18 fevereiro 2017

Do Cantinho da Shadow: BBB17 e o Big Interlocutor


BBB17 E O BIG INTERLOCUTOR

Esse BBB sem dúvida alguma ganhou nova configuração. Não apenas na repaginada da casa com cores vibrantes remetendo ao nosso regionalismo. Mas, a uma voz que passou a ser o nosso eco lá dentro: Tiago Leifert.

Ele não é um apenas um apresentador descontraído, leve e divertido. Ele se tornou o nosso parceiro, o nosso cúmplice. Não está apenas acompanhando o que acontece lá dentro, mas o que está se passando aqui fora, vibrando e trollando com a gente.

Na última eliminação, enquanto Emilly inconsolável e aos prantos (anote-se: sem lágrimas) de mãos dadas com o Marcos e Luís Felipe, ante a possível eliminação de um dos dois, nosso big interlocutor não decepcionou e fuzilou: “- Emilly, você podia ter dado o anjo a um deles!!!”. Uhauhau... Tive um sobressalto na hora, juro. Não há quem não tenha pensado: “Quero ver você sair dessa agora, sua fingida!!!!”. E mesmo sem graça e desconcertada, ela não perdeu a pose: “- Eu teria dado para o Marcos se soubesse que ele seria indicado!”. Gelei!!! Tiago: “- Nossa gente!!!”. Hahammm... É isso aí galera, ela não cansa de nos surpreender e de tentar nos enganar com aquela cara e voz de menininha ingênua e desamparada!!! O jogo da vilãzinha ser exposto não teve preço. Thanks Tiago!!!

Aliás, esse jogo de sedução infanto- juvenil dela com o Marcos, esse chove não molha, acende e assopra, não cola, já cansou. Nenhum dos dois tem mais idade pra isso. Nem ao menos existe uma química ali. Definitivamente Emilly não é Eliza Doolittle de “My Fair Lady” e nem o Marcos é Henry Higgins. Não tem como transformar ácido em perfume. Não shipparemos, porque o casal que a gente shippa é Ilmarcos.

Tiago: “- Quer dizer que seu marido chegou bêbado, não tomou banho e ainda roubou a coberta. Os três erros de um marido!”. Ahahahaha.... O vídeo viralizou porque né.... os dois marmanjões, um advogado e o outro um médico cirurgião, puxando e disputando uma coberta no meio da noite, não é algo que a gente veja todo dia por aí. Nem Walcyr Carrasco foi capaz de escrever até hoje uma cena tão bizarra e impagável quanto essa!!!

Ilmar e Marcos, esses dois quando se juntam são diversão garantida. Ilmar: “- Você pulou de microfone na piscina!” Marcos: “- Você comeu bolinho de chuva!”. Kkkkkkk.... Tem como não amar??? E se tem o Rômulo então é diversão ao cubo!!! Eles são uma comédia, além do papo cabeça, que encanta, eleva a qualidade e a audiência; ali tem afinidade e uma amizade autêntica e verdadeira. A gente fica imaginando: de onde foi que eles saíram, meu pai?!? Tem coisa mais improvável do que o encontro desses três homens bem sucedidos, amantes do rock in roll, que zoam um com o outro sem perder o “time”, aceitam e levam qualquer trollada na esportiva?!? Eles conseguiram romper todos os parâmetros do que a gente um dia imaginou sejam um diplomata, um advogado e um médico acima dos 30 anos.

Tiago Leifert nos mostra tudo isso, falando com a gente. Sim, ele conversa conosco. O BBB com ele é outro, bebê. É jogo. E jogo é o que nós queremooosss... É isso que nós amamos. Não queremos a imagem por trás do espelho, mas a real. Não queremos saber de historinhas que começam e terminam em um edredom, atraindo caprichetes para estragar as votações e o jogo.

