24 maio 2017

MasterChef Brasil 2017: Nayane Barreto é a 9º eliminada do reality


A advogada Nayane Barreto deu adeus à cozinha do MasterChef Brasil após preparar uma versão da bebida blood mary para os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Em entrevista ao Portal da Band, a participante afirmou que achou a proposta da prova muito difícil.

"Eu não estava conseguindo imaginar nada. Escolhi fazer blood mary porque era de tomate assado e, como eu já tinha feito um molho de tomates assados muito elogiado, eu me senti confiante. Apesar disso, eu não conseguia ter uma inspiração", lamentou Nayane.

"Os chefs disseram que o prato estava desconexo, mas eu acreditava que o sabor do molho ia compensar. Infelizmente, estava amargo. Eu não sei dizer o que aconteceu. Não sei se foi o próprio tomate que queimou – mas eu uso o tomate mais queimado quando eu faço esse molho – ou se foi a pimenta jalapeño. Acredito que tenha sido a pimenta, porque eu não tenho o costume de trabalhar com ela", continuou.

A advogada disse ainda que provavelmente não teria escolhido outro drink para tentar transformar em um prato salgado. "Eu confiava no sabor do molho de tomate. Talvez, se fosse fazer outro drink, eu não teria nenhuma ideia. Quer dizer, até teria, mas não saberia se ficaria muito bom. Só que dessa vez o molho de tomate me derrubou", explicou.

Fonte: BAND

Enquete

Entre os 13 participantes da competição Yukontorn Tappabutt ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Nayane Barreto, estava em 6º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com Valter Herzmann.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html