15 fevereiro 2017

O que faltou dizer de Luiz Felipe - BBB17


aciolicontato@gmail.com

"Mr. Ego"

E mais um típico BBB se foi.

Mimado, arrogante, egoísta, presunçoso, prepotente, mal educado e oportunista brother típico de tantas edições, que não costuma deixar boa impressão e quase sempre sai com rejeição.

Quem entra se achando, normalmente sai se perdendo. OMG, porque eles não aprendem?!?

Mr. Ego fez tudo o que manda a cartilha do brother sem noção, olha só:

Fez casal na primeira festa, e com a garota errada. Tãaaao erradamente errada, que ela saiu, ele disse que não era seu tipo, e depois mirou na irmã gêmea que ficou (???);

Causou confusão por causa de comida. Peloamor! Quem não sabe que mexer com a comida de quem tá quieto é motivo para ser arremessado contra o paredão sem dó nem piedade?

Foi malcriado com a anciã da tchurma (lá não tem nenhuma não, mas já que vale o que está escrito, tudo bem, 70 anos são 70 anos. É de responsa.).
E ele era malcriado mesmo, com qualquer um que ousasse contrariar o bebezão de mamãe. Viu o biquinho por causa do monstro? Aff. #semsaco

Foi oportunista de líder, de anjo, de qualquer um que pudesse lhe render algum tipo de benefício, até mesmo, 'ó magnânimo dos magnânimos', ver o Marcos com outros olhos assim que ele voltou do paredão. Porque será?

Luiz Felipe pululava entre os brothers, criando ou desfazendo supostas alianças, de acordo com o nível do seu queridometro, do qual ele parecia ter acesso. Desagradou aqui? Corre pra lá.

E vamos combinar que ele desagradou muita gente. Nós aqui, então, nem se fala!

Mas, em compensação, nos rendeu momentos tão deliciosamente master, que vale a pena comentar.

O primeiro quando bateu no peito bradando que definiria o paredão. Só esqueceu de dizer que colocaria a si próprio nesta mesma parede, porque foi arrogante demais para achar que tinha a maioria da casa com ele. Ou então não sabe fazer contas mesmo, hahaha.

O segundo momento que não tinha preço, foi quando soube que estava emparedado. Este momento "Cara de Paisagem" ainda está gravado em minha mente, de tão sublime.

O terceiro, e gran finale, quando Titi perguntou para Emilly quem sairia da casa. Foi um momento à la RPM, assim meio de lado, já saindo, indo embora, louco..de raiva, rsrs.

Mas eu acho, só acho, que a cada edição, veremos menos desse tipo típico de brother, que não acrescenta, não encanta, não.. nada.

Para nosso deleite, porque a gente gosta de ver jogo de gente grande, com inteligência e ética.



@hanne15115

Este participante, para mim, foi mais um daqueles que pensamos ser de um jeito ao vê-lo nas chamadas ou nos primeiros dias de confinamento e com o passar do tempo, suas características de personalidade gritam e a gente pode realmente deduzir quem é, como se comportará dentro da casa no quesito convivência e foi uma verdadeira decepção.

Cheguei a gostar do envolvimento dele com a Mayla, até torci para que ficassem, mas com a saída dela e o encosto que virou da Emilly, ficou evidente que ele tinha desvio de personalidade, com o velho clichê de querer proteger as mulheres que gosta, ao mesmo tempo comentando as grosserias que já fez com ex-namoradas.

Por alguns momentos ouviu-o comentar sobre ele ser modelo, algo que muitas vezes passava até despercebido, diante do tipo bem aquém dos profissionais dessa área que já participaram do programa como o Rodrigão (BBB11) ou o Jonas( BBB12). Esse detalhe ao invés de ajudá-lo a se promover na casa virou contra ele, quando fez uma observação muito machista e ridícula ao dizer que a Mayla mudou totalmente o tipo de beleza de mulher que estava acostumado, o que lhe rendeu um bonito toco dela, ontem durante o Bate-Papo, após a eliminação, mandando inclusive que ele se olhasse no espelho.