Tiago Leifert fez o que em 16 edições, Pedro Bial não conseguiu fazer. Escancarar o jogo dissimulado de alguém. Interferência, dirão alguns; eu digo: equilibrar o jogo com inteligência e sutileza. É o mesmo que devolver ao baralho as cartas que foram escondidas sorrateiramente por alguém. Sem elas perde o jogo!!! Isso é pra poucos!!!

Cabe aos jogadores mais antenados visualizar o jogo que está sendo desenhado por meio do nosso interlocutor. E, surpreendentemente, Elis é quem melhor está sabendo esquadrinhar. Ao ver Emilly se queimando em público, Elis resolveu arriscar. Aproximou-se da dissimulada e a confrontou: “- A casa toda sabe que você sabia que o Marcos iria SIM e não quis proteger ele, e depois falou pro Tiago que daria o anjo pro Marcos se soubesse”. Bingoooo!!!

São esses confrontos que deixam o jogo mais eletrizante, cria o gancho e a expectativa do que virá a seguir, e faz o twitter ferver.

Um jogador manipulador, como a Emilly x um jogador aguerrido, como a Elis. Quem leva a melhor, hein??? Quem tem o jogo mais limpo e direto: Emilly e Roberta ou Elis???.

Elis não é unanimidade nem cá nem na casa. Pena!!! Ela é a gasolina no fogo e nos pecados que tem ali. Falta-lhe delicadeza ao falar. Intrigueira, futriqueira ou apenas verdadeira??? Na real, ela é aquela que “aumenta, mas não inventa”. Talvez pudesse aprender um pouco de sutileza com a Ieda. Esta (Ieda) já demonstrou que “não engole sapo” e deixou muita gente zonza e sem argumentos ali. Mas Ieda é classuda. Sua fala quase sempre é elegante, sagaz e contundente. Seu jogo é mais camuflado e voltado para o seu grupo. Aprende Elis!!!

O fato é que, como dizem: pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo todo.

Já imaginaram se a Mayara, antes de sua eliminação, tivesse sabido que o voto que a emparedou foi de uma aliada? Tiago nos ouviu e bem que tentou: “- Alguém aí teria algo a dizer à Mayara?”. Ahahaha... Tenso!!! A gente torcendo pra ouvir a Roberta dizer: “- Titi eu tenho. Miga, fui eu quem votou em você... (mas a culpa foi da Elis!)”. Ahahaha... Valeu a tentativa Tiago Liefert!!!

Agora no que depender de Vivian e Manoel, esqueçam-se as falas e o jogo desenhado. Sem chance!!! Esses parecem gravitar em uma realidade paralela. Um reality dentro de outro reality só deles.

A bela Vivian, sem a Mayara, se reinventou e apareceu um pouco mais no jogo. Tem se mostrado prestativa, educada e fiel aos seus, à diferença da Emilly e da Roberta, que só sabem armar pelas costas até de seus aliados. Mas, Vivian não é jogadora. Vejamos: Ela e Manoel finalmente arrancaram a fórceps da Roberta a verdade sobre o segredo do “sétimo voto”. Diante disso, e por haverem sido traídos e enganados, um jogador que joga e se joga, retribuiria a gentileza, indicando a Roberta ao paredão, até como forma de revidar a traição. Mas eles dizem que não o farão. Santa ingenuidade!!!! Se de fato cumprirem a promessa, perdem uma oportunidade de ouro de crescer no jogo. Sim, porque aquele que conseguir emparedar a dona Roberta, vai ficar no queridômetro de muita gente por muitoooo tempo!!!

