicho preguiça do Conrado, ... o quê a mosca morta da Monick faz ?
    Além do Yuri, qual é o outro bicho que ela cuida ?...que bela dupla , aliás, diga-se de passagem, uma cuida do bicho do mato misturado com topete de cacatua, e este cuida de uma piranha , (palavras do próprio e não minhas )...
    E só,...o resto do tempo esse casal fake acha que somos obrigados a ficar vendo suas eternas e infinitas DRs,...subestima a inteligência do público, já com declarações de " EU TE AMO ", fazendo juras de amor ,com comemorações de aniversário de namoro, ...
    A quem o Yuri ,quer enganar com a mesma estórinha de amor que usou com a Laisa no BBB 12 e depois com a Nathália no BBB 13 ?...Pensa que o público é imbecil ?...quer fazer a trilogia da mesma babaquice agora com a Monick ?
    Essa energumena que só aparece qdo esta grudada com a calopsita carijó do Yuri , ... a edição só consegue colocar os dois no ar ,por causa de suas ransosas DRs, que me dá asco.
    A mosca morta, não faz NADA, não limpa, não cozinha, não faz prova nenhuma, e ainda escolhe ficar imune na roça , ... pra quê ?... ninguém nem lembra de dar uma tarefa pra ela fazer, vai lembrar de votar nela pra ir pra roça ?
    Será que ela sabe ao menos ferver água pra fazer um miojo ?... o único motivo que alguém daria o Prêmio pra ela seria pra que não morresse de fome, e pagasse pra que fizessem tudo por ela, ... ainda bem que é muito bonita e pode ganhar a vida com sua beleza, se fosse feia, ... eu até torceria por ela, para que não morresse de fome , coitada !
    A única coisa que faz bem, é tagarelar com sua xará Monique Amim, a irmã gêmea da Pablo Vittar....do contrário vale tanto quanto um balde sem fundos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc....certíssimo!!!! Melhor comentário!!!! Visão do inferno vai ser ver Rita fazendo stripper!!!! 😱😱😱

      Excluir
    2. Rogerio, acabei de ouvir uns murmurinhos da Monick com a Mona, se eu entendi bem alguém fora da casa, enquanto ela estava sendo médica pediu para ela parar com a brincadeira de tapas entre ela e o Yuri, agora a mesma esta preocupada, dizendo a gente não sabe o que passa???? foi muito interessante porque as duas estavam falando por codigos é eu entendi isso, por esse motivo ela ontem estava borocoxo.

      Excluir
    3. Obrigado Fatinha, bj no seu coração !

      Excluir
    4. Então Ivone,...há sempre algo de podre no reino da Dinamarca, por mais que a gente fique ligado no 24 horas,ou na edição da Record, ou nas notícias da internet, nunca teremos uma transparência em 100% dos fatos, antes do interesse em levar o entretenimento para o público, existe o interesse em encher os próprios bolsos com milhões de reais ,...e para isso é preciso esconder do público, a podridão , a lama toda dos bastidores, ou então,o público perde o interesse e a audiência cai, e isso significa fracasso e pouco lucro...
      Sendo assim, ela pode mesmo ter recebido um recadinho de fora, e disseram pra ela não comentar nada , já que é terminantemente proibido levar recados externos, porém, não duvido terem aberto uma excessão já que o interesse é manter um casalsinho em harmonia,em prol da boa audiência, o público adora casais fakes, ...haja visto, o esforço que o Justus fêz com que Marcelo ficasse com a Flávia, dizendo como ele deveria conquistá-la,..já tinham até a novelinha pronta dos dois, tudo interesse para vender audiência, assim como fala todo dia do casal Yunick, ...então eles dão as dicas qdo querem e bem entendem ...

      Excluir
  13. Concordo com meu amigo Rogério em relação a esta roça, muito sem graça e com roceiros que não nos animam a torcer para qual menos pior mereça ser salvo e qual deve pegar o beco na direção de sua residência.

