15 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 15 de fevereiro


Esse espaço especial foi criado para nossos melhores comentaristas brilharem. Use e abuse comentando o que já foi bem comentado.

15/02/2017


Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pesquisa FINAL (21:30) 3º Paredão BBB17Ilmar X Lui...":
 
Voce acha que ele está fingindo gostar dela, pelo amor de DEus,o cara está caiidinho por ela,vc não entende nada de pessoas do bem, deve está com muito problemas,porque dizer que Marcos está fingindo , sei não,cuidado, não julgueis para nao ser julgada,ela sim e dissimulada ,mas o DR isso é maldade demais da conta eu acredito nele,não posso nem dizer que ela esta mentindo pq julgamento é uma coisa séria,mas nada nesse mundo fica incoberto,pode acreditar, eu a acho bipolar sim,sinto muto dó dela,mas isso vai ser descoberto, só espero que não sofram por isso...

Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 3º Paredão | BBB17":
 
A Emily grudou no Marcos como uma ventosa agora. Credo, que guria mais interesseira. Posso estar muito enganada mas não acredito nesse "sentimento" que ela diz sentir por ele não. Uma hora ela mete borduada pelas costas dele e outra hora usa até a escova de dente do rapaz (diga-se de passagem quando volta de um paredão)? Sei lá, extremamente incoerente (para eu ser delicada). Tomara, mas tomara mesmo que eu esteja muito enganada e queime a minha língua. Já em relação ao Marcos acredito que está carente e vê na Emily algumas características que goste. Quando os dois saírem de lá cada um vai cuidar da vida. Ele é mais maduro, mais pé no chão e ela vai querer curtir a vida pós reality show. Do jeito que as coisas estão os dois vão acabar ficando juntos ali dentro porém acho altamente improvável que tenha algum futuro.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
 
A Emilly chegou a ter seus momentos de favorita porém a ideia de ser superbonder da Roberta e sua "amizade" maligna, juntando ainda com sua personalidade egocêntrica, falsa e manipuladora, está se queimando muito com o público e nem ficando com o Marcos conseguirá reverter a situação a seu favor. Se for pra algum paredão antes da final e dependendo também de quem seja seu(a) adversário(a) sai de primeira. Se for blindada e chegar à final não acredito que ganhe o prêmio maior. Quanto ao nosso campeão não tenho medo que sua relação com a Emilly possa prejudica-lo no jogo, ele tem retidão de caráter, educação básica familiar e muito carisma, que o tornam um verdadeiro Big Brother.

ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
 
Emily, mais uma vez mendigando prêmio com Roberta, por serem pobre, a própria Roberta dá no dedos de Emyly, chama de patricinha mimada e depois tenta se corrigir. Depois a Roberta diz para Emily que quando ela sair pode, usar as redes sociais divulgando marcas pra faturar e/ou fazer presenças vip e fazer uma faculdade pra trabalhar nos bastidores da tv por exemplo, poderia fazer um curso de teatro pra ser atriz. Dai a arrogante da Emily fala que pra ser atriz não precisa estudar, que é apenas alguém colocar ela para dentro, como fizeram com Grazi Massafera. A roberta responde que deram a oportunidade para Grazi, mas ela teve que estudar foi ate pra fora fazer curso. Essa Emyli não vale 1 estaleca, pelo amor... participar do BBB e não conseguir pagar uma faculdade ainda mais sendo mulher bonita que tem facilidade em usar a imagem, ou juntar o dinheiro do cachê e fazer ensaios sensuais e de publicidade, presença vip, junta para pelo menos parte da faculdade o restante paga com estágio ou mesmo tenta uma permuta pra conseguir uma bolsa em uma faculdade é muito egoísmo, limitação ou sei lá o que?! Só acho que realmente pode ser difícil ela conseguir algo, justamente por essa postura dela de fracassada e sem escrúpulos, pode não conseguir justamente por se queimar.

ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 3º Paredão | BBB17":
 
Essa emily é mais cobra de todos os BBBs tudo que faz tem interesse, ta louca pra ficar com o Marcos pelo jogo nesse momento, mas está presa pelo mimimi da história da promesa do papai. Uma garota que viajou o Brasil com sertanejo é literalmente muito rodada. Pode até ficar com Marcos, mas continuarei com rejeição a ela e se for para paredão tem que ser eliminada pelo próprio publico do marcos, na primeira chance.

  
Art de Kat deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 3º Paredão | BBB17":
 
Oi Damia, oi a todos. Tenho quase a mesma leitura que você com relação a Emilly, porém, acho ela muito mais que interesseira, ela se acha demais, aquela voz que me irrita profundamente não me convence e é bem traiçoeira. A acho fria demais, vamos combinar que perder a mãe há um mês e pouquinho é um golpe e tanto e ela se comporta como se nada tivesse acontecido. Estou julgando sim o comportamento dela pq é antinatural. Por mim ela vasa antes da Roberta, que eu tb detesto..

  
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
 
Hanne Brandenburg todo o ser humano teria que ser como vce,não deixa a emoção tomar conta da razão, a gente sente que vc tem um carinho com a Emily,mas é muito mulher para achar que ela é errada, ponto 1000 pra voce, eu chego a torcer para uma virada de personalidade da Emily,que ela seja sincera , fique de boa por sua causa,a sem falsidade, seria possivel? não sei, só sei que quando a gente se encanta por alguem é muito dificil deixar de gostar,torço mesmo do fundo do coração que ela repense tudo de errado que ela fez até hoje e seja uma menina que abra seu coração para o DR e conte tudo que ela falou dele e de todos ,mas que mude de dentro para fora,sei que ela joga para a casa ,mas não a ianta,tem que jogar para o publico,pois como o menino lá falou ,nós somos os juizes....Então,mudandod e assunto, sobre preferencia estou enojada dessa Elis,sabe o que é nojo, não sei de quem tenho mais bronca da Roberta ou dela,uma mulher vivida agir tão infantilmente,ela é a pior,ardilosa, mentirosa, sei lá sem djetivo para essa pessoa chamada Elis...Parabéns querida sou sua fã...
  
Angela Duarte deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 3º Paredão | BBB17":
 
Luiz Felipe, dizem que educação vem de berço, que pena que vc não teve isso. Sua mãe deixou bem claro ontem na sua saída . Educação e humildade são a base para nossa vida. Se vc não teve isso em casa infelizmente a vida vai te ensinar de uma forma amarga. Ainda bem que vc saiuuuu insuportável. Marcos Campeão

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
 
Rogerio, a insistência do Titi encima da Emilly foi pelo poder do anjo que ela não fez por merecer ganhar e toda vez que as pessoas se esquivam de se comprometer com a imunidade do anjo ou a indicação do lider, deixa o Boninho furioso, no que concordo com ele, ainda mais com aquela choradeira dela mais falsa do que nota de 3 reais, e o Titi fez questão de dizer que tínhamos entendido as intenções dela, uma vez que todos vimos quando o Daniel disse prá ela e recebeu seu aval, que iria emparedar o Marcos.
Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Preferências até o 3º Paredão | BBB17":
 
Oi Art de Kat e Ronaldo :)
Concordo plenamente com o que vocês disseram.
E ainda vou um pouquinho mais longe... a Emily tinha tudo para ser uma excelente competidora, mas parece que mostrou a cara cedo demais e não conseguiu camuflar o próprio caráter do público em geral.
É claro que ela tem um fã clube, mas acredito que não será suficiente para salvá-la no jogo.
Uma pena, realmente, no começo eu até me simpatizava com ela mas agora... quando cair no paredão, dependendo de com quem for vai cair fora... correndo risco de ser com rejeição.
A minha preocupação é total com o Marcos, tenho receio de ele queimar a popularidade dele protegendo essa sujeitinha desagradável. Só nos resta aguardar.
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
 
