09 fevereiro 2017

Do Cantinho da Shadow:
BBB17 – Jogar e se jogar entre o bem e o mal


BBB17
JOGAR E SE JOGAR ENTRE O BEM E O MAL

Se pudesse escolher entre o bem e o mal, ser ou não ser?....

Um fenômeno curioso tem permeado todas as edições do BBB: a luta do bem contra o mal, “ser ou não ser”; não à toa é um dos refrões da música da abertura: “Vida Real”.

Aqueles que comentam, criticam e votam, para eliminar a este ou aquele participante, são movidos pelo nível de bondade e de maldade dos jogadores, de irritação e gastura que eles nos causam a cada jogada.

O castigo do monstro desta semana nos mostrou como o mal pode ser monstruoso e levar as pessoas às raias da loucura. Aliás, esse foi o monstro dos monstros, o melhor de todas as edições até aqui, porque ao contrário do esperado pelo Daniel, Ilmar e o Marcos jogaram e se jogaram, entraram na brincadeira como há muito não se via. Aliás, é bom que o Marcos abra o olho com o Daniel...

Não, Marcos não se tolheu ou se irritou por haver sido intencionalmente associado ao mal e colocado no mostro. Ele causou!!! E teve o parceiro perfeito, como o “bem”. Como o bem??? Não exatamente, né?!? Foi hilariante ver à medida que as maldades se sucediam, o bem ir se empolgando e se esquecendo da sua missão (fazer o bem), propondo e executando maldades. Ahahaha... os dois arrasaram, souberam usar a visibilidade que lhes foi dada de bandeja e... se divertiram. Irritaram os inimigos, brincaram com os amigos e deleitaram a galera. Ao final, todos eles estavam participando do castigo do monstro, hehehe... Foi animal, foi “the best”!!! Pena que o surto e o descontrole do Manoel tenham empanado o brilho e o barato que foi esse monstro. Merecia ter tido maior destaque no ao vivo e nos comentários sempre sagazes do Thiago Leifert.

Sim, minha gente, como vimos o mal pode ser mais forte e corromper o bem; porque é sedutor, envolvente, divertido, mexe com a nossa adrenalina e fantasias, e por isso mesmo perigoso para quem não sabe lidar com ele.

O Manoel é um exemplo. Apesar de ser jovem, parece haver chegado precocemente aos 70 anos da Ieda. Não sabe relaxar ou se divertir, e é ranheta. Destila ódio pelas ventas e se incomoda com a alegria e o jeito divertido de ser do Marcos, este sim um garotão desencanado com mais de 30. Aliás, o doctor está de parabéns pelo autocontrole. É um feito e tanto participar do primeiro barraco da edição sem partir pra grosseria ou sequer levantar a voz, diga-se, conduta mortal para quem quer tiro, porrada e bomba, porque deixa o outro esperneando sozinho. Ô maldade!!!

Falando em tiro, porrada e bomba, Mayara deixou o reality, e conseguiu o feito de odiada transformar-se em vítima de uma traição, tudo por conta do sétimo voto da amiga, ou melhor, da falsa amiga. Que expectativa!!! Suspense a la “quem matou Odete Roitman”!!! Ô povo que não sabe fazer conta, Jesuiisss... era só somar os votos que cada um teve e juntar “lé com cré”. A próxima prova do líder pode ser de lógica e matemática, porque uns vão penar e suar ali... Arre!!! Agoraaaa... o Thiago Leifert com a plateia revelando o voto fatal pra Mayara e a cara de “eu não acredito!” “como fui otária!”, que momento glorioso!!! Não é à toa que viralizou na internet, ahahaha.... Thanks Thiago!!!

Enquanto isso, a “maldição do líder” fez mais uma vítima: Emilly, hoje conhecida também como Emillyara. O poder, ah o poder... Entre o bem e o mal que lado ele (poder) irá escolher??? A menina joga e se joga. Fato!!! Não há recurso que deixe de usar para seduzir, engabelar e envolver, até pessoas mais maduras e experientes do que ela. Tem uma leitura de jogo perfeita. Quando menos se espera, lá está a “princess” costurando uma nova aliança ou trama mirabolante para blindar-se, sem se importar com o que é certo ou errado, escrúpulos ou princípios. Assim vai longe sem ser indicada aos paredões. É sem dúvida uma boa jogadora e uma “demônia”, que teve o azar de ter como conselheira uma “Rasputin” de saias, que é um grude, e hoje conta com uma rejeição maior que os mais rejeitados de todas as edições. Xô encosto!!! No entanto, é aquela velha historia: “Disse-me com quem andas, e te direi quem és”.