Quanto ao Manoel o que dizer??? Os inúmeros tombaços que ele tem levado, têm sido garantia de muitas risadas. Que figura!!! Depois de bater no peito e quase dizer “este é irmão deste” a la Theo Becker, sem o Luís Felipe, está irreconhecível; tornou-se uma lady, tendo sido reduzido a cobaia degustadora da comida com pimenta da Roberta (que ela apimentou, talvez deliberadamente para ter atenções). Ó dó!!! Nas provas não acerta uma: foi o primeiro a ser eliminado na última prova do líder e quiçá bata na trave para ser o anjo da semana; nem no inocente jogo do “golpinho”, ele consegue sobreviver, foi morto por Vivian (Freud explica) tendo ficado arrasado. Roberta: “- Você ficou triste?”, Manoel: “- Lógico. Ela foi me matar por quê?”. Ahahahaha.... E pra piorar, dentre todos os personagens do Teatro, ele escolheu logo o Tonho, sendo que aqui fora ele é chamado de “Tonho da Lua”. Gente, nunca mais ele se livra desse apelido. É muito infortúnio!!!. Até o Tiago Leifert se condói: “Sinto ter que eliminar você de NOVO!!!”... rssss... Não à toa que é o rei dos memes.

A sorte que falta ao Manoel parece sobrar ao Pedro. Sem fazer força, acabou sendo líder, por assim dizer, duas semanas seguidas, rssss... É como dizia minha mãe: Tem quem nasce com estrela e tem quem nasce estrelado. Aguardemos para ver qual será a indicação do gamer. Em quem ele mirará??? Para quem será o seu Game Over?!?

E Daniel e Marinalva?!? Esses dois continuam a mesma mesmice, com um jogo morno e apagado. Após a pergunta ao vivo do Tiago à Emilly, Daniel mais que qualquer um deles, sabia que ela estava mentindo descaradamente. O que um jogador faria??? Encararia a mentirosa manipuladora??? Falaria com o Marcos, ou, ficaria em silêncio??? Escolheu a saída mais cômoda. “Una cosa è vera”: Elis é melhor jogadora que a Mari e o Dan, juntos.

Tiago Liefert, continue sendo o nosso cúmplice e trollando aquele povo por nós. E se o big boss (Bones) reclamar, que reclame. O Big Brother, o “grande irmão”, somos nós, o público, aquele que decide quem vai e quem fica, e nós estamos amando essa interação e cumplicidade com você. Apenas, cuidado - muito cuidado - ao promover a interação do púbico com eles por meio de tweets, do tipo: “Beijem mais com trident fresh”. Emilly entendeu muito bemmm... Sinceridade??? Não gostei. É possível deixar o patrocinador feliz simplesmente usando a hastag no twitter. Aquilo ainda é confinamento. O único elo com o lado de cá é o apresentador. Fica a dica!!!

* Carnaval chegando, aproveito para desejar a todos um ótimo Carnaval, juízo e... para quem gosta: boa folia; para quem não gosta: bom descanso!!! Bjusss...


Shadow / Mariasun Montañés
cantinhodashadow.blogspot.com.br
@Shadowtweetando



20 comentários:

  1. A bela Vivian, sem a Mayara, se reinventou e apareceu um pouco mais no jogo. Tem se mostrado prestativa, educada e fiel aos seus, à diferença da Emilly e da Roberta, que só sabem armar pelas costas até de seus aliados.
    Estou torcendo muito pra Vivian e a saída da Mayara fez bem pra ela, sinto que sua rejeição aqui fora diminuiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      A Vivian tem torcida, sim.
      Acho que o fato dela haver se reinventado, lhe deu fôlego. Começou muito mal. A liderança na primeira semana foi um desastre.
      Ficou isolada do restante do grupo no quarto com a Mayara e ainda engatou um affair com o Manoel, quando deveria haver se aproximado dos demais jogadores e se permitido observar e sondar o terreno, antes de começar o seu jogo.
      Acredito que, se tivesse tido mais calma, hoje estaria mais entrosada com os Confinations e teria sido a musa do Marcos.
      Mas.... o jogo ainda pode ter as suas guinadas e outros jogadores ainda podem vir a ter protagonismo.... Muito enredo ainda vai rolar por lá.
      Abs.

