03 abril 2016

Frank Killer | "BBB 16": Munik x Ronan


Munik x Ronan

Munik pensa falando e o que ela pensa é o que fala. Ronan fala pensando e o que ele fala é o que pensa. Parecem ser a mesma coisa, mas não é. Num caso é raciocínio verbal e no outro é verbalização racional, entendida como "frieza" por alguns. É a diferença entre coração e razão. Num dos seus poucos momentos de descontrole, Ronan revelou ser extremamento ciumento.

Ambos possuem carisma e, além de outros dois (Harumi e Ana Paula), são os únicos que possuem algum carisma detectável nessa edição. Os demais são invejosos dessa característica da personalidade. Pretendo falar de carisma em outro post e estou pesquisando a respeito.
Em minha opinião os dois mereciam mais que a Cacau estarem na Final. De acordo com uma pontuação de atributos positivos e negativos de um leitor e fã de RS, Munik tem 61 pontos e Ronan, 17. Cacau aparece nessa classificação com a pontuação negativa de -31, com a qual concordo e coincide com a minha própria classificação feita de outro modo.
Os pontos mais fortes da Munik são a personalidade e o Carisma, apesar de que carisma é um atributo da personalidade em sentido lato. Ronan é mais forte em Inteligência e Lealdade, mas não muito à frente da Munik.

Munik é disparada em personalidade em relação aos demais participantes.

Semi-final
Semana 11b (02/4 e 03/4)


Decisão da Produção: Vencedor da última prova imune.
Imune: Cacau (Classificada para a Final - DP).



Votos de:
Munik:
Alan(01), Daniel(02,03,L04), Juliana(05), Tamiel(06), Renan(07,L08), Matheus(09), Ronan(10-F).

Ronan:
Harumi(L01), Laércio(02), Juliana(03,05), Tamiel(04,06), Renan(07), Matheus(08,09), Munik(10-F).



Votos em:
Munik:
Alan(02), Adélia(05,07), Juliana(05) Renan(L06,VM07), Tamiel(L06), Cacau(07), Matheus(07), Ronan(10-F).

Ronan:
Daniel(03,04), Adélia(03,04,06), Matheus(03,06,08,09), Cacau(03,04,08), Renan(03,04,L07,08), Juliana(04), Tamiel(04), Munik(10-F).



Estrelinhas no PPV 14:00 (03/4).
5 - Munik, Ronan.
3 - Cacau.

Munik: Ronan, Cacau.

Ronan: Munik, Cacau.






"gerusa 1 de abril de 2016 20:10

Vcs merecem. São ótimos. Aqui podemos colocar nossas opiniões e somos respeitados. E não acho que vcs induzem ninguém a favor de A ou B. Em muitas argumentaçoes vcs diziam exatamente aquilo que eu estava vendo. Parabéns a todos! E com certeza estarei por aqui sempre. Beijos"


Beijos, Gerusa. pessoas como você nos animam a continuar o trabalho de conscientização e a nos dedicarmos mais em apontar o que vemos de certo e errado nos Realities e a contribuir para melhorá-los.   




Está circulando na internet um vídeo postado por @yas_yasmyn no twitter em 2 Apr 2016 às 11:57 AM, além de outros "twiteiros". De acordo com esse vídeo, Cacau violou uma das regras básicas da última prova da edição.

O apresentador do programa fez ouvido de mercador, dando a entender que é um vídeo fajuto ou que não tomou conhecimento dele ou que a regra violada não é básica.

Vê-se no vídeo (clique aqui) que ela pegou o cubo de número 6, ao invés do de número 3, que deveria pegar, conforme indicado no painel. À primeira vista o vídeo não parece ser trucado. Se for falso foi feito por um profissional da área, tal a perfeição, e levaria qualquer um a erro.

Compete à direção do RS apenas checar se as imagens do coletor nas duas ocasiões pertencem à mesma cena e se são da mesma sequência, usando as imagens gravadas que eles possuem ou deveriam possuir. De qualquer maneira, um vídeo novo editado pela Produção poderia demonstrar que o vídeo divulgado é falso, mesmo que não o seja.

Isso demonstra, em qualquer caso, como um vídeo editado pode iludir e é o que esses programas mais fazem. Talvez seja por isso que não mostraram a gravação que possuem, se é que possuem algum da cena, e não fizeram menção ao incidente. Se alguém notou isso ao vivo seria interessante dar um testemunho.

Em um caso similar, um vazamento de imagens na Fazenda de Verão não mereceu qualquer menção por parte da direção do programa. Vide post "MovimentosSuspeitos". E, como curiosidade, na versão em inglês, "SuspiciousMovements".

Casos assim podem ser gerados na própria produção para criar celeuma, se ficarem em silêncio, principalmente! Em TV tudo deveria ser criado e nada copiado, mas "nada se cria, e tudo se copia" (Chacrinha). LOL.



