15 março 2017

O que faltou dizer de Roberta


aciolicontato@gmail.com

Quando vi o vídeo chamada de Roberta, tive curiosidade em conhecer melhor aquela intensa e divertida garota tão segura de si.

Fui buscar o canal de Roberta no Youtube e me empolguei com o jeito extrovertido, engraçado, e os francos comentários ácidos. Essa aí promete render bons momentos, pensei. #SQN

Entrou com uma enorme torcida favorável a entregar à ela o grande prêmio, e hoje, 7 eliminados e cerca de 50 dias depois, sai com rejeição em paredão triplo.

Onde Roberta errou? Bom, eu me arriscaria a dizer em tudo.

Ao longo do programa, Roberta foi se mostrando uma caricatura de si mesma que pode até divertir em alguns minutos de Youtube, mas 24h por dia, é over e sem graça.

Roberta se revelou inconveniente, incoerente, intolerante, instável, inconstante, infantiloide, invejosa, ingrata. É muito in para uma pessoa só, né não? Que neste caso é totalmente out. LOL.

Foi a garota mimimi da edição. Tanto, que foi a que mais gerou memes hilários. Mas também a que mais irritou.

E juntando a cereja do bolo da rejeição, mostrou-se traíra e mentirosa.

Uau, isso é que é trajetória de sucesso rumo à eliminação!

Só permaneceu até aqui porque normalmente estes tipos espalhafatosos costumam confundir os brothers durante um tempo. Chamam tanta atenção que deixam as pessoas temporariamente ofuscadas e cegas.

Começou implicando sem motivo com Marcos - dizem que quem desdenha quer comprar, né? - e fazendo coro com Mayara, que era líder.

Já na semana seguinte, protagonizou o famoso caso do 7º voto justamente contra Mayara,  que fora alçada novamente à condição de mera mortal.
Mentira deslavada e ainda colocando outra na fogueira. Péssima.

Colou com Emilly enquanto ela repudiava um relacionamento com Marcos. Mas quando Emilly mudou de ideia sobre se relacionar com Marcos, Roberta também mudou de ideia sobre Emilly, sem que houvesse nenhum motivo entre elas. Emilly continuava sendo a mesma Emilly egocêntrica e arrogante que Roberta já conhecia e "amava".

E Emilly lhe era fiel, mas na visão de Roberta, simplesmente deixou de ser. Será porque, para Roberta, aquela BFF simplesmente, não era mais conveniente? Ok, posso entender, Emilly realmente não é alguém que seja fácil 'amar' em uma convivência forçada, mas não posso aceitar que Emilly não tenha sido a primeira a saber, pela boca da própria, que Roberta apontaria suas armas para ela dali em diante. Trairagem da grossa.

Mas então tá, se afastou de uma, segundo ela, manipuladora, para colar no manipulador mor EVER de todas as edições, o sinistro esquerdopata comunista sem causa. Parece inteligente ou coerente? Não para mim!

Implicou e perseguiu Mamão por pura birra, e reforçou a impressão de que motivos justos não seriam os seus critérios de votação, e que ética não fazia parte de sua conduta, já dizendo pra mim, tudo o que eu precisava confirmar sobre seu caráter.

Procurando deixar de lado minhas simpatias e antipatias totalmente pessoais e portanto tendenciosas, e buscando analisar como um bom juiz de direito, imparcial, eu avalio o conjunto da obra, porque é isso que vai formar a minha opinião sobre o caráter do brother, que é o meu TOP 0 critério de avaliação de merecimento de quem chega na final dessa pantomima.

Desvios de conduta são perfeitamente admissíveis porque somos todos imperfeitos, cheios de defeitos, mas desvios de caráter são categoricamente eliminatórios.

Roberta teve inúmeros desvios de conduta que me fizeram não gostar muito dela, mas foram os muitos desvios de caráter que a tornaram carta totalmente fora do baralho.

Roberta, do alto de sua aparentemente enorme autoestima que a tornou uma youtuber, mostrou na realidade, inteligência cerebral infantil e emocional nenhuma.
Tem muuuito que aprender ainda sobre convivência, e somente se aprender direito, é que estará preparada para a vida.

Maturidade se adquire com experiência, inteligência emocional se adquire aprendendo a transformar sentimentos negativos em ações positivas, mas é a essência quem dita o caráter, e esta, difícil mudar.

Mas espero sinceramente, que Roberta seja exceção.

Ela tem carisma, capacidade de atrair e cativar, é divertida, comunicativa, e bela representante da classe. Pode se tornar um ícone das poderosas jovens negras formadoras de opinião, mas para isso, precisa caminhar com ética e honestidade, sobretudo com honra.

Precisa aprender que a palavra dada deve ser soberana às próprias conveniências. Mesmo num jogo. Especialmente num jogo de convivência que projeta a própria imagem para um país inteiro e que vale uma boa grana cujo valor é, ou pelo menos deveria ser, diretamente proporcional à velha e boa conduta moral correta.

Poxa, Roberta, eu apostava em você, garota, sério. Mas foi antes de te conhecer. Ainda bem que não foi à dinheiro, senão você estaria me devendo mais essa.

No caso, não rolou, Roberta Freitas...



@MarkOTerrivel

Roberta em Como Treinar Meu Dragão


@hanne15115

O julgamento dos participantes do BBB chega a ser algo natural, quando levamos em consideração suas atitudes dentro da casa, porém se essa participante é negra e gorda, torna-se muito difícil, pois todas as nossas observações podem ser caracterizadas como preconceito, e com o aperfeiçoamento das leis que punem quem tem esse tipo de comportamento, fica evidente o quanto o tema preconceito tornou-se enfático e nos restringe muito na expansão daquilo que pensamos sobre a pessoa em questão, no caso a Roberta.

Uma garota com um lindo rosto, ainda em fase de amadurecimento pelos seus 21 anos, embora muitas meninas que tenham sua mesma idade já possam ser mães, e com todos os mimis de filha única: mimada, egocêntrica, ciumenta, não aceita ser contrariada, manipuladora de suas vontades, sempre desejando o lado bom da vida para si, sem se preocupar com o ônus para o outro, muitos desses atributos que ela mesma condenava na Emilly e que não fazia uma auto-análise para enxergar que agia exatamente da mesma forma.

A inveja foi também uma característica nociva que encontrei na Roberta, principalmente em se tratando de um relacionamento amoroso pela formação de um casal. Ao sentir que a Emilly estaria prestes a ficar com o Marcos, tentou empatar o quanto pode, e ainda quis arranjar um parceiro prá ela, fantasiando um possível affair com o Daniel. Vendo frustradas suas duas tentativas, partiu para o ataque à sua adversária como se ali não mais estivesse a “amiga de infância” de há bem pouco tempo atrás, mas a inimiga, rival, a quem ela dizia não suportar mais a presença dentro da casa. 

Outra situação que muito me chamou a atenção para a Roberta, aguçando sua chatice, era o fato dela ter sempre alguém que a incomodava a ponto de dizer que a pessoa a irritava muito, chegando ao cúmulo de um simples gesto como o bater de uma porta se fosse por essas pessoas, seriam encaradas de forma diferente em seu grau de tolerância, assim foi com o Marcos inicialmente, depois com o Ilmar, a Elis e por último com a Ieda, um comportamento um tanto ridículo uma vez que ela se propôs a entrar em um confinamento onde sabia que teria de conviver com pessoas das mais diversas formas de agir e que seria contrariada muitas vezes por elas, tudo fazia parte do jogo BBB, porém não suportar a presença, ficar xingando seus “inimigos” (esse termo deixo claro ser de forma figurada, pois na realidade ali ninguém é amigo e muito menos inimigo de ninguém, apenas adversários), pelas costas é algo que transcende a idade ou falta de amadurecimento, chega a ser falta de educação familiar mesmo.  Alguns daqueles que lhe davam carinho e atenção como a Emilly no inicio, o Daniel que descartou um compromisso, porém nunca deixou de estar ao seu lado, o Rômulo e a víima da vez, a Vivian, esses chegaram a um determinado momento que não conseguiam disfarçar seu cansaço pelo esforço de tentar ajudá-la e receber ingratidão ou patadas como retribuição. O Rômulo que a chamava de estrela e tinha um sentimento paternalista por ela, não fez sequer um pedido de apoio a ela no raio x dele nesses dias entre domingo e terça, uma clara demonstração que, uma vez que ele optou por não ter filhos em seu casamento de 10 anos com a famosa Ana, não seria uma garota mimada que ele conheceu dentro de um reality show que o faria o paizão da vez.