Quanto à sua discussão com a Ieda por conta dos famigerados 03 ovos, embora eu discorde do motivo e até me divirta com as trolagens que ele tem recebido por conta, além dos memes na internet, os gritos da galera de “vem comer ovo aqui fora”, chegou a receber uma galinha de presente da Ana Maria Braga, não achei assim tão desrespeitoso como estão clamando pelo simples fato de ter alterado a voz, porque o que ele respondeu a ela, se tivesse sido com qualquer outro brother ou sister, esse fato não teria tido a relevância que teve, e só serviu para levantar uma bandeira de respeito aos mais velhos que a Ieda não faz a menor questão de empunhar, a menos que lhe favoreça, como foi o caso. Depois, já com os ânimos exaltados, ele questionou o fato dela ter se desentendido com ele há pouco tempo e estar deitada na cama que ele usava, fato esse que se olhado pelo lado da Ieda, que de boba não tem nada, pode ter sido de forma proposital, como lenha na fogueira e desestabilizá-lo diante dos outros, tipo provocação. Em todos os julgamentos precisamos analisar os dois lados da questão e, no caso Luiz Felipe X Ieda, sempre o que se lê é que ele errou, ela não. O que significa aquela conversa que ela pediu pra ter durante o intervalo do programa ao vivo, que chamou inclusive a atenção do Titi? Pura estratégia da Ieda, que está mais pra vilã, do que vítima.

Sua raiva e perseguição ao Marcos foram pura demonstração do quanto é mesquinho e invejoso. Se juntou ao grupinho maléfico e, como forma de ser aprovado na panelinha,  começou por querer tomar as dores da Mayara com a estória de ter sido desrespeitada pelo comentário que ele fez sobre as revistas masculinas, e foi agravada com a punição da falta de água, logo depois dele ter usado uma panela do TCT para cozinhar um ovo, que foi esclarecido pelo Titi o real motivo, por eles estar gastando água demais, e conseqüentemente que uma coisa não tinha nada a ver com a outra, porém o rancor da inveja  que já estava plantado e adubado pelo best friend Manoel, criou raiz. Ultimamente defendia que o Marcos tinha mudado seu jeito e tentou uma reaproximação que por não ser verdadeira não rolou. Ele estava deixando o Marcos apenas em stand by, enquanto surgissem outros motivos que fossem alvo de seus votos. 

E assim foi embora, o sonho acabou para mais um representante da nave louca, que seria maléfico para a convivência dos que são realmente do bem ali dentro, e para alegria de todos os telespectadores, como eu, que gostam de assistir um jogo bem jogado, limpo, com estratégias inteligentes e principalmente sem falsidades, invejas e mesquinharias.




sergiorodrigobernardo@hotmail.com
@sergiorbernardo


Literalmente uma planta no jogo até ser taxado de “inútil” pela maioria dos confinados da casa, Luiz Felipe teve uma semana daquelas trilhando até sua eliminação.

Tudo começou na semana passada, na Segunda-Feira, no “Jogo da discórdia”, onde ele, que até então só aparecia criticando Marcos, recebeu da maioria o adjetivo “inútil”, inclusive de algumas pessoas que ele se dava bem, como Ieda.

Como prêmio de consolação por ter recebido a maioria dos votos neste adjetivo, teve a chance de ter o voto duplicado no paredão seguinte, e com isso contou vitória antes do tempo, se gabando aos quatro ventos, literalmente. O grande fato é que deste momento em diante, LP se mostrou imaturo e sem espírito esportivo para entrar na brincadeira aceitado numa boa, e deu mais um tiro no pé!

O segundo tiro no pé foi com Ieda.

A marcação dele com ela começou pelo fato dela ter dado para ele o adjetivo “inútil”, talvez na brincadeira achando que ele iria aceitar numa boa...  E mais tarde da mesma ter questionado ele guardar os seus 3 ovos que ele não comeu nos dias anteriores para poder comer em dia só na frente de todo mundo.