      Excluir
  2. Como sempre concordo com você e suas ótimas análises dos brothers e sisters que habitam a nave louca do BBB, principalmente sobre o Tiago Leifert, que não foi nenhuma surpresa pra mim o show de bola que está sendo seu comando na apresentação do programa, porém preciso comentar apenas dois pontos que discordo de você: Não gosto do jogo sujo, verdadeira chave de cadeia da Elis, querendo desestabilizar cada um ali, com fofocas muitas vezes saídas de sua cabeça desmiolada e malévola, exemplo é dizer pro Marcos que o Daniel o estava perseguindo, dando-lhe o monstro e o emparedando porque estava querendo ficar com a Emilly, totalmente sem noção. Quando tirou a garota da festa com o objetivo de amendronta-la com a afirmação que ela estaria na mira dos votos da casa e que se afastasse do Ilmar, que ele era quem realmente estava tentando desestabilizar os outros, achei de uma maldade tão grande, que todos os pecados da Emilly, ficaram menores diante disso. Um jogo bonito precisa de estratégias, porém de forma limpa, como o Pedro faz, ou até sem estratégias, sendo o que são aqui fora, como a tropa de elite Marcos, Rômulo e Ilmar fazem.
    Finalmente, não sei se você lê meus comentários aqui no blog, já disse que não vejo esse jogo tão maquiavélico e ardiloso na Emilly, vejo sim, uma jovem órfã de mãe aos vinte anos, que lhe deixou sem seu porto seguro, imatura, egocêntrica, manipuladora e deslumbrada, defeitos esses perfeitamente observados pelo Marcos, que no auge de sua experiência de vida, caráter digno e compreensão, está tentando fazer alguns ajustes para que ela melhore um pouco, pois por mais apaixonado que esteja por ela, não ficou cego, e ela por sua vez tem demonstrado interesse em aprender a ser um ser humano melhor, afinal tem um belo caminho a percorrer, diferente da Elis, uma mulher de mais de 40 anos, que se acha maravilhosa em suas convicções e não tenha a menor vontade de mudar, ou uma Marinalva, que na mesma faixa etária da Elis, também demonstra estar disposta a tudo se não conseguir que apenas o fato de ser deficiente a garanta como vencedora. Espíritos iguais se atraem, não foi à toa a "amizade" que foi criada pelas duas nos últimos dias, como forma de juntarem votos a favor da mesma vítima, livrando-se de serem votadas entre si e beneficiando uma a outra com imunidade. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hanne,
      Vejo a Elis como um ponto de tensão, interessante para o jogo. Entendo que a percepção dela (Elis) em relação ao Daniel e Marcos foi correta. Ele não lhe deu o monstro do “mal” e nem o indicou ao paredão ao acaso. Há uma animosidade aí. E quanto à Emilly estar na mira da casa após haver sido confrontada sobre o anjo, ela ficou mesmo. O que se passou é que havendo sido alertada pela Elis, e até pelo Tiago Leifert, de que “todos sabem o que você fez no paredão passado”, Emilly foi preparando o terreno e criando situações para sair do foco.

      Com relação à Emilly há controvérsias. Até agora ela tem se mostrado manipuladora, egocentrada e mentirosa. Não sou eu quem está falando, é o comportamento sonso, oportunista e ferino dela, até com os seus aliados, registrado em imagens. Aliás, já reparou na voz??? É monocórdica, sem altos e baixos, sem intensidade, quase um sussurro. Isso é sinal que a pessoa não está sendo sincera, está calculando o que vai dizer, bloqueando o que realmente sente. A voz e o timbre de uma pessoa normal são como um eletrocardiograma, porque a fala não é feita apenas de palavras, mas também de emoção. Um conselho: Quando alguém falar assim com você, fuja, corra pra casa e tome um banho de sal grosso.

