22 fevereiro 2017

O que faltou dizer de Manoel - BBB17


aciolicontato@gmail.com

Toda edição tem seu bobo da corte, pode reparar.

Geralmente garotos fortes, não muito inteligentes, imaturos, impulsivos e enfezados.
Que fazem casal de cara com a sem noção da edição, se descontrolam, criam confusão com parte da casa ou toda ela, ficam amuados pelos cantos, e passam de boyzinho descolado a planta em questão de horas.

Esta edição não poderia ser diferente, e o nosso bobo da vez foi Manoel.

Manoel parecia um pacato garoto temente a Deus, que só se sentia à vontade no grupo de jovens da Igreja.

Em comparação com seu irmão gêmeo, exagerado, escandaloso, totalmente high profile, seu estilo low agradou à audiência e ele foi o escolhido.
Ah, se arrependimento matasse! Lá pelas tantas minha vontade era pular no pescoço de Manoel para ver se ele reagia.
Depois da briga de garotinho mimado com Marcos, caiu em um ostracismo de dar nos nervos.
Tão limitado que não soube jogar nem encantar brothers ou público. Com exceção de Vivian, que já não aguentava mais o grude, mas ia pegar muito mal se descartasse o boyzinho que pegou sem critério algum na primeira festa.

Mas também nos rendeu momentos MasterCard, e isto não tem preço.
Como quando achou a bola na prova do líder, mas que o eliminava em seguida, ou quando achou o card de imunidade, e contou logo pra quem! Roberta, que já foi logo dar ideia para o líder. LOL! Ou quando soube que Tonhão seria o anjo caso escolhessem o envelope roxo, ou ainda quando ingênuo, perguntou ao Titi sobre seu poder do card após a indicação do líder.

E, vamos combinar, são momentos como esses, que nos fazem gargalhar, que contribuem para o brilho do reality que a gente gosta tanto!

Então valeu, Manoel, já rimos o que podíamos com você. Vem fazer graça aqui fora agora.



@hanne15115

Na disputa com seu irmão pela permanência na casa, torci muito que o Manoel fosse o vitorioso, pois tinha um perfil que gosto mais, o bonzinho, calmo, humilde, o filhinho que toda mãe gosta de por no colo, do que o tipo cachorrão, que se acha o rei da cocada preta, do seu irmão, que exercia inclusive uma influência muito negativa nele.

Acredito não ter me enganado totalmente em minhas convicções, Manoel mostrou ser um pouco daquilo que captei nas primeiras semanas, porém a autoridade do irmão sobre ele o levou a enveredar por um caminho,  que só os idiotas conseguem achar que é o mais correto: sair pegando geral, querendo formar casal logo na primeira semana, na tentativa de se fortalecer no jogo. Ledo engano. Formar casal fake, sem o menor sentimento de ambas as partes, nunca levou ninguém ao pódium de vencedor do BBB, o máximo que consegue é permanecer na casa, até cair no paredão e, dependendo de suas atitudes, no contexto geral de convivência, ser eliminado ou não. No caso específico do Manoel, sua relação com a Vivian, ao invés de ajudá-lo, só o prejudicou, pois foi muito mal interpretado em seus sentimentos, incluindo sua carência e insegurança afetiva, e tratado por uma jovem bonita, ex-miss, advogada, como um mané, em quem ela poderia dar uns beijos, trocar uns carinhos, e lhe servir de escudo como aliado dentro da casa. 

Com a saída da Mayara, o Manoel adquiriu o posto de ser o único parceiro que a Vivian tinha no confinamento, e foi aí que ele se perdeu totalmente no jogo, pois ao invés de tentar uma convivência harmoniosa com os outros participantes, o que fez foi se afastar dos demais, muitas vezes com cara de emburrado por não ter a reciprocidade de seus sentimentos, tornando-se inclusive uma pessoa agressiva, para  defende-la, razão de sua raiva e perseguição ao Marcos, por ter dado uma chinelada em uma brincadeira nela, que não reclamou pelo ocorrido acho até que gostou, e assumindo o papel de amante defensor, algo que nunca teve reconhecimento, pelo contrário, sempre que podia ela não perdia a oportunidade de dar um chega prá lá em sua melação,  o que sobrou para o “valente”, com cara de otário, foi uma cena de violência física contra um brother da casa,  que poderia ser seu melhor amigo, que nunca sequer revidou as ofensas verbais que ouviu, e com o caráter primoroso que tem, conseguiu foi reverter totalmente a situação e nos últimos dias traze-lo para junto dele , fazendo aflorar o lado bom desse garoto imaturo, carente, em tratamento para se livrar do vício de drogas, que a meu ver até merecia uma chance de permanecer na casa, nesse paredão e ela sair. Uma pena que esse lado bom de garotão dele só tenha aparecido muito tarde, depois de tantos vacilos que o levaram ao juízo final, pois como diz o Marcos, em sua sabedoria, na casa procuram pequenos delitos bestas para crucificar alguém e mandá-lo ao paredão, porém o público julga pelo conjunto da obra, e foi exatamente o que aconteceu com o Manoel.

