16 fevereiro 2017

4ª Prova do Líder: Pedro é o vencedor


Na Prova do Líder, brothers precisam adivinhar se a criança do The Voice Kids passou ou não nas audições às cegas. Na última rodada, estavam, Pedro, Rômulo, Marinalva e Emilly disputando a Liderança. Pedro escolheu o sim e se tornou o novo Líder do BBB17.

61 comentários:

  1. Pedro vai indicar Elis pra casa votar no Ilmar o terceiro não tenho ideia alguém tem.

    ResponderExcluir
  2. outro q nao se posiciona,semana passada conseguiu formar o paredao q queria sendo ardiloso e abusando da burrice dos outros,essa semana tera q se posicionar dando a cara a tapa,vamos ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, outro que veremos a real posição, se bem que o voto do lider essa semana ta muito claro que seja Elis, se afundou sozinha falando demais, se ficasse quieta iria mais longe passando despercebida.

      Excluir
  3. quem vocês acham que ele vai indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro vai indicar Elis a casa vai no Ilmar e mama espera pra vê a Emily Roberta vão fazer a casa dos mais fraco pra que isso aconteça pode apostar.

      Excluir
  4. Paredão,Elis,Ilmar e Marcos,apostam quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, o Ilmar pode ate ir, mas o Marcos não creio, tô achando que a Roberta terá alguns votinhos, a Emilly, a Ieda, a Marinalva, inclusive que pode empatar em 02 votos e o Pedro ter que desempatar.

      Excluir
    2. Marcos tem 3 votos certos,Vivian,Manuel e a Marinalva,pode ter a Emily,até da Eliz,do Daniel tb...ele será emparedado acreditem...

      Excluir
    3. Sem chance. DANIEL certíssimo. Bastam 4 votos.

      Excluir
  5. Melhor participante, de longe!
    Os outros de um modo geral são rasos, medianos, nota-se que estão ali simplesmente por estar! Claro, com exceção da Emilly que é ardilosa, manipuladora ao extremo e totalmente jogadora (e está fazendo um péssimo jogo diga-se de passagem, sem análises aprofundadas, parece que está concentrada só e apenas no que acontece ali DENTRO, se esquecendo de que quem avalia quem merece ou não vencer é o PÚBLICO).

    O Pedro consegue jogar sem ser desonesto. Monta sua estratégia sem ferir ninguém, sem desrespeitar ninguém. Ele é observador e usa isso ao seu favor. Sabe que não se deve manipular votos e por essa razão simplesmente se adapta ao que a casa decide.
    Torço demais para que o Pedro ao menos chegue a final, pois é um excelente participante!

    Aliás quando digo que espero que o Pedro "ao menos chegue na final", e não "que ele vença o programa" é porque está na cara que as torcidas cegas vão dar o prêmio ao Marcos, que sinceramente, até agora nada fez para merecer o prêmio, a não ser servir de "mártir" do grupinho do mal, gerando essa comoção nacional de que ele é um "pobre injustiçado"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa disputa onde deve-se ter estratégias de jogador, nada mais natural que um gamer, um youtuber chegue à final, como o Nasser(BBB11) e a Maria Claudia(BBB16) que foram os vice-campeões de suas edições, porém não deve estar acima de outros méritos que define o campeão.

      Excluir
    2. Eu acho que tu tá vendo outro BBB o Marcos se fazendo de vítima,tu tá cego é surdo,ele nem liga se votam nele ,se de o monstro tudo ela leva numa boa comprimentos a pessoa numa boa,fica bem com a pessoa,não se chateia com nada nem com ninguém, você não gosta dele te entendo também não é obrigado a gostar cada um tem o preferido é normal,agora você dizer que ele se faz de vítima,com certeza não é o mesmo BBB pode falar o que você quiser dele,mais se fazer de vítima,inventa outra essa não.

      Excluir
    3. Tenho asco desse tal de Pedro...quando dança então mudo até de canal..

      Excluir
  6. Se indicar a Elis como demonstrou em conversa com o Ilmar, pra mim já está de bom tamanho, mas como ele tem sido uma mistura de planta e jogador estrategista, não dá pra saber de nada. Agora, dependendo de com quem for a X9, talvez até volte, pois muita gente gosta desse tipo de pessoa que gera intrigas dentro da casa.