    Agora preciso deixar registrado algo que vem me incomodando. Não gosto qdo leio na internet que um determinado ex-BBB fica criticando a Globo e a produção do reality, por algo que tenha acontecido durante seu confinamento ou ainda sobre as regras impostas no contrato assinado por eles. Esse tem sido o comportamento constante do Marcos nos últimos dias. Que tenha mágoas de quem lhe prejudicou o jogo, até dá pra entender, porém ele tem sua parcela de culpa no episódio como um todo, pois se ele não quizesse dar-lhe atenção, sozinha ela nada faria, uma vez que nos últimos dias somente ele a apoiava, contra todo o restante do grupo, e até levantou a hipótese de desistir, pedir para sair se isso resultasse na vitória dela, acometido de uma cegueira emocional que o fez trair quem realmente deveria ter apoiado e seguido no jogo limpo e correto que ele tanto prega.

    Talvez por sugestão ou solicitação da Record, da produção da Fazenda, que desde o momento que resolveu seleciona-lo, teve como objetivo principal usa-lo para denegrir a imagem da emissora concorrente e que sempre foi líder na categoria de reality, uma vez que já está na preparação de sua 18a edição, sem interrupção, desde 2002, quando estreou, acho inaceitável ele ficar comentando as regras impostas pela produção do BBB, afinal ele aceitou participar do reality, ninguém segurou em sua mão para que assinasse o contrato e o principal, ele só está famoso, foi convidado a participar da Fazenda, até cresceu sua clientela como cirurgião plástico como mesmo diz e fã-clube com torcidas fanáticas, tudo graças à sua participação no reality da Globo que agora ele critica e ameaça com futuros processos, típico cuspir no prato que comeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne,na verdade a Rita e o Conrado se amam, tanto que ela puxou o Marcos na roça anterior, com a desculpa esfarrapada de que não se sentiria bem ao lado do Conrado,...agora quiz o destino que fosse assim, provando que os dois se amam, agora os dois não se largam, é o Destino sempre cruel e mostrando a verdade dos mentirosos !

      Excluir
  14. Hanne, é a verdade dele e precisa ser dita. A Globo não foi transparente no caso desta expulsão e justamente esta cortina de fumaça é que dá margem a tanta polêmica do caso. Onde estão as imagens do que aconteceu no confessionário naquele dia? Todo juiz que se preza não faz julgamento sem conhecer DE FATO as duas versões. E justamente por não conhecer a verdade de fato, dou a ele o benefício da dúvida. Eu já excluí esta emissora do meu entretenimento, principalmente depois de vê-la defendendo pautas-lixo como pedofilia e identidade de gênero. Depois disto, não duvido de mais nada vindo da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, não quero ser interpretada como defensora da Globo ou contra o Marcos, só acho que as pendências jurídicas ou injustiças geradas pelos fatos deveriam ser discutidas até o instante que ele não estivesse participando e aproveitando a oportunidade de estar contando com o apoio e sendo pago por uma emissora concorrente, ajudando a Record em sua tentativa de querer uma audiência que está longe de ter, pois gostemos ou não, temos que aceitar que a Globo está anos luz à frente da Record qdo se trata de reality, é nesse sentido.

      Excluir
    2. Hane Brandenburg. O Marcos ja foi absolvido cobre o caso do BBB eu vi segunda feira no Jornal Nacional

      Excluir
    3. Oi Taina, acho justo, uma vez que ele não fez nada para ser condenado, foi tudo uma armação da talzinha como forma de tira-lo do seu caminho e não correr o risco de não ser a campeã.

      Qto. a noticia que alguém seria expulso e o Rafael Ilha entraria, também li a respeito e acho que quem sai é o Yuri, pois está sendo alvo de muitas cobranças por parte de internautas, junto à produção da Fazenda por conta das agressões dele com a Monick. Não sei com certeza, mas se for mesmo ele que sai para o outro lá entrar, será como essa roça entre o Conrado e a Rita, quem dos dois é menos pior? Sinceramente não saberia te responder.

      Excluir
    4. Que boa notícia Taina Katiane,o Dr.Marcos está bem sofrido com o que aconteceu no BBB,nada fere tanto quanto uma injustiça.

