01 março 2017

O que faltou dizer de Elis


aciolicontato@gmail.com

Bom, a sensação que eu tive durante este paredão, é que Elis estava competindo com ela mesma.

Sim, porque não importava quem quer que estivesse nesta disputa, ela sairia com o mesmo índice de rejeição.
Cá entre nós, na minha humilde opinião, baseada nos valores que norteiam minha vida, seria uma disputa pau a pau se a adversária fosse Emilly, mas isso é papo para o próximo paredão, se Deus quiser!

Elis fez um jogo surreal. Ok que o público goste de ver jogo, mas que seja limpo, por favor! E o jogo de Elis seria capaz de deixar até os investigados da Lava Jato ligadíssimos na tática suja da moça.

Uma mente maquiavélica bolando factóides venenosos e achismos mentirosos unicamente para desestabilizar e causar conflito, barraco, gritaria, babado e confusão.
Que nem deu certo, diga-se de passagem. É que ela esqueceu que as pessoas se FALAM. LOL.

Vamos combinar que foi hilário observar Elis maquinando uma armadilha para alguém, para logo em seguida ser descoberta simplesmente porque os sujeitos objetos da sua fofoca inventada, se falaram.
Como não acredito que seja ingenuidade, porque aquela ali, de boba não tem nada, conclui-se que foi de propósito mesmo. Para ver o circo pegar fogo e protagonizar o programa, pouco se importando com a sua imagem aqui fora, nem com as alianças ou desafetos lá dentro.
Ela queria mesmo era aparecer. Conseguiu.
Resta saber se vai ficar satisfeita com essa imagem agora.

But, óbvio que Elis está pouco se importando com o que pensam dela. É a mais perfeita personificação da máxima "falem mal mas falem de mim".

E logicamente lógico, ninguém que é do Bem de verdade, consegue fingir que é do Mal com tanta propriedade e sem parecer visivelmente incomodado, portanto, estorinha para boi dormir essa de dizer pra Ana Maria que estava apenas representando em um jogo.
Oras, a gente joga com as armas que tem! Não as cria no meio da guerra. E muito menos provoca 'fogo amigo'. Né?

Elis foi simplesmente Elis. Com toda a verdade que existe dentro de Elis. Não precisa dizer mais nada. Todos nós tiramos nossas próprias conclusões, e o resultado foi uma rejeição histórica.

Mas, segundo a própria, só o que ela queria mesmo era ficar famosa, não importa como. Então tá.

Bom, os 15 minutos de fama estão aí. Meu conselho, aproveite muito, porque duvido que se estendam por muito tempo mais.



@hanne15115

Não tinha nem 24h que os participantes tinham se juntado aos gêmeos, na noite do dia 24/01/2017, já verifiquei um comentário da Elis, que em fofoca com a Ieda, no quarto preto, dizia ter ouvido alguém (não consegui ouvir de quem falava, nem uma simples característica que identificasse), mas ela afirmava que essa pessoa tinha feito um comentário que ela reprovava que não gostava de usar uma toalha que estivesse molhada, pela segunda vez. Ao perceber esse tipo de atitude, em tão pouco tempo que estavam na casa, imediatamente pude perceber ser essa participante a X9 da vez, selecionada pela produção para tocar o terror na casa, algo que já faz parte do cast em quase todos os BBB’s, lembro bem da Aline(BBB5) que até hoje amarga o maior índice de rejeição de uma participante, justamente por essa característica. Embora a direção do reality queira mostrar que se reinventa a cada edição, nos critérios para selecionar os concursantes, o que temos visto é sempre um pouco do mesmo: a barraqueira, a gostosona, a idosa, a única novidade nesta edição foi somente a deficiente física, antes nunca selecionada.

Elis não me impressionou pelo papel que assumiu dentro do contexto de convivência, não sabendo se real, ela como ela é, ou induzida pela produção, porém a forma como ela exerceu esse papel foi que me chamou a atenção pelo exagero do modo em si. Fofocar é quase uma atitude inerente ao ser humano, porém quando a pessoa além de falar de outra pelas costas, e depois conseguir abraçar e beijar essa mesma pessoa, inventa de forma maquiavélica uma estória que não existiu, ou ainda nega algo que ela sabe que realmente aconteceu, faz cara de paisagem e ainda tem a desfaçatez em dizer que não lembrava e deixar o acusador como mentiroso perante os outros que estão tentando saber a verdade dos fatos, é muito cruel, ela age da forma mais vil, fria e venenosa, com a intenção de reverter a situação a seu favor. Foi assim quando o Marcos a questionou ela ter insinuado que o Daniel o teria indicado ao paredão, e ainda acrescentou ter lhe dado o primeiro monstro, tudo por que estava a fim da Emilly, ao que o Marcos mesmo assustado com a revelação falou: é só cair prá cima. Lembro perfeitamente desse dia.