    ResponderExcluir
  7. Pronto ,... mal o Harry Potter entra no seu quarto de lider e Robertorta de creme ja marcou territorio, quer ficar mais tempo la dentro que qualquer outro, nem mesmo o Harry Potter deitou ainda em sua cama e a sapa -boi ja se jogou e tomou posse da cama, que garota chata !!!

    ResponderExcluir
  8. torcendo muito para que o Harry Pedro Potter indique o Patetael ou sua namorada boca de lagartixa,... assim anula a meia imunidade que ganhou qdo deus Boninho orientou pra ele ir direto no envelope premiado

    ResponderExcluir
  9. Para quem diz querer dar muito orgulho pra sua mãe, acho que Daniel deveria usar um palavrômetro, ...Tiago Leifert, da um freio em Daniel pque ta começando a incomodar a quem fica no PPV tbem, nao é só no ar não, ta demais ate no PPV.... as pessoas de bem agradecem

    ResponderExcluir
  10. Emilly esta mais perdida que filho de meretriz no dia dos pais !!!
    Essa Desemillyolada, ta batendo mais pino que meu fusquinha 76
    Ta jogando pedra em avião e chamando urubu de meu Louro
    Perdeu um parafuso da repimboca da parafuseta
    Ta colocando sal em arroz doce
    ta lavando roupa com leite em pó inves de sabão...

    ResponderExcluir
  11. Só espero que o marcos não ganhe esse lider,porque olhe quantas pessoas irão sobrar para serem votadas..já está no papo, Pedro,Manuel,o votado do lider e o anjo,se tem 12 sobrou 8,que é Marinalva,Marcos,Emily,Ieda,Ilmar,Vivi,Manoel,Roberta ,Pois é,mas até lá muitas coisas irão acontecer,muitas picuinhas,nunca que vai chegar domingo,kkkkkkk só nao queria que o Marcos pegasse o Anjo,o resto pode...

    ResponderExcluir
  12. "OBS" Só espero que o Marcos nao seja o ANJO,porque lider já tem,se ele pega esse anjo ,vai rolar até sekço até,é isso mesmo sekço kkkkkkkkkkkk se tiver virgens vão ser desvirgidadas, aff vai ser uma festa e eu não quero meu DR metido nisso não... amo ele..

    ResponderExcluir
  13. Ellis pode trabalhar no SEDEX, tremenda de uma leva-e-traz,...Vivibora boca de lagartixa, não suporto mais ouvir a voz, ...Tonho da lua virou planta , e daquelas suculentas como um cacto que nem precisa de regar, e mais uma vez o TONTO da Lua é eliminado da prova logo no inicio, fica la num canto , servindo de aeroporto de mosquito,...Robertonta só me faz lembrar que a pascoa esta chegando, ...Maquinalva saci-perere só serve pra mostrar que nem tudo esta perdido para deficientes semelhantes a ela, tirando isso é irrelevante no jogo, Desemillyolada passou a ser a mais insuportavel de todas, qdo esta com Marcos fala mal de Ellis, qdo esta com Ellis , fala mal de Marcos e ainda senta no colo dela, qdo esta com Malael fala de Ellis e de Ilmar, qdo esta com Vivian, fala mal de Daniel, qdo esta com Daniel fala mal de Ieda , qdo esta com Ieda fala mal de Roberta, qdo esta com Mari fala mal de Pedro , qdo esta com Pedro fala mal de Marcos, qdo esta com Marcos fala mal de Daniel, qdo esta com Romulo fala mal de Roberta, qdo esta com Roberta fala mal do Boninho, qdo esta com oninho fala mal da produção, qdo esta com a produção fala mal da irmã dela, ... qdo esta com a Mayla fala mal do pai dela , qdo esta com o pai dela fala mal da avó dela e assim por diante !!!

    ResponderExcluir
  14. Vou dormir não dá pra ficar vendo a Emily falando mau do Marcos pra esse Manoel realmente não aguento,que raiva dessa garota e o débil dizendo que Marcos é louco e ele é o que.

