05 abril 2016

Munik é a vencedora do BBB 16


Munik é a vencedora do BBB 16


Maria Cláudia fica em 2º lugar




52 comentários:

  1. Ganhamos!!!! É quadrilha suicida! Vencemos! Esse BBB é nosso! Elenco maravilhosao, um dos melhores da histórias (sim, assisti todos)
    Ana Paula, Munik, Ronan e Geralda <3 Meus amores. Vencemos esses que se auto intitulam "do bem". (Bial falando que esse pessoalzinho que tentou representar o "bem", se deu mal hauhauhauahuau, amei).
    #VitóriaNaGuerra

    Ana brilhou nesse último episódio, brilhou em todos os VT's protagonista. Bial sobre Ana hoje: "Se mil vezes eliminada, mil vezes voltaria" (Bial sabe que Ana venceria).

    Esse BBB valeu a pena <3. Me prendeu demais. Foi o primeiro BBB que eu bati recordes próprios de mais de 5 mil votos em um paredão.

    ResponderExcluir
  2. Eu dei um berro que acordei geral aqui em casa, to feliz demaaaaais.

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia! hahahahahaha
    Parabéns Munik!
    Você mereceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga quem não sabia, só quem queria se enganar isso sim...

      Excluir
    2. É verdade Maria Quarteroli.
      Nisso concordo completamente.
      Pelas pesquisas a Munik estava na frente em todas.
      Beijo para você :)

      Excluir
  4. Nada do que não fosse previsível, porém para mim, em meu coração a vitoriosa foi a Cacau. Se jogou de corpo e alma limpa nesse BBB.

    Quero agradecer a todos que deixaram mensagens carinhosas para mim, ou que me divertiram com seus comentários (luci, Cristiana, Maria Oliveira, Rogerio, Lédson, Maria Quarteroli, regininh@), e a todos que de alguma forma abrilhantaram os comentários aqui no Votalhada, com o coração aberto, de forma respeitosa a quem pensava ao contrário de nós.

    Aproveito ainda para um agradecimento muito espe4cial ao Luís, pelo prestígio dado ao publicar meus comentários e ainda me convidar para escrever na coluna dos eliminados, muita honra para mim.

    E nada de despedidas, ainda tem muito mais pela frente, os textos sobre as duas finalistas, sobre o BBB16 e prá quem acompanhar, o Masterchef que estará começando, ou seja, o Votalhada não pára e nós continuaremos aqui nesse encontro maravilhoso diário.

    Um beijo no coração de todos!!! E até logo mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOce é uma fofa,parabéns querida, foi coerente desde o puincipio até o fim...bjs e estremos por aqui..

      Excluir
    2. Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pra você também.Hanna

      Excluir
  5. Fiquei feliz. Depois do Ronan a Munik era minha preferida. Tudo menos a Cacau.
    Parabéns Munik !!!

    Votalhada/Luis, obrigada pelo espaço onde sempre fui muito bem recebida. Até qualquer dia.
    Um carinhoso abraço.
    Fique bem.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns GLOBO ganhou quem voces quiseram e nem foi emocionante porque já sabíamos,mas vida que segue,parabéns MC por sr esta menina educada,pq se eu dou vc esa senhora poderia ter 100 anos que eu nao a chamaria de velha nojenmta nao eu cahamava de coisa pior, enfim este é o Brasil, parabéns mesmo por sua criação sua mãe está de parabéns aguentar oque essa menina aguentou dessa anciã só uma santa...Parabéns Munik por sua vitoria, voce gannhou por voce e nao pela louca da AP,seja feliz meninas,voces merecem ..

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk esse Vlad , é um comidia, quem le seus comentarios , pensa ate que vai sobrar algum troquinho pra ele kkkk, hilario esses fanaticos de Ana,... NOS Vencemos!!! , kkkkkkk rindo ate o bbb 17 eu estou !!! kkkk...bateu o recorde de votação , mais de 5000 votos, kkkk so podia ser do bando da ana mesmo !!! ... tempo pra votar tem, pra trabalhar que é bom NECAS de QUITIBIRIBA né nao ??? aposto que pro TELETOM, nunca ligou uma so vez !!! tbem aposto que o berro foi Olha Elaaaaa, nao foi sua louca ? acordou a todos que levantam cedo pra trabalhar ???