No site oficial Gshow sobre o perfil da Elis foi destacado o fato dela ter deixado toda a família (marido e filhos) prá trás, numa cidadezinha do interior de Goiás e saído para Brasília, em busca de conseguir melhorar de vida, e ainda diz em sua entrevista que não se arrepende e faria tudo de novo, mesmo tendo tido receio de não ser aceita pela sua família de volta, mas que eles entenderam que ela estaria em busca do melhor prá eles e hoje vivia muito bem com todos. Essa atitude dela, não poderá ser encarada como sendo de uma pessoa errada, eu sou o tipo que não consegue se afastar de filhos, como galinha que prefere te-los todos embaixo das asas, mesmo passando necessidades, porém cada pessoa tem seu livre arbítrio dado por Deus para agir como lhe convém a consciência, e se ela acertou ou errou, ficará seu julgamento para quem lhe deu essa liberdade de ação e que é nosso único e verdadeiro juiz, que sabe nos presentear pelas boas ações e nos punir quando erramos.  

Não podemos negar que existem muitas Elis em nossa vida real, por esse motivo que sempre gostei de assistir realities, porque a gente tem condições de ver, mesmo que através de um programa de televisão, que muitos encaram como diversão, entretenimento, além disso eu encaro como espelho para que eu conheça e me previna sobre as diversidades de personalidades dentre os seres humanos, todos com seus defeitos, qualidades, e quais desses tipos combinam mais com o que penso e a forma como ajo, que não quer dizer necessariamente ser o correto ou o errado, e procuro defender aqueles com quem me identifico e criticar os que não combinam no meu modo de agir ou pensar, sem esquecer jamais que ao apontarmos o dedo para alguém tem três apontados para nós.

Ainda na minha percepção sobre a  pessoa que foi selecionada  pela produção do BBB17, Elis, penso que, mesmo ela tendo conseguido superar as dificuldades na vida, através de seu espírito empreendedor, de uma jovem do interior de Goiás, que aos 15 anos resolveu assumir um relacionamento com um homem de 47, pobre, que lhe garantia tão somente um teto para morar, conseguindo tudo que pudesse ter em termos materiais, ela não é, pelo menos não me passou ser,  uma pessoa feliz, realizada na vida, em paz consigo mesma, talvez daí resulte suas atitudes tão destruidoras no convívio com seus semelhantes, tentando colocá-los uns contra os outros, porque é assim, que ela se sente compartilhando sua falta de paz interior.

Vai Elis, segue teu caminho em busca de tua verdade, a vida é sua e só você é dona dela para saber como conduzi-la.  




churruminu@outlook.com
@RTrevisa

Em qual lugar do mundo , a pessoa se julgar VILÃ, pode ser considerado, uma qualidade ou motivo de orgulho, sinceramente ou eu estou muito demode, ou então realmente o mundo esta pirando na mandioquinha, inversão de valores, e tudo mais de esquisito, estranhamente uma senhora de 40 anos querer se encaixar numa geração que chamamos de geração Y,  não da pra entender, agora assumir o velho conceito de Candinha fofoqueira causadora de intrigas , eu entendo melhor porem merecendo SIM o titulo de mal caráter, pessoas fofoqueiras , são perigosas, levantam falso testemunho da vida alheia e é considerado e recomendado um tratamento psicológico , uma patologia nociva a terceiros e que precisa ser ponderado com tratamento alopático em casos extremos, como foi o que vi em ELIS .