    ResponderExcluir
  15. Essa Emilly precisa sair logo dessa casa, suas atitudes me lembra a Chatangela do BBB 14 que falava mal do Marcelo pra todo mundo, mas ele era o unico que a protegia, na ocasiao Marcelo era favorito e despencou graças a Chatangela que o queimou, ...minha pressao subiu de odio e quase fui parar no hospital, Marcelo perde o jogo para Vanessa, Clara e Chatangela, espero que essa estoria nao se repita, pque nao quero ver alguem que nao preste vencer esse programa, como foi o caso do BBB 14 e o BBB 16, com a Munik, onde os melhores saem e as cobras vencem.

    ResponderExcluir
  16. A garota mal carater , é chata, burra que não entende nada do que fala pra ela, entende tudo torto, Marcos disse a ela que tem medo de namorar garota interesseira, pque ja passou porisso e nao quer passar de novo, Emilly ja vestiu a carapuça pensando em ser um recado direto pra ela, diz que não liga pra poder financeiro, ... engraçado que o "falecido " como ela diz, a tratava como rainha e ela mesmo assim o descartou, porem essas garotas futeis, nunca contam que namorou o Zé verdureiro da esquina de casa, dizem que nao liga pra dinheiro, mas seus ex-namorados nenhum deles foram pobres, nao ligam pra dinheiro mas entra num programa pra concorrer uma bolada de premio mesmo ha 3 meses de luto pela morte da mãe, e se possivel vende a propria alma pro capeta pra nao ir ao paredão , confabula votos e age de ma fé com todos, ... horas bolas se nao liga pra dinheiro nao seja mentirosa e assuma que sabia Sim que Daniel indicaria o Marcos, seja verdadeira e nao fuja da raia de suas atitudes, sera que sua mãe esta gostando de suas atitudes de onde ela estiver e se estiver vendo ? pare de criticar Marcos somente por ele ter dito que nao gosta de interesseira ,sendo este o unico que disse desde o começo que se sair do programa ele torce por vc, mesmo levando patadas suas toda hora, ele diz que vai cuidar de vc enquanto estiver na casa !...isso la é motivo agora afastar de Marcos, e juntar com o grupinho veneno ?pra ajudar a metralha-lo ? ele dizer que nao quer interesseira é mais grave do que Roberta ser falsa e mentirosa por exemplo ? se ta se queimando pque Marcos disse isso, deve ser pque é verdade e de fato deve ser mesmo uma interesseira, senao nao teria posto a carapuça, ...
    Existem 2 mentiras hipocritas e que precisa cair por terra de vez, dizer a verdade, inves de dizer que :1 )- O dinheiro nao é o mais importante ( mentira !, pode ate nao ser mas todo mundo gosta e é sim muito importante ,... e 2 ) - A beleza interior é mais importante , ... mentira !!!, ninguem gosta de gente feia por fora, primeiramente olha o exterior SIM, tem raras excessões, mas a maioria ve primeiro o exterior SIM, ...o fato real é que Marcos continua sendo cachorro de procissão, sendo chutado por todo mundo e principalmente por essa garota chata, traiçoeira e ingrata, ela precisa sair pra largar a mão de ser besta

    ResponderExcluir
  17. Engraçado que a Emily me lembra muito a Angêla que era a grande vilã do BBB14 tudo girava em torno da Angêla, o Junior que negou que a beijou, a falsa amiga Leticia e o abraço falso, a amiga traira Aline, o Cassio que a defendeu do abuso do Marcelo, a defesa que o Slim tinha com ela, tirou a Fran do paredão, romance e brigas com o Marcelo, uma hora se aliava com as Clanessas outra hora falava mal delas, e foi pra final e ficou em segundo lugar, o próprio Bial chegou a dizer que o BBB girou em torno de Angêla com sua principal arma no jogo a Vitimização, que pra mim foi um ótimo jogo interno e externo afinal ela desbancou a Clara, e Emily está fazendo um jogo bem parecido tudo gira em torno dela, A primeira semana foi dela,sua entrada com Mayla, onde foi a escolhida pelo publico, sua liderança na segunda semana onde colocou as amigas siameses juntas no paredão, rolando um barraquinho, terceira semana sendo anjo e deixando seus "amigos" irem para o paredão, sua amizade com a Roberta, seu romance com o Marcos o grande favorito, concordo que ela fez um jogo ordinário mas não deixa de ser algo que movimenta o BBB, e já quero ela entra os finalistas!