Quando a Roberta disse que gostaria de estar no programa para levantar a bandeira de que nunca um participante negro foi vitorioso no BBB, ela se esqueceu de fazer uma reflexão mais detalhada e procurar saber o porquê disso acontecer, pois o programa já foi muito prejudicado por inserir pessoas pobres, que se inscreviam até comprando revistinhas em bancas e que seriam sorteadas, como foi o caso da Cida vencedora do BBB4 e seu vice Tiago, que a meu ver não fizeram por onde merecer essa vitória, porém pela cor e com atitudes reprováveis esse intento jamais será alcançado e com a maturidade da sociedade brasileira no julgamento do verdadeiro vencedor de reality, excluindo claro, torcidas fanáticas, muitas vezes de adolescentes  nem nem, espero sim, um dia poder torcer e ver ganhar um participante negro, gordo, deficiente, homossexual, etc., por suas atitudes dentro da casa, nunca por uma situação ou característica que o diferencie dos demais.

Venha Roberta, amadureça como ser humano e, quem sabe, outras oportunidades lhe surgirão para que você possa ser realmente merecedora de ganhar o premio maior, é o que lhe desejo de todo coração.





@FrankKiller04


O que faltou dizer da Roberta na verdade foi apenas um adiamento, que considerei não dever ser dito na terça (14), para que ela não tivesse uma rejeição ainda maior, por uma possível influência de minhas palavras.

A palavra-chave no caso da Roberta é lealdade; mais especificamente deslealdade. Ela foi diretamente desleal com pelo menos 3 pessoas em duas ocasiões: Uma, na ocasião em que a Emilly foi a Líder pela primeira vez (segunda semana), onde não moveu uma palha para demover a Emilly de seu intento de emparedar uma das duas ex-líderes, que eram suas amigas (da Roberta). E ainda por cima votou traiçoeiramente na Mayara quando a Emilly colocou a outra no Paredão.

Mentir e falsear no caso da Roberta são apenas erros secundários, já passíveis de eliminação. A mentira tem perna curta e sempre vira uma bola de neve. Foi o que aconteceu. Pode dar as mãos à Elis, porque são da mesma laia.

Foi desleal com as duas (Mayara e Vivian) e mais o Manoel. Nesse ponto a Roberta tinha feito uma opção de lado, mas não percebeu ou preferiu não perceber. Seria impossível voltar atrás, inclusive quando achou muito normal mais tarde (quarta semana) o Pedro colocar o Manoel no Paredão e eliminá-lo. Não votou na Emilly mas esperava que o casal Maviv eliminasse a Emilly.

Não deveria ter mentido e muito menos ter sustentado a mentira. Amor se paga com amor. Estava devendo uma imunidade para a Emilly e deu calote. Nossas dívidas devem ser pagas inclusive e especialmente quando o credor é um inimigo, porque ele certamente vai cobrar e está em seu direito.

Apostou no cavalo errado contando com o ovo ainda dentro da galinha e se deu mal, ao esperar na sexta semana por uma imunidade do Anjo, que nunca veio e agora nunca virá. Confiar em Rômulo, Vivian, Pedro, Ieda e Daniel foram mais alguns erros em sua coleção. Se tivesse permanecido fiel à amizade com a Emilly estaria hoje segura no grupo forte.

A outra deslealdade (dupla) foi quando preferiu imunizar a Ieda ao invés da Vivian (sexta semana), da qual se dizia amiga até debaixo d´água. Nesse ponto, materializou definitivamente a troca de lado e fez nova traição (dupla). Se ela ficou com medo de tirar a Vivian da linha de tiro do líder (Ilmar), por quê não teve o mesmo receio com relação à Ieda? Era mais plausível.

Ok, era jogo (para emparedar a Emilly), mas não deixou de ser uma dupla deslealdade para com a Vivian e para com a própria Emilly. Roberta não percebera até então que estava fazendo jogo pendular, sem volta, e acabou trancando a porta do retorno, negociando a bênção do Anjo por um voto a mais na Emilly.

A partir desse momento, estava em um ponto onde iria se comprometer ainda mais e selar sua sina de traidora, quando votou na Emilly, e passou a desejar a eliminação dela.

A deslealdade em relação à Emilly atinge as raias da traição e do mal agradecimento. Emilly lhe deu todas as atenções que uma melhor amiga pode dar para a outra, sem esperar por retornos ou pagamentos, que aliás não recebeu nenhum. A expectativa e a última esperança de receber uma imunidade da "miga" converteu-se na decepção de um voto que a levaria ao "matadouro", tudo combinado nos mínimos detalhes.

Foi cruel. E para completar a crueldade colocou o casal no castigo do Monstro e deu-lhe o sexto voto para o Paredão. Nessa altura a Emilly teve a certeza de que já não tinha mais a amiga e não havia mais possibilidade de volta, apesar de ainda voltar a tentar.

Desfrutou de todas as mordomias que cabiam à Líder Emilly e foi imunizada por ela quando foi Anjo. Dormiu no quarto do Líder com ela na segunda semana todos os dias, desfrutou de um ""happy hour, sessão de cinema e o escambau e, nada deu em troca quando pôde. Ao contrário, fez fofoca dela com outros e votou nela em Paredões, inclusive quando a votação era para eliminar sumariamente da casa e, que já estava no Paredão que ajudou a formar (Eliminação falsa). É literal e figurativamente chutar cachorro morto impiedosamente.

Roberta entende as atitudes atreladas a benefícios para si e isso é egoísmo e interesse da pior espécie (Lei de Gérson). É "tudo venha ao nosso reino e para os outros nada"? Quando esses benefícios deixaram de ser possíveis, por exemplo, quando a possível bênção do Anjo da Emilly passaria automaticamente para o Marcos na suposição da Roberta, a amizade da ex-amiga não renderia mais frutos e não seria mais interessante e nem útil.

Lá no comecinho do programa já havia apontado que a amizade da Roberta pela Emilly era falsa através de um único indício: não existe ciúmes entre amigos verdadeiros em relação a outros amigos. Muito pelo contrário, o normal é alegrar-se de que os amigos possuam outros amigos, e especialmente namorados. Esse tipo de insegurança é próprio de quem é amigo falso. E, por último, amigo não exige presença constante ou exclusiva.

Por tudo isso a eliminação da Roberta passou a ser mais do que merecida e terá que aguentar calada, engolir o choro, meter a viola no saco, partir para outra, e tentar aprender com as chibatadas que levou e ainda poderá levar.

Não dá para falar de todos os seus erros em poucas linhas devido à quantidade. Por isso, paro por aqui.

Roberta, "'valeu a resposta para ti ou você quer mais?'". Qual é a sua, meu? "Você não acha que já deu"?

Queridômetro
Roberta

11/3: Vivian(5), Rômulo(5), Daniel(5), Marinalva(5), Emilly(4), Ieda(4), Marcos(3), Ilmar(1).
12/3: Vivian(5), Rômulo(5), Daniel(5), Marinalva(5), Emilly(4), Marcos(4), Ieda(3), Ilmar(2).
13/3: Vivian(5), Rômulo(5), Daniel(5), Marinalva(5), Ieda(4), Ilmar(1), Marcos(1), Emilly(1).
14/3: Vivian(5), Rômulo(5), Daniel(5), Marinalva(5), Ieda(2), Ilmar(1), Marcos(1), Emilly(1).

O Queridômetro da Roberta mostra que em 12/3 (Domingo pela manhã) ela achava que a Emilly ainda era ou poderia voltar a ser sua amiga. Tanto é assim, que estava em sua quarta opção de voto, depois de Ilmar, Ieda e Marcos. Não votou nela, porque não queria enfrentá-la em Paredão.




churruminu@outlook.com
@RTrevisa

Tanto já foi falado sobre Roberta, desde sua primeira aparição na tv,  que a gente acha que tudo já foi falado, mas sempre falta alguns detalhes :

Vou começar pelo único ponto positivo que consegui ver nela : ela é muito jovem e tem muito tempo pra aprender sobre a arte da vida

Infelizmente , os pontos negativos são aqueles mesmos já citados cansativamente pelas redes sociais, e são esses que devem ser lapidados pela vida.

Roberta entrou no jogo querendo levantar mais uma vez a bandeira do preconceito racial, ja estamos cansados de ver isso, e parece que não aprendem, pois o fato de ainda nenhum representante da raça negra , ter ganho ainda este reality, não é nem nunca foi preconceito, pelo menos do publico que gosta e assiste de verdade o BBB,... Eles mesmos é que sempre dão tiro no pé, no peito ou na própria cabeça, sendo arrogantes, apelativos e quase sempre eles próprios são donos do preconceito , posso citar o mais recente antes dela, ... Ronan do bbb 16 , que tinha tudo a seu favor para ser o primeiro a vencer o programa, mas foi arrogante, rancoroso, prepotente e preconceituoso para com Matheus,  assim que este pisou o andar de baixo, e assim se manteve invejoso por seu quase xara Renan  , e ate mesmo com o ator Juliano Lahan , o falso libanês ( Hoje em Malhação , rede Globo ).