Mais espantoso ainda é uma pessoa doente dessas ser considerada como uma ótima jogadora e que saiu por cima, de fato saiu por cima, sair com mais de 80% , record absoluto de rejeição para um paredão duplo realmente é sair por cima se é que cabe aqui um pedaço de ironia, .. onde já se viu, uma rejeição ser aclamada como foi ?...vergonha para as pessoas de bem,  ver uma mãe de família jogando sujo como Elis jogou, dai vão dizer : no jogo vale tudo, inclusive pagar de mal caráter por causa dos milhões dito mais cedo pela própria Elis, em conversa com Ilmar, a pessoa diz querer ganhar fama seja ela boa ou má, sai odiada pela maioria do publico e aqui eu ressalvo com suspiros de alivio , pois é sinal que a maioria ainda preza pela decência e retidão de caráter.

Elis que entrou para CAUSAR, ... saiu para CASAR,  se pode ser considerado como premio , o BBB que tanto Elis lutou para entrar, sua estrategia foi por água abaixo, adotou a estrategia de querer causar e causou tanto que causou sua própria eliminação, estrategia furada que funcionou tanto quanto até seu primeiro paredão, foi extinta com rejeição e com fama de fofoqueira e mentirosa causadora de intrigas, se, causar, casar, fofocar, mentir foram seus maiores objetivos, parabens , Elis Nair conseguiu,... Se com essa estrategia seria vencer e ser campeã,... se frustrou, pois ou não conhece o publico brasileiro ou não conhece um famoso aparelhinho bem moderno e cada vez mais !!... , chamado de CÂMERAS !!!

Infelizmente, Elis é uma cidadã brasileira e esta de volta a sociedade, com boa ou má fama, que Deus nunca permita que um dia eu possa pisar a mesma calçada que tu.

Hoje, termina mais um ciclo da semana BBB, o jogo recomeça, e assim como diz o apresentador Tiago L., a casa é nossa ( publico ),...e como tal vamos continuar faxinando, limpando toda a sujeira, colocando o lixo no seu lado certo,... o de fora da casa !!!



rapha20156@gmail.com
raphadias__ insta

Antes do jogo começar, quando foram revelados os participantes e suas profissões Elis se destacou por ser camelô, a menos rica ou a que mais necessitava do prêmio do BBB, na chamada se mostrou uma forte participante dizendo que iria causar e que fala tudo o que queria e vinha na cabeça, ou seja seria espontânea aquela que representaria o povão, a classe média.

Assim que o jogo começou Elis parecia estar ali para se divertir, dizia não saber jogar e que iria aproveitar cada segundo ali dentro.

Na primeira semana realmente parecia um pouco perdida para o jogo, mas nas semanas seguintes começou a se mostrar uma ótima jogadora, ela manipulava algumas votações, estimulava as pessoas votarem em uma pessoa só para assim ela não correr nenhum risco de ir para o paredão, Elis começou a causar intriga, fofoca, inventar mentiras para jogar um contra o outro e ela se livrar, só que uma hora ela iria cair no paredão.

Errou e errou feio ao começar querer jogar uns contra os outros, o público começou a enxergar ela com outros olhos igual os participantes de lá de dentro, fofoca é um dos maiores pecados do BBB e mentira também, tem câmera em todos os lados e Elis pecou ao se jogar de cabeça e achar que poderia falar e fazer tudo do jeito que ela queria.

Elis tinha chances de ganhar, pois era a que mais necessitava do prêmio, mas como eu acho e muitos acham não devemos julgar por pobreza ou riqueza e sim por caráter, uma pena Elis ter se perdido tanto, ela se entregou e viveu o BBB intensamente, pode ter errado e falhado em vários momentos mas se somos seres-humanos logo somos falhos, ninguém é perfeito e que ataque a primeira pedra quem é perfeito e se for conte-me como.

Enfim Elis poderia ter se segurado um pouco né, ou não ser tão fofoqueira e intrigueira como ela foi, no fundo parece ser uma pessoa muito boa, humilde, gentil e verdadeira, acredito que ela vestiu uma máscara de jogadora, foi uma das maiores jogadoras deste BBB, só que foi pega e foi para o paredão, aliás quem gosta de ter uma pessoa fofoqueira por perto?! Ninguém né.
Elis já realizou seu sonho entrar no BBB até saiu feliz, rindo, pulando haha, ela mereceu sair com 80% por ter errado tanto e o público já não aguentava mais ela, achava que iria durar mais mas depois de tudo que fez se tornou previsível sua saída, vem fofocar aqui fora Elis!