Falando na Rasputin, esta maldosamente começou a articular o extermínio no próximo paredão daquela que pode revelar seu infame segredo: a Elis!!! Conseguirá o seu intento??? Cenas para os próximos capítulos... Aguardemos.

Aliás, a Elis, quem diria hein, revelou-se uma jogadora capaz de dar nó em pingo d’água. Depois de todo “mise em scène” tramando com a Emilly o paredão das duas ex líderes, indo de lá pra cá contando os votos de um e de outro, na hora da votação, ela pulou foraaaa minha gente!!!!, votou no Ilmar, na vã tentativa de mostrar ao público que joga limpo, é independente e não combina voto... cofcofcof...  Mas aquele povo é muito dissimulado, oxe!!! Parte do desconforto, desconfiança e isolamento que sentiu na casa e probabilidade de ir para o paredão, se deve também ao mistério em relação ao seu voto, que ela não abriu para não fazer inimigos com a turma do Ilmar, só que fazendo. Como eles complicam o que é simples, senoooor...!!!

Entretanto.... convenhamos, menos legal foi o comportamento da dona Roberta, que na segunda semana já conseguiu a proeza de naufragar levando com ela a Emilly, que até ontem era uma das favoritas. Tem gente que só nos empurra pra baixo mesmo, afff....

Nunca vi alguém errar tanto em questão de horas!!! Primeiro votou naquela que lhe ofereceu amizade, a acolheu nos aposentos reais e a convidou para o cinema especial. Bom, até aí a gente poderia pensar: “Não quis se indispor com a Emilly!”. O que não deixa de ser trairagem, mas seria justificável... porém, o que se viu depois e se está vendo é inacreditável!!! Além de olhar nos olhos de todos, inclusive dos nossos, e sem corar ou gaguejar dizer que não votou na amiga, ainda teve o desplante de tachar a Elis de mentirosa e de dissimulada pra toda a casa!!!, chegando ao cúmulo de com as mãos na cintura ir tirar satisfações com ela. Oi???? Como alguém pode ser tão fingida e hipócrita?!? A mentira foi muuuuito pior do que haver votado em uma aliada quando tinha outras opções de voto.

E como se não bastasse, com ódio e sem piedade ela quer porque quer dar o tiro de misericórdia na Elis com a participação ativa da Emilly, que - pra piorar o que já é grotesco - sabe de tudo, apoia e ainda se diverte com a mentira. Genteeeee, como pode isso??? Ela teve a frieza de culpar outra pessoa e acusá-la cara a cara por algo que ela mesmo fez!!!... e a Emilly quietinha, com cara de paisagem reforçando a mentira, ao invés de dizer: “Miga, abre o jogo. O povo lá fora tá vendo! A mentira tem perna curta!”. Aiaiaiai...

O público até pode tolerar um jogador surtado, mas mentiroso e cúmplice de uma mentira, não. De mentirosos já nos bastam os políticos. Antes um louco, que um falso!!!

E falando em louco... o que é aquele Luís Felipe??? Vejamos: O infeliz é considerado um inútil no jogo pela maioria. Recebe como prêmio de consolação o voto valendo o dobro no próximo paredão, e o incauto sai do confessionário com o peito estufado botando o terror nos outros, ao invés de trollar todos aqueles que o qualificaram de i-nú-til?!? Sério que ele é tão limitado??? Eu no lugar da pessoa não daria pista pra ninguém. Só de raiva e pra tirar onda diria que eles têm que lavar minha roupa, arrumar minha cama, fazer minha comida, servir a minha inutilidade, rsss... talvez se tivesse sido o Marcos ao invés do Luís, ele pensasse em algo extravagante e divertido pra sacanear aquele povo que não gosta dele. Mas não, ele (Luís Felipe) está se achando, sem ver que com isso está colocando sua cabeça a prêmio. Como dizia minha mãe: “cabeça fraca, corpo sofre”.

Podemos não ser politicamente corretos, mas temos a nossa ética. Jogar nem sempre consiste em ter boas cartas na mão, mas em saber jogar bem com as que se tem, de forma limpa e sem trapacear. Talvez “ser ou não ser” consista simplesmente nisso.