Roberta seguiu essa mesma linha de Ronan,... logo no inicio criou uma antipatia de graça   por Marcos,  se aliou com Emilly, mas  hostilizava Marcos, e nem ela mesma sabia dizer pque, criou um ciumes infantil e doentio por Emilly, parecia ter encontrado a sua terceira irmã gêmea separada na maternidade de Emilly e Mayla, ..

Roberta segue na linha da arrogância e cria antipatia por Ieda, cobra mais atenção de sua " irmã " que rotula Ieda como MAMA, depois Roberta , segue com a implicância, agora é a vez de Ilmar, que a acusa de "grossa ",...foi o suficiente para que Roberta jurasse Ilmar de morte , ... entre essas e outras , foi quem fincou a primeira cravada, nessa edição, ... nas costas de uma suposta " amiga " , . Mayara , que junto da liderança com Vivian, a escolheu para um dos últimos e extintos cineminhas do líder... Roberta da o tão falado sétimo voto em Mayara e quase transforma a então chamada de vilã no momento, em Martir, pelas redes  sociais, Mayara, graças a traição de Roberta, quase passa de vilã para a heroína traída.

Roberta, sustenta a mentira do voto ate que não aguenta a pressão, dos próprios " amigos ", que surpreendentemente ( ou não ), a perdoam, e mais, sua trupe , a intitulam de estrela do standup comedy, ( Juro pra vcs que procuro ate hoje e não encontro a graça ),...Roberta , rompe com Emilly alegando excesso de atenção a Marcos e deficit de atenção a ela, que traduzindo ao meu particular português, Emilly apaga os holofotes de Roberta enquanto o outro grupo acende outros, fazem Roberta acreditar que tem talento para o estrelato da comedia, e sendo assim, ela se sente mais a vontade no grupo que esta sempre a colocando pra cima, sempre lambendo e estendendo tapete vermelho no chão onde pisa, sempre a colocando no colo e passando a mão na cabeça dela mesmo qdo ela estava alem dos limites da grosseria, uma garota mimada e semelhante a sua trigêmea Emilly, ... Roberta ao contrario de Emilly recebe da casa todos os afetos, que nunca foram suficientes para secar suas enchorradas de lagrimas, ...( não defendendo Emilly ,mas essa que apenas recebe afeto de Marcos e Ilmar, porem não reconhecidos por ela ); ...

Roberta segue, imatura, infantil, não se retrata de nada e nem com ninguém, e do nada cola com Pedro e Vivian, trio furado de fiasco, cola com Rômulo o papai ditador do bbb 17, que a consagra de vez como uma estrela pop.; e como toda estrela pop que se acha a ultima cerveja do churrasco, vira estrela cadente,...ela passa , chama a atenção mas cai e se apaga.

Roberta passou , sua estrela se apagou sem ao menos nunca ter brilhado , e se apagou não foi pque o publico foi racista, se apagou pque na realidade, nunca soube aproveitar o palco que lhe foi dado, e faze-la brilhar,... em vez de brilhar com carisma, se escondeu na manhã, no chororô, no não me toque, e para quem quis sair como campeã e rainha da comedia saiu como a rainha do suco de chuchu.




rapha20156@gmail.com

Antes mesmo de começar o BBB17, quando anunciaram as vinhetas de cada um Roberta se destacou por ser alegre e se achar linda, ser espontânea, bem-humorada, logo foi apontada como uma das possíveis favoritas. Quando o jogo começou Roberta continuou e realmente demostrou aquilo tudo que citei acima, ela era umas das favoritas ao prêmio, eu que não tinha e ainda não tenho um favorito comecei a gostar dela naquela época, achava ela super forte, era engraçada, caricata, alegre, isso na primeira semana.

Na segunda semana ela estava próxima de Mayara e Vivian que eram as mais odiadas na época mas mesmo assim Roberta era uma das favoritas, depois do paredão que rolou entre Mayara x Vivian, onde Roberta votou em Mayara que era uma de suas "amigas" ela começou a mostrar quem realmente era, ali eu fiquei com um pé atrás com ela e algumas pessoas também, ficou querendo jogar a culpa na Elis sendo que se vota em que você quiser, achei uma tremenda falsidade.

Antes de Mayara sair Roberta fez de tudo para que ela não descobrisse, ficou em cima da Mayara para que Elis não falasse nada, com a saída de Mayara, Roberta começou a se aproximar de Emilly, e assim voltou a se tornar uma das favoritas, mas alguns como eu não conseguiam mais ver verdade nela, ela continuou sendo divertida e engraçada mas não era mais tão verdade, as semanas se seguiram e Roberta novamente mostrou como era uma ótima amiga e votou na Emilly que era uma de suas melhores amigas na casa, só que dessa vez Emilly não saiu como Mayara e logo descobriram que ela votou na Emilly, Roberta se distanciou de Emilly e chegou ao ponto de querer ela definitivamente fora do jogo, só que era uma pegadinha e depois disto era aguardado um paredão Emilly x Roberta.

Roberta errou e errou muito feio, não se faz amigos no BBB e de uma hora para outra se vote neles, ela não só fez isso uma vez, mas sim duas vezes, além de ser fofoqueira também, agiu com falsidade não que Mayara ou Emilly sejam perfeitas por que não são mas elas não foram falsas ao ponto de votarem em Roberta, ela poderia ter pensado menos no jogo e ter agido com o coração, poderia ter continuado alegre, verdadeira e espontânea como demostrou na primeira semana, só que preferiu ficar fazendo cara de nojenta, mereceu sair com 79,49%, aliás merecia até um pouco mais uns 81% estava ótimo rsrs enfim vem pra fora ser falsiane Roberta!




60 comentários:

  1. roberta e linda,mas infelizmente nao estava preparada pro bbb.errou,errou muito,mas muito mesmo,e ta ai o resultado,rejeiçao.mas continuo batendo na tecla,emilly e igual ou ate pior e e uma das favoritas,como pode isso? marinalva e daniel tambem ja ta na hora de sair.voltando a roberta q tenha muito sucesso na vida,no bbb nao deu mas a vida ta so começando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente Elletra deve estar de saco cheio de vir pra este bbb. A coitada n entende nada, umas músicas q vou te contar, só mesmo essa fanhosa da Vivian pra cantar. Ao invés de colocar umas músicas boas de embalo lá da terra dela pelo menos pra recepcionar a menina colocam estas porcarias de sertanejo, Anita, batidao Deus me salve q mau gosto. A menina tá mais perdida q pinto no lixo. Povo grosso Eu heim? Na festa a menina nem dançou nada. Coloquem música do Latino, koduro q ela vai dar um baile nestas cochas duras daqui. Começando, olhas as meninas e os meninos de lá. Vê se é essa cacalhada daqui. Parece uma casa de repouso. Entrem no site do Gran hermano q vcs vão ver.

      Excluir
  2. Oi Maria Quarteroli, to frio contigo não minha flor de maracuja, te amo de montão, vc e todas as Marias do votalhada , tenho muito apreço,... no final dessa edição quero deixar um post de gratidão e carinho por todos comentaristas dos quais fiz amizade , Vc Maria, todas as Marias, Hanne, Acioli, Ronaldo, Vida e muito mais, não quero esquecer de ninguem, e porisso postarei somente nas considerações finais do BBB 17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogeriooo, agradeço a carinhosa lembrança! Morro de rir com você! Bjo gde!

      Excluir
  3. Assustador ver como o nível da conversa do Marcos se transformou. De uma conversa gostosa que você para para ouvir quando conversava com Rómulo sobre tudo, mudounpara uma mesquinharia tipo fofoquinha, mesmo nível da Emílixo (nunca gostei deste arremedo de ser humano). E pasmem até o Mamao está neste nível fofoca, mesquinho. Definitivamente, Marcos vai sair perdendo algo precioso neste programa mesmo que ganhe o prêmio máximo. Torci muito para ele mas definitivamente não é mais meu preferido, Mamao também bailou. Apenas aguardando terminar este BBB para darem o prêmio para a guria. Ainda bem que o PPV ganhei da operadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem q acompanhar a maioria. Como vai ser sério no meio de tanta hipocrisia, falsidade e fofocagem? Ou tu fica igual ou vai pra casa. Cansou de ser bobo meu filho. Entrou mostrando pra q veio e vai sair melhor. Sua essência e educação n perdeu. E ali dentro n tem como ser honesto o tempo todo. Vc tem q dançar conforme a música e ele n é o único q fica c fofocas todos fazem fofocas, alguém tem q se defender.