Nesse último ponto até concordo com ele, já que a punição que todos receberam não foi culpa dele, e Ieda acabou se metendo onde não era chamada, mas literalmente LP não teve mais uma vez jogo de cintura e não soube lidar com a situação. Bateu de frente e criou uma guerra com Ieda, que logo tratou de falar dele para todo mundo, com razão ou não! Mas posteriormente a isto, fez a burrice do ano ao praticamente expulsar Ieda da sua cama... Logo ela, uma Senhora de 70 anos de idade onde com toda certeza do mundo não pegaria bem perante ao público, por mais que ele tivesse certo na discussão com ela.

O terceiro tiro no pé foi com a “Anjo” Emilly, que já tinha dito que daria a imunidade pra ele, mas ele logo tratou de queimar seu resto de filme que restava....

Emilly foi dar o castigo do “Monstro” pra ele, e de novo LP não soube lidar com a situação... Bufou, ficou de cara amarrada e falou p/Emilly que não daria castigo para os seus amigos, irritando a mesma e fazendo ela desistir de dar a imunidade a ele, que o salvaria da eliminação.

Resumindo: Luiz Felipe não soube jogar nem um pouco! Aliás foi um dos piores jogadores da história do programa pelos motivos citados acima e também por sua mania de se achar lindo e maravilhoso.

Não vai fazer falta nenhuma e ficou marcado com um jogo que jamais deve ser repetido por nenhum outro brother além de ter se aproximado da recordista de rejeição em paredão triplo, a Tessália do BBB10! Tomou  quase 74% de rejeição!




churruminu@outlook.com
@RTrevisa

A Tribo de Pocahontas ( Mayara ), perde mais um de seus guerreiros, talvez o mais fraco deles, Luiz Felipe se comprometeu muito mais com sua própria ansiedade, do que com seu espirito de guerreiro, se mostrou fraco em provas de resistência, mas forte com as palavras de acusação e de julgamento, atropelou sua própria inteligencia com sua ansiedade em se auto-dominar dono da verdade, já no primeiro dia a exemplo de outros já quis ficar com uma das gêmeas, viu oportunidade em Mayla, mesmo sabendo do risco de que esta fosse eliminada contra a própria irmã e assim foi o que aconteceu.

Se deu o direito de assumir um ciumes por Emilly, do qual não tinha direito algum, ate agora não muito explicado se fora ciumes de irmão ou de namorado, seja por um ou por outro motivo não justifica seu sentimento de possessão.

Foi ansioso e contou um segredo que deveria ter guardado ate no domingo, dia em que gritou aos 4 ventos ( norte, sul, leste, oeste ) que montaria ou mudaria um paredão, e talvez até poderia sim ter feito isso se sua ansiedade não o traísse, justamente com seu maior traidor, Pedro, que usou de sua inteligencia e provou que é um verdadeiro estrategista, ardiloso e perigoso, mas este deixaremos para comentar qdo for a sua vez !!!

Luiz Felipe sai do jogo, sem deixar nada a ser lembrado por alguma prova ou algum feito histórico para o BBB, a não ser pelos fiascos frustrantes e sequenciais, seu maior pecado não foi brigar por ovos ou por ter gritado e expulsado Ieda de sua cama, estes dois fatos apenas agravou e carimbou sua passagem de volta pra casa, seu maior pecado foi ser desde o inicio um jogador volúvel, fútil, inútil como mais votado pela própria opinião da maioria da casa, escolheu a tribo de Mayara e cia, fez severas criticas exageradas sobre a índole de Marcos, foi ranzinza, rancoroso, egoísta e individualista, ...colheu o que plantou e de qualquer forma seria eliminado, pois muito antes da polemica com os ovos e com Ieda, já estava entre os últimos dos favoritos, não soube cativar o publico, desprovido de inteligencia e de carisma, ter chegado a terceira semana do BBB 17, já foi mais que o suficiente.

