29 junho 2016

“SuperStar” é dúvida na programação da Globo para 2017

O programa “SuperStar” é dúvida na programação da Globo para 2017. O reality show não fez o sucesso esperado pela direção da emissora, que pretendia manter a mesma audiência e repercussão do “The Voice Kids”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Uol,  quando procurada, o canal carioca se limitou a informar que “não existe nada decidido sobre a grade do ano que vem”.

Vale lembrar que no final da última temporada,  a banda “Fulô de Mandacaru” foi a grande vencedora.  “Eu não tenho palavras para descrever o que estamos sentindo. Desde o primeiro momento que pisamos neste palco, a Fulô se transformou em algo muito maior. A resposta do público e dos fãs é algo que nunca vimos. Obrigada aos nossos familiares, a toda produção, aos jurados e, principalmente, ao nosso produtor, Torcuato Mariano e nossos fãs. Viva o forró”, falou Armandinho, o vocalista.

O músico avaliou a experiência como linda: “A gente não faz ideia do que é tudo isso até ter a chance de vivenciar. É tudo muito intenso, muito bonito. Um aprendizado que qualquer artista deveria ter a chance de ter. O Superstar é uma janela linda, presta um serviço de qualificar com excelência e deu a chance de todo o Brasil conhecer nosso som”.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html