      Excluir
  4. Desculpa mas estou com nojo de mim porque dia ter torcido para o Marcos. Na boa deem o prêmio para este lixo chamado Emily antes que este médico não consiga operar nem cavalo em beira de estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa foi uma decepção gigante mesmo, adorava assistir o Marcos dando sempre bons exemplos de gentileza, humanidade... estava sempre evitando meaquinjarias.. no fim das contas era um personagem que criou para o RS, se fosse Real não teria sucumbido assim. Feio como se comporta agora, sendo machista, sexista, incoveniente. No Twitter é nítida a queda pela sua torcida, os familiares devem estar envergonhados e penso que não foi a ninfeta que causou a mudança não, ele já é homem, espera ao contrário, que ele a ensinasse um pouco do que sabia.. triste... agora torço pelo Ilmar... a contragosto pq o acho chato e a sua voz é irritante... Mas é o menos pior.

      Excluir
    2. Kkkkkk já estive "ComTiggo" mas hpje nao mais,não se muda de opinião por apenas atos,colega se imagine no meio de 15 pessoas estranhas,num lugar sem celular, sem fixo, sem tv,somente pessoas interessadas em lhe derrubar para ficar com o premio,quem gosta ,gosta de verdade,eu tiro por mim.... ali todos fofocam se for assim não sobra ninguem..pra mim é Ilmar e Marcos,mais ninguem, bom dia abraços..

      Excluir
    3. Estou com nojo de um dia ter torcido pela Demy, quanto ao Marcos continuo amando esse cara. O homem verdadeiro e de carater desse RS. Aceita que doi menos Marcos Campeão.

      Excluir
    4. Gente falamos de Emily e Marcos e acabamos por esquecer gente q só está em cima do muro. Dan deu uma animada c Elettra. É Marinalva vcs prestaram atenção q ela n interage c ninguém. Só Rômulo e Dan. Os resto do dia conto as pessoas e me esqueço dela. N seria bom um paredão para levar um choque.? ASSIM é bom n aparece.

      Excluir
    5. Marinalva não vale nada. Nunca me enganou. Repare no olhar dela. Diz tudo o que a boca não diz, ou diz ao contrário. Essa é das mais perigosas da turma. Daniel é do bem, só não sabe jogar bem, kkkk.

      Excluir
    6. Renata esperava q Marcos ensinasse o como se portar uma marmanjona mais rodada q pneu de caminhão? Perai, Marcos foi participar de um reality e n dar aula de moral, boas maneiras a uma cabeçuda q foi pra lá só envergonhar a família. Marcos n é de ferro, é humano c direito a errar como qualquer um. Perdeu pontos contigo Porque? Porque n quis mais ajudar uma santinha q ele gosta muito a se comportar. Bem q ele fez. Já tardou. O pau q nasce torto morre torto e quem foi criada sem limites ninguém mais endireita filha. N culpe Marcos. Ele tentou ajudar.

      Excluir
  5. IENAS :,...As ienas são animais selvagens que vivem em bandos, se alimentam dos restos de carniça deixados pelos leões, que acabaram de se fartar com suas presas , as ienas emitem sons caracteristicos semelhantes as risadas ou gargalhadas humanas, principalmente para afugentarem seus rivais urubus que insistem em dividir a carniça deixada pelos leões com elas , As Ienas !... pque estou dizendo tudo isso ?
    Para que depois nao venha aqui , pessoas me criticarem o pque eu chipo os nomes dos brothers com animais, e quem sabe possam entender, que alem de apenas ser uma brincadeira, infelizmente é o que eles me mostram, sinto muito, e o que Daniel vem me mostrando , só me resta chipa-lo,... Daniena,...assim que chegou a Elettra, Daniel se acuou, ficou só na esquiva dentro da hidromassagem, esperando os mais espertos sairem da roda da italiana, Marcos o chama para se achegar ate ela e ouve o seguinte de Daniel : " __Estou esperando vcs desurubuzarem primeiro ", em seguida solta a caracteristica gargalhada , compriiiida e absurdamente alta e irritante, como é de costume e quem assiste ao ppv , vai entender do que estou falando,... ou seja, ... Daniena, não me resta outra alternativa, não sou eu que uso palavras pesadas , são eles que me dão condições pra isso.
    Agora, nesse momento na festa, Daniena, ta mais feliz que pinto no lixo, o coitado da iena pensa que vai pegar a Elettra,..O mundo é dos leões, essas ienas são uma bananas choronas e vivem acuadas e depois reclamam que os leões e os urubus não dão espaço,... ACORDA pra vida Daniena, seu bobão, babão, depois o Marcos ou o Ilmar leva , e vc vai lamber sabão , seu Bananão , a Roberta vc não quiz né ? KKKK, fica ai na linha vendo o trem passar que daqui a pouco ele passa por cima de vc ,
    O Fael do bbb 12 pelo menos foi mais esperto e ja ficou com a Noemi, e só nao foi pra espanha atraz dela pque pra ela foi só uma aventura e ele só descobriu qdo saiu, mas tbem o cara era um pé rachado, e merece desconto pela ingenuidade, agora,... vc Daniena, que se diz do beco, das quebrada do rio, carioca da gema, ligadão nos bagulhu, mano... tremendo de um bananão , isso sim, só tem tamanho, alias , vc esta mais pra estatua do Cezar do que pra planta, pque ate planta se mexe com um ventinho, vc nem isso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carioca não. É paulista da Zona Leste, como ele mesmo fala o tempo todo. Não nos jogue mais este lixo, por favor.

      Excluir
  6. Eu fico imaginando se Marcos casa com Emilly, ... irão passar fome, a nao ser que ganhem mesmo o premio , pois realiza a cena,... Marcos tendo que largar sua profissao pelo ciumes de Emilly, cada vez que aparecer uma mulher pra fazer plastica, e Marcos não poder nem encostar na paciente, como sera ?... Marcos vai perder tudo que conquistou com muito trabalho e seu talento vai pro lixo pelo ciumes da miss mundo,...vai ter que usar cabresto , pque nem pro lado pode olhar , Deus nos livre dessa guria , São Marcos a merce da Demilly, seria cômico se nao fosse tragico !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a rir de seu comentário e antes mesmo de terminar de le-lo me veio à cabeça essa frase com que você o terminou: seria cômico se não fosse trágico, porém tenho fé que Deus não há de permitir que tamanha desgraça recaia sobre a cabeça do Marcos, diante do ser humano que ele é e que faz questão de seguir um dos principais mandamentos da lei divina: amai o próximo como a ti mesmo! Não, se não acontecer nada para que essa guria deixe de ser um encosto dele na casa, quando saírem, sua familia o protegerá dela.

      Excluir
  7. Saiu a Roberta, já foi tarde. Uma insuportável a menos !! Se bem que nesse Paredão estavam três "SerHumaninhas" da pior espécie. Que pena ter que escolher apenas uma entre as três: a cobra, o jacaré ou o elefante ...

    ResponderExcluir
  8. Um dia atraz, Marcos e Emilly, faz acariação com a Maquiavelha , e pede para que ela não se meta mais nas drs do casal, e este se prometem não falar com ninguem mais da casa sobre suas Drs, e qual foi a primeira coisa que a Emilly mocinha faz ? ontem apos o paredão de Roberta, apos a dr numero 574 com Marcos ?... Emilly mocinha vai tratar de falar mal de Marcos com a Emilly velha, que chamamos de Ieda a maquiavelha, que prontamente acusou Marcos de estar humilhando a sua versão mais jovem, e pior, esta concorda , depois querem que gstamos de Emilly ? ... me desculpem, eu ate tentei, mas não da mais !... é obvio que o pai de Emilly tem todo direito de mandar abraço apenas para o Mamão e de mostrar a lingua para o Marcos qdo este manda um beijo pra ele, ninguem aqui que torce pelo Marcos, deixa de entender esse direito, ate pque aprendemos com o proprio a sermos tolerantes, ..AGORA, tbem temos o direito de no minimo achar o que eles, ( pai da Emilly e Mayla ) fizeram , mandando abç apenas para o Mamão e mostrar a lingua para o beijo de Marcos, ... uma tremenda falta de respeito e ingratidão para com aquele que sempre esteve ao lado da filha dele e assumidamente torcedor para que ela vença o programa inclusive se ela disputar com ele proprio
    Sera que a Mayla e seu pai não assistem ao ppv ? o que Marcos fez pra Emilly, para que eles pegassem tanto odio dele ? só pq a chamou de egoista ?... Emilly ja chamou ele ate de homossexual por estar sempre com Romulo,.. ela quer que Marcos fique com ela 100% e esqueça de viver!, agora se coloquem na pele da familia Harter se não é viavel,que peçam a saida dessa exploradora que NUNCA disse torcer que Marcos vença !, só quer elogios, mas NUNCA o elogiou,bem digno de uma miss Mundo, e nunca dizer que torce pelo Marcos, é ser egoista sim, não importa sua riqueza, se ela gostasse dele, ela diria, afinal os conjuges não juntam seus bens materiais ? sinal de que ela pensa em chutar-lhe os fundilhos assim que botar a mão no premio! ou to vendo torto e tudo errado ??

