08 junho 2016

X Factor Brasil
Joelma recusa convite para ser jurada

A cantora Joelma recusou o convite da Band para integrar no time de jurados da versão brasileira do “X-Factor”, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do “Zapping”.

A emissora estava interessada na ex-mulher de Ximbinha, que recusou o convite do reality musical.

A Band descartou Joelma, o motivo seria da cantora aceitar o convite para integrar na próxima temporada do “Dança dos Famosos”, exibido dentro do “Domingão do Faustão”.

Na semana passada, Rick Bonadio assinou com a emissora para fazer parte do “X-Factor”. O anúncio dos nomes dos outros jurados pode acontecer nos próximos dias.

A estreia tem previsão para ocorrer após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, sob apresentação de Fernanda Paes Leme.


2 comentários:

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.