    ResponderExcluir
  18. E a prova do anjo será através de encenação de peça, como aconteceu no BBB15 com a peça Cinderela e o paradoxo da Angelica, que na peça foi a bruxa má, foi o anjo de acordo com o envelope da produção, mais direcionado impossível, esse dessa edição não será diferente.
    Pegando o gancho do comentário do Dan Dan, sobre a visibilidade da Emilly, lembrei quando ela disse querer muito ser atriz, até se referindo à Grazi, que conseguiu sua carreira através do BBB. Será coincidência essa prova do anjo como teste para aspirantes de atores e atrizes? Mistériooooo

    ResponderExcluir
  19. E eis que na calada da noite, no quarto do lider, começam as especulações sobre a formação do paredão onde os amigos de infância, Pedro e Daniel ja planejam colocar o Rômulo, com o velho argumento do jogador forte e já sabendo que o Ilmar irá pela casa, depois de ter estragado o estrogonofe da Roberta, cogitando a possibilidade de irem dois amigos da tropa de elite para o paredão. Embora saibamos que o paredão será triplo, com essa estratégia levantada pelo guarda de trânsito ensaboado, já começo a ficar com frio na barriga com a possibilidade de irem os tres: Rômulo, o único que não levaria votos da casa, pelo líder, o Ilmar e o Marcos pela casa, destruindo em parte o que de melhor temos nessa edição, e as cobras, as plantas e os ensaboados ficando. Que Jesus nos livre desse pesadelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se a casa vai novamente no Marcos. Ele já voltou de dois paredões. Eu penso que os votos mais prováveis da casa são Ilmar, Ieda e Elis. Essa última na minha opinião tem grandes possibilidades de ir como segunda mais votada.

      Teremos uma linguaruda a menos na casa. Mas sem problemas... as outras cobras farão o seu trabalho sujo.

      Excluir
    2. Eu também tenho essa impressão, porém ao verem a indicação do lider no Romulo e sabendo que o Ilmar receberia a maioria de votos da casa, 02 votos que sejam no Marcos já o colocaria como o segundo mais votado, ou ainda empatando com a Ieda e o Pedro desempatando colocando o trio de elite para receber o aplauso da casa e de muitos amigos dele aqui fora como grande jogador que está sendo, algo totalmente natural para quem faz do jogo sua carreira profissional.

      Excluir
  20. Hanne é verdade!

    Alias, está edição está sendo inspirada na edição do BBB15 Observe-se

    BBB15 tivemos paredão na primeira e segunda semana apenas de duas pessoas conforme essa edição

    BBB15 tivemos na terceira semana paredão triplo por causo do Big fone e depois com os dois mais votados na casa conforme está sendo nessa edição 17

    BBB15 tivemos prova de anjo com peça teatral conforme essa edição

    Os participantes do BBB15 conforme nessa edição foram todos escolhidos com o perfil parecido de "pessoas comuns" "profissões comuns"

    A diferença é que tínhamos no BBB15 Ótimos jogadores/participantes Angelica Amanda e Tamires.. depois Marisa com Adrilles, primeira semana muito louca da Fran versus Marcus e depois Marcus versus Talita e Rafael, tinhamos o enredo rolando entre Fernando Aline e Amanda, Douglas e Luan que não eram nem um pouco plantas, e por fim César e seu jogo solitário ambíguo e com camadas de clichê

    Nesta edição temos poucos participantes que movimentam torcidas, pra não dizer que somente o Marcos tem torcida forte, falta nessa edição jogadores carismáticos e a altura de Marcos, pq convenhamos que somente ele como estrela e o restante meros coadjuvantes perde um pouco a graça.

    Até temos Emily/Roberta/Mayara e ilmar fazendo parte do enredo do BBB "se destacando" ou que se "destacou" mas é pouco se comparado a edições vide BBB10 em que a maioria dos Brothers tinha uma história pra contar.