    ResponderExcluir
  9. Muito se fala sobre os motivos e justificativas dos votos, Romulo quer saber o que Roberta teria feito para o Ilmar, para que este pegasse birra dela,( e olhe que Ilmar nunca chegou a votar nela ), contraditorio em nunca explicar o que Ilmar fez a ele para que ele votasse no Ilmar !
    E o que a Roberta fez a Marcos para que ele a emparedasse ? o que surge outra pergunta :,... o que Marcos e Ilmar fez a Roberta , para que esta pegasse ranso deles, ela dizia ter birra de Marcos e mais tarde tbem pegou birra de Ilmar !...
    Mas isso o sr Romulo não questiona a si mesmo ?
    E o sr. Daniena, ? o que o Marcos fez a vce para que fosse indicado ? pque cometeu o pecado mortal de estudar, trabalhar ter sucesso e ficar rico salvando vidas , em vez de colecionar tenis e achar que merece mais o premio porisso ? e o que dizer de Romulo nem pensar 2 vezes antes de indicar Daniel diretamente ao paredão e pior ainda a MANDO de Elis, o que Daniel fez pro Romulo para que fosse indicado ? outra,... isso tbem não seria influencia manipuladora de Elis , sr. Romulo ? do qual vc atendeu prontamente e agora vc julga o Marcos porisso ?...e pior !!!, estranhamente ou malandramente, vc consegue trazer o Bananão para o seu lado, da uma desculpa esfarrapada, manipula o cabeça fraca e o pior ainda, o cabeça fraca fica mesmo, do seu lado e parece ate coloca-lo no altar dos deuses adorados de Faraó,...
    Entre tantas incoerencias, parece quererem martelar apenas a cabeça de Marcos, tanto LÁ qto CÁ,...sempre a velha e mesma estoria dos sujos falando dos mal-lavados, ... só sei que , enquanto os lados A ou B não se definem, eu ja me defini, sou do lado M,... M de Marcos e Mamão, ...e o resto, que vá lamber sabão !!!

    ResponderExcluir
  10. Robertha já sem sua vinheta de apresentação me encantou com suas caras e bocas e tínhamos (todos) certeza que ela seria uma participante divertida,alto astral, boa gente, figuraça mesmo, desses tipos de pessoas que você adorar ter do lado como uma amiga.

    Pois bem eu e todo mundo fomos muito enganados, Robertha não é divertida, não tem carisma, é uma péssima pessoa, é implicante,falsa, chata, definitivamente não gosta de ninguém ali dentro da casa e tem problemas em receber criticas.

    A sua principal característica o "ciumes" que ela tem das pessoas que são próximas a ela é verdadeiro pois ela já havia cantado essa bola aqui fora, e ciumes dentro do Reality se o concursante souber usar, é algo realmente bom pro jogo interno e externo, mas Robertha tinha uma péssima forma de lidar com esse ciumes, era realmente como ela mesmo costuma dizer Ridículo

    No BBB o que eu aprendi como fã assíduo que eu sou, que um dos principais erros que o publico não perdoa do participante é a trairagem com seu amigo/aliado dentro do jogo, tivemos grandes exemplos de participantes que perderam a popularidade que tinha quando se virou contra seu amigo - Fabiana BBB12 com a Kelly e Fani com a siri no BBB7 são exemplos, tivemos também participantes que assim como a Robertha já estava queimada aqui fora e que quando votou no amigo ae cavou a própria cova, caso recente foi Aline com a Angêla no BBB14 e Fernando com Adrilles e Marisa no BBB15 e o pior participantes que perderam vaga pra final ou do 2° lugar como foi o caso da Lia com a Fernanda no BBB10 e Daniel Rolim com a Maria no BBB11

    E Robertha foi sim falsa e trairá com o famoso 7° voto em Mayara (apesar de Mayara ser odiada) deixou a culpa em Elis e mentiu que foi influenciada.Mas o pior foi não ser amiga de Emily e retribuir todos os "benefícios" que ganhou de Emily como todos já sabem, almoço do anjo, imunidade, Rappy Harry do líder onde Daniel chamou Marinalva e Emily chamou Marcos e Robertha

    OK mas Robertha não tinha o direito de se afastar da Emily ou de realmente não estar suportando o jeito egoísta da amiga? Sim, ela tinha todo esse direito, e Robertha podia sim até chegar uma hora no jogo a votar na Emily, mas ali naquela semana era tudo muito recente, ali naquela semana ela deveria sim ter considerado a amizade com a Emily e ter reconhecido tudo o que elas passaram juntos, Robertha deveria sim como disse bem o Thiago L. terem conversado, colocado cada uma o seu ponto de vista e aos poucos com o afastamento normal entre as duas o publico não sentiria o voto da Robertha na Emily

    Robertha ainda tinha outras pessoas em quem votar Ieda e Marcos deveriam vir primeiro na sua lista antes de Emily, mas OK não foi só isso que fez toda essa rejeição de Robertha aqui fora, sua implicância gratuita contra o Ilmar foi uma delas, primeiro começou com o Marcos, que as vezes soava até meio engraçado, mas Robertha chegou a tentar a dificultar as investidas de Marcos com Emily, agora o ódio sem motivos contra o Ilmar chocou a todos aqui fora, realmente ninguém entendia o real dessa menina

    Portando estava na hora mesmo que ela vazasse da casa, não iria rolar mesmo um affair com o Daniel, não iria confrontar ninguém mesmo, porque Robertha era muito gogó e pouca ação, cadê a voadora no Marcos? Robertha prometia render e causar mas na hora H não fazia absolutamente nada, nem ao vivo quando foi indicada pelo Marcos e teve a oportunidade de falar não abriu a boca, e sua saída deixa Vivian tentar pela milésima vez se reinventar no jogo, Robertha quase contaminou a Vivian aqui fora, apesar de Vivian já não ser muito quista. Definitivamente Robertha não vai deixar saudades dentro da casa, nem nós sentiremos falta dela.

    ResponderExcluir
  11. Como isso aqui me faz bem, tirando alguns empecilhos, alguns espinhos pouquinho,ele é delicioso,como gosto desses meninos,rogerio meu comediante ,Hanne a pessoa mais sensata e educada de uma virtual,amo isso aqui e me faz bem pq eu sorrio com as tiradas do Rogerio,ele falando do mano lá das bocada ,da boca, da favela,( O menino é viajado né rogerio) já viu favelado conhecer tanto País,eu não conheço um sequer, nem o meu e nem sou favelada..Daniel mano,um salve proce meu paceiro(kkkk)mas tu é um tremendo de um mentiroso, pobre favelado só tem tenis de marca se for bandido e tirar o tenis do pé de um defunto,desculpas, até gosto de tu,mas chega de chorar miseria, tu já jogou basquete,deve ganhar muita coisa de esporte nao ésse pobre coitado nada,que feio, querer aparecer mais pobre do que é,não vai ganhar pra que isso..

    ResponderExcluir
  12. Oi amado rogerio,longe de mim defender Rômulo,mas o motivo que o nosso campeão usou foi incoerente,ele teria que ter um motivo dele por exemplo, dizer que ela nunca gostou dele,que ele fazia tudo para conquista-la,etc...agora dizer que faria isso pela cobra, d.u.v.i.d.o que essa peçoenta vota por um motivo desse dizer que votaria pq a pessoa fez algo ao Marcos, ele está ficando cego sim meu amigo por essa ninfeta dos infernos...será palavrão,mas é assim que a chamo, desculpa bete..

    ResponderExcluir
  13. Quem defende a Emily fala o que dá declaração do ex namorado entregando o carater dá infeliz. Tiveram que convence-la a voltar depois do Natal para ver a mãe que estava morrendo porque ela não queria. Alguém o que esse menino falou, não é possível que vai deixar uma pessoa dessa ganhar

    ResponderExcluir
  14. Noticia extra-oficial do site TvFoco

    Kayke decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (16) em seu perfil no Instagram, após a conversa entre Emilly e Ieda no “BBB17”, em que a ex o acusa de tê-la abandonado quando descobriu que sua mãe estava com câncer. “Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio”, escreveu o rapaz.

    Na publicação, Kayke afirma que Emilly não queria ver própia mãe que estava doente. “Inclusive foi preciso conversar com ela para convence-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo”, escreveu ele, que ainda acusou a ex de tentar manipular os telespectadores do “BBB17” com toda essa história. “Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”.



