14 fevereiro 2017

Pesquisa FINAL (21:30) 3º Paredão BBB17
Ilmar X Luiz Felipe X Marcos





RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 




123 comentários:

  1. Tiro certeiro.O Luiz Felipe sai bonitinho e redondinho...👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse paredão duplo o piolho de rico Luiz Felipe quebraria até o record da Aline...

      Excluir
  2. Vou te contar ,esse Pedro deve jogar xadrez fez tudo certo,ele conseguiu eliminar o Luiz felipe e salvar o Ilmar,muito bom,gostei,esse sim é estrategista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele mandou 3 para o paredão, até o que Dan teria que falar na justificativa dele foi instrução de Pedro

      Excluir
  3. De que valeu o poder de voto duplo do Luiz Infelizpe, que o deixou se achando tão poderoso, andando de um lado pro outro uŕrando que iria mudar a votação, se o que ganhou depois disso foi uma inflamação no olho, ir pro paredão e vazar com rejeição? Só existe uma explicacao: até Deus está gostando de assistir essa edição do BBB e nos mostrando sua justiça infalível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Hanne e a galera toda. Ele não disse tinha o poder de mudar o paredão? Então, mudou. Se colocou nele. Rindo litros desde ontem :)

      Excluir
    2. Coitado de que Deus você está falando ou usando o nome em vão?
      9 Eu rogo por eles(apóstolos); não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.J 17-9

      Excluir
    3. Boa tarde, Art, se eu tivesse dentro da casa tinha chegado perto desse imbecil e dito: parece que o jogo virou, não é mesmo? kkkkk

      Excluir
    4. Aqui não é igreja. Vai pregar em outro lugar.

      Excluir
  4. Que vontade de interagir , estou que nem o rogerio empolgadaça o tiro saiu pela culatra,porque o Pedro foi mil...que bom..

    ResponderExcluir
  5. O produção !!! da pra avisar o sr Dantantan o Profeta , mestre dos magos, que o Luiz Xilique vai sair pque ele é chato piolho de lider e não somente pque foi mal educado com a Mama !!!... senão esse Dantantan vai ficar pensando que ele realmente sabe ler o jogo, só que não, então avisa pra ele que o publico elimina os inuteis, agora vai ficar pensando que realmente é o mestre dos magos ???... ochiiii cada uma que parece quatro viu !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que chega a ser hilário ele profetizando aos discípulos no quarto do líder que quem sai é o Luiz Infelizpe com essa justificativa tão chula de desrespeito a anciã da casa, tão ridicula quanto a que ele deu para emparedar o Marcos, falta alguém da produção avisar pra este guarda de trânsito ensaboado que o BBB não é casa de caridade não, que ele vai ter que batalhar muito ainda pra ganhar 1,5 milhão por ser tão imbecil e não saber se comportar como homem, ridículo se achando fodasso por ter jogado basquete levando os aborrecentes no bico e querendo eliminar os adversários que ele não conseguirá vencer jamais.

      Excluir
    2. Concordo a produção tem que deixar claro que ja estava queimado antes e ali mandar a senhora sair da cama foi apenas a gota d água.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ta bom Dantantan, ta boooom, ja entendemos que vc indicou o Marcos, pque ele tem poder economico de causar inveja em todos vcs , mas pode deixar que a gente é quem decide isso, então chega , cala essa tua boca, pque ja encheu os pacová !!!... vc quer ser o bom moço, o justo, o honesto, quer passar para o publico que indicou Marcos sóóó pque ele ja é rico, e que vc precisa do premio mais que ele que cuida de uma instituição carente para reparos de cirurgia plastica em pessoas com cicatrizes de queimaduras , de graça !!! pra poder aumentar sua coleção de tenis né ?... vc merece mais né ? afinal sua coleção de conga e de ki-chute, ainda nao esta completa né ?...pobresinho do Dantantan, sua coleção de tenis sao todos comprados na 25 de março !!!...baratiiiiinhos né ?...ti conta viu !... pensa que somos otarios ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano Rogério, voce me teletransportou para minha infancia ao citar o conga e o ki-chute.....conga era pros dias normais de aula e ki-chute pro dia que tinha educação fisica, só faltou o all star pra passear no domingo com papai e mamãe

      Excluir
    2. Fala Guri,
      bom te ver por aqui.
      Abraço.

      Excluir
    3. pois é mais ele não sabe o quanto o cara estudou batalhou para isso e o faz até hoje, tem que trabalhar muito e com muita calma pois não pode ser estressar,ele mexe com vidasnão com talão de multa

      Excluir
    4. Jose, é vd eu tbem usava o all-star e me sentia o tal ...kkkkk

      Excluir
    5. Melhor comentário sobre o tal Daniel. Parabéns.

      Excluir
  8. Luis do Vota,... ja posso fazer o texto do que faltou dizer de Luiz Felipe ???

    ResponderExcluir
  9. A preocupação agora é do Daniel,vai querer saber do Pedro se ele votou no Luiz,kkkkkkk,o sono até foi embora...

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amigos e amigas, ... Marias, ... lembra que eu disse que o Luiz Xilique , deu tanto xilique om o podersinho de voto uplo ? e qu o universo conspira a favor dos justos ?... foi no que deu.... o xiliquento fritou tanto o cerebro, se impos tanto no jogo por causa do podersinho fajuto e agora vai sair com o rabinho de ovelha entre as pernas !!!!

    ResponderExcluir
  11. Tbem gostei da reviravolta que Pedro deu no jogo, jogador nato de video game, e eu como gamer tbem que sou so posso aplaudir, tanto que ao ver que Ilmar ou Mama não seria possivel atender o Bigfone, fiquei aliviado qdo vi a possibilidade de Pedro atender, o casal grudento eu ja sabia que nao atenderiam pque nao saem da cama o dia todo, entao antes o Pedro, ... mas sejamos sinceros, que o garoto é ensaboado ele é né não ?? aprendeu bem com o Samy do BBB 5, nosso eterno ninja ensaboado !!! inteligente mas sabonete que só...Pedro nao ganha , mas assim como o Samy, ele vai longe no jogo !!!