      Ao contrário de você, não vejo a Marinalva usar a sua deficiência para sensibilizar o público e conquistar o prêmio. Como pessoa, tenho até admiração por ela; pra mim ela representa a superação e achei muito bom que a produção a tenha escolhido. Creio que deve estar sendo um exemplo e inspiração para outras pessoas que têm alguma limitação ou deficiência física. Apenas não gosto do jogo dela e do Daniel, acho fraco. Muito racional.

      Por outro lado, quem eu acho que usa e abusa da mãe morta é a Emilly. Um jogo que eu também não gosto, abomino. Assim como não vejo o Marcos apaixonado por ela ou com medo de se jogar numa relação por medo de mulheres interesseiras. Isso é mais discurso pra não se comprometer e ficar no chove não molha. Quando ele diz: “A gente NÃO se ama, mas REPRESENTA o amor na casa”, isso é jogada, não uma declaração de amor.
      Beijão minha querida!!!

      Excluir
    2. Então.... Vou falar com as duas,umas queridas inteligentes que manjam e muito de realits show,especialmente bbb,nota 10 para Shadow e 10 para Hanne, como sou uma senhora que ainda acredita no ser humano,ainda creio que ele pode mudar seu jeito de ser,de ser interar que a vida é boa quando sabemos vivê-la,que errar é humano,perdoar faz parte porque também é muito bom ,gostei de ambas,mais uma vez, tudo que queria dizer,porém como reafirmei acima que acredito no ser humano vou concordar com o que a Hanne falou sobre a Emily, não sei se por ser avó de uma linda da mesma idade dela ,por ter dó por ela perder a mâe tão precocemente,por gostar tanto do DR e querer ver ele feliz( sei que ele não ama a menina,mas estão ali enclauzulados e carentes precisando uns dos outros)Marcos é maduro o bastante para saber que a Emily não é santa,mas ele quer ajudá-la,sinto isso dentro do meu coração,lembra que ele falou que o intuito dele na casa seria passar para as pessoas coisas boas, então,quem sabe seja por vaidade,interesse dela, ela não mude seu modo de ser,estou na torcida,perdi minha mãe também aos vinte anos ,perdi meu chão, perdi um pedaço de minha vida ,na época já era casada tinha uma filha,mesmo assim foi uma dor tão intensa que já se passou mais de 40 anos e eu ainda penso muito na minha maezinha,logo, vamos ser mais humanos e menos radical com as pessoas,lógico que não confio na menina mesmo porque acho que ela tem problemas sérios psicologicamente mas peço a Deus em minhas orações que ele cuide dela a ampare e proteja que ela mude e seja uma pessoa feliz!! mais uma ve parabéns meninas voces arrazam,quando crescer quero ser como voces, beijos...

      Excluir
    3. Ali é um jogo, Maria. Não um reformatório.

      Como jogadora, Emilly mente, manipula, seduz, trai, não tem lealdade nem com os seus aliados, e é assim que ela pretende chegar à final e faturar o prêmio.

      O jogo dela é feio, porque é desleal e rasteiro.

      Fazer uma análise de comportamentos, nada tem de desumano ou radical, é apenas a constatação de como cada um deles joga em termos de ética, moral e valores.

      Excluir
  3. A do sal grosso, foi boa,kkkkk vou prestar atenção,mas acho que nunca encontrei ninguem assim não nas minhas muitas décadas de vida hummmmm!!!quer dizer que o mentiroso o timbre de voz é modificado é,nossa, morria e não sabia, quando digo que a gente nunca sabe tudo ..Ta bom querida,vc deve ser psicóloga pelas palavras e das boas,parabéns,sou sua fã,mas vou te fazer um pedido,vamos da uma chance a pobre menina mimada egocentrica, deslumbrada...Deus falou vamos perdoar tantas ,quantas vezes for possivel,vamos nos unir na fé que ela vá mudar, sou formada em matematica e professora primaria quando na época ativa eu conseguia alfabetizar alguem ou ensinar uma raiz quadrada( falei raiz porque muitos acham complexa)eu vibrava demais e me sentia muito melhor,já conseguir alfabetizar pessoas de mais de 60 anos,logo,quem sabe com a nossa força vibratória positiva,possamos fazer essa menina uma pessoa diferente...Bjs linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mentiroso se utiliza de vários recursos para iludir. A voz é um deles.

