10 fevereiro 2017

E o 3º Anjo vai para? Emilly

Para conquistar o colar, os brothers tinham que pegar suas espadas e acertar um samurai inimigo, ou seja, outro brother. Quem recebia três espadadas era eliminado da Prova do Anjo Invasão do Samurai.

Depois de cravar a sua última espada em Roberta, Emilly é o novo Anjo do BBB17. A estudante comemora muito: "É sério? Eu ganhei!". A gêmea recebe um abraço de Roberta. Os participantes parabenizam a sister.


18 comentários:

  1. Bom Dia Votalhada , Está Na Hora De Emilly Se Posicionar De Que Lado Ela Está , Querendo Ou Não RS é Assim , Não Da Pra Ficar Em Cima Do Muro e O Interessante Era Ela Dar O Colar Do Anjo Ou Pro Marcos Ou Pro Luís Felipe , Pra Mim Dar O Colar Pra Roberta é Fugir Do Jogo . O Que Vocês Acham ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Marcos?
      Posso te pedir um favor? Não escreve com a letra maiúscula no início de todas as palavras porque dificulta a leitura, ok?
      Abraço.

      Excluir
    2. ok me desculpe é o corretor

      Excluir
    3. Discordo, imunizar a Roberta não é fugir do jogo, muito pelo contrário, é evitar que o dela entre na reta pois se ela imunizar o Luiz Felipe, ela pode correr risco, e se ela imunizar o Marcos, ela pode criar conflitos desnecessários com a Roberta. Como a Emilly mesmo disse: "primeiro penso em mim, depois na Rô (Roberta) e depois no próximo". Ela não vai querer imunizar alguém ameaçado de paredão pra ela se dá mal, claro que não!

      Excluir
  2. Boa tarde pessoal!!! é impressão minha ou a produção nao gosta do Marcos e adora a Roberta,porque estas provas de eliminar,ta na cara que ele semprre será eliminado ele e a turma dele, Romulo, Ilmar,Marcos, Mama,Elis,pode reparar,umas provas bobas e certeiras, sabem e bem que a Roberta nunca vai ser emparedada por ninguem, porque falsidae da Silva ali sobra....meu Deus dai paciencia para essas pessoas e a Emily tb sem opinião, ai Jesus...

    ResponderExcluir
  3. cara a Roberta já pedindo a imunidade, pedindo para ser levada no almoço do anjo, reclamando que nao vai ver a familia no video do presente do anjo, ooo mulherzinha nogenta que só ela se acha no direito de ter tudo.. que raiva, e o pior que ela não vai pro paredão tão cedo, até o tonto do Ilmar pensou em imuniza-la.. não vejo ninguém votando nela por enquanto.. Daniel é outro como assim chama o Marcos de volta pra prova? de que lado ele está? quer ser amigo de todos, ae fica facil.. bem feito essa liderança vai forcar ele se comprometer com alguém e espero que este "alguém" volte do paredão para que ele sinta-se ameaçado!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, embora a produção saiba que esse tipo de prova beneficia a Roberta, que inclusive já exigiu que a Emilly a leve para o almoço, o que eles mais pretendem é acirrar os ânimos entre os que estão se atritando ultimamente, como no caso do Luiz Felipe e a Ieda, e com isso, tirar o foco da perseguição ao Marcos, que atualmente só tem ainda o Tonho da Lua e sua ficante como perseguidores e não corre tanto risco de tomar muitos votos. A Elis também está queimada com alguns por conta ainda do tal sétimo voto na Mayara, que a Roberta está fazendo de tudo pra ve-la fora da casa antes de ser desmascarada. O Ilmar também está sendo visto como possível voto pelos que não o perdoaram pelo erro de comer os tais bolinhos de chuva, ocasionando a punição coletiva. Enfim, toda essa leitura que fiz mostra que o Marcos não é mais o único que tem chances de ir pro paredão pela casa e, mal sabem os passageiros dessa nave louca que se eles o colocarem, nós, os verdadeiros donos e juízes da casa, o mandaremos de volta, tantas vezes quanto for necessário. Para finalizar gostaria de enfatizar que a Roberta, para minha infelicidade pode até chegar entre os tres finalistas, com a sorte e a proteção que vem tendo, porém 1,5 milhão ela não leva pra casa.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal preciso falar do Marcos !!