Shadow / Mariasun Montañés
cantinhodashadow.blogspot.com.br
@Shadowtweetando



38 comentários:

  1. O Tonho da Lua, passa o dia grudado na Vivian se grudando, não faz mais nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Manoel medroso e inseguro, vê-se isso na sua fala; ele fala pra dentro, é difícil entender o que diz. Daí o grude com a Vivian, é a sua muleta. Ele já percebeu o que eu disse no outro post: esse BBB é jogo de gente grande. O rapaz é imaturo. Não possui muitos recursos. Não consegue acompanhar a dinâmica que alguns estão imprimindo ao jogo. Daí estar investindo em clichês: casalzinho, destempero, muito embora o Thiago Leifert já os tenha alertado sobre "será que casal é suficiente pra ir até a final?". Está tao perdido que não ouve ou não consegue arriscar uma nova jogada.Será eliminado quando for ao paredão.
      Abraços.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Está perdido. E a sua defesa é escolher um alvo e ir pra cima. Nesse caso o alvo é o Marcos, que por sinal nem foi ele que escolheu, foi a Mayara. É isso.
      Abs.

      Excluir
  3. Eu não tenho mais saco para Roberta o tal de Tonho dá lua kkkk Felipe Daniel Vivian a Emily tá pisando na bola a Marinalva ainda me convenceu apesar de passar para o público que não é uma coitadinha ,moro no Rio e sei o calor que faz aqui,mais dizem que dentro daquela casa é um frizer de tão gelado,eu continuo achando que sem que ninguém perceba ela mostra o tempo todo para o público olha eu preciso mais,espero de coração que eu esteja enganada.agora me referindo ao texto de cima perfeito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marinalva tem potencial. O problema dela é não estar atentando que aquilo também é um jogo de CONVIVÊNCIA. Ela vê como uma disputa olímpica o tempo todo. Pensa como um atleta, se posiciona como uma atleta, acorda como uma atleta, se mostra para as câmeras como uma atleta, vai se deitar como uma atleta. Uma hora isso cansa, porque o que se quer ver são pessoas.
      O Daniel, por sua vez, joga muuuuitoooo. Afastou-se dos homens para ter destaque no outro grupo. Construiu uma parceria com a Marinalva, a quem considera forte. Acolhe os "fracos" e "indefesos", deu o anjo ao Luís Felipe e ao Manoel, a este com o discurso da segunda chance. Bobagem. Ele deu o anjo ao Manoel para preservá-lo, apostando em quebrar a tranquilidade do Marcos, a quem ele pretende ver fora do jogo, por sabê-lo forte.
      Todos ali estão jogando. Uns de maneira totalmente equivocada, outros de forma escancarada e alguns, sorrateiramente.
      Bj.

      Excluir
  4. Bingo!! acertou, falou tudo que eu tinha vontade de falar,nossa, transmissão de pensamento, a diferença é que naõ sou boa como vc amig, quero escrever palavras assim exclarecedores mas nao sei,parabéns pelas palavvras sábias...Mais um vez arrazouuuuuu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que temos uma conexão de pensamentos... :)) Obrigada minha querida!!!
      Beijão

