17 março 2017

Mark O Terrivel® | Marcos Attacks!


Colaboração recebida de Mark O Terrivel®
@MarkOTerrivel
17/03/2017


Pelos Deuses! Os olhos rutilados de Marcos mostram de onde ele veio.

Clique na imagem para ampliar

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.


35 comentários:

  1. Uma paródia do Ivan o terrível? Risos. A conotação terrível é dualista...ou ambivalente. Mas enfim... Marcos para mim só cresce no jogo quanto tem altos papos com Mamão. São dois inteligentes que não têm sentimentos maléficos como os tem Rômulo: ranço, inveja, perseguição, raiva oculta etc. No início apostei nos inteligentes: Pedro, Rômulo, Marcos e Mamão. Mas os dois primeiros pecaram pela arrogância e dissimulação, enquanto os dois últimos acertaram pela sinceridade e honestidade no jogo, na relação humana. Emily peca pelo egocentrismo. Quer todas as atenções do amado pra si... ou seja, é egoísta neste sentido e sufoca o parceiro. Mas isto é fruto da imaturidade juvenil, diria, intelectual também. Ler livro de auto-ajuda é muito pobre do que ler um bom livro de filosofia que trata do ser humano, da existência do mundo, o sentido da vida. Adoro ler os clássicos da filosofia, porque são reflexões profundas sobre o SER, ter, o COSMO. Como diz Sartre: o inferno são os outros (L'enfer, c'est les autres). E é uma grande verdade. A liberdade, como diz o filósofo Castoriadis, é a conquista da Autonomia. Autonomia para ele é sinônimo de liberdade... e assim há várias concepções de liberdade. Talvez Marcos preserva nele o que é mais fundamental no ser humano, ter o livre arbítrio... Já Ernest Bloch, diz que a liberdade individualista é egoísta e que ela nunca é absoluta. Tem limites. Segundo ele, a minha liberdade só se realiza se a do outro também se realiza. Contudo, a liberdade no BBB é ampla, mas há limites como não agredir fisicamente o participante. Mamão é o máximo. Sabe hoje ser mais coerente nas palavras e ações do que Marcos. Está sabendo se colocar e não mostra pro seu rival Rômulo o seu jogo... deixa o rival pensar que ele é o idiota. Aquele livro do Dostoiévski citado por Mamão "O Idiota". Marcos, o terrível? Não, Marcos o que sofre de "womenfobia", que tem medo das mulheres. Risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos só na festa e só dança e dá atenção pro Mamão, seu queridão. Quem sabe, seja paixão platônica. Risos. Emily sozinha, com arzinho tenso... deixaram a anfitriã à toa, de lado? Não pode. Tem que dar atenção, falar, dançar... Eletra tá um pouco abandonada na festa, pelo menos no início. Vamos ver o fim. Não tenho pay per view, mas vejo no GSHOW. No mais, boa noite.

      Excluir
    2. error: anfitriã não, convidada.

      Excluir
    3. Oi Luis.
      Mark O Terrivel® já é um tuiteiro antigo. Excelente chargista.
      O post se refere ao filme Marte Ataca.
      Abraço.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pra mim ele já está disputando a terceira posiçao com a Vívian. Continua caindo.

      Excluir
    2. Lá vem o Marcos descendo a ladeira.

      Excluir
    3. Concordo plenamente! E faz tempo!!!

      Excluir
  3. A Daniela Blume do Gran Hermano dança muito.

    ResponderExcluir
  4. Vou reclamar com a rede Globo, porque além de ser assinante, contrato pay per view para assistir o BBB 24h e eles estão transmitindo em duas versões, a que eu assisto a única pessoa com firmeza de caráter, educação e principalmente respeito pelos adversários, jamais poderia ser caracterizado como esse et horrivel, mais parecendo um monstro, tudo o que ele não é, cruz credo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Concordo. Pagamos pra que?

      Excluir
    2. Só concordo em relação ao Rômulo, que ser é esse? Quanto ao Marcos continua sendo meu favorito.

      Excluir
    3. Concordo contigo querida! Tens toda a razão.

      Excluir
    4. Para Nietzsche a firmeza da reputação (firmeza de caráter) de um sujeito é aquilo que o impede de se transformar, de mudar, de ser algo novo cotidianamente e, portanto, á aquilo que impede-o de se soltar das garras das filosofias ilusórias do ocidente.

      Excluir
  5. Marcos e outra pessoa, ele realmente tirou um peso das costa, fora Emily

    ResponderExcluir
  6. Luis lima !leitura perfeita do jogo! Vamos enaltecer o Ilmar ele e o melhor de todos!
    # mamao campeao#

    ResponderExcluir
  7. Gente, pelo amor de Nosso Senhor,vcs que criticam o Marcos, vcs acham que o que ele esta fazendo agora por exemplo, , na festa se divertindo, brincando e dançando, isso é desrespeitar a Emilly ?
    Sejam sensatos e sinceros, isso esta muito aquem de ser desrespeito a ela , ... e olhe que ele ate poderia chegar mais perto de Viviam ou da gringa se quizesse, pois nao tem mais nada com a Emilly ( pelo menos por enquanto ),...mas não !...tudo o que ele pediu a ela , foi espaço pra respirar, imaginem o quanto ela ja teria discutido com ele, se acaso ainda estivessem ficando ???
    No minimo ja teria sido umas 37 Drs....quem fala de Marcos, ter obrigações com Emilly, por ter ficado atraz dela no começo, acha que só porisso , ele deve obrigações de marido !... Gente, pelo amor !!!... ele pediu pra ficar com ela, não pediu em casamento, e aindaque tivesse pedido, o rapaz é mais velho que ela, mais maduro, mas tbem não é nenhum vovô,... Marcos é um garoto de 37 anos, que quer apenas curtir a vida, esta dentro de um BBB, e tem mais é que aproveitar mesmo, e não ficar só babando ovo da mimadinha, o fato dele ter gostado dela (e ainda gosta), ... não significa que tem que usar cabresto, tampouco se divertir e ser livre pra conversar com quem quizer, significa traição,... traição é algo muito mais grave do que ele faz, e é julgado injustamente porisso !!!, tanto dentro como fora da casa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já começou a fazer m.... de novo. TermiTerminou tudo e começou de novo pois a infeliz n desgruda.