    ResponderExcluir
  12. Quero só ver quando a "amável" Roberta for para um paredão. A criatura quando se vê acuada encolhe a cabeça contra o corpo como se fosse cobra dando bote. Adorei Ilmar colocando ela no jogo, a cara de c.... foi impagável. Quanto ao Jão Jão do trânsito, bom na minha terra tem um apelido para homem como ele medroso e que desmaia de susto, gênio de vaca. Pois vaca quando se assusta levanta o rabo e se c...ga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha adorei: encolhe a cabeça contra o corpo como se fosse cobra dando bote e gênio de vaca hahahahahahahaha

      Excluir
    2. kkkkk, a cara da bixa foi a melhor (ou pior, não sei) muita vergonha de um ser dessa espécie, quanto ao cara do trânsito mal sabe ele que está cada vez mais enforcado, o babaca achando que sabe tudo do jogo, sqn, sabe nada inocente...

      Excluir
  13. Não aguento mais a voz de taquara rachada de Eliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem a voz da viviam e da cara do pastor filho d do demonio
      Fora Roberta,Vivian,Manuel é a vez de voces agora.Não me esqueci quando vcs eram lideres viu?????

      Excluir
    2. Roberta, emily e vivi falando , temos que pescar palavras, nao entendo o que falam , pelo jeito nem eles. O Mané foi em Romulo rsrsrsrsrsrrsrsrs

      Excluir
  14. Se o Luiz Xilique fez careta de MEME, qdo recebeu a noticia de 5 votos e esta no paredão mesmo com seu podersinho de voto duplo e olha que dizia que ele montava o paredao do jeito que queria, que intelijumento não ?? montou um paredão que ele mesmo queria e entrou nele kkkkk , que burro da zero pra ele professor linguiça !!!... e o burrinho nao quiz contar aos seus inimigos o presente que ganhou de voto duplo e contou para o Pedro que foi justo quem o colocou no paredao !!! kkkk que burrinhu huhuhuhuhu, Pedro é ensaboado mas é muuuitissimo inteligente !!!... mas como eu ia dizendo, .. se o Infelizpe, se surpreendeu com os 5 votos, e fez cara de MEME, qual sera a cara qdo ver os milhoes de votos com a maior rejeição da historia em paredoes triplos ?? mais um momento mastercard que nao vai ter preço !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito falso tb.....junto com Roberta.

      Excluir
    2. não tem preço ver a cara dessa anta, e o pior de tudo é que o cara não sabe se comunicar então será ridículo em dobro quando for exposto aos números de rejeição, pq pelo menos a Maricobra saiu-se bem nas explicações pós paredão, mas esse aí... o dó, o vergonha...

      Excluir
    3. Rogério teremos confination na Terça-feira tu imagina a festa do Ilmar e do Marcos momento Mastercard super.

      Excluir
    4. Iara to ansioso e ate eu ja separei aqui meu balde e a vassoura pra entrar pra banda, afinal sou mais a confination do que o funk do Malael

      Excluir
  15. Não sei esse paredão a produção queria Marcos x Ilmar x Ieda ou Elis,ou o LF ou Manoel, porque creio que ao mesmo tempo que deram voto duplo pro LF (pq a produção sabia sim que receberia mais inútil) o paredão triplo foi para (tentar)embaralhar os votos da casa. Curiosa a tatica usada e bem clara que houve alguma intenção, mas não consigo identificar se funcionou o que queriam ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a produção queria que fosse Marcos x Luiz Sei Lá o Quê x Ilmar. A Emilly e o Marcos dá um bom enredo, então seria bom para o programa tirar o Luiz que aflora ainda mais o lado falso da Emilly, só entrou no BBB para passar vergonha e não acrescenta em nada.

      Excluir
    2. msl de Lf, foi se aliar a Emily, uma piolho de tubarão, tá com marcos pq távendo q o car é forte no jogo. LF, não errou com Ieda no lamce do ovo. ela foi grossa , gritou com ele , a saída dele foi um somatório de atitudes erradas de comprar brigas q não eram dele.

      Excluir
  16. Gentee, essa edição está rendendo tantos momentos mastercard, que o limite do cartão vai estourar, lol!
    Luiz Felipe batendo no peito e bradando que ia definir o paredão com o voto duplo, e alguns belos dias depois, voilà, realmente definiu! Ele mesmo! Im-pa-gá-vel!
    E o Pedro? Jogada de mestre! Esse garoto vai longe! Ô muleke! Mandou mooito bem! É delícia assistir o jogo de gente que pensa!
    Lindo Doc sem perder sua elegância, sendo mero figurante no paredão e Mamão também protegido porque o infantilóide birrento vai sair com rejeição. E rejeição em paredão triplo é rejeição messssmo! Hahaha!
    Agora me fala o que é esse jogo medíocre de Daniel fazendo a linha filantropo? E Marinalva em cima do muro até no confessionário? Já tinham visto algum brother não se comprometer nem com a audiência? É surreal, rs! Se continuar desse jeito, vai longe no jogo porque não é indicada nunca, mas qdo for, certamente sai, e de filme queimado. Aff, que preguiça desse mimimi de quem não sabe jogar.. Mas, tudo bem, a gente mostra pra eles que a gente sabe. Lol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, toda semana a Marinalva queima voto e lança uma justificativa ridícula.

      Excluir
  17. Parodinha em homenagem aos 5 mais ensaboados do BBB 17, Premio sabão de ouro aproveito,tbem para homenagear aos Mamonas Assassinas que no proximo mes fazem 22 anos de sua partida para eternidade !...
    " Sabão cra-cra, sabao cra-cra... nao deixe os cabelos da Emilly grudá
    Sabão crel-crel...sabao crel crel,... nao pintem o cabelo do Daniel...
    Sabão cri-cri...sabão cri-cri...não deixe os cabelos da Vivian cai
    Sabão cro-cró...sabão cró-cró, não deixe os cabelos da Roberta da nó !!...Sabão cru-cru...sabão cru-cru,.. as xuquinhas no cabelo do Pedruuuuuuu....é ruim pra chuchu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me entra falsidade.....
      Pra falar a verdade o unico que presta ali é o Doctor.Todos tem um veneno na lingua.
      O que é isso de Romulo defendendo a Roberta?
      E fica por isso o pastor ficar impune por tomar banho na piscina emsaboado.O pobre do ilmar foi pro paredão por comer um bolinhoo?

      Excluir
    2. Rogério o que você acha da falsidade da Emylli com o Marcos armou com Daniel para ele ser emparedado e depois foi dizer que espera que ele fique.

      Excluir
    3. Vc e demais em seus comentários parabéns vc tem uma visão de jogo muito Boa.