      Excluir
  5. Oi Shadow, concordo em muitas coisas com voce, porém no caso específico da Marinalva, eu estarei sempre com os dois pés atrás com o jogo dela. No primeiro paredão usou de uma justificativa totalmente infundada para uma mulher da idade dela, que iria votar na Ieda prá ela voltar, simples assim. Hein? Depois confessou para sua algoz que tinha votado nela porque sabia que ela não receberia votos, ou seja, mostrou total insegurança e um pouco de falsidade em não assumir sua real intenção com o voto. Em contraponto, passa o tempo todo bradando aos quatro ventos e desafiando os outros participantes de que ela pode e vai conseguir competir de igual prá igual ali, mas que ela precisa muito do prêmio, algo que soa apelativo, o velho cliche de não querer se vitimar para o publico de coitadinha, mas no fundo sabe o quanto o brasileiro é movido por esse sentimento de olhar para o deficiente, o idoso, etc. como alguém que está acima de qualquer outro. Hoje mesmo ela chegou a chorar comentando com o Daniel e o Pedro, querendo saber a opinião deles em relação ao que ela possa estar mostrando ao público, bem preocupada em ser vista e entendida como uma "falsa" lutadora por seus direitos de igualdade. Apelação pura! Enfim, não me desce. Na minha escala ela está lá em 10º lugar, entre os 13, porque ainda tem a Roberta, o Luís Felipe e o Manoel que prá mim são piores que ela e merecem sair antes.
    Estou muito confiante que o Marcos possa derrubar muitos ali no paredão, até os próprios amigos Ilmar e Rômulo, porém com a Marinalva ou a Ieda tenho meu receio, justamente pelo lado apelativo da causa. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hanne,
      A Marinalva é calculista e muito focada no jogo, essa é a razão do pé atrás. Seu jogo é frio e pensado. Votou na Ieda na primeira votação para não se comprometer. Sabia que a primeira semana pode ser fatal para ganhar inimizades dentro e fora da casa, e que a Ieda não revidaria na próxima. Estudou muito bem cada um deles. Ela aposta na sua capacidade de superação para conquistar o público e chegar até a final. É outra que vai usar de todos os recursos que tiver para blindar-se e manipular para beneficiar-se. Faz parte do jogo. O interessante é que ela é tão inteira, que a gente até esquece que tem uma perna mecânica. Cabe a quem tem o poder de escolher o mais merecedor, decidir quais os atributos que fazem o vencedor. E olha, vai ser difícil este ano, porque uns lá tem perfil de campeão....
      A Ieda me parece estar na casa pensando que o que vier é lucro. Sabe que nas provas de resistência não vai longe, que quando for a um paredão corre o risco de ser eliminada, que não tem gás pra ficar o tempo todo dançando nas festas, muito embora demonstre uma disposição invejável; mas, tem a seu favor a experiência de vida, e nisso é fera. Ela é direta, consegue resumir em uma frase o que pensa, sem rodeios. É engraçado quando os caçulas (Emilly, Manoel e Luís Felipe) são trazidos à realidade por ela, e ver a reação de quem que não está acostumado a ouvir “nãos”. Lá eles tem uma “mama” que não dá moleza, não!!! Fico me perguntando quem terá coragem de colocar a “mama” no paredão...
      O Marcos se continuar assim, tem tudo para chegar à final.
      Abração

      Excluir
  6. Fico imaginando como aguentar a conversa quando entra num looping interminável sobre o mesmo assunto. Exemplo o tal dos 3 ovos. Noooosssa eu já tinha dado o meu ovo para o infeliz só para ele calar a boca. Vai e volta o assunto volta a tona com o mesmo refrão: eu vou comer 3 ovos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha... É a escassez de comida que faz isso.
      A punição por conta do bolinho de chuva foi de matar. A líder deu o sangue 20hs numa prova pra ficar no conforto e comer as guloseimas tão sonhadas; o Pedro se acabou na prova da comida pra dar a vitória ao grupo... sem imaginar que... por conta de um bolinho de farinha frito todos ficariam no “tá com nada” comendo moela de frango e vento... Ahahaha... É muita judiação!!! Lutar pelos últimos ovos da casa chega a ser um desabafo.
      Abs.

      Excluir
  7. A Marinalva pode ter e ser tudo isso mais ainda não me convenceu, alguém aqui não me lembro quem me respondeu que ela não era obrigada a cobri as pernas porque no Rio faz calor de 40 eu sei moro aqui.mais já vi ela de calça comprida cobrindo só a perna boa e a prótese descoberta,a prótese é de metal não sente calor,a outra sim justo a que sente calor estava coberta,como a Hane me disse cada um usa as armas que tem correto,mais de vez em quando não custa nada cobri a prótese pra não passar a impressão que ela deixa assim mesmo pra mostrar pro público,já que ela bem sabe que o brasileiro é muito sentimental,mais isso é só impressão minha, pode ser que eu esteja errada,agora o Daniel pode ser um bom jogador mais pra mim é muito falso,de resto gosto do Marcos, Pedro,e Rômulo Emily ainda tô naquela observando acho que ela está garantido não receber alguns votos,de Roberta, Luis Felipe, Marcos, mama, Pedro,mais você foi perfeita no seu texto Shadow você também Hanne adoro Luiz Rogério tá sumido não pode se puder tem que vim todos os dias,Aciole também,moral dá história esse ano os comentaristas estão todos de parabéns eu não sei me expressar tão perfeito assim como disse alguém aqui vocês esse ano merecem nota 1000 só Rogério Luiz não falou nada hoje já estou sentindo falta rs rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida, obrigada por suas palavras, vc não precisa ter a facilidade de se expressar para nos acariciar o ego com seu carinho, que para mim também é nota 1000. Um beijão.