      Maria, não perca de vista que aquelas pessoas estão num jogo valendo um prêmio em dinheiro, não numa casa de recuperação ou num mosteiro. Todos ali estão jogando. Uns mais, outros menos; uns com mais coerência, outros com contradições. Mas jogando. Já disse aqui que esse BBB é um jogo de gente grande.

      Portanto, a única “força vibratória” que se pode mandar é que eles façam valer a pena e garantir a nossa diversão.

      Abraço fraterno minha querida!!!

      Excluir
    2. Ah... e parabéns pelo trabalho de alfabetização junto às crianças e à terceira idade. Ter o dom de ensinar alguém a ler e escrever, é como ensinar um cego a ver. Fique com Deus!!!
      Bj.

      Excluir
  4. Sou muito coração Shadow e vivo me estrepando,mas fazer oque é? obrigada amada pelos elogios , muito me dói eu fazer pelos outros e nao poder fazer pelos meus,tenho um neto especial,vai fazer 17 anos,mas a mente é de 3.logo,não é alfabetizado,issoacaba comigo muito,apesar que ele até poderia se alfabetisar, o problema dele não é um só ,é tb superativo onde atrapalha a convivencia com os outros,já vi muitos Dows muito bem ,mas sei lá,minha nora é super mãe e teme ele ir para colegio comun,porque tentou vários e nao deu certo lá onde eles moram,não tem nem APAE,e vcolegio especial pior ainda logo,mas vamos ver tenho muita fé em DEUS que algumas coisa será feita eu,as tias e o vô queriamos muito que ele estudasse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Deus dá filhos especiais para famílias especiais, pais especiais, avós especiais. É como se Deus tivesse um cristal fininho, delicado e sensível que necessitasse de atenção e cuidados redobrados, e Ele precisasse colocá-lo em mãos de Sua confiança. É o que Ele fez quando escolheu a tua família há 17 anos atrás.

      Seria muito importante que o teu neto frequentasse uma escola ou tivesse uma atividade. Música faz muito bem porque além da emoção ajuda a desenvolver a fala, o ritmo e até o equilíbrio. Atividades de rotina, montar quebra-cabeças, jogos de encaixe, ajudariam a distraí-lo e a desenvolver a coordenação motora. Para a hiperatividade, convém procurar um médico para ver se não é caso de medicação; atividades em piscina, o contato com a água, também ajudam a acalmar, muitas prefeituras têm Centros Esportivos gratuitos.

      Hoje a síndrome de Down já foi tema até de novela. As pessoas estão mais preparadas para lidar com essa deficiência do que há 17 anos. Acho que vale a pena tentar.

      Sinta-se abençoada por ter esse neto.

      Excluir
    3. Maria, você é uma pessoa de grande sensibilidade. Quer o melhor e espera o melhor dos outros. Isso aquece o coração de quem lê o que você escreve.

      Eu sei: você quando vê a Emilly,lembra de sua linda neta. Ela desperta bons sentimentos em você. Então torça por ela, se te faz bem.

      Para cada um, as pessoas que estão lá, despertam emoções diferentes. As torcidas por eles (Emily, Marcos, Ilmar, Vivian...), nascem disso, de uma empatia ou antipatia por vezes inexplicável, mas perfeitamente compreensível.

      Apesar daquilo lá ser um jogo, o jeito de alguém, o seu olhar, as palavras que diz, o sorriso, sua história de vida, despertam memórias em nós e é assim que pessoas desconhecidas vão ganhando vida própria aqui fora. Essa é a mágica do BBB.