Que ele consiga encontrar em seu caminho alguém que lhe compreenda, lhe ame e possa dar-lhe todo amor que ele precisa, para superar as dificuldades que encontrar pela frente, que não serão poucas, mas que terá que ultrapassá-las.   





sergiorodrigobernardo@hotmail.com
@sergiorbernardo


Já no primeiro dia de exibição do BBB17 sentimos com ele a primeira irritação da temporada! Kkk Manoel disse nada mais, nada menos que 12x em 40 segundos a palavra “tipo assim” (sim, teve quem contou!) kkkkk

Senti pouca empolgação com as duas duplas de gêmeos no primeiro programa... Mais pareciam crianças deslumbradas dentro de um programa para adultos...

Seu gêmeo, Antônio, se queimou já de inicio falando que era mulherengo e entre outras bobagens ditas acabou dando para Manoel a chance de entrar de fato no jogo.

Ainda antes da saída do irmão, Manoel se “engatou” com Vivian e talvez foi esse o tiro errado que ele deu para que agora causasse sua eliminação no programa.

Manoel não entrou de cabeça no jogo... Mostrou, de inicio, muita arrogância e se fechou em um grupinho com Vivian, Mayara, Roberta e Luiz Felipe para criticar os demais participantes e acabou ganhando antipatia do público.

Para completar, assim como Luiz Felipe, levou muita brincadeira para o lado pessoal, como  exemplo a briga com Marcos por causa do castigo do Anjo/Monstro. Com isso, perdeu a linha e até ameaçou o “Doc”, falando inclusive que ele era homossexual enrustido, entre outras coisas mais... Ponto negativo suficiente para ganhar ainda mais rejeição do público.

Teve sua segunda chance quando na segunda semana foi imunizado pelo Anjo Daniel, mas não soube aproveitar isso e cair de cabeça no jogo, pelo contrário, acabou se isolando ainda mais com Vivian dos demais participantes e aparecendo muitas vezes com cara de sono e só correndo atrás da “namorada”. Aliás Vivian pareceu bem incomodada com o “grude” do rapaz! Mais um ponto negativo para ele ganhar votos para sair do programa e deixar a bela livre!

Sua participação conseguiu ser ainda mais morna do que a do Luiz Felipe, e de fato Manoel não vai fazer falta alguma! Se continuar nesse ritmo de eliminações, prevejo que Roberta e Vivian serão os próximos... Tudo se encaminha para isso!




churruminu@outlook.com
@RTrevisa

O garoto de apenas 23 aninhos,  entrou no jogo BBB mas o jogo não entrou nele, Manoel , teve preferencia publica ao concorrer com o próprio irmão e nao soube aproveitar, quis levantar a bandeira do cristianismo em meio ao pé de guerra, alem de se mostrar muito imaturo para quem acabou de conhecer a Palavra de Deus,  não soube ponderar seus limites , tanto na guerra quanto no amor, foi com muita sede ao pote, ....Manoel foi agressivo, incompetente, fraco, volúvel, rancoroso, carrancudo, metido , insolente e quis exercer uma autoridade que ainda não tem, se auto denominou, uma vela acesa em meio a escuridão qdo disse que Luz não se mistura com trevas, ... teoricamente e biblicamente SIM, tem toda razão !,... mas foi tão fraco nas atitudes e na pratica, que sua "Chaminha" acesa se apagou, e as trevas o venceu,...

Como diz a conhecida musica de Ed Mota,: " Manoel foi pro céu ", mas sem deixar ao menos uma pegada de saudades, confundiu carência com amor, se tornou chato e insuportável, deixou sua affair, Viviuva, mais para o bem dela o que para o seu próprio bem , e   entendera isso olhando o jogo seja de onde  estiver, assim como dizemos aos entes queridos que já se foram desse mundo, ...Manoel , deixou de sofrer e descansa em paz, pois morto já estava ha muito tempo,respirava apenas por aparelhos e com o oxigênio do boca boca de Vivian,  nós ( o publico ) apenas decidimos desligar os aparelhos, e por assim dizer acabar com o sofrimento não só dele, mas tbem da família , da Vivian, e especialmente o nosso sofrimento, confesso que era angustiante vê-lo buscar oxigênio na boca caçapa de Vivian a todo momento !!!

