14 fevereiro 2017

Preferências até o 3º Paredão | BBB17


As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Seu BBB preferido?" e "Que BBB NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

As 3 primeiras colocações na "Seu BBB preferido?" ficaram com Marcos, Rômulo e Elis, respectivamente. Na "Que BBB NÃO gosta?" a 1ª colocação ficou para Luiz Felipe, seguida por Roberta.






RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA




18 comentários:

  1. Gente essa Elis tem que sair do top 5,ela nao merece... não aceitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, desde as primeiras horas dentro da casa a Elis já mostrava que seria a X9 do pedaço, comentando com a Ieda que ouviu uma pessoa dizer que não gostava de usar uma toalha molhada duas vezes e ela achou um ó! Eu vou torcer pra ela continuar cavando a própria cova e quando for pro paredão saia com a rejeição maior que da Aline (BBB5) que até hoje é conhecida por essa característica e recorde de rejeição como fofoqueira.

      Excluir
  2. O que vale mais ? 1 estaleca ou uma Marinalva ?

    ResponderExcluir
  3. Depois vem uma tal pessoa aqui me xingar pque faço criticas ao Daniel, horas bolas !... mal acaba o programa de eliminação , o cara ja vem pedir desculpas novamente por ter indicado o Marcos !!!assim como a Emilly dizer que poderia ter salvo o Luiz Eliminado lula da Silva,ou o Marcos , e nao fez !... se nao fez foi pque nao quiz, , Emilly e Daniel mais que qualquer outros sabiam o que poderia acontecer , tanto que conversaram exaustivamente sobre quem indicar e quem imunizar,...inclusive Daniel vem votando em Marcos desde o começo e vem agora querer fazer media so pque percebeu que Marcos é forte pela bi-vitoria no segundo paredao ?.. ja nao indicou ?... entao agora esquece, ja nao decidiu ter novamente o colocado no paredao ? agora aguenta as consequencias mas calado,... Emilly a mesma coisa, no fundo vc achou que Marcos ou Ilmar fosse eliminado, esta percebendo que seu jogo nao esta nos agradando, tarde demais, nao adianta agora vc querer ficar grudada em Marcos, pque so vai atrapalhar e tirar a concentração do nosso campeão !

    ResponderExcluir
  4. Ja disse desde a primeira semana e vou repetir, essa Maquinalva é mais falsa que sua perna esquerda !!!

    ResponderExcluir
  5. Mestre Ieda , Menos,... beeeeeemmmmm menos ! seus 70 anos significa experiencia de vida , mas não a torna dona da verdade, nem do jogo ! Luiz Inutil Eliminado da Silva era sim um garoto mal educado e muito orgulhoso, mas vc tbem dizer que nunca esta errada em seus argumentos , tbem a torna muito orgulhosa e sem um pingo de humildade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rogério! E parece que orgulho e falta de educação é de família! A resposta da mãe do Luiz quanto as grosserias dele no jogo durante o programa ao vivo foi lamentável!

      Excluir
  6. Mama ,..o Tiago L. inflou sua bola pque chamou o Luiz Xilique Eliminado da Silva pra conversar, e nesse momento vc foi humilde, mas agora apos a eliminação do Luiz Desdentado Eliminado da Silva, vc ta se achando muito, e que muito se acha acaba se perdendo.... de mestre ja basta o Daniel Sã.

    ResponderExcluir
  7. Chega Ieda,... chega Ieda... ta ficando chata esse auto analise se achando A Lenda Viva !!!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma volta de paredao de Marcos, e Emilly se rende a ele ,... o que me preocupa muito !... pode desestruturar sua conduta no jogo que vem sendo linear, apesar de ja estar consagrado o unico merecedor, o unico que pode ameaça-lo mas ainda esta bem distante disso é Romulo, mas este nao tem um perfil carismatico , porem uma pessoa de bom carater !!!