    Concordo que ele é um ótimo jogador, ótima pessoa pelo que tem mostrado no jogo e tudo mais .. quero muito ver ele ainda na casa por um bom tempo, mas vamos combinar que ele ainda não é nenhum JeanBB5 AlemãoBBB7 DouradoBBB10 ou Ana Paulabbb16

    o que eu quero dizer é .. ele precisa se torna o protagonista da sua edição, simplesmente ser educado em qualquer debate/Briga/Perseguição/Paredão etc não o torna o Pika do BBB .. ele precisa fazer com todo seu jeito de jogar uma História do BBB ... percebe-se que essa semana está passando e se não fosse as investidas e tocos que ele levou da Emily não teria nem material sobre ele para passar na TV.

    Imagina-se que o Manoel saia no proximo paredão e o Marcos deixe de ser o alvo N° 1 ... O que seria do MArcos..

    Ou seja ele vai precisar se impor mais.. e no bom sentido que eu falo.. criar novas historias, jogadas e movimentações, só ser galã,inteligente e bem educado não faz jogadores.. participantes assim como ele já tivemos Alexbbb10 Slimbbb14 e nem por isso eles ganharam. Fik Dik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan Dan, acho que vc não leu um comentário que fiz sobre o primeiro paredão, entre ele e a Gabi, onde eu dizia que por mim qualquer um dos dois que saísse estava de bom tamanho, pois não gostei de cara da Gabi e achava o Marcos muito frio e sarcástico, ao lembrar dele dizendo que não entendeu o chororô da casa na saída dos gêmeos, pois ninguém tinha morrido. Com o passar dos dias fui avaliando-o e cada vez me surpreendendo com ele. Aliada à educação e respeito que ele tem pelos adversários, não se abalando com as perseguições, ele é bastante confiante no seu taco e pode esperar mais um pouco que vc verá um grande irmão (esse é o obhetivo) no jogo de convivência.

      Excluir
  6. Porque gostar do Marcos? Vamos lá. Só vou dar 6 entre vários motivos.
    1-é o único que não fala mal de ninguém na casa
    2-trata todo mundo bem mesmo quando as pessoas o tratam mal
    3-sempre ensina que a melhor forma de lidar com nossos inimigos é fazendo o bem.
    4-quando a Mayara foi cutucar ele procurando confusão , humilhando e o xingando ele simplesmente a ignorou.
    5- tem uma fundação pública que cuida de pessoas que não tem condições financeiras e precisam de cirurgias reparativas (pessoas deformada que sofreram acidentes e etc)
    6- mesmo tendo a fundação nunca falou sobre isso no jogo pra tentar sensibilizar as pessoas.
    #Marcos Campeão❤

    ResponderExcluir
  7. Estava esperando pra comentar sobre isso mas, definitivamente não da mais, óbvio que ainda ha tempo do sr. Boninho reinventar novidades para essa edição que tanta expectativa se fez com a saida de Pedro Bial e entrada de Tiago L.; entre outras surpresas prometidas durante as chamadas na Globo, mas até agora nada do que vimos foi diferente do que ja foi visto em outras edições,alem do novo apresentador, Haja visto as provas realizadas até agora e essa do anjo de hoje então foi pra tapar o caixão de vez..., como ja muito bem dito por Maria e Hanne logo acima, Roberta sempre sera beneficiada com esse tipo de prova, tanto ela quanto o Daniel que ja sao os queridinhos da casa levando junto a falseta da Emilly, essa prova de hoje , ja teve no bbb16, é chata pq é muito previsivel de quem leva !!!... o que se passa na cabeça de um diretor tão conceituado, rigoroso e polêmico, não saberemos nunca, mas ja sabemos que é vazio em criatividade e pobre de espirito, sinceramente !... sempre fui e sempre serei fã de BBB, mas a cada edição , tá ooosso de aguentar e se continuar assim sera melhor ser extinto de vez, para um tecnico incompetente , melhor tirar seu time de campo ou passar a bola pra alguem mais inovador, tudo o que vimos até agora foram apenas mais do que ja vimos, nada diferente, nem mesmo a mensagem do Big-Fone é algo diferente, sempre " vc esta no paredão " ou "indique uma pessoa no paredão ", ...provas repetitivas e sem graça, sem criatividade e de cartas marcadas , hora Roberta esta imune, hora Roberta é vice-lider , hora é vice-anjo... a unica esperança e que nos conforta é saber que por mais que haja manipulação dentro desse jogo, aqui fora ainda podemos mexer as peças como queremos, pelo menos porenquanto , onde as enquetes dos eliminados vem se confirmando !, foi assim com a escolha dos gemeos, com a eliminação de Gabi Flor e com a eliminação de Mayara, pois houve edições que se colocou em duvida ate mesmo a votação do publico, sobretudo o fiasco do ano passado com as votações regionais , sistema inovado em meio a competição,... se este ano continuar prevalecendo a opinião da maioria do publico, podem favorecer quem eles quizerem la dentro da casa, que no maximo irão ganhar cineminhas do lider, provinhas de anjo ou um card valendo voto duplo e o diabo que for !!!... Mas se no minimo pudermos decidir o campeão que é realmente o que interessa e o que importa a nós publico e principalmente ao verdadeiro merecedor, ja ficaremos felizes, agora...que precisa uma inovação nesse jogo alem de apenas o apresentador e da decoração da casa, não resta duvida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogerio,
      Onde assino? Se der Marcos Campeão já me consolaria, diante da mesmice que temos assistido, embora tenhamos sido brindados com um elenco um pouco melhor que os anteriores, com menos bunda e peito desfilando pela piscina e mais cabeças pensantes, em termos de provas e big-fone realmente já dá até pra saber decorado como será a dinâmica, por mim não precisava nem dos ninjas explicando como será realizada a competição, essa das facadas, lâminas, ou seja que arma usem para espetar já está bem manjada, e a Marinalva ainda perguntou se podia espetar as três espadas de uma vez só, ou se uma a cada rodada, depois a Roberta querendo saber se podia espetar mais de uma vez na mesma pessoa. Sinceramente perguntas desse tipo fazem meu tico e meu teco brigarem alucinados dentro do meu cérebro.

