11 fevereiro 2017

E os Monstros vão para? Marcos, Elis e Luiz Felipe


Chegou a hora do Castigo do Monstro. O Anjo Emilly lê as instruções: "Contando carneirinhos. O Monstro é triplo. Quando os carneirinhos começarem a berrar, os três castigados deverão se dirigir ao quarto BBB. A missão do brother dorminhoco é ficar deitado na cama, contar os carneirinhos do vídeo e dizer, em voz alta, quantos pularam a cerca. Se acertar, todos liberados. Se errar, começa tudo outra vez. Os brothers carneirinhos devem ficar pulando a cerca até o dorminhoco terminar a sua tarefa".
Após a leitura das instruções a gêmea faz a sua escolha: "Vou ter que colocar as pessoas que não foram". "Eu encaro", se oferece Marcos. "Marcos, você vai ser o dorminhoco", diz a sister. Em seguida, ela escolhe Elis e Luiz Felipe.

24 comentários:

  1. Marcos mostrando mais uma vez a que veio, que é o verdadeiro grande irmão. Enquanto a maioria fica se escondendo para não pegar o monstro, ele se oferece para ir, com a intenção de livrar ao máximo as intrigas pra cima da Emilly, que se viu acuada pelo Luiz Infelipe já reclamando que não se dá monstro para quem se gosta.
    Para critério de escolha do monstro ela tinha dito que daria pra quem nao tinha ido ainda e não cumpriu, aceitando o Marcos se oferecer e livra-la de intrigas. Quero só ver se ela vai conservar cumprir ao dizer que dará o anjo pela razão e der pra Roberta, para não tirar a possibilidade de votos da casa no Luiz Infelipe, que já está contando como certa a sua imunidade e, se ficou reclamando do monstro, imagina o que não vai dizer se for traído pela pessoa que mais ama na casa. Vou torcer muito por esse momento master amanhã só comparado a outro que seria o Marcos atender o big-fone e mandar o Malael pro paredão. Se eu tiver o prazer de assistir esses dois momentos manhã, essa edição já valeu pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo o Marcos jamais ela devia ter dado pra ele,já que o dá semana passada dele foi pesado com aquela espuma quente,e o Pedro que não faz nada só fica de leva e traz,e o Manoel,e mana e Marinalva do Vivian pra tô fora dessa garota, ontem a noite ficou demais na cozinha com Daniel Luiz Pedro que prestem atenção a função dele é fofocar com Daniel e não faz nada,pra mim tá claro o interesse dela pelo Marcos é garantir não levar voto dele, pronto tomei Bira,e ela sabia que ele está com problema na perna eu ouvi Daniel dizer que era erisipela não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo o que eu disse,mesmo que o Marcos tivesse se oferecido,ela tinha que dizer não Marcos seu monstro dá semana passada foi pesado e quente com aquela roupa tinha muita gente que não tinha ido ainda,Pedro, Vivian,mama, Marinalva, Manoel,mama e Marinalva entrou na chuva é pra se molhar,vc já viu Pedro fazer alguma coisa a não ser ficar fofocando com Daniel lá e cá nas rodinha, e ontem a noite aquela focada na cozinha,pra mim chega de Emily

      Excluir
    2. perfeito ,ela jamais poderia ter dado pra ele mesmo ele pedindo..

      Excluir
  3. Pessoal estou assistindo o almoço do anjo com a Roberta o que é isso Emily com medo de falar pra ela que poderia dá o anjo pro Marcos,não teve coragem de falar que garota sem personalidade só faz o que essa Roberta manda.ela não vai ter coragem de dá o anjo pro Marcos com medo da Roberta.que raiva dessa Roberta vai pra final com certeza manipuladora dos infernos.

    ResponderExcluir
  4. " Oooutra veeez o Maaaarcos ?....pque um dia não coloca o Daniel, outro dia a Vivian, outro dia o Pedro , enfiiiiiim !!... ooooooutra vez perseguindo Marcos ???..... ahhhhhh é porisso que ele vai ser o Campeão !!!....
    brincadeiras a parte vamos e venhamos !!! tudo bem que Marcos se ofereceu mas se a Desemillynguida tivesse pelo menos um pouquinho de carater e senso de justiça,jamais teria realmente escolhido Marcos, ha milhares de pessoas ainda que não pegaram um monstro, se ao menos todos ja tivessem sido monstro , até entenderiamos, agora mesmo Marcos ter pedido, e ela nem ter pestanejado , mostra sua verdadeira face, ... e as mascaras continuam caindo cada vez mais, Emilly cada dia mais cavando mais fundo sua propria cova, depois o restante da casa ainda tem a pachorra de se incomodarem com a presença de Marcos, pelo bestômetro que o Tiago disse ontem como sendo uma novidade ( muito inutil a meu ver), os imbecis da casa elegem Marcos como o menos carismatico entre eles,... mal sabem que aqui fora é totalmente o contrario e a cada martelada na cabeça do prego (Marcos ), mais é cravado sua vitoria ...sem mais !!!