    ResponderExcluir
  9. A Emily grudou no Marcos como uma ventosa agora. Credo, que guria mais interesseira. Posso estar muito enganada mas não acredito nesse "sentimento" que ela diz sentir por ele não. Uma hora ela mete borduada pelas costas dele e outra hora usa até a escova de dente do rapaz (diga-se de passagem quando volta de um paredão)? Sei lá, extremamente incoerente (para eu ser delicada). Tomara, mas tomara mesmo que eu esteja muito enganada e queime a minha língua. Já em relação ao Marcos acredito que está carente e vê na Emily algumas características que goste. Quando os dois saírem de lá cada um vai cuidar da vida. Ele é mais maduro, mais pé no chão e ela vai querer curtir a vida pós reality show. Do jeito que as coisas estão os dois vão acabar ficando juntos ali dentro porém acho altamente improvável que tenha algum futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Damia, oi a todos. Tenho quase a mesma leitura que você com relação a Emilly, porém, acho ela muito mais que interesseira, ela se acha demais, aquela voz que me irrita profundamente não me convence e é bem traiçoeira. A acho fria demais, vamos combinar que perder a mãe há um mês e pouquinho é um golpe e tanto e ela se comporta como se nada tivesse acontecido. Estou julgando sim o comportamento dela pq é antinatural. Por mim ela vasa antes da Roberta, que eu tb detesto..

      Excluir
    2. Essa emily é mais cobra de todos os BBBs tudo que faz tem interesse, ta louca pra ficar com o Marcos pelo jogo nesse momento, mas está presa pelo mimimi da história da promesa do papai. Uma garota que viajou o Brasil com sertanejo é literalmente muito rodada. Pode até ficar com Marcos, mas continuarei com rejeição a ela e se for para paredão tem que ser eliminada pelo próprio publico do marcos, na primeira chance.

      Excluir
    3. Oi Art de Kat e Ronaldo :)
      Concordo plenamente com o que vocês disseram.
      E ainda vou um pouquinho mais longe... a Emily tinha tudo para ser uma excelente competidora, mas parece que mostrou a cara cedo demais e não conseguiu camuflar o próprio caráter do público em geral.
      É claro que ela tem um fã clube, mas acredito que não será suficiente para salvá-la no jogo.
      Uma pena, realmente, no começo eu até me simpatizava com ela mas agora... quando cair no paredão, dependendo de com quem for vai cair fora... correndo risco de ser com rejeição.
      A minha preocupação é total com o Marcos, tenho receio de ele queimar a popularidade dele protegendo essa sujeitinha desagradável. Só nos resta aguardar.

      Excluir
  10. Luiz Felipe, dizem que educação vem de berço, que pena que vc não teve isso. Sua mãe deixou bem claro ontem na sua saída . Educação e humildade são a base para nossa vida. Se vc não teve isso em casa infelizmente a vida vai te ensinar de uma forma amarga. Ainda bem que vc saiuuuu insuportável. Marcos Campeão

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todos comentários e concordo plenamente com tudo que disseram aqui. Marinalva e a X9 e a mais fofoqueira desse BBB, Roberta a mais chata e todos acham grça em tudo que ela faz; muito ciumenta e blá blá blá. Vivian com esse namorico sem grça e uma voz anasalada que cansa só de ouvir.Marinalva, não fede e não cheira; é como se não tivesse no BBB.Daniel muito sem graça, só conversa com a Marinalva e o Pedro, esse um jogador nato , fiuca só na observação fazendo a leitura do jogo.Manoel, um Zé Mané. Meus preferidos são: Marcos (primeiro lugar) e Ilmar. Rômulo, muito inteligente, dá bem com todos mas ao meuver náo chega na final. E agora a princess como apelidou o Marcos a Emily cheia de mimimi consegue tudo que quer do Marcos. Muita lenha ainda prá rolar nessa fogueira. Marcos, se não perder no jogo por causa da pirracenta com certeza será o Campeão. Abraços !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.