12 comentários:

  1. Vão procurar o que fazer!!! Se for considerar tudo na ponta do lápis, Munik até dormiu!!! Não torço pra nenhum dos 3 mas essa é a verdade. Muitas falhas, por isso não cancelaram!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! acordou azedo hein FRANK, deu -31 parcacau, desenterrou defuntos( BIAL disse que quem saiu virou defunto) e ainda duvidou da veracidade do vídeo,me perdoe, sei que tens influencias aqui,mas nao concordo de jeito nenhum com vc,graças a DEUS, se não quiser nem aprove ,mas a minha mensagem hj é essa... dizer que uma pessoa esforçada que está no programa merece menos 31 pontos, puxa a vida... enfim, ainda bem que nao é meu parente, boa noite e seja feliz pq eu sou

    ResponderExcluir
  3. Concordo também!!! A única que desde o inicio se esforçou para todas as provas foi a Cacau. Munik e Ronan sempre foram acomodados, nunca se esforçaram, acharam que o jogo ja era deles!!! Se deram mal!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelente texto, parabéns, falou a real....amo pessoas como vc., porque transparencia e sinceridade, é o q vc tem e mta gente não tem,...abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico falou o que vc queria...kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk...Só rindo mesmo!!!

      Excluir
    3. Povo é povo é a globo continua manipulando ideias e pensamentos ao longo de anos,não vi comentários na net,mas um bom observador do comportamento humano perceberia que na festa do karaokê cacau não parou porque sentiu uma presença estranha e sim porque ouviu um som estranho,o olhar parado fixo como de quem ouve uma instrução ,no caso um gabarito do quiz deixa claro que o programa tenta satisfazer um pouco de casa lado adversário, claro aliados não brigam não daria audiência, é uma final entre amigos nunca seria o melhor pra emissora,todos sabem que cacau desde o início era mais resistente o que não a faz uma pessoa batalhadora ou mais esforçada, apenas mais resistente,nem acho que um youtuber seja um batalhador enfim,mas o necessário para a globo empurrar a garota pra final com uma prova de resistência, muito conveniente.Também não tenham certeza quando dizem que acompanham 24horas ao vivo o programa,lnao se iludam as imagens são deles ,é vcs podem estar vendo 10 minutos depois do tempo real,dando bastante tempo pra ocultar muita coisa.Alguma incrédulos irão duvidar,mas a verdade absoluta e que a produção do progra instruiu cacau através do ponto eletrónico e o fato passou despercebido até pelos ratos de Internet que entendem muito das coisas da rede mas entendem pouco ou nada de comportamento humano!

      Excluir
  5. pesquise mesmo, pq vc está interpretando errado sobre o que é ter carisma. Matheus tem, Daniel tem, Juliana tem, carisma não está só em quem a gente gosta, sacou?

    ResponderExcluir
  6. Como sou nova aqui nas visitas ao blog, não conheço tdos os textos e sou muito curiosa do sistema de avaliação que você utiliza Frank.

    Perdoem se vou ser 100% parcial, até porque o RS está praticamente no fim.

    Carisma é o efeito de encantar. Ter carisma é atrair a atenção para si de forma positiva e faz com que os elogios se tornam mais numerosos que as críticas negativas.

    Quem mais encantou o grande público ou porque encantou se percebe na trajetória dos participantes.

    O carisma que Munik esbanjou no programa, fez com que o grande público a transformasse num dos concursantes com o menor índice de rejeição já visto em RS brasileiro.

    Munik quando conta seus "causos" faz a resenha tão interessante, ou até mais, do que o fato.
    Seu senso de humor a fez rir até de si mesma.
    Consegue pontuar e fazer duras autocríticas de sua própria persona em hilários diálogos unilaterais.

    Extraiu o melhor das pessoas a sua volta, muitos a rotulam de fofoqueira, mas suas opiniões sempre foram expressas aos quatro ventos, sempre que necessário.

    Não fez média e nem se resignou na posição de coitadinha. Quem a protegeu, protegeu porque se viu arrebatado pelo carisma da jovem morena.

    Foi comprometidamente ciente dos próprio limites, foi fiel consigo mesma, por se auto conhecer e ser bem consciente das próprias limitações.

    Foi resistente sim, resistente em manter sua personalidade.
    E aqui, parem, simplesmente parem de comparar a resistência testada em provas sem comer, beber, dormir e ir ao banheiro com a resistência em festa onde se come, bebe e vai ao toalete quando e quanto bem se satisfaz. São coisas muito diferentes.

    Munik festejou tudo quanto pode.
    Soube aproveitar cada oportunidade para se revelar, e sem eufemismos.

    Munik encantou, talvez não a um modesto grupo de pessoas. Mas seu carisma já arrebatou o grande público, quer se concretize sua provável vitoria ou não.

    Ana Paula sempre teve grande popularidade e com ela grande rejeição.

    Munik praticamente não somou rejeição, e muitos dos que se contrapõe a ela o fazem apenas na tentativa de fazer refletir nela o desgosto que sentem por seus aliados, especialmente Ana Paula.

    Munik jogou, errou, festejou, se divertiu,e o mais importante...
    se mostrou uma jovem mulher de 19 anos, dona do próprio corpo, senhora das própria vontades, conhecedora dos próprios limites, imaturamente madura em suas emoções.

    Munik é espirito livre, independente e indomável.

    Enfim, seus defeitos, que sabiamente reconheço serem muitos e alguns foram razoavelmente citados aqui, se apequenam diante das suas encantadoras qualidades.Isso é carisma.

    Merece, e como merece, vencer não apenas o BBB, mas vencer na vida. Imagina essa menina de 19 anos quando somar mais experiencias ao descobrir o florescer das primaveras e aperfeiçoar o seu já maduro caráter.

    Por um mundo com mais mulheres seguras de si e donas do próprio corpo e vontades como é essa jovem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.