18 fevereiro 2017

Anjo: Ieda | Monstros: Daniel e Pedro






15 comentários:

  1. Como já tinha dito, anjo mais que previsível, como também a X9 colar na Ieda, certa que vai receber a imunidade. Diferente do que ocorreu em 2015, eles puderam abrir o envelope roxo, que dava a outra opção de anjo e, embora continue não gostando do Malael, pelo conjunto da obra, não aguento ver o lambe lambe dele com a ficante, não consegui me divertir ao ve-lo chorando por ter batido na trave e não poder ver o vídeo da família dele. Assim como a Emilly, o que falta ao Malael é encontrar em seu caminho pessoas como o Marcos, que com sua retidão de caráter, que podem contribuir para o crescimento dessas pessoas imaturas, principalmente no caso dele, que está em processo de recuperação para se livrar dos vícios de drogas, talvez o motivo da produção estar dando uma forcinha a mais para permanece-lo na casa, porém todos nós sabemos, incluindo o Boninho, que ele não tem o menor perfil de vencedor, é só questão de tempo pra ele vazar, antes dele até prefiro que saíam a Elis, a Roberta e a Marinalva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita observação Hanne, Malael deveria aproveitar a boa indole de Marcos e inves de ataca-lo , deveria aprender com ele, principalmente o fator educação, de nada adianta saber orar e nao se ponderar nas atitudes agressivas, mesmo sem saber orar, Marcos tem muito mais a ensinar a esse fedelho do que a aprender com ele, e quem sabe se ele ir escapando dos paredões como vem sendo ainda de tempo de aprender muito mais que um simples pedido de perdão e de um abraço !

      Excluir
  2. Jogo perigoso dá Ieda dar o monstro para o líder Pedro agora tem chances de indicação , e se ser o anjo para a Elis sabe que se coloca automaticamente no paredão

    ResponderExcluir
  3. Que triste isso,Marinalva teria que falar que ela prometeu tb... Aff,muita coisa errada,por falar nisso Hanne tem umas paginas do face do DR,que estão sentando a lenha,falando tanta merda que eu até sair do grupo,mas falei mesmo, sabe oque falaram que se eles verem alguem defender que vai excluir do grupo,kkkkk, eu penso que quem gosta respeita a pessoa,posição independente de ficada, beijos, transa,etc...Depois quando ele sair , ele verá se vale a pena,mas nao parece que já vão casar,isso que me desanima nessas torcidas, tô fora não vou mais em grupo nenhum,parece que se tornam donas da pessoa,eu hein, imaturidade poe até os familiares dele no meio dizendo que são contra,eu não vi nada disso ,pelo contrario, a irmã disse que respeita o querer dele ,o que ele fizer...,que coisa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente o que você está sentindo Maria, quando eu dou uma passada pelo UOL e vejo os comentários sobre o Marcos e a Emilly, mesmo antes de ficarem oficialmente, com ameaças veladas, tipo perdeu minha credibilidade e minha torcida, como você bem disse, parecendo que o participante é propriedade das torcidas, que podem dizer o que devem ou não fazer, com quem ficar ou não, acredito mesmo que por inveja de não ser ele, ter o que ele tem, ou estar no lugar dele, fico deprimida de sentir essa falta de amor e respeito pelo próximo.

      Excluir
  4. Será que Suzaninha é tão burrinha que nao desconfia dessa louca dessa Elis, até lá ,espero que a Marinalva converse com ela e diga que o mesmo trato foi feito com ela... queria ve a cara dessa bruxa no chão....

    ResponderExcluir
  5. A Siriemilly, relutou tanto , agora é Marcos pra la , Marcos pra ca, não desgruda mais, ate ela conseguiu ver que Marcos é o unico que se importa com ela de verdade !!!

    ResponderExcluir
  6. Possiveis paredões :
    Ilmar x Ieda x Viviam
    Ilmar x Romulo x Viviam
    Ilmar x Romulo x Roberta
    Ilmar x Manoel x empate entre , Viviam, Roberta, Ieda e Romulo,... onde o lider tera que dar o voto de minerva e assim formar o paredao, tbem no caso desta formação somente se dara se por acaso Pedro indique Manoel diretamente, pois pela casa Manoel tem imunidade, essas possiveis formações podem ocorrer se Ieda confirmar seu anjo para Elis, e se Pedro indicar , Ilmar ou Ieda ou Romulo ou Manoel, essa seria minha previsão,mas isso tudo a mim, pouco importa desde que não va o trio Confination ( Marcos x Ilmar X Romulo ) ...se um deles ficar de fora , fico tranquilo, pois coitado ou coitada de quem for com os outros dois, seja Marcos x Ilmar, ou Marcos x Romulo, ou Romulo x Ilmar,... seja a dupla que for contra o terceiro do paredão, este estara lascado de vez, portanto ficaremos de olho e torcendo muito para que pelo menos 1 do trio confination, não va para o paredão, e acredito muito que nao serão tão imbecis de colocarem Marcos novamente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não nome lindo,kkkkk, acho que tanto Marcos,quanto Emili estará nesse paredão,pelo papo do Daniel,logo,tb pode ser Ilmar,Romulo,Marcos, ou então tirar o Marcos creio que Ieda será emparedada pelo lider ele nao enguliu ir para o monstro nao,vamos ver...