    ResponderExcluir
  21. Hanne,

    gostei da sua observação referente a indicação de Pedro com Daniel em formar o paredão Ilmar Marcos e Rômulo, seria sacanagem mas tenho uma pergunta pra te fazer quem ali você considera planta conforme você falou que as plantas vão ficando para trás? PQ por mais que goste do Rômulo ele não tem feito nada demais que nos fizéssemos torcer por ele, e na minha opinião por mais que eu goste dele ali no jogo comparando com outros ali, mas ele tem sido um dos "plantas" na casa, concorda?

    ResponderExcluir
  22. Ninguém aí que está assistindo não achou estranho o Manoel instir em ser o Tonhão na planta foi direto no vaso agora insistiu em ser o Tonhão nem vou continuar vendo o Tiago falou que o anjo seria o Tonhão desisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, o anjo só será o Tonhão se eles declararem não terem se saído bem na apresentacão, algo improvável de acontecer diante de tantos egos inflamados ali dentro, está mais pra ser a Ieda, que fará a sonoplasta e será consagrada com a aprovação do desempenho por eles.

      Excluir
  23. Concordo Dan Dan, porém um planta que nos proporciona bons momentos de papo cabeça, que me faz esquecer sua falta de colaboração na casa. Muito pior que ele foi a Kelly(BBB12) que foi editada até como plantalius Kelly e conseguiu chegar em 4° lugar, longe demais! Nessa edicao te os o próprio Pedro, o guarda de trânsito ensaboado, o Malael e sua ficante que pouco acrescentam no quesito colaboração dos afazeres domésticos.

    ResponderExcluir
  24. Que o anjo será a Ieda, está mais previsível, do que o Marcos ser o campeão dessa edição. E o pior é que ela se tornou best friend da Elis nos últimos dias e dará o colar da imunidade com certeza pra ela, pois jamais daria para o Ilmar, que foi quem mais lhe acolheu no quarto preto, depois da briga com o Luiz Infelizpe que a expulsou de sua cama, mas que ela estaria colocando o dela na reta, porém mal sabe que com a imunidade para a Elis, ela também corre o risco de ser emparedada.
    Enfim, só não quero um paredão com a tropa de elite, qualquer um que escape, já garante que quem for com os outros dois, vaza, como aconteceu no último paredao.

    ResponderExcluir
  25. Eu não consigo ver a Emilly tão maquiavélica, como estão pregando. O que vejo é uma jovem imatura, deslumbrada, egocêntrica, que se deixa influenciar fácil de acordo com quem estiver perto dela. Quando ela está perto da Roberta é uma pessoa, talvez a cobrinha que muitos criticam, quando está com o Marcos é outra pessoa. O fato dela sair falando de um e de outro como explicitou o Rogério, é o que de mais comum acontece no BBB. Nessa edição mesmo temos a anciã, a falseta Marinalva, a Elis, o casal fake, o guarda de trânsito ensaboado e até o líder, fazem o mesmo. Só quem não age dessa forma, metralhando quem vem pela frente, é o Marcos, o Ilmar e o Rômulo.

    ResponderExcluir
  26. Então Hane e o sonoplasta e Tonhão qualquer um dos seria e isso?Pensei que seria só o Tonhão que o Tiago falou se for assim já um consolo.achei estranho ele insistir em ser Tonhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Maria, o anjo sairá de duas hipóteses: se ao serem indagados pela produção se acham que se sairam bem e responderem que sim, abrem um envelope onde o anjo será quem interpretou o sonoplasta, no caso a Ieda. Se disserem que não se sairam bem, o que acho improvável, abrirão o envelope que consagra o Tonhão como anjo, no caso o Manoel, que te confesso até preferia, uma vez que ele iria imunizar a ficante dele, que nesse paredão não deve constar mesmo.

      Excluir
    2. Se voce acompanha as noticias pelo UOL vai ver que o Malael sabia que o ultimo paredão seria triplo e que um dos emparedados viria pelo Big Fone....na prova do envelope ele foi direto no lugar onde estava escondido e no caso da prova do anjo ele ja sabia que deveria ser o Tonhão ja que a probabilidade da prova não ser bem cumprida seja maior.....moral da história o Malael (Tonhão da Lua) esta tendo informações privilegiadas da produção....presta atenção que vai ter mais casos de bola de cristal do Malael

      Excluir
    3. Esses casos de informações privilegiadas da produção existem, porém sempre foram para aqueles que dão audiência ao programa, não entendo o porque deles estarem querendo promover um planta, que só come, dorme, lambe a ficante e faz uma risadinha insuportável, tipo que o Boninho detesta, principalmente quando é muito trolado na internet, só se é prá ter material e explorar o Bananão, o que se transformaria de privilégio a sacanagem da produção.