53 comentários:

  1. Gente o q q se pode fazer com uma praga desta. Estes 3 vivem planejando colocar Marcos Emily e mamão no paredão. É tá ali infeliz numa festa linda. Os humilhados serão exaltados, ótima frase pra este início de quaresma onde devemos nos converter a coisas boas e n nesta maldade q esta guria prega. É uma infeliz q só prega a discórdia entre todos. Impossível ficar pra final estas 4 imundície.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou falando de imundície é a Roberta. Chora para as câmeras ver e depois tá na festa enchendo aquela barriga de baleia

      Excluir
    2. Toda a festa ela chora para comover as pessoas. Ela se acha o máximo e fica fazendo caras e bocas para as camêras. Ridícula.

      Excluir
    3. Porque que em todo bbb colocam uma romaria como está Roberta? O ano passado era aquele outro imundície q só ficava comendo e dormindo e fazia como Robert a do encomodavaencomodavs.

      Excluir
    4. A Emily já vai tarde,os outros nao....

      Excluir
  2. Se eu soubesse escrever alguma coisa,escreveria exatamente o que Luiz Rogério escreveu sem tirar uma letra,eu não queria Elis nem morrando no meu bairro quanto mais sendo minha vizinha,agora vou dizer uma coisa os fãs do Marcos que a Emily fora deixando ele sozinho,só que acho que Marcos bem ou mal só tem Emily e o Ilmar,porque todos os outros odeia ele é o Ilmar,se Emily sair ele só vai ter Ilmar mais ele ainda confia mais no Rômulo,se o Ilmar for alertar ele contra Rômulo ele Marcos vai achar que é intriga do Ilmar porque apesar dele gostar do Ilmar ele confia mais no Rômulo,por isso acho que Emily tinha que ir até o final com eles dois,apesar de tudo mais o povo que gosta dele é cabeça dura,essa cambada vai massacrar o Marcos ele acredita em todo mundo.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notório a raiva de Ilmar coitado. Marcos até eles suportam mas Emily deveria sair para ficar Marcos, Ilmar e mama.

      Excluir
  3. Agora o Romulo que era amigo do Marcos está conspirando com a Roberta (come e dorme), Pedrita, Ieda(a coroa que quer ser mocinha) e Vivian(aquela que vivia beijando o nó cego do Mane e ficava babada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcos tem que levar uma rasteira para deixar de ser bobo, ele viu, ele sentiu a falsidade do Romulo ,nem assim ele cede,tem que pastar mesmo...

      Excluir
  4. De todos, Elis é a que tem mais dinheiro. Ela já foi camelo. Hoje tem lojas alugadas e salão de beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela lutou na vida e venceu. Diferente da Emily q vcs tanto torcem q quer subir na vida dando golpe em homem rico!

      Excluir
    2. hahahahaha...perfeita sua colocação

      Excluir
    3. II cara vc falar logo d quem aqui,vai apanhar,kkkkkkkkkkkkkkk,para mim é e sempre será fora Emily...

      Excluir
  5. Infelizmente se são sete contra três:Marcos,Emilly e Ilmar, é bem capaz de somente os pesados vilões chegarem na final para tristeza do público.Somente Marcos ou mamão,possam estarem na final juntos com essa raça ruim do lado do discípulo de merda chamado Rômulo.Infelizmente a casa está mal dividida.A não ser que a produção faça milagres.Aí os humilhados serão exaltados.Q pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a produção manter paredão triplo ate ficarem pelo menos 5 e depois tiverem competência de ser lider na hora certa tem possibilidade sim de mamão e marcos na final, pois sendo triplo o terceiro sempre sairia.

      Excluir
    2. Eu acho ronaldo que ele está como espião ali...

      Excluir
    3. Para meu gosto só teria duplo,mas até ficarem 5 é triplo,uma porcaria...

      Excluir
  6. Esse Rômulo me decepcionou. Ele está na carreira de embaixador?O Itamarati é isso que ele tem mostrado? Ele tem cultura, porém não tem caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Toni! Ter cultura não é ter caráter.

      Excluir
    2. todos nós temos caráter. Agora é saber se é bom caráter ou mau caráter.

      Excluir
  7. E a Roberta come e dorme? Quem foi que escolheu esse cone para o BBB. Fora Roberta!