Manoel,  gritou de alegria por todas as vezes que foi eliminado, ...não ganhou NADA no programa alem de vários apelidos bizarros mas que se encaixaram perfeitamente como duas peças de quebra cabeça diferentes entre si, um verdadeiro pateta, um mosca morta, um zero a esquerda, e quando deveria ter gritado de alegria por ter sido eliminado pela ultima vez, se emudeceu !!!...pque pelo menos foi eliminado num paredão triplo tendo como adversários sua própria "namorada " e sua primeira colega de confinamento Emilly,...pois se tivesse sido num paredão tão sonhado pelo publico mas que infelizmente não aconteceu , pque se acadelou , batendo no peito que queria ir pro paredão com Marcos, ... mas na hora H, aceitou de bom grato a imunidade do anjo de Daniel,...ahhh , meu amigo, seria o Massacre do Bisturi Elétrico, ... doc. Marcos iria destroça-lo no paredão e arrisco dizer que com a maior rejeição da historia do BBB, pois naquela ocasião era paredão duplo, sendo assim comemore a sua eliminação mais uma vez, afinal se por na balança toda sua participação,... 57%, foi é muito pouco, merecia muito mais,... Parabéns MALAEL !!!



rapha20156@gmail.com
raphadias__ insta

Quando vi a chamada dos gêmeos logo percebi que Manoel era o mais bonzinho e educado dos dois, e ao longo da primeira semana ele realmente mostrou isto, só que ao longo dos sete primeiros dias ele mostrou que era o menos pior dos dois.

A disputa entre Antônio e Manoel se deu como obvia quando Manoel ficou, e ficou sem mérito algum apenas ficou por ser menos pior, ao logo das semanas ele se mostrou anti-social, agressivo em certos momentos, pegajoso, um pouco machista, preconceituoso e muito fraco nas provas.

Manoel poderia ter aproveitado melhor a sua chance de continuar no jogo, aposto que Antônio talvez tivesse ficado mais tempo no jogo, mas o que era esperado aconteceu os gêmeos não duraram muito.

Por fim Manoel poderia ter se permitido mais, ter vivido mais o BBB, e ter jogado mais também, se posicionado coisa que ele não fazia no confessionário né, ele poderia ter dormido menos vale ressaltar isto, no final saiu com 57% em um paredão de 25 milhões de votos contra Emilly, ressaltando que foi um paredão até que acirrado, Emilly obteve muitos votos também, ou seja ele não era tão fraco assim poderia ter se dado melhor, vem dormir mais aqui fora Manoel.




48 comentários:

  1. Gente, só eu estou vendo a Emilly se afastar da Roberta ( e estou vendo também a Roberta melhorar ou é ilusão?) e induzir o Marcos a se afastar de Ilmar? Mais alguém? O Marcos está caindo na pilha dessa ninfeta arrogante e presunçosa e tô tensa. Ela está se achando tanto que comecei a torcer por um paredão entre ela e o Doc só para ter a certeza absoluta de que ela sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está acontecendo. E não acho difícil que Doc perca pontos por conta dessa relação, pra mim já não é o preferido, foi de primeiro para segundo lugar e acho que se "essazinha" não sair logo ele cai mais ainda.

      Excluir
    2. Q lindo as acústicas sentadas a sombra contando suas experiências sexuais. Mari transou c um cara num parque á frente de sua casa c gente passando, numa moita de dia. Mama num hotel esqueceu a torneira aberta e inundou o quatoquarto. Dan o puritano dentro de um carro. Elis tinha q se cuidar pois era sempre interrompida no meio da testa. Estão aí as lindinha q acham feio a manifestação de carinho entre Emily e Marcos. Só n dormem c ninguém porque ninguem as quer e os homens também deixam a desejar. Por isso a inveja do Marcos. Além de estarem planejando um paredão entre Marcos e Emily. Coisa séria, me da nojo de ver isto. Pode ser q seja triplo pra quebrar as asas dela. Vamos esperar.

      Excluir
    3. Duas participantes me decepcionaram inteiramente, são elas : Mari, falsa, mentirosa, invejosa e fofoqueira.Ieda com ódio dos mais novos e também fofoqueira, manipuladora.

      Excluir
    4. Mari querendo de todas as formas tentar imputar ao Doctor, as falsidades da Elis.Que mulher mentirosa e rasteira.Totalmente sem princípios.

      Excluir
  2. Momento Master Card do BBB, o melhor até agora foi" ninfetas manipulão homens". Homem apaixonado é muito pior que mulher que apaixonada. Adorei a colocação de Rômulo e espero do fundo do coração que Marcos não caia por causa dessa garota. Mas tá difícil...