    Fonte: http://www.otvfoco.com.br/bbb17-ex-namorado-de-emilly-quebra-o-silencio-e-desmascara-historia-contada-pela-sister/#ixzz4bW1xF6yJ

    ResponderExcluir
  15. Esta la no site TvFoco :
    O Ex namorado de Emilly ( Kaike Almeida ), conta sua versão sobre o fato que Emilly conta para Ieda , enquanto as cameras as enquadravam, onde se fazia de vitima e de coitadinha ,metralhava seu ex namorado que teria a abandonado qdo descobriu que a sua mãe estava doente, .... mas na verdade Emilly queria ficar em Sao Paulo e era ELA quem não queria visitar a mãe, Ela que tratava a mãe com desdem e agora se faz de vitima para o publico, ...
    esta comprovado o que eu pensei, ... Emilly , não manipula só a casa mas tbem ao publico, palavras do ex namorado dela,... o que explica seus pitis de choro qdo resolve olhar pras cameras e chorar dizendo estar com remorso e saudades da mãe , JOGO SUJO heim mocinha ?... depois o inocente do Marcos ainda era obrigado a passar a mão na cabecinha dela e sai de carrasco e desalmado diante do publico...
    São Marcos é a proxima vitima dessa delinquente , assim como fez com o ex- namorado , ela agora , faz com Marcos, dirtorce as conversas e se faz de vitima enquanto Marcos sai de vilão, essa Vampiremilly esta sugando o sangue de Marcos, e pior que esta sugando junto o premio que sempre foi dele, Lamentavel.
    Marcos, dormindo com a inimiga !!! coitado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, Essa declaração do Kaike, ex namorado da Emilixo (Presença de Anita), demonstra cada vez mais o mal caráter dessa vampira.
      Ela é uma vampira nojenta, dissimulada, manipuladora, alpinista e mentirosa!!
      Tenho certeza que o Marcos já percebeu que seu pescoço tem dois furos ...
      E antes que ela sugue todo o seu sangue, ele vai conseguir se salvar !!

      Vamos com tudo !! #foraEmilixo


      Excluir
  16. Vou fazer minhas as palavras de Emilly , qdo ela GRITOU ontem com o Marcos MANDANDO, ele sair de perto da Gringa Elettra, para que ele deixasse ela respirar , para ele deixar que a gringa conversasse tbem com os outros e parasse de toma-la como posse,... hoje só deu a Emilly acerca da gringa, então la vai :
    " __ Emilly, da um tempo pra gringa, Emilly, credo, tudo vc quer tomar posse, tudo vc quer pra vc, deixa a gringa respirar, Emilly !... deixa os outros em paz, ! nossa ! tudo vc quer pra vc, !?... deixa a gringa conversar um pouco com os outros !!"

    ResponderExcluir
  17. Rogério, rindo litros aqui com seus comentários !!
    Você tem muito talento e criatividade para escrever textos com humor !! Concordo com tudo que você escreve sobre os participantes. Também faço parte do lado M...M do jogo !! O resto é comida de porco.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luci, saudades, lembro de vc, que bom que voltou, obrigado pelo carinho , abç !!!

      Excluir
    2. Oi Rogério, obrigada por lembrar de mim e pelas gentis palavras !!
      Sou sua Fã !! Leio tudo que você escreve!
      Considero você um escritor !! Você é espirituoso, inteligente e seu humor tem a medida certa !!
      Abraços !!

      Excluir
  18. O produção , da pra mandar um ninja salvar a gringa de Emilly ?... e salvar o publico tbem, pque ja é a trigesima nona vez que Emilly conta sua estorinha de vitima dos paredões , que é uma crucificada, e que ja foi 500 vezes ao paredão , que é uma pobresinha que sofre pela perda da mãe , que só esta no BBB para curar a depressão, senão estaria ainda de Luto, que seu pobre pai lingua comprida mal educado e ingrato trabalha 200 horas por dia e mais todo um dramalhão de novela mexicana,( ela pensa que tem tudo a ver o Mexico com a Espanha, kkk )...
    O mais engraçado é que o Marcos conta tudo pra gringa sobre os fatos da casa no momento em portunhol maleitoso, mas suficiente para que a gringa entenda, ... mas logo em seguida, a Emilly olha para as cameras e conta tudo a mesma coisa que Marcos, mas em portugues, hora ou outra arrisca uma ou duas palavrinhas em portunhol , ... dai eu te pergunto : Corta pra mim camera 18 !
    Pque repetir a mesma coisa que Marcos ja falou pra gringa, na versão portuguesa ?
    Seria para o publico ver e entender que ela é uma pobre camponesinha triste e sofredora que vai todos os dias ao bosque recolher lenha ?... para dessa lenha fazer a sua cruz ?
    Pra cima de mim Não,... só avião !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk muito bom!

      Já não tenho palavras para definir a Emilixo, e pensar que torci pelo casal e hoje torço pra ela vazar e deixar nossa dupla M & M brilhar de vez.

      Excluir
    2. kkkkkkk ótimo! O pior é que a Emily escrachou o Marcos dizendo que ele não largava da Italiana e agora é só coices quando ele tenta abrir a boca.

      Excluir
    3. Gente... Socorro !! Não consigo parar de rir com os textos do Rogério !! kkkkkkkkk

      Excluir
  19. E os tontos seguem acreditando que a gringa é uma atriz, ... só pque o ano passado teve o Lahan, acreditam de novo nessa hipotese,... sabemos que o sr. Boninho barriga mole, é um incompetente e isento de criatividade, mas dai repetir o mesmo feito do bbb 16, tbem ja é demais né ?...turma de besta!!!
    E ainda estão duvidando que ela seja neta do dono da marca Lamborguini,....o Romulo então coitado !! ta obsecado a não acreditar nem mesmo em sua propria sombra, desconfia de tudo e de todos, kkk pirô na mandioquinha de vez, coitado é daí do BBB pro sanatorio direto , o vovozinho ditador ta zoró da cuca !!! daqui a pouco vai ta chamando urubu de meu louro.... a Falsemilly então duvida que os piercings da gringa sejam de diamantes, só pque ela é uma falseta, ela pensa que tudo a sua volta tbem é !!!
    Que burrinhos !, da zero pra eles professor Linguiça !!!
    Elettra Lamborguini , não só é neta do fundador da marca de carros, como tbem tem dinheiro suficiente pra comprar a casa do bbb, o projac, a rede Globo, e mandar o sr. BOlinho de arroz, pança mole ser diretor de ala das baianas de escola de samba do segundo grupo !!!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho 60 anos e Emily não me engana e nem me manipula pode fazer com os adolescentes mais comigo não, além desses defeitos que vocês cita eu vejo mais uns 20 ou 30 mais que vocês,mesmo assim vou continuar torcendo por ela até ela ainda tiver na casa,pra ganhar Ilmar e segundo ele ou vice e versa Marcos em segundo também porque não que dinheiro, Emily tou com você até você se encontrar aí na casa depois siga a sua vida,e seja feliz se possível,eu não me importo o que pense de mim,eu adoro essa frase dela a opinião dos outros a meu respeito não me interessa gosto da Emily de graça.