      Excluir
    4. Anne, esse caso das punições é para a gente ver como eles amam crucificar seus desafetos e proteger os aliados, sem avaliar se estão sendo justos. Eles julgam e condenam o pecador, não o pecado. Ainda bem que nossos destinos não estão nas mãos dos homens, hein!

      Excluir
    5. Eu aumentaria pra 6 e acrescentaria a Marinalva, é tão ensaboado que arrisca escorregar e cair literalmente por causa de sua deficiência que não é só física, mas também moral. O que significa aquela arrogância toda, que não tem medo de nada, que dá a cara a tapa e quando chega no confessionário joga o voto fora sem a menor coerência na justificativa. Criticou a atitude do Luiz Infelizpe, mas não teve peito pra votar nele, querendo ficar bem na fita com os cabeças pensantes e com os infantiloides.

      Excluir
    6. Iara , eu ja tenho um texto enorme especial para a Emilly, nem comecei falar dela ainda por falta de tempo só pra vc ter uma noção, cada dia mais me surpreendo com tamanha falta de carater numa criança de apenas 20 aninhos. Ooooo garota mal-carater do olho junto...

      Excluir
    7. Elenice , fico grato pelo carinho !!!

      Excluir
    8. Hanne ,concordo com vc, a Maquinalva é tão ensaboada, quanto esse grupinho e mais falsa do que a perna esquerda dela, mas a qualquer momento a mulher bionica vai deixar cair a mascara de ferro dela, deixe estar !!!

      Excluir
  18. Tchau Luiz Felipe, vem comer ovo aqui fora.

    ResponderExcluir
  19. Muito ridículo os argumentos do Daniel para colocar o Marcos no Paredão! Marcos se não mudar o seu jeito educado, carinhosos e compreensivo com todos participantes já e considerado CAMPEÃO DO BBB17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo mesmo! Como se BBB não fosse um jogo de convivência e sim instituição de caridade. Mais ridículo ainda quando insinuam que o Marcos está se esforçando para ser uma pessoa melhor. É um dos poucos que não muda de comportamento conforme o brother que está na liderança.

      Excluir
    2. Meu medo é só esse, de o Marcos mudar o comportamento. Supondo que aconteça, e ele não mais seja o merecedor do prêmio, é capaz de vencer assim mesmo, visto que já há uma grande torcida organizada a seu favor. E, sabemos bem que torcidas organizadas tendem a ir até o fim, apesar de qualquer infortúnio. Vamos torcer pela trajetória sempre reta do Marcos!

      Excluir
    3. Ledson, não vejo a menor possibilidade do Marcos mudar seu jeito, porque ele age baseado na educação familiar que recebeu, é berço, e quando é assim fica nítido que é natural, ele poderia nem ser médico, teria as mesmas atitudes. Já vi no BBB mesmo pessoas com nível de graduação excelente e não tem a principal base para a formação de um belo caráter, a educação familiar.

      Excluir
  20. Cara que emocionante ver Pedro atendendo o big fone colocando o Ilamar e acabando com todo o complô das combinações de votos, são tão burros que na hora se dividiram entre Elis e Ieda, Luis F. mesmo com o voto duplo e com toda sua arrogância só fez merda, que ótimo o Ilmar ter escolhido a Roberta para saber o voto, a cara que ela fez foi demais, segue considerações sobre esse domingo

    Pedro- apesar de ser emsaboadi(By Sammy) se mostrou muito inteligente na indicação do Ilmar, ganhou alguns pontos comigo

    Marinalva- que justificativa ridícula que ela deu no confessionário na Vivian(By Lucival) perdeu pontos

    Daniel- usar criterio lá de fora pq o cara é rico? Oi? (By turminha BBB4) perdeu pontos comigo

    Ieda - Adorei ela dizer que vai cortar de chamarem ela de Mama (Alias esse apelido só serviu para a marcela bbb4) ganhou pontos comigo

    Elis- de novo votando errado, ela cagou nas 3 vezes que votou, sinceramente não a compreendo,perde ponto

    Ilma, Marcos e Rômulo - votaram muito bem, estão indo muito bem, Rômulo tem que aparecer mais

    Roberta- a mais falsa e insuportável da casa,Felipe já nem considero mas no jogo

    Vivian e Manoel - uma virou planta e péssima jogadora, e o outro muito burro não sabe nem jogar

    Emily- uma das melhores jogadoras dentro da casa, apesar que aqui fora está queimada, ela é a participante que mais está em evidência dentro do jogo, querendo ou não se entregou ao BBB - Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Galera.. imaginem num paredão, Roberta x Mamão e ela saindo com 90% de rejeição ou mais!!
    Torcendo para que Ieda pegue o lider, e a casa coloca o Mamão, pois pelo visto, ele agora é o cristo da vez, né? Seria impagável a cara de desespero da turma inútil (Emily, Manoel, Vivian e Daniel) vendo a fofa sair com uma super rejeição, e nao entendendo nada!
    Em tempo: os apelidos que o Rogério dá para essa galera sao impagáveis!!
    Bjosss, e claro: FORA PIOLHO DE RICO!

    ResponderExcluir
  22. Pelo visto o Luiz Felipe vai superar a Tessália do BBB10 e vai sair com mais rejeição que ela (78%) em um paredão triplo !

    ResponderExcluir
  23. Rogério, adorei a paródia do sabão crá crá dos Mamonas.Morri de rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lis, musiquinha em homenagem aos 5 mais sabonetes do bbb 17

      Excluir
  24. Jogada de mestre do Pedro! Quebrou todo o jogo de Emily e companhia limitada. Muito inteligente. Tirando Luiz Felipe e Monoel, os demais jogadores são espertos. Mas que a turminha da Emily errou feio dessa vez, ah isso errou! Quero só ver a cara da Roberta quando o Luiz Felipe picar a mula na terça. Ela vai ficar apavorada! Ai que divertido! hahahahaha
    Marcos, Ilmar, Ieda e Pedro são os meus preferidos até agora.

    ResponderExcluir
  25. Ai gente eu vibrei com esse paredão de ontem Luis Felipe merece mesmo sair cara arrogante,interesseiro e muito fofoqueiro vai ser uma rejeição histórica e vou esperar ansiosa pela volta da confination porque com certeza Ilmar,Marcos e Romulo vão quebrar tudo so quero ver a cara de medo da Roberto que BBB maravilhoso como da gosto ver participantes inteligentes como esses paro para escutar as conversas da turma mais velha muito bom mesmo to curtindo e é claro pela vitória do meu Doc que pra mim é o melhor que já apareceu nesse programa.

