01 abril 2016

Geralda é eliminada do BBB16





Geralda é eliminada do BBB16

Ronan permanecem na casa


9 comentários:

  1. Pra ficar bem feliz tinha que ser a Cacau no lugar da Geralda saindo hoje mas fiquei feliz com Ronan.
    Votei e valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. E Geraldinha vazoooou!!! Agora é torcer prá Cacau ganhar a prova, o carro e de quebra ainda se garantir na final, provocando um lindo paredão: Munik X Ronan.

    Melhor do que isso só a Cacau ser a vencedora do BBB16, mas se estiver na final, desbancando totalmente a dupla, mesmo que fique em 2º lugar, já me dou por satisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo Hanne, geralda saiu sem despedir de ninguém e seu ódio é tanto por cacau que disse que estava torcendo por ela, depois consertou dizendo que torcia pra Ronam e Munick. Sei não! Acho que Ronam vai ser o campeão, foi o único que a ediçao frisou na ediçao que é um ex garoto de rua. Vai ser o novo César lima. O César pelo menos fez o caminho sozinho sem escada e com ética.

      Excluir
    2. Oi Gerusa, tudo vai depender dessa prova que de resistência, pois se a Cacau ganhar, com fé em Deus e nossa torcida, o lindo paredão Munik X Ronan é uma icógnita. Será que a torcida da Munik vai querer tira-la e deixar o Ronan?

      Enfim, como disse antes, se a Cacau terminar em 2º e, só por ter desbancado o trio e depois a dupla, já fico feliz.

      Excluir
  3. Com todo o respeito dona geralda que devo a senhora. Pode ter até tesão pela vida, afinal todos nós temos. Mas faltou a senhora bom senso, representar a terceira idade tão sofrida e esquecida nesse país. A senhora quiz mostrar uma jovialidade pervertida, jogou rasteiro. Quiz certificar qual o lado mais forte pra se decidir. Autencidade Bial? Não sei se ouve não. Vcs ediçao foram bastante cordial com ela, não mostrando o lado egoísta, negativo, frio muitas vezes, deixando a emoçao de lado, os bons costumes mineiros, como a tolerância. As mulheres mineiras e do Brasil todo,sao pacíficas, tolerantes, tentam passar para seus filhos o mal que os vícios podem destruir a juventude. Até entendo sua dependência química somos de uma época que os vícios eram incentivados. Mas, eu no lugar dela fumaria sozinha, não iria impor a munick que é asmática ser fumante passiva, pq ela a obrigava toda vez que iria fumar levar Pequi junta. Ser jovem aos 63 anos não é pedir cerveja 24 horas por dia. E o ódio em seu olhar. E o julgamento aos mais jovens como se nunca tivesse errado na juventude. Mateus errou muito, perdeu o respeito por ela, mas se não fosse ele ela teria ido pro paredão pela APaula. Vc precisa de um tratamento geralda. O cigarro está sendo banido do planeta. A juventude precisa de exemplos e eles começa em casa. Não vi uma cena sua que não estivesse com um cigarro na mão. Mire-se no exemplo de uma Fernanda Montenegro que aos 84 anos trabalha, uma mente brilhante, saudável. Temos o dever de ensinar aos mais jovens os princípios do perdão, solidariedade, gratidão, ensinamentos. Entrou uma senhorinha humilde, engraçada, e saiu prepotente, arrogante, raivosa. Qual a verdadeira Geralda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um público com valores invertidos que venera maus exemplosde pessoas como Ana Paula até me surpreendeu a DonaGeralda ter saído.

      Excluir
  4. Votalhada...Aguardando :"O que dizer sobre Geralda",adoraria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá lá!!!
      http://votalhada.blogspot.com.br/2016/04/o-que-faltou-dizer-de-geralda-bbb16-por.html

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.