    ResponderExcluir
  5. Depois de ouvir a Fernanda(BBB13) dizer pro ficante dela Andre, que ganharia o programa, a Munik também afirmar em um monólogo na dispensa pro pai dela que iria ganhar e a Fani(BBB7 BBB13) dizer no programa da Luciana Gimenes que eles recebem instruções da produção, ao ver a confiança que a Emilly diz que vai ganhar já acredito tratar-se da mesma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que triste isso! É uma grande injustiça de houver manipulação tão descarada assim, a Emily não merece nem chegar em terceiro lugar.

      Excluir
  6. Com tudo isso apenas uma coisa me intriga!!!....pque Marcos só tem 40% de preferencia ao publico, no minimo ja deveria ter 80%, e dividir os outros 20 % aos remanescentes coadjuvantes, afinal gente chata e inutil tbem tem familia que vota !!!

    ResponderExcluir
  7. E agora ? quem vai lavar a louça ? Marcos era o unico que lavava, e de monstro não pode, o Luiz Piolho ja nao faz diferença pq o inutil nem ovo sabe fritar , tem sempre alguem que precisa fritar pra ele, e agora de carneirinho chorão então !!!!... quanto ao casal amoeba, tbem so sabem beber, comer e dormir, ou seja, a louça vai criar lodo, ainda bem que tem a Marinalva que tbem colabora bastante, inclusive ate chamou atenção de Marcos, por ficar lavando louça dos porcos e limpando a casa que os porcos so sabem sujar !!!

    ResponderExcluir
  8. Falando em Luiz Felipe, nessa madrugada ele mostrou seu atestado de manezinho que é, quando contou a alguns dos participantes que, certa vez, foi mexer numa instalação elétrica, deduziu erroneamente a função de um cabo e decidiu cortá-lo. De que maneira? Simplesmente usando uma lâmina e sem proteção alguma. Tomou um baita choque, deu prejuízo em alguns aparelhos... E eu vi como testemunho. Deus tem alguma obra na vida dessa pessoa (que só Ele deve saber, rs).

    Além disso, o fulano cola demais no pé do Daniel e fala, fala, fala. Não dá sossego, fico prestando atenção para tentar enxergar sinais de desconforto no líder.

    Fora isso, também estou com um atrás com a Emilly e o Pedro; não sei porque os participantes se incomodam tanto com o Ilmar e toleram a quase inexistência do casal dorminhoco. Ilmar e Mama deveriam mesmo por em prática o que o primeiro sugeriu, de não mais fazerem comida para os oponentes após o episódio dos ovos.

    Outra cena que vi na madrugada, durante a festa. Enquanto dançavam na pista, Marcos fez algum elogio (o áudio falhou e não consegui ouvir) ao Manoel, que agradeceu até gentilmente e retribuiu com um abraço. Fosse um jogador inteligente, com visão ampla, Manoel deveria aproveitar essas deixas e buscar se retratar com o doutor, conversar para averiguar suas divergências e assim crescer no jogo, e até mesmo como pessoa. Simplesmente ignora o olhar do público. Para mim, é o pior ali dentro.

    ResponderExcluir
  9. O olho de Luiz Infelizpe, não é conjuntivite nada, ... é Olho Gordo mesmo, o sujeito é um inutil nao sabe fazer nada alem de ser invejoso e ciumento, é um seca-pimenteira, a sorte é que a Fiat tirou o time de campo esse ano e tudo indica que não havera provas valendo carros, senão coitado do ganhador, com um seca-pimenteiras desse dentro da casa bem capaz do ganhador explodir junto com seu carro no primeiro passeio !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk perfeito rs rs rs rs que mala esse sujeito ontem a noite com o Daniel pior é dizendo que se pro paredão volta e Daniel dizendo que não é ele volto sim

      Excluir
    2. Maria ele se acha muito e vai acabar se perdendo, ja nem sei mais quem merece sair logo dessa casa, ... se ele , se o Malael, se a Vivibora , nem sei mais...

