21 junho 2017

MasterChef Brasil 2017: Yukontorn Tappabutt é a 12ª eliminada do reality


Yukontorn Tappabutt, que ficou conhecida do público como Yuko, deixou a cozinha do MasterChef nesta terça-feira, dia 20. A carismática participante não conseguiu acertar no preparo do PF (prato feito), queimou o feijão e está fora da disputa. Porém, ela não tem dúvidas que passou por uma verdadeira transformação na cozinha mais famosa do país.

“Mudou minha vida completamente, nunca ganhei tanto amor, sinto que Brasil me amou, todo mundo torcendo por mim, nada pode ser melhor, é muito legal. Eu senti muito amor e minha vida vai continuar com mais amor”, declarou.

A tailandesa reconheceu que teve dificuldades por não conhecer tão bem uma receita tipicamente brasileira. “Arroz com feijão? O que é um PF? (risos). Eu sei que tem arroz, farofa, mas será que pode ter frango também? Eu não sei muito bem. Fritar ovo é fácil, mas fritar ovo no MasterChef é difícil. Eu nunca tinha queimado [o feijão], mas queimou”, lamentou em entrevista ao Portal da Band.

Na segunda prova da noite, ela já tinha encontrado barreiras quando os competidores tiveram que apresentar pratos típicos dos países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Venezuela). “Cada dia estava mais difícil. Eu nunca fui para nenhum país, só sei que a Argentina come muito doce de leite, só isso que eu conheço (risos). Parecia que cada dia o muro era mais alto para eu pular”, analisou.

Apesar da eliminação, Yuko garante que não sai decepcionada: “Fiz o PF do jeito que deu tempo. O feijão foi o meu maior erro. Eu prefiro sair hoje [terça-feira] porque não tenho prática com o feijão, diferente da Aderlize que faz desde cedo”.

A emoção tomou conta da cozinheira amadora quando Paola Carosella fez elogios e sugeriu que ela abrisse um restaurante tailandês. “Eu pensei: ‘não vou chorar, não vou chorar’, mas quando ela começou a falar, eu chorei”, relembrou. “Eu quero abrir um restaurante tailandês, espero que o brasileiro abra o coração para comer outra comida, pelo menos a tailandesa. Brasileiro gosta de comer a mesma coisa, arroz, feijão... todo dia. Não prova coisa nova”, explicou.

Fonte: BAND

Enquete

Entre os 11 participantes da competição Yukontorn Tappabutt ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

A eliminada desta semana, Yukontorn Tappabutt, estava em 1º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com Leonardo Santos.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



Um comentário:

  1. Já que hoje acaba o Power couple, faz uma enquete do Dancing Brasil, por favor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.