09 fevereiro 2017

3ª Prova do Líder: Daniel é o vencedor

Na quinta rodada restavam Roberta, Daniel e Luiz Felipe e quem encontrasse a bola seria o Líder. Após quase 10 minutos de prova, Daniel encontrou a bola laranja em meio a 70 mil bolinhas de plástico e é o novo Líder do Big Brother Brasil.

9 comentários:

  1. Liderança boa pra sabermos qual o real posicionamento do Daniel na casa, alguém me desenha, vota no Marcos e recoloca ele na prova! E uma curiosidade sobre Luis Felipe, a tatuagem dele do olho com nuvens e raios e agora está com suspeita de conjuntivite, ou seja literalmente não enxerga nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ronaldo, tenho por mim que Daniel quer fazer a linha do bom moço, um jogador nato, quer ficar tanto la quanto ca para não se comprometer e surpreender a todos, pode apostar que sera uma pulga atras da orelha de todos da casa ate domingo pois ninguem sabera quem sera o indicado por ele, ao chamar o Marcos de volta ao jogo e pirou as cabeças pensantes da casa, ou seja, se Marcos vence , ele sabe que não é alvo de Marcos e que este tem outros alvos, quanto ao restante ele ja leva no papo , como Luis Fiasco, Malael, Robertortoni, aos ja eliminados ja são seus "amigos", ... Daniel joga livre , leve e solto e mesmo se não fosse lider , todos comem em sua mão, com isso ganha o jogo dentro da casa,só precisava desviar um possivel voto de Marcos, aposto que sera um dos ultimos a ir pra um paredão a nao ser que seja pelo big-fone, porem o jogo que ganha dentro da casa nao agrada ao publico.
      Quanto a tatoo de Luis Infelizpe, seja lenda ou não, eu não gosto nada que se refira a olhos , pois ha um significado sombrio que envolve desenhos de olhos e se estiver junto de piramides ou triangulos , pior ainda, com nuvens não é diferente, simbolo dos Iluminatti, o raio pode significar Ira ,...talvez nem ele mesmo saiba disso, mas seu comportamento vem se mostrando cada dia mais duvidoso.

      Excluir
  2. Realmente, Ronaldo, minha maior aposta de indicação do Daniel como líder seria o Marcos. Aí ele vai e toma essa atitude durante a prova. E que prova! Que medo tive de Luiz ou Manoel vencer. Eu não tenho acompanhado tanto o programa quanto vocês daqui, estou com sérias dúvidas sobre quem está na mira do Dan.

    ResponderExcluir
  3. E sobre a confusão dos ovos, juro se estivesse lá, mesmo a discussão não sendo comigo, pegaria a cesta e jogava no chão e falaria:Quem quiser agora pode ficar com todos ovos, coma do chão que nem cachorro esfomeado. A juro que faria!

    ResponderExcluir
  4. queria roberta lider,sera q so eu gosto dela?? falsa e mentirosa sim,mas me faz rir pra caramba,coisa q nenhum outro participante chega nem perto,pode nao ser esse o jeito dos outros escolherem os favoritos,mas pra mim e,se eu quisesse ficar vendo gente emburrada q nem o manoel o dia todo eu assistia novela. ah,e me diz o q o marcos fez pra ser favorito mesmo????

    ResponderExcluir
  5. Casal perfeito Daniel e Roberta, o jogador de basquete e sua bola,...

    ResponderExcluir
  6. Tu tens o total direito criticar a Roberta pelo seu caráter e comportamento, mas não pelo seu corpo e peso. Isso ja é gordofobia e falta de educação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Vold just, eu tbem sou gordinho mas eu me enxergo e sei me colocar no meu lugar, portanto não posso ser gordofobico, nem que eu queira e caso vc não seja gordinho(a), não pode negar que a sociedade em geral ja é gordofóbica, alias nem existe essa termologia para nós os gordinhos, essa termologia estou vendo pela primeira vez atraves do seu comentario e ate concordo com vc, deveria existir mesmo essa "proteção "aos gordinhos, mas NÃO tem, se critiquei a Roberta foi pq ja me deu motivos de sobra pra dizer coisas bem piores, agora me chamar de mal educado sem me conhecer é tanto quanto incoerente e hipocrisia para quem quer levantar a bandeira do puritanismo não acha ??

      Excluir
  7. boa tarde pessoal, agora que ele confirmou que não coloca o marcos , quem vocês acham que vai indicar ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.