      Excluir
    5. Hanne Brandenburg. No BBB foi a legitima armação para a Emilly ganhar. E o Marccos tadinho passou por criminoso. Ele falou dentro da Fazenda que agora ele vai processar ela . Pois é eu tbm ach que é o Yuri mas a d Marcelo encima da Flavia foi pesada tbm e não mostraram ao vivo. Concordo com voce eu no BBB torcia pelo Marcos omo estou torcendo agora tbm. Os casais fake só passam dormindo não fazem nada bem como o Conrado. Prefiro que a Rita fique do que o Conrado. Bjs

      Excluir
    6. Tens tda a razão!
      O Marcos foi mto ferido e não merecia.
      O q ele faz hoje é só ctar o lado q a globo quiz por td esconder...
      A globo viu q ele iria vencer...E
      ele já estava a horas batendo de frente com a direção...e isto eles não aguentaram! É só analisar bem os fatos de 2 lados e chegaremos ao q o Marcos tanto
      fala...foi armação SIM!

      Excluir
  15. Rafael pilha está pronto para entrar na fazenda. Vai ter uma expulsão. Quem será? Marcelo Ie Ie, Yuri, Monick ou Flávia?? Devido as brigas deve ser um desses que serão expulsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio não ser mais possível
      entraria com mts privilégios...
      Não seria justo.

      Excluir
  16. Mas isso é possível?? já estamos na metade do programa e se esse cara entrar já vem com tudo armado pra vencer e sabendo de tudo dos participantes, não acho justo mesmo! Mas se tiver que sair alguém deveria ser o Marcelo que deu vários tapas na cara de Flavia e ainda arrancou o piercing dela que chegou a sangrar, acho que pode ser ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caremem Lima. Concordo contigo mas está em todos os sites. Acontece que quando o Marcelo e a Flavia brigaram com tapas e ele arrancou o piercing dela o Injusto não falou nada e cortaram a transmissão 24 horas. O mesmo ocorreu com Monick e Yuri.Foi feio as brigas. Deveriam ter expulsado na hora. Mas como a imprensa caiu de pau encima. Creio que algum deles vai ser expulso. Aí que entra o Pilha. Ele ja está confinado.E pq motivo ele estaria confinado e na noticia fala que um vai ser expulso só não fala quem será

      Excluir
  17. O Marcos ainda crítica a Globo que no ápice do absurdo o expulsou,porque não sabe da decisão do Juíz.Processa sim Marcos a toda poderosa mesmo porque,ela não é invencível!

    ResponderExcluir
  18. Oi pessuar du votaiada, tudu bem cocêis ?
    Aqui é o Zé Lelé traveis,...nóis aqui na roça tamém assesti a fazenda na Recórrr, ...nóis gosta di oiá us bichu, tudu la dentru fazeno as quela miséra toda, mais nóis gosta memo é dus bichu iguar os qui tem aqui na nossa roça, porco, vaca , galinha, mais us nossu num é essa chiquesa tudu não sô!...
    Só num intendi uma coisa, essa tar di Rita, chama um tar di Yuri,um mininu cum cara di calopsyta albina braba,de fióte,...diz qui gosta muitu deli dimais da conta, sabi?...mais a dispôis, sorta fogo nas venta, di raiva pusquê, o tar de grupu ferro, num votô nele i iscolheru vota nela,...intão , nóis é caipira , mai nóis num é bobo, ...inté cumentei aqui co pessuar da roça, ....uai, qui amorr é essi uai ?...chama u otro di fióte, mai quiria qui eli fossi pa roça nu lugarrr dela ?...qui mãe ruim, ...inté a Jurema, nossa vaca maiada qui ´tem sangui di toro brabo, dá sua vida pelu Tonhão, seu fióte bizerrinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk! Como tu consegue?
      Tive de ler diversas vezes para poder entender! Mto bom!

      Excluir
  19. Tá na hora desse casal vazar Flávia e Marcelo por serem um casal fake e mostrarem nada de relacionamento de proficionalismo de tudo.

    ResponderExcluir
  20. Conrado vai com Deus como diz a letra da música da Roberta Miranda tchau.

    ResponderExcluir
  21. Será que a Rita vai fazer o striptise mostrando a bunda xoxa que ela tem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.