    ResponderExcluir
  8. No início eu simpatizei com a Marinalva, pela sua luta para superar seu problema físico e mostrar que isso não atrapalhava sua vida pessoal. Entretanto, depois de algum tempo percebi que o grande problema dela é de caráter, pois a moça só sabe tramar para se dar bem no jogo. Falsa ao extremo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emelly smpre fez isso só de uma forma muiiiito pior, mas vcs a endeusam, engraçado.

      Excluir
    2. A Marinalva se mostra uma pessoa muito amarga, com energia ruim. Não gosto de vê-la.

      Excluir
  9. E a Pedrita. Parece uma lombriga, correndo pelos quatro cantos da casa e área externa, ir ouvindo e tramando seus próximos passos. Tudo ele quer saber, para depois passar adiante.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com todos só uma maneira de sair e Marcos e o Ilmar não ser masacrado por toda essa cambada é um paredão falso profeta Marcos aí ele ia se tocar quem o Rômulo é toda cambada,por isso acho que Emily tinha que ir com eles dois até o final , Ieda é muito falsa não gosta dá Emily nem do Marcos nem do Ilmar por com todos os defeitos dá Emily prefiro ela,o resto é resto... Hanne parabéns pra vc também pela texto dá Elis reli seu texto outra vez é gostei confundi seu texto com o das pessoas que dizia que Elis era a alegria dá casa rs.perdão gostei do seu e do Luiz Rogério bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria, Que bom saber que você gostou do que escrevi sobre a Elis. Bjo.

      Excluir
  11. Que vergonha esses textos! Colocaram crianças pra redigir é?! Quer ver casal vai assistir malhação ou qualquer novelinha fútil da Globo. BBB é um jogo e tem q se jogar mesmo, vergonha desse povo q compra esse "casal", essa farsa e ainda defendem uma menina q falou abertamente q deixava a mãe morrendo de dor pelo cancer faxinar a casa, enquanto ela fugia com homem rico! Tomem vergonha nessas suas caras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Denis, não sei a quem voce está se referindo, mas como eu tem texto meu na coluna, me sinto no direito de te dar uma resposta à altura. A única pessoa que precisa de vergonha na cara aqui é você, que não respeita quem pensa diferente de você. Não assinamos a coluna para ouvir sua opinião à nosso respeito. Podemos, e gostamos, de opiniões sobre nossos textos apenas. Mesmo que divergentes das nossas, mas desde que ditas com educação. Algo que claramente, você não tem. Vergonha alheia de você. Aff!

      Excluir
    2. Denis, a que textos você se refere? O que escrevi acima na coluna, se você observar, antes de agredir-nos com suas críticas infundadas, se refere à Elis, nada a ver com casalzinho, mas já que você acha que não temos o direito de gostar do casal Marcos e Emilly eu lhe afirmo que sim, eu gosto e não será sua falta de educação querendo nos impor sua opinião, que me fará, mudar de ideia. O que me interessa e defendo é o que estou vendo dentro da casa, o que a Emilly contou sobre o que fazia ou deixava de fazer antes de entrar para o BBB é um problema dela, não diz respeito nem a mim, nem muito menos a você que se julga no direito de criticar-nos, uma vez que você, como todos nós, tem seus defeitos. Lamentável!

      Excluir
    3. Eu fico chocada com a falta de humanidade das pessoas. A Emilly não fala de como tratou sua mãe com orgulho e sim com tremenda dor, culpa e arrependimento que provavelmente caminharão com ela por toda a sua vida, não precisa ninguém espezinhar.
      Julgam como se fossem deuses perfeitos mas se esquecem que Deus perdoa tudo. Se você errou e se arrependeu, para Ele não importa o que você fez e sim o que fará daí para a frente!

      Excluir
  12. O ELISadeiro ainda está plantado no BBB17, com raízes profundas em Emilli, Roberta, Pedro e Romulo, espécimes venenosos capazes de matar o tesão em assistir o BBB17, pústulas (aquilo que é viciado ou doente na sociedade; corrupção, depravação, perversão). Vamos passar o bisturi nessas enfermidades sociais?