    ResponderExcluir
  21. Não sei se podemos analisar os textos dos escritores ou se ficar só no comportamento de Roberta. Porque uma coisa é ser autor de texto que está sujeito a observações, críticas, opiniões etc. como ocorre nos jornais virtuais. Outra coisa é comentar o comentário de um leitor. Eis o fio da navalha na regra votalhada. Bem, vou me arriscar sem citar autores, mas falar de reflexões do texto que me chamaram atenção. Primeiramente, os textos são longos e não sei se o leitor tem paciência de ler todos eles. Seria bom pensar numa estratégia pedagógica que não canse o leitor. Pois muitas vezes há repetições de fatos, o que é natural. Mas vamos algumas considerações: acho que tivemos sim vencedores negros no BBB. Eu considero Jean Willys e Mara dois representantes da etnia negra. Dois baianos. Não sei se politizar o personagem BBB para ganhar o prêmio é válido, porque o preconceito racial, político, etc. está presente no comportamento social, até mesmo nas palavras de vários comentários de vários sites das redes sociais. Levantar a bandeira do negro no BBB, do gay etc. é um risco, pois a sociedade brasileira é historicamente conservadora, machista, racista, homofóbica e patriarcal. Segundo, não me incomoda se um pobre vença o BBB e nem acho que deva se restringir ou excluir a participação de pobres. Acho isso de uma visão elitista. E por fim, este discurso politico com uso de termos esquerdopata, coxinha, mortadela etc. não contribui de forma nenhuma para a evolução da democracia no Brasil, pois falseia a realidade. Rotular as pessoas disso para negativizá-las é fora de propósito para avaliar BBBs. A Guerra-Fria já acabou e não cabe mais em pleno século 21 requentar o discurso anticomunista dos anos 1960 a 1980. Porque o mundo sabe que a democracia é um valor a ser defendido, embora a nossa democracia é muito mais uma democratice de retórica, de lei morta na prática, do que de ação, de facto. Não há democracia real com desigualdade social, pobreza e miséria. Há sim uma plutocracia. Dito isto, para esclarecimento, vou agora me ater no SER ROBERTA, SER HUMANO ROBERTA. Acho que Roberta entrou com um personagem construído que se desmanchou no ar com o tempo, pois não suportou a força de outros personagens tão bem construídos por seus adversários mais fortes. E talvez a estética, a força da beleza, foi um ponto a desestabilizar Roberta que está fora do padrão estético vendido pela marketing, pela mídia. Vivian, Mayara, Emily, até a primeira baiana que saiu e Ieda, Roberta ficou em desvantagem esteticamente falando. Tanto que na primeira semana ela se irrita quando Marcos a chama para academia ou "convida" para regrar a alimentação. A inveja é da condição humana. Todos nós temos em maior ou menor grau. Muitas vezes escondida no nosso inconsciente. Os pecados de Roberta foram: trair Mayara, mentir o voto, deixar Elis como a criminosa do voto em Mayara, deixar emergir ódio e rancor a participantes como Marcos, depois Mamão e Emily. A pessoa Roberta se torna pesada no semblante. Porque se era um semblante alegre, ficou um semblante antipático. Os olhos falam mais que a boca. Como já disse, é preciso ponderar e contemporizar o SER ROBERTA. Imagino o quanto esta menina deve ter sofrido bullying na escola, na vizanhança, na vida de modo geral. Quantos traumas, medos e frustrações. Todos nós temos. Mas em maior ou menor grau, dependendo do histórico de vida. Para não me alongar muito, desejo a Roberta sorte, maturidade e superação do complexo de viralata. E não tomem as considerações como ofensas... mas como dicas.

    ResponderExcluir
  22. A Emilly já passou superbonder entre ela e a gringa, já falou todo seu dramalhão mexicano sobre a doença e morte da mãe, da sua vida de pobre menina vítima de perseguição na casa, não vai demorar muito pra falar mal do Marcos, dos tocos que levou dela, e que por pena dele ela resolveu aceitar suas investidas. É esperar pra ver.

    Por outro lado gostei que ela tenha se aproximado mais do Marcos e do Mamão deixando o guarda de trânsito ensaboado e o ditadorzinho em stand by.

    ResponderExcluir
  23. Gente, o que foi o "e" que o Titi disse, deixando o idiota do guarda de trânsito ensaboado com vontade de furar um buraco no piso da sala e enfiar a cara? Será que ele é realmente esse cara sem noção ou o confinamento está mexendo com os parafusos na cabeça dele e tirando todos dos eixos? Bem feito, quem manda entrar num jogo como o BBB e dar uma de pateta, sem a menor chance de ganhar, já está até fazendo hora extra na casa e dando muita sorte de ter gente pior pra sair na frente, no caso o Rômulo e a Marinalva.

    ResponderExcluir
  24. Não entendi Hanne quando foi isso?obrigada se puder me responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, foi no momento que o Tiago esclareceu para todos que a Elettra era realmente uma participante do Gran Hermano da Espanha e não uma atriz com script montado como eles estavam imaginando. Daí o imbecil do Daniel foi querer justificar sua desconfiança dizendo que a Elettra tinha vindo de um lugar da Itália que ele já tinha morado, daí o Tiago perguntou: e? Como quem diz: o que tem o c** com as calças? E deixou o idiotazinha sem ter onde meter a cara. Depois que terminou o programa foi lamentar com a amiguinha do peito que estava sentindo que estava agindo sempre de forma errada, vestindo a carapuça de imbecilidade dele.

      Excluir
  25. Pena que meu comentário não foi publicado... a pedagogia do conflito, como diz o grande pedagogo Moacir Gadoty, é educativa... evolutiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Luis, está ali em cima.
      Inclusive li a parte que você se refere à minha crônica. Bom, vamos lá, eu gosto bastante do que você escreve, tirando uma ou outra preferência pessoal acerca dos brothers que eu não concordo.
      Mas percebo um cunho político forte nos seus textos. Nem diria político, talvez ideológico. Nós claramente estamos em lados opostos aí. Você é de esquerda, eu sou categoricamente de direita. O termo esquerdopata te incomodou, mas eu usei de propósito. É assim que vejo o Romulo. Comunista caviar, (desculpe o termo, não consigo encontrar outro melhor), sem causa. Prega o comunismo (nunca abertamente), mas come caviar, viaja de férias para Europa e posa para selfie de iphone com camiseta do Che. Infelizmente tenho muitos amigos assim, remanescentes da turma do Diretório Academico da PUC, que fez campanha para o Lula em 1989. Mas eu não fiquei cega. Eu soube aceitar que o Lula me enganou direitinho. E minha enorme decepção, transformou-se em nojo pelo Lula, PT e a esquerda imunda deste país. E não permite nem que eu transite pelo Centro. Hoje, candidatos e partidos à parte, ideologia apenas, sou direita ferrenha. O termo esquerdopata é pejorativo? É. Mas se encaixa perfeitamente na minha visão sobre Rômulo. E não tenho nenhuma preocupação de escrever politicamente correto. Essa é a minha opiniao sobre participantes de um RS. Também não pretendo formar outras opiniões, até porque o pessoal que frequenta o blog é de um modo geral de pessoas maduras que já tem sua própria opinião formada, e os que não tem, continuarão não tendo, independente da minha.
      Resumindo, agradeço seu toque, mas vou declinar. Espero que continuemos amigos, rs. Um abraço!

      Excluir
  26. Tá vendo a diferença.por que a gente ama tanto Hanne, ela e coerente, ela é sábia,sabe se posicionar mesmo que não goste de algum comentário nosso, ela sabe falar e eu amo de coração, gosto muito, que nem rogerinho,morro de rir de suas mensagens, nada me afeta,pode falar dos velhos, ele é uma pessoa única e eu estou aqui para dá meus parabéns ao Luiz Votalhada porque se tem essas pessoas maravilhosas é porque quem trabalha por trás sabe escolher,aqui todos que escrevem bem,mas todos mesmo falam e escrevem bem, deve ter uns adolescentizinhos,mas nem ligo, acho é graça,eu citei mais os dois por conhece-los a mais tempo,mas tem pessoas aqui maravilhosas, e olha que nem todas pensam como eu, essa "Vida" que pessoa maravilhosa,Silvia,Luci,Angela, as Marias embora nao torçam comigo, são bacanas, Dandan,Rosa Flor, Orli2017,Luiz Lima, o votalhada ,Acioly, Derby,Ronaldo,nossa se eu for por nomes nao saio daqui,fico embebecida com conhecimento as palavras bem proferidas,desse povo ,Shadow amo de paixão,obrigado amores e quem não falei o nome é pq esqueci ,tô veiinha e squecida,kkkk mas adoro todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Maria Quarteroli que bonito isso! Temos que aprender a conviver com a reciprocidade para que não tenhamos que reclamar da forma que somos tratados, então respeito é a melhor forma de agir. Adoro todos aqui, me divirto muito e acho muito interessante os comentários e é um aprendizado lidar com as diferenças..bjs



      Excluir
    2. Ô Maria, você me emociona !!
      Obrigada pelo elogio, lí meu nome alí no meiozinho...
      Você é um amor de pessoa!

      Receba meu carinho e afeto!

      Beijos querida !!

      Excluir
    3. Bom dia, Maria, sou muito feliz por fazer parte da família Votalhada e por isso ter conhecido, mesmo que apenas de forma virtual, seres humanos como você, a Luci, o Rogério, que me deixam lisonjeada com tantas manifestações carinhosas. Um bjo a todos.

      Excluir
    4. Maria, voce é uma fofa. Um enorme beijo pela carinhosa lembrança!

      Excluir
  27. Aviso a Nossa Maravilhosa Turma do M&M :
    Olha só... A Emilixo cobra pesonhenta, já está começando a morder a própria lingua e isso é sinal de que seu fim está próximo !! Como preví ela vai morrer pelo seu próprio veneno !!
    Já sabemos que seu ex namorado Kaike postou num site uma declaração contando o quanto ela ignorava a mãe doente e o quanto ela é mentirosa.
    Vejam como essa asquerosa "Presença de Anita" Emilixo é dissimulada, ardilosa, manipuladora e cínica. Só não vê quem não quer !!
    Mas o jogo vai virar ... o jogo vai mudar ...
    A separação dela com Marcos está chegando, hoje ele já demonstrou que está com saco transbordando da ciumeira dela. Agora a noite ele disse que queria terminar o namoro e serem somente amigos. Isso para mim é o início do fim da Emilixo !!