      Excluir
  10. Esse paredão fica muito imprevisivel´por conta do Bigfone, eu acredito que Daniel ira indicar a Elis ou Ilmar, mas como eles não sabem do Bigfone, tudo pode mudar inesperadamente, nao da pra gente saber quem ira atender o Bigfone, se por exemplo quem atender indicar a Elis, pode tirar a indicação do lider e este tera que se virar pra indicar outro, sabemos que a ordem do Bigfone vem primeiro de tudo , atemesmo antes da imunidade do anjo, portanto todos correm risco de ir pro paredão inclusive Luiz Piolho que pensa ser imune pelo anjo, sendo assim , estou torcendo muito e conspirando todas as forças do universo para que Ieda atenda o Bigfone e mande direto o Luiz Xilique, pro paredão e a exemplo do Malael cara de pastel ficara com cara de tacho qdo ver que tem poder de voto duplo mas que por outro lado ja esta no paredão, comemorou tanto seu podersinho e foi pro paredão, assim como o Tonho da lua ( como diz o Ronaldo aqui ) comemorou a prova do lider que achou a bolinha e foi eliminado kkkkk ( rindo até 2018 porisso ), melhor ainda sera ver o Luiz Xilique, indo pro paredão com podersinho e tudo, e depois sendo eliminado na terça-feira, ... vou ate fritar pipoca pra assistir de camarote !!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa a vida, escrevo esqueço de salvar quando vejo entra o perfil do face,e perco tudo,kkkk...pois então,o jogo está fervendo ,gostaria de saber qual é essa do Ilmar,comecei a tomar nojinho,ele adora distratar o DR já repararam, chama atenção dele, faz piadinha, esses advogados sao muito dos folgados e a Emily hein gente,tem hora que parece ter 60 anos tem hora que parece ter 10 imatura,sem personalidade,uma bobinha,este outro Luiz Infelizpe é outro mala,me parece que ele está afim dela para namorar meu sonho ele ir para o paredão,mas sem chance a nao ser pelo big fone,mas quem senta na porta,alguem lembra, Manuel deve correr quem nem um viado para atender,o único que eu não queria que atendesse,tomara que chegue logo amanhã e o daniel,ele está preparando o terreno ,eu acho que ele quer mandar a Mama ou a Marinalva,pelo papo das pessoas não entenderem...alguem tem palpite? tem uma blogueira Diva depressão que disse que a Elis que promoveu o paredão da Mayara e na hora saiu fora, acho meio dificil porque ela nao comenta quem ela vota,quanto mais montar paredão,queria que alguem me explicasse se defato ela quis montar e saiu fora ,é isso gente

    ResponderExcluir
  12. Uaaaaai o senhor Justiça , o senhor maduro e mais coerente da casa o senhor Daniel sabonete que acha ser o mestre dos magos o conselheiro , o Profeta que diz tudo o que esta e o que acontecera no jogo , recebe uma mordomia de um Happy Houry no quarto do lider e diz que vai chamar os que estão no pança vazia, que sóóó por um acaso sao seus amigos, e chama Manoel cara de pastel e a Vivibora, e depois novamente a Marinalva, pra mim que a Marinalva estava no pança cheia, que coerencia é essa senhor Daniel JUstus ??...ja sabemos que vc é ligado com a Mari desde o inicio com a prova do primeiro anjo, mas para quem levanta tanto a bandeira da justiça, não achas que deveria ter escolhido mais um do pança vazia ??... afinal a Mari alem de estar no pança cheia, vcja a levou pro almoço do seu ultimo anjo tbem,... tem problema não , qdo o alvo virar pro seu lado veremos se és tão diplomata tão honesto, tão gentil, tão justo, tão bom moço assim como vem demonstrando, ... a mim vc ja nao engana faz tempo, e ja vi sua verdadeira face atras dessa tua mascara fajuta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio a Marinalva está no pança vazia. Ela é tão preferida nos mimos que o Daniel recebe, quanto a Roberta com a Emilly, para eles não tem outros brothers para acompanhá-los, nem já tendo beneficiado a ambos em outras oportunidades, repetem a dose, o que eu acho um ó!

      Excluir
    2. Ahhh , menos mal Hanne, eu achava que a Mari estava no pança cheia, ainda não tinha reparado !!!

      Excluir
  13. Vai Desemillynguida, da essa porcaria de imunidade pra quem vc quizer, pro Luiz Desdentado, pra porpetona da Roberta, da pro passarinho são Jorge que aparece ai no jardim, da pro Boninho, da pro raio que a parta,... pque Marcos não precisa do seu anjo, Marcos so precisa ir pro paredão toda semana e tirar um por um, alias, os unicos paredões que nos dara emoção sera os que Marcos estiver so pra ver a cara de tacho de vcs qdo ele ficar,... senão seremos obrigados a ir dormir mais cedo se por acaso formar paredões do tipo Maynaja x Vivibora, que me deu um sono lascado, não trouxe resposta alguma pra casa, não teve graça nenhuma.....

    ResponderExcluir
  14. Quanto mais o Marcos for vitima dentro da casa mais o pessoal que assiste o bbb vai votar para ele ser campeão vai tirar um a um porque e obvio que ele ira muitas vezes para o paredão ele sabe disso tudo e um grande jogador ta no caminho certo para ser o campeão do bbb17 também gosto muito do Pedro apesar das vaciladas dele

    ResponderExcluir
  15. Alguem pode responder porque Elis queria mudar de grupo, ela quer ficar perto da Roberta é isso?

    ResponderExcluir
  16. Ela tem intolerância à lactose e por não poder tomar leite já perde 20% das proteínas necessárias ao organismo, segundo explicações do Marcos, e o motivo de ter ganho consenso na disputa com a Emilly, porém ela se contradiz quando alegou que antes da prova, caso o time dela ganhasse, tinha combinado ceder seu lugar no TCT pra Marinalva que já está há duas semanas no pança vazia como eles chamam, no fim ficou que a Elis vai pro TCT e o Ilmar, que está se sentindo mal no grupo, vem pro outro grupo e continua no TCN. Voltando a Elis, creio estar querendo fazer média para não ser votada, mal sabe ela que faltam poucas horas pra que isso talvez aconteça, pois a Roberta não vê a hora de tira-la da casa antes de ser desmascarada dentro da casa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.