    ResponderExcluir
  26. O BBB 18 vai começar e eu ainda vou estar rindo do Luiz Felipateta, deu tanto xilique por causa de uma cama e por causa de 3 ovinhos, agora vai dormir no bercinho dele mesmo, chupetinha e mamadeira ja ta prontinha e quentinha esperando por ele, seu ursinho pim-pom ta cheio de saudades dele, kkkkkk,pior que o pateta pensou a semana toda pra usar o seu poder de voto duplo e que faria o paredão , mas nao contava que no meio do caminho tinha um Pedro, tinha um Pedro no meio do caminho e que montou um paredão triplo e sozinho,... plantou a ideia de indicar Marcos, na cabeça do lider , indicou Ilmar , e com seu voto em Luiz Felipateta, o colocou direto no paredão, pior ainda que o pateta confiou em Pedro e foi ate em particular dizer qual era o presente por ser o mais inutil, justamente para o Pedro, kkkkkk e o unico momento que se mostrou util jogando a ultima bola que definiu o grupo vencedor da prova da comida, graças a bola do pateta , venceram a prova e agora vai deixar toda a comida pra eles, kkkk , realmente é um inutil mesmo, ...inutil e muuuuuito burro, sem ofensa ao quadrupede filho de mula com cavalo pangaré !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, seus comentários são hilários e muito pertinentes!!! Acho até que a produção fez essa brincadeira prevendo que o inútil seria o Luiz Sei Lá o Quê ou o Manoel. Aí os momentos mastercard estariam garantidos. Sensacional!!!

      Excluir
    2. Angela, o Tiago L., não consegue nem esconder a vontade de rir tanto do Bananael na prova do lider que comemorou sua propria eliminação,( essa eu vou rir atééé o BBB 20 ) quanto dos milhoes de plaquinhas de inutil que foram pro Luiz Inutil lula da Silva

      Excluir
  27. Homenagem ao poeta Carlos Drummond de Andrade:
    versão : ( Luiz Felipe BBB 17 )

    No meio do caminho tinha um pedro
    tinha um pedro no meio do caminho
    tinha um pedro
    no meio do caminho tinha um pedro.


    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    na vida de minhas retinas tão fatigadas.( de inveja e de ciumes )
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    tinha um pedro
    tinha um pedro no meio do caminho
    no meio do caminho tinha um pedro.

    ResponderExcluir
  28. Acho que vai ser o BBB, que mais participantes vão ter que se esconder, após o termino do programa. Vai ter gente com dificuldade até de conseguir emprego. Já vi muito "vilão" errando simplesmente por estar do lado oposto do favorito, mas essa é edição que mais tem gente sem o mínimo de compromisso com ninguém e mentindo, trapaceando, sendo falso, manipulando "amigos".

    ResponderExcluir
  29. luiz felipe pisou na bola legal e ainda ficou cantando de galo,agora ta ai o resultado,vai sair talvez com a maior rejeiçao de um paredao triplo... so espero q a roberta consiga se salvar,vejo ela muito mais ingenua do q falsa,como apregoam quase todo mundo,e a elis sim muito falsa,ela q deveria ter ido pra paredao.

    ResponderExcluir
  30. Bem, nesse BBB, podemos afirmar, que tudo indica que um homem irá vencer. Emily, tinha pisado na bola semana passada, e depois que foi vista como alguém que está disposta de tudo para ganhar 1 milhão e meio, nadou e nadou e vai acabar morrendo no mar. Altruísta, Marcos consegue manter equilíbrio, e não cair nas armadilhas desesperadoras de Dan, ( que também é esperto) e Roberta ( que morre de medo de uma paredão). Foi muito triste,ver Emily concordando que o Médico deveria sair, pelo fato do mesmo ganhar razoavelmente bem. E quem foi que disse que o BBB é "bolsa família". O prêmio é mérito de uma pessoa de bom caráter e que consegue manter sua tenuidade.

    ResponderExcluir
  31. Estava pensando como uma simples letrinha no final de uma palavra pode significar muito na vida de uma pessoa. Se trocarmos a letra o do final no nome do Pedro, por a, teremos exatamente o que ele foi no caminho do Luiz Infelizpe: uma Pedra. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk minha cara travou no sorriso da mascara do vingador, ... Hanne, não consigo parar de rir.... toda vez que aparece o pateta choro de rir...kkkkk

      Excluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...rindo litrossssss..galera,a cara da ROBALEIA quando Marcos indicou ela pra revelar o voto,foi tudooooooo...kkkkkk...Rogerio,tu mada muito bem nos comentarios,inteligencia e bom humor!Bora pra final Doc Marcos.YOU ARE THE CHAPION!

    ResponderExcluir
  33. Gente eu acho que idoso deve ser respeitados sim, mais em outras situações, porque ao entrar ali ela passa a ser vista igualmente como todos os outros. acho que usaram Luiz Felipe nessa história da mama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que idoso que entra no BBB tem que participar das atividades de igual para igual e pode sim ser votado. Agora tem que ser respeitado sim (aliás todo mundo tem que se respeitar). Existem formas de se posicionar sem ser grosseiro. E homem que é homem jamais deixaria, em qualquer circunstância, uma mulher dormir no chão para que ele ficasse no conforto, ainda mais se tratando de uma senhora de 70 anos. Eu, particularmente, achei desprezível a grosseria desse Luiz Sei Lá o Quê!

      Excluir
  34. Essa Emilly não vale uma estaleca, alias , tão falsa quanto uma dessas !!!

    ResponderExcluir
  35. O que é que da o cruzamento da Ellis + o Daniel ?
    Resp.: Um Alto-falante
    mi-se-ri-cor-di-a,.... como essa cover da Rossicléa humorista fala pros cotó, não ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que associar a faladeira da Vivian,bonita mas um porre e do mamuel com aquela gargalhada ridicula.

