13 fevereiro 2017

3º Paredão BBB17: Ilmar X Luiz Felipe X Marcos




Enquete do Votalhada 


Não consegue votar? Clique aqui.


30 comentários:

  1. Estou numa felicidade só, votando muito pro Luiz Infelipe sair com rejeição em um paredão triplo, algo inédito. O Ilmar desmascarado a Ronojenta e já colocando a Ieda como mais uma opção de coloca-la no paredão. É muita emoção pra uma pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz também Hanne,o Pe dro pelo menos foi justo será que agora Marcos e Mama está vendo a cobrinha da Emily,nem veio falar com os dois, correu para o Luiz felipe,para o Lider, bem feito...Deus é justo é um jogo sim,mas existe castigo divino,essa Elis tb caiu de ladeira a baixo com essa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pedro é um x9..já está confabulando com o Luiz Felipe

      Excluir
  3. E eu sem poder gritar de alegria meus netos já dormindo mais que felicidades e a Roberta vai fazer drama pra que todos fiquem com raiva dá mama nojenta foi desmascarada

    ResponderExcluir

  4. vasa luis Felipe!!! já Roberta sai também...Nosso Marcos vai ganhar ...

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver a Emilly conversando com o Marcos sozinhos no quarto preto e cheguei à conclusão de algo que já tinha deduzido há algum tempo. Existe um pacto entre os dois para que ninguém na casa entenda a relação deles, ele aguenta os tocos, as trolagens dos outros e ela vai seguindo negando querer ficar com ele e se prejudicar junto aos "amiguinhos" dela e virar alvo de votos ou inimizades. No final da conversa ela sentou no colo dele e combinaram sair pra jantar quando ele for para Porto Alegre. A Emilly deve ter a proteção da mãezinha dela nesse jogo, porque encontrou uma pessoa que lhe protegerá dentro da casa e ela não precisará se afastar de ninguém em função disso, algo nunca antes visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não Hanne ,ela nem foi abraça-lo quendo ele foi emparedado e saquele lance dele dizer para o Daniel que tem medo dele,muito estranho,no meu entender ela quer que ele saia sabe porque, ela estácom medo de se apaixonar por ele,kkkkk,isso que eu penso, será que estou errada,pq ela nao moveu um dedo pra defende-lo,não deu um abraço nele,depois que ele foi exposto, achei muito estranho, agora o Pedro me ganhou,esse deve jogar poker,porque ele articulou legal,se ele não vota no Ilmar o safadão nao ia,adoreiiiiiiiiiii e depois a antipeática sendo desmascarada, amei tb...

      Excluir
    2. Já eu vejo assim, essa guria está jogando pra todos os lados, não quer perder a proteção do Marcos, ao mesmo tempo não quer se expor ao grupinho dela, então fica no joguinho velado. Odiei a hora da troca de grupo, ela querendo manipular sempre todo mundo pra ficar na tá com tudo, garota egocêntrica, folgada, só ela precisa comer, aff...

      Excluir
    3. Eles combinaram sim eu vi e ouvi
      A cara da Emilly mão nega o que ela sente por ele e Marcos está aoaixonafissimo.

      Excluir
  6. Minha gente... Esse BBB merece o título "BBB Mastercard"! Até o momento, esta edição está imbatível. E aposto que o Bial diria:" Paredaçalhaço!!!". Melhores Big-Fone e Paredão em muito tempo. Pedro (por detonar a indicação da casa), Ilmar (por escolher Roberta para desembuchar o voto), Luiz Felipe (por continuar sendo "inteligente", inclusive em suas contagens dos votos após o paredão) e a turma inútil (da qual Emilly aparenta querer unir forças) mandaram muito bem!

    O paredão mexeu com a casa toda, deu vontade de assistir a todas as conversas que estavam rolando após a formação. A Turma Inútil (vou chamar assim a união Manoel, Vivian e Luiz Felipe, e possíveis agregados) comentando que o voto do Manoel não serviu para nada... A Vivian rindo deles e de si mesma pelo mesmo motivo, de não servirem para nada... Roberta furiosa com Ilmar... Muito legal de assistir!

    E, caros comentaristas do Votalhada, quero encarecidamente pedir a vocês que comentem muito aqui, gosto bastante de ler suas opiniões, e nesse momento, então!, melhor ainda. Gosto mais de ler do que comentar. Rsrs. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já manifestei minha satisfação com essa edição, como há muito tempo não tinha. Em fazer parte da torcida #Marcos Campeão também me anima que não terei muitas decepções ao ver meus favoritos saírem e só os malas ficarem como na edição passada, que deixei de assistir assiduamente como sempre faço, quando ainda estavam uns 05 participantes.

      Excluir
    2. é verdade Ledson, tbem estou pensando assim, queria muito ver novidades que ainda nao vi como fora tão prometido, mas a conspiração do universo para que haja surpresas na formaçoes dos paredoes, sem duvida, momento mastercard !!! kkkkk

      Excluir
  7. Poxa, escrevi um comentário grandão e não publicaram :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martin, desculpe.
      Cheguei a postar lá no Twitter que havia cometido um erro enorme.
      Fui liberar pelo celular e sem querer cliquei em excluir.
      É não tem como reverter.
      Teu comentário foi excelente.
      Por favor, repita.
      Milhões de desculpas.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
    2. kk Td bem, acontece... De noite quando voltar pra casa, tento repeti-lo.
      Abraços!

      Excluir
    3. Resgatei nos e-mails o aviso da tua postagem só que como excluí não tenho como postar no teu nome.
      Vou fazer o seguinte: Vou copiar aqui em baixo para todos lerem. Não é a mesma coisa mas...
      E vais estar nos Comentaristas em Destaque de hoje.
      Abração.