      Excluir
  7. Elisibida demais da conta sô,... quer trabalhar de garota propaganda pra marca de sapatos agora ?... muito mal educada praticamente expulsou Marcos da passarela só pra ela fazer o merchan dela ?... e Vivibora fez a mesma coisa, invez de pedir licença pro Marcos, MANDOU ele sair da passarela, " SAI Marcos ",...o que esta acontecendo com a educação desses jovens braileiros ?... confesso que estou cada dia mais indignado e assustado de ver como esses jovens estao mal criados, talvez seus pais são como a Elis que tbem faltou no dia da distribuição de carater e de educação !!!

    ResponderExcluir
  8. Diferente do que ouvi o Marcos comentando com o Ilmar, não acho que a Ieda tenha sido corajosa por ter dado o monstro ao lider e colocar sua cabeça a prêmio para um possível paredão. Talvez outra pessoa na liderança, isso ocorresse, porém com o Pedro não vejo a menor possibilidade dele utilizar esse critério de retaliação para indicar a Ieda. Vi-o ontem no quarto do lider, em conversa com a Roberta, citando o nome do Rômulo, como não consegui ouvir direito o que ele disse realmente, pude apenas deduzir algo que já tinha ouvido ele comentar com o Daniel, que pretende emparedar o Rômulo, com a justificativa de ser um grande concorrente no jogo, dizendo ainda que se vê na final com ele.
    Gosto do seu jogo, um pouco planta, um pouco estrategista, Pedro, porém lamento informar-lhe que você poderá até estar entre os três finalistas, porém esse jogo já tem um vencedor.
    Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
  9. Para todos que acham que a relação do Marcos com a Emilly é pura estratégia ou tática de jogo, como disse a Vivian (que não olha pro próprio rabo), e não tem sentimento algum de ambas as partes, gostaria de fazer algumas perguntas:

    Se o Marcos não tivesse sentido algum tipo de atração física pela Emilly, arriscaria roubar um beijo dela, com 24h que estavam na casa, queimando a largada e levando o primeiro de uma série de tocos que ele levou, continuar nas investidas e carinhos com ela, uma vez que ele não precisa do dinheiro, como todos nós sabemos, está ali mais por diversão? qual seria então o motivo de tamanha exibição e motivo para trolagens dos demais? será que ele pagando mico em rede nacional, faria diferença pra sua carreira e ganharia mais clientes como cirurgião plástico?

    Porque a Emilly, que nessa mesma festinha, na social de terça, como eles dizem, nem sabia se ele seria forte ou fraco junto à galera aqui de fora, como agora se observa, diferente do resto da casa, não se intimidou com o avanço dele, e passaram um bom tempo papeando na cozinha, quando ela já declarou que a Mayla gostava de guris e ela de homens mais velhos, porque precisava encontrar alguém que a protegesse?

    Quem acompanhou a madrugada de hoje, viu que durante a DR ele querendo provar prá ela que gostava dela e estava disposto a assumi-la fora da casa, perguntou se ela topava ir embora com ele da casa, naquele momento, ela recuou, mas ele disse que sairia e depois que rolou o primeiro beijo, percebia-se a cara de felicidade em ambos, como dois bobos apaixonados.

    Enfim, não preciso ficar levantando bandeira nem defendendo relacionamento de ninguém no BBB, porém sempre gostei de justificar o porque torço por um casal quando sinto que existe realmente sentimento que possa ultrapassar os muros da casa e não lembro de ter errado em nenhum, como foi o caso da Aline x Fernando(BBB15), Talula x Rodrigo(BBB11), Francine x Max(BBB9), Mariana x Daniel Saulo(BBB6), Flavinha x Justin(BBB7) que se não estão casados, felizes e com filhos até hoje, namoraram um bom tempo após a saida do programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ,Mariana então foi chifrada dentro da casa ,hoje é casada com ele e já tem dois filhos,precisamos acreditar um pouquinho mais nas pessoas,o dia que eu nao mais acreditar não quero mais viver...Quer saber Hanne, eu nem me preocupo se é amor, se é paixão,se é jogo, sou do tipo que vivo o hoje e agradeçoa muito a Deus por todos os segundos que ele me proporciona,prefiro viver um dia de cada vez e assim vejo as pessoas, se vai dar certo, se não vai,que importa?isso só o tempo dirá , somente interessa a eles, quantos casais de quarenta anos de casados se separam, sou do tipo que gosto der agradar quem eu gosto e eu gosto dele Marcos nosso campeão e se ela ficar com ele,beleza...aí eu canto "Ideologia eu quero uma pra viver!!!para finalisar,estava vendo o papo no quarto do lider a Roberta falando que se afastou de Emily porque vai que o povo nao gostou do casal e vai sobrar para ela por está perto da Emily, gran amiga,kkkk

      Excluir
    2. Jesuis, Maria José, me livre de pessoas como essa Roberta, mas deixa ela sair e ver qual é a real mesmo, como ela fala e que quem é odiada aqui fora é ela.
      No mais, concordo em gênero, número e grau com você, o que importa é ser feliz beijar muuuuuiiitttoooo e eles estão ali confinados, arrodeados de cobras invejosas, quando se encontra um homem bonito por dentro e por fora, carinhoso, educado, gentil, lhe dando toda a atenção, proteção, cuidados e ainda por cima médico, quizera eu estar no lugar dela (invejinha branca kkkk).

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.