      Excluir
  27. Ai Hanne te adoro,vc sabe,mas não fala isso nao, se essa moça não é maquiavélica então a interne que a situação é pior que imagina, amiga,olhe porque vc ve assim,não sei se tu é mãe,,mas qual mãe fala mal do filho ou entrega ele,mal comparando eu te entendo porque tb sou assim se eu gosto eu defendo mesmo, mas essa não tem defesa amada, desculpas,mas ela está enganando uma pessoa extremamente inteligente que é vc.... no minimo ela é louca ,vc está a encarando com o coração,mas tu sabes que é a razão que prevalece,não fique sentida,mas ela bão tem defesa, fico triste tb porque eu queria que fosse diferente mas...enfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Querida, sou mãe e avó, porém nunca passei a mão na cabeça de nenhum dos dois quando estão errados.
      Se você conhecer alguém que tenha assistido e goste de comentar mais sobre BBB você me diz, eu ainda estou disputando o primeiro lugar no ranking dos BBB's maníacos e não me envergonho por isso, daí te dizer que jamais um participante me engana, o máximo que acontece é, nas primeiras semanas eu gostar de um brother ou uma sister e com o passar dos dias me decepcionar, como aconteceu com o Luiz Infelizpe nessa edição, porém não demora muitas semanas prá isso acontecer. No caso da Emilly continuo firme na minha convicção que ela tem jeito, não é um ser humano sem condições de retorno ao convívio sadio entre os seus semelhantes, que precise de tratamento psicológico. Basta que ela encontre um Marcos ou outra pessoa com caráter semelhante, que poderá ser-lhe muito útil, na sua formação e amadurecimento, principalmente que ela não evita, não se priva de mergulhar de cabeça nos relacionamentos, se apaixona e torna-se vulnerável a aceitar o que seu parceiro disser, se essa pessoa for de boa índole, ela só terá a se beneficiar.
      Antes de qualquer crítica, devemos olhar os participantes como seres humanos, capazes de errar, de ter desvios de personalidade, uns até nem conseguem reconhecer seu temperamento difícil, outros como é o caso da Emilly, terá sim uma grande chance na vida de tornar-se um ser humano melhor e ela vai querer.
      Talvez você não tenha chegado a ouvir ela falando, pois poucas vezes aconteceram, mas ela e toda sua família foi vítima de uma enchente do rio Guaíba, que destruiu todos os móveis de sua casa, eles não tem um sofá bom na sala, usam um que a irmã mais velha havia descartado pro lixo, o fogão que não acende mais todas as bocas, enfim, antes que me critiquem por ter levantado esses detalhes da vida da Emilly, concordo que o BBB não é casa de caridade prá ninguém, e ela terá sim condições de trabalhar, estudar e conseguir superar todos esses obstáculos, porém se tiver a sorte de encontrar alguém com predicados morais que queira ser seu companheiro, conseguirá se transformar em uma pessoa totalmente do bem, vejo isso nela.

      Excluir
    2. Ai amiga Hanne querida queria tanto que o que vc está falando acontecesse, tenho uma neta da idade dela,linda até parece com ela e é a única menina, tenho mais 5 netos e um deles especial, amo demais todos,mas a minha princesa nossa, ela parece com A Emily, linda assim..É vamos torcer,só que ela nao consegue ser verdadeira,cada vez mente mais,vc viu hoje Marcos perguntando quem montou o paredão e ela disse que foi Elis,(quer dizer mente demais da conta)quando na verdade foi ela,mas eu torço do fundo do coração de verdade que ela exclareça e melhore,pois ela me lembra demais a minha princesa e todo ser humano merece uma chance na vida..