      Excluir
    2. Você está asswistindo no canal certo?

      Excluir
    3. Como sempre sábias palavras, essa sensação de não compreender o falso moralismo que as pessoas fazem com o Marcos eu também sinto quando a Emilixo diz que ele não a respeita simplesmente por estar ajudando outra mulher na cozinha, conversando com outra pessoa que não ela, enfim, essa criatura e seus seguidores precisam urgente de tratamento, ou então eu que estou precisando, quem sabe.

      Excluir
    4. Não foi por isdo que ela disse que ele não a respeita.
      Quem torce distorce. Inventa.

      Excluir
  8. Quem assistiu à festa? Foi simplesmente maravilhosa. Meu trio Marcos Emilly e Ilmar juntos quase todo o tempo, e se divertindo. Marcos sem dúvida o protagonista dela. Deu um show de animação, se mostrou extremamente leve, dançou por horas cheio de dores na perna, teve injustamente a atenção chamada pela produção(que pensou que ele havia tirado a máscara do dançarino, sendo que apenas o ajudou a pegar), deu uma xingada que me fez rir kkk...Se divertiu como fazia um tempo que eu não via, era com certeza o mais animado de todos. Inclusive, ele e Emilly estavam numa leveza impressionante, estiveram juntos em quase todo o tempo, porém sem pressão alguma, sem sufocamento que outrora havia durante a relação e que causava tantas DRs, protagonizaram vários momentos de carinho, arrisco à dizer que se Emilly agisse sempre como agiu hoje, não haviam tantas DRs e a relação fluiria muito bem, o deixou conversar, até dançar com Elettra, sem reclamar de nada, o que fazia o próprio sempre acabar retornando à ela... Enfim, pra mim foi uma madrugada excelente, foi muito bom ver meu campeão tão animado, e o carinho dos três. Agora é preparar pra votar muito a partir de domingo, pois com certeza Marcos estará no paredão. #ForaRômulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satoshi, concordo em parte com vc, realmente esse tipo de relação no casal é que gostaríamos de ter visto desde o inicio e ainda estar acontecendo, porém com uma pessoa como esta guria, não haverá jamais essa possibilidade pois ela usa táticas para que um homem fique com ela. Sim foi ele quem a procurou e insistiu na tentativa de um relacionamento, porém ela só cedeu depois da festa da Trident onde o público deu a deixa que queria vê-los juntos. A partir dai ela era sempre meiguinha com ele e foi conquistando até transforma-lo no cachorrinho que ela queria. Quando achou que o tinha totalmente dominado passou a mostrar a mulher que se torna numa relação: sufocante, ciumenta ao extremo, que exige toda atenção somente prá ela, e ainda por cima ardilosa para falar mal da pessoa a quem ela deveria ter toda consideração, para as pessoas que ela sabe que não gostam dele e irão lhe dar o troféu de vitima da estoria, (imagino os homens que estão vendo seu comportamento e com as declarações dos ex's dela, se ainda arranjará quem queira realizar o sonho de casar com ela como diz, ou ainda digo que pode até ter, pois nesse mundo tem gosto prá tudo). Enfim, posso lhe garantir que torci muito pelo casal no inicio, até como número de aliados que o Marcos precisaria para ir longe no jogo, porém te asseguro que meu encantamento acabou totalmente depois de várias grosserias dela para ele e principalmente depois da última e decisiva Dr que tiveram e assim, o que vi ontem na festa, foi ela, com a maestria de atriz manipuladora (nesse sentido dou razão ao Rômulo) tentando seduzi-lo, para ter o cachorrinho de volta, o fato dela não ter brigado por ele dançar com a Elettra, só condiz com o que estou dizendo, até pq como ela poderia reclamar se não estavam mais ficando? Não, ela não reclamou, mas foi pelas beiradas oferecendo a boca prá ele beijar, fazendo carinho no rosto dele, deitando em cima dele, e até conseguindo que dormissem juntos na cama de casal, porém, meus dedos se cruzam a cada vez que vejo o casal pela casa agora, e o Marcos não cederá!

      Excluir
  9. Favoritos atuais: emilly e Mamão.
    Disputando o terceiro lugar: vívian (subindo) e Marcos (descendo a ladeira).
    Na meiuca: Mari e Ieda.
    Depois: Daniel.
    Em último (longe): Rômulo.

    ResponderExcluir
  10. Amo Marcos de montão, para mim é o homem com h maiusculo do BBB. Sou Marcos campeão sempre.

    ResponderExcluir
  11. Marcos respeita sim Emilly, mas não é respeitado. Ele só dá de troco o que faz ele pagar como mico. Ele é o palco para a ninfeta brilhar, mas na verdade a luz é ele.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que tem gente que não vê o mesml BBB que eu. E olha que assisto o ppview quase que 24 horas...

    ResponderExcluir
  13. Luiz, já postei alguns comentários aqui e não foram postados. Não são ofendivos a ningém e nem palavras de baixo calão. Parabéns pelo Votalhada ! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Não sei Lis. Com esse nome não tem nenhum comentário não publicado em março [só verifiquei março).
      Algum problema por aí...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.