    ResponderExcluir
  8. Consideraçoes Finais : Desde as chamadas do bbb 16, as chamadas com os participantes usando mascaras e apenas Bial usando sua propria mascara , subliminarmente ja dizia o que seria o marco dessa ediçao, MASCARAS,...mas nao dos participantes, e sim dos bastidores do bbb, desde a eliminação de Laercio , onde as pesquisas apontavam a eliminação de Ana paula, ...Laercio sai com 53% , sem que Ana tivesse apelo popular naquela epoca, o discurso de Bial com eliminaçao de laercio foi forçado e mascarado como se quizesse explicar o inexplicavel,..Ana ja deveria ter sido expulsa assim que agrediu Laercio ,um senhor de 53 anos que bruscamente foi acordado com 3 tapas no peito e um sonoro velho nojento, vai se vestir !!, por uma louca que jamais sera exemplo de moralidade, Laercio tbem vai ao confessionario e nenhuma atituda e tomada, a partir dai, Ana ja viu que mandava na casa , no jogo e ate na produção, a soberba tomou conta de vez , com o paredao falso, Ana deixa de ser ana, passa a ser vilã, desce e manipula Munik que ate entao era minha favorita, junta aliados contra uma guerra imaginaria que so tinha em sua cabeça, ate a sua expulsao, num lindo discurso por Bial que confessa , que Ana passou dos limites, ou seja, ja vinham mascarando suas atitudes irracionais ate onde deu, entretanto ganha uma proporção maior com sua expulsao, num jogo com tantas regras, tantas excessoes, transformou se na casa da mae joana, festa da uva, pois no bb original, uma vez expulso, sua exposição e direitos tbem sao excluidos, o bbb 16 , o bbb de voces, pode ser de quem quer que seja, menos do publico,...os verdadeiros mascarados vem dos bastidores bbb, nao nos dão satisfação de nada ! mudam regras, modos de votação com o jogo ja rolando !, nao explicam se ana era ou nao parente de Bial ou do Boninho, nao divulgam por quem a votação e auditada, como fazem em A Fazenda, auditada pela BDO, nao respeitam o publico, nos ignoram a qualquer polemica levantada dentro ou fora do programa ! o palco do bbb mais uma vez fecha suas cortinas, fechando tbem com elas Verdades Secretas, e a Regra do Jogo, que serao esquecidas pelas correntesas do Velho Chico, ate que chegara o bbb 17, o bbb que vai dar manchete,...esperamos que boa, pq essa ediçao, foi pesada, dificil ate de acabar, agora vamos descansar dos desaforos, da guerra fria a poeira vai baixar, o olha elaaa vai enjoar, a palhaçada vai acabar, a goiabada vai embolorar, as estalecas vao desvalorizar, a ana paula vai se embebedar, vomitar e seus escravos vão limpar !!! deixo aqui meu abraço e gratidao aos amigos e amigas que fiz aqui, e tbem aos inimigos que mesmo me odiando, leram e responderam meus comentarios,...grato a Deus, ao Luis do votalhada, a Maria quarteroli, Maria O. Pontes, Ledson guimaraes, Hanne Brandenburg, Luci Amorim, Regininh@, Bia Brasil ,Loba, Zon, Anne Senna, Cristiana, Julia Dias, Sonia R. Messias,lulu ilha,... e me desculpem se poracaso esquci de alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, teu teclado tá estragado migo... Só consigo ler "mimimimimimimimi", hehehehehe.

      Excluir
    2. Vlad, adorei rsssss. Também só mimimimi .
      Viva a Munik.

      Excluir
    3. rose, vc e o Vlad ou a vlad pq nem sei se isso e homem ou mulher parecem com aquela professora do charlie brow , sabe aquele desenho do SNOOP ?... a gente nunca ve ela, mas so se escuta assim ó Wow Wow Wow Wow Wow Wow... assiste pra tu ver, identico a vcs dois !!!