Oi Hane eu não gosto de discordar de você Rogério Luiz e outros que aqui comenta você porque acho inteligente,centrada nós seus comentários,e Rogério Luiz porque além de falar o que eu gostaria de dizer e ainda com esse humor maravilhoso que morro de ri,os apelidos então nem se fala...Mais eu também acho que a Emily precisa de uma piscologa urgente,porque depois do que ela fez pro Marcos sexta, sábado e domingo,e depois falar ao vivo que daria o anjo pra ele,foi de lascar quase voo na TV pra socar ela,de tanta raiva,eu penso como a maioria esse namoro apesar de Marcos ser sensato honestos educado,ele vai se perder no jogo sim,e vai perder o prêmio, veja o recado dá família,ele acha que foi pra insistir com a Emily,outra ela entendeu o recado do Tiago e ele não,quando ela disse o que estão pensando de mim lá fora,ele não é nada disso que você está pensando por esse lado,eu acho que um passarinho buzinou no ouvido dela que ela estava se queimando aqui por falar mau dele é depois e se abraçar com ele,ou ela realmente é cauculista e vai manipular ele pra que ele se perca no jogo com esse amor por ela,não acredito que ela esteja gostando dele,não acredito mesmo,com ela e sem ela vou torcer pra ele,mais esse amor vai fazer ele perder o prêmio,a tarde ela ela estava falando pra ele que leda estava falando mau dele,aí ele disse é bom eu saber,mais não que dizer que ela seja minha inimiga, é uma pena mais ela só vai mudar depois de uma terapia e vai manipular ele sim...Mais adoro seus comentários bjss.
Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Luiz Felipe - BBB17":
 
Disse tudo e mais alguma coisa e como sempre mto bem escrito. Gosto do seu homor ao escrever. O melhor pós saída foi no chat sendo desmascarado, recebendo a plaquinha da Mayla de mais falso que nem nota de 3 R$, e hoje ganhando uma galinha de presente de Ana Maria Braga; Precisa dizer mais? rssss
esqueci de dizer. 3 meses só com pessoas legais, papos legais, todos se dando bem, todos gente boa, como seria? Interessante? maçante? Chato? Cansativo?. Ninguém para querermos eliminar? Dai ter essa diversidade de perfis, inclusive como o do Luis Felipe, que se repete nos BBBs. Tem que ter para a dinâmica do jogo e para a gente eliminar sem dó nem piedade.
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 14 de fevereiro":
 
Nesse blog nao sobra pra gente falar, esses meninos(as) falam tudo que a gente quer falar,mas as palavras nao vem, amo, adoro todos esses, são pessoas dóceis ,brincalhonas e SÉRIAS,não pessoas vazias que escrevem desdenhando dos colegas as vezes até nos xingando quando não concordam com as nossas idéias, sempre digo é só um jogo daqui a 6 meses nem mais nos lembraremos deles,ou lembramos deum de outro,mas é jogo,mas jogo que faz ver as personalidades dos brasileiros, sim ,cada um daqueles ali representa alguem, seria como uma pesquisa onde vc pega 1200 pessoas para avaliar 100.000, sinto assim ,ali não são escolhidos ao acaso e sim procuram a personalidade de cada brasileiro,por inclivel que pareça embora nao seja um programa instrutivo,mas lá no fundinho o é,para eu que sou uma eterna aprendiz ao longo dos meus 70 anos completados este mes, voces dirão que soa estranho,mas eu sinto e sempre digo que novela pra mim é uma cultura inutil, se bem que novelas de época são instrutivas, mas sou aquariana e nao tenho paciencia de acompanhar capítulo por capitulo, o BBB é uma novela da vida real,onde aprendemos, sim aprendemos a ser mais compreensivos com pessoas de várias classes sociais, etc...

25 comentários:

  1. Se tivéssemos de votar para eleger o vencedor do BBB entre os mais falsos da casa, teria muita dificuldade. Agora se fosse para quem não é falso, a dificuldade seria menor mas teria que escolher entre o Marcos, o Ilmar e o Rômulo, a tropa de elite dessa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que me desculpe a torcida do Marcos, mas esse cara é muito sonso...Troca o nome dele pra João Sem Braço urgente urgente......Se estiver caindo um asteróide na terra ele vai olhar pro céu uns 3 dias depois que a Terra já não existe mais...Hã ??? Como assim ??? Vamos embora cara, acabou tudo.