      Excluir
    2. Pois é, queria saber o que essa Roberta tem de especial,gostaria muito de ver a irmã de Emili falando o que ela está achando da irmã,pq meu DEUS,ela dizer que vota no Marcos pra salvar o Luiz, ele não ficou com airmã dela é competição de irmãs sera?pra kim é demais ,outra porele sabia e bem que todos dali iam elimina-lo, só não viu quem não quis, agora, se a Emily salvar esse camarada ela merece sair,pergunto; alguem pode me informar porque a Emily fala tanto que a Mama dá facadas nas costas dela,o que a mama fez que eu não vi,se algum puder me dizer, por favor, agradeço. acho que envelhi de burrice,pq tem certas coisas que não dá para entender,porque esse amor de todos com a Roberta porque isso?obrigada beijos meus amores, gosto de vcs todos que comentam aqui...Por favor vamos torcer para ter provas mais inteligentes,porque estas ai,ue isso, a Fazenda da de MIL a zero

      Excluir
  8. Realmente está faltando umas provas mais inteligentes no BBB algo que nos surpreenda, que faça-nos pensar que houve um diferencial neste BBB.

    o que houve de novo neste BBB, somente a mudança do apresentador, pq na minha opinião nem o elenco surpreende, pq é só lembrar que o BBB15 o elenco foi todo escolhido em cima de pessoas "normais" como está edição.. agora o que me incomoda as vezes o pessoal reclamando de corpos sarados pessoas bonitas etc.. e querem mais pessoas comuns, OK mas desde que essas pessoas comuns faça render o programa, pq de pessoas comum tivemos Tamiel Alan do BBB16 e o que eles nos proporcionaram? agora estamos tendo Pedro, Elis,Roberta eae amamos eles por acaso? estão se jogando, se entregando ao programa? eu acho que não!

    Não importa o físico da pessoa, aprendem isso pessoal o importante é a entrega ao programa, tivemos bonitões ou sarados (Alemão,Dourado,Yuri,Marcelo Zagonel,Fernando,) que se destacaram muito e varias gostosonas ou saradas(Leka,Sabrina,Grazi,Fani,Priscila,Lia,Maroca,Maria,Lais,Clara) e que foram essencias nas suas edições, portando o que vale é a entrega independete do bio tipo

    ResponderExcluir
  9. Vou torcer muito pro Marcos atender o big-fone domingo, mandar o Malael pro paredão e o público deixá-lo matar as saudades do irmãozinho aqui fora, com percentual de rejeição igual ou maior que o da amiguinha.

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoraria que o Marcos mandasse o Manuel para o paredão, ontem o "urro" dele quando achou a bola só não foi mais divertido porque a cara que ele fez ao saber que estava eliminado... foi hilário.

    ResponderExcluir
  11. adoraria que entrasse uma sister bem linda e colasse no Marcos,cansei de vê lo levar toco da Emelly

    ResponderExcluir
  12. QUando será que vão descobrir que a falsa nao é a Elis e sim a Roberta ? ridiculo ela esconder de todos que foi ela quem votou na Maynaja. Adoraria que alguem a desmascarasse

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.