      Excluir
    3. Hanne Fiquei feliz,como o beijo pode isso? sou uma vovó romatica, adoro casais,mas nao bobos que nem o Manuel e a Vivian, ali todo mundo ve que é encenação dela e ele nem se toca...se for para ser ,que seja e que nenhum dos dois saia machucados ,pois formam um casal lindo, só que essa Malberta é falsa pra caramba e vai encher o saco,tem que sair rapidinho...

      Excluir
    4. Oi Maria, pode sim, kkkkk. você está mostrando que, como eu, é uma pessoa romântica e sensível aos verdadeiros sentimentos e que, embora não concordando com algumas atitudes, torce pela felicidade dela.
      Antes de chegarem ao beijo, o Marcos mostrou o que seja você ser uma pessoa boa, sem ser besta. Assim ela fez todo o esforço de correr atrás dele para conversarem, finalmente se entenderem, e com uma ajudinha da produção, diante da audiência que o casal vem dando, acabaram inclusive com um pudor totalmete sem sentido.
      Espero que agora, quem gosta do Marcos, embora não gostando dela, não torça por sua saída da casa, pois é nítido que ele gosta dela e sua presença o fará bem e feliz facilitando para amenizar a perseguição dos invejosos. Um beijo.

      Excluir
    5. Eu também penso assim, eu sempre falo gosto do casal, se bem que sempre tem um que a gente admira mais,eu sempre sou pelos homens, Siri e Alemão, Maruana e Saulo,Marcos e menina do bbb9,Fernando e Flavia( essa última era ao contraria gostava muito mais dela,mas enfim gosto de ver casal se abraçando se beijando,mas nao de transa, eu fico envergonhada porque nunca a gente está só né?

      Excluir
  28. Marcos sem duvida será o campeão dessa edição. Amo esse cara de montão.

    ResponderExcluir
  29. Não devos nos esquecer que Emilly e Roberta ainda correm o risco de ir para o paredão. Eu acredito que Marinalva, Elis e Ieda podem votar em uma das duas e se elas combinarem uma delas terá 3 votos. Bora torcer para isso acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que estou vendo meus desafetos da casa serem exterminados nessa edição, a Roberta ir pro paredão e sair com rejeição seria mais um dos momentos masters prá mim.

      Excluir
    2. Seria momento master para o Brasil!

      Excluir
  30. O que vocês acham? A produção vai dizer para eles sobre o paredão triplo antes ou depois das votações?
    Tomara qur seja após as votações, para os votos serem mais distribuídos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, será depois, ao anunciar o paredão ele dirá quem irá com o indicado pelo líder e anunciará em seguida que este também será um paredão triplo e quem completará o trio será o segundo mais votado, no caso... Se ele avisasse antes, não teria graça, pois eles já entrariam no confessionário querendo votar em uma pessoa que acham que receberia mais votos e não seriam tomados de surpresa ao saberem o resultado.

      Excluir
  31. Motivos obvios pque Manoel quiz fazer o papel de TONHÃO DA LUA.... de fato papel perfeito !!!

    ResponderExcluir
  32. Que Deus permita reconhecerem que foram bem com o teatro para que Ieda seja o anjo, só pra ver o Tonhão da Lua chutando o pau da barraca mais uma vez pque não foi anjo , e batendo na trave sera mais hilario ainda,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, seria se ele ficasse sabendo, mas pelo que lembro do que aconteceu no BBB15, eles só podem abrir um dos dois envelopes e saber um único resultado, não ficam sabendo da outra opção. Vamos ver se dessa vez mudou e se teremos mais um motivo pra rir do Bananão

      Excluir
    2. Ruim é que a Ieda vai ganhar o anjo e vai imunizar a Elis. Mais uma semana aguentando o descaramento dessa mulher, não rola. Prefiro Manoel, que dá pra Vivian e pronto.

      Excluir
  33. Joserotagui concordo com você Manoel tá sendo protegido sim no caso dá planta na segunda feira e hoje mandaram ele ser outra coisa no teatro e ele insistia quero ser Tonhão quero ser Tonhão,e os dois gêmeos tá sendo protegido sim tanto Emily como Manoel não sei porque mais que está está.

    ResponderExcluir
  34. Não acho não xará,kkkkkk só acho que pode acontecer dele similar esse com o 15 onde tb teve teatro e quem ganhou foi um diferenciado,logico,porque atores tem muitos...quer ser malandro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.