      Excluir
    2. Olá Maria Oliveira,
      Aquilo é um jogo. Todos vão recorrer aos artifícios que tiverem para conquistar o público e uma torcida. Não critico. De fato ela exibe a perna mecânica, mas é como eu disse lá em cima, ela é uma pessoa tão inteira que não a vejo como uma pessoa deficiente.
      O Daniel está jogando bastante, mas também não gosto do jogo dele. Eu o acho pouco espontâneo e sincero a maioria das vezes.
      Você é uma pessoa linda. Agradeço o seu comentário.
      Bj.

      Excluir
  8. Luis Felipe grita aos 4 cantos, o tempo todo que não aceita falta de respeito com mulher, e tira uma senhora de 70 anos da cama? Emilly faz a mesma coisa? Falta muita coisa nesses participantes, educação, respeito auto-análise são apenas algumas. GoMarcos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ieda está colocando a turminha que não aceita ser contrariada na linha. Diversão pura, kkkkk!!!
      Abs.

      Excluir
  9. E pra mim o Luis Felipe, que gosta de chamar os outros de machista e se diz respeitador de mulher, que discutiu com dedo em rispe e falando alto com a Ieda que além de mulher é idosa é um cara possessivo que oprime mulher, diria até que stalker, que nem o adrilles ou pior, reparem como age como Emily, imagina se de fato ficassem junto e ela fosse conversar com outro cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, está pra nasce quem oprima a Ieda!!! Pelo contrário, é ela quem enquadra o jardim de infância com classe, sem descer do salto. kkkkk....
      Bj.

      Excluir
    2. Mas falo em relação a quem ele se gosta, esta obcecado por emily, juntando com historia que ele engordou 30kg quando a namorada largou ele. Ele tem jeito de total opressor dentro de uma relação.

      Excluir
    3. Você conhece a lenda de Narciso?!? Conta-se que ele teria vida longa, desde que jamais contemplasse a sua própria imagem.
      Não deu outra!!! Quando viu o seu reflexo na água, apaixonou-se, e embebecido por si mesmo morreu afogado.
      Esse é o Luís Felipe. Entrou na casa apregoando que nenhuma mulher resistia aos seus encantos. Lá, deparou-se com outros homens (interessantes) com os quais rivaliza. Isso fere a sua imagem!!!
      Não, ele não está obcecado por Emilly. Sua obsessão é ter a atenção que ela dá ao Marcos, porque ele é Narciso.
      Abs.

      Excluir
  10. Prestem atenção na mudança que se deu na Vivian com a saída da Mayara. Está bem mais sociável, não tem sede de vingança como a outra tinha, é alegre, divertida, bonita sem ser esnobe e se conseguir se livrar de vez do Tonho da Lua, subirá bastante no meu conceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian precipitou-se ao escolher seus aliados. Por outro lado, está mostrando ser inteligente o suficiente pra virar o jogo a seu favor. Está pensando por si. Jogada de mestre!!!
      Bj.

      Excluir
  11. Alguém saberia me responder o que existe na mente e no coração de uma pessoa que prega o amor a Deus e tem atitudes como a da prova do lider? Está mais perto de espíritos maus do que de Deus. Primeiro a cara de raiva quando o Daniel voltou o Marcos. Logo em seguida o grito ao encontrar a bola foi muito mais pela satisfação de poder eliminar o Marcos novamente, que nem demonstrou raiva por ter sido eliminado também.
    Esse rapaz precisa de tratamento urgente e conseguir limpar seu coração de tanto rancor por seu semelhante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá uma dentro....ahahaha.... A cara dele ao saber que o asno havia comemorado a própria eliminação, não teve preço!!! Mais um momento master!!!

      Excluir
    2. Esse momento só não foi ainda melhor porque o Thiago, primeiramente, informou que o Manoel estava eliminado. Imaginem a euforia dele eliminando o Marcos, e, logo em seguida, sua decepção ao ter que sair também! Esse BBB está ótimo!