      Boa semana minha querida!!!

      Excluir
  5. Emilly é deslumbrada e mentirosa. Usa e abusa [qdo conveniente] da morte da mãe. Se é capaz disso, que vejo como muito triste mesmo, fico imaginando do que é capaz. Nem ela, nem Marcos estão apaixonados, NÃO HÁ QUÍMICA.Não sou como o Marcos que está testando o dar a outra face. Emilly tem que levar um grande tranco na vida para entender que as coisas não giram ao redor do umbigo dela.
    Por ter namorado um cantor de algum sucesso mesmo sendo do interior do RS, se deslumbrou e acha que PODE TER TUDO E TODOS AO SEU DISPOR.
    Pelo que já li, a família e fãs do tal cantor tem verdadeira OJERIZA da ninfeta de Eldorado... ELA É ASSIM NA VIDA, não só nesse jogo.
    SOU #ForaEmilly desde qdo ela disputava com a irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emilly não tem limites. Não aceita ser contrariada. Quer sempre o melhor pra si e levar vantagem em tudo e sobre todos. Sua fala então é um horror. As frases só conhecem o "eu", com nítida pobreza de vocabulário. É uma jogadora rasa, pouco ilustrada, que está queimando o Marcos. Aliás, ele está se queimando, o livre-arbítrio é dele. Vamos ser justos.

      Esse relacionamento fake e sem química, prejudica mais a ele que à Emilly. Ele tem uma imagem e uma profissão construída e a preservar aqui fora. Até pelo pouco tempo que estão lá e a diferença de idade está ficando muitoooo feio pra ele.

      Com isso, abre-se espaço para que outros jogadores apareçam e cresçam no jogo, no espaço que o Marcos está deixando em aberto e nas preferências. Aguardemos!!!
      Abs.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Querida, ve se voce me entende, eu não gosto da Emily, gosto do DR e como ela o faz feliz eu aceito ,juro pra voce se ela saisse, ele ficasse bem eu adoraria,eu tenho Shadow é dó dela entendeu,não sabe nada da vida é uma menina deslumbrada ,mentirosa e doente,Já sentei o pau nela muitas vezes,gostaria sim que ela saisse,mas que ele ficasse de boa,porque ela não merece ganhar nada,ela teria que sair dali direto para um tratamento,infelizmente ele está cego e não ve as coisas, fico triste e preocupada porque ele tem uma profissão linda e pode se prejudicar por ela...Jamais vou torcer por ela,jamais,mas respeito pot está com ele,tem duas pessoas que eu tenho aversão que são Roberta e a Elis,porém se ele se encantasse por uma das duas eu aceitaria,porque minha mãe sempre dizia, o que nao pode ser evitado,tem que ser bem suportado,essa moça não teve boa criação,porque nunca vi uma pessoa assim,mas espero que ela melhore fivcando ou não com ele, sabe o que vai acontecer, se ela for para o paredão ela vai ainda culpa-lo,vai dizer que ele foi culpado,escuta só,ela é uma pessoa doente como falei me dá muita dó, enfim é isso...Obrigada querida pela atenção e pelo toque do meu neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emilly prejudica o Marcos, arranha a sua imagem e quebra o jogo dele que era o diferencial desse BBB. Quanto mais ela avança no jogo, mais a torcida que gosta porque gosta de casais, cresce. E ela vai ficando mais perto da final e do prêmio, eliminando participantes que seriam mais merecedores.

      Excluir
  8. Se para você o casal Marcos e Emilly é fake, não tem química, o que você acha do Manoel com a Vivian? É o modelo de casal que você gosta, ou também acha que os inúmeros casais que se formaram no BBB eram todos jogadores que depois resolveram casar e serem felizes aqui fora por falta de opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho modelo de casal de estimação. Gosto de jogo limpo, inteligente e bem jogado. Apenas isso.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.