      Excluir
  9. vou me inscrever para o bbb 17, e caso eu consiga a vaga, depois venho aqui contar o que de fato acontece de obscuridade nos bastidores do BBB, quero ver se nao acabamos com essa farsa de uma vez por todas !!! " Sonho com o dia em que o BEM derrotado, VENCERA , o MAL triunfante !!! "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te inscreve mesmo que se não virares uma planta, um esponjão ou te mijares todo, voto em ti.

      Excluir
    2. Faça isso. Já estou encabeçando a torcida prá vc ser o campeão do BBB17!!

      Excluir
  10. Teve gente que fez o absurdo de comentar que hoje eliminaria a Cacau !!!... Nãããoo,... ela vai ficar la dentro sozinha ate o ano que vem !!!... Cacau nao foi eliminada, seu percentual foi a favor e nao pra elimina-la,... sera que vcs vão entender isso qdo heim ???... e digo mais, CACAU nao teve poucos votos a favor dela nao ! se vcs trabalhassem como nos, e fossem honestos como nos que nao usamos IMACRO pra votar,... CACAU seria a milionaria agora e nao Munik, vcs como nao tem o que fazer se mataram de votar e conseguiram uma media de 60 / 40...pra quem esperava um massacre, quebraram a cara, se a galera do sofa, votassem como votavam nas primeiras ediçoes, Munik , ja era !!!...pq os primeiros nao tinha manipulação,...as ediçoes colocavam chocalho de cascavel nos vilões,... mas atualmente, as ediçoes chamam o lado branco da força de bobões e exaltam os vilões,... se Alberto, Analy BBB 7, doutor G , PA bbb 5, TINA BBB 2 entre outros entrassem hoje no BBB seriam Campeões !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Lá no site o bonequinho da Cacau não está mais colorido, está azulado como os dos eliminados ;)
      Munik é o única que tá colorida ainda.

      Excluir
    2. Nooooossa Vlad !!!.... serio isso ???? quer dizer que Munik esta colorida e Cacau azul ??? gzuiss maria and jose !!! e ta tudo bem com ela agora ?... ja voltou a cor normal ? que doença sera essa agora heim ??? a pessoa fica azulada , todos pegaram a doença inclusive a mijona que foi expulsa e saiu pelos fundos ? e so a Munik , se safou ??? avisaram o doutor bacteria ? doutor Drauzio, ja anunciaram no fantastico , ou no jornal nacional ? esse absurdo ??? a cacau esta azul, tudo azul cacau e matheus no paraiso !!!... como vamos dormir com um barulho desses ??? ne não ??? ki coisaaaa a cacau esta azuuul !!

      Excluir
  11. PARABENS Munik, ficou milionaria, igual sua madrinhana Falta Pauta, ja podem beber toda cerveja do mundo, mijarem de ponta cabeça, pagarem um Harem de libaneses so pra vcs, azar no amor , sorte no jogo nao e meissxxmo ?...pq a Ana quebra Paula, ja ficou pra titia, nem mae vai poder ser um dia, senao o bebe vai nascer com cirrose hepatica o coitadinho, pois os inocentes pagam pelos pecadores, Munik pode voltar ao maternal pra aprender a diferença entre chuchu e abobora, e escrever na lousa um milhao e meio de vezes, NAO DEVO SER RACISTA, pra valer cada centavo que ganhou, Cacau sai com um Honroso segundo lugar, 150000 que nao e nada mal, um carrao que so ela e tamiel quem ganhou, e mais 30000 por 3 lideranças,...ai vem aqui uns pobres de espirito que conta moedinhas de real, querendo tirar onda da CACAU !!!... kkkk cresçam e apareçam turminha do mal , vcs sao nota 100, 100 NOção , 100 graça, 100 amor proprio, 100 juizo e 100 moral pra falar de Cacau, ...entao ficamos assim., Munik milionaria, Cacau rica , e com talento pra ficar milionaria, enquanto a Munik come a grana pensando que e grama !!! Ronan com 50 mil da pra morar no mundinho do pequeno principe, ele e uma flor chamada solidão, Geralda uma linda e valiosa camiseta de 1 ponto que ganhou pela dó da plaquinha que ficou em duvida se caia ou nao qdo o aviaozinho pegou nas costas dela ! e 800 toneladas de cigarros que deixou a casa toda xexelenta de fumaça ! e o CAMPEÃO de verdade ... RENAN OLIVEIRA !!! que gritou na cara da patricinha, o historico " BAFO DE CACHAÇA " que deixou a louca mais louca ainda !to rindo ate hoje !!... Renan, campeão moral, campeão do povo, ... aceitem que dói mais !!!... e é pra doer mesmo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss por me alegrar com seus textos.