    ResponderExcluir
  3. essa emily e uma ridicula,conseguiu fazer eu torcer pro ilmar em uma discussao com ela,sendo q detestava o cara...o manoel e muito chato e continuaria chato e apagado,por isso queria o fim de emily,so falta ela conseguir crescer no jogo,se bem q se depender dos amigos vai os dois pro proximo paredao e ai ela sai com certeza

    ResponderExcluir
  4. Já acabou o praso de validade desta,pensei que ia melhorar só piorou, aff,quem dera que fosse paredão duplo e o casal...pensei que pesssoas cultas eram mais inteligentes,um médico fazer isso, nossa DR,que pena gosto tanto de ti,mas se sou mãe,irmã ou parente dele,torcia para ele abandonar,porque só descresce será que não pensa que isso o prejudica,cansei dessa esperta...

    ResponderExcluir
  5. A torcidinha dos outros,querem induzir não torcer para o Marcos por causa da Emilly,só rindo mesmo.E Marcos continua sendo o melhor da casa.Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
  6. Após volta do paredão e por achar que está forte aqui fora, a Viviuva me provou que eu estava certa na minha torcida pra que ela saísse, e não ele, que ultimamente estava melhorando muito seu comportamento. A Robojenta já colou nela e junto com a Pedrita, estão protagonizando o trio maléfico, até durante a festa e depois na varanda tramando para formar um paredão entre a Emilly e o Marcos para separar o casal, antes que eles morram de inveja com a felicidade dos dois. Chega a arrepiar!
    Como até agora não tenho me decepcionado com os acontecimentos nas eliminações dos emparedados, apenas uma pequena mudança de última hora em relação ao Manoel, quero ter o prazer de ver essa corja de falsos, cobras de melhor qualidade de veneno, serem eliminados um por um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ganhe. N guento essa gente. Pior q são muitos contra Emily e Marcos a não ser q toque um bom fone e mande alguém pro paredão. Queria muito q Mari atendesse o big fone dizendo q ela estava no paredão c Marcos e Emily. Pra ela deixar de pensar q está imune. Tomara q Marcos ou Emily pegue o líder. Outro xarope é Pedro está se achando. Aí to entristecidos hoje nem quero ver a prova se n tiver uma terceira hipótese. To desgostoso.

      Excluir
  7. Eu já disse aqui jamais Deus permite que perdemos um dedinho mindinho,uma perna um braço qualquer parte do nosso corpo sem que ele permita,é que nós não merecemos, tai a Marinalva que não me deixa mentir,que mulher invejosa se ajuntou com Elis pra montar o paredão Marcos e Emily,se ela souber que Roberta Pedro e Vivian também aí que mostra como o ser humano tem tanta inveja,eu nunca me enganei com Marinalva até pedi perdão a Deus,agora vejo que não precisava ela realmente mostra quem ela é e porque falta um membro no corpo dela, depois pergunta pra Deus porquê eu, não adianta tudo passamos é porque merecemos.tai Marinalva igual Roberta Elis Vivian e agora Pedro.

    ResponderExcluir
  8. Não vou deixar de torcer pelo Marcos por causa da ninfeta, mas está ficando chato ver esses dois nesse grude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente tem q entender q ali dentro tudo é difícil, tudo fica maior, tudo é motivo para brigas e paredões. Qdo tem festa tenho medo de Marcos se envolver em alguma briga. Porque é tudo tão intenso,ele está gostando da menina, sentem falta e tudo acontece. Casais ali dentro se entregam aos carinhos principalmente o homem. Ele nem tá vendo q tá pegando mal. Aí é complicado acho q só estar lá pra entender. Um dia eu quero estar lá. Ah, quer o mesmo. Quero me testar.

      Excluir
    2. Se fores, por favor, fala bastante no Votalhada, rssssss

      Excluir
    3. Falarei c certeza, principalmente de vc. Ok?