      Excluir
    3. Ahahaha.... verdade!!! Mas deu pra sentir que o Thiago também não se aguentou, ele disse algo parecido com: "bom depois da comemoração, você está eliminado da prova"... Não tem preço!!!

      Excluir
  12. dos três que restaram infelizmente eu estava torcendo pro falso do Daniel na prova do líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Maria, o menos pior dos três porém fiquei na dúvida se ele ganhando indica o Marcos, uma vez que ao votar nele no confessionário, justificou como sendo um jogador forte, um grande adversário pra ele, uma justificativa plausível, coerente, porém ao voltar o Marcos pra prova, lhe dando chances de ser o líder, me deixou com essa dúvida. Caso ele indique o Marcos, só espero que a casa não coloque o Rômulo ou o Ilmar. Ao saber agora que o paredão será triplo, através do Big Fone que tocará durante o programa, antes da formação do paredão, fiquei mais aliviada de irem os amigos e melhores jogadores da casa no mesmo paredão. Mesmo que dois deles estejam, creio que a terceira pessoa será a eliminada.

      Excluir
    2. Que agonia esses três pra achar uma bola maior e de textura diferente!!! Afff... Era só mergulhar com vontade na piscina!!!
      Agora é aguardar pra ver se a "maldição do líder" alcançará o Daniel.

      Excluir
  13. Ja disse ha uns dias atras e repito,...o carnaval nem chegou e as mascaras ja começaram a cair , Luis Infelizpe, por exemplo fala tanto de justiça, diz que Marcos não respeita mulher, dizia que não se importava em ficar no Pança vazia, que passava com arroz e feijão de boa,... e agora ja mostrou suas garrinhas , : ja expulsou uma senhora de 70 anos aos gritos de uma cama que acha que é dono, briga por causa de ovos, se contradiz o tempo todo e se acha o dono da verdade,...Mama por sua vez tambem começa a mostrar que não é tão boazinha assim, dizia pra que o mostro de Marcos e Ilmar parasse , pois estava sendo uma brincadeira pesada e que iria dar briga e bla bla bla que todos ja sabem,... e agora briga por um cineminha no lider e se mostra bem infantil pra quem é a pessoa mais experiente da casa, a Roberta,.... bom essa merece um comentario a parte !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se pudesse escolher entre o bem e o mal, ser ou não ser"... Ao final, tudo se resume a isso.

      Excluir
  14. Só sei que conversa vai , conversa vem ... e Marcos continua sendo o centro das INTENÇÕES de voto dos recalcados, alias gostaria de entender o motivo da casa ter pego tanto odio de Marcos que ate hoje nao entendi por mais que eu tente, não entendo, eu devo ter dormido ou ter sujado as lentes de meus oculos,pois não vi em nenhum momento Marcos dando motivo de odio para casa !!!...Não tem mais remedio, Marcos é o unico que merece o premio e tomara mesmo que va pro paredão pra poder dar a resposta que todos precisam inclusive pra Emilly que tem a certeza de que Marcos sera eliminado num proximo paredão, ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil entender porque ele se tornou a obsessão e o alvo de alguns.
      Só consigo pensar em inveja. Ele é jovem, inteligente, bem-humorado e realizado na profissão, o que muitos ali não são. Faz sombra aos medíocres. É a única que explicação que consigo encontrar.
      Hoje é um forte candidato ao prêmio.

      Excluir
  15. Shadow Uma análise mais que perfeita E melhor, leve, gostosa de ler. Vc definiu mto bem estes participantes Achei que não teria mais BBB para eu ter um favorito, torcer com ardor, e votar com garra para salvar, vibrar quando voltasse de um paredão, Rir, me divertir, me emocionar. E eis que surge um Marcos que ja disse, só perde para ele mesmo.Doce, carismático, inteligente, educado, conversas boas. Divertido, até seus tocos se tornaram, hilários na edição. Gostei desse elenco parabéns pelo seu texto para mim ESPETACULAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos precisando de leveza ultimamente. O Marcos passa isso de forma inteligente e divertida. Daí sua torcida só estar aumentado.
      O elenco é bom. Não focou apenas em rostinhos bonitos e corpos sarados. Apostou em pessoas interessantes, preparadas e bem articuladas, salvo algumas exceções, que também não deixam de divertir pela tosquice e “non sense”.
      Grata pelo carinho e comentário. Beijão.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.