      Excluir
    4. Comentário excluído sem querer do Martin:
      "
      Cara, estou muito feliz. Feliz pelo Luiz Felipe não ter se safado do paredão, e mais feliz ainda pelo Pedro finalmente ter mostrado o excelente jogador que ele é!

      O Pedro passou a semana inteira colado nas cobras (Manoel, Roberta, Daniel, Emilly, Vivian) e descolou quais seriam suas primeiras e segundas opções de votos. Sabia que iriam em peso votar no Ilmar (exceção do Daniel que indicaria o Marcos), e que suas segundas opções não eram combinadas entre eles.
      Com a surpresa do Big Fone, teve o estalo e mandou o Ilmar direto pro paredão, justamente para tirar a opção de voto da casa e bagunçar com toda a combinação, e com isso, conseguiu mandar o Luiz Felipe para o paredão.
      Aí podem perguntar: "Poxa, mas por que ele não indicou o Luiz Felipe direto de uma vez?". Bem simples: Ele indicando o Luiz Felipe, ganharia indiretamente alguns "inimigos". Ele seria o responsável DIRETO por Luiz Felipe estar no paredão, se tivesse o indicado. Colocando o Ilmar, ele se livrou do peso de "ser culpado por alguém estar no paredão", e ainda montou o paredão da forma que ele queria, sem se prejudicar com o Ilmar é claro, que já entendeu perfeitamente a estratégia do Pedro e inclusive o agradeceu pela desarticulação geral.

      Enfim, foi excelente, Pedro se colocou no jogo e mostrou que é um dos participantes mais espertos que já passaram pelo BBB!
      "

      Excluir
    5. O Pedro já esteve no topo de minha prateleira no início, desceu um pouco quando fez a cabeça do Daniel para votar no Marcos porque a casa iria no Ilmar e eles não pensaram em separar os amigos, até compararam com o paredão entre as cobras, que não poderia servir de comparação pela diferença de caráter entre as duas duplas e o que ofereciam de entretenimento para nós, o objetivo deles (Pedro e Daniel) passou a ser derrubar as peças chaves do tabuleiro, que poderiam lhes impedir de ganhar, critério plausível. Ao se deparar com a surpresa do big-fone ele teve que raciocinar muito rápido, algo que pra ele é super natural e numa jogada de mestre desfez todo os planos do grupinho que votaria no Ilmar e lacrou em ser o 5° voto no Luiz Infelizpe, ultrapassando os 4 da Ieda, que empatando o líder o tiraria, mandaria a Ieda e hoje não teríamos o prazer de expulsar um membro dos infantiloide da casa. A próxima será a Ronojenta, o Malael, a Vivibora, o Daniel e a Elis, restando a tropa de elite e a Emilly, que embora não goste do jeito mimada e egocêntrica dela, será blindada pelo Marcos e terá uma torcida que a levará longe no jogo, o que não significa ganhar o prêmio, que já tem destino certo, Marcos Campeão!

      Excluir
    6. Sinceramente não vi nada de inteligente nem lógico nos votos do PEDRO. Mostroumno quarto do lider ser um tremendo mau-carater. Tentouindicar o Marcos pelo motivo das palmadas, não colou. Aí inventou o motivo dele ser forte, também não colou. Deu como opçao a Elis, a Mama e o Luiz Felipe. É um NERD que está perdidinho na casa. Quem viver verá. Finge saber de tudo, mais apenas sabe um pouquinho de algumas coisas e muito de nada.

      Excluir
  8. Para mim o grupo dos inteligentes está se saindo muito melhor do que o grupo dos infantiloides. Ilmar arrasando e desmascarando Roberta e Luis Felipe... Romulo na sua diplomacia e Pedro um expert jogador de xadrez... trafega pelos grupos mas na hora H, sabe fazer os mais fracos irem pro paredón.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ledo engano. O Pedro é "inteligente". Não é candidato a vencer.

      Excluir
  9. Me lembro o dia que Luis Felipe ganhou a vantagem de ter voto duplo. Vcs lembram? Batia no peito e dizia q ele mudaria o paredão. Teria o poder de mudar o paredão!!! Kkkkk se fudiu!!!

    ResponderExcluir
  10. Apesar da jogada de ontem, não gosto do Pedro.Não suporto gente dissimulada, escorregadia.na vida como num jogo, as pessoas precisam ter ética, não fingir que a possui.Acho muito feio quando fica de papo com o Marco e pelas costas, o detona.Ele sabe que o Marco é um franco candidato a vencer esta bagaça, ve a transparencia do Doctor e sutilmente o detona, o pior é que é preciso também ser sutil para perceber a movimentação do Pedro.Lembro uma Caroline da vida que foi a final com o alemão sem merecer, mas fez um jogo semelhante ao Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oncordo 100% com você. Pior é que ele está enganando alguns na casa e, pelos comentários, muitos neste blog.

      Excluir
  11. Doctor tá numa boa pq não precisa do dinheiro. Está ali por diversão e experiência, logo fica tranquilo pq este dinheiro ele pode conseguir em um ano de cirurgia plástica. Quem tá necessitado, a luta é maior... a ansiedade é maior, pq vai decidir o seu futuro. Quem tem futuro garantido como o diplomata Rômulo e o Doctor, tão numa nice... não se esforça muito pra ganhar... apenas se diverte um e outro fica como um pesquisador q observa comportamentos. Ilmar, é um esquerdista, q tá se lixando para as regras sociais burguesas. É livre no pensamento, faz jogo limpo, na cara... não ofende pelas costas, mas pela frente... não faz picuinhas ou panelinhas. Roberta é a expressão da FALSIDADE HUMANA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.