13 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 12 de fevereiro


12/02/2017


Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 11 de fevereiro":
 
Esse Luiz Infelipe o que tem de mala, tem de esperto, já prevendo que depois da discussão que teve com a Emilly pela manhã, corre o risco de não receber mais o anjo, já estava de papinho com o Daniel dizendo que tinha dito não entendi bem se prá Roberta ou se prá própria Emilly que não queria mais receber a imunidade, que não precisava mais do anjo, que não se sentiria bem em recebe-lo depois da discussão que tiveram e que ele só vai pro paredão se o Daniel o colocasse direto, o que foi logo descartado pelo lider.
Deixa estar Luiz Infelipe, o que é teu tá guardado, se não tivermos o prazer de ver alguém atender o big-fone e lhe colocar direto, de repente as pessoas que você combinou prá votar no Ilmar, ou na Ieda, como você quer, podem lhe dar uma rasteira igual a que a Vivian levou achando que iria pro paredão com o Marcos e deu ruim, foi com sua best friend forever.

Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 11 de fevereiro":
 
Que chique esses comentaristas do mês, não sei se estou a altura já que o pessoal este ano estão arrebentando nos comentários,mais valeu pela parte que toca obrigado, e acho que todos.agora voltando ao BBB como minha raiva por certos participantes tá aumentando,agora é o Pedro fez a cabeça do Daniel falso pra votar no Marcos porque ele tá sendo odiado na internet,esse imprestável,olha minha lista,: Roberta não guento mais nem ouvi a voz,Manoel,Luiz Felipe Daniel Vivian Elis pra mim nem fede nem cheira,mama indiferente, Marinalva tenho meu pé atrás, Emily pisando na bola, só me restou Rômulo e Marcos.


Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Opinião | Laurita Bernardes: Quem pensaria em Tiag...":
 
Gente tô com ódio no coração, õ gente ruim,não por ele ir ao paredão,porque sei que volta,mas com a falsidade dessa Emily,o que ele fez a ela para ela querer que ele saia, será que eles pensam que jogando para dentro aqui fora é perdoada?nojenta, cobra,tinha a maior dó dela pela mãe,mas agora tenho é ódio mesmo...

Angela Duarte deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 11 de fevereiro":
 
Esse bbb faz com que a gente tire uma lição de vida: que nem todo negro pode ser vítima (Roberta) que nem todo jeito meigo é sincero (Emilly), que beleza não define caráter (Vivian e Mayara), que devemos ouvir todos os lados antes de acreditar e julgar alguém ( caso Elis X Roberta), que não devemos nos influenciar por ninguém e termos opinião própria sem se deixar levar pela opinião dos outros ( a maioria da casa ) que devemos ter empatia uns com os outros e principalmente respeito pelos mais velhos ( Ieda, Luiz Felipe e Emilly ) e pra fechar com chave de Ouro: que riqueza e nem classe social define humildade, carater e bom coração (Marcos), que tiramos esse BBB como lição : não devemos julgar ninguém pela aparência. Marcos Campeão...

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 11 de fevereiro":
 
Rogério, escreva sempre e diga tudo o que você pensa e nos diverte tanto. Eu também gostaria muito que o Marcos atendesse e mandasse o Malael direto pra parede e consequentemente de volta pra vida aqui fora. Como o Marcos está com uma perna doente, talvez não consiga correr, daí minha torcida vai pro Ilmar que mandaria ou o Luiz Infelizpe ou a Rojenta. Por fim se não for nenhum dos dois, só não quero que seja o Malael para ter o prazer de botar o Marcos, mesmo sabendo que seria ótimo ver a cara dele com a volta do Marcos, prefiro que ele vá pelo Daniel ensaboado e sua justificativa ridicula da condição financeira dele, mostrando o caráter invejoso desse ser humano, tão grande no tamanho e tão pequeno no caráter.

Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Opinião | Laurita Bernardes: Quem pensaria em Tiag...":
 
Maria, costumo dizer que novela, nos faz sentir todos sentimentos em relação aos personagens. BBB nos faz sentir o mesmo só que por pessoas mesmo. então a gente sente amor, raiva, ódio, simpatia, antipatia, e outros mais. mas fica tudo no programa, Eles saem os sentimentos ruins acabam, como num final de uma novela. os bons ficam, mas vão se diluindo com o passar dos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.