    ResponderExcluir
  13. Denis Souza comentário ridículo o seu, se você não gosta de alguns participantes é um direito seu, ninguém está te pedindo goste desse ou daquele participante,isso é um broblema de cada um, você é que tem que tomar vergonha nesta tua cara é deixar de ser ridículo,nem um texto,nem um comentário foi dirigido a você,nem seu nome foi citado,respeite o texto e os comentários dos outros,como você que que seja respeitado e lido os seus, respeito é bom e as pessoas gosta, já que em nenhum momento você foi desrespeitado em seus comentários,agora sim você vou te dizer uma coisa se foi pra mim te digo você é um imbecil,idiota,babaca, ridículo,etc.etc.etc.e tal

    ResponderExcluir
  14. Mal caráter ou mau caráter? Mau caráter. Não existe bem caráter ou mal caráter. Elis para mim foi menos pior do que Aline, Dourado, porque este cometeu todos os pecados do politicamente incorreto. Homofobia, boca suja, palavrão, queimar Morango pelas costas para as câmaras... cada ponto de vista é apenas uma vista vista de algum ponto. Eli tem o jeito engraçado de ser e muitos lá perceberam isso. É como se fosse uma criança mentirosa pega na mentira. Era tão inacreditável vê-la falar com tanta maestria seus sofismas, que a inteligência emergia nestas horas. Ela sabia contra-argumentar suas mentiras como uma filósofa sofista, ou seja, tentar convencer que sua mentira era uma verdade verdadeiríssima. Sem falso moralismo ou juízo da valor radical, porque aquilo lá é quase uma novela surreal, Elis deixou sua marca e enrolou todos direitinho. Como temos um público falso moralista que critica políticos corruptos, mas se corrompe nas mínimas coisas, este público a expulsou da casa. Poderia deixá-la como vilã para ver o desenrolar do enredo BBB-17? Poderia... Se não fossemos tão moralmente hipócritas, cristianamente farisaicos. Por que não premiar uma vilã? Será que o bom mocismo ou a mina carismática é que tem que vencer? Já vi gente canalha vencer, piriguete vencer, homofóbico vencer, machista vencer, etc... e por que não uma vilã? Nossa leitura da vida é muito platônica e não muito maquiavélica... A ética é algo universal, mas a moral é individual. Quantas éticas existem no mundo? A aristotélica? A cristã? A ética da responsabilidade? A ética utilitarista? etc. etc.? São tantas éticas em culturas tão diversas que temos conflitos de aceitação de muitas delas. Elis foi apenas a louquinha sem noção... nem mesmo do que fazia e pensava. Sua lógica era confusa, mas mesmo assim Elis tentava costurar os rasgos da sua racionalidade... até com certa criatividade. Bjos Elis, e vc não é a pessoa mais malvada do mundo... Há piores...

    ResponderExcluir
  15. Pois é a ando tão desanimada que a única coisa que posso dizer é; salve salve Ilmar e Marcos e fora Ninfeta...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Falta de respeito cara,não tem o que falar fica calado,não gosta da figura guarda p ra vc, o assunto era Elis e tudo que foi falado é verdade até que eu a achava engraçada,mas ela pisou na bola feio, não se preocupe não ,tem muitas máscaras para cair e nem vai demorar, espere para falar quando acontecer,tem uma que vai causar aqui entre nós,mas deixe acontecer.......acredito que tirando o Mamaõ e o Marcos o restante niguem está satisfeito nao, olhe que ironia,ainda em 10 pessoas e não consiguemos tirar tres ,nunca o vi aqui e quando vem quer aparecer, deixe a peça quieta o dela vai chegar se nao acontecer nao acredito em mais nada...Salve Salve nosso Doutor e nosso Ilmar..

    ResponderExcluir
  18. As críticas estão muito boas, seria interessante um outro ponto de vista, se bem que no entanto contando da participante é dificil haver outro ponto de vista. Só acho justo que quando se pode analisar a vida de Elis antes do programa, também se possa analisar a de Emilly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Quem sabe numa próxima você manda um texto com a tua opinião?
      Esse aqui era mais dedicado a Elis que saiu.
      Abraço.

      Excluir
    2. Gabriel, se você se refere ao meu texto, onde relato fatos da vida da Elis antes de ser uma BBB, gostaria que você observasse melhor em que contexto eu utilizei esse detalhe: para justificar que embora ela tenha conseguido alcançar seus objetivos e melhorar de vida, não me parecia uma pessoa feliz, realizada e ainda por cima digo que só Deus poderá julga-la por suas atitudes, bem diferente de quando falam da fama de piriguete da Emilly, só a criticam, julgam como se ela fosse a única jovem na face da terra, que aos 20 anos agiu dessa forma tão condenável para alguns. A própria Vivibora namorou o Jorge da dupla Jorge e Mateus, o cara era casado, e vive pedindo que eles venham fazer um show pra ela matar as saudades. Isso não conta.