      Excluir
  9. O problema nem é esse,ele pode jurar de pé junto que não precisa do prêmio,beleza,não precisa mas ele esqueceu que tem um nome a zelar,tá muito feio para um renomado Dr ficar que nem um cachorrinho atrás dela,engraçado que tem hora que ela aparenta dócil,até bacana,mas é só ter festa que ela mudaali ali ela mostra quem é...Juro pra vcs fico muito triste é como se fosse meu filho fazendo isso viu Hanne por isso desejo.um paredão entre os dois somente,porque quando ele sair ele vai saber de tudo e vai zarpar fora Porque aquilo ali não muda mais não,vou dá razão pra antipática da Vivi,ela é muito convencida...bipolar se não for tripolar,eu disse e digo,jamais ele vai perder minha admiração nem torcida nem que ficasse até com Ieda,mas eu penso assim,os outros não.triste muito triste..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admiro muito o Marcos e sinceramente não me incomoda o lance dele com a Emilly,mas torço pra ela sair na próxima Terça e ele ir logo atrás porque assim aquele povo maléfico vai ter que começar a votar entre si e Marcos é uma pessoa muito boa não merece ficar sozinho no meio daquelas cobras e se ele não pedir pra sair logo será eliminado porque as pessoas so gostam de gente como Roberta,Romulo,Marinalva e etc depois da vitória da Munik ano passado não duvido mais de nada então é bom o Doc sair logo assim ele retoma sua vida.

      Excluir
    2. Maria querida, não se preocupe se sua opinião a respeito da Emilly não corresponda ao que penso dela. Se eles não vão ficar juntos quando terminar o programa, seja por qual motivo for, é um problema que eles saberão decidir, a mim não interessa. Agora enquanto estiverem dentro da casa, prefiro ver o casal se pegando, trocando carinhos, um cuidando do outro, do que as maldades e articulações da Robojenta, Viviuva, Pedrita, num grupo, Marinalva, Elis, Ieda e Daniel em outro grupo, todos com a mesma intensão: separar o casal colocando os dois no paredão. Fico muito indignada com esse tipo de jogo sujo, pessoas invejosas que estão passando mal por não estarem com parceiros, se beijando e dormindo abracadinhos, ou ainda não confiarem que suas atitudes sejam capazes de agradar ao público, querem eliminar de cara quem gostariam de ser e não conseguem. Simples assim. Já estou na maior ansiedade pela prova da liderança hoje, que um dos dois ganhe e desmontem, sem saber, os projetos malignos dos invejosos, só escapando o Rômulo e o Ilmar, que sendo líderes, talvez (diante de tanta sujeira, nem neles posso confiar), não indiquem nem o Marcos, nem a Emilly, sobrando apenas um dos dois para ir pela casa. Aff! Haja sal grosso e muita reza para proteger esse casal, confesso que em edição nenhuma assisti uma perseguição tão velada por um casal.

      Excluir
    3. Hanne, será muito difícil não estarem no paredão juntos, já que viraram alvo da casa. O Ilmar e Elis deixaram de ser focos principais. E hoje provavelmente será prova de resistência e aí o bicho pega... porque sabemos que Marinalva não vai largar o osso. Só me resta torcer para o Marcos.

      Excluir
  10. Queria muito um paredão duplo entre entre doc e a ninfeta...ela sai com certeza...depois dela a corja toda...final...doc, mamão e Romulo..primeiro, segundo e terceiro lugar ...sonho dos sonhos!!

    ResponderExcluir
  11. Emilly é mal caráter deveria ter sido eliminada, é latente o mal comportamento e juízo de valores deturpados, agora o Marcos está se afundando com ela. Mas acho muito valido, vamos ver se o Marcos realmente vai enxergar o certo e o errado. Pra mim ficou cego e se ela não sair perde o jogo.

    ResponderExcluir
  12. Elis: Depois do que essa moça fez das últimas semanas para cá, ela merece a vitória. Elis manipulou os dois lados, causou intriga com os dois lados, mas conseguiu até ganhar anjo. Ela é descaradamente dissimulada, minimiza conflitos para não parecer que tomou partido e acaba conseguindo convencer todo mundo de que não é tão perigosa assim. Uma verdadeira jogadora. Uma respeitável jogadora.

    Pedro: Ele tem isso de ficar meio em cima do muro em algumas questões, mas é muito atento ao jogo. A prova disso é que foi o primeiro líder a conseguir eliminar seu indicado.

    Emily:- Fico apavorado de pensar no que essa menina se transformaria se ganhasse esse programa. Mas, meu raciocínio é sempre valorizar quem move peças e se compromete. E isso ela faz, portando torci pra ela ganhar no paredão com o Manoel

    ResponderExcluir
  13. Rômulo: Passou de “planta” para “detestável” em segundos. A ideia de enviar para o paredão pessoas que cometeram deslizes ou tem traços que ele “não quer ver na sociedade”, é ODIOSA, PRETENSIOSA E RIDÍCULA. Ele devia começar olhando para o próprio umbigo e percebendo que se tem uma coisa tenebrosa na engrenagem social é a demagogia. Também foi bem machista no papo com Marcos sobre “ninfetas” serem perigosas para o homem. Enfim, precisou só de um minuto para a aura de diplomata sensato escorrer e revelar um otário que acha que seu papel ali na casa é o de Deus, enviando pessoas para o “inferno” de acordo com seus pecados. Simplesmente lamentável.