      Excluir
    2. Rogerio, aprenda a perder que é mais fácil e dói menos.
      Chega de mimimimi. Cacau era um porrrre de chata.

      Excluir
    3. rose,... quem tem que aprender a perder e a sua querida ana paula cachaceira, que foi expulsa por ser desequilibrada, retardada e violou uma regra, ela deveria aceitar a derrota e ficar de boca fechada aqui fora, mas nao, ela preferiu provar que é poderosa pq e rica, assim como a maioria dos ricos brasileiros prepotentes e arrogantes desse pais, que pensam que compram tudo com dinheiro, ate respeito que todos deveriam receber de graça !!! ou seja ela quiz se vingar por um ato inconsequente dela propria, jogando a culpa nas costas de Renan, manipulou as cabeças fracas de pessoas como vc e o Vlad, se fazendo de vitima, bancando a Santa, se justificando da loucura,por ter perdido sua mãe bem cedo!!!... ja imaginou se todos que perdem seus entes, do qual eu me incluo pois ja perdi a minha mae tbem a 5 anos, fossem sair porai, apontando dedo na cara, sendo mal educado, grosseiro, e bebendo pinga feito um peru de natal, envergonhando o proprio pai ?e vcs precisam aceitar que ana é sim linda , rica, e extremamente vulgar e futil, essa a quem vcs chamam de DIVA ! essa sim nao sabe perder, nem ganhar, pq nunca colocou a mao na massa pra saber o quanto um trabalho dignifica e constroi o carater de uma pessoa,...como vc quer que eu aprenda a perder o que eu nao tenho pra perder, vc so perde o que tem, eu nao tenho nada pra perder, alem do que eu tinha e ja perdi, minha mãe, e a 12 dias perdi o meu parceirinho, um caosinho maltes muito bonzinho, agora vcs acham que estou perdendo meu sono pq a Cacau perdeu ? nem eu perco meu sono e nem Cacau perdeu, pq esse premio ela nunca teve, ela apenas deixou de ganhar ! mas ela ganhou muito mais que qualquer um que venha aqui pra dar risadas da cara dela pelo premio de 150000 + carrao + 30000 pelas 3 lideranças !!!... vai dizer que estou mentindo ? vc ganhou essa bolada so por participar daquelas festas ?e vem aqui rir de que ? vc e o Vlad , qto vcs ganham por mes ? o bbb acabou e vcs agora voltam pras suas vidinhas mediocres, enquanto sua DiVA, acorda ao meio dia todos os dias, o mimimi que faço , nao sou so eu, mas todos de bom senso,e como comentaristas democraticos, temos esse direito assim como vcs tem o de vcs !!simples assim !

      Excluir
    4. Expulsa, continua rica e linda, repórter do video show, e ganhando 30 mil por evento que vai. huahuahuahu
      Aceita que dói menos.

      Excluir
    5. É isso aí Vlad, obrigada, não vou precisar responder esse cara vc já o fez por mim. Valeu.
      Pior que ele não cansa de mimimimi.
      :)

      Excluir
  12. Renan Campeão,... turma do bem VICE !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bial: "Nessa edição aqueles que tentaram representar o "bem", não convenceu huahuahauhauhau"

      Close no Daniel e sua trupe kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Renan Campeão kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado. OOO dó.