Luiz Felipe, falou demais, agiu de menos, e se quem fala demais da bom dia a cavalo, quem age de menos da Adeus ao BBB,... e esses foram os maiores pecados de Luiz Felipe no jogo, e não o que foi transmitido e o que se deu a entender para a  nave BBB e seus tripulantes.

Siga tua vida Luiz Felipe e aprenda a ser menos orgulhoso e mais humilde, e nunca diga pra uma pessoa que ela melhorou ou deixou de melhorar nas atitudes sem antes reconhecer que tbem precisa exercitar melhoras de atitudes em si mesmo, ninguém é perfeito e sempre temos muito o que aprender e a melhorar, começando a exercitar pela HUMILDADE e pelo AMOR. !!



rapha20156@gmail.com
raphadias__ insta

Assim que vi a chamada de Luiz Felipe já não simpatizei muito, achei que ele iria ser planta, mas quando começou o BBB me surpreendi, na primeira semana se mostrou um participante super bacana, zueiro e que estava ali para se divertir, mas depois que beijou a Mayla e disse que ela não fazia muito o tipo dele e que ele pegou por pegar, ali comecei a achar que ele se sentia demais, começou a ter birra ou ciúmes de Marcos do nada.

Na segunda semana após a eliminação da Mayara Luiz começou a acordar para o jogo e começou a ficar mais esperto, ganhou a carta bônus que lhe daria o direito de somar dois votos na votação, carta bônus que mais foi um ônus para ele, depois que ganhou este poder Luiz começou a mostrar seu verdadeiro eu, gritava que iria mudar o jogo e que decidiria o paredão, só que não, ele acabou indo para o paredão por que voltou na Ieda, uma jogada um pouco "burra" mas ele se esforçou né hahaha.

Discutir por um ovo foi a coisa mais ridícula que ele pode fazer ainda mais contra uma senhora de 70 anos, nem que ela fosse a pior pessoa com idosa não se brinca no BBB, vale recordar Matheus do BBB anterior que saiu rejeitado também após discutir e gritar com Geralda, cometeu um erro fatal é isto o público jamais perdoaria.

Luiz Felipe poderia ter deixado a bola abaixada e continuado curtindo o BBB como ele estava fazendo na primeira semana mas não iria adiantar também até por que jogando ou não ele mostraria seu verdadeiro eu, se sentia demais e alguém assim jamais venceria um BBB, você tem que ser humilde e sempre procurar ajudar seus brothers e sisters, não é atoa que o programa chama "Big Brother", saiu rejeitado e com mérito né poderia ter saído com menos porcentagem caso tivesse enfrentado Roberta, Manoel e Vivian, mas 74% já está de bom grado para ele, terceiro eliminado não poderia passar desta posição.



11 comentários:

  1. Acioli,
    Disse tudo e mais alguma coisa e como sempre mto bem escrito. Gosto do seu homor ao escrever. O melhor pós saída foi no chat sendo desmascarado, recebendo a plaquinha da Mayla de mais falso que nem nota de 3 R$, e hoje ganhando uma galinha de presente de Ana Maria Braga; Precisa dizer mais? rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laurita querida!
      Eu não disse que ele rende sensacionais momentos master? Hahahaha!

      Excluir
  2. Acioli,
    esqueci de dizer. 3 meses só com pessoas legais, papos legais, todos se dando bem, todos gente boa, como seria? Interessante? maçante? Chato? Cansativo?. Ninguém para querermos eliminar? Dai ter essa diversidade de perfis, inclusive como o do Luis Felipe, que se repete nos BBBs. Tem que ter para a dinâmica do jogo e para a gente eliminar sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, você tem toda razão! São o tal do mal necessário, rsrs.

      Excluir
  3. luiz felipe e o tipico participante q se acha gala,sinceramente,talvez por eu ser homem, nunca achei ele bonito,fora os memes dele banguelo q acabaram de vez com essa identidade dele.desde a chamada ja nao gostei dele,logo vi q a mae era uma puxa-saco q mimou demais,mas tudo bem,era a chamada,talvez eles nao fosse assim...mas nao,era isso mesmo,menino mimado q se achava o mais lindo da casa e tinha quase tanto cerebro quanto manoel,enfim,ainda bem q saiu...