    Roberta: É uma Emily sem polidez. Não merece vitória porque é meio que um papagaio de pirata, só se reflete nos que estão em volta. Mas, seu caminho pode mudar depois das cobranças idiotas da “amiga”.

    Vivian: Ou acontece no jogo ou será a próxima eliminada, ou tudo ou nada, Vivian ganhou sua segunda chance no jogo

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo sonha com um vencedor que ganhe a edição pelo próprio jogo, e não por popularidade — claro que isso entra no pacote final —, mas arrisco dizer que a maior jogadora no momento é Elis. Porém, a edição dos últimos dias vem destruindo cada vez mais a imagem de Elis com o público, fico com medo dela sair no seu primeiro paredão. Torcendo para as Caprichetes não levarem o casalzinho dessa vez... O que me deixa triste, é ver que Elis sempre está no bottom, mas faz de TUDO para não ser o alvo, e assim vai continuando mais um dia na casa. Enquanto isso, vemos as Capricetes arrastando um casal méh durante vários paredões.

    OBS: Emily disse uma coisa muito importante esses dias: Roberta está se afastando cada vez mais dela por conta dos ''números'' da casa. Tem medo de ficar no bottom, e isso é verdade. Ela e Vivan estão loucas para se unirem à aliança majoritária.

    ResponderExcluir
  15. Nesse momento, é seguro dizer que Roberta é a próxima na linha de tiro e do jeito que sua reputação está aqui fora, ela também não escapa. Pedro tem sido o único do time jovem a demonstrar equilíbrio e cautela. Roberta e Emily parecem uma metralhadora giratória de absurdos e voluntariedades. Roberta chega a chorar quando é contrariada, mesmo que indiretamente (como no caso da comida) e são eles, os jovens, os maiores responsáveis pelas constantes punições que a casa vem sofrendo (salvando-se poucas exceções). Porém, o mais fascinante é que eles cometem esses desatinos práticos e verbais com plena segurança de que estão certíssimos e que serão muito amados aqui fora. Bom, Vivian ter ficado em terceiro lugar no paredão pode ajudar Emily a ver que não é bem assim…

    ResponderExcluir
  16. Emily – como eu já disse – é produtiva. Assim como Roberta e Elis, ela tem sempre algo a oferecer para a sala de editores e mesmo que sejam coisas que nós não queremos ouvir, essas coisas promovem movimentações. Ela é nociva para Marcos, isso é fato. Ele já caiu no engano de viver só na sombra do relacionamento, mas não é o primeiro relacionamento entre “menina que não quer se entregar” e “cafajeste corrigido que quer ser amado”. Já vimos isso antes com Domini e Sabrina, Grazi e Alan, Alemão e Siri… É um clássico do Big Brother e sempre ajuda a avançar para perto das finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soh quem ve no ppv não compra essa historia de menina inocente e pobre, ela ao mesmo tempo que fala que não tem nada, vive falando de festas de playboy no Brasil todo. Como uma garota tão pura e inocente e pobre é literalmente tão rodada?! Alias o Instagram dela está sendo hateado, foto em praias de rico e baladas caras. Sem falar no sexo explicito que agora acontece até as 10:30 da manhã com luzes já ligadas e mais 3 pessoas no mesmo quarto.

      Excluir
    2. Dan Dan tu estás falando muitas coisas feias do casal. Tu n serviu de colchão apenas Viu movimentos. Pode ter sido aquilo na mão ou a mão naquilo. Fica chato parece q n vistes coisas iguais ou piores em bbb passado. N fica pegando no pé deles c teus comentários. Deixa o casal namorar em paz e nós aqui só na escuta. Abraço.

      Excluir
  17. Kkkkk vai sonhando amor você acha mesmo que o Romulo não vai meter uma faca nas costas de Marcos?
    Ele vai ser de tudo para elimina-lo pode aposta de amigo aquilo não tem nada.

    ResponderExcluir
  18. Quem salvou a Siriemilly, foi a torcida do Marcos, e boa porcentagem dessa torcida votou contra ela para salvar Marcos, isso só prova o tamanho e a dimensão da torcida de Marcos, mas eu particularmente preferiria um paredão entre Emilly x Ilmar, por exemplo...apenas por um unico motivo,... não dar o gostinho da casa de ver o casal emparedado juntos, que é o maior objetivo dos recalcados desprovidos de humildade, sobretudo arrasar os planos de Elix-9 a agente do cão...

