03 maio 2017

Entrevista exclusiva com Rômulo Neves - BBB17



Rômulo Neves

Rômulo Neves já trabalhou em banca de jornal, cursou Ciências Sociais e Jornalismo, escreveu para cadernos de cultura e economia, é locutor, fundou a Rádio Livre da Universidade de São Paulo (USP) e é vice-campeão brasileiro de triathlon. Ele tem dois livros publicados. O mais recente, Terminal, contém poemas, fotografias e ilustrações de própria autoria.

Rômulo se considera uma pessoa “transparente” e com paciência, mas que não aguenta intolerância e discriminação.


Entrevista

Votalhada: Qual era seu objetivo ao entrar no BBB17? Esse objetivo foi alcançado?
RNFalar com 50 milhões de pessoas sobre valores e sobre temas que nem sempre vão ao horário nobre da televisão. Totalmente.

Votalhada: Quais foram suas primeiras impressões em relação aos outros participantes ao entrar na casa?
RômuloNão dou bola para primeiras impressões. Elas costumam ser muito falsas. A primeira impressão geral, entretanto, é a de que talvez não pudesse falar de valores em um ambiente totalmente destinado à festa e à competição. Como disse sobre as primeiras impressões: me enganei, pois houve esse espaço.

Votalhada: Tem algum arrependimento? Faria algo diferente? Alguma coisa deixou de fazer?
RômuloNenhum arrependimento. Talvez me aproximar menos rápido de alguns participantes. Esperar mais um pouco. Não deixei de fazer nada do que quis. Teria gostado de ter mais tempo na academia, mas tudo bem.

Votalhada: O que achou da reação do público após tua saída?
RômuloÓtima. A recepção do público externamente foi muito acima da minha expectativa. Mesmo aqueles que não gostavam de minha participação no BBB como jogador (não causei tumulto, não arrumei confusão), aprovaram minha atuação como pessoa dentro e fora do programa.

Votalhada: Tem alguma pretensão artística futura?
RômuloVai depender do que aparecer. Já escrevo e tenho um livro lançado e devo lançar outro. Tenho um programa de rádio. Se pintar trabalhos com minha voz e mesmo audiovisual, é provável que tenha interesse.

Votalhada: Quais participantes vais manter relações de amizade?
RômuloQuase todos.

Votalhada: Rapidinhas para a Vida...

Livro: Capitães da Areia (Jorge Amado)
Música: Aboio Avoado (Lenine) 
Filme: Os suspeitos
Ídolo: Guimarães Rosa
Comida: Nhoque
Bebida: Suco de Laranja
Cheiro: Óleo de amêndoas
Ex-BBB: Quase todos os amigos desta edição. O das anteriores eu não conheço.

Votalhada: Que pergunta ainda não te fizeram e que gostarias de responder?
RômuloPuxa, acho que já fizeram todas as perguntas possíveis... Mas deixo o registro aqui que tive uma atuação no teatro (4 anos, 3 peças) e na dança (3 anos, 3 coreografias), que acho que acabei não mencionando em nenhuma entrevista anterior (para ser franco, não lembro)

Votalhada: Rômulo por Rômulo
RômuloTransparente. Até mais transparente do que gostaria.

Votalhada: Mensagem de vídeo.
Rômulo:



Contatos de Rômulo Neves:
Twitter: https://twitter.com/RomuloNevesOf
Facebook: https://www.facebook.com/RomuloNevesOf
Instagram: https://www.instagram.com/romulonevesof/
Youtube: https://www.youtube.com/user/nevesromulo



8 comentários:

  1. Maravilha de pessoa, gosto de gostar de gente boa, pessoa com boas índole, sabe? E de gostar de quem tem caráter aquele que muitos no Reality deixaram em casa, ou não tem mesmo. Grande Rômulo.
    Romulo rei ❤️ e Ana, A grande!

    Valeu votalhada
    Vanessa @tamotvendo

    ResponderExcluir
  2. Esse BBB17 SÓ valeu por ter conhecido Rômulo e suas qualidades: Integridade, retidão. Um dia ainda vou me encontrar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Legal!! Parabéns Luís, algo realmente inédito, uma entrevista com ex-BBB.

    É a certeza do quanto esse blog, que considero minha segunda família, está realmente voando cada vez mais alto, sempre em busca de novidades e nos dá credibilidade para continuarmos interagindo sempre. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Se, eventualmente, a Rede Globo elegesse a dupla "Pedro e Rômulo" como protagonistas do Mr. Edição (em vez do casal "Mally"), então, o BBB17 terminaria de forma agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de escrever na minha postagem anterior... Agradeço pela entrevista com um ex-BBB que foi publicada por aqui. Concordo com Hanne Brandenburg que diz que o Votalhada está voando cada vez mais alto e juntamente com credibilidade.

      Excluir
  5. Apesar de ter gostado de cara do Doctor Amo pessoas inteligentes e de conteúdo, fiquei triste pq queria os tres até o fim,porém os brasileiros e acho que o mundo preferem as coisas mais fáceis tem preguiça de pensar e aceitar,como torcia Rômulo para que tu se entendesse com a turma M&M,porém não podemos mandar no coração e nas palavras das pessoas,garanto uma coisa caso: ficasse esse tres o programa ganharia muito mais,porém o que as emissoras querem é números,ibope .Cultura e educaçao nao dá ibope..Pena,gostava demais de ver seus ensinamentos foi bom enquanto durou ,voce entrou no programa errado onde as pessoas não ligam para gente culta,não gostam de aprender...Gostei e gosto demais de vc e todas as pessoas cultas e inteligentes...Parabéns Dr e ve se restaura a amizade com os outros dois amigos pois esses eram a alegria de muita gente assim como eu...

    ResponderExcluir
  6. É uma boa pessoa mas para o entretenimento não serve. Não num reality show como o Big Brother Brasil. Seu ponto alto foi ter sido o primeiro a identificar o péssimo caráter da campeã. Uma pena que a amizade entre ele, Ilmar e Marcos não foi pra frente. Teria sido uma bela história no BBB17. Pelo menos muito melhor do que vimos.

    ResponderExcluir
  7. O Sr. Rômulo Milhomem Freitas Figueira Neves (ex-BBB), deu, recentemente, uma entrevista mais completa. Leia " Muita gente saiu queimada do BBB17”, avalia o diplomata Rômulo ", acesse " mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/05/16/muita-gente-saiu-queimada-do-bbb17-avalia-o-diplomata-romulo ".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.