      Excluir
    3. Parabéns menino Rogerio o qual tenho um tb meu caçulão, tu destes um show de palavras sábias,trns o dom da palavra e do bom escrever...valeu a pena nosso encontro e ano que vem estaremos aqui para juntos gritarmos a verdade que muitos tapam os ouvidos...beijos meus queridos,muitos,todos, voces são maravilhosos e salve RENAN campeão,pode não ter sido na grana ,mas na beleza, na educação ,no carisma...voce vai longe garoto...

      Excluir
    4. Vlad vlad vlad,.... esse Pedro Bilal, e tao tapado qto vc !!! fez muitas reportagens na guerra do iraque, e a adrenalina deve ter afetado sua mente, a Tuma do Bem, foi entitulada pela propria Ana Paula, Daniel, nao formou grupo do bem algum, mesmo pq foi eliminado pela manipulação logo no inicio, qdo ele se dizia do bem, foi relacionado ao primeiro paredao que a casa colocou ele, e ele perdeu o sono por pensar que tinha feito algo grave, e qdo a harumi japonesa do paraguai saiu, ele ficou feliz por termos deixado ele, o livrando do auto julgamento,...Ana paula exagerou qdo viu adelia e juliana dizendo q catheu era do grupo oposto, mas que ainda nao tinham certeza, a louca desce e faz um fusuê na casa, e começa a formar o seu grupo se chamando de viloes, ate pq Ronan fazia questao de ser um vilao, nao queria ser do bem desde o começo ,...inclusive começaram a virar os canhões da mesa de centro da sala, em direção a cada posição de cada um que sentasse no sofa,... pra mim essa cena foi patetica, infantil mas o suficiente para que começassem a serem chamados de TURMA DO MAL !... to errado ?

      Excluir
    5. nao Vlad,... Renam não.... vc ,... Vlad o campeão do BBB 16 !!!... ta feliz agora ?.... vai conseguir dormir sem precisar de rivotril ???

      Excluir
  13. Por fim o BBB 16 acabou,... a Porta emperrou, o oculos do Bial se espatifou, a dentadura da Geralda travou,pq a Munik nem pra ela olhou e a Cacau foi SHOW...

    ResponderExcluir
  14. Tanto falaram que Cacau seria escorraçada pela munik,... e quase que a Munik teve que sair escorraçada pelas portas dos fundos, assim como a sua madrinhana quebra Paula, isso e castigo divino, so pode,... Bial onde a gente compra desse oculos gazela saltitante ?... gostei !... quero um tbem !!!... pula igual a dentadura da gege velha chamine do titanic !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma média de quase 62%, e destaque pro centro-oeste, Munik com 74%.

      Excluir
    2. que diferença faz isso, vcs se mataram de votar,.... enquanto o percentual de cacau, foram apenas pra desencargo de consciencia, pois ja sabiamos que a auditoria da votação mais uma vez seria adulterada, manipulada !!

      Excluir
    3. Acorda Rogerio, a maioria dos votos que Cacau levou não foram por merecimento dela e sim por quem não gostava da Munik e eram antigos torcedores da turminha do " Bem", sacou? Cacau só não saiu antes da final por ter dado sorte e não ter caído no paredão. Era sairia com qualquer um.
      Cansei. :)

      Excluir
  15. É pessoal, fomos até onde podíamos na torcida do BEM!! E a cacau mostrou que é corajosa, tem garra, força de vontade e que sozinha derrubou a tropa venenosa da sempre insurportável ana paula. Foi até onde deu !! Chegou em segundo lugar, contrariando todas as expectativas !!! Ela tem meu respeito e admiração!!
    Volto mais tarde. Preciso agradecer e me despedir aos tantos amigos queridos que fiz aqui, "A Eterna Turma do Bem"!!! Êta gente boa !!!