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho pena da Roberta, que já deve ter sofrido muito na sociedade com descriminações, se pra ela é difícil conseguir espaço e direito na sociedade, imagina saindo em um programa com perfil de "falsa". Acredito que a maioria dos participantes não se mostram como deveriam, porque seba que isso tem uma consequência gigantesca fora da casa. Principalmente se essa participante tiver um cargo importante. Até mesmo que quem saia com uma fama boa, será difícil ter uma relação social "normal". Quem quer ser famoso, deve trabalhar na área da fama, como artista, modelo, atriz e por ai vai. no entanto, quem que retornar exercer sua profissão social "normal", vai ser muito complicado. O programa deveria se responsabilizar em dar uma assistência financeiras pós BBB para esses concorrentes, toda via, o capitalismo é maior, usa-se como um "produto" com seus interesses particulares, e joga para o escanteio.

    ResponderExcluir
  20. Mas antes de Emilly, gostaria que Elis saisse !!!!odeio gente causadora de intrigas , inescrupulosa

    ResponderExcluir
  21. Sou mais o casal ILMARCOS, ( Ilmar x Marcos ) do que o casal DOLLY ( Doc x Emilly )... essa dupla Ilmarcos é imbativel e derrubam qualquer um no paredão, só não pode acontecer dos dois se enfrentarem num paredão duplo,...desde o começo os dois mais engraçados e autenticos, ... Ilmar ainda precisa ser um poucomais lapidado, pois é uma pedra bruta, tem muito que aprender com seu grande IRMÃO, Marcos, precisa deixar de ser teimoso e falastrão, por querer falar demais achando estar certo , passa da dose e da agua demais pra sede dos inimigos...Marcos com uma inteligencia absurda, repreende Ilmar na situação do suco de laranja , aplaudi de pé, pois enquanto as 5 ou 6 laranjas estavam quase apodrecendo na fruteira, ninguem se deu conta e bastou o Marcos fazer um suco com elas foi chamado de individualista por seu irmão Ilmar, este ficou visivelmente arrasado e remorssado pela atitude exagerada, se Marcos errou , deveria ter sido chamado atenção em particular, Ilmar fez questão de gritar no megafone pra toda casa ouvir...mesmo com esses deslizes, eu me divirto com Ilmar e porisso ele retoma o segundo posto do meu top3, ... pelo menos por enquanto !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, concordo. Se Emilly sair acho que os dois ficarão mais unidos. E vai sobrar diversão, pois o monstro do cérebro foi impagável.

      Excluir
  22. Gente eu fico boba com as pessoas repetindo a mesma,,Marcos é um médico renomado Marcos já tem 40anos não pode ficar bobo por uma garota assim assado, eu pergunto dependo dá profissão não pode ser apaixonar,quer dizer que um grande advogado não pode se apaixonar,um grande médico não pode se apaixonar,uma professora também não um grande cozinheiro também não,um grande vendedor também não,um grande arquiteto também não,gente entendam que se apaixonar não depende de profissão e sim de ter sentimentos,ter um coração que bate no peito só isso,outra coisa Dan Dan você dizer que a produção está queimando Elis e nos chamar de burros como se Elis precisa de alguém para queima lá ou que nos somos idiotas que não estamos vendo o tipo de pessoa que ela é, e a mau caráter que ela é, e não uma grande jogadora ela pra mim não vale nada isso sim,não sei aqui fora mais lá ela não presta,outra eu sabia que o Tiago ia dá que entender pra Vivian que ela era a queridinha do Brasil e ela ia achar que já ganhou o jogo está deslumbrada pelo o Tiago disse se juntou com roberta,quando sair vai vê que todos que saíram viu que é Roberta ela só vai ser mais uma.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Lá vai algumas opiniões minhas:

    1. A produção não precisa queimar Elis: ela se queima sozinha. Aliás, a língua dela queima a casa inteira. Que bicha fofoqueira da bubônica!

    2. Essa Marinalva é o cão. Pense numa criatura chata! Não sei como o namorado dela aguenta. Aff! Se ela cai num paredão vou estourar meus dedos de votar;

    3. Essa Ieda também não vale a água do batizado. Tá na minha mira faz tempo;

    4. A Vivian é a própria viuvinha negra doida pra desviuvar (se é que existe essa palavra): o namorado sai num dia e no outro ela tá de papo com o cara que botou o namorado no paredão. Detalhe: Antes de sair o namorado já tava de pé atras do chamego dela com o cara;

    5. Que Roberta é falsiane já sabíamos. Só não esperava que ela chegasse a esse nível!

    6. Não gosto do Emily, apesar de achar que ela merecia essa segunda chance. Mas o que a gang do mal está fazendo com ela é sacanagem. Do jeito que vai, essa menina vai acabar chegando na final. O brasileiro adora alguém que se faz de vítima e a galera dando motivo...