      Excluir
    2. O que vc gostaria que ele fizesse para merecer sua credibilidade?

      Excluir
    3. São várias coisas, mas a principal e que teria para mim mais influência no sentido de credibilidade é deixar de querer fazer uma marquinha no cambio do carro dele após conquistar a Emilly e no final do encontro dar um numero de telefone errado pra ela....ela é apenas um troféu pra ele, e se bobear, como é de costume, o tiro vai sair pela culatra e ele é que vai ser marcado na porta do guarda roupa dela

      Excluir
  2. Eu nao acho a Emily falsa e voces vão ver que ela gosta do Marcos de verdade e só esperar e tirar certas pessoas que estão perturbando ela , como Roberta Daniel, Vivian e Manoel , tem outras que merecem sair tambem como Ieda,Elis e Pedro !!! Pois são todos cobras criadas ...Gosto de Marcos ,Emily ,Romulo e Ilmar ... Pra mim e um quarteto maravilhoso !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, creio que vc já deve ter lido meus comentários sobre a Emilly. Tenho tido visões antagônicas de seu comportamento pois reconheço que ela foi falsa e malévola no caso de saber que o Daniel iria indicar o Marcos, insistindo nessa mentira ontem, quando foi intimada pela X9 da Elis, que é egocêntrica, muito por conta da idade, porém concordo com vc no que diz respeito aos sentimentos dela pelo Marcos. Como telespectadora maníaca que sou de BBB, sinto no ar e nunca errei quanto à minha definição se um casal é fake, só como estratégia de jogo como a Vivian e o Malael dessa edição, para não citar os inúmeros exemplos passados, e também quando o sentimento é verdadeiro, como o da Aline com o Fernando (BBB15), que sempre defendi, mesmo depois que ela saiu e ele se rendeu aos ataques da Amanda, somente com o objetivo de conseguir descarregar sua necessidade fisiológica de sexo. Quem assistiu no pa per view, na madrugada de hoje o papo da Emilly com o Marcos, saberá entender o quanto ela tem necessidade de encontrar alguém que a proteja financeira e moralmente e pra ontem, como ela disse, e que essa sua necessidade não a torna uma pessoa interesseira, tipo a Munik (BBB16) que também era uma jovem pobre e muito articulada na tentativa de querer se arrumar através de um homem rico. O Marcos por sua vez tem toda razão quando disse que gostaria de saber o que ela sente por ele ali na casa, sem poder contar com os benefícios financeiros que ele possa proporcionar-lhe se o relacionamento deles ultrapassar os muros da casa, pelas inúmeras experiências que ele já viveu com os tipos interesseiras que ele já namorou, enfim acredito sim que o relacionamento deles tem tudo pra dar certo, desde que consigam realmente blindar o que sentem um pelo outro, dos invejosos da casa, como a Roberta, a Elis e a Ieda, enquanto essas tres estivrerem rondando os dois, dificilmente eles conseguirão viver uma relação tranquila, que só viria para acrescentar algo de muito bom na vida dos dois e que de forma alguma atrapalharia a vitória já consagrada do Marcos, que tem méritos suficientes pra isso, independente de ficar com a Emilly ou não.



      Excluir
    2. Hane minha querida,o Marcos não é banco Itaú,banco do Brasil,caixa econômica,pra dá essa segurança financeira pra Emily ele precisa de uma companheira que os dois se ame,se complete,se respeite de verdade,e também não é pisicologo e o que ela precisa de mais urgente é de um pisicologo,ela mente muito e afirma a mentira como se fosse verdade..O querida não é falso é de coração.bjs.eu acho que antes que ela comece namorar alguém ela tem que se tratar primeiro,pra mim tá se achando muito estrela.bjs.nao me leve a mau.