      Excluir
    3. Certíssimo Gabriel falou tudo,porque so julgam uma e a outra nada?Outra coisa, falam como se a Emily nao se pode tocar porque tem 20 anos, gente do ceú nada de imatura,da idade dela tem gente casada com filhos, minha neta tem 20 anos trabalha no aeroporto pra ganhar uma merreca,levanta todo dia as 4 da manha, faz ingles, faz faculdades e não é nada imatura tem juizo pra da evender,,, Ela só é em alguns lances é irresponsável sim, pisa na bola sim, fazer sexo sem usar preservativos arriscado a pegar uma gravidez ,se é tão novinha vai ainda piorar a situação,mas quem sabe ela não quer garantir o futuro,só que o parceiro dela nao vai gostar nada,já que ela disse que toma remedios,mas todos sabem que ela é mentirosa, vai que não é verdade, ela vai é ferrar ele, ai que triste me admira ele um médico ir na onda ,mas veremos

      Excluir
    4. Concordo Hanne, e também é uma questão de tática conseguir esconder a sua vida antes do BBB, muitos participantes já foram eliminados ou prejudicados por fatos antecedentes e ninguem tem uma vida 100% , todos temos defeitos, tanto a Emilly quanto a Vivian ou qualquer outro brother

      Excluir
  19. Eu ja sabia Galvão !!!... Ilmar lider, Roberta ou Romulo ou Pedro no PAREDÃO,,,,Que essa pulseira branca do big-fone não tire o nosso gostinho de ver um desses JUDAS na berlinda,... Oremos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta é café pequeno pra ele,wlw disse que gosta de brincar com coisas grandes,mal sabe ele que ela sendo pequeneninha pode tirar ele do programa, cara de pau,já que ela odeia tanto ele,o que foi fazer lá me diz..

      Excluir
  20. foi show a vitória do meu campeão... Mamão... os humilhados serão exaltados, a profecia materna se concretizou... a entojada da Roberta ficou com a cara de cool.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, gostei mais do que se fose com o Marcos... amo os dois,mas mamão é gente ora caramba

      Excluir
  21. Noiitii pessuar, é o Zé Lelé qui fala otraveis aqui cocêis do votaiada, só to passano pa decha um conceio pus fessor di purtugueis, e pa quelis qui chama nois cumentarista du votaiada di criançada qui num sabi cumenta biguibodi,...antis di xinga nóis , di currigi us nossu testu, pusque ocêis num dexa u numbro da opinião ducêis,... quem sabi um dia quarqué nóis liga pa ela ???

    ResponderExcluir
  22. É domingo , é Mamão, É Roberta no paredão, É Fantastico !!!

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que é fácil duvidar de quem parece mau. Difícil é desconfiar de quem parece bom, com o o Marcos.
    Não existem pessoas corretas, existem atitudes corretas. Se quem ouvisse as intrigas da Elis ouvissem os envolvidos, rapidamente a desmascaria, ou, então, que se fizessem de loucos, mas, não, tiveram más ações usando o que ela disse como desculpa.
    Num jogo, mentir nem sempre é uma tática tão ruim, embora, seja moralmente condenável, mas o que o Marcos fez com a Emilly foi uma covardia.
    É hipocrisia falar de mentira, tendo na balança Emilly e Elis. Emilly mente muito mais e de forma muito mais grave. A indicação do Dan no Marcos, a indignação dele em saber do interesse dele em Emilly- que demonstra precoceito dele ou, desaprovação do Marcos bem mais velho com uma menina de 20.
    O complô da Emilly contra a Vivian.
    Exceto o lance da extorsão que ela alegou que o Marcos fez, o que é grave, não vi nada demais nas mentiras dela. Achei que ela protagonizou sim a edição. O twitter adora ela, e muitos torceram pra que ela ficasse.
    BBB é jogo de bota pra fora, a maioria mente pro público. E mentir é uma estratégia, há quem mente bem, como Marcos e Emilly e quem mente mal como a Elis. O que se constata é que a Elis é uma péssima mentirosa, por isso ela saiu.

    ResponderExcluir
  24. Marcos mentiu quando?pelo amor de Deus odeio gente mentirosa,onde foi,nao vi nao...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.