    Vai sair do jogo levando com ela toda arrogância e falta de escrúpulos.

    É questão de tempo ...

    Vamos que vamos minha gente !!
    #foraEmilixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouçaaaa!!!!
      Mas siceramente não me iludo. As twitter teens ficam ainda mais enlouquecidas qdo o brother eleito finalmente "aparece de fato". Quanto pior, melhor para elas.

      Excluir
  28. Me perdoe de coração quem não gostou mas adorei,ela chamou ele de interesseiro que estava puxando o saco da gringa pra ganhar um carro, levou foi um pé na bunda,bem feito, adorei...Valeu doctor ,não retroceda a maioria está contigo, se bem que os fãs dela falavam que ele estava fazendo mal a ela agora ta bom,ele não faz mais mal a ela, ele se libertou....Amém...... Aleluia, Glorias a Deus.

    ResponderExcluir
  29. A Emilixo (Presença de Anita) está atolada em sua própria lama !! Seu ex Kaike já declarou aos quatro cantos as mentiras dela quanto ao sentimento pela mãe doente !! Que filha horrível ela foi...

    Todas as mentiras, falsidade, artimanhas, manipulações, vampirismo, vitimização etc... Está saindo prá fora que nem esgoto entupido, m**** prá todo lado !!
    Ela própria está cavando a sua cova !
    Ela vai morder a lingua e morrer envenenada com seu próprio veneno de cobra pesonhenta !!

    Acreditem na virada !! O Jogo vai mudar !!

    O Marcos já deu um ultimato nela hoje... "É melhor a gente ser somente amigos"! Tomara que ele consiga realmente se desenroscar dessa cobra venenosa.
    Ela além de ser cobra é vampira também, e ele já percebeu os dois furinhos em seu pescoço !!

    Agora meu Povo B&B é questão de tempo !!
    As peças do Tabuleiro estão se movendo... O jogo vai mudar !! Acreditem !!

    Vamos que Vamos !! Estamos rumo a Vitória dos nossos B&B !!
    #foraEmilixo

    ResponderExcluir
  30. Parece que agora vai! Difícil vai ser ele conseguir se livrar dessa psicopata, vamos ter que mandar muita energia positiva para que ele possa ser firme na sua serenidade e não retroceder na sua decisão, aliás ele ter sugerido que continuassem amigos foi mais por educação, pois o certo era nem se falarem mais, desprezo total por parte dele, mas infelizmente nem isso ele vai conseguir, pois pelo que estou vendo ela nao vai dar trégua a ele, vai infernizar a vida dele dentro da casa a um ponto que ele possa pedir para sair. A guria enxarcou as roupas dele com o perfume dela, se isso não for doença, não sei definir. Imagina se depois das várias manifestações de ex's dela pois, antes desse Kayke, o tal Juliano que ela chama de falecido, já desmentiu o que ela falou, inclusive em relação à música que ela diz que foi feita pra ela, e depois dessa exposicao a nivel nacional, quem vai querer se relacionar com essa garota. A Amanda(BBB15) e sua obsessão pelo Fernando, ainda hoje está sozinha e ele muito bem casado com a Aline e pai de um filho muito lindo.

    Resta agora saber se a torcida dela, que pensa como ela e acha certo todos os desvios de personalidade que ela tem, vai ficar feliz por eles terem rompido ou vão partir para o ataque agora alegando que depois que ele provou da fruta, e mesmo vendo que era podre, não poderia descarta-la. Só Jesus na causa!

    Força Marcos, vamo que vamo, você mais do que nunca merece ir pra final junto com o Mamão e, de preferência, com esse encosto fora, bem longe de você!

    ResponderExcluir
  31. Oi Hanne querida!
    Será que ele consegue? Mesmo que consiga, será que vai querer? Ele precisa dela no jogo. Já são teoricamente 3 contra 5. Daniel e Mari podem não votar nele agora, mas se Emilly sair, ele vira alvo semanal. É perigoso até mesmo de ir contra Mamão. A direção tem que ficar esperta e só montar triplo daqui pra frente, para garantir que sempre vá pelo menos um do grupo do contra. Maaaas, a dream wall seria Doc × Mamão × Emy, pq aí garantimos a saída dela, e a turma do contra vai ser obrigada a no minimo, ir com um deles para a berlinda semanalmente. Até que sejam todos derrubados, um a um. Na torcida!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acioli, antes de comentar sobre o casal, queria me desculpar por não te-la incluído quando respondi à Maria Quarteroli sobre o quanto sou feliz por fazer parte da família Votalhada e ter conhecido, embora que apenas virtualmente pessoas tão maravilhosas e carinhosas comigo, o João Nascimento, a Orly, é muito bom ler o que vocês escrevem pra mim ou sobre meus comentários. Muito obrigada, que Deus abençoe a todos.

      Agora sobre o casal, concordo que em número ela pode fazer diferença, já cheguei a dizer em alguns comentários ser esse um dos motivos porque torcia para que ela fosse pra final com ele e o Mamão, porém a partir dos acontecimentos de ontem à noite, com um possível rompimento entre eles, já não sei o que será melhor pra ele, continuar no jogo, tendo que aguentar a perseguição dessa psicopata como inimiga, ou ele sair, por não aguentar ou por um paredão com o Mamão, o BBB17 acabaria pra mim, porém estarei feliz, que seja feita a vontade de Deus, que sabe o filho que tem e com certeza o protegerá e fará o que for melhor pra ele. Poderei continuar minha torcida pelo Mamão, mas não estarei mais acompanhando com a mesma euforia como enquanto o Marcos estiver na casa e eu puder me deliciar em assisti-lo com sua educação e respeito pelo próximo que tanto admiro.

      Aguardemos, o que tiver de ser será, em muitas edições eu desisti cedo por ver meus favoritos saindo antes da final, se acontecer o pior, será apenas mais uma decepção, daqui ha poucos dias passará e que venha o BBB18, sou brasileira, não desisto nunca! Um beijo.

      Excluir
    2. Imagina Hanne, sei o quanto sou querida por você, não fiquei triste. Só com ciúmes!kkkkk

      Vamos ao casal. Eu só acredito em pedido para sair no caso daqueles que ficam visivelmente perturbados, como a Fany qdo voltou sem o remédio, ou o Bambam qdo pediu para sair pq percebeu que ia queimar sua parca imagem construída aqui fora, por exemplo.
      O Marcos é muito lúcido e mesmo não precisando do prêmio, acho que vai até o fim. No fundo ele está se divertindo. E qdo sair, se tornará o Dr.Ray tupiniquim. E melhor, mais bonito e hetero, rs. Aguentar até o fim faz parte da imagem de força que é necessária para a profissão. Medicina, especialmente cirurgia, não é para os fracos. Nosso Doc vai sim até o fim, e espero que não recue qto à Emilly. Ambos são bem melhores um sem o outro. Bjoo!!

      Excluir
  32. Hanne e Acioly, duas fofas que adoro... Ele está ferrado,ela não vai desistir,nada que foi falado aqui que de fato que ela se apaixonou,não acredito,ela é do tipo que não quer ser a que levou fora,não aceita que terminem com ela,não acredito um minuto que ela goste dele é esperta pra caramba é astuta,voces não tem ideia, aquele lance de espalhar perfume na roupa dele,eu sou alergica ,se sou eu ,mandava ela lavar tudo, que encosto, cruz credo,Acioly deixe eu falar, para a produção nao é negocio nenhum dos tres sairem ,logo vão fazer de tudo para te-los,o Anjo deve ser direcionado para o Marcos ganhar,nem ela,porque é traira e pode por vingança até imunizar o Rômulo, ela é tão astuta que não deixa transparecer que eles terminaram, ninguem na casa desconfia ,ela vai fazer chantagem, vai beber, nossa não vai deixar ele nem no banhiero, isso faz a gente tomar nojo só espero que ele mantenha a palavra e não retroceda ele não está feliz ficando com ela até cabelo branco acho que apareceu pra ele..que foi aquilo dela dizer que o pai não mandou beijo para o Marcos porque ele maltrata ela,gente do céu...

    ResponderExcluir
  33. Também acho, ela não vai desistir até ele voltar pra ela por puro cansaço! E se a produção achar que periga um paredão duplo entre qq um dos tres com outro deles, vira triplo. O problema é que tem que ser anunciado se será duplo ou triplo antes da prova do líder. Apesar do direcionismo, não tem como direcionar um quizz com total controle. Ontem por exemplo, tanto Ieda qto Mamão poderiam ter respondido certo ou errado. Portanto acho que todos serão triplos daqui pra frente.
    Um bjo grande minha querida!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.