      Excluir
  36. o sabio Profeta chines Daniel Sã, justifica sua indicação por Marcos, pois segundo sua visão de mestre dos magos, não tinha mais em quem indicar, e que fora Marcos , tinha apenas mais 11 pessoas ,disse ainda que Marcos, não era sua indicação , mas que passou a ser assim do nada, a partir da conversa com Pedro durante a madrugada, insistiu em explicar para Marcos, que este nao era realmente sua indicação , mas que indicou pq o Marcos é rico e bem sucedido ( isso na minha terra se chama Inveja das Braba , seca-pimenteira )...e continuou dizendo que não poderia indicar o Bananael só pq fez caquinha na piscina e tirou o lazer aquatico da casa, afinal ele prefere colecionar tenis de marca do que ter uma piscina em casa e que jamais se importaria em ficar sem piscina, pois sendo o egoista que é, nao iria indicar alguem que nao lhe fez mal diretamente ja que nao se importava em ficar sem piscina ( na minha terra isso se chama os outros que se menefregas ) e disse ainda que só pque alguem infracionou a lei de comer um bolinho de chuva , nao seria motivo para multa-lo mandando-o para o paredao ( na minha terra isso se chama , fazer vista grossa ) e finalizou dizendo que a unica justificativa plausivel seria que Marcos nao precisa de dinheiro pque ja é rico, pasmem vcs nobres colegas comentaristas todas essas perolas sairam da boca e da visão de um agente de transito, queira Deus que no dia em que for pego no transito pelo Daniel, eu nao esteja com minha ferrari e sim com meu fusquinha 76, senão vou levar uma canetada que vai me arrancar ate as carça !!!

    ResponderExcluir
  37. Ja acabou a prova de resistencia pra ver quem consegue ficar mais tempo dormindo na cama ?... quem é o novo lider ? Vivibora ou o crente delinquente ?... alguem ja sabe ?... que prova comprida né ? desgastante, desde o dia 24 de janeiro ate hoje na cama !!!

    ResponderExcluir
  38. O Bananael fez musiquinha dizendo que o Luiz Inutil Lula da Silva, fica na casa ...... kkkkkkkkkkk..... Soooooonha Aliceeeeeee , kkkkkkk.... sonha Alice, pq é de graça mesmo, amanhã veremos Alice caindo da cama e acordando pra vida real !!!

    ResponderExcluir
  39. Ator William Mello, grava mais um comercial TRIVAGO especial direcionado a Luiz Inutil Eliminado da Silva,... com os dizeres :
    Ja escolheu o Hotel que vai dormir hoje Luiz Felipe ?... Hotel ?? ... TRIVAGO.!!

    ResponderExcluir
  40. Uai inverteu no votalhada ,não entendi,Jesus

    ResponderExcluir
  41. Alguem pode me dizer ,quando a Ieda diz que Marcos é maçante, como assim? nao entendi....coisa ruim?

    ResponderExcluir
  42. Gente essa Emily é gente mesmo, voces tem certeza,voces leram na UOL ela metendo alenha no Marcos, falando de lingua que ele queria que ela comece,nossa,TÔ passada,quando ele chega ela o elogia,mentirosa, ardilosa, nojenta..odeio

    ResponderExcluir
  43. Eu digo pra vcs, pela minha idade e experiencia de vida, digo e repito, essa moça essa Emily é bipolar,ela é doente ,que isso!!!,mentirosa de marca maior,por isso sou mais a mae da Viviam, que falou mesmo,que nao gostou e nao gosta que a filha esteja com esse mané, nao fica pondo panos quentes, agora mae da Foca e a irmá da bipolar querem tapar o sol com a peneira ,ainda bem que o povo está vendo,se bem que na edição nao passa nada negativo dela,porém tenho esperanças das pessoas contarem para quem nao entra em internet quem é essa cobra

    ResponderExcluir
  44. Olhe a curiosa de novo aqui, faz mal ver pessoas tão peçoentas como essa Emily ela é ainda pior que Roberta podes crer e a globo esconde..porque a Globo não posta tudo que eles falam,por exemplo o lance dela falando do Marcos com a Roberta e ele chegando não tem na globo e sim na UOL,porque gente,não se pode escrever nada negativo da rainha na globo.com?que raiva..engraçado que a Roberta ficou puta com o Ilmar por perguntar o voto e disse que vai tirar uma bolinha e perguntar a Elis na frente de todos em quem ela votou,mas gente a Elis nao era a maezinha que ela tanto considerava? me belisca gente não acredito que exista gente tão ruim assim,...

    ResponderExcluir
  45. O Luiz votalhada, voces nao inverteram os votos nao, assim esses que estão no Marcos são do Ilmar e vice versa,porque foi muito de repente a mudança de porcentagem,não tem lógico em menos de horas triplicou os votos do Marcos,kkkkk, errar é humano, uai...pode ter aconetcido isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Maria, isso não seria correto e o Votalhada se orgulha de ser um blog ético e honesto.
      Se aumentou é porque aumentaram os votantes neste participante.

      Excluir
    2. Pensei que poderia ser um engano, porque foi derepente demais ,sei da idoniedade daqui,nossa, amo, adoro,mudando de assunto e que prova mais besta né? a chance desse mané saiu foi por agua abaixo, que pena...

      Excluir
  46. A banda Confination devia convidar outra banda dentro da casa, para abrir seus shows, a saber:

    Banda dos Falsetas

    Bateria - Malael, fica sempre por tras da ficante e sua turminha, com sangue nos olhos e rancor no coração, esperando momento para dar o bote.

    Baixo - Marinalva, em cima do muro, até quando ninguém sabe.

    Guitarra - Daniel, fazendo o fodasso, querendo conquistar os infantiloides e derrubar os adversários acima de suas capacidades de jogo.

    Teclado - Ieda, usando a idéia de anciã quando lhe convém, mas não quer ser chamada de senhora.

    Vocais - Roberta, Emilly e Elis, cada uma a seu modo querendo aparecer mais e se destacar nas estratégias de anjos em pele de cordeiro.

    A Vivian e o Luiz Infelizpe são membros da banda responsáveis por montar o cenário para os outros brilharem, de tão insignificantes que são.

    Finalmente o Pedro, responsavel pela divulgação da banda na mídia com estratégias de bom jogador, mas que não me convence que esteja jogando limpo, a qualquer hora posso vir a me decepcionar com ele.

    ResponderExcluir
  47. O Votalhada é o único site onde o Marcos é o segundo mais votado. Provavelmente alguns fizeram mutirão aqui rs. Mas não vai adiantar, Marcos vai ser o menos votado sem sombras de dúvida. A eliminação está bem clara na verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sabendo Vinícius.
      Torcida contra Marcos me avisou que iriam votar em massa para a enquete errar.
      Mas não vão conseguir; Muita diferença.
      Abraço.