    7. Doc deixou pra tirar o atraso no BBB. E se não tomar cuidado vai perder torcida. Apesar de íntegro, não convive, não interage fica só no Edredon. É hora de pensar com a cabeça (de cima) doutor!

    8. Ilmar é aquele escudeiro fiel dos filmes de capa e espada: num luta porcaria nenhuma, não pensa, só faz burrada, mas é fiel aos amigos. Gosto dele e ficaria feliz se ele ganhasse.

    9. Esse povo dá mais moral ao Pedro e Rômulo do que de fato eles tem. Não acho que eles sejam isso tudo que se diz. São mais oportunistas do que estrategistas.

    10. E esse Daniel? Melhor nem comentar. Pula essa parte...

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, especialmente com esse auê todo em cima de Rômulo e Pedro. Taí, você foi alvo: dois oportunistas. Qual o jogo real deles? Que história construíram? Que enredo? Vejo dois caras que não se mostram, aproveitam dos vacilos dos demais e ainda se lançam como os fodões. Me poupe. Jogador se lança, sem medo (vide Douradão). Como Doc se lascou com esse "focfoc" insuportável com chatinha, foquei minha torcida pro Mamão. Erra, mete os pés pelas mãos, mas vem se mostrando íntegro desde o começo. Não se esconde num personagem, é o que é. Ponto pra ele. Ilmar campeão!

      Excluir
  24. Eu tambem já botei o tico e o teco pra trabalhar inúmeras vezes e eles não me respondem essa ladainha das pessoas que dizem torcer pelo Marcos, que gostam dele mas ele está condenado a ser fuzilado por ter sentimentos, carência afetiva, gostar de beijar, e até se apaixonar, por uma ninfeta de 20 aninhos que o transformara num idiota, e até esquecer que tem 37 anos e voltar a adolescência, tudo por causa do seu envolvimento com uma jovem de 20 aninhos, maquiavélica que tramou contra ele quando ainda nem estavam ficando e hoje cuida dele e lhe dá carinho. Até a irmã dele fez um comentário hoje na internet, calando todos que dizem que o casal não tem o apoio da família dele, compreendendo as atitudes dela dentro da casa por ser um jogo, e que quando saírem, mesmo que o relacionamento não vingue, ela será muito bem recebida, e a tratará como sua irmã mais nova.
    Vai Marcos, vai pra cruz, já, você não tem mais salvação. Quem manda ser uma pessoa normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta gente qual preconceito c a idade? N tem coroas q só gostam de meninos. A gente tá cansada de ver no meio artístico. O problema é deles. Se tá bom pra eles melhor pra mim n é?

      Excluir
  25. Hanne não é isso amada o caso que ela não é confiável entendeu? se ela ficasse de boa com ele eu até adoraria,mas ela nao consegue,ela bebe um pouquinho e começa a fazer ele de bobo, vamos ver agora no Lider como vai ser,..Torcendo para eu está errada..

    ResponderExcluir
  26. Adorei o papo do Marcos com a Emily ,ela ganhou um ponto comigo, peço a Deus que ela realmente goste dele, fiquei feliz, tomara que tudo dê certo, atrás de um homem sempre tem uma grande mulher..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Maria. Falou e disse em todas as notas. Adoro vc queridona.

      Excluir
  27. KKKKKKKKKKKK,rindo até 2090 da Hanne mandando o Marcos ir pra cruz que ele nao mais salvação, tem sim querida,ele é um fofo e eu acredito no poder dele mudar as pessoas e vai ser com a Emily em nome de Jesusce vai ver,pedindoo a DEUS eu estou

    ResponderExcluir
  28. Olha, eu quero que a Emilly saia porque simplesmente não a estou suportando mais, não por causa do Doc. Se ele está sendo dominado, se ficou apagado, para mim é irrelevante. Eu gosto dele e pronto, independente de com quem ou como ele está. Continuo, e isso não vai mudar, sendo #GoMarcos #WinBBB17
    Dentre as pessoas que estão ali, Doc e Mamão são de longe os melhores seres humanos. Tá difícil é completar o Top 3...

    ResponderExcluir
  29. Vcs estão é c inveja. Acho q n conseguem ser amados assim e ficam queimando os outros. Pára ne aprendam c o doc Marcos ele sabe das coisas. E se n der certo tem mulherada atrás dele.

    ResponderExcluir
  30. KKKK isso aí amiga Vida!!! quem não quer um carinho desse né?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.