    ResponderExcluir
  4. Só acho que o ovo não foi o principal motivo de saída com rejeição. E uso a enquete do votalhada como referencia, antes mesmo do ovo e expulsar Ieda da cama ele ja estava com rejeição alta na enquete. E creio que o conjunto da obra o colocou pra fora da casa, culpou o marcos pela falta da agua, sendo que nada tinha com isso, acusou o marcos de machista, por afirmar que compraria a revista de quem fizesse, bateu no peito que respeitador de mulher e julgando o marcos, ao mesmo tempo que tinha atitudes possessiva com emilly, sem ao menos rer nada com ela e outros comentários, como que ja havia batido em namorada. Então mesmo sem o episódio do ovo e da cama, já bastaria pra sair com rejeição, ali só selou o desvio de caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ronaldo, ele foi rejeitado pelo conjunto da obra. Hahahaha. Abs!

      Excluir
  5. e a mae dele? o que foi aquela simpatia? kkkkk o cara se acha a ultima bolacha do pacote ,,,e é,,,geralmente tá quebrada...não tem como o marcos e o romulo....depois mama e ilmar..o resto pode sair...a tal de Roberta já encheu

    ResponderExcluir
  6. Luiz Infelizpe nem com a saida com rejeição master se tocou que errou. Paredão triplo, 73% é rejeição master. Mas tudo ficou explicado pela própria mãe que não reconheceu o erro do filho. Quantas vezes essa mãe foi chamada na diretoria da escola e saiu reclamando que estavam perseguindo o seu pobre filhinho ???

    ResponderExcluir
  7. Realmente Luís Felipe foi um participante que foi péssimo jogador, a começar a queimar largada ao ficar com a Mayla a quem nem sabia se manteria no jogo, OK a Mayla e os gêmeos quererem fazer casalzinho pq eram suas jogadas desesperadas de permanecerem no jogo, se deu certo com AlineBBB15 e MatheusBBB16 porque não poderiam dar certo com eles? Mas Felipe não precisava disso, e logo com a saída de Mayla onde ele se aproximou da “cunhada” percebeu o erro que havia cometido, então começa as suas maiores burrices, tudo girando em torno de quando ele abria sua boca, a começar dizendo que Mayla não tinha o padrão de beleza das mulheres que ele fica, da ex namorada que ele puxou pelos cabelos, por dizer que mudaria o próximo paredão e não saber usar o Card, e por fim com a briga com a Ieda, ora por causa do ovo ora por causa da cama, penso eu que se fosse apenas por causa do Ovo, ele não seria tão massacrado como foi, ali eu particularmente não vi nenhum desrespeito foi uma discussão que pode sim ter com uma pessoa idosa, ou vão me dizer que por muitas vezes NaiaBBB9 MarizaBBB15 ou D.Geralda bbb16 não mereceram ouvir poucas e boas? Mas foi o desrespeito com ela na hora da cama que pesou pra ele. Porém Luis F. não deixa de ser um participante que se “apareceu” no jogo, porque respeito quem joga bem e quem joga mal, agora não vem ser uma planta no BBB porque esse é o único pecado que eu não perdoou, e convenhamos que planta ele não foi, qualquer participante planta no jogo deve ser eliminado primeiro que qualquer participante que esteja jogando muito errado, ou feio etc... Agora eu respeito a mãe do Luis F. que ali na plateia viu seu filho ser ridicularizado pela edição, pelo Thiago qualquer mãe no mundo fica do lado do filho, e imagino que ela já vem sofrendo com as “zueras” que ele vinha levando aqui fora, Consequências essas que todos estão ali sujeitos a levar e sabiam que isso poderia vir ocorrer principalmente se suas atitudes não foram das melhores, conforme foi as atitudes de Luis, e sobre o Thiago pelo amor de Deus o que foi aquilo ontem na eliminação? Horrível, mas isso é comentários para uma outra postagem! Abcs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.