      Excluir
    2. Luís, pela sua experiência com o mundo virtual, tenho certeza que você não se deixará abalar por esse tipo de coisa. Se espíritos maus, invejosos que estão se sentindo incomodados com o crescimento do Votalhada estão pensando que vão conseguir fazer com que a enquete do blog perca a credibilidade por eles estarem perdendo tempo em votar no Marcos ou no Ilmar, estão totalmente enganados. Basta ver nos inúmeros comentários de elogio ao blog e torcida pelo Marcos para ver o quanto pequeno e mesquinho essa atitude se torna. O fato já aconteceu com o Uol, que antes era referência nas enquetes do BBB, e pelo que vemos hoje, sucumbiu ao desejo desses espíritos maus, porém o Votalhada ao contrário irá cada vez mais se fortalecer e crescer, justamente por ser administrado por voce, que tem trabalhado muito para filtrar os comentários imbecis e desrespeitosos e com isso termos um cantinho tão agradável para quem gosta de comentar sobre o BBB. Todas as pessoas ou tudo que se destaca não estará livre de ataques de pessoas invejosas, a rede Globo que o diga, mas nem por isso vão se deixar abater, muito pelo contrário, usará esse motivo para ver o outro lado da moeda, que se está incomodando é porque é muito bom, e está acima da média de seus concorrentes e se aperfeiçoara cada vez mais, no que depender de mim, estarei disposta a lhe ajudar sempre nesse objetivo. Um bj.




      Excluir
    3. Obrigado pelas palavras de carinho Hanne.

      Desde o início o Votalhada sempre foi atacado mas as mensagens de apoio e os elogios sempre foram infinitamente maiores que isso.

      O Votalhada também foi usado para que outros dessem um empurrãozinho em seus blogs e depois debandassem daqui sem um agradecimento.

      Mas ninguém consegue imaginar o prazer que tenho de vir aqui, fazer as pesquisas, postar, ler os comentários, liberar os comentários, ver o número de visitantes crescendo dia a dia.

      Faz parte. É a vida. E como é bom viver.
      Beijão.

      Excluir
    4. Meu comentário não foi com o intuito de desmerecer o site, caso alguém tenha entendido errado. Apenas foi uma observação que constatei sobre os votos. Abraço!

      Excluir
    5. Tudo bem Vinícius, sem problema.
      E espero que sempre que achares que possa existir alguma coisa errada me avise, por aqui ou de preferência pelo contato@votalhada.com.br.

      As vezes por falta de atenção cometemos alguns erros. Já cometi vários por aqui e graças a várias pessoas, dá tempo de corrigir.

      Abraço.

      Excluir
  48. Incrível a história do Marcos contando que recebeu o pagamento da ex (que estava com ele por interesse a fim de realizar o procedimento cirúrgico e ele fez questão de receber o pagamento) e o Doc pegou o $ e levou para um hospital de câncer e fez uma doação no nome da ex. Depois, mandou uma carta p ela dizendo que havia colocado um ponto final feliz na história de 'amor' deles. A diferença para o embuste que acabou de admitir lá na casa que já bateu na ex namorada (puxou pelos cabelos) e a Roberta dizendo para ele não falar isso q não pegava bem p ele (ou seja, querendo encobrir a brutalidade do amiguinho cúmplice dela). Mais um motivo para votar #ForaLuizFelipe #FicaMarcos #FicaIlmar

    ResponderExcluir
  49. Nossa, eu ja vi provas mais dinamicas no maternal infantil com crianças de 5 aninhos, Sr. Boninho que vc é um preguiçoso com essa pança cemiterio de frango frito, que no lugar do cerebro tem uma ameba, nós ja sabemos, agora não trate o publico como mediocres desprovidos de inteligencia não, isso la é prova , procurar uma cartinha no jardim ??...parece meus sobrinhos procurando ovinhos de pascoa no quintal de casa... mas é digno de quem o achou mesmo, parabens Bananael, só mesmo uma prova mediocre, para um muleque mediocre, burro que a exemplo do Luiz Inutil Eliminado da Silva, comemorou tanto e esta as ultimas horas de sua derrocada, o que não me estranha se o mesmo nao acontecer com o Malael na proxima semana, estamos se divertindo pela propria conspiração astral do jogo, pois se depender de novidades, o BBB 17 ja teria ido parar no arquivo morto da Globo, até agora, o jogo se mexe sozinho e ao redor de Marcos, o unico de carater louvavel , segundo ou terceiro lugar apenas sera consequencia da regra do jogo, que infelizmente pode levar longe desmerecidos jogadores da laia de Vivian, Manoel, Emilly,Roberta, Daniel entre outros...lametavel...

    ResponderExcluir
  50. Bastou o Banana ganhar a meia imunidade, achando a cartinha no jardim, e os urubus ja foram atras dele feito procurando carniça no lixão, so pra saber o segredo do premio, Emilly com cara de tacho achou que o Mala iria contar pra ela, ... o que a faz pensar que ele contaria pra ela ?.. depois de indicar a vibora da namorada fake dele ao paredão ? ,...ta certo que o delinquente é bem lesado das ideias, mas nao tem memoria de peixinho dourado, que esquece das coisas em 3 segundos, e nao é pque agora vc ta lambendo a namorada dele e combinando votos com o grupinho veneno que teve o perdão do falso profeta, toma temencia Emilly, vc ja se queimou, mas tente pelo menos nao sair dai com fama de garota voluvel queimada mas de coração mais gelado que de uma vampira !... ahhh e para de enfiar o dedo no nariz e tirar catota em frente ao espelho, o operador de camera e o publico agradece !

    ResponderExcluir
  51. Estamos prestes a ver um dos maiores barracos dessa edição. A Elis acaba de contar pro Daniel, na presença da Marinalva, que a Roberta está afim dele, ainda acrescentando que ela acredita, iludida que eles ainda vão ficar, dentro ou fora da casa, deixando o guarda de trânsito ensaboado atônito com a notícia, se justificando que trata as meninas da casa com o mesmo carinho que trata as amigas, que dormem com ele na única cama de casal que possui. Quero ver quanto tempo vai demorar pra essa bomba estourar.

    ResponderExcluir
  52. Até quando esse Daniel vai ficar voltando no assunto do Luiz Eliminado e da Mama heim ?....GzuisMariJusé !!!...quer botar na nossa cabeça que o garotinho tinha razão em relação a expulsar a Mama da cama !!!... a nós o publico , pouco importa esse ou outro fato, esse pateta vai ser eliminado pque ja era o mais odiado mesmo antes disso tudo acontecer então Daniel , pode parar de querer advogar seu queridinho ai dentro , pque o povo não e burro como vcs pensam !! ja somos vacinados contra esse mal ha 17 edições ja !...o garoto é chato, arrogante, mal educado, inutil, burro, preguiçoso , implicante e se acha a ultima blacha do pacote, e como tal acontece com as ultimas bolachas no pacote que geralmente vem esmagadas, assim sera com seu protegidinho no paredao, esmagado e massacrado pelo bisturi eletrico !!!

    ResponderExcluir
  53. como eu ja suspeitava,elis nao e nada inocente,se vingou de roberta contando q ela ta afim do daniel.roberta fez a mesma coisa com ela,ok,mas isso so mostra q elis nivela o jogo por baixo e q o arzinho de sonsa e so uma pose,menos uma pra eu torcer.

    ResponderExcluir
  54. Adiantou nada , Luiz Inutil Eliminado da Silva brigou tanto pela cama que ganhou a cama mas perdeu o sono !!!

    ResponderExcluir
  55. Caramba,estão com ódio do Daniel, porque votou no Marcos cara de morcego cabeçudo?! Mas,a parada ali não é votar em quem quiser? Inclusive, tem um tal Rogerio Luiz Trevisan desesperado, fazendo campanha política,extremamente ridículo! Quanto está ganhando pra fazer esse papel de idiota? O mané, fala que o Daniel se faz de vítima,pobre e o escambau.Mas,ele não vê, o Doutor Marcos oferendo cirurgia para as mulheres na gratuidade?! Acorda,rapaz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca lhe vi aqui seria por acaso parente do Dan, querida, em todos os blogs que falam em bbb ,todos falam a mesma coisa, e o Trevisan tem visão de jogo,escreve aqui há muito tempo,logo, acho que vc foi muito infeliz em seu comentário, aqui a gente fala do nosso candidato e não fica desmerecendo os colegas ,se quiseres comentar seja bem vinda,mas com educação morou,pra que isso,não vai ajudar em nada,deve está acostumada em outros onde o intuito é agredir aos colegas,outra ele não é um tal é o Rogerio Luiz Trevisan,acho que vc se enganou de blog,...bom dia

      Excluir
  56. Essa Elis é mesmo uma descompensada, !!!jogou tanto confete elogiando o Daniel, inflou tanto sua bola e fofocou ate que Roberta o ama em segredo, que o mestre dos magos se auto promoveu a Deus, ja emparedou Marcos, na tese de que é mais facil o cabeçudo do Malael passar pelo buraco de uma agulha do que um Marcos rico entrar no reino do céu do Daniel, depois de tanto confetes jogados por Elis, começou a ficar sem graça e fazer autocriticas de ser um cara chato, muuuiitoooo chaaato, mas depois desse papo meloso e enjoado , ficou nitido na cara do todo poderoso Daniel, que laaa no fundo do seu ego , ele ja pensa ser tudo isso mesmo o que Elis disse, ... Roberta chega e pede carinho a ele, e o todo poderoso sai com medo de que a sapa boi a toque tirando toda sua santidade e pureza alva como a neve !!!

    ResponderExcluir
  57. O que é que da o cruzamento de Manoel x Vivian ???

    Resp.: A serpente que deu a maça para o Adão no jardim do Édem,...

    ResponderExcluir
  58. Pronto : acabei de ouvir mais uma oração dirigida pelo fariseu Manoel:
    Diz a Biblia que os fariseus faziam lindas oraçoes, cheias de palavras que emocionavam ate mesmo os ateus,...mas de sentimentos totalmente vazios, de interesses politicos e intenciosos, falsos profetas que levavam os pobres de espirito na conversa furada e fiada, ... e Deus respondia as suas orações dizendo apenas, " afasta-te de mim que não te conheço !! ",... quando ouço esse delinquente orar, gostaria de estar la para instiga-lo a me explicar como uma pessoa quer bancar de santo em rede nacional orando com lindas palavras que hipocritamente, em pratica não condiz com seus dizeres, lembrando a intolerancia e implicancia com Marcos onde o ofendeu chamando de playboy, viado, totalmente tomado pelo odio e pela ira, depois ora descaradamente " perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos aos nossos ofensores ", pede a Deus para que nao haja contendas, sendo que o proprio as provocam, e ainda junto dele compartilham da mesma oração os mesmos acusadores e julgadores de Marcos, ... sera que Manoel, é um cristão daqueles que diz a Biblia que é facil dar Glorias a Deus quando estamos vivendo um dia bom, mas que é dificil dar Glorias a Deus num dia mal, que ironicamente justo quando Manoel recebe um premio , volta a se lembrar de orar e dar Glorias a Deus ??... enquanto nao ganhava nada , mostrou o verdadeiro cristao que habita dentro dele, nem se lembrava da existencia Divina, digno de um fariseu fajuto que antes de querer bancar de bonzinho e adorador a Deus, em rede nacional, tem muito ainda o que aprender, inclusive respeitar o rico e o pobre, o hetero e o homoafetivo, o bom e o mal, respeitar as diferenças e nao fazer acepção de pessoas, , nao guardar magoas ou rancor, pois o mais rico e perseguido dentro da casa, sabe ser tudo o que vc Manoel deveria saber , sendo humilde, e que recebe um tapa e vira a outra face para que vcs continuem o estapiando, tbem deve aprender a chamar todos para suas orações , pois se algum dia vc abrir a sua igreja , não vai poder escolher quem deve ou nao participar das orações, o convite tem que ser aberto e livre de escolha, ou então não abriras uma igreja mas sim uma seita fechada apenas a pessoas de seu interesse pessoal e nao aos interesses Divinos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela observação, estava assistindo na hora e achei a cena ridícula.

      Excluir
  59. Não vejo a hora de acabar essa enquete, a Elis não está merecendo o segundo lugar nao, gostava dela,torcia por ela,pois é uma vencedora,mas não é assim que ganha bbb, gostamos sim de polêmicas,mas nada a esse nivel...bom dia..

    ResponderExcluir
  60. O papo da Emilly e do Marcos essa madrugada foi tao surreal que eu to até agora me perguntando se eu nao sonhei isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc diz que foi surreal, é para o lado positivo, ou negativo? Eu assisti e gostei, sinto que ela está se resguardando para não ser trolada pela casa e cobrada pela Roberta, mas no fundo ela está se apaixonando por ele. É esperar pra ver.

      Excluir
    2. negativo haha me refiro ao lance da medium, nao engulo a paixao de nenhum dos dois. posso estar enganada claro, mas pra mim é jogo mutuo.

      Excluir
    3. Voce acha que ele está fingindo gostar dela, pelo amor de DEus,o cara está caiidinho por ela,vc não entende nada de pessoas do bem, deve está com muito problemas,porque dizer que Marcos está fingindo , sei não,cuidado, não julgueis para nao ser julgada,ela sim e dissimulada ,mas o DR isso é maldade demais da conta eu acredito nele,não posso nem dizer que ela esta mentindo pq julgamento é uma coisa séria,mas nada nesse mundo fica incoberto,pode acreditar, eu a acho bipolar sim,sinto muto dó dela,mas isso vai ser descoberto, só espero que não sofram por isso...

      Excluir
  61. Eu nem deveria perder o meu tempo em responder , ate pque nao é da minha indole, mas até quero agradecer o carinho da minha amiga Maria Quarteroli, pois ja disse tudo o que essa tal LAURA deveria ouvir e saber, mas só pra deixar claro e como é a primeira e unica pessoa que foi mal educada em me julgar sem me conhecer vou abrir uma excessão e perder uns minutinhos de meu tempo, apesar de ter preguiça de achar que devo dar satisfações pra esse tipo de gente desclassificada , desinformada e rancorosa :
    Tal LAURA, eu não tenho odio do Daniel pque indicou o Marcos, pelo contrario eu ate comemorei ele ter colocado o Marcos , pque assim o cara de morcego como vc mesma disse , vai poder pisar na cara dos seus adversarios, e a cada volta do paredao o torna ainda mais forte sem contar o quanto sera impagavel ver a cara dos seus perseguidores quando o Tiago disser : Marcos mais uma vez fica !! ...minhas criticas em Daniel sao apenas baseadas no que vejo em suas atitudes , principalmente de querer ficar se explicando o tempo todo sobre estas, subestimando a inteligencia do publico, se queres provar suas verdades , basta mostrar suas atitudes , nao precisa ficar falando o tempo todo , " Eu sou isso , eu sou aquilo", ...espelhe-se nas atitudes de um cachorrinho que mesmo sem poder pronunciar uma palavra sabe expressar todo seu carinho e afeição pelo dono apenas com suas atitudes e com seu olhar.
    A parada ali sim é votar em quem quizer, porem a justificativa precisa ser plausivel e nao futil, principalmente vindo de um agente de transito que mexe com multas e no poder financeiro do multado, seja ele rico ou pobre, nao deve fazer vista grossa se o multado é pobre, se este estiver errado de verdade , tampouco abusar da autoridade e multar injustamente só pque o multado é rico, e no jogo o que Daniel fez foi exatamente isso, não indicou Manoel, Luiz Felipe e demais infratores pque sao seus amigos,ou seja, se ensaboar e se enxaguar na piscina na visao dele nao é motivo, agora Marcos ser rico é motivo ?... Ilmar infrigir a lei de comer bolinho de chuva só nao foi motivo pque ele ja sabia que Ilmar ja iria pro paredão pela casa, entao quiz fazer media como quem diz " Eu nao coloco o Manoel mas tbem nao coloco o Ilmar " sobrando para as costas do Marcos que cometeu a imperdoavel infração de ser Rico...
    Eu Rogerio Luiz Trevisan, posso ser ridiculo sim e ate idiota , sou tudo isso e de graça sem ganhar nada porisso, tanto sou que nesse momento poderia estar ignorando seu comentario mal educado e nao se nivelar ao teu nivel, agora , desesperado não, desesperada deve estar você , pois ja percebeu que seu queridinho Daniel e sua turminha venenosa esta e continuara sendo exterminada um a um, sem volta e sem chance, pque eu deveria estar desesperado se meu favorito ja esta consagrado a Campeão ?... haja visto o teu desespero que vc nunca apareceu poraqui, e veio alucinada em busca de algum comentario que enaltecesse o seu favorito e obviamente nao encontrou, alias nem vc mesma conhece alguma qualidade que enalteça seu favorito , senao , perderia seu tempo expondo seu comentario sobre ele e não atacando outros comentaristas, dito isso, quero finalizar sugerindo que vc esqueça o BBB17, e espere pelo BBB 18, pque o 17, seu favorito não leva, sendo assim quem deve acordar é voce, que esta remando contra a maré !!! voce me escolheu pra dar chicotadas, e eu as transmitirei para quem eu quizer dentro do programa seja o Daniel ou a quem quer que me de motivos dentro da minha visão, pois nao é a minha vida que esta exposta para que eu seja julgado, e sim a deles, por livre e espontanea vontade, se tu achas que Daniel tem o direito de votar em quem quizer, e eu concordo !, assim tbemtemos o direito de julgar e criticar quem nós quizermos, inclusive nossos favoritos, diga-se de passagem que ja fora bem criticados por mim logo no inicio do programa, se vc LAURA fosse da familia Votalhada ja deveria saber disso, SQN ( só que não ), porem se aprenderes ser educada pque não ? grato Luis e toda familia Votalhada !!!

    ResponderExcluir
  62. Malael disse que ele nao encontrou a carta do bonus no jardim sozinho, disse que foi deus,...Quem eles chamam de deus ali dentro ?( sim, deus com letra minuscula )...
    Resp.: sr. Boninho, ( explicando o pque Malael encontrou tão rapido a carta )
    Se esse fato é verdade ou mentira ,nunca saberemos
    e quero crer que seja mentira, mas confesso que é coincidencia demais, e que seja apenas isso mesmo, pois quero continuar esperando ansioso todos os anos pelo inicio do BBB

    ResponderExcluir
  63. Boa noite a todos. Estava vendo a conversa da Marinalva com a Elis dizendo como foi bom ela estar no grupo deles, ou seja, dos desinteligentes. Confesso que nunca tive simpatia por essa Mari! Aliás dali só gosta de quatro. Fiquem de olho nela, essa é traiçoeira de carteirinha. Vamos curtir a saída de mais desprovido de inteligência. Tenham todos uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  64. Rogério Luiz, adorei seu texto resposta a essa tal Laura. Tenho acompanhado pela madrugada , no pay per view, todos os momentos do Marcos , e só vejo uma pessoa educada , serena e agora que está caidinho pela Emilly, muito romântico!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Adelia, fico feliz que estou do lado da maioria que consegue enxergar o jogo, mas um ou outro sempre tera a visão estrabica,... gde Abç !!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.