      Excluir
    3. Esqueci queria da parabéns pra todos sobre o que faltou dizer de Luiz Felipe todos perfeito e Rogério Luiz com seu humor sem comentário.

      Excluir
    4. Tenho a mesma sensação sua Xará, a menina tem problemas sérios,porque ela mente que quase nos convence que ela está sendo verdadeira se agente nao visse e lesse aqui,ia acreditar nela, eu fico triste demais ,tadinha acabou de perer amãe, nossa..Eu queria muito que eles dois se envolvessem de verdade, quantos casais se formaram e estão até hoje,Mariana do bbb6 e menino , o pior que a gente sempre fica na esperança de haver algum reviravolta e ela se conscientise que a mentira não é certo,juro pra vcs, queria demais da conta que ela abrisse a verdade pra ele,mas sempre falando a verdade...Pra vcs verem, a Roberta diz que ela é a melhor amiga,mas ve se ela confia a ela segredos, ve se ela falou que o Manuel contou o poder dele pra ela, como eu disse a nossa querida Hanne eu a entendo pra caramba , pois quando a gente gosta de alguem é dificil demais da conta aceitar essas coisas,eu não deixo de gostar,mas fico preocupada porque cada vez ela mais se enterra,isso pode acarretar aqui fora, ela ser uma pessoa que ninguem consiga acreditar, eu acho que a produção teria que chamar um psicólogo para conversar com ela, se eles faziam isso com os outros porque nao com ela, está com um desvio de personalidade muito grandestou pedindo a Deus que ajude ,tadinha...

      Excluir
  3. O que foi esse discurso do Thiago L ?
    Se você reclamava da demora do Bial ao anunciar o eliminado, ou a confusão que seu texto dava em nossa cabeça com certeza deve estar com saudades do Bial, poxa Thiago você está indo tão bem conduzindo o programa foi tão bem no primeiro discurso da Gabi Flor o que aconteceu? Acabou a inspiração? Primeiro demorou tanto quanto Bial para dizer quem é o eliminado, segundo porque tantas dicas assim para a participante, Ieda saiu beneficiada no seu discurso, o Marcos também, o beijo que você mandou para o Daniel e a Mari também é uma dica que eles estavam sendo fieis ao Luis F. e outra ficou muito na cara que seria o Luis o eliminado, certas perguntas deveria fazer pra ele ali no palco, tipo pq vc não falou antes com a Ieda etc.. Sinceramente Thiago precisa melhorar muito na hora de anunciar o eliminado, estou amando essa edição, mas odiando a forma com que ele está interferindo no jogo, principalmente quando ele interfere diretamente falando com os participante, porque quando ele fala com a gente sobre o jogo do Daniel e Pedro ok, dá pra relevar mas essas dicas não devem ser passadas pra eles, Thiago, vc não pode interferir no jogo do participantes pronto e acabou.

    ResponderExcluir
  4. 1°Marcos: O prêmio já é dele. O mais engraçado é que Marcos está bem na fita por ter sido atacado na primeira semana do que por qualquer carisma. Torço por ele por ser o melhor manipulador de emoções dentro e fora da casa. As tias do sofá o enxergam como um príncipe que está sendo manipulado por Emilly, sendo que os únicos que estão sendo manipulados somos nós.

    2° Ilmar: Está bem cotado por estar aliado com Marcos e teve sorte do paredão ser triplo. Rende bons momentos, se posiciona. Mas não tem carisma nenhum que o faça ganhar.

    3° Pedro: Ótimo personagem. Pedro esta de cabeça neste jogo, mas essa semana ele acabou fazendo uma cagada. No ponto de vista estratégico Pedro cometeu um erro ao votar em Luiz. Seu voto apenas beneficiou a aliança dos Gen X em que ele está no Botton e acabou entrando no radar de Ilmar, que se souber jogar direito, pode fazer sua aliança mirar em Pedro.

    4° Marinalva: Estou perdendo minha paciência com Marinalva por estar orbitando entre os participantes e não fazer nada. Ela tem um grande potencial, mas se não começar a se mover vai ser chutada para fora as vésperas da final ou será arratada e não ganhará.Só está alta no Ranking porque os outros não merecem.

    5° Vivian: Ela foi muito inteligente ao trabalhar o social e ser uma Free Agent. Trabalhar com Emilly essa semana para manter os números mesmo a detestando é de uma maturidade e nivel estratégico admirável, mas acabou não dando em nada. Não ganha de jeito nenhum, mas parece estar longe de ser um alvo novamente e parece estar aberta a trabalhar com qualquer um. Vejo ela chegando facilmente ao F5, e quero ela se virando contra Emilly o quanto antes.

    6° Rômulo: Who ???????

    7° Daniel: Foi um idiota e não acrescenta em nada no programa. Quero ele fora, mas acho que ainda dura um tempo.

    8° Ieda: Ta se achando a justiceira e vai ganhar algumas batalhas. mas assim que os odiados pelo publico saírem, ela provavelmente vai herdar este título e será eliminada.

    9° Emilly: Acabou se queimando. Emilly quer passar um ar de inocência que não engana ninguém. Pode se pendurar no Marcos para se salvar, mas sua situação não está nada boa.

    10° Elis: Sabonete. Fala mal de todo mundo para todo mundo e não sai do muro para nada. Vai ser arrastada até o povo de cansar dela.

    11° Manoel: Nada nele faz sentido nenhum. É a criatura mais inexpressiva que passou neste programa nos últimos anos.

    12°Roberta: Participante maravilhosa. Roberta é falsa, fofoqueira. mentirosa e ardilosa. Infelizmente os participantes já viram isso e rodará em breve. Mas vai fazer falta !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas o Bial também tinha essa característica de eliminar em algumas situações o rejeitado/quem errou demais muito rápido. Lembro do Eliéser BBB10 foi simplesmente: Ih rapaz o seu paredão foi semana passada!

    ResponderExcluir
  6. Ontem na festa o Marcos deu outro sinal que de sonso, como uns tão falando, não tem nada, deu vários cortes na Emilly quando vinha falar de jogo, ou seja na minha visão foi recado que pode até ficar com ela, mas não joga com ela. Falou que ele pode perdoar ela por tudo no jogo, mas ela deve é satisfação para quem ta aqui fora, ela ficou muito P. da vida!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal segue por quesito curiosidades,
    Sabemos que em 16 anos tivemos 17 edições de BBB o que torna que temos mais de 240 pessoas com títulos de Ex BBB
    01 pessoa que teve que desistir por questão de saúde Marielza
    02 pessoas expulsas por comportamento inadequado DanielBBB12 e Ana Paula BBB16
    02 ex BBBs que faleceram André cowboy BBB9 e BUBA bbb4
    03 pessoas que desistiram do jogo Dilsinho BBB3 Léo BBB9 e Tamires BBB15
    04 Grandes estrelas reveladas no BBB – Sabrina Sato, Grazi, Juliana Alves e Iris Stefanelli
    05 Cowboys Rodrigo bbb2 André bbb9 Alberto bbb9 Fael bbb12 e César BBB15
    07 pessoas que entraram por sorteio Cida e Thiago, bbb4 Marcos, Marielza e Aline bbb5 e Mara e Augustinho BBB6
    07 sister e Brothers chamados Juliana e Daniel
    Agora segue a lista dos melhores e piores Ex BBB’s
    Os melhores (Considere, popularidade dentro e fora da Casa do BBB)
    Melhores Piores
    1 – Grazi Massafera 1 Janaina do mar
    2 – Diego Alemão 2 Kelly
    3 – Sabrina Sato 3 Moisés
    4 – Marcelo Dourado 4 Amanda Gothijo
    5 – Jean Wilys 5 Marcos BBB5
    6 - Ana Paula Renault 6 Rafael Galego
    7 – Iris Stefanelli 7 Alexandre BBB9
    8 – Anamara Maroca 8 Rita
    9 - Maria Melillo 9 Igor
    10 – Francine Piaia 10 Iran
    11- Fani Pacheco 11 Ivan
    12 – Kleber BamBam 12 João BBB14
    13- Juliana Alves 13 Alan BBB16
    14- Tati Pink 14 Carlão BBB6
    15 – Flavia Vianna 15 Bruno BBB7
    16- Natalia Cassasola 16 Felipe BBB8
    17- Max 17 Michelle Costa
    18- Clara 18 Ana Marcela
    19 – Dhomine 19 Mayara BBB12
    20- Daniel Rolin 20 Alisson BBB14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescento entre os desistentes o Kleber Bambam, no BBB13, sua segunda participação.

      Excluir
    2. Acrescento Alan do 'BBB 16', após saber que pai está internado e muito mal.

      Excluir
    3. Flavia Vianna tbm é atriz não é? Não tão famosa quantos os outros, mas ja fez alguns programas de Tv e novelas, faz anuncios no Faustão, ou estou confundindo?

      Excluir
  8. Sou só eu que tou achando o comportamento dá Emilly muito esquisito? Ela mente, água de um jeito com o Marcos, agora passa o dia grudado, e agora diz que não quer mais ficar perto dele. Menina de duas conversas, uma hora fala preto, outra hora fala branco. Deve ser uma jogadora e tanto... Tanto que tá dando um nó no meu cérebro.

    ResponderExcluir
  9. Num possível paredão entre:

    Roberta x Elis
    Ieda x Marinalva

    Quem vocês acham que sai?

    ResponderExcluir
  10. Aff, dificil hein, se bem que Roberta tem mais rejeição,vamos ve né? quanto a segunda creio que a mama...

    ResponderExcluir
  11. Não se iluda amiga,nosso galã vai está mais uma vez emparedado, agora vou te contar, fico arrasada vendo ele beber tanto,pra que né? fico muito apreensiva sabe...

    ResponderExcluir
  12. Roberta (sem duvidas)
    Acho que a a Ieda

    ResponderExcluir
  13. A Elis,apesar de fofoqueira nos dá momentos divertidos, como ela já fez com a Roberta sobre o voto na Mayara, quando contou para o Daniel que a Roberta era afim dele (a reação dele foi inesquecível) e ontem na festa ela falando com a Emilly sobre o anjo que ela disse que daria para o Marcos, (a Emilly nem olhava direito para a Elis). Assim, acho que ela, por enquanto, é uma ótima peça no jogo (pq nós, brasileiros, amamos uma treta). A Roberta é outra fofoqueira, mas é uma fofoqueira que mente. Ela é bem dissimulada, e desesperada, diferente da Elis que faz o circo pegar fogo como se estive contando uma piadinha boba kkkkkkk Então prefiro a Elis ficando.

    ResponderExcluir
  14. Roberta e Elis voto na Roberta sem dúvida muito invejosa detesto pessoas invejosa falsa por demais não acho engraçada não a suporto Elis não parece invejosa fofoqueira engraçada e falsa que dá pra aguentar mais um pouco... Ieda x Marinalva não me desce nunca confiei nela na vida real ela não é assim dança na balada toda noite.saltita o dia todo e sabe que vão ter pena dela até o fim,eu nunca vi ela dizendo não tenha pena de mim por qualquer razão monstro e outras coisas.ainda prefiro a Ieda um pouco mais.

    ResponderExcluir
  15. Após unirem forças para a faxina no banheiro, Emilly comenta com Marcos que talvez ir para a academia não seja uma boa ideia: "E se hoje a Prova do Líder for de resistência?" Na mesma hora, Marcos responde: "E se eu não quiser ser Líder?".
    A sister questiona: "Não tem medo de ir nesse Paredão?" "Não", Marcos responde.

    E ainda tem quem diga que o Marcos irá se perder no jogo por causa de um possível relacionamento com a Emilly. Campeão prá ser campeão tem que confiar no próprio taco e jogar limpo. # Marcos Campeão!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.