06 setembro 2017

MasterChef: Profissionais: 3 são eliminados no 1º episódio


Nesta terça-feira, dia 5, 16 participantes entraram na cozinha do MasterChef Profissionais pela primeira vez, mas três deles já deixaram a competição nesse primeiro episódio.

Nas duas primeiras provas, os cozinheiros foram divididos em dois grupos. O primeiro grupo teve como desafio reinventar a feijoada. Na segunda prova, os outros oito competidores tiveram que cortar e preparar meia leitoa, preparando uma receita com no mínimo duas partes do porco. Os piores de cada uma das provas seriam eliminados.

O cozinheiro profissional Pedro Pecego foi o primeiro eliminado da segunda temporada do MasterChef Profissionais. Logo de cara, o carioca teve de preparar uma releitura da uma feijoada em apenas uma hora e 15 minutos para agradar aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

O cozinheiro profissional Edney Moreira foi o segundo participante a deixar a cozinha do MasterChef Profissionais. O mineiro enfrentou Clécio Campos, Guilherme Cardadeiro, Lubyanka Baltar, Mirna Gomes, Monique Gabiatti, Raissa Ribeiro e William Williges numa prova que exigia habilidade manual.

A terceira prova reuniu os quatro cozinheiros que quase foram eliminados nas duas primeiras provas. Eles enfrentaram uma prova de serviço com o chef Erick Jacquin e, ao final dela, a cozinheira profissional Bárbara Cardin acabou eliminada da competição. Responsável por um dos pratos principais (filé mignon au pomme maxime com emulsão de foie gras), a paulista deixou a desejar no ponto da carne.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html