    ResponderExcluir
  16. a porta nao emperrou so pra munique emperraou pra cacau tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber se alguem mais viu ou leu no globo.com, que MUNIK disse que sabia antes de ganhar que ela era a vencedora ,que só estava esperando o anuncio do BIAL?,kkkkkkkkkkkm eita nós, agora veja amo que vem quem quiser já sabe o equema né..tomei uma birra dessa tal de Hamuri,invejosa,bem feito que saiu na primeira semana...Olhando estes 14 candidatos, como pode gente, não senti vontade de torcer por nenhum, nunca aconteceu isso comigo,senti sim vontade de ver os que nao queriam que ganahassem,mas nenhum me despertou,nenhum mesmo..Achei o Rene muito bobinho com quele negocio de amor fora do bbb, se foi para lá pra que lembrar, Boninho, faz uma lei quem for para o bbb e enganar as pessoas se dizendo solteiro e falar que tem alguem aqui fora é expulso do programa pronto,que feio, odeie os dois,tanto Daniel,quanto Renan, ninguem é obrigado a ficr com ninguem,mas mentira nao..a alias estava torcendo sim pelo ator...

      Excluir
    2. Mas a Munik , a bura que passou primeiro, Cacau veio em seguida, qdo a porta ja estava emperrada Dããã

      Excluir
  17. Parabéns pra todos que torceram mesmo que seja só pra um ou dois ou três pra turma legal honestas a turma do bem a turma do Renan e Cacau.para aos que torceram pra turma da louca eu peço piedade.depois da maratona de hoje só tendo piedade pra quem torceu pra essa mulher,hoje comprovei que só a misericórdia Divina pra essa Ana Paula.

    ResponderExcluir
  18. Rogério Trevisan, Você é genial !! Seus textos são engraçadíssimos e extremamente bem escritos. Você tem um talento raro! Seus textos, de fácil compreensão, conseguem falar sério fazendo a gente refletir. Mas ao mesmo tempo faz rir, e rir muito!! Dou gargalhadas...
    Não se importe com os que "rosnan" e gostam de comer o resto da comida do rato. Continue assim escrevendo com criatividade, inteligência, sensibilidade e humor!! Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Rogério, entre para o BBB17 !! Votarei muito para que você seja o campeão. Mas depois dê um jeito de voltar aqui para contar o que acontece lá dentro. Pelo que parece tem muita lama podre escorrendo por trás daqueles espelhos e câmeras!! Esse BBB16 não me desceu "guéla" abaixo...

    ResponderExcluir
  20. Rogério, entre para o BBB17 !! Votarei muito para que você seja o campeão. Mas depois dê um jeito de voltar aqui para contar o que acontece lá dentro. Pelo que parece tem muita lama podre escorrendo por trás daqueles espelhos e câmeras!! Esse BBB16 não me desceu "guéla" abaixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado luci, eu vou tentar, mas dificil vai ser furar a fila do neopotismo, ana paula e parente deles, sabe Deus, quem eles vao querer manipular pra qual parente vencer o bbb 17 !!!... sera a avo do Boninho ?... sera o Vlad ou a Vlad babaovo da ana paula, esse comentarista do votalhada que nao sei nem se e homem ou mulher,mas nao larga do meu pe,.... ou sera essa Rose, que deve ser parente deles tbem,... pq so esse cliche enjoativo que da sono " aceita que doi menos " da um sooooono !, mas quem sabe eu consiga ne ? enfrentar uma manipulaçao grotesca , nadar contra a mare !!!

      Excluir
    2. Quadrilha suicida wins, Munik milionária, Ana Paula protagonista.

      Os cães ladram, e a caravana passa.

      Excluir
  21. Nossa!
    Mimimi mesmo.
    Mas, o chororô é livre, 'né mermo'?!

    ResponderExcluir
  22. O interessante é a mesmice de todo ano: o seu não ganhou, batata! O do outro é achincalhado e sua torcida, idem.
    Brasil!

    ResponderExcluir
  23. ATENÇÃO !!!
    Tô ficando de saco cheio com essa bateção de boca aqui no Blog.

    Não vou mais aceitar isso. Cansou. Cansei.
    Fica essa de ofensa daqui